Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto RPG Brasil

Simplismente o melhor, mais realista e inovador rpg de naruto
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Treino Rogersan vs. Pein

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Rogersan
Jounin de Konoha
Jounin de Konoha
Rogersan


Mensagens : 495
Data de inscrição : 07/09/2009
Idade : 28
Localização : Hoshigakure no Sato

Ficha do Shinobi
Personagem: Namikaze Minato
HP HP:
Treino Rogersan vs. Pein Left_bar_bleue1200/1200Treino Rogersan vs. Pein Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Treino Rogersan vs. Pein Left_bar_bleue1850/1850Treino Rogersan vs. Pein Empty_bar_bleue  (1850/1850)

Treino Rogersan vs. Pein Empty
MensagemAssunto: Treino Rogersan vs. Pein   Treino Rogersan vs. Pein Icon_minitimeTer Set 08, 2009 3:40 pm

Chego ao campo de treino e fico à espera de Pein.
Ir para o topo Ir para baixo
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Treino Rogersan vs. Pein Left_bar_bleue2600/2600Treino Rogersan vs. Pein Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
Treino Rogersan vs. Pein Left_bar_bleue2700/2700Treino Rogersan vs. Pein Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Treino Rogersan vs. Pein Empty
MensagemAssunto: Re: Treino Rogersan vs. Pein   Treino Rogersan vs. Pein Icon_minitimeTer Set 08, 2009 3:43 pm

Ambiente: floresta

Ñ precisa posta hp nem chakra
Auto hit perde

Chego ao local e digo esta pronto para começar?

Off: q começar ou eu começo?
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
Rogersan
Jounin de Konoha
Jounin de Konoha
Rogersan


Mensagens : 495
Data de inscrição : 07/09/2009
Idade : 28
Localização : Hoshigakure no Sato

Ficha do Shinobi
Personagem: Namikaze Minato
HP HP:
Treino Rogersan vs. Pein Left_bar_bleue1200/1200Treino Rogersan vs. Pein Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Treino Rogersan vs. Pein Left_bar_bleue1850/1850Treino Rogersan vs. Pein Empty_bar_bleue  (1850/1850)

Treino Rogersan vs. Pein Empty
MensagemAssunto: Re: Treino Rogersan vs. Pein   Treino Rogersan vs. Pein Icon_minitimeTer Set 08, 2009 3:44 pm

começa vc.

Não é pra postar chakra, quer dizer que n se gasta?
Ir para o topo Ir para baixo
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Treino Rogersan vs. Pein Left_bar_bleue2600/2600Treino Rogersan vs. Pein Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
Treino Rogersan vs. Pein Left_bar_bleue2700/2700Treino Rogersan vs. Pein Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Treino Rogersan vs. Pein Empty
MensagemAssunto: Re: Treino Rogersan vs. Pein   Treino Rogersan vs. Pein Icon_minitimeTer Set 08, 2009 3:52 pm

off: isso msm pode me atacar sem se preocupar q o seu chakra vai acabar, afinal é so um treino msm, blz eu começo


Bom em cima de uma arvore começo invocando os meus corpos Kuchiyose • Pein no Rokudo

1- de invocação fica parado, porem atento
2- de manipulação de mentes fica parado, porem atento
3- de cura sai correndo assim ficando longe do alcance dos seus jutsus e de sua visão
4- manipulação da gravidade a manipula, em torno de vc e de mim assim aumentando minha velocidade e diminuindo a sua
5- o de absorvição de chakra fica parado, porem atento

Apos isso concentro chakra e faço asas em minhas costas Kujaku Myouhou (Compensação do Mistério do Pavão) e começo a voar

Então digo: pronto garoto é sua vez

Off: ñ estou te olhando nos olhos


Kuchiyose • Pein no Rokudo
(Invocação • Seis Caminhos de Pein)
Quem usa: Pein Círculo das Bestas e Nagato
Rank: S
Descrição: Pein Círculo das Bestas pode invocar até seis corpos, de aparência diferentes, mas com características semelhantes: Todos possuem diversos piercings negros e todos possuem o Rin'negan. Com esse tipo de invocação Pein torna-se quase impossível de ser atacado, já que cada corpo pode enxergar a mesma cena de diferentes ângulos, e cada um dos corpos, podem enxergar tudo o que os outros vêem. O único meio de vencer Pein é tornar cega a visão dos outros corpos e atacar um a um. Cada corpo pode utilizar somente um tipo de jutsu, de Invocação(Pein Círculo das Bestas), de absorção de energia(Pein Círculo dos Fantasmas Famintos), Jutsus Médicos e Técnica de reencarnação(Pein Círculo dos Demônios),Manipulação da gravidade(Pein Círculo de Deus),Manipulação mental(Pein Círculo dos Homens) um dos corpos é uma espécie de máquina(Pein Círculo do Inferno)

Kujaku Myouhou (Compensação do Mistério do Pavão)
Quem usa: Ninjas da Vila Oculta da Estrela, pein
Rank: S
Descrição: Há muito tempo, descobriu-se que o meteoro que caíra no Vilarejo do Urso reagia de um modo estranho com o chakra. Com mais estudos, foi descoberto que o chakra do ninja aumentaria para níveis absurdos. Infelizmente, a estrela envenena o ninja, que morrerá cedo ou tarde. Controlando o chakra como um braço gigante que se transforma em qualquer coisa, o ninja só se deve preocupar em como locomover seu chakra, agora roxo, tanto para ataque como para defesa. Esse chakra pode virar uma besta, asas, uma barreira, qualquer coisa.
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
Rogersan
Jounin de Konoha
Jounin de Konoha
Rogersan


Mensagens : 495
Data de inscrição : 07/09/2009
Idade : 28
Localização : Hoshigakure no Sato

Ficha do Shinobi
Personagem: Namikaze Minato
HP HP:
Treino Rogersan vs. Pein Left_bar_bleue1200/1200Treino Rogersan vs. Pein Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Treino Rogersan vs. Pein Left_bar_bleue1850/1850Treino Rogersan vs. Pein Empty_bar_bleue  (1850/1850)

Treino Rogersan vs. Pein Empty
MensagemAssunto: Re: Treino Rogersan vs. Pein   Treino Rogersan vs. Pein Icon_minitimeTer Set 08, 2009 3:59 pm

Pronto, demorou hem? xD

Activo o meu sharingan nivel 3 e uso:

Goukakyuu Chakra no Jutsu (Técnica da Bola de Fogo com Chakra)
Quem usa: Uchiha Itachi
Rank: B
Selos:: Cobra, Bode, Macaco, Javali, Cavalo, Tigre.
Primeira aparição:
Descrição: Itachi cria uma enorme bola de fogo, aumentando 10x mais potência,força e velocidade com seu chakra.

E então mando uma bola de fogo com muita potência e velocidade para vc e para cada corpo que invocou menos o da cura.
Ir para o topo Ir para baixo
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Treino Rogersan vs. Pein Left_bar_bleue2600/2600Treino Rogersan vs. Pein Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
Treino Rogersan vs. Pein Left_bar_bleue2700/2700Treino Rogersan vs. Pein Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Treino Rogersan vs. Pein Empty
MensagemAssunto: Re: Treino Rogersan vs. Pein   Treino Rogersan vs. Pein Icon_minitimeTer Set 08, 2009 4:09 pm

Olho para o genin e digo q isso ñ me subestime, ñ conseguiu pegar o seu sensei assim (meu ex-aluno) pq acha q conseguira me pegar assim

Ao ver ele fazer isso, mando todos os corpos se reunirem menos o da cura mando o de absorvição ficar na frente e uso a invocação Kuchiyose • Panda provavelmente so a invocação protegeria todos os seu disparos porem msm q ela ñ aguente coisa q acho impossivel o corpo de absorvição estara atento para absorver o restante do ataque quanto a mim, bom, é facil a gravidade em volta do meu corpo esta muito baixa e envolta do seu corpo esta alta, por tanto posso me esquivar facilmente do seu disparo.

Então apos isso digo, vamos genin sei q pode fazer mais do q isso estou esperanto

Off: apos meu movimento os corpos voltam a se espalhar no campo de treino



Kuchiyose • Panda
(Invocação • Panda)
Quem usa: Pein Círculo das Bestas
Rank: S
Descrição: Pein Círculo das Bestas invoca um panda gigante de pedra que serve como um escudo contra ataques inimigos. Todas as Invocações de Pein Círculo das Bestas possuem olhos semelhantes ao Rin'negan (a aparência é igual mas não apresenta nenhuma das habilidades do Rin'negan).
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
Rogersan
Jounin de Konoha
Jounin de Konoha
Rogersan


Mensagens : 495
Data de inscrição : 07/09/2009
Idade : 28
Localização : Hoshigakure no Sato

Ficha do Shinobi
Personagem: Namikaze Minato
HP HP:
Treino Rogersan vs. Pein Left_bar_bleue1200/1200Treino Rogersan vs. Pein Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Treino Rogersan vs. Pein Left_bar_bleue1850/1850Treino Rogersan vs. Pein Empty_bar_bleue  (1850/1850)

Treino Rogersan vs. Pein Empty
MensagemAssunto: Re: Treino Rogersan vs. Pein   Treino Rogersan vs. Pein Icon_minitimeTer Set 08, 2009 4:31 pm

Ao ver meu ataque fracassar faço dois bunshins e eles vão em direcção ao Pein de invocação para o atacar.

Depois eu uso:

Doton - Dochuu Eigyo no Jutsu
(Libertação da Terra - Técnica do Peixe Subterrâneo)
Quem usa: Kagari, Oboro, Mubi, Kakuzu, Sai, Hatake Kakashi, Yamato, Minato Namikaze, Deidara, Fuuma Kagerou, Uchiha Itachi, Touji Mizuki, Orochimaru, Aoba Yamashiro, Yakushi Kabuto, Uchiha Sasuke, Senju Hashirama
Rank: C
Primeira aparição:
Descrição: O ninja entra embaixo da terra, subindo sempre que quiser. O chakra do ninja muda a densidade da terra, fazendo-a parecer água, devido a facilidade com a qual se movimenta.

vou para baixo de terra e fico esperando a reacção de Pein de invocação.
Ir para o topo Ir para baixo
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Treino Rogersan vs. Pein Left_bar_bleue2600/2600Treino Rogersan vs. Pein Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
Treino Rogersan vs. Pein Left_bar_bleue2700/2700Treino Rogersan vs. Pein Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Treino Rogersan vs. Pein Empty
MensagemAssunto: Re: Treino Rogersan vs. Pein   Treino Rogersan vs. Pein Icon_minitimeTer Set 08, 2009 4:37 pm

off: seu ataque tem q ser mais detalhado, so falando q mando meus bushin em cima do corpo de invocação fica muito vago e da muitas chances do inimigo esquivar, sem falar q se quisesse te atacar com qq corpo vc estaria perdido, pq so se preocupou com o de invocação mais como isso é um treino vou pegar leve

O corpo de invocação ao ver o seu adversario mandando dois bushin em cima dele e ficando em baixo da terra ele invoca Kuchiyose • Pterodactylus, sobe em cima dele e começa a voar assim ficando fora do alcance dos seus bushins.

Os outros corpos q estão no chão ficam todos atento a vc q esta debaixo da terra

Off:vo sair agora mais pode postar q de noite quando voltar eu respondo





Kuchiyose • Pterodactylus
(Invocação • Pássaro Pré-histórico)
Quem usa: Pein Círculo das Bestas
Rank: S
Descrição: Pein Círculo das Bestas invoca um pássaro semelhante a um pterodáctilo, com um ataque muito poderoso com seu bico. Todas as Invocações de Pein Círculo das Bestas possuem olhos semelhantes ao Rin'negan (a aparência é igual mas não apresenta nenhuma das habilidades do Rin'negan).
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
Rogersan
Jounin de Konoha
Jounin de Konoha
Rogersan


Mensagens : 495
Data de inscrição : 07/09/2009
Idade : 28
Localização : Hoshigakure no Sato

Ficha do Shinobi
Personagem: Namikaze Minato
HP HP:
Treino Rogersan vs. Pein Left_bar_bleue1200/1200Treino Rogersan vs. Pein Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Treino Rogersan vs. Pein Left_bar_bleue1850/1850Treino Rogersan vs. Pein Empty_bar_bleue  (1850/1850)

Treino Rogersan vs. Pein Empty
MensagemAssunto: Re: Treino Rogersan vs. Pein   Treino Rogersan vs. Pein Icon_minitimeTer Set 08, 2009 4:57 pm

Ao ver Pein de invocação subir no pterodáctilo e começar a voar, um de meus bunshin usa:

Karasu Shunshin no Jutsu (Técnica de Movimentação Rápida Entre Corvos)
Quem usa: Uchiha Itachi
Rank: C
Primeira aparição:
Descrição: Esse Jutsu permite ao usuário se transportar de uma região à outra camuflando seus movimentos com corvos. Esse Jutsu dá aspecto que o usuário está "se desfazendo" em corvos.

Aí eu apareço em cima do pterodáctilo a 2 metros de vc e na verdade meu bunshin era um Bunshin Bakuretsu (Clone Explosivo)

Spoiler:

Aí ao pé do Pein de invocação meu bunshin explode.

Meu outro bunshin usa:

Karasu Shunshin no Jutsu (Técnica de Movimentação Rápida Entre Corvos)
Quem usa: Uchiha Itachi
Rank: C
Primeira aparição:
Descrição: Esse Jutsu permite ao usuário se transportar de uma região à outra camuflando seus movimentos com corvos. Esse Jutsu dá aspecto que o usuário está "se desfazendo" em corvos.

E apareçe atrás de Pein de absorção de chakra agarrando no seu pescoço e apontando uma kunai nas suas costas.

Eu dentro da terra aumento o meu chakra, a terra fica mole e eu faço 2 Bakuretsu bunshins.

Bunshin Bakuretsu (Clone Explosivo)
Quem usa:Uchiha Itachi
Rank: A
Primeira aparição:
Descrição: O usuário cria um clone de sombra que explode na hora que ele desejar ou se o inimigo destruí-lo.

a seguir meus 2 bakuretsu bunshins saem debaixo de terra e usam:

Karasu Shunshin no Jutsu (Técnica de Movimentação Rápida Entre Corvos)
Quem usa: Uchiha Itachi
Rank: C
Primeira aparição:
Descrição: Esse Jutsu permite ao usuário se transportar de uma região à outra camuflando seus movimentos com corvos. Esse Jutsu dá aspecto que o usuário está "se desfazendo" em corvos.

Um deles aparece a 2 metros do Pein de manipulação de mentes e usa:

Suiton - Suigadan (Libertação da Água - Projétil Canino de Água)
Quem usa: Uchiha Itachi
Rank: B
Primeira aparição:
Descrição: O ninja faz com que água se levante e atinja o oponente como se estivesse perfurando

O outro aparece a 2 metros do pein de gravidade e usa:

Doton - Otoshi Buta
(Libertação da Terra - Fechamento de Tampa)

Quem usa:ANBU
Rank: A
Primeira aparição:
Descrição: O usuário faz os selos necessários e cria uma gigantesca pedra que esmaga o oponente, que mesmo se sobrevivesse, difícilmente sairia dali.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Treino Rogersan vs. Pein Left_bar_bleue2600/2600Treino Rogersan vs. Pein Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
Treino Rogersan vs. Pein Left_bar_bleue2700/2700Treino Rogersan vs. Pein Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Treino Rogersan vs. Pein Empty
MensagemAssunto: Re: Treino Rogersan vs. Pein   Treino Rogersan vs. Pein Icon_minitimeQua Set 09, 2009 9:37 am

Off: meu deus q ataque hein esse vai me custar tempo pra defender

Bom vejo seu bunshin aparecendo atras do meu corpo e em cima da minha invocação e penso droga ñ da pra fazer nada contra isso, então o meu corpo se sacrifica te abraçando e assim levando praticamente todo o golpe e então minha invocação q é o meu animal lendario so leva algumas escoriações

Então vejo outro bushin fazendo a tecnica de movimentação rapida então digo, vc me pegou uma vez porem uma tecnica ñ funciona duas vezes contra mim, todos os corpos cada um fica olhando para o outro e como a visão deles são interligadas o corpo de absorvição pode ver atraves dos outros corpos um bushin aparecer atras dele então ele vira da uma risada e absorve a explosão com Fuujutsu Kyuuin (Selo da Absorção de Técnicas)

Vejo vc continuando a usar a tecnica de movimentação rapida e digo vamos parar de brincar, isso ja ta ficando repetitivo então uso Nanchou Chakra Joutouhei (Perturbação das Lanças de Chakra) assim saindo varias lanças de chakra das costas de todos os meus corpos menos o de invocação q morreu e assim quando o seu bushin apareceu atras do corpo de manipulação de mentes ele ja apareceu e morreu, nem deu tempo de ele fazer o jutsu q queria e ainda apos isso o meu corpo de manipulação de mentes usou telecinesia (tecnica de movimento de objetos com a mente) e assim controlou a direção das lanças de chakra para atingir os seus outros bushin.

Off1: Seu ultimo jutsu precisa ser um anbu para fazer e vc ainda ñ é.

Apos isso digo cansei de so me defender e mando meu animal lendario para cima de vc e ainda uso Yatai Kuzushi no Dan (Projeteis de Maxima Destruição) mandando 5 misseis teleguiados um em cada lado em vc caso esquive do meu animal, sem falar q o meu corpo q manipula mentes ainda esta manipulando as lanças de chakra

Off2: Quero ver sair dessa Very Happy



Fuujutsu Kyuuin
(Selo da Absorção de Técnicas )
Quem usa: pein círculo dos fantasmas famintos
Rank: -
Descrição: Ao reverter a circulação de Chakra do próprio corpo, esse corpo de Pein é capaz de absorver a energia de um Jutsu lançado contra ele. Ele então dispersa o Chakra absorvido e engole seu poder. Também é dito que esse corpo de eremita é capaz de absorver qualquer Jutsu, independente da Natureza do Chakra.

Nanchou Chakra Joutouhei (Perturbação das Lanças de Chakra)
Quem usa: Pein
Rank: S
Descricão: Ocultados na capas de cada Corpo, Pein pode usar essas lâminas para perturbar o chakra de sua vítima, ferindo-os e tornando-os incapazes de se mover. Quando uma vítima é esfaqueada pelas lanças, os olhos do Rinnegan aparecem em suas mentes, sugerindo que o Nagato tem algum grau de influência sobre eles, semelhante à forma como ele controla a Seis Caminhos.
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
Rogersan
Jounin de Konoha
Jounin de Konoha
Rogersan


Mensagens : 495
Data de inscrição : 07/09/2009
Idade : 28
Localização : Hoshigakure no Sato

Ficha do Shinobi
Personagem: Namikaze Minato
HP HP:
Treino Rogersan vs. Pein Left_bar_bleue1200/1200Treino Rogersan vs. Pein Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Treino Rogersan vs. Pein Left_bar_bleue1850/1850Treino Rogersan vs. Pein Empty_bar_bleue  (1850/1850)

Treino Rogersan vs. Pein Empty
MensagemAssunto: Re: Treino Rogersan vs. Pein   Treino Rogersan vs. Pein Icon_minitimeQua Set 09, 2009 11:04 am

Vou para mais fundo na terra para a explosão não me afectar e depois uso:

Doton no Jutsu
(Técnica de Libertação da Terra)
Quem usa: Hatake Kakashi, Minato Namikaze, Sarutobi Hiruzen, Yamato, Deidara, Fudou, Kagari, Oboro, Mubi, Fuuma Kagero, Orochimaru,Jiraiya, Jiroubou, ANBU, Fuuka, Gitai, Uchiha Itachi, Sabaku no Gaara, Fuen, Uchiha Sasuke,Uzumaki Naruto, Senju Hashirama, Roushi, Aoba Yamashiro, Guren, Kakuzu.
Primeira aparição:
Descrição: Técnicas baseadas no controle da terra, para criar elevações na terra, se esconder nela, entre outras funções.

Crio uma elevação feita so de terra para me proteger das lanças de chakra e faço 8 bunshin bakuretsu.

Bunshin Bakuretsu (Clone Explosivo)
Quem usa:Uchiha Itachi
Rank: A
Primeira aparição:
Descrição: O usuário cria um clone de sombra que explode na hora que ele desejar ou se o inimigo destruí-lo.

4 vão para cima do pterodactilo e eu mando eles explodirem, os outros 4 metem-se à frente das lanças de chakra.
Ir para o topo Ir para baixo
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Treino Rogersan vs. Pein Left_bar_bleue2600/2600Treino Rogersan vs. Pein Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
Treino Rogersan vs. Pein Left_bar_bleue2700/2700Treino Rogersan vs. Pein Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Treino Rogersan vs. Pein Empty
MensagemAssunto: Re: Treino Rogersan vs. Pein   Treino Rogersan vs. Pein Icon_minitimeQua Set 09, 2009 11:22 am

Off: desculpa mais parece q te peguei nessa

Vejo vc entrando mais fundo ainda na terra e fazendo uma elevação para se defender, então mando os varios chakras na elevação assim a destruindo, apos isso, ainda sobra meus misseis teleguiados e minha invocação então digo, se esconder embaixo da terra contra um ataque tão poderoso é inutil, porem so para que ñ haja duvidas q acabarei com vc uso Banshou Tein'in (Atração Divina) te tiro de la e o atraio direto para os meus misseis, quanto aos seus bushin q disse q iria pular em cima do meu animal lendario tu ñ disse como eles iriam fazer isso portanto movimento invalido.

Então digo esse treino ja foi longe de mais e então miro nos seus clones e uso Yatai Dai no Kai (Liberação da Maxima Explosão) e por ultimo invoco Kuchiyose • Centopéia é uma invocação muito rapida de pein e mando ela ficar esperta caso algum bushin escape coisa q acho bem dificil ja q eles estavam se preocupando em subir no meu animal e ñ em se defender, e o meu animal lendario fica esperto em vc caso vcs faça um milagre, para sair da minha atração divina e dos meus misseis, ele ira te atacar



Banshou Tein'in (Atração Divina)
Quem usa: Nagato,Pein Círculo de Deus, Eremita dos Seis Caminhos
Rank: S
Nota: Por saber usar o Chibaku Tensei, supõe-se que o Eremita dos Seis Caminhos saiba usa-lo
Descrição: Essa técnica é ultilizada por Pein Círculo de Deus para atrair o oponente ou qualquer coisa. É a técnica oposta a Shinra Tensei que empurra o oponente, enquanto essa o puxa.

Yatai Dai no Kai (Liberação da Maxima Explosão)
Quem usa: Pein Circulo dos Demônios
Rank: S
Nota: Esse jutsu só é possivel devido esse Pein ser uma especie de humanoide
Descrição: Pein Circulo dos Demônios, por ser uma especie de maquina, ao abrir sua nuca, uma especie de canhão se revela e então ele libera uma imensão explosão que varre tudo que estiver na frente. É tão forte que pode destruir uma area do tamanho de um quarteirão.

Kuchiyose • Centopéia
(Invocação • Centopéia)
Quem usa: Pein Círculo das Bestas
Rank: S
Descrição: Pein Círculo das Bestas invoca uma espécie de centopéia gigante, que possui presas fortíssimas e uma grande velocidade. Todas as Invocações de Pein Círculo das Bestas possuem olhos semelhantes ao Rin'negan (a aparência é igual mas não apresenta nenhuma das habilidades do Rin'negan).
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
Rogersan
Jounin de Konoha
Jounin de Konoha
Rogersan


Mensagens : 495
Data de inscrição : 07/09/2009
Idade : 28
Localização : Hoshigakure no Sato

Ficha do Shinobi
Personagem: Namikaze Minato
HP HP:
Treino Rogersan vs. Pein Left_bar_bleue1200/1200Treino Rogersan vs. Pein Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Treino Rogersan vs. Pein Left_bar_bleue1850/1850Treino Rogersan vs. Pein Empty_bar_bleue  (1850/1850)

Treino Rogersan vs. Pein Empty
MensagemAssunto: Re: Treino Rogersan vs. Pein   Treino Rogersan vs. Pein Icon_minitimeQua Set 09, 2009 11:29 am

não tenho mais hipoteses....
Ir para o topo Ir para baixo
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Treino Rogersan vs. Pein Left_bar_bleue2600/2600Treino Rogersan vs. Pein Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
Treino Rogersan vs. Pein Left_bar_bleue2700/2700Treino Rogersan vs. Pein Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Treino Rogersan vs. Pein Empty
MensagemAssunto: Re: Treino Rogersan vs. Pein   Treino Rogersan vs. Pein Icon_minitimeQua Set 09, 2009 11:32 am

é tenho q adimitir q eu apelei um pokinhu mais tu foi muito bem viu, muito mesmo foi um bom treino Smile
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
Rogersan
Jounin de Konoha
Jounin de Konoha
Rogersan


Mensagens : 495
Data de inscrição : 07/09/2009
Idade : 28
Localização : Hoshigakure no Sato

Ficha do Shinobi
Personagem: Namikaze Minato
HP HP:
Treino Rogersan vs. Pein Left_bar_bleue1200/1200Treino Rogersan vs. Pein Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Treino Rogersan vs. Pein Left_bar_bleue1850/1850Treino Rogersan vs. Pein Empty_bar_bleue  (1850/1850)

Treino Rogersan vs. Pein Empty
MensagemAssunto: Re: Treino Rogersan vs. Pein   Treino Rogersan vs. Pein Icon_minitimeQua Set 09, 2009 11:38 am

obrigado, vai aumentar a minha vida em 5?
Ir para o topo Ir para baixo
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Treino Rogersan vs. Pein Left_bar_bleue2600/2600Treino Rogersan vs. Pein Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
Treino Rogersan vs. Pein Left_bar_bleue2700/2700Treino Rogersan vs. Pein Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Treino Rogersan vs. Pein Empty
MensagemAssunto: Re: Treino Rogersan vs. Pein   Treino Rogersan vs. Pein Icon_minitimeQua Set 09, 2009 11:40 am

claro ja to aumentando
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Treino Rogersan vs. Pein Empty
MensagemAssunto: Re: Treino Rogersan vs. Pein   Treino Rogersan vs. Pein Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treino Rogersan vs. Pein
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Treino Rogersan vs. Pein
» Treino de Yukina & Rogersan
» treino de sasuke11 e pein
» Treino Rogersan vs. Eremita 2
» Treino - Rogersan vs. Mangekyou

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG Brasil :: Konohagakure no sato (Aldeia da folha) :: Campo de treino-
Ir para: