Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto RPG Brasil

Simplismente o melhor, mais realista e inovador rpg de naruto
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 treino girlkakashi vs mangekyou

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
girlkakashi
Sannin
Sannin
girlkakashi


Mensagens : 199
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 26
Localização : no meu esconderijo

Ficha do Shinobi
Personagem: pein
HP HP:
treino girlkakashi vs mangekyou Left_bar_bleue1750/1750treino girlkakashi vs mangekyou Empty_bar_bleue  (1750/1750)
Chakra Chakra:
treino girlkakashi vs mangekyou Left_bar_bleue1750/1750treino girlkakashi vs mangekyou Empty_bar_bleue  (1750/1750)

treino girlkakashi vs mangekyou Empty
MensagemAssunto: treino girlkakashi vs mangekyou   treino girlkakashi vs mangekyou Icon_minitimeSáb Jun 26, 2010 1:30 pm

local:floresta com muitas arvores
tempo:40º


chego no local com calçoens e um top

preparo um kawarimi antes do meu oponente chegar
Ir para o topo Ir para baixo
Mangekyou
Jounin de Hoshi
Jounin de Hoshi
Mangekyou


Mensagens : 107
Data de inscrição : 29/05/2010
Idade : 29

Ficha do Shinobi
Personagem: Minato Namikaze
HP HP:
treino girlkakashi vs mangekyou Left_bar_bleue1550/1550treino girlkakashi vs mangekyou Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra Chakra:
treino girlkakashi vs mangekyou Left_bar_bleue1750/1750treino girlkakashi vs mangekyou Empty_bar_bleue  (1750/1750)

treino girlkakashi vs mangekyou Empty
MensagemAssunto: Re: treino girlkakashi vs mangekyou   treino girlkakashi vs mangekyou Icon_minitimeSáb Jun 26, 2010 1:35 pm

Chego no local com um soriso no rosto e olhando para a Kunoichi digo:

Mangekyou: Está um pouco calor mais tudo bem dá para lutar. Pode começar!!!

Invoco Paw e Maw e fico analisando a oponente.

Off: 40º aqui no Sul do Brasil é desconhecido xD.

Chakra: 1750-105= 1645

Spoiler:


Última edição por Mangekyou em Sáb Jun 26, 2010 1:45 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
girlkakashi
Sannin
Sannin
girlkakashi


Mensagens : 199
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 26
Localização : no meu esconderijo

Ficha do Shinobi
Personagem: pein
HP HP:
treino girlkakashi vs mangekyou Left_bar_bleue1750/1750treino girlkakashi vs mangekyou Empty_bar_bleue  (1750/1750)
Chakra Chakra:
treino girlkakashi vs mangekyou Left_bar_bleue1750/1750treino girlkakashi vs mangekyou Empty_bar_bleue  (1750/1750)

treino girlkakashi vs mangekyou Empty
MensagemAssunto: Re: treino girlkakashi vs mangekyou   treino girlkakashi vs mangekyou Icon_minitimeSáb Jun 26, 2010 1:44 pm

off:e aqui no norte de portugal tambem!
on:

vendo o shinobi invocando paw e maw activo meu mongekyou sharingan e salto para traz 5 metros de vc ficando a 10 metros de distancia

faço 5 kage bunshing e eu começo a subir uma arvore

os meus 5 kage bunshing vao em direcçao a ti e cada um deles manda uma bomba de fumaça fazendo que vc nao veja nadinha
depois cada um deles sobe uma arvore ao seu pe e atiram 5 kunais venenosas cada um tentando acertar em vc paw e maw

depois eles ficam rodiando vc enquanto eu corro em cima das arvores em direçao a vc
fazendo um chidori

se eu nao conseguir acertar em vc recuo 10 metros e subo uma arvore

jutsus usados:

Kage Bunshin no Jutsu
(Técnica dos Clones das Sombras)

Quem usa: Uzumaki Naruto, Sandaime Hokage, Uchiha Itachi, Hatake Kakashi, Namikaze Minato, Shizune, Nagato e Sarutobi Konohamaru
Rank: B
Selos:Bode
Primeira aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.



Chidori
(Mil Pássaros)
Quem usa: Hatake Kakashi, Uchiha Sasuke.
Rank: A Selos de Mão: Touro, Coelho, Macaco.
Nota: Quando Kakashi usa o Chidori ele o chama de Raikiri (Espada Relâmpago).
Nota²:Quando Kakashi utiliza o chidori, seu rank pode váriar de A a S, conforme a quantidade de chakra usada.
Imagem: Sasuke Chidori Descrição: O Shinobi (Ninja) deve tomar distância de seu alvo e então deve concentrar uma grande quantidade de Chakra em uma de suas mãos, a partir desse passo deve executar uma Mudança Elemental de Chakra, adicionando a Natureza de Chakra do Elemento Trovão (Raiton). Depois de ter adicionado a Natureza do Chakra, o Shinobi (Ninja) deve avançar sobre o inimigo com uma grande velocidade.Dependendo da intensidade do ataque, e do grau de acerto, esse Jutsu pode descarregar no inimigo uma imensa carga elétrica e perfurar o corpo do inimigo, matando-o.
Ir para o topo Ir para baixo
Mangekyou
Jounin de Hoshi
Jounin de Hoshi
Mangekyou


Mensagens : 107
Data de inscrição : 29/05/2010
Idade : 29

Ficha do Shinobi
Personagem: Minato Namikaze
HP HP:
treino girlkakashi vs mangekyou Left_bar_bleue1550/1550treino girlkakashi vs mangekyou Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra Chakra:
treino girlkakashi vs mangekyou Left_bar_bleue1750/1750treino girlkakashi vs mangekyou Empty_bar_bleue  (1750/1750)

treino girlkakashi vs mangekyou Empty
MensagemAssunto: Re: treino girlkakashi vs mangekyou   treino girlkakashi vs mangekyou Icon_minitimeSáb Jun 26, 2010 1:59 pm

Após ela saltar para trás de mim eu chamo o Chakra da Estrela e já faço asas. Quando vejo as Bombas de fumaça começo a voar até sair do campo de alcance da fumaça. 5 kunais venenosas vem em minha direção então com o Chakra da Estrela faço uma barreira para as kunais não acertarem. Após ver o Chidori faço uma lança de Chakra da Estrela e atiro em direção ao Chidori. Maw usa a Senpou Fuuton – Kirisuna (Arte Eremita do Vento - Nevoa de Areia) em sua direção para cega-la.

Obs: Eu não olhei para o seu rosto estou olhando do pescoço para baixo.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
girlkakashi
Sannin
Sannin
girlkakashi


Mensagens : 199
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 26
Localização : no meu esconderijo

Ficha do Shinobi
Personagem: pein
HP HP:
treino girlkakashi vs mangekyou Left_bar_bleue1750/1750treino girlkakashi vs mangekyou Empty_bar_bleue  (1750/1750)
Chakra Chakra:
treino girlkakashi vs mangekyou Left_bar_bleue1750/1750treino girlkakashi vs mangekyou Empty_bar_bleue  (1750/1750)

treino girlkakashi vs mangekyou Empty
MensagemAssunto: Re: treino girlkakashi vs mangekyou   treino girlkakashi vs mangekyou Icon_minitimeSáb Jun 26, 2010 2:09 pm

vendo vc com o chakra da estrela eu recuo

depois vejo aquela areia toda vindo em minha direcçao e vejo que vem de frente entao eu salto para a arvore a direita

off:vc estava a minha frente por isso a areia vem de frente e vc nao disse que mudaria de posiçao entao ela vem de frente e eu salto para a direita assim nao acerta ok?

on:
vendo vc ainda no ar começo correndo entao invoco o meu dragao brilhante ele fica ao pe de mim e eu subo para cima dele!

brilhante voa

ele começa voando em sua direcçao e pousa a sua beira

eu faço um chidori e meto na boca dele ele junta o seu chakra e cospe contra si o chidori e começa voando de novo bem mais alto que vc!
off:o chidori vai em 5 bolas bem rapidas





Citação :
nome: dragao brilhante
rank: S
quem usa:girlkakashi
descriçao:este dragao tem 1.90 de altura
tem chakra raiton pode voar bem alto juntamente com sua dona pode se transformar como gamabunta fez com naruto
e juntos podem fazer um grande chidori
o chidori e criado quando eu faço um chidori vulgar e o dragao concentra o chakra raiton eu sua boca eu junto meu chidori no chakra dele e fica um chidori do tamanho que eu quiser
Ir para o topo Ir para baixo
Mangekyou
Jounin de Hoshi
Jounin de Hoshi
Mangekyou


Mensagens : 107
Data de inscrição : 29/05/2010
Idade : 29

Ficha do Shinobi
Personagem: Minato Namikaze
HP HP:
treino girlkakashi vs mangekyou Left_bar_bleue1550/1550treino girlkakashi vs mangekyou Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra Chakra:
treino girlkakashi vs mangekyou Left_bar_bleue1750/1750treino girlkakashi vs mangekyou Empty_bar_bleue  (1750/1750)

treino girlkakashi vs mangekyou Empty
MensagemAssunto: Re: treino girlkakashi vs mangekyou   treino girlkakashi vs mangekyou Icon_minitimeSáb Jun 26, 2010 3:30 pm

Mangekyou após ver um Dragão que jamais teria visto pensava.

Mangekyou: " Droga... Tenho que me cuidar. "

O Jounnin Via as rajadas de Raiton do Dragão então Fukasaku solta o Senpou Fuuton - Kaze no Yaiba Ken (Arte Eremita do Vento - Fio de Navalha de Vento) nas bolas de Raiton. Vonta em direção a você com Paw e Maw em meus ombros Shima usava a Senpou - Jizai Souja (Arte Eremita - Lingua da Cobra Rastreadora Perfurante) em direção ao seu Dragão e eu fazia um Kage Bunshin e o Kage Bunshin atirava uma Kunai com o selo do Hiraishin em direção ao céu em cima de vocês.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
girlkakashi
Sannin
Sannin
girlkakashi


Mensagens : 199
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 26
Localização : no meu esconderijo

Ficha do Shinobi
Personagem: pein
HP HP:
treino girlkakashi vs mangekyou Left_bar_bleue1750/1750treino girlkakashi vs mangekyou Empty_bar_bleue  (1750/1750)
Chakra Chakra:
treino girlkakashi vs mangekyou Left_bar_bleue1750/1750treino girlkakashi vs mangekyou Empty_bar_bleue  (1750/1750)

treino girlkakashi vs mangekyou Empty
MensagemAssunto: Re: treino girlkakashi vs mangekyou   treino girlkakashi vs mangekyou Icon_minitimeSáb Jun 26, 2010 3:49 pm

vendo o jounin cortando meus chidoris meu dragao voa mais alto ate ficar por cima de vc

vendo a lingua em direcçao ao meu dragao ele rapidamente manda 3 bolas do resto do meu chidori para dar um choque nela

com o sharingan reparo nas kunais entao digo ao meu dragao para mandar uma rajada de vento fazendo eles mudar de direcçao contra si e de seguida mando 10 kunais com selo explosivo com chakra raiton que vao 2x mais rapidas
Ir para o topo Ir para baixo
Mangekyou
Jounin de Hoshi
Jounin de Hoshi
Mangekyou


Mensagens : 107
Data de inscrição : 29/05/2010
Idade : 29

Ficha do Shinobi
Personagem: Minato Namikaze
HP HP:
treino girlkakashi vs mangekyou Left_bar_bleue1550/1550treino girlkakashi vs mangekyou Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra Chakra:
treino girlkakashi vs mangekyou Left_bar_bleue1750/1750treino girlkakashi vs mangekyou Empty_bar_bleue  (1750/1750)

treino girlkakashi vs mangekyou Empty
MensagemAssunto: Re: treino girlkakashi vs mangekyou   treino girlkakashi vs mangekyou Icon_minitimeSáb Jun 26, 2010 5:19 pm

Vendo ele preparando as bolas de Raiton para atira-las meu Fukasaku já usava Senpou Fuuton - Kaze no Yaiba Ken (Arte Eremita do Vento - Fio de Navalha de Vento) em direção às bolas e Shima diminuia o tamanho da língua que agora era uma cobra. Depois eu Lançava 1 flecha de chakra da Estrela em direção à você e jogo 10 kunais com chakra Fuuton que ao meio do caminho se batiam com as de chakra Raiton e acontecia uma explosão que provavelmente trancaria a visão de ambos.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
girlkakashi
Sannin
Sannin
girlkakashi


Mensagens : 199
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 26
Localização : no meu esconderijo

Ficha do Shinobi
Personagem: pein
HP HP:
treino girlkakashi vs mangekyou Left_bar_bleue1750/1750treino girlkakashi vs mangekyou Empty_bar_bleue  (1750/1750)
Chakra Chakra:
treino girlkakashi vs mangekyou Left_bar_bleue1750/1750treino girlkakashi vs mangekyou Empty_bar_bleue  (1750/1750)

treino girlkakashi vs mangekyou Empty
MensagemAssunto: Re: treino girlkakashi vs mangekyou   treino girlkakashi vs mangekyou Icon_minitimeSáb Jun 26, 2010 5:59 pm

vendo novamente minhas bolas cerem destruidas e a lingua ter diminuido faço mais um chidori e meto ele na boca de brilhante fazendo ele ingulir

brilhante depois de ingulir o chidori concentrou o chakra do chidori para todo o corpo e cada coisa que o tocava nao funcionava pois ele estava coberto de chakra

vendo a sate vir contra mim digo para brilhante abanar com as asas fazendo a seta voltar para si muito rapida por causa do vento

quando as kunais rebatem umas nas outras e ouve a explosao eu aproveito com o meu sharingan consigo ver tudo entao eu salto para o chao calhando atras de si e fazendo um chidori e tentando acertar-lhe




Citação :
Chidori
(Mil Pássaros)
Quem usa: Hatake Kakashi, Uchiha Sasuke.
Rank: A Selos de Mão: Touro, Coelho, Macaco.
Nota: Quando Kakashi usa o Chidori ele o chama de Raikiri (Espada Relâmpago).
Nota²:Quando Kakashi utiliza o chidori, seu rank pode váriar de A a S, conforme a quantidade de chakra usada.
Imagem: Sasuke Chidori Descrição: O Shinobi (Ninja) deve tomar distância de seu alvo e então deve concentrar uma grande quantidade de Chakra em uma de suas mãos, a partir desse passo deve executar uma Mudança Elemental de Chakra, adicionando a Natureza de Chakra do Elemento Trovão (Raiton). Depois de ter adicionado a Natureza do Chakra, o Shinobi (Ninja) deve avançar sobre o inimigo com uma grande velocidade.Dependendo da intensidade do ataque, e do grau de acerto, esse Jutsu pode descarregar no inimigo uma imensa carga elétrica e perfurar o corpo do inimigo, matando-o
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





treino girlkakashi vs mangekyou Empty
MensagemAssunto: Re: treino girlkakashi vs mangekyou   treino girlkakashi vs mangekyou Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
treino girlkakashi vs mangekyou
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Treino de Naruto_Uzumaki & Girlkakashi
» Treino Rogersan vs. Konanzita/girlkakashi
» treino entre girlkakashi e uchiha renato
» Treino: Mangekyou x Pein
» Treino - Rogersan vs. Mangekyou

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG Brasil :: Hoshigakure no sato :: Campo de treino-
Ir para: