Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto RPG Brasil

Simplismente o melhor, mais realista e inovador rpg de naruto
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 ''Rogersan vs. Thales Rockz''

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Tsunayoshi
Genin de Konoha
Genin de Konoha
Tsunayoshi


Mensagens : 252
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 27

Ficha do Shinobi
Personagem: Uchiha Madara
HP HP:
''Rogersan vs. Thales Rockz'' Left_bar_bleue400/400''Rogersan vs. Thales Rockz'' Empty_bar_bleue  (400/400)
Chakra Chakra:
''Rogersan vs. Thales Rockz'' Left_bar_bleue400/400''Rogersan vs. Thales Rockz'' Empty_bar_bleue  (400/400)

''Rogersan vs. Thales Rockz'' Empty
MensagemAssunto: ''Rogersan vs. Thales Rockz''   ''Rogersan vs. Thales Rockz'' Icon_minitimeQui Jun 03, 2010 3:57 pm

Citação :

Local : Foresta
Clima : Quente eCaloroso
Vento : Sentido Oposto á mim (oeste)
Sol : Sentido Oposto á Rogersan (leste)
Temperatura : 30ºC

Citação :
Regras : Link das Regras

Citação :
Ordem de Postagem :
-Thales Rockz
-Rogersan
-Thales Rockz
-Rogersan

Capítulo 1 - A grande Chegada do Guerreiro Sharingan

''Rogersan vs. Thales Rockz'' Tobi_a10

*Thales Rockz, (vestido como na foto) sob um céu já escurecido pela tarde, que decaia o sol . Então, por trás de sua mascara ele se preocupava com a luta e pensava : ''Eu jurei mostrar minha verdadeira aparência para aquele que me vencesse, será este dia hoje ?'' *Seguida de uma batida de arrependimento de ter marcado a tal luta, pois o Hokage-sama e o Mizukage-sama eram de extrema Amizade, porém um espírito encorajador o dizia que a tal luta não seria em vão ... Que ambos iriam aprender muito com esta luta ... Thales Rockz fechava sua mão aparentando estar segurando algo exclama :
_Hoje eu me tornarei forte ! Vamos Rogersan quero o vencer para provar meu próprio Poder o/ !!!

Hp/Ch : Full
Ir para o topo Ir para baixo
Rogersan
Jounin de Konoha
Jounin de Konoha
Rogersan


Mensagens : 495
Data de inscrição : 07/09/2009
Idade : 29
Localização : Hoshigakure no Sato

Ficha do Shinobi
Personagem: Namikaze Minato
HP HP:
''Rogersan vs. Thales Rockz'' Left_bar_bleue1200/1200''Rogersan vs. Thales Rockz'' Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
''Rogersan vs. Thales Rockz'' Left_bar_bleue1850/1850''Rogersan vs. Thales Rockz'' Empty_bar_bleue  (1850/1850)

''Rogersan vs. Thales Rockz'' Empty
MensagemAssunto: Re: ''Rogersan vs. Thales Rockz''   ''Rogersan vs. Thales Rockz'' Icon_minitimeQui Jun 03, 2010 5:01 pm

Rogersan ao chegar ao campo de treino saúda seu amigo, o Mizukage-sama: Boa tarde, meu velho amigo. Espero que saiamos daqui amigos como antes...

Vamos começar? Boa sorte para você meu amigo...

Entao Rogersan a 10 metros de Thales, invoca seu corpo mecanico e seu corpo de absorçao e ai cada um tira duas kunais de 3 pontas e começam a transferir chakra raiton para elas e elas ficam electrizadas. Depois cada um mete um selo em cada uma das kunais e as atiram e assim elas vao mais rapido e quando estiverem a 1 metro de Thales eles activarao o selo pra ele explodir. Entao Rogersan pega numa bomba de fumo e a atira pra 1 metro de Thales. E ao mesmo tempo o corpo de absorçao pega numa bomba de luz e atira tmb pra 1 metro de Thales para que ele fique com uma cortina de fumo a sua volta e pra que fique sem ver temporariamente.

Ai quando as bombas sao atiradas o corpo mecanico começa correndo atras das kunais e apontando o braço para Thales (a 5 metros dele), usa Yatai Kuzushi no Dan atirando 5 misseis rank A em sua direcçao (eles sao tele-guiados).

Quando o corpo mecanico começa correndo Rogersan invoca o corpo de invocaçao e o de cura que aparece por tras de Thales e este corpo invoca o Crustaceo Gigante e o Crustaceo manda uma rajada de agua rank S em direcçao de thales para que o inunde.

Entao Rogersan fica concentrando chakra e o corpo mecanico logo depois de mandar os misseis salta pra tras de e fica ao pé de Rogersan e do corpo de absorçao e ficamos todos a concentrar chakra. E o corpo de invocação fica em cima do Crustaceo Gigante e ficamos esperando uma reacçao de Thales.

Spoiler:

HP: 2050
Chakra: 2150-115=2035

HP do mecanico: 800
Chakra do mecanico: 800-60=740

HP do de absorçao: 800
Chakra do de absorçao: 800

HP do de invocação: 800
Chakra do de invocação: 685

HP do Crustaceo Gigante: 800
Ir para o topo Ir para baixo
Tsunayoshi
Genin de Konoha
Genin de Konoha
Tsunayoshi


Mensagens : 252
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 27

Ficha do Shinobi
Personagem: Uchiha Madara
HP HP:
''Rogersan vs. Thales Rockz'' Left_bar_bleue400/400''Rogersan vs. Thales Rockz'' Empty_bar_bleue  (400/400)
Chakra Chakra:
''Rogersan vs. Thales Rockz'' Left_bar_bleue400/400''Rogersan vs. Thales Rockz'' Empty_bar_bleue  (400/400)

''Rogersan vs. Thales Rockz'' Empty
MensagemAssunto: Re: ''Rogersan vs. Thales Rockz''   ''Rogersan vs. Thales Rockz'' Icon_minitimeQui Jun 03, 2010 6:18 pm

Capítulo 2 - A Luta Finalmente Começa !

''Rogersan vs. Thales Rockz'' Madara_vs_Pein_by_RussianKunoichi

*Então ao ver Rogersan falando respondo lhe :
_Vamos nessa !! o/
*Então, ao ver Rogersan e seus Corpos puxando Kunais com a Natureza Raiton e selos explosivos, então vejo-os tacando bombas de luz e de fumaça, então uso o 'Fuuton no Jutsu' para então melhorar minha visão, enquanto rapidamente puxo 10 Shurikens com Chakra Raiton também, e presas com fios de Nylon de 3 metros, todos presos á meus 10 dedos então começo á girar em 360º Graus, tentando então afastar as kunais com os selos senbon, e as fazerem explodir á 3 metros de distância de mim e á 7 de Rogersan . Em seguida, me deparo com 5 mísseis, então para me defender, uso o Senppu Ryuu, e começo a rodar para que os mísseis explodam enquanto giro. Em seguida, ao parar de costas para o meu oponente por estar rodando, vejo um enorme crustáceo atrás de mim então ele joga água de sua bica e para me defender uso o Doton Otobi, então uma gigantesca pedra aparece e tenta parar á água jogada . Após isso, ativo meu Fuumetsu Mangekyou Sharinagan, seguida de uma leve frase dita :
''Rogersan vs. Thales Rockz'' Sharingan+Madara+Uchiha+2
_It's Show Time !!
*Com o Fuumetsu Ativado, Em sua Direção, um Dragão de Fogo seguida de uma Rajada de vendo de minha Boca sai, tentando queimar (Uchiwa Gouryuuka) seu Corpo principal (Nagato/Rogersan) em seguida, Uso o Raiton Yoroi para tentar ir para trás de ogersan (Nagato) e enfiar uma Kunai em sua nuca, e volto para onde estava, após isso, uso o Ryooko Basho Tenki para tentar ir para frente de Rogersan (Nagato) e não o dar Chances de Revidar, e usar o Tsukuyomi enquanto tento cortar sua garganta novamente com uma kunai . E fecho meu Olho direito me preparando para o Amaterasu

Citação :

Fuuton no Jutsu ( Técnica de Libertação do Vento)
Quem usa: Temari, Kakuzu, Konan, Minato Namikaze, Nagato, Sabaku no Gaara, Uzumaki Naruto, Sarutobi Asuma, Orochimaru, Sora, Uchiha Itachi, Fuuka,
ANBU, Baki, Uchiha Madara/Tobi, Nara Shikamaru, Kakashi Hatake, Gama Bunta, Gamakichi, Gama Tatsu, Gamariki, Clã Hyuuga, Setsuna, Kyaku, Jin, Seimei,
Kazekages, Juugo, Sarutobi Asuma, Orochimaru, Koori Haku, Shii, Clã Kazahana, Abumi Zaku, Danzou, Shiore, Suna no Shukaku, Juubi, Fuuka, Roushi,
Yonbi no Saru e Shinobis (Ninjas) de Uzugakure no Sato,Eremita dos Seis Caminhos.
Descrição: As técnicas que usam o elemento vento são conhecidas por serem praticamente indefensáveis e de alto poder destrutivo. Faz-se necessário
um controle de chakra muito grande para usar esse jutsu e permite controlar o elemento com melhor habilidade dependendo de seu controle de chakra
permitindo criar um bunshin de vento com um bom controle de chakra. Tem grande vantagem contra Raiton, mas perde para Katon.

Raiton Senppu Ryuu (Estilo do Furacão do Elemento Trovão)
Quem usa: Uchiha Madara, Uchiha Sasuke, Uchiha Itachi e Pein
Rank: S
Descrição: O shinobi concentra chakra nas mãos, convertendo-o em eletricidade, tornando esse taijutsu rapido e violento, girando como um furacão e com a eletricidade no corpo atingindo o oponente, lhe causando morte cerebral.

Doton - Otoshi Buta (Libertação da Terra - Fechamento de Tampa)
Quem usa:ANBU, Fudou, Samui, Uchiha Itachi, Senju Hashirama e Uchiha Madara/Tobi
Rank: A
Primeira aparição:
Descrição: O usuário faz os selos necessários e cria uma gigantesca pedra que esmaga o oponente, que mesmo se sobrevivesse, difícilmente sairia dali.

Fumetsu Mangekyou Sharingan
(Olho Giratório Copiador Caleidoscópico Eterno)
Usuário: Uchiha Madara e Uchiha Sasuke
Rank: S
Nota: Esse é o 5º nível do Sharingan.
Jutsus que se executa: Doujutsu • Ryokoo Basho Tenki, Kuchiyose • Kyuubi no Yoko e jutsus do mangekyou sharinganDescrição: O Fumetsu Mangekyou Sharingan é, até onde se sabe, o nível mais elevado do Sharingan. Este, ao contrário do nível anterior, não tem como conseqüência à cegueira do usuário. Para sua obtenção, de acordo com Uchiha Madara, é necessário o transplante dos olhos de alguém que seja da família Uchiha,sendo irmãos ou pais, mas isso nem sempre foi assim, segundo Uchiha Itachi vários sacrifícios foram feitos pelo clã para obter esse poder,o transplante não garantia ao novo usuário este novo poder, além disso, teoricamente o usuário que for transplantar seus olhos dever ter o Mangekyou Sharingan saudável e por conseqüência o que for receber o transplante deve ter o Mangekyou Sharingan em plena escuridão, como no caso de Uchiha Madara que recebeu os olhos de seu irmão Uchiha Izuna que tinha o Mangekyou Sharingan.

Gouryuka Uchiwa no Jutsu (Técnica do Leque do Grande Dragão de Fogo)
Quem usa: Uchiha Madara
Rank: S
Descrição: Uchiha Madara expele pela boca um enorme dragão de fogo, que se torna maior e mais poderoso com o auxílio de seu Leque Uchiha, que mais tarde tornou-se o símbolo do Clã Uchiha.

Raiton Yoroi
(Armadura Elétrica)
Quem usa: Kira A e Uchiha Madara/Tobi
Rank: S
Primeira aparição: Capítulo 460 Mangá.
Nota: Tobi tem este jutsu pois o copiou durante a batalha de Raikage com Sasuke
Descrição: Envolvendo seu corpo em uma armadura de chakra Raiton, o Raikage ativa seus reflexos, fazendo transmissões de seus nervos mais rápido e aumentando a sua velocidade. Enquanto estiver usando esta técnica, sua velocidade é quase comparável a de Minato Namikaze, tornando difícil, senão impossível, mesmo para o Sharingan para acompanhá-lo. A armadura também aumenta a sua defesa, o que torna impossível, mesmo para o Chidori completamente perfurar ele.

Doujutsu • Ryokoo Basho Tenki
(Técnica Ocular - Viagem pelo Espaço-Tempo)
* Quem usa: Uchiha Madara/Tobi
* Rank: S
* Primeira aparição:
* Nota: Como Hatake Kakashi também utiliza um Jutsu de Tempo-Espaço, com seu Mangekyou Sharingan, não se sabe se o Doujutsu • Ryokoo Basho Tenki é uma das Grandes Técnicas do Mangekyou Sharingan. Ou então uma técnica. possibilitada pelo Fuumetsu Mangekyou Sharingan.
* Descrição: Assim como o Jutsu Basho Tenki Kekkai de Hatake Kakashi, esse Jutsu consiste na Viagem pelo Tempo-Espaço. Uchiha Madara/Tobi pode transportar partes de seu corpo, ou o corpo inteiro, através do Tempo-Espaço.

Tsukuyomi
(Técnica do Deus da Lua)
* Quem usa:Uchiha Izuna, Uchiha Itachi e Uchiha Madara
* Rank: superior a S
* Nota:É uma das "Grandes Técnicas do Mangekyou Sharingan".
* Descrição: O Shinobi (Ninja) deve ativar seu Mangekyou Sharingan, fechar os olhos e se concentrar e olha diretamente nos olhos de seu adversario, assim feito o usuario do Tsukuyomi entrara na mente de seu adversario e podera fazer o que quiser, torturando seu oponente levando-o a loucura, podendo até matá-lo se o usuário quiser, destruindo sua mente por dentro.

Amaterasu
(Técnica do Deus do Sol)
* Quem usa:Uchiha Izuna, Uchiha Itachi, Uchiha Sasuke e Uchiha Madara
* Rank: S
* Descrição: É uma das Grandes Técnicas do Mangekyou Sharingan. O Shinobi (Ninja) deve ativar seu Mangekyou Sharingan, fechar os olhos e se concentrar para invocar o Amaterasu, ao abrir os olhos o Shinobi (Ninja) deve focalizar e fixar seu olhar em seu alvo, feito isso Chamas Negras serão invocadas e iram na direção do alvo fixado. Essas Chamas Negras consomem qualquer coisa, inclusive outras chamas, com isso não podem ser apagadas, somente o usuário do Amaterasu pode pará-las, diz-se que após sete (7) dias e sete (7) noites as chamas se apagam.

HP:
(2250/2250)
Chakra:
(1460/2100)
Ir para o topo Ir para baixo
Rogersan
Jounin de Konoha
Jounin de Konoha
Rogersan


Mensagens : 495
Data de inscrição : 07/09/2009
Idade : 29
Localização : Hoshigakure no Sato

Ficha do Shinobi
Personagem: Namikaze Minato
HP HP:
''Rogersan vs. Thales Rockz'' Left_bar_bleue1200/1200''Rogersan vs. Thales Rockz'' Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
''Rogersan vs. Thales Rockz'' Left_bar_bleue1850/1850''Rogersan vs. Thales Rockz'' Empty_bar_bleue  (1850/1850)

''Rogersan vs. Thales Rockz'' Empty
MensagemAssunto: Re: ''Rogersan vs. Thales Rockz''   ''Rogersan vs. Thales Rockz'' Icon_minitimeSex Jun 04, 2010 8:25 pm

Ao ver Thales e defendendo de todos os meus jutsus eu invoco o resto de meus corpos e desinvoco meu crustaceo gigante ai eu vejo seu FMS activo e penso: Isto não é coisa boa. Entao eu ordeno a todos os meus corpos que se metam a minha volta a 30 cm de mim e quando ele usa o Gouryuuka Uchiwa meu corpo de absorçao usa o Fuujutsu Kyuuin e dps absorve o Uchiwa.

Entao eu vendo Thales a activar sua armadura de raiton eu penso: Ó pá isto nao é bom.

Entao eu fecho os olhos pensando que ia haver algum clarao ou assim mas mesmo assim eu consigo ver pois meus outros corpos estao vendo (todos eles vendo da pra ver vc se mexer apesar de estar rapido). Ai quando ele vem pra tras de mim e tenta enfiar uma kunai em mim, meu corpo de invocação invoca o panda de pedra para assim parar seu ataque.

E entao quando vc volta pra tras e usa o seu teletransporte eu tenho uma visao com a minha clarividencia e vejo onde e quando vc vai aparecer depois de se teleportar e entao no momento em que vc aparece meu corpo de invocação invoca o camaleao e assim eu me protejo do Tsukuyomi.

Entao o camaleao é desinvocado e eu pergunto: Já é seguro abrir os olhos?

E ai meu corpo mecanico diz: Sim!

Entao eu vejo Thales fechando um olho e desinvoco minhas o camaleao e o panda eu digo: Oh nao isto ainda é pior!!! Entao eu invoco a minha Centopeia e todos entramos pra boca dela e assim vamos para 20 metros debaixo de terra.

Depois eu me começo concentrando para tentar persentir algum movimento de chakra de Thales e qualquer coisa tentar usar minha clarividencia...


Spoiler:

HP: 2050
Chakra: 2035-115-115=1805

HP do mecanico: 350
Chakra do mecanico: 350 (recuperação --> 350)

HP do de absorçao: 350
Chakra do de absorçao: 350-115=235 (recuperação --> 350)

HP do de invocação: 800
Chakra do de invocação: 350-115-115=120 (recuperação --> 350)

HP do de manipulaçao de mentes: 350
Chakra do de manipulação de mentes: 350

HP do de cura: 350
Chakra do de cura: 350

On: HP da Centopeia: 800

(o camaleao e o panda foram desinvocados por isso nao acho necessario postar sua vida visto que nenhum perdeu vida).
Ir para o topo Ir para baixo
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
''Rogersan vs. Thales Rockz'' Left_bar_bleue2600/2600''Rogersan vs. Thales Rockz'' Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
''Rogersan vs. Thales Rockz'' Left_bar_bleue2700/2700''Rogersan vs. Thales Rockz'' Empty_bar_bleue  (2700/2700)

''Rogersan vs. Thales Rockz'' Empty
MensagemAssunto: Re: ''Rogersan vs. Thales Rockz''   ''Rogersan vs. Thales Rockz'' Icon_minitimeSex Jun 04, 2010 9:45 pm

bom to vendo q ta tendo discução então vo dizer oq aconteceu pelo menos mais ou menos fiquei com preguiça de le tudo

bom o thales usou um jutsu rank A para se defender de um S ou seja levo dano e caso o rogersan tivesse percebido isso e usasse a cabeça poderia ter ganho a luta ai independente do resto apelativo do post do thales, bom sobre ele sair do seu Tsukuyomi nem vo falar oq penso sobre pq se ñ vc vai ficar bravo e dizer q o pein é op e tal kkk mais ele saiu e se vc ler a descrição atentamente vai entender pq porem o rogersan cometeu dois erros um sem saber então ñ o culpo e o outro sabendo invocação so pode usar um jutsu por post o corpo de invocação do rogersan invoco dois bixo ñ interessa se ele desinvocou ou seja la oq fez so pode um o outro erro foi sobre o corpo maquina mais isso pode ser desconsiderado agora vcs decidem oq fazer ambos tem motivos para reclamar kkkk

Aconselho começar de novo Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
Tsunayoshi
Genin de Konoha
Genin de Konoha
Tsunayoshi


Mensagens : 252
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 27

Ficha do Shinobi
Personagem: Uchiha Madara
HP HP:
''Rogersan vs. Thales Rockz'' Left_bar_bleue400/400''Rogersan vs. Thales Rockz'' Empty_bar_bleue  (400/400)
Chakra Chakra:
''Rogersan vs. Thales Rockz'' Left_bar_bleue400/400''Rogersan vs. Thales Rockz'' Empty_bar_bleue  (400/400)

''Rogersan vs. Thales Rockz'' Empty
MensagemAssunto: Re: ''Rogersan vs. Thales Rockz''   ''Rogersan vs. Thales Rockz'' Icon_minitimeSex Jun 04, 2010 11:28 pm

Off:

*Como pude perceber de meu próprio Post, o Hoshikage Pein tem razão, mesmo Doton tendo prevalência sobre Suiton, o Meu Doton foi pedra, então levei o Jutsu de Dano Rank A, pois minha barreira conteu um pouco . Porém pelo fato de ter sido o ataque final, não alterou em nada nos meu ataques que vieram logo em seguida . Porém como Pein disse, só pode fazer um Kuchiyose por post, e como havia invocado os demais corpos, acho que ele levou o Dano do Raiton Yoroi, na kunai, que eventualmente foi na cabeça, seguido do Tsukuyomi que ele defendeu com o Camaleão .

(O que eu acho errado, pq meu Jutsu foi SS o tele-transporte + o Tsukuyomi que já é SS, e ele defendeu com um S --')
Ir para o topo Ir para baixo
Rogersan
Jounin de Konoha
Jounin de Konoha
Rogersan


Mensagens : 495
Data de inscrição : 07/09/2009
Idade : 29
Localização : Hoshigakure no Sato

Ficha do Shinobi
Personagem: Namikaze Minato
HP HP:
''Rogersan vs. Thales Rockz'' Left_bar_bleue1200/1200''Rogersan vs. Thales Rockz'' Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
''Rogersan vs. Thales Rockz'' Left_bar_bleue1850/1850''Rogersan vs. Thales Rockz'' Empty_bar_bleue  (1850/1850)

''Rogersan vs. Thales Rockz'' Empty
MensagemAssunto: Re: ''Rogersan vs. Thales Rockz''   ''Rogersan vs. Thales Rockz'' Icon_minitimeSáb Jun 05, 2010 7:30 am

Off:

Bom eu acho que vc leva o dano do Suiton rank S (500 HP).

Pein eu de facto percebi o dano mas como Doton tem vantagem de Suiton eu pensei que tivesse defendido.

Depois Pein se vc quiser deixar o Pein mais fraco do que ja esta e deixar o Madara OP como está é so dizer! -.-'
Como vc diz que so pode usar um jutsu por post?! Isso é estupido e nao percebo quanto ao erro do corpo mecanico pois ele de facto existe e tem muitos jutsus que podem ajudar vc.

E Thales vc nao pode dizer que jutsus que nao têm nada a ver um com o outro podem combinar-se e dizer que é rank SS -.-'

Sao coisas distintas! E de facto sempre que eu luto com vc vai sempre parar ao mesmo. Ambos temos erros e começamos discutindo.

Começamos de novo? xDD
Ir para o topo Ir para baixo
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
''Rogersan vs. Thales Rockz'' Left_bar_bleue2600/2600''Rogersan vs. Thales Rockz'' Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
''Rogersan vs. Thales Rockz'' Left_bar_bleue2700/2700''Rogersan vs. Thales Rockz'' Empty_bar_bleue  (2700/2700)

''Rogersan vs. Thales Rockz'' Empty
MensagemAssunto: Re: ''Rogersan vs. Thales Rockz''   ''Rogersan vs. Thales Rockz'' Icon_minitimeSáb Jun 05, 2010 12:00 pm

so para responder ao thales e rogersan sobre a invocação poder usar so um jutsu vale para todos por tanto ñ é deixar o pein mais fraco, pq todos são assim e thales como ja disse seu jutsu podia ser rank SSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSWWWWWYYYYZZZZ q se vc ñ olhace no olho dele ñ funcionaria era so ele colocar uma folha de papel na frente e pronto e o madara ñ é op, nenhum personagem é op só o pein era mais agora ele ta mais fraco por causa das regras por tanto ñ ta mais op
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





''Rogersan vs. Thales Rockz'' Empty
MensagemAssunto: Re: ''Rogersan vs. Thales Rockz''   ''Rogersan vs. Thales Rockz'' Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
''Rogersan vs. Thales Rockz''
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Missões de Thales Rockz
» Hayato vs Thales Rockz
» nicolas jin VS thales rockz
» ''Namy vs. Thales Rockz''
» Missões de Thales Rockz !

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG Brasil :: Kirigakure no Sato :: Campo de batalha-
Ir para: