Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto RPG Brasil

Simplismente o melhor, mais realista e inovador rpg de naruto
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Off] Hayato vs Uchiha Itachi [Off]

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Hayato
Jounnin de Kiri l Ex-Amekage l Ex-Nukennin l
Jounnin de Kiri l Ex-Amekage l Ex-Nukennin l
Hayato


Mensagens : 241
Data de inscrição : 04/09/2009
Idade : 25
Localização : Kiri

Ficha do Shinobi
Personagem: Naruto
HP HP:
[Off] Hayato vs Uchiha Itachi [Off] Left_bar_bleue1550/1550[Off] Hayato vs Uchiha Itachi [Off] Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra Chakra:
[Off] Hayato vs Uchiha Itachi [Off] Left_bar_bleue1500/1500[Off] Hayato vs Uchiha Itachi [Off] Empty_bar_bleue  (1500/1500)

[Off] Hayato vs Uchiha Itachi [Off] Empty
MensagemAssunto: [Off] Hayato vs Uchiha Itachi [Off]   [Off] Hayato vs Uchiha Itachi [Off] Icon_minitimeTer Jun 08, 2010 8:51 pm

Local: Floresta
Clima: Neblina
Temperatura: 25°C
[Off] Hayato vs Uchiha Itachi [Off] Naruto_Sennin_1_by_Jiraiya_ero_sanin

Apareço entre algumas arvores com um capuz a olcutar seu rosto,com meus trajes e minha capa sennin,logo me sento no pé de uma arvore e sou olcutado pela sombra da mesma, com a névoa densa jogo uma kunai em direção a qualquer lugar, fico a espera do meu oponente.
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Itachi
Jounin de Konoha
Jounin de Konoha
Uchiha Itachi


Mensagens : 202
Data de inscrição : 03/11/2009
Idade : 27
Localização : Ainda não sei o nome...o.O

Ficha do Shinobi
Personagem: Uchiha Itachi
HP HP:
[Off] Hayato vs Uchiha Itachi [Off] Left_bar_bleue1350/1350[Off] Hayato vs Uchiha Itachi [Off] Empty_bar_bleue  (1350/1350)
Chakra Chakra:
[Off] Hayato vs Uchiha Itachi [Off] Left_bar_bleue1150/1150[Off] Hayato vs Uchiha Itachi [Off] Empty_bar_bleue  (1150/1150)

[Off] Hayato vs Uchiha Itachi [Off] Empty
MensagemAssunto: Re: [Off] Hayato vs Uchiha Itachi [Off]   [Off] Hayato vs Uchiha Itachi [Off] Icon_minitimeTer Jun 08, 2010 8:59 pm

Chego no local e olho para Hayato com uma cara seria e falo:

-eaw pronto ??
-vamos treinar!!


e dou um sorrizinho
Ir para o topo Ir para baixo
Hayato
Jounnin de Kiri l Ex-Amekage l Ex-Nukennin l
Jounnin de Kiri l Ex-Amekage l Ex-Nukennin l
Hayato


Mensagens : 241
Data de inscrição : 04/09/2009
Idade : 25
Localização : Kiri

Ficha do Shinobi
Personagem: Naruto
HP HP:
[Off] Hayato vs Uchiha Itachi [Off] Left_bar_bleue1550/1550[Off] Hayato vs Uchiha Itachi [Off] Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra Chakra:
[Off] Hayato vs Uchiha Itachi [Off] Left_bar_bleue1500/1500[Off] Hayato vs Uchiha Itachi [Off] Empty_bar_bleue  (1500/1500)

[Off] Hayato vs Uchiha Itachi [Off] Empty
MensagemAssunto: Re: [Off] Hayato vs Uchiha Itachi [Off]   [Off] Hayato vs Uchiha Itachi [Off] Icon_minitimeTer Jun 08, 2010 9:39 pm

Capítulo 2: O ataque de Hayato

[Off] Hayato vs Uchiha Itachi [Off] 7300-ninja-killer-konoha-albums-198-naruto-sage-mode-picture1811-sage-naruto

Vendo meu oponente,me levanto e dou um pulo para frente logo fasso alguns selos e relo no chão,então Gamakichi ( Shippuden ) aparece sob meus pés,então lanço 10 kunais em direção á Uchiha Itachi .

- A quanto tempo Uchiha Itachi !!! - Bocejava Hayato

Logo depois desso do Gamakichi então Paw e Maw aparecem ao meu lado ( um de cada lado ),então olho para Uchiha Itachi .

- Estou apenas começando !! - Diz Hayato

Meu pergaminho cai no chão então o abro rapidamente fasso alguns selos e relo em um simbolo então 5 Clones do Monte Myoboko aparece do meu lado abro meu sennin mode então 3 clones pulam para trás de você Paw pula para o meu lado direito a Maw para seu lado esquerdo,o Gamakichi vai para seu lado direito e eu e o Paw ficamos na sua frente ( todos nos estamos a 4 metros de você ) assim formando um Losangulo a sua volta,então os clones moldam e lançam 5 rajadas de Fuuton em sua direção,ao mesmto tempo eu e os meus clones moldamos o Rasenshuriken e o lanço em sua direção,ao mesmo tempo Paw lança o jato cortante em meu Rasenshuriken ( almetando o Rasenshuriken para Rank SS),ao mesmo tempo Paw tenta te cegar com uma fumaça de areia.

- Desvie disso !! - Diz Hayato

Subo em Gamakichi a espera do seu ataque.

Jutsus usados:
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Itachi
Jounin de Konoha
Jounin de Konoha
Uchiha Itachi


Mensagens : 202
Data de inscrição : 03/11/2009
Idade : 27
Localização : Ainda não sei o nome...o.O

Ficha do Shinobi
Personagem: Uchiha Itachi
HP HP:
[Off] Hayato vs Uchiha Itachi [Off] Left_bar_bleue1350/1350[Off] Hayato vs Uchiha Itachi [Off] Empty_bar_bleue  (1350/1350)
Chakra Chakra:
[Off] Hayato vs Uchiha Itachi [Off] Left_bar_bleue1150/1150[Off] Hayato vs Uchiha Itachi [Off] Empty_bar_bleue  (1150/1150)

[Off] Hayato vs Uchiha Itachi [Off] Empty
MensagemAssunto: Re: [Off] Hayato vs Uchiha Itachi [Off]   [Off] Hayato vs Uchiha Itachi [Off] Icon_minitimeQua Jun 09, 2010 2:45 pm

OFF: Que atake dificil logo de começo hein ?
ueaueaueuaueau... se num tem piedade noop ?? Brinks!!
Depois eu me defendo pq agora to sem tempo... --"
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Itachi
Jounin de Konoha
Jounin de Konoha
Uchiha Itachi


Mensagens : 202
Data de inscrição : 03/11/2009
Idade : 27
Localização : Ainda não sei o nome...o.O

Ficha do Shinobi
Personagem: Uchiha Itachi
HP HP:
[Off] Hayato vs Uchiha Itachi [Off] Left_bar_bleue1350/1350[Off] Hayato vs Uchiha Itachi [Off] Empty_bar_bleue  (1350/1350)
Chakra Chakra:
[Off] Hayato vs Uchiha Itachi [Off] Left_bar_bleue1150/1150[Off] Hayato vs Uchiha Itachi [Off] Empty_bar_bleue  (1150/1150)

[Off] Hayato vs Uchiha Itachi [Off] Empty
MensagemAssunto: Re: [Off] Hayato vs Uchiha Itachi [Off]   [Off] Hayato vs Uchiha Itachi [Off] Icon_minitimeQua Jun 09, 2010 7:51 pm

OFF: tá vo tenta --"

ON: Olho para Hayato e apenas com relflexo disvio das kunais então vejo ele invocando seus sapos e falo:

-Já tá indo com tudo hein ?

Então faço 4 kages bushins que ficam em volta de mim, então todos ele usam Suiton Barreira do Dragão para me proteger dos Fuutons dos seus clones e dos sapos, então donada sobe uma fumaça e então em seguida vejo algo brilhando, e rapidamente percebo que ele está vindo em minha direção, mais como a areia estava-o cobrindo eu não sabia da onde tinha vindo, então para me proteger eu uso Jutsu de Invocação Fenix então ela aparece e me cobre com sua armadura, então para me ajudar na defesa eu uso Katon:Goukakyuu Chakra no jutsu para enfraquecer o seu jutsu.

-Ufa pensei que ia morrer com isso...

Então logo apos me defender de seus jutsus e eu pego três shuriken e a involvo com meu jutsu Lamina de Katon, logo em seguida eu faço elas crescerem ao limite de 1 metro, então eu as taco uma para a direita e outra para esquerda fazendo curvas em volta de nos, cortando as arvores, então jogo a ultima para a sua direção cortando algumas arvores até chegar em sua direção, então com as distrações das arvores eu uso
Doton Subterranio, indo para baixo da terra e deixando um Bunshin Bakuretsu (Clone Explosivo) e um Kage bushin em meu lugar, então meu kage bushin usa três Bunshin Daibakuha, que usam Goukakyuu no Jutsu (Técnica da Grande Bola de Fogo), enquanto isso meu Bunshin Bakuretsu sai correndo em sua direção, como eu estou em baixo da terra eu vou cavando até atras de vc onde uso Katon:Goukakyuu Chakra no jutsu, fazendo um buraco na terra.


Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Off] Hayato vs Uchiha Itachi [Off] Empty
MensagemAssunto: Re: [Off] Hayato vs Uchiha Itachi [Off]   [Off] Hayato vs Uchiha Itachi [Off] Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Off] Hayato vs Uchiha Itachi [Off]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Uchiha SivolC vs Uchiha Itachi
» Casa De Uchiha Itachi
» Missão de Uchiha Itachi
» Criações de Uchiha Itachi
» Raumizinhou vs Uchiha Itachi..

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG Brasil :: Kirigakure no Sato :: Campo de treino-
Ir para: