Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto RPG Brasil

Simplismente o melhor, mais realista e inovador rpg de naruto
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 ''Namy vs. Thales Rockz''

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Tsunayoshi
Genin de Konoha
Genin de Konoha
Tsunayoshi


Mensagens : 252
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 27

Ficha do Shinobi
Personagem: Uchiha Madara
HP HP:
''Namy vs. Thales Rockz'' Left_bar_bleue400/400''Namy vs. Thales Rockz'' Empty_bar_bleue  (400/400)
Chakra Chakra:
''Namy vs. Thales Rockz'' Left_bar_bleue400/400''Namy vs. Thales Rockz'' Empty_bar_bleue  (400/400)

''Namy vs. Thales Rockz'' Empty
MensagemAssunto: ''Namy vs. Thales Rockz''   ''Namy vs. Thales Rockz'' Icon_minitimeSáb Jun 05, 2010 2:07 am

Citação :

Local : Foresta
Clima : Quente eCaloroso
Vento : Sentido Oposto á mim (oeste)
Sol : Sentido Oposto á Namy (leste)
Temperatura : 30ºC

Citação :

Regras : LINK DAS REGRAS

Citação :

Ordem de Postagem :
-Thales Rockz
-Namy
-Thales Rockz
-Namy

Capítulo 1 - Testando seu Potêncial

''Namy vs. Thales Rockz'' Tobi_a10

*Abaixo de um sol de raxar, Thales Rockz sentia-se MUITO incomodado com suas Roupas o Pinicando, ele irritado expressava :
_Tomara que a Namy seja Boa mesmo, vesti essa roupa de Mizukage Pra lutar, espero que vala a pena .
*Ele então pegava um kunai e começava girar sua kunai, então colocava á mão em sua máscara, e pensava na possibilidade de mostrar seu verdadeiro rosto para a segunda pessoa ... Então, ele parado esperava Namy sentado .

Ch/Hp : Full

Off: Seu Hp e Ch será de 1700 ^^'
Ir para o topo Ir para baixo
Namy
Jounin de Kiri
Jounin de Kiri
Namy


Mensagens : 6
Data de inscrição : 05/06/2010
Idade : 26

Ficha do Shinobi
Personagem:
HP HP:
''Namy vs. Thales Rockz'' Left_bar_bleue0/0''Namy vs. Thales Rockz'' Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
''Namy vs. Thales Rockz'' Left_bar_bleue0/0''Namy vs. Thales Rockz'' Empty_bar_bleue  (0/0)

''Namy vs. Thales Rockz'' Empty
MensagemAssunto: Re: ''Namy vs. Thales Rockz''   ''Namy vs. Thales Rockz'' Icon_minitimeSáb Jun 05, 2010 2:16 am

Namy estava em sua casa dormindo tranqüilamente, era quando a mesma lembrava-se de uma luta, assim ela vestia suas roupas e saia em direção ao local marcado, a kunoichi pegava seus pertences e saia do local, chegando ao local marcado ele percebia que seu oponente já haveria chegado, ela não estava nem ai para se ia ser aprovada ou reprovada, ela só queria saber de acabar a luta rápido, Namy olhava para seu oponente esperando o mesmo começar enquanto ela ficava bolando uma estratégia.

HP: Instável
CK: Instável
Ir para o topo Ir para baixo
Tsunayoshi
Genin de Konoha
Genin de Konoha
Tsunayoshi


Mensagens : 252
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 27

Ficha do Shinobi
Personagem: Uchiha Madara
HP HP:
''Namy vs. Thales Rockz'' Left_bar_bleue400/400''Namy vs. Thales Rockz'' Empty_bar_bleue  (400/400)
Chakra Chakra:
''Namy vs. Thales Rockz'' Left_bar_bleue400/400''Namy vs. Thales Rockz'' Empty_bar_bleue  (400/400)

''Namy vs. Thales Rockz'' Empty
MensagemAssunto: Re: ''Namy vs. Thales Rockz''   ''Namy vs. Thales Rockz'' Icon_minitimeSáb Jun 05, 2010 2:48 am

Capítulo 2 - Thales Rockz Rulez o/

''Namy vs. Thales Rockz'' Tobi

*Então, Ao ver Sua Adversária Chegando Thales Rockz Exclama :
_Yoooo Namy o/ Não me desaponte beleza ? Boa Sorte !
*Então, Thales Rockz ativa seu Fuumetsu Mangekyou Sharingan, então ao auxílio do Ryokoo Basho Tenki, ele então tentava se tele-transportar para frente de Namy, encostando seu Nariz no dela, e com os olhos extremamente abertos, ele tentáva controlá-la ao auxílio do Seishen no Gen . Após isso, ele pulava 3 metros para trás,e então, uma enorme Pedra do Chão aparece, tentando te esmagar (Doton Otochi) seguido de um Enorme Dragão de fogo era Expelido de sua boca, seguido de uma Rajada de vento de seu Leque, (Gouryuuka Uchiwa) que tentá-va a queimar viva enquanto era esmagada Após seu Ataque Thales Rockz Dizia :
_Não quis botar fogo na Luta Namy, Espero que se defenda ^^'

Citação :

Fumetsu Mangekyou Sharingan
(Olho Giratório Copiador Caleidoscópico Eterno)
Usuário: Uchiha Madara e Uchiha Sasuke
Rank: S
Nota: Esse é o 5º nível do Sharingan.
Jutsus que se executa: Doujutsu • Ryokoo Basho Tenki, Kuchiyose • Kyuubi no Yoko e jutsus do mangekyou sharinganDescrição: O Fumetsu Mangekyou Sharingan é, até onde se sabe, o nível mais elevado do Sharingan. Este, ao contrário do nível anterior, não tem como conseqüência à cegueira do usuário. Para sua obtenção, de acordo com Uchiha Madara, é necessário o transplante dos olhos de alguém que seja da família Uchiha,sendo irmãos ou pais, mas isso nem sempre foi assim, segundo Uchiha Itachi vários sacrifícios foram feitos pelo clã para obter esse poder,o transplante não garantia ao novo usuário este novo poder, além disso, teoricamente o usuário que for transplantar seus olhos dever ter o Mangekyou Sharingan saudável e por conseqüência o que for receber o transplante deve ter o Mangekyou Sharingan em plena escuridão, como no caso de Uchiha Madara que recebeu os olhos de seu irmão Uchiha Izuna que tinha o Mangekyou Sharingan.

Doujutsu • Ryokoo Basho Tenki
(Técnica Ocular - Viagem pelo Espaço-Tempo)
* Quem usa: Uchiha Madara/Tobi
* Rank: S
* Primeira aparição:
* Nota: Como Hatake Kakashi também utiliza um Jutsu de Tempo-Espaço, com seu Mangekyou Sharingan, não se sabe se o Doujutsu • Ryokoo Basho Tenki é uma das Grandes Técnicas do Mangekyou Sharingan. Ou então uma técnica. possibilitada pelo Fuumetsu Mangekyou Sharingan.
* Descrição: Assim como o Jutsu Basho Tenki Kekkai de Hatake Kakashi, esse Jutsu consiste na Viagem pelo Tempo-Espaço. Uchiha Madara/Tobi pode transportar partes de seu corpo, ou o corpo inteiro, através do Tempo-Espaço.

Doujutsu • Seishi no Gen
(Técnica Ocular • Manipulação Ilusória do Controle)
Quem usa: Uchiha Madara, Uchiha Sasuke, Uchiha Itachi, Uchiha Shisui e Danzou.
Rank: Superior a S
Descrição: O shinobi usa do poder de seu Sharingan em seus diversos níveis para controlar a mente de outros ninjas, animais ou qualquer ser vivo, bastando apenas uma troca de olhares. Uchiha Itachi usou esta técnica para controlar uma mulher para que a mesma distraísse Jiraiya para deixar Naruto sozinho, quando o mesmo invadiu Konoha junto a Hoshigake Kisame. Uchiha Madara a usou para controlar a Kyuubi, e Nagato. Uchiha Sasuke usou a técnica para controlar o rei das cobras, Manda. Já Danzou, usou do Sharingan de Shisui para controlar o Mizukage Yagura na Vila da Névoa.

Gouryuka Uchiwa no Jutsu (Técnica do Leque do Grande Dragão de Fogo)
Quem usa: Uchiha Madara
Rank: S
Descrição: Uchiha Madara expele pela boca um enorme dragão de fogo, que se torna maior e mais poderoso com o auxílio de seu Leque Uchiha, que mais tarde tornou-se o símbolo do Clã Uchiha.

Doton - Otoshi Buta (Libertação da Terra - Fechamento de Tampa)
Quem usa:ANBU, Fudou, Samui, Uchiha Itachi, Senju Hashirama e Uchiha Madara/Tobi
Rank: A
Primeira aparição:
Descrição: O usuário faz os selos necessários e cria uma gigantesca pedra que esmaga o oponente, que mesmo se sobrevivesse, difícilmente sairia dali.

HP:
(2250/2250)
Chakra:
(2100/1655)
Ir para o topo Ir para baixo
Namy
Jounin de Kiri
Jounin de Kiri
Namy


Mensagens : 6
Data de inscrição : 05/06/2010
Idade : 26

Ficha do Shinobi
Personagem:
HP HP:
''Namy vs. Thales Rockz'' Left_bar_bleue0/0''Namy vs. Thales Rockz'' Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
''Namy vs. Thales Rockz'' Left_bar_bleue0/0''Namy vs. Thales Rockz'' Empty_bar_bleue  (0/0)

''Namy vs. Thales Rockz'' Empty
MensagemAssunto: Re: ''Namy vs. Thales Rockz''   ''Namy vs. Thales Rockz'' Icon_minitimeSáb Jun 05, 2010 3:20 am

''Namy vs. Thales Rockz'' 370653-kof11_kula_diamond_large

A kunoichi percebia que os olhos do shinobi tinham mudado em seguida ele puxava sua Mateki e olhava do pescoço para baixo de seu oponente com medo de cair em algum genjutsu ocular, em seguida ele percebia que o mesmo sumia e então aparecia a sua frente, ela não via o que ele estava fazendo ela só pulava para trás, ficando a três metros de seu oponente, tocando sua Mateki a mesma invocava os Dokis, que era comandado pela Mateki, assim Namy vendo a pedra manda o Doki com a clava a acertar, fazendo a quebrar em vários pedaços, enquanto os outros se defendiam dos fragmentos e defendendo a kunoichi também ela percebia um dragão de fogo de dois metros vindo em sua direção e em seguida com o Doki da clava ele tentava dar uma parada com a clava no dragão de fogo fazendo o mesmo se dissipar, em seguida ela falava


* Agora vai começar *

Em seguida ela mandava os Dokis irem à direção de seu oponente tentando acertá-lo na cabeça, porem caso o mesmo pule jogue arma ou alguma coisa do tipo ela desviaria os Dokis fazendo o mesmo se desviar e assim tentando acertá-lo toda a vez, em seguida ela começava a tocar uma música, em seguida ela ativava o selo amaldiçoado nível um, fazendo marcas aparecerem em seu corpo e logo em seguida o dois fazendo com o que sua aparência mude drasticamente, assim ainda com sua Mateki ela começava a tocar sua música na qual quem ouvisse e em seguida caso seu oponente ouça o mesmo se veria tento seus ossos quebrados com uma espécie de linhas de nilon muito resistente, enquanto Namy lançava o genjutsu os Dokis mais uma vez tentavam acertar seu oponente na cabeça fazendo um golpe mortal, caso ele pule, taque arma, ou alguma coisa do tipo ela iria desviar os Dokis para que eles ataquem de novo e de novo ate os mesmos serem parados.

HP: 1700
CK: 1700/1860

Jutsus - Ataques - Namy

Citação :
Mateki • Mugen Onsa
(Flauta Demoníaca • Correntes da Ilusão da Música)
Quem usa: Tayuya
Rank: A
Descrição: Com sua flauta e usando o selo amaldiçoado nível 2, Tayuya faz com que seu oponente tenha visões e dores terríveis. Ela usou uma em que o oponente imagina o seu corpo amarrado, em um lugar não-familiar e de repente seu corpo começa a derreter, causando muita dor.

Jutsus - Suportes - Namy

Citação :
Kuchiyose • Doki
(Invocação • Demônios Nervosos)
Quem usa: Tayuya
Rank: S
Descrição: Tayuya pode invocar demônios que apenas ela controla a partir da música de sua flauta. Eles se alimentam de chakra.

Obs: Thales deixou eu liberar os dois selos amaldiçoados nesse post.
Obs: Leve em consideração que não falou o tamanho do dragão. logo deduzir um tamanho para ele, assim compare o tamanho dele com os do Dokis que veras que minha defesa foi correta.
Ir para o topo Ir para baixo
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
''Namy vs. Thales Rockz'' Left_bar_bleue2600/2600''Namy vs. Thales Rockz'' Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
''Namy vs. Thales Rockz'' Left_bar_bleue2700/2700''Namy vs. Thales Rockz'' Empty_bar_bleue  (2700/2700)

''Namy vs. Thales Rockz'' Empty
MensagemAssunto: Re: ''Namy vs. Thales Rockz''   ''Namy vs. Thales Rockz'' Icon_minitimeSáb Jun 05, 2010 2:10 pm

off: estou apaixonado q namorarar comigu Razz Embarassed
Bom so tenho a dizer q se a namy quiser participar do qualificatorio de SK ela ta convidada e que esse teste valera como teste de rank se sinta orgulhosa viu todos me pedem isso e naum deixo e vc nem pediu e conseguiu quando crescer quero ser forte q nem vc Very Happy












obs: so tem um errinho mais ainda sim to apaixonado kkk Smile
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
Namy
Jounin de Kiri
Jounin de Kiri
Namy


Mensagens : 6
Data de inscrição : 05/06/2010
Idade : 26

Ficha do Shinobi
Personagem:
HP HP:
''Namy vs. Thales Rockz'' Left_bar_bleue0/0''Namy vs. Thales Rockz'' Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
''Namy vs. Thales Rockz'' Left_bar_bleue0/0''Namy vs. Thales Rockz'' Empty_bar_bleue  (0/0)

''Namy vs. Thales Rockz'' Empty
MensagemAssunto: Re: ''Namy vs. Thales Rockz''   ''Namy vs. Thales Rockz'' Icon_minitimeSáb Jun 05, 2010 4:41 pm

Off: KSAOKSKOAOKSAKOSAOKSAKOAKSOOKSAKOSAKOSA

Pein, se quiser me colocar na qualificação no SK, tudo bem Razz

só estou esperando o Thales para falar qual é meu rank xD

Ps: qual o erro ?
Ir para o topo Ir para baixo
Tsunayoshi
Genin de Konoha
Genin de Konoha
Tsunayoshi


Mensagens : 252
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 27

Ficha do Shinobi
Personagem: Uchiha Madara
HP HP:
''Namy vs. Thales Rockz'' Left_bar_bleue400/400''Namy vs. Thales Rockz'' Empty_bar_bleue  (400/400)
Chakra Chakra:
''Namy vs. Thales Rockz'' Left_bar_bleue400/400''Namy vs. Thales Rockz'' Empty_bar_bleue  (400/400)

''Namy vs. Thales Rockz'' Empty
MensagemAssunto: Re: ''Namy vs. Thales Rockz''   ''Namy vs. Thales Rockz'' Icon_minitimeSáb Jun 05, 2010 10:43 pm

Off:

Pein, vo fala nada '-'

Namy, ta me subestimando demais

TREINO CANCELED !

Vc virou o Sasori ¬¬'

Podia ter Virado o Hashirama, seriamos rivais
Ir para o topo Ir para baixo
Namy
Jounin de Kiri
Jounin de Kiri
Namy


Mensagens : 6
Data de inscrição : 05/06/2010
Idade : 26

Ficha do Shinobi
Personagem:
HP HP:
''Namy vs. Thales Rockz'' Left_bar_bleue0/0''Namy vs. Thales Rockz'' Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
''Namy vs. Thales Rockz'' Left_bar_bleue0/0''Namy vs. Thales Rockz'' Empty_bar_bleue  (0/0)

''Namy vs. Thales Rockz'' Empty
MensagemAssunto: Re: ''Namy vs. Thales Rockz''   ''Namy vs. Thales Rockz'' Icon_minitimeSáb Jun 05, 2010 10:55 pm

Off: Cancelado uma ova, eu falei que ia continuar o treino com Tayuya, ta com medo fala '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Tsunayoshi
Genin de Konoha
Genin de Konoha
Tsunayoshi


Mensagens : 252
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 27

Ficha do Shinobi
Personagem: Uchiha Madara
HP HP:
''Namy vs. Thales Rockz'' Left_bar_bleue400/400''Namy vs. Thales Rockz'' Empty_bar_bleue  (400/400)
Chakra Chakra:
''Namy vs. Thales Rockz'' Left_bar_bleue400/400''Namy vs. Thales Rockz'' Empty_bar_bleue  (400/400)

''Namy vs. Thales Rockz'' Empty
MensagemAssunto: Re: ''Namy vs. Thales Rockz''   ''Namy vs. Thales Rockz'' Icon_minitimeSáb Jun 05, 2010 11:12 pm

Puta preguila de posta !

Jounnin !
Ir para o topo Ir para baixo
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
''Namy vs. Thales Rockz'' Left_bar_bleue2600/2600''Namy vs. Thales Rockz'' Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
''Namy vs. Thales Rockz'' Left_bar_bleue2700/2700''Namy vs. Thales Rockz'' Empty_bar_bleue  (2700/2700)

''Namy vs. Thales Rockz'' Empty
MensagemAssunto: Re: ''Namy vs. Thales Rockz''   ''Namy vs. Thales Rockz'' Icon_minitimeSáb Jun 05, 2010 11:54 pm

off: é parece q ñ pode se elogiar ñ faz isso ñ namy lembresse a humildade é a maior virtudes dos fortes se vc ñ a tem é sinal q vc é fraca, nunca subestime ninguem mesmo tendo certeza q é mais forte (ñ estou dizendo q é mais forte nem o contrario) vc tera a chance de provar ser forte no sk, não luto com vc agora pq ñ conhece as regras do forum e por isso acabaria perdendo, mas um dia lutaremos ate esse dia chegar lembresse humildade
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
Tsunayoshi
Genin de Konoha
Genin de Konoha
Tsunayoshi


Mensagens : 252
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 27

Ficha do Shinobi
Personagem: Uchiha Madara
HP HP:
''Namy vs. Thales Rockz'' Left_bar_bleue400/400''Namy vs. Thales Rockz'' Empty_bar_bleue  (400/400)
Chakra Chakra:
''Namy vs. Thales Rockz'' Left_bar_bleue400/400''Namy vs. Thales Rockz'' Empty_bar_bleue  (400/400)

''Namy vs. Thales Rockz'' Empty
MensagemAssunto: Re: ''Namy vs. Thales Rockz''   ''Namy vs. Thales Rockz'' Icon_minitimeDom Jun 06, 2010 12:01 am

Off: Pein, vc rula '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
''Namy vs. Thales Rockz'' Left_bar_bleue2600/2600''Namy vs. Thales Rockz'' Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
''Namy vs. Thales Rockz'' Left_bar_bleue2700/2700''Namy vs. Thales Rockz'' Empty_bar_bleue  (2700/2700)

''Namy vs. Thales Rockz'' Empty
MensagemAssunto: Re: ''Namy vs. Thales Rockz''   ''Namy vs. Thales Rockz'' Icon_minitimeDom Jun 06, 2010 12:08 am

namy vc me decepcionou muito pq todo mundo do ativo se acha? nem vo comentar mais, bom acho q dizer é facil fazer é dificil para chamar alguem de noob ter que vencer ele facilmente e se fosse valer as regras do forum vc teria perdido do thales akele q chama de noob, ñ vo me preocupar com q os outros falam como disse falar é facil, nunca perdi e ñ é por isso q me acho e chamo os outros de noob, vc ja perdeu no ativo deveria ser mais humilde, ñ so pq ja perdeu e sim pq se achar so faz mau para vc queria muito lutar com vc mais na atual circunstacia seria perca de tempo
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
Tsunayoshi
Genin de Konoha
Genin de Konoha
Tsunayoshi


Mensagens : 252
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 27

Ficha do Shinobi
Personagem: Uchiha Madara
HP HP:
''Namy vs. Thales Rockz'' Left_bar_bleue400/400''Namy vs. Thales Rockz'' Empty_bar_bleue  (400/400)
Chakra Chakra:
''Namy vs. Thales Rockz'' Left_bar_bleue400/400''Namy vs. Thales Rockz'' Empty_bar_bleue  (400/400)

''Namy vs. Thales Rockz'' Empty
MensagemAssunto: Re: ''Namy vs. Thales Rockz''   ''Namy vs. Thales Rockz'' Icon_minitimeDom Jun 06, 2010 12:21 am

Off: Pein, vc rula '-'²

Tbm me decepcionei, achei que Namy fosse diferente =/
Ir para o topo Ir para baixo
Namy
Jounin de Kiri
Jounin de Kiri
Namy


Mensagens : 6
Data de inscrição : 05/06/2010
Idade : 26

Ficha do Shinobi
Personagem:
HP HP:
''Namy vs. Thales Rockz'' Left_bar_bleue0/0''Namy vs. Thales Rockz'' Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
''Namy vs. Thales Rockz'' Left_bar_bleue0/0''Namy vs. Thales Rockz'' Empty_bar_bleue  (0/0)

''Namy vs. Thales Rockz'' Empty
MensagemAssunto: Re: ''Namy vs. Thales Rockz''   ''Namy vs. Thales Rockz'' Icon_minitimeDom Jun 06, 2010 2:10 am

Off: Affz, vocês só reclamam, esse forum tem regras desnecessarias, todos falam do ativo, porem não consegue enchergar um palmo a baixo do proprio nariz, jutsu rank S só defendido com rank S ? nuss, no proprio anime e manga provou que não é assim, e outra, "me sinto" como vocês falam, me sinto mesmo, pois se eu não me sentir ninguém vai sentir por mim, cansei de se chamada de noob, pois eu era, agora, não vou abaixa a cabeça e falava "você tem chance contra mim" porque não tem, não preciso ficar mentindo para ninguém, quando luto com alguém mais forte falo "acho que vou perder", "você tem chance de me ganhar", agora não vou ficar fazendo "charminho" para dar falsa esperança aos outros, não sou assim, não mudei ate hoje não vai se por esse forum que vou mudar, é meu jeito não adianta, vocês se sentem muito então não venham fala de humildade comigo, Thales acha que é o fodão e ganha geral, quando na verdade não é, e Pein, te decepsionei ? affz, não falei mais do que a verdade, se te "decepsionei" como fala deve ser porque não consegui ouvir a verdade certo ?, Thales não é por nada mais sua interpretação é pessima, parece a do Slash do ativo, esse negocio de "*" ou de "_" isso é apenas charme, isso apenas dificulta a entender seu post.

Ps: não vou voltar atrás com minhas palavras.
Ir para o topo Ir para baixo
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
''Namy vs. Thales Rockz'' Left_bar_bleue2600/2600''Namy vs. Thales Rockz'' Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
''Namy vs. Thales Rockz'' Left_bar_bleue2700/2700''Namy vs. Thales Rockz'' Empty_bar_bleue  (2700/2700)

''Namy vs. Thales Rockz'' Empty
MensagemAssunto: Re: ''Namy vs. Thales Rockz''   ''Namy vs. Thales Rockz'' Icon_minitimeDom Jun 06, 2010 11:33 am

off: Primeiro q ñ era para ficar brava, ninguem ta te xingando pelo menos eu ñ estou, entendo sua maneira de pensar e respeito e agora vou te dizer a minha maneira de pensar e pq disse q vc me decepcionou.

Eu penso que se um dia eu precisar sair dizendo aos outros q sou forte isso vai ser a prova que sou fraco, quando alguem é forte ele ñ precisa dizer isso todos já saberam e ponto simples assim, para mim que fica dizendo que é o mais forte de todos precisa dizer isso para se auto afirmar pois nem a propria pessoa tem certeza disso então precisa fica se lembrando que é forte, quando dizem que vão ganhar de mim eu digo tomara que vença mesmo Very Happy e eu torço por isso pois gostaria muito de achar alguem que ganhace de mim so assim iria melhorar. Porem concordo com vc que existem noobs que fica se achando e tira agente do serio mais este ñ é o caso e outra ñ é pq vc é mais forte q alguem q essa pessoa é noob.

Bom sobre um rank S ser defendido por um A é ridiculo e sinto lhe dizer que vc fico mau acostumado com o ativo, a unica maneira de se defender um rank S com um A é o ataque rank S ser fogo e o A ser agua dai sim. Basta usar a logica ñ sou eu que inventei isso, é o certo, é a logica, ex: como um escudo de ferro (rank A) defenderia de uma espada de adiamantium (rank S) isso é insano, ridiculo, ilogico e impossivel. Agora um escudo de adiamatium sim pode defender uma espada de adiamantium (ambos rank S).

Não quero te ensinar nada longe de mim ate pq pelo jeito vc deve me achar noob tb kkkkk ñ q eu me preocupe com isso alias nem um pouco mais, seu super post la em cima tem varios erros e ñ so um, ñ estou dizendo q o post do thales foi perfeito pq ñ foi mais o seu foi pior e digo porque.

1 primeiro como vc percebeu q ele aparecia na sua frente? vc ñ explico isso, ja q o teletransporte é algo numa velocidade incrivel e se o thales fosse um pokinho mais esperto vc teria perdido não no primeiro post mais sim no primeiro jutsu de ataque dele

2 acho que vc ñ conhece muito bem o Doton - Otoshi Buta então vou te explicar tal tecnica consiste em fazer com que uma pedra extremamente grande com um formato animalesco surja logo acima do oponente (na velocidade de uma invocação) e caia sobre o mesmo, esmagando-o facilmente como todo o seu tamanho e massa. Por tanto vc realmente acha que daria tempo de vc ver a pedra aparecendo em cima de vc e ainda mandar sua invocação destrui-la tudo isso em 1 segundo pois esse é o tempo que demoraria para a pedra cair em vc, acho desnecessario dizer q isso é impossivel neh

3 "ela percebia um dragão de fogo de dois metros vindo em sua direção e em seguida com o Doki da clava ele tentava DAR UMA PARADA COM A CLAVA NO DRAGÃO de fogo fazendo o mesmo se dissipar" sera q preciso dizer q isso esta totalmente mau explicado, dar uma parada??????? primeiro ñ disse como ia se defender do ataque a ñ ser q para vc dar uma parada seja um meio de se defender, para mim e para o resto do mundo (provavelmente) não é e outra vc acha q uma simples clava pode defender um dragão que como vc mesmo disse tem dois metros? a sua clava tb tem 2 metros so se for assim e do jeito q escreveu sua clava tinha q ser mais forte do que o dragão ja que disse q ia dissipa-lo alias uma afirmação coisa que poderia ser considerado auto hit sendo que vc deveria ter dito assim tentando dissipa-lo

4 Não conheço esse seu jutsu de dokis porem uma coisa é certa quando por exemplo usa o chakra da estrela e crio 5 flechas de chakra da estrela por exemplo a somatoria das 5 flechas tem um rank S e ñ as 5 flechas tem rank S ate pq isso tornaria o meu ataque rank SSSSS coisa q ñ existe a não ser que eu usasse 5 vezes o chakra da estrela em seguida e cada vez criasse uma flecha ai sim cada flecha teria rank S porem isso tb é impossivel primeiro q so poder usar 3 jutsus de ataque e outra q isso mataria o usuaria de overdose de chakra da estrela ja q esse é venenoso por tanto se vc cria um jutsu de invocação rank S que invoca 3 demonios a somatoria das forças deles são rank S e ñ cada um é S pois isso tornaria seu jutsu SSS e incrivelmente op pois gastando so um vez chakra invocaria 3 demonios rank S totalmente impossivel, por tanto mais um erro

5 o mais engraçado é q seu doki segundo vc, destruiu a pedra rank S, o dragão rank S e continua ileso ele e a clava dele, por algum acaso eles possuiem alguma defesa absoluta? pq so se for assim msm



Por isso digo seja humilde se vc se achar so vai te levar a cometer erros e trazer raiva dos outros, vc chama os outros de noob mais garanto q agora um monte de gente deve estar pensando isso de vc, eu ñ estou pensando isso de vc, sei q vc é forte e msm que ñ fosse ñ te chamaria de noob pq ñ ganharia nada com isso, espero q ñ fique brava vc tem potencial, gostaria muito q ficasse treinasse e um dia lutasse comigo, e se o seu orgulho permitisse ate poderia te ajudar no seu treinamento porem isso ñ depende de mim
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
Namy
Jounin de Kiri
Jounin de Kiri
Namy


Mensagens : 6
Data de inscrição : 05/06/2010
Idade : 26

Ficha do Shinobi
Personagem:
HP HP:
''Namy vs. Thales Rockz'' Left_bar_bleue0/0''Namy vs. Thales Rockz'' Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
''Namy vs. Thales Rockz'' Left_bar_bleue0/0''Namy vs. Thales Rockz'' Empty_bar_bleue  (0/0)

''Namy vs. Thales Rockz'' Empty
MensagemAssunto: Re: ''Namy vs. Thales Rockz''   ''Namy vs. Thales Rockz'' Icon_minitimeDom Jun 06, 2010 1:45 pm

Off: Ok, mesmo que eu nao tenha lido, to de saco cheio já -_-'

é noob e não vou mudar minha mente, já falei não vou falar para uma pessoa que ela pode me ganhar quando na verdade não pode -_-'
Ir para o topo Ir para baixo
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
''Namy vs. Thales Rockz'' Left_bar_bleue2600/2600''Namy vs. Thales Rockz'' Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
''Namy vs. Thales Rockz'' Left_bar_bleue2700/2700''Namy vs. Thales Rockz'' Empty_bar_bleue  (2700/2700)

''Namy vs. Thales Rockz'' Empty
MensagemAssunto: Re: ''Namy vs. Thales Rockz''   ''Namy vs. Thales Rockz'' Icon_minitimeDom Jun 06, 2010 2:00 pm

Off: Se vc ñ leu a unica coisa q posso dizer é q desisto de vc, é impossivel ajudar alguem q se acha invencivel, porem como alguem pode ser invencivel se ela ja perdeu? Quando voltar a realidade e quiser ler ou conversar estarei aki enquanto isso bom ativo forum para vc, vc esta em um estagio que nem lutar com vc resolveria primeiro que ñ enxerga a verdade, segundo q ñ conhece as regras e nem quer conhecer e por ultimo e mais importante arranjaria uma desculpa para a sua derrota iria brigar comigo me chamar de noob como com certeza ja deve ter chamado e estou morrendo de preocupação com isso Very Happy entre outras coisas então é perca de tempo

É uma pena
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





''Namy vs. Thales Rockz'' Empty
MensagemAssunto: Re: ''Namy vs. Thales Rockz''   ''Namy vs. Thales Rockz'' Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
''Namy vs. Thales Rockz''
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG Brasil :: Iwagakure no Sato :: Campo de treino-
Ir para: