Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto RPG Brasil

Simplismente o melhor, mais realista e inovador rpg de naruto
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Missões de Hayato !!

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Hayato
Jounnin de Kiri l Ex-Amekage l Ex-Nukennin l
Jounnin de Kiri l Ex-Amekage l Ex-Nukennin l
Hayato


Mensagens : 241
Data de inscrição : 04/09/2009
Idade : 25
Localização : Kiri

Ficha do Shinobi
Personagem: Naruto
HP HP:
Missões de Hayato !! Left_bar_bleue1550/1550Missões de Hayato !! Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra Chakra:
Missões de Hayato !! Left_bar_bleue1500/1500Missões de Hayato !! Empty_bar_bleue  (1500/1500)

Missões de Hayato !! Empty
MensagemAssunto: Missões de Hayato !!   Missões de Hayato !! Icon_minitimeDom maio 30, 2010 9:41 pm

Citação :
Sequestros Suspeitos
As mulheres da nossa vila estão sendo raptadas por um homem estranho. No depoimento de uma das seqüestradas, ela disse que nada aconteceu, que o homem só ficava com uma pose entranha. Temos suspeitas que seja, “Koru”. Ache ele e de um fim nesses seqüestros estranhos.
Rank C

Após receber a missão por parte do Mizukage-sama saio rapidamenete do seu Gabinete (...)

Vou em direção da casa da ultima mulher raptada,logo chego então bato na porta...Toc..Toc...Toc !!!

Uma mulher abre a porta então digo:

Eu: Olá,vim aqui pegar algumas informações sobre esse "tal" Homem
Ela: Olá,para você também,bom ele é meio alto,tem olhos azuis,so tenho essas irfomações pois ele esta de mascara..
Eu: Obrigada

Dou um pulo e caio em cima de uma casa começo a olhar pela vila a procura de algum movimento estranho vendo que nada ocorre espero até anoitecer (...)

Quando anoitece volto para o mesmo local então avisto um Homem seguindo uma Mulher então vou até la investigar (...)

Chegando-la vejo o "tal" homem tentando segurar a mulher então digo:

Eu: Solte ela seu covarde

O homem sai correndo então fasso alguns selos e 15 Bushin's aparecem então Vamos Lá,Atrás dele !!! --- Diz Ed,então todos os clones junto com Ed vão em direção do Homem,quando estõ chegando perto dele um Bushin consegue segurar em seu pé fazendo com que o Homem cai,então chego perto dele e digo:

Eu: Desista estou em maior Numero !!

O Homem joga uma bomba de fumaça e somo rapidamente então meus clones começam a procurar e achão o "tal" Homem todos começam a segui-lo enquanto atacam Senbons em direção a sua Blusa para apenas prende-lo o Homem desvia de todos virando uma rua então ele tem uma grande surpresa um clone meu aparece em sua frente fazendo o cair no chão então meus clones rodiam o Homem tiro a mascara dele e vejo que é Koru então meus clones seguram o mesmo pelas mãos e os levam para prisão e assim termino minha missão (...)

Jutsus Usados:

Kage Bunshin no Jutsu(Técnica dos Clones das Sombras)
Quem usa: Uzumaki Naruto, Hatake Kakashi, Namikaze Minato, Shizune, Jiraya, Ebisu, Sarutobi Konohamaru
Rank: B
Descrição:Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.


Última edição por Hayato em Sex Jun 04, 2010 2:06 pm, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Tsunayoshi
Genin de Konoha
Genin de Konoha
Tsunayoshi


Mensagens : 252
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 27

Ficha do Shinobi
Personagem: Uchiha Madara
HP HP:
Missões de Hayato !! Left_bar_bleue400/400Missões de Hayato !! Empty_bar_bleue  (400/400)
Chakra Chakra:
Missões de Hayato !! Left_bar_bleue400/400Missões de Hayato !! Empty_bar_bleue  (400/400)

Missões de Hayato !! Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Hayato !!   Missões de Hayato !! Icon_minitimeDom maio 30, 2010 10:05 pm

Aprooves !
Ir para o topo Ir para baixo
Hayato
Jounnin de Kiri l Ex-Amekage l Ex-Nukennin l
Jounnin de Kiri l Ex-Amekage l Ex-Nukennin l
Hayato


Mensagens : 241
Data de inscrição : 04/09/2009
Idade : 25
Localização : Kiri

Ficha do Shinobi
Personagem: Naruto
HP HP:
Missões de Hayato !! Left_bar_bleue1550/1550Missões de Hayato !! Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra Chakra:
Missões de Hayato !! Left_bar_bleue1500/1500Missões de Hayato !! Empty_bar_bleue  (1500/1500)

Missões de Hayato !! Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Hayato !!   Missões de Hayato !! Icon_minitimeSex Jun 04, 2010 2:40 pm

Citação :
Resgate e Vingança
Um grupo de quatro ninjas desaparece no retorno de sua missão para a vila e o kage o convoca, sua missão será localizá-los resgatar aqueles que se encontrarem vivos e aniquilar seus inimigos, recomenda-se que se vá a fronteira norte de seu país para começar a procurar as pistas.
Rank C

Após receber a missão de Mizukage-sama sai imediatamente do Gabinete do mesmo,indo até a fronteira do norte (...)

Quando chego no local vejo algumas pegadas então resolvo as seguir passando algum tempo,as pegadas somem então avisto um galho caido no chão me aproximo do mesmo então viro o galho e vejo um selo bomba,vendo que ira explodir fasso alguns selos e quando a explosão ocorre um trouco é dexado no meu lugar (...)

- Uff...Essa foi por pouco.

Continu-o seguindo meu caminho,quando avisto novas pegadas (...)

Após alguns minutos vejo 4 ninjas amarrados em uma arvore,e 3 ninjas tomando conta deles,lanço 1 Kunai na direção do ninja¹ o mesmo desvia se abaixando e ele diz:

Ninja¹ - Acha que cairia num truque desses !!!

Hayato - Era so para testar vocês !!!

Tiro meu pergaminho e o ponho no chão abro o mesmo fasso alguns selos e relo num simbolo logo 2 clones do Monte Myoboko aparecem do meu lado então digo:

- É um pra cada !!!

Hayato vs Ninja¹:

Vendo o ninja¹ lanço 5 kunais na direção do mesmo o ninja desvia rebatendo as mesmas com outras 5 Kunais logo apareço atrás dele e tento corta-lo na nuca ( movimento horizontal ) o mesmo desvia abaixando então crio um clone e uso Rasengan e acerto em suas costas fazendo com que ele bate todo seu corpo no chão então corto a garganta dele.

Hayato² vs Ninja²:

Hayato² pega 3 kunais e lança em direção ao ninja² o mesmo devis pulando para o lado,o ninja² tenta acerta 5 socos no Hayato² o mesmo cria 1 Bushin e segura a mão do ninja² e logo usa Rasengan acertando na barriga do ninja² fazendo o voar longe então o Hayato² corta a garganta do ninja² o matando.

Hayato³ vs Ninja³:

Hayato³ apenas lança uma rajada na direção do ninja³ o cortando no meio.

Os clones somem então dezamarro os 4 ninjas e volto para vila terminando minha missão.

Off: Essa fico um lixo

Jutsus usados:
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Tsunayoshi
Genin de Konoha
Genin de Konoha
Tsunayoshi


Mensagens : 252
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 27

Ficha do Shinobi
Personagem: Uchiha Madara
HP HP:
Missões de Hayato !! Left_bar_bleue400/400Missões de Hayato !! Empty_bar_bleue  (400/400)
Chakra Chakra:
Missões de Hayato !! Left_bar_bleue400/400Missões de Hayato !! Empty_bar_bleue  (400/400)

Missões de Hayato !! Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Hayato !!   Missões de Hayato !! Icon_minitimeSex Jun 04, 2010 8:24 pm

Parabéns ÓTIMA Missão !
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Missões de Hayato !! Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Hayato !!   Missões de Hayato !! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missões de Hayato !!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Jutsus de Hayato
» Hayato vs Thales Rockz
» [Off] Hayato vs Uchiha Itachi [Off]
» [ Treino Off ] Hayato vs Yamanato [ Treino Off ]
» Missões de Max-Kun

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG Brasil :: Kirigakure no Sato :: Quadro de missoes-
Ir para: