Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto RPG Brasil

Simplismente o melhor, mais realista e inovador rpg de naruto
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Hayato vs Thales Rockz

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Hayato
Jounnin de Kiri l Ex-Amekage l Ex-Nukennin l
Jounnin de Kiri l Ex-Amekage l Ex-Nukennin l
Hayato


Mensagens : 241
Data de inscrição : 04/09/2009
Idade : 25
Localização : Kiri

Ficha do Shinobi
Personagem: Naruto
HP HP:
Hayato vs Thales Rockz Left_bar_bleue1550/1550Hayato vs Thales Rockz Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra Chakra:
Hayato vs Thales Rockz Left_bar_bleue1500/1500Hayato vs Thales Rockz Empty_bar_bleue  (1500/1500)

Hayato vs Thales Rockz Empty
MensagemAssunto: Hayato vs Thales Rockz   Hayato vs Thales Rockz Icon_minitimeQua Jun 02, 2010 8:25 pm

Local: Campo aberto com algumas árvores
Clima: Ensolarado
Temperatura: 35°C


Um manto de folhas aparecem e nele surge Hayato que se senta no chão a espera do seu Adversario.

Off: Não é preciso postar Chakra e nem HP
Ir para o topo Ir para baixo
Tsunayoshi
Genin de Konoha
Genin de Konoha
Tsunayoshi


Mensagens : 252
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 27

Ficha do Shinobi
Personagem: Uchiha Madara
HP HP:
Hayato vs Thales Rockz Left_bar_bleue400/400Hayato vs Thales Rockz Empty_bar_bleue  (400/400)
Chakra Chakra:
Hayato vs Thales Rockz Left_bar_bleue400/400Hayato vs Thales Rockz Empty_bar_bleue  (400/400)

Hayato vs Thales Rockz Empty
MensagemAssunto: Re: Hayato vs Thales Rockz   Hayato vs Thales Rockz Icon_minitimeQua Jun 02, 2010 8:46 pm

*Um Shinobi chega no Local com seu Chapéu de Mizukage, o Tira, coloca á mão em sua máscara, então á ajusta e diz :
_Se me Venceres, mostrarei meu rosto á ti ! Boa Sorte
*Pulo ficando á 20 metros de meu Oponente .
Ir para o topo Ir para baixo
Hayato
Jounnin de Kiri l Ex-Amekage l Ex-Nukennin l
Jounnin de Kiri l Ex-Amekage l Ex-Nukennin l
Hayato


Mensagens : 241
Data de inscrição : 04/09/2009
Idade : 25
Localização : Kiri

Ficha do Shinobi
Personagem: Naruto
HP HP:
Hayato vs Thales Rockz Left_bar_bleue1550/1550Hayato vs Thales Rockz Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra Chakra:
Hayato vs Thales Rockz Left_bar_bleue1500/1500Hayato vs Thales Rockz Empty_bar_bleue  (1500/1500)

Hayato vs Thales Rockz Empty
MensagemAssunto: Re: Hayato vs Thales Rockz   Hayato vs Thales Rockz Icon_minitimeQua Jun 02, 2010 9:17 pm

Ousso as palavras de Mizukage-sama e digo:

- Me esforçarei para fazer isso !!

Logo depois invoco Paw e Maw os mesmo aparecem em meus membros,então crio 15 Bushins ja com o Rasengan pronto e os mesmo vão em sua direção para tenta-lhe acerta o Rasengan ( 5 pela direita,5 pela esquerda e 5 por traz)ao mesmo tempo Paw solta um Fio de de Navalha de Fuuton em sua direção.

Logo depois 2 Bushins da montanha do Sapo aparecem ao meu lado então nos preparamos o Rasenshuriken,enquanto Maw lança uma cortina de areia em sua direção para tentar te deixar sego,quando o Rasenshuriken esta pronto lanço ele em sua direção,logo quando o Rasenshuriken é lançado em sua direção o Bushin¹ pula e lança 15 kunais com papeis bombas em sua direção,ao mesmo tempo eu abro o Sennin Mode e o Bushin² cria duas esferas em suas mão logo ele vai em sua direção tenta lhe acerta com as Esferas.

Jutsus usados:
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Tsunayoshi
Genin de Konoha
Genin de Konoha
Tsunayoshi


Mensagens : 252
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 27

Ficha do Shinobi
Personagem: Uchiha Madara
HP HP:
Hayato vs Thales Rockz Left_bar_bleue400/400Hayato vs Thales Rockz Empty_bar_bleue  (400/400)
Chakra Chakra:
Hayato vs Thales Rockz Left_bar_bleue400/400Hayato vs Thales Rockz Empty_bar_bleue  (400/400)

Hayato vs Thales Rockz Empty
MensagemAssunto: Re: Hayato vs Thales Rockz   Hayato vs Thales Rockz Icon_minitimeQua Jun 02, 2010 9:28 pm

Off: Não pode fazer mais de 5 Kage Bushins

Como assim ''Aparecem do meu lado'' ? Madara ? Minato ? Acho que não !

Naruto não pode ficar com Paw e Maw nos Ombros ! A Kyuubi um deixa !
Ir para o topo Ir para baixo
Hayato
Jounnin de Kiri l Ex-Amekage l Ex-Nukennin l
Jounnin de Kiri l Ex-Amekage l Ex-Nukennin l
Hayato


Mensagens : 241
Data de inscrição : 04/09/2009
Idade : 25
Localização : Kiri

Ficha do Shinobi
Personagem: Naruto
HP HP:
Hayato vs Thales Rockz Left_bar_bleue1550/1550Hayato vs Thales Rockz Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra Chakra:
Hayato vs Thales Rockz Left_bar_bleue1500/1500Hayato vs Thales Rockz Empty_bar_bleue  (1500/1500)

Hayato vs Thales Rockz Empty
MensagemAssunto: Re: Hayato vs Thales Rockz   Hayato vs Thales Rockz Icon_minitimeQua Jun 02, 2010 9:32 pm

Off: Thales os Bushins aparecem do meu lado ,depois que eles foram em sua direção se for assim considere so apenas 5 Bushins

Off: Como o Paw e Maw não podem ficar no meu ombro desconsidere eles o Sennin Mode o ataque do Paw e o Rasenrengan
Ir para o topo Ir para baixo
Hayato
Jounnin de Kiri l Ex-Amekage l Ex-Nukennin l
Jounnin de Kiri l Ex-Amekage l Ex-Nukennin l
Hayato


Mensagens : 241
Data de inscrição : 04/09/2009
Idade : 25
Localização : Kiri

Ficha do Shinobi
Personagem: Naruto
HP HP:
Hayato vs Thales Rockz Left_bar_bleue1550/1550Hayato vs Thales Rockz Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra Chakra:
Hayato vs Thales Rockz Left_bar_bleue1500/1500Hayato vs Thales Rockz Empty_bar_bleue  (1500/1500)

Hayato vs Thales Rockz Empty
MensagemAssunto: Re: Hayato vs Thales Rockz   Hayato vs Thales Rockz Icon_minitimeQua Jun 02, 2010 10:08 pm

Off: Vou refazer meu post

Vendo Mizukage-sama pulando para trás invoco Paw e Maw,que logo aparecem do meu lado,tiro o pergaminho que fica em minhas costas abro o mesmo fasso alguns selos e relo num simbolo então 3 Bushins do Monte Myoboko aparecem na minha frente então digo:

- Vamos lá !! Mizukage-sama eu não irei desistir !!!

Coloco meu pergaminho no lugar então abro meu Sennin Mode,então digo:

- Paw e Maw ja sabem o que fazer !!

Maw pula para o seu lado e fica a 5 metros de você,enquanto os Bushins do Monte Myoboko pula para trás de você e o Paw pula para o seu lado direito formando um Losangolo,então Paw solta um jato cortante em sua direção,ao mesmo tempo Maw solta um cortina de areia em sua direção para tentar-lhe deixar sego,ao mesmo tempo os Bushins lançam o Rasenshuirekn em sua direção enquanto eu "invoco" o Chakra do Meu Bijuu e solto um grande berro em sua direção.

- Melhor agora ??

Jutsus usados:
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Hayato vs Thales Rockz Empty
MensagemAssunto: Re: Hayato vs Thales Rockz   Hayato vs Thales Rockz Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Hayato vs Thales Rockz
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG Brasil :: Kirigakure no Sato :: Campo de treino-
Ir para: