Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto RPG Brasil

Simplismente o melhor, mais realista e inovador rpg de naruto
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Missões de Thales Rockz

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Tsunayoshi
Genin de Konoha
Genin de Konoha
Tsunayoshi


Mensagens : 252
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 27

Ficha do Shinobi
Personagem: Uchiha Madara
HP HP:
Missões de Thales Rockz Left_bar_bleue400/400Missões de Thales Rockz Empty_bar_bleue  (400/400)
Chakra Chakra:
Missões de Thales Rockz Left_bar_bleue400/400Missões de Thales Rockz Empty_bar_bleue  (400/400)

Missões de Thales Rockz Empty
MensagemAssunto: Missões de Thales Rockz   Missões de Thales Rockz Icon_minitimeDom Nov 29, 2009 1:41 am

Ache
Rank: D
Recompença: 3.000
Descrição: Ache uma criança que estava perdida .

Após um longo dia de treinamento mesmo cansado vou ao gabinete do Raikage Sama e lhe pergunto :
- Boa tarde senhor , desculpe o encomodo mais ... o senhor tem alguma missão para mim ?
O Raikage Sama responde :
- Bom tem uma sim , porém não sei se sera uma muito apropriada a você ... Uma mãe esteve aqui agora pouco e declarou que seu filho estava perdido em . Eu ia chamar um ninja mais experiente , porém você basta . Vá ache o garoto , seu nome é Lee e ele tem 5 anos .
Eu respondi :
- Muito obrigado senhor , não irei desapontá-lo , trarei o garoto aqui antes do anoitecer !
Lá fui eu para um lugar calmo pensar ... e disse à mim mesmo :
- Se eu fosse uma criança onde eu me esconderia ?
Foi ai que eu achei minha resposta ...
Fui até a loja de doces mais próxima, não encontrei nada , fui a outra e observei um menino triste e sentado num banco . Fui até ele e perguntei :
- Oi garoto qual é o seu nome ?
Ele respondeu :
- Eu me chamo Lee .
Percebi que era o garoto que eu procurava ... paguei uns doces à ele e o estava levando-o ao gabinete do Raikage Sama , quando dois ninjas bêbados , extremamente rápidos me cercaram.
Eu coloquei o garoto atrás de mim ... e os enfrentei ... não foi muito fácil ... nem tão difícil .... Usei o Bunshin no Jutsu (Libertação da Madeira - Técnica do Clone de Madeira) fazendo mais dois de mim .
Com shurikens e kunais prendemos os bêbados nas árvores ... e eles desmaiaram .
Enquanto os clones de madeira levaram os bêbados eu levei o garoto san e salvo ao gabinete do Raikage Sama .


Última edição por Thales Rockz em Dom Nov 29, 2009 1:52 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
totavio
Superior a Kage/Raikage/lider medico de kumo /Templario/ Lider Legendary Wolves
totavio


Mensagens : 600
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 28

Ficha do Shinobi
Personagem: Minato Namikaze
HP HP:
Missões de Thales Rockz Left_bar_bleue2150/2150Missões de Thales Rockz Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
Missões de Thales Rockz Left_bar_bleue2700/2700Missões de Thales Rockz Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Missões de Thales Rockz Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Thales Rockz   Missões de Thales Rockz Icon_minitimeDom Nov 29, 2009 1:43 am

aprovado


mano sou cara de pau copiei das missoes de kiri e nem arrumei uahshsua

thales e kumo malz
Ir para o topo Ir para baixo
Tsunayoshi
Genin de Konoha
Genin de Konoha
Tsunayoshi


Mensagens : 252
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 27

Ficha do Shinobi
Personagem: Uchiha Madara
HP HP:
Missões de Thales Rockz Left_bar_bleue400/400Missões de Thales Rockz Empty_bar_bleue  (400/400)
Chakra Chakra:
Missões de Thales Rockz Left_bar_bleue400/400Missões de Thales Rockz Empty_bar_bleue  (400/400)

Missões de Thales Rockz Empty
MensagemAssunto: Colha   Missões de Thales Rockz Icon_minitimeQua Jan 27, 2010 7:53 pm

Colha
Rank: D
Recompença: 3.000 Ryous
Descrição: Colha os milhos prontos na fazenda.

Ao Chegar no Gabinete do Raikage, o vejo todo atrapalhado . Perguto-lhe:
- Raikage Totavio o que Houve ?
Ele sem olhar em meu rosto responde :
- Ah Thales Rockz estou muito atrapalhado, tenho de ir á 3 aldeias e preciso cumprir alguns pedidos do povo de Kumo . Bom me desculpe mais não tenho tempo para falar, tenho de ir colher o milho da fazenda !
Eu respondo já colocando meu casaco e indo abrir a porta digo :
- Raikage Totavio vá resolver outros problemas mais importantes ! Tchau !

Na Fezenda ... me deparo com uma situação de caos ! Prestes a serem devastados por causa da época da seca ... tenho de ser rápido .

Uso o Suiton no Jutsu (Técnica de Libertação da Água) Para Hidratar o milharal e ganhar mais tempo em minha missão .
Em seguida uso o Doton - Dochuu Eigyo no Jutsu (Libertação da Terra - Técnica do Peixe Subterrâneo) que com o jutsu de suiton anterior, já deixa a terra molhada o que me facilita mais ainda o trabalho .
Já abaixo da Terra faço o Mokuton no Jutsu (Técnica de Libertação da Madeira) (Faço 4) que é mais resistente mais rápido , ou seja levanto os dois braços ( os moku bushinjs tbm) e rapidamente saio pegando os milhos e colocando no transporte de Kumo .
No gabinete, o Raikage Totavi me agradece .
Ir para o topo Ir para baixo
totavio
Superior a Kage/Raikage/lider medico de kumo /Templario/ Lider Legendary Wolves
totavio


Mensagens : 600
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 28

Ficha do Shinobi
Personagem: Minato Namikaze
HP HP:
Missões de Thales Rockz Left_bar_bleue2150/2150Missões de Thales Rockz Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
Missões de Thales Rockz Left_bar_bleue2700/2700Missões de Thales Rockz Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Missões de Thales Rockz Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Thales Rockz   Missões de Thales Rockz Icon_minitimeQua Jan 27, 2010 8:20 pm

aprovada
Ir para o topo Ir para baixo
Tsunayoshi
Genin de Konoha
Genin de Konoha
Tsunayoshi


Mensagens : 252
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 27

Ficha do Shinobi
Personagem: Uchiha Madara
HP HP:
Missões de Thales Rockz Left_bar_bleue400/400Missões de Thales Rockz Empty_bar_bleue  (400/400)
Chakra Chakra:
Missões de Thales Rockz Left_bar_bleue400/400Missões de Thales Rockz Empty_bar_bleue  (400/400)

Missões de Thales Rockz Empty
MensagemAssunto: Ajude   Missões de Thales Rockz Icon_minitimeQui Jan 28, 2010 8:26 pm

Ajude
Rank: D
Recompença: 3.000
Descrição: Ouve uma guerra e Kumo foi destruída, ajude os outros ninjas reconstruirem Kumo.

Após uma Grande Guerra, que devastou kumo .
Casas destruídas, templos devastados, florestas desmatadas .
Vejo o Raikage olhando tudo em volta e com uma expressão de desespero .
Ele chega em mim e diz :

- Thales Rockz, preciso MUITO de sua ajuda . Sua missão mais importante agora é recontruir kumo . Reúna um grupo de pessoas e cumpra sua missão . Talvez sua missão seja a mais importante que alguém já recebeu !

Eu paro e penso ... Eu não posso descepcionar o Raikage Totavio !
Em cerca de 40 minutos já recolhi cerca de 100 shinobis para essa importante missão !
Liderando - os eu os mando concentrarem todo o seu chakra !
Toda a Vibe Positiva no ar (uhuahsuhsasuh) Todo o povo de Kumo unidos em 1 só !
Todos sentindo o Chakra uns dos outros e eu pego todas minha energias interiores e Grito com toda a voz que eu tinha :

- Kuuuumooooo Vamooooos Neeeessaaaaaa !

Todos de Kumo :

- Yêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêaaah !

Com o Chakra de Todos em Kumo eu Faço cerca de 200 Moku Bushin !
E concentro mais chakra ainda e eu e todos os 200 moku bushins realizan o Jutsu :
Mokuton Hijutsu - Jukai Kousan (Técnica Secreta da Libertação da Madeira - Gênesis da Floresta) que consiste em fazer uma floresta Resistente .
Detalhe : A floresta que cerca a aldeia da folha foi feita por ele .
Após esse Justsu realizo o : Mokuton - Renchuuka no jutsu (Libertação da Madeira - Técnica das Casas de Pilares em Série) que consiste em fazer um monte de casas . (realizo eu e meus moku bushins umas 20 vezes) .
Exausto realizo um último jutsu o : Doton no Jutsu(Técnica de Libertação da Terra) que eu posso controlar a terra de forma na qual eu queira, e utilizo - a para fazer um portão de Kumo .
O Raikage Totavio Se Aproxima põe a mão em meu ombro e sorri , eu retribuo sorrindo e desmaio perdendo a conciência
Ir para o topo Ir para baixo
Tsunayoshi
Genin de Konoha
Genin de Konoha
Tsunayoshi


Mensagens : 252
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 27

Ficha do Shinobi
Personagem: Uchiha Madara
HP HP:
Missões de Thales Rockz Left_bar_bleue400/400Missões de Thales Rockz Empty_bar_bleue  (400/400)
Chakra Chakra:
Missões de Thales Rockz Left_bar_bleue400/400Missões de Thales Rockz Empty_bar_bleue  (400/400)

Missões de Thales Rockz Empty
MensagemAssunto: Limpe   Missões de Thales Rockz Icon_minitimeQui Jan 28, 2010 9:14 pm

Limpe o banheiro
- A Nuvem está fazendo um campeonato de futebol ninja. Muitas pessoas foram ao jogo de estréia, porém, deixaram os banheiros uma verdadeira bagunça. Limpe-os.
Rank D
Valor: 3.500

O Raikage Totavio me chama em seu Gabinete e diz :
- Thales Rockz estou sem shinobis da limpeza !
Eu Respondo :
- Já Entendi Raikage Totavio estou indo limpar os banheiros fuui !

A caminho dos Banheiros eu penso comigo mesmo :
- Cara vai ser fácil !

Nos Banheiros me deparo com um cheiro insuportável e uma equipe de brigões .
Eu os mando sair mais eles não saem e vão para cima de mim .
A luta não durou muito, usei o Doton no Jutsu(Técnica de Libertação da Terra) que usei para os deter .
E derrepente então eu percebo que com o doton deixei o banheiro ainda mais sujo ! e eu penso comigo :
-Fácil é só usar o Suiton no Jutsu (Técnica de Libertação da Água) .
E quando vou fazer o jutsu, sai apenas uma bolinha de água !
Eu tinha me esquecido que acabara de sair do treino com o Raikage Totavio e tinha gasto quase todo o meu chakra que acabou no último jutsu que eu acabara de fazer !
Fui até o Amoxarifados peguei o pano o roto o esfreão e o balde, e limpei o banheiro como qualquer pessoa limparia !

Foi Tensa .


Última edição por Thales Rockz em Sex Jan 29, 2010 5:23 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Tsunayoshi
Genin de Konoha
Genin de Konoha
Tsunayoshi


Mensagens : 252
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 27

Ficha do Shinobi
Personagem: Uchiha Madara
HP HP:
Missões de Thales Rockz Left_bar_bleue400/400Missões de Thales Rockz Empty_bar_bleue  (400/400)
Chakra Chakra:
Missões de Thales Rockz Left_bar_bleue400/400Missões de Thales Rockz Empty_bar_bleue  (400/400)

Missões de Thales Rockz Empty
MensagemAssunto: Salve a menina   Missões de Thales Rockz Icon_minitimeSex Jan 29, 2010 5:13 am

Salve a menina
-2 chunnin's se vingaram de uma kunoichi, agora ela está presa numa árvore, seja rápido antes que ela caia, sendo que os 2 chunnin's tentarão lhe impedir. São extremamente bons com kunais
Rank D
Valor: 5.000

Estava sentado em casa, concentrando todo o meu chakra em minha mente como de costume. Meu chakra se elevou e meus 5 sentidos se aguçaram .
E de repente ouço um :
-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH
Eu olho pela janela e vejo uma pequena shinobi sendo maltratada por dois caras aparentemente chunnins.
Corro ao local que não é muito longe de onde eu estava .
Chego lá silenciosamente e jogo uma kunai pelas costas de um dos chunnins.
Ele desvia e eu dou um salto bem alto e taco mais duas kunais .
Eles defendem e tacam uma cada um .
Eu me esquivo de uma porém a outra acerta minha perna esquerda dispendo do céu
Um dos chunnins me ataca com um jutsu de Katon .
Eu me defendo usando o Suiton - Hahonryu (Libertação da Água - Água Ruidosa) que cria um furacão de água e afasta o fogo para longe e acerta um dos chunnins (o que errou ao usar a kunai)
Ele cai porém logo se levanta segurando o braço de dor .
Eu lanço mais um ataque : Mokuton - Hinoto Yaiba (Libertação da Madeira - Espinhos Emergentes)
Que acerta o mesmo que levou o ataque de suiton .
Um foi derrotado e o outro pega a menina e põe uma kunai no pescoço dela ! e grita :
- É só isso que sabe fazer velhote ?
Velhote,velhote,velhote,velhote, velhote,velhote,velhote,velhote,velhote ....
Aquela Palavra ficou em minha cabeça . Eu concentrei todo o meu chakra e realizei o Doton - Dochuu Eigyo no Jutsu (Libertação da Terra - Técnica do Peixe Subterrâneo) que então apareci em baixo dele e o peguei pelo pé e o fundei na terra ... e sai da terra como se tivesse sido jogado e eu faço o Mokuton no Jutsu (Técnica de Libertação da Madeira) que o acerta rapidamente e fortemente, ele fika meio tonto e eu dou um soco nele e ele desmaia . por fim faço o Mokuton - Shichuurou no Jutsu (Libertação da Madeira - Técnica da Prisão de Quatro Pilares) e o deixo aprisionado e levo a garota sua casa. os ambús chegam no local e pegam um bilhete escrito : By : THALES ROCKZ !

Quando viro chunnin Raikage Totavio ?
Ir para o topo Ir para baixo
totavio
Superior a Kage/Raikage/lider medico de kumo /Templario/ Lider Legendary Wolves
totavio


Mensagens : 600
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 28

Ficha do Shinobi
Personagem: Minato Namikaze
HP HP:
Missões de Thales Rockz Left_bar_bleue2150/2150Missões de Thales Rockz Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
Missões de Thales Rockz Left_bar_bleue2700/2700Missões de Thales Rockz Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Missões de Thales Rockz Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Thales Rockz   Missões de Thales Rockz Icon_minitimeSex Jan 29, 2010 1:59 pm

aprovado acho q ja pode ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Missões de Thales Rockz Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Thales Rockz   Missões de Thales Rockz Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missões de Thales Rockz
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG Brasil :: Kumo :: Quadro de missões-
Ir para: