Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto RPG Brasil

Simplismente o melhor, mais realista e inovador rpg de naruto
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Missões de Diamond

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Missões de Diamond - Página 2 Left_bar_bleue2600/2600Missões de Diamond - Página 2 Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
Missões de Diamond - Página 2 Left_bar_bleue2700/2700Missões de Diamond - Página 2 Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Missões de Diamond - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Diamond   Missões de Diamond - Página 2 Icon_minitimeQua Set 23, 2009 10:46 am

a missão rank B ta muito, muito pequena ate para uma rank C, a rank A ta pequena tb mas da pra passar então a missão rank A ta aprovada e a B reprovada
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
Diamond
Vice-lider Guardião de Hoshi/Medico/Membro shinigami/O enigamatico da montanha neblinoza
Vice-lider Guardião de Hoshi/Medico/Membro shinigami/O enigamatico da montanha neblinoza
Diamond


Mensagens : 416
Data de inscrição : 05/09/2009
Idade : 26
Localização : Em algum lugar .

Ficha do Shinobi
Personagem: Sasuke
HP HP:
Missões de Diamond - Página 2 Left_bar_bleue1500/1500Missões de Diamond - Página 2 Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
Missões de Diamond - Página 2 Left_bar_bleue1750/1750Missões de Diamond - Página 2 Empty_bar_bleue  (1750/1750)

Missões de Diamond - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Diamond   Missões de Diamond - Página 2 Icon_minitimeSex Out 09, 2009 1:54 pm

Infiltração
Rank: S
Recebemos informações de que uma vila rival esta planejando começar uma guerra contra a nossa vila. No momento não temos forças para uma guerra, então queremos acabar com ela antes de começar. você deve se infiltrar na vila inimiga, e descobrir os planos dessa vila, conseguir informações e sabotar qualquer tentativa deles.

Então me dirijo rapidamente para essa vila então eu chego nos portões e vejo 2 guardas então eu uso henge no jutsu e me transformo em um passarinho então eu voô por cima do portão e continuo voando então vejo um grande numero de ninjas dessa aldeia então eu começo a seguir eles quando um gavião começa a voar atras de mim então eu começo a voar bem rapido e ele continua me seguindo então quando ele ja ia me pegar eu mergulho bem rapido em direção ao chão e subo e quando ele mergulha ele foi tão rapido que caiu de cara no chão então eu continuo voando e acho o grupo então eles entram dentro de uma casa sobem as escadas e vão pra dentro de um escritorio então eu fico olhando eles pelo lado de fora da janela então eu escuto eles falarem:
Ninja1:Este aqui é o plano para nos invadirmos a aldeia de hoshi.
NInja2:Este plano esta muito bom mas primeiro vamos analisar o mapa de hoshi.
Então eles fica manalisando o mapa então um deles fala:
Ninja3:Leve esse pergaminho com o plano pro kage .
Então ele entrega pro ninja 4 e eu abaixo incima do telhado e me destransformo e ativo meu sharinagn então eu pego 5 senbons e taco no peito do ninja 4 e ele cai morto na hora então um deles fala:
Ninja3:Vamos acabar com ele ele é de hoshi.
Então eu entro dentro do escritorio que era bem grande e um deles usa chidori e vem correndo em minha direção para aplicar o golpe ne mim enquanto o ninja 7 fica atras de mim me imobilizando e eu quando ele javai chegar perto de mim com o chidori eu consigo abaixar e ele da o golpe no amigo dele que morre na hora então enquando ele acaba de acertar o golpe eu uso força raiton e dou 2 socos um em direção ao coração dele e outro ao rin então os socos acertam e eu ouço o coração dele batendo muito rapido então eu ouço um barulho e é o coração dele explodindo então ele cai no chão morto e o ninja taca uma kunai que acerta a minha perna então eu retiro ela da minha perna e vou pra cima dele mas o que eu não sabia que ele era um dos ninjas que encinavam estilos de taijutsus e lutas usando apenas o corpo sem nenhum jutsu então ele me da 2 socos na barriga uma cotovelada nas costas e 2 chutes na perna então eu
caio no chão e quando ele taca uma kunai em mim eu pego a kunai antes dela atingir meu pescoço e a kunai faz cortes na minha mão então eu seguro a kunai bem firme e tento acertar um chute na barriga do ninja 5 e ele se defendi usando a perna e a mão e eu acerto uma kunai nas costas dele e saio puxando ela então ela rasgas as costas então o ninja 1 e 6 usam entrada dinamica em mim e quando ja vai acertar eu pego a perna de um e taco no outro e os dois came no chão então o ninja6 usa flores fenix e eu na hora eu copio o jutsu usando meu sharingan e as dois bolas de fogo se encontram e são destruidas a na hora um dos ninjas entra na voadora e ele me acerta mais eu seguro o pé dele com minhas mãos e coloco muito chacka katon nas minahs mãos fazendo ela pegar fogo então dou um soco na cara dele e outro na barriga e fico apertando a barriga dele então ele morre porcausa do calor que queimou algun orgão então eu pego uma jarra de agua que tinha la e apago o fogo nas minahs mãos entãoo outro ninja pega um espada e eu pego a minha kusanagi então nos dois começamos a lutar usando as espadas e lutamos e nossas espadas se encontram uma com a outra e fica as dois sem se mecher então eu dou um chute na barriga dele e ele cai no chão e eu acerto a espada e ele morre então eu pego o plano seguro entre minahs mãos e junto chacka katon nele então ele pega fogo então eu pego uma bandana da aldeia do som que eu tinha comprado e jogo la dentro com um bilhete escrito:
BIlhete:Este foi um pequeno presente da aldeia do som.
Então jogo o corpos dos ninjas sobre a bandana e o papel e saio de la e taco uma kunai com um papel explosivo bem fraco la dentro e uso henge no jutsu e me transformo em um guavião e saio voando de la e quando saio da vila ativo o papel e da um pequena explosão que faz mais barulho do que fogo então vejo varios ninjas correndo pra ver o que aconteceu e vou em direção a hoshi.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Diamond
Vice-lider Guardião de Hoshi/Medico/Membro shinigami/O enigamatico da montanha neblinoza
Vice-lider Guardião de Hoshi/Medico/Membro shinigami/O enigamatico da montanha neblinoza
Diamond


Mensagens : 416
Data de inscrição : 05/09/2009
Idade : 26
Localização : Em algum lugar .

Ficha do Shinobi
Personagem: Sasuke
HP HP:
Missões de Diamond - Página 2 Left_bar_bleue1500/1500Missões de Diamond - Página 2 Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
Missões de Diamond - Página 2 Left_bar_bleue1750/1750Missões de Diamond - Página 2 Empty_bar_bleue  (1750/1750)

Missões de Diamond - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Diamond   Missões de Diamond - Página 2 Icon_minitimeSáb Out 10, 2009 9:56 am

Escolta 3: O Caçador de Tesouros
Um explorador, buscando fama e riquesa, quer explroar algumas montanhas ao Norte do nosso País, porém, ele necessita de ajuda, para carregar os suprimentos, e para protege-lo, já que existe rumores de alguns bandidos ao norte do País. Faça essa escolta e seja cauteloso com estes bandidos.
Rank C

Então eu subo a montanha junto com o cara carregando uma mochila lotadade coisas nas costas então nos hegamos la em cima da montanha e ele começa a cavar então ele encontra um trem parecendo um báu então ele abre e ta cheio de ouro e um pergaminho la então chega 4 ninjas e um deles fala:
Ninja1:Passe esse bau pra mim que nos não iremos te atacar.
Eu:POde atacar.
Então vem 2 ninjas pra cima de mim então eu ativo meu sharingan e puxo a kusanagi então um deles usa a tecnica clones de tinta e faz 10 clones então eles saem correndo e tentam me bater então eu usando a kusanagi corto a bariga de um e o outro vem me da um soco na cara e eu dou uma rasteira nele e ele cai no chão e eu finco a kusanagi no chão e uso Força raiton e minha mãos e meus pes ficam com chacka raiton e eu dou um soco na cara de um depois dou um chute na barriga de outro e vem outros 4 me cercam então e eu vou correndo seguro a kusanagi e pulo fazendo eu girar e com o cahcka raiton nos pes eu acerto eles chutando então vem mais 2 clones e eu pego a kusanagi e corto os dois e acaba os clones então eu falo:
Eu:Agora é a sua vez.
Então eu vou correndo em direção do ninja 1 e corto a barriga dele com a kusanagi depois o outro usa Entrada Dinâmica então quando eu me viro eu vejo que ele ja ia me acertar então coloco meus braços para me defender e caio no chão então ele usa flores de fenix e manda 1 bola de fogo em minha direção então copio o jutsu com meu sharingan e faço 1 bola de fogo e jogo 10 senbons fazendo o flores de fenix camuflar as senbons então as duas bola sde fogo se encontram e destroem e os senbons acertam o cara que morre então fica so 2 caras e um deles taca 10 kunais em minha direção enquanto o outro taca 10 senbons então rapidamente eu puxo minha ninjaken e faço tecnica de subistuição então eu deixo um tronco no meu lugar que pe acertado pelas kunais e senbons então eu apareço atras dos dois e corto o pescoço deles com minha ninjaken e a kusanagi então eu e o cara vamos embora com o tesouro.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Diamond
Vice-lider Guardião de Hoshi/Medico/Membro shinigami/O enigamatico da montanha neblinoza
Vice-lider Guardião de Hoshi/Medico/Membro shinigami/O enigamatico da montanha neblinoza
Diamond


Mensagens : 416
Data de inscrição : 05/09/2009
Idade : 26
Localização : Em algum lugar .

Ficha do Shinobi
Personagem: Sasuke
HP HP:
Missões de Diamond - Página 2 Left_bar_bleue1500/1500Missões de Diamond - Página 2 Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
Missões de Diamond - Página 2 Left_bar_bleue1750/1750Missões de Diamond - Página 2 Empty_bar_bleue  (1750/1750)

Missões de Diamond - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Diamond   Missões de Diamond - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 12, 2009 1:01 pm

Expedição de Mineradores
Um grupo expedicionário de mineradores quer explorar a região montanhosa de nosso País, porém há relatos de bandidos e alguns ninjas renegados saqueando qualquer um que passe por ali. Sua missão é proteger o Grupo de Mineradores, até que eles investiguem os minerais e pedras preciosas existentes na região. Caso seja confirmado a presença desses minerais, nossa vila irá expulsar e impedir qualquer ataque ao campo de mineração.
Rank C

Então vou junto com os mineradores para la então ativo o meu sharingan e nos chegamos na montanha então eu fico olhando e eles entram dentro da mina e começam a procurar então eu vejo uns fluxos de chacka do lado de fora mina então quando eu chego la vejo um grupo de 4 ninjas então eu penso:
(pensando):Eles devem estar tentando pegar as pedras porque o hishikage não ia mandar mais ninjas pra ca.
Então eu pego minha kusanagi e falo:
Eu:Vocês vieram fazer o que aqui?
Ninja1:Pegar as pedras preciosas.
Então um dos ninjas taca 2 kunais em mim então quando elas chegam perto eu uso a kusanagi e rebato elas então eu taco 2 kunais em direção a um dos ninjas que joga outras kunais e rebate mais na sombra das duas tinham 10 senbons então elas acetam o ninja que cae no chão então vem outro ninja e usa Omote Renge e quando nos estavamos no ar vindo em direção ao chão eu com uma senbon na mão faço um corte na barriga dele então eu giro ele e eu e ele cai por baixo de mim fazendo eu sofrer nada então o ninja 1 usa kage bunshin no jutsu então ele faz 2 clones e os 2 clones vem me dar um chute e outro vem me dar um soco e eu dou um soco na cara do primeiro clone que desaparece mas o outro me da um soco na barriga então com a kusanagi eu corto a barriga dele e o ninja vem pra cima de mim e eu dou 2 chutes no abdomem 3 socos na barriga 1 joelhada nas costas e por fim pulo por cima dele e com os pês quebro o pescoço dele e em seguida o outro ninja vem e eu jogo a kusanagi mais pra frente e ela finca no chão então eu saio correndo dou um soco na barriga do ninja e ele vem correndo atras de mim então com a kusanagi fincada no chão eu pulo e fico com um pé por cima dela e com chacka katon na mão direita e raiton na esquerda eu uso a kusanagi de impulso e pulo em direção ao ninja e dou um soco com a mão direit na barriga dele e com a mão esquerda dou um soco na cabeça então ele cai no chão .
E logo em seguida aparece os mineradores e nos voltamos pra vila e eu pergunto:
Eu:Tinha algo de importante la dentro?
Minerador:Tinha varias pedras preciosas.
Eu:Legal.
E nos chegamos a vila e eles partem em direção ao hoshikage.
Ir para o topo Ir para baixo
Diamond
Vice-lider Guardião de Hoshi/Medico/Membro shinigami/O enigamatico da montanha neblinoza
Vice-lider Guardião de Hoshi/Medico/Membro shinigami/O enigamatico da montanha neblinoza
Diamond


Mensagens : 416
Data de inscrição : 05/09/2009
Idade : 26
Localização : Em algum lugar .

Ficha do Shinobi
Personagem: Sasuke
HP HP:
Missões de Diamond - Página 2 Left_bar_bleue1500/1500Missões de Diamond - Página 2 Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
Missões de Diamond - Página 2 Left_bar_bleue1750/1750Missões de Diamond - Página 2 Empty_bar_bleue  (1750/1750)

Missões de Diamond - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Diamond   Missões de Diamond - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 12, 2009 1:42 pm

O Herói Certo
Uma vila rival quer começar uma guerra contra a nossa vila, e eles mandaram o seu melhor ninja, "Yakushi Nyorai" , e o seu dever é procurar esse ninja, e vencê-lo. Um espião nosso que está na vila inimiga mandou as coordenadas que o Ninja poderá estar.
Rank C

Então eu parto em direção a essas cordenadas e vejo o ninja então logo de cara ele me ve e fala:
Ninja:Um oponente ,fique calmo irei ti matar rapido e indolor.
Eu:Eu não ti prometo isso não.
Então eu pego minah kusanagi e ativo meu sharingan e taco 20 senbons em direção a os pontos de chacka dele então ele usa a tecnica peixe subterraneo e vai pra baixo da terra então eu coloco minhas mãos na terra e sinto os movimentos del eentão ele sai por baixo de mim me acertando um soco na barriga então do corpo dele começa a sair ossos então eu falo:
Eu:O ultimo do clã kaguya No .
Então ele usa Clematis • Cipó e ele tenta me agarrar com osso então eu dou um mortal pra tras e fico abaixando pulando ate que ele me acerta e me agarra então ele usa Clematis • Flor então eu fico pensando:
(pensamento):SEra que eu vou morrer aqui perdendo pra o mais forte do clã kaguya?NÃO.
Então eu uso força raiton e junto bastante chacka no meu pé e quando ele vem com a broca o osso que me segura fica mais fraco e eu então pulo bem altoe o osso me larga mas me deixando com alguns cortes então eu la em cima ativo o meu selo amaldiçoado então começa a aparecer marcas em mim então eu ativo o juuin e eu fico marrom e crio asas então eu uso flores de fenix e manda 1 bola de fogo em direção a ele ee no meio da bola de fogo 10 senbons com 10 kunais nas sombras e eu controlo as senbons e com minha linha de aço resistente a fogo então ele desvia da bola de fogo mais as senbons e kunais acertam as pernas dele então ele cai no chão e não podendo movimentar suas pernas eu deçço ate o chão e desativo o meu selo então ele usa Dez balas dos dedos perfurantes e eu com o meu sharingan e minha kusanagi desvio todas as balas usando a kusanagi e logo em seguida eu uso a tecnica peixe subterraneo e cavo um tunel que se extende a 20 metros por baixo do ninja então eu saio por baixo dele e taco ele la embaixo então com isso ele vai la pra baixo e a terra cobre ele e ele la embaixo usa Dança da Samambaia então rapidamente uso compensação do Misterio do Pavão e crio asas então eu vou e os ossos saem de debaixo da terra e eu fico 1 metro acima dos ossos voando então ele sai do meio de um dos ossos e no braço com Clematis • Flor então eu olho pra ele espantado e com meus olhos com medo e ele olha pra mim com raiva e quando ele ja vai me acertar eu com medo e espantado uso rapidamente chidori eisou e atinjo ele perfurando o coração e ele para com a broca a 3 centimetros do meus olho esquerdo então ele derrepente cai no chão e eu saio voando e vou em direção a hoshi com meus olhos espantados e eu abalado.


Jutsus usados:
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Diamond
Vice-lider Guardião de Hoshi/Medico/Membro shinigami/O enigamatico da montanha neblinoza
Vice-lider Guardião de Hoshi/Medico/Membro shinigami/O enigamatico da montanha neblinoza
Diamond


Mensagens : 416
Data de inscrição : 05/09/2009
Idade : 26
Localização : Em algum lugar .

Ficha do Shinobi
Personagem: Sasuke
HP HP:
Missões de Diamond - Página 2 Left_bar_bleue1500/1500Missões de Diamond - Página 2 Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
Missões de Diamond - Página 2 Left_bar_bleue1750/1750Missões de Diamond - Página 2 Empty_bar_bleue  (1750/1750)

Missões de Diamond - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Diamond   Missões de Diamond - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 12, 2009 7:00 pm

Reencarnação de Genko
Shi Osuma acredita ser a reencarnação de seu bisavô, já falecido do poderoso Mestre Genko, que fora um grande ninja no passado, porém, há um detalhe. Osuma completará a maior idade e ainda não se tornou um gennin! Sua missão é ensiná-lo com perfeição os jutsus e os princípios básicos de um ninja, como acertar o alvo com uma shuriken, para que finalmente, Shi Osuma passe em seu exame Gennin!
Rank C


Então eu vo la e vejo Shi Osuma então eu falo:
Eu:O pirralho eu vim aqui pra ti treinar.
Shi:Cuidado com o que você fala comigo que eu sou o grande mestre Genko.
Eu:Tanto faz vem logo moleque.
E nos chegamos no campo de treino então eu entrego para ele 10 kunais e 10 shurikens e falo:
Eu:Vou te insinar como que taca armas .
Então eu pego uma shuriken e taco em direção ao alvo e acerta bem no meio dele e logo em seguida eu pego uma kunai e taco no alvo que acerta a shuriken que tava la e falo:
Eu:Tente acertar no alvo.
Ele joga e a shuriken voa longe e ele joga uma kunai que passa perto do alvo então eu fico explicando um tanto de vez como que taca então ele taca uma shuriken e acerta no alvo então ele taca uma kunai que acerta no alvo e logo em seguida eu fico falando om ele porque eu me tornei o ninja porque a aldeia precisa de ninjas como que o trabalho de todos os ninjas são importantes então quando eu acabo de falar ele diz:
Shi:Que legal por isso que eu vou me tornar um grande ninja.
Eu:Isso mermo moleque .
Então eu compro um lamen pra ele e vou embora .
Ir para o topo Ir para baixo
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Missões de Diamond - Página 2 Left_bar_bleue2600/2600Missões de Diamond - Página 2 Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
Missões de Diamond - Página 2 Left_bar_bleue2700/2700Missões de Diamond - Página 2 Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Missões de Diamond - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Diamond   Missões de Diamond - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 12, 2009 10:52 pm

todas aprovadas 3C e 1S

Recompensa total: 85.500 ryous
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
Diamond
Vice-lider Guardião de Hoshi/Medico/Membro shinigami/O enigamatico da montanha neblinoza
Vice-lider Guardião de Hoshi/Medico/Membro shinigami/O enigamatico da montanha neblinoza
Diamond


Mensagens : 416
Data de inscrição : 05/09/2009
Idade : 26
Localização : Em algum lugar .

Ficha do Shinobi
Personagem: Sasuke
HP HP:
Missões de Diamond - Página 2 Left_bar_bleue1500/1500Missões de Diamond - Página 2 Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
Missões de Diamond - Página 2 Left_bar_bleue1750/1750Missões de Diamond - Página 2 Empty_bar_bleue  (1750/1750)

Missões de Diamond - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Diamond   Missões de Diamond - Página 2 Icon_minitimeTer Out 13, 2009 1:45 pm

Reforço
Rank: S
Está havendo uma invasão na vila. São um grupo numeroso de ninjas da Névoa. Vá lá e ajude os 3 Genins mandados para distrração. Hoshi conta com você!
Sua Equipe: 18 Anbus, 13 Anbus Ne's e 5 Jounins.

Então eu e meu grupo vamo correndo para o local e eu vou falando:
Eu:Vamos chegar la e matar os inimigos mais antes iremos salvas os 3 gennins então um dos jounnins vão e pegam os gennins e levam para um lugar seguro enquanto agente acaba com os inavasores.
Então nos chegamos no local e vemos 50 invasores então eu falo:
Eu:Eu fico com 10 os outros se dividem.
Então eu pego minha kusanagi ativo o sharingan e vem 1 dos ninjas tacando 10 kunais em mim mais controlando 5 delas com fios de nilon então eu desvio das 5 kunais e quando as outras vão acertar em mim eu pego minha kusanagi e corto os fios das kunais então eu saio correndo em direção dele e ele finca uma kunai no meu ombro mais eu abro um ferimento na barriga dele então ele cai no chão gravimente ferido e o ninja 3 vem pra cima de mim enquanto o ninja 2 vai tentar curar o ninja caido do chão então o ninja 3 me da 2 socos mais eu desvio e ele me da um chute no abdomen e um cabeçada na barriga então eu caio no chão e taco 2 kunais na barriga do ninja 2 que nem percebi pois estava tentando salvar o ninja 1 então o ninja 2 cai no chão e o ninja 3 usa Técnica do Clone de Shuriken de Água e eu pego 10 kunais e taco nas shurikens que caem no chão junto com as kunais então eu pego uma kunai e taco em direção ao ninja 3 e ele desvia mas para o azar dele eu estava comandando a kunai com fio de nilon e ela acerta de lado a barriga e perfura o rin dele então ele com suas ultimas forças ele usa Estilo do Punho Forte e quando ele vem correndo pra tentar acertar o jutsu eu pego uma kunai 3 pontas e uma kunai normal e com a kunai normal eu jogo no braço dele e com a 3 pontas eu jogo na perna dele então ele cai no chão então vem 5 ninjas e pulam em cima de mim e eu fico preso embaixo deles caido no chão e um deles fala:
Ninja4:Aqui é onde você ira morrer.
Eu:Uma cobra não podera voar como um falcão.
Então eu ativo o meu selo alamdiçoado o juuin e crio azas e fico marrom então com as azas e jogo todos os 5 para o céu e então quando eles ainda estão no ar eu uso chidori nagashi e com minha kusanagi saio voando nos céus cortando os ninjas então todos morrem e fica so 2 e 1 dos ninjas usa chute furacão enquanto o outro taca 5 kunais em mim então quando eu desvio das kunais o chute me acertar na perna então minha perna da um estralo parece que quebrou então eu falo:
Eu:Você quebrou minha perna.
E eu com o selo desativado uso Besta de fogo e faço um dragão e pulo em cima dele e ele vai em direção a um dos ninjas então quando chega la perto ele taca 3 kunais no dragão mais eu jogo 3 kunais e rebato e la de cima do dragão uso em direção a ele Shurikens de chacka da estrela então acerta o ninja e so sobra um então ele vem em minha direção correndo e ele pula em cima do dragão e a sola de seus pês ficam queimadas e ele e eu começamos a lutar usando as espadas e ele fala:
Ninja:Você nunca ira me derrotar eu sou um dos 7 espadachims da nevoa .
Eu:E eu sou o jounnin da espada.
Então eu e ele acertamos uma espada na outra e fica um empaci então eu junto bastante chacka no meu pé e eu pulo bem alto e caiu em direção a ele com a minha espada então ele se defendi usando a espada mais com ainda o meu chacka no meu pé direito eu chuto a barriga dele então ele diminui a força na espada e eu acerto a espada nele e ele morre então eu e meu grupo saimos voando com todos os ninjas da nevoa mortos.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Missões de Diamond - Página 2 Left_bar_bleue2600/2600Missões de Diamond - Página 2 Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
Missões de Diamond - Página 2 Left_bar_bleue2700/2700Missões de Diamond - Página 2 Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Missões de Diamond - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Diamond   Missões de Diamond - Página 2 Icon_minitimeTer Out 13, 2009 1:55 pm

aprovada diamond
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
Diamond
Vice-lider Guardião de Hoshi/Medico/Membro shinigami/O enigamatico da montanha neblinoza
Vice-lider Guardião de Hoshi/Medico/Membro shinigami/O enigamatico da montanha neblinoza
Diamond


Mensagens : 416
Data de inscrição : 05/09/2009
Idade : 26
Localização : Em algum lugar .

Ficha do Shinobi
Personagem: Sasuke
HP HP:
Missões de Diamond - Página 2 Left_bar_bleue1500/1500Missões de Diamond - Página 2 Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
Missões de Diamond - Página 2 Left_bar_bleue1750/1750Missões de Diamond - Página 2 Empty_bar_bleue  (1750/1750)

Missões de Diamond - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Diamond   Missões de Diamond - Página 2 Icon_minitimeTer Out 13, 2009 5:37 pm

Off:OLha a minha missão na outra pagina que eu tinha feito ai você reprovou ai eu editei faz maior tempão.
On:
Armadura Lendária
A armadura lendária de nosso Kage foi roubada por um Jounnin de uma vila não identificada, sua missão é segui-lo e recuperar a armadura a todo custo e descobrir a qual vila ele pertence.
Rank B

Então eu saio correndo denoite procurando o ninja pela floresta então eu ativo o meu sharingan e procuro fluxos de chacka então eu vejo um e vou atrás dele mas eel não sei como pula um penhasco gigante então eu falo:
Eu:Como ele conseguiu fazer isso?
Então eu pego bastante distancia corro e pulo então quando eu vou cair no outro lado alguma coisa acontece que eu não consigo e acabo caindo então eu pego a minha kusanagi e finco na parede do penhasco então eu junto chacka nos pés e subo o penhasco e aparece um cachorro ou lobo que pula por cima de mim e cai la embaixo então eu pulo de ponta do penhas co e pego o cachorro e quando nos ja vamos cair no chão e nos arrebentar um ninja segura agente usando a gravidade então nos leva la pra cima e eu coloco o lobo no chão e vou atras do cara.
Então eu pego uma kunai e taco em direção ao ninja e acertar suas pernas e ele cai no chão então ele retira a kunai de sua perna e fala:
Ninja:Venha lutar comigo então.
Então eu pego minha kusanagi e ele usa Kage Bunshin no Jutsu e faz 6 clones então eles vem pra cima de mim e eu dou a rasteira em um que cai e desaparece e vem outro que me da um chute na perna e eu retribuo com um corte na barriga e ele desaparece então vê, 4 que pulam em cima de mim mas eu uso força raiton e junto bastante chacka nos meus pés e minhas mãos então com eles encima de mim e seguro com as mãos e os pés no chão então eu pulo usando as mãos e os pés e la emcima eu subo em cima dos 4 clones e quando nos caímos no chão eles caem embaixo de mim e desaparecem .
Então o ninja usa Técnica Secreta da Aldeia da Folha - Mil anos de dor então ele aparece atrás de mim com uma kunai e quando já vai acertar eu canalizo o chacka katon naquele lugar e solto um peido e ele cai no chão meio atordoado então eu dou um chute na barriga deçe e falo:
Eu: Esse é meu golpe secreto chamado toma isso encherido.
Então ele se levanta e usa rasengan então eu uso Clones da luz e eu faço 5 clones então um deles me joga pro lado e leva o golpe por mim enquanto o outro vai endireção ao ninja e começa a brigar com ele então ele e o ninja começam a lutar com socos chutes e pontapés enquanto um dos meus clones fica na minha frente e os outros 2 ficam do meu lado colocando os seus chackas na minha mão então o ninja acaba de brigar e destrói o meu clone então eu uso katon chidori junto com chidori então o ninja taca 2 kunais em mim mais o meu clone na minha frente me protege segurando as kunais então eu chego no ninja e acerto katon chidori e chidori nele que morre na hora então eu pego a armadura e volto pra vila.

Spoiler:


Última edição por Diamond em Ter Out 13, 2009 6:46 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Missões de Diamond - Página 2 Left_bar_bleue2600/2600Missões de Diamond - Página 2 Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
Missões de Diamond - Página 2 Left_bar_bleue2700/2700Missões de Diamond - Página 2 Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Missões de Diamond - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Diamond   Missões de Diamond - Página 2 Icon_minitimeTer Out 13, 2009 6:34 pm

gente uma explicação missões rank D basta estar um pokinhu grande q ja é aceita pq é bem facinhu, missões rank C basta estar grande e coerente e é aceita agora apartir de rank B as exigencias aumentam numa missão assim ñ basta ter uma boa luta e sim uma missão exemplo diz ache o intruso e mate dai vc faz a missão assim:

Começo procurando ela atras da porta pronto achei

dai luta com ele durante 9999 linhas

e dai no final diz diga tudo oq quero saber dai ele disse e pronto terminei a missão




Assim ta reprovado a missão e a luta tem q ser boa e ñ so uma das duas
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Missões de Diamond - Página 2 Left_bar_bleue2600/2600Missões de Diamond - Página 2 Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
Missões de Diamond - Página 2 Left_bar_bleue2700/2700Missões de Diamond - Página 2 Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Missões de Diamond - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Diamond   Missões de Diamond - Página 2 Icon_minitimeTer Out 13, 2009 7:35 pm

agora q vc melhorou ta aprovada

O chunnin shiken agora esta aprovada tb
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
Diamond
Vice-lider Guardião de Hoshi/Medico/Membro shinigami/O enigamatico da montanha neblinoza
Vice-lider Guardião de Hoshi/Medico/Membro shinigami/O enigamatico da montanha neblinoza
Diamond


Mensagens : 416
Data de inscrição : 05/09/2009
Idade : 26
Localização : Em algum lugar .

Ficha do Shinobi
Personagem: Sasuke
HP HP:
Missões de Diamond - Página 2 Left_bar_bleue1500/1500Missões de Diamond - Página 2 Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
Missões de Diamond - Página 2 Left_bar_bleue1750/1750Missões de Diamond - Página 2 Empty_bar_bleue  (1750/1750)

Missões de Diamond - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Diamond   Missões de Diamond - Página 2 Icon_minitimeTer Out 13, 2009 8:19 pm

Nukenins Mercenários
O uma gangue de nukenins (ninjas renegados) está assaltando várias cidades, e a próxima pode ser a nossa. As pessoas estão falando que antes de assaltar, o líder, "Kiroshi Yamaguchi", se disfarça e fica rondando a vila. O seu dever é achar o líder desses grupo de mercenários, e acabar com ele.
Rank B

Então eu parto em direção aos arredores da vila pego uma mascara anbu faço um corte nela coloco ela no rosto,visto uma capa e fico rodeando a vila e vejo um cara muito suspeito então chego perto dele e falo:
Eu:Cara tu conhece um tal de Kiroshi Yamaguchi?
Ele:Por que?
Eu:Porque eu queria entrar para o grupo dele .
Ele:Você era qual rank shinobi?
Eu:JOunnin.
Kiroshi:Eu sou ele ,se você quer entrar para meu grupo você terá que fazer um treino comigo no meio da floresta.
Então nos vamos pro meio da floresta e o grupo de mercenários fica rodeando agente então nos começamos a treinar e eu falo:
Eu:Mudança de planos luta de vida ou morte quem ganhar leva os mercenários quem perder morre.
Kiroshi:Então ta.
Então ele usa Chidori então eu uso o jutsu clones de luz e faço 10 clones então um deles me joga pra cima e chidori acerta o clone então eu ativo meu sharingan pego minha kusanagi e jogo 5 kunais em direção a ele cada kunai contem 5 kunais em sua sombra e eu controlo as kunais usando fios de nilon então ele desvia das kunais que voltam e 10 kunais acertam as costas dele,4 as pernas 5 em cada braço e e5 na barriga e ele ainda vivo usa Técnica do Projétil do Dragão Aquático então 5 clones me tacam pra cima fazendo eu me defender do dragão mais eles são atingidos pelo dragão então ele pega sua espada e nos lutamos usando as espadas e ele joga a minha espada na árvore mais eu dou um chute na espada dele e ela voa na árvore então ele me da uma sessão de socos na barriga e uma rasteira então eu caio no chão sem ar e ele fala:
Kiroshi:Este é o seu fim.
Eu:Eu não vou morrer para um mercenário!!!!!!!!!!!!
Então eu me levanto e ele vai me dar um soco na cara mais eu pulo por cima dele e uso chidori nagashi e seguro as kunais nas costas dele com a mão ele morre pois ele levou um baita de um choque .
Locutor:Imagine a destruição que pode fazer Diamond com um exercito de mercenários ao seu comando.
Falando com o locutor:Eu tenho que entregar pro hoshikage.
Locutor:A bom.
Então eu parto em direção a hoshi com o exercito de mercenários.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Missões de Diamond - Página 2 Left_bar_bleue2600/2600Missões de Diamond - Página 2 Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
Missões de Diamond - Página 2 Left_bar_bleue2700/2700Missões de Diamond - Página 2 Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Missões de Diamond - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Diamond   Missões de Diamond - Página 2 Icon_minitimeTer Out 13, 2009 8:23 pm

boa diamond teve ate locutor kkkk

Aprovado
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
Diamond
Vice-lider Guardião de Hoshi/Medico/Membro shinigami/O enigamatico da montanha neblinoza
Vice-lider Guardião de Hoshi/Medico/Membro shinigami/O enigamatico da montanha neblinoza
Diamond


Mensagens : 416
Data de inscrição : 05/09/2009
Idade : 26
Localização : Em algum lugar .

Ficha do Shinobi
Personagem: Sasuke
HP HP:
Missões de Diamond - Página 2 Left_bar_bleue1500/1500Missões de Diamond - Página 2 Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
Missões de Diamond - Página 2 Left_bar_bleue1750/1750Missões de Diamond - Página 2 Empty_bar_bleue  (1750/1750)

Missões de Diamond - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Diamond   Missões de Diamond - Página 2 Icon_minitimeTer Out 13, 2009 8:25 pm

QUanto que deu a missão S com as 3 B ?
Ir para o topo Ir para baixo
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Missões de Diamond - Página 2 Left_bar_bleue2600/2600Missões de Diamond - Página 2 Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
Missões de Diamond - Página 2 Left_bar_bleue2700/2700Missões de Diamond - Página 2 Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Missões de Diamond - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Diamond   Missões de Diamond - Página 2 Icon_minitimeTer Out 13, 2009 8:55 pm

Recompensa total: 110.000 ryous
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
Diamond
Vice-lider Guardião de Hoshi/Medico/Membro shinigami/O enigamatico da montanha neblinoza
Vice-lider Guardião de Hoshi/Medico/Membro shinigami/O enigamatico da montanha neblinoza
Diamond


Mensagens : 416
Data de inscrição : 05/09/2009
Idade : 26
Localização : Em algum lugar .

Ficha do Shinobi
Personagem: Sasuke
HP HP:
Missões de Diamond - Página 2 Left_bar_bleue1500/1500Missões de Diamond - Página 2 Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
Missões de Diamond - Página 2 Left_bar_bleue1750/1750Missões de Diamond - Página 2 Empty_bar_bleue  (1750/1750)

Missões de Diamond - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Diamond   Missões de Diamond - Página 2 Icon_minitimeQua Out 14, 2009 10:08 am

Traidores
Desconfiamos que haja um traidor entre os jounnins da nossa vila, vigie-o, e relate quaisquer atitudes suspeitas para que possamos tomar as devidas precauções.
Rank B

Então eu começo a ficar perto dos jounnins da nossa vila então agente fica reunidos em uma sala e um deles fica falando:
Jounnin1:Nossa minha mulher ta brava comigo porque eu to chegando tarde em casa.
Jounnin2:A minha também.
Jounnin1:É mas nos temos que trabalhar ate tarde .
(pensando):Que papo chato, vou melhorar a cituação.
Eu:Aqui na aldeia ta ficando chato agente não tem nada pra fazer so fica vijiando a vila e não acontece nada.
Então bate o sinal no horário de almoço(Cabo o recreio)Então agente sai da sala e vamos voltar para os nossos locais quando um dos jounnins que tavam na sala me chama e fala:
Jounnin4:Ei você quer sair da vila junto com nos?
Eu:Para que?
Jounnin4:Uma organização chamada hiroku falou que se agente fosse para ela eles nos iria nos pagar e nos ainda íamos lutar tomar vilas,saquear etc.
Eu:Não sei cara.
Jounnin4:Vamos la .
JOunnin5:É vamos la eu o 4,3, e 6 vamos para la parece que la é bem melhor que aqui.
Eu:Então ta me encontre de noite no portão sul da vila.
Jounnin 4,5,6,3:ok.
Então eu espero eles saírem e vou la no kage ,então chego na sala do kage e falo:
Eu:O jounnin 3,4,5,6 estão querendo ir para uma organização.
KAge:Isso é muito serio mas nos não sabemos onde eles estão e se eu mandar alguns jounnin eles irão desconfiar e fugir muito rápido.
Eu:Que tal de noite eu marque ide encontrar com ele ai você e mais alguns jounnins vem comigo?
KAge:ok.
Então chega a noite e eu fico no meio do portão sul da vila e o kage fica escondido com um jutsu dele e os outros jounnins ficam escondidos usando a capa da inisibiliddade então os jounnins que iam para a organização chega e fala:
Jounnin3:Vamos agora?
Eu:Mudança de planos vocês ficam.
Então os jounnins e o kage aparece e destrai eles enquanto eu uso força raiton e dou um golpe na barriga de um um mata leão no outro que apaga e enforco os outros 2 e eles desmaiam então o kage e os jounnins levam eles para a prisão e vem o que vão fazer com eles.


Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Missões de Diamond - Página 2 Left_bar_bleue2600/2600Missões de Diamond - Página 2 Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
Missões de Diamond - Página 2 Left_bar_bleue2700/2700Missões de Diamond - Página 2 Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Missões de Diamond - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Diamond   Missões de Diamond - Página 2 Icon_minitimeQua Out 14, 2009 10:27 am

boa diamond Very Happy

Aprovada
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
Diamond
Vice-lider Guardião de Hoshi/Medico/Membro shinigami/O enigamatico da montanha neblinoza
Vice-lider Guardião de Hoshi/Medico/Membro shinigami/O enigamatico da montanha neblinoza
Diamond


Mensagens : 416
Data de inscrição : 05/09/2009
Idade : 26
Localização : Em algum lugar .

Ficha do Shinobi
Personagem: Sasuke
HP HP:
Missões de Diamond - Página 2 Left_bar_bleue1500/1500Missões de Diamond - Página 2 Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
Missões de Diamond - Página 2 Left_bar_bleue1750/1750Missões de Diamond - Página 2 Empty_bar_bleue  (1750/1750)

Missões de Diamond - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Diamond   Missões de Diamond - Página 2 Icon_minitimeQua Out 14, 2009 2:04 pm

Inimigo Favorável
Rank: S
Em uma batalha entre a nossa vila e uma vila rival, conseguimos derrotar um dos mais poderosos ninjas da vila rival. O corpo desse ninja tem muitos segredos que podem ser favoráveis a nossa vila. O seu dever é levar esse corpo para uma de nossas bases secretas para os ninjas médicos estudarem o corpo. Mas cuidado, a vila rival já sabe de nossos planos e vão fazer de tudo para recuperar o corpo

Então eu pego o corpo e saio andando com ele quando eu ouço um barulho estranho e falo:
Eu:Quem ta ai?
Então:NINGUÉM fala nada então ouvisse um barulho parecendo uma espada passando no ferro.
Locutor:Será que é o Filqui o monstro cortante?Que mata as suas vitimas fazendo picadinho delas?
EU:AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.
Então aparece um veizinho com minha kusanagi brilhando.
Veizinho:Aqui a sua kusanagi Diamond.
Eu:Valeu ,se eu voltar da missão eu ti pago.
Veizinho:Que nada pra você fica de graça você salvou minha loja quando os bandidos atacaram.
Eu:Então ta ate mais.
Então o veizinho vai embora então continuando minha missão aparece 7 ninjas na minha frente e um deles diz:
Ninja1:Nos queremos esse corpo.
Eu:Não vo ti dada na na ni na não.
Então 2 deles vem para cima de mim e tentam me dar socos e eu desvio os socos e mando eles pro lado junto de seus companheiros então eu taco uma bomba de fumaça no chão e enquanto ta enfumaçado eu uso clones da luz e faço 2 clones e eles usam peixe subterrâneo e vão la para debaixo da terra e acaba a fumaça e eu ativo o sharingan pego a kusanagi e falo:
Eu:Pelos poderes de greyscor!!!!!!!
Ninja3:Tu é retardado?
Então os 2 clones saem embaixo de 2 ninjas com kunais e matam esses dois e logo depois desaparecem.
Eu:era so destração.
Então vem 1 ninja com uma espada e fica lutando comigo usando a espada e enquanto isso vem um por trás de mim tentando me dar um soco e então ele me da o soco nas costas e eu caio no chão então o ninja da espada faz um corte no meu braço e fala:
Ninja5:Nos iremos levar o corpo e deixaremos você aqui apodrecendo.
Eu:Mais se so me fez um corte no braço já vou levantar,
Ninja5:Já já o veneno ira fazer efeito.
Então eles pegam o corpo e vão levando então eu sinto o veneno no meu corpo então eu pego a bardana e passa no local do veneno então eu melhoro e vou atrás dos ninjas e quando eles já estavam entrando na vila do som com o corpo eu grito:
Eu:Volte aqui.
Então os ninjas voltam e o da espada fica lutando comigo denovo quando vem um ninja denovo por trás tentando me dar um soco então eu falo:
Eu:Não irei cair duas vezes.
Então eu pulo no chão e dou um balão no ninja da espada jogando ele no ninja que ia me dar um soco então eu pego a espada dele e corto as costas dele e o veneno pega ele degeito e ele fica no chão sem poder se mecher então um dos outros 4 ninjas usa lótus primaria e ele me pega rapidão e quando agente ia cair no chão eu junto chacka katon nas minhas costas e barriga fazendo a barriga do outro cara quemar e as cordas então eu me solto e cai no chão de lado fazendo eu ter fortes dores no braço enquanto o outro cara morrer pois caiu de cabeça então sobra so mais 3 ninjas e 2 deles usa entrada dinâmica dupla então eu desvio dos 2 e eles acertam o chão e rapidamente já voltam com chutes e eu defendo mas 2 chutes me acertam e eu dou um soco na barriga 2 na cara um chute na costela e um soco no peito e o cara cai no chão desmaiado então o outro me ataca usando flores fênix mas eu jogo no meio da bola de fogo 5 senbons que acaba acertando o pescoço,barriga,cabeça e pernas dele e cai morto na hora então vem usando chidori e eu uso chidori nagashi e eu acabo acertando a mão do chidori dele com a kusanagi chidorificada cortando a mão e o braço dele então com ele caído no chão eu pego o corpo e já vou embora então eu viro e taco uma kunai com nota explosiva nele que explodi ele então eu levo o corpo pro laboratório e volto pra hoshi.


Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Diamond
Vice-lider Guardião de Hoshi/Medico/Membro shinigami/O enigamatico da montanha neblinoza
Vice-lider Guardião de Hoshi/Medico/Membro shinigami/O enigamatico da montanha neblinoza
Diamond


Mensagens : 416
Data de inscrição : 05/09/2009
Idade : 26
Localização : Em algum lugar .

Ficha do Shinobi
Personagem: Sasuke
HP HP:
Missões de Diamond - Página 2 Left_bar_bleue1500/1500Missões de Diamond - Página 2 Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
Missões de Diamond - Página 2 Left_bar_bleue1750/1750Missões de Diamond - Página 2 Empty_bar_bleue  (1750/1750)

Missões de Diamond - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Diamond   Missões de Diamond - Página 2 Icon_minitimeQua Out 14, 2009 4:43 pm

Resgate
Rank:A
Descrição :
Resgate a filha do Kage antes que ele va atras dos bandidos e faça uma besteira
OBS:eles fugirão da vila e estão indo a caminho de Kiri va até eles e recupere a filha do Kazekage e mate os individuos sendo que eles são Ex anbus de hoshi

Então eu parto atrás dos indivíduos e vou a caminho de kiri então eu ativo meu sharingan e vejo 2 fluxos de chacka grande e um pequeno então eu vou atrás quando vejo eles escalando uma montanha então eu escalo a montanha usando escalar e chego la emcima e um dos ninjas já esta me esperando então ele taca um kunai em mim mais eu desvio então ele usa agulhas sopradas então pulo no chão desviando das agulhas então ele me da um chute na barriga então eu levanto e ele começa a me bater com socos chutes na barriga na perna então eu também começo a dor socos e chutes nele então ele pega uma kunai e taca em mim então seguro a kunai e jogo nele mais ele segura e pega mais 30 kunais e joga em mim então eu saio correndo e pulo do penhasco mais me agarro nele então logo depois que as kunais passam eu subo e dou uma rasteira nele e ele me da um soco no meio da barriga e eu caio no chão e ele fala:
Ninja1:Você acaba aqui eu irei ti tacar la embaixo.
Eu:Tente.
Então ele me levanta e quando vai tacar eu levanto em cima dele e seguro as mãos dele comigo de cabeça para baixo e dou um mortal com ele e taco ele no chão então ele levanta e usa flores de fênix então eu com o sharingan copio o jutsu e mando outra bola de fogo e as duas se encontram e queimam então eu pego 10 senbons e taco nele então ele pega outros 10 senbons e rebate os senbons então ele fala:
Ninja1:Agora eu irei ti matar.
Ele junta bastante chacka em seus punhos e vai me dar um soco então eu uso Queda do Falcão e nos caímos do penhasco mais eu nem me machuco e eu uso denovo escalar e subo la emcima então eu saio correndo e ouço um grito:
-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAHhhhhhhhhhhhh.!!!!!!!!!!!!!!!!!
Então eu sigo o som do grito e vejo o ninja e a filha do kage então eu grito:
Eu:Solte a menina.
Ninja2:Então você passou do meu amigo mas agora você ira morrer.
Então ele vem em minha direção e ele começa a me dar socos chutes e eu não consigo me defender por causa da velocidade dele então eu consigo acertar um soco nele e eu pego minha kusanagi e nos começamos lutar ele usando uma espada e eu com minha kusanagi então ele taca a minha kusanagi para longe e eu dou um chute na espada dele e ela voa para longe também então ele fala:
Ninja2:Minha vida ta um lixo eu irei encerrar ela acabando contigo.
Então ele abre os oito portões do chacka e usa ura renge então ele me joga la pra cima e eu enrolado entre os laços da mão dele eu penso:
(Pensamento):Eu irei morrer ele esta certo este é meu fim.
Então meu vô já morto aparece e fala:
Vovô :Diamond reaja não morra agora.
Eu:Não tem jeito eu não irei conseguir me soltar daqui.
Vovô:Você ira você é meu neto eu acredito em tu.
Então ele some então eu faço de tudo para escapar então as cordas ficam relaxadas e eu rapidamente uso compensação do mistério do pavão e faço uma segunda pele de chacka muito mais resistente e dura em volta de mim então nos caímos no chão e tudo fica uma fumaça e uma cratera no chão e o ninja fala:
Ninja2:Agora ele morreu.
Então no meio da fumaça eu apareço com cortes no corpo e grito:
Eu:Ainda não.
Então já como o ninja2 estava fraco ele vem para cima de mim me dar um soco e eu defendo e uso força raiton e minhas mãos ficam azuis e cheia de elericidade então eu dou vários socos nele e ele cai no chão morto então eu levo a menina devolta para o kage.
Locutor:Parece então que o vô de Diamond apareceu e salvou ele.
Vô falando com o locutor:É salvei meu neto .
Locutor:Você quer falar mais alguma coisa para ele?
Vô:Sim.Arrebenta eles Diamond.


Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Missões de Diamond - Página 2 Left_bar_bleue2600/2600Missões de Diamond - Página 2 Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
Missões de Diamond - Página 2 Left_bar_bleue2700/2700Missões de Diamond - Página 2 Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Missões de Diamond - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Diamond   Missões de Diamond - Página 2 Icon_minitimeQua Out 14, 2009 4:57 pm

ambas aprovadas Diamond Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
Diamond
Vice-lider Guardião de Hoshi/Medico/Membro shinigami/O enigamatico da montanha neblinoza
Vice-lider Guardião de Hoshi/Medico/Membro shinigami/O enigamatico da montanha neblinoza
Diamond


Mensagens : 416
Data de inscrição : 05/09/2009
Idade : 26
Localização : Em algum lugar .

Ficha do Shinobi
Personagem: Sasuke
HP HP:
Missões de Diamond - Página 2 Left_bar_bleue1500/1500Missões de Diamond - Página 2 Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
Missões de Diamond - Página 2 Left_bar_bleue1750/1750Missões de Diamond - Página 2 Empty_bar_bleue  (1750/1750)

Missões de Diamond - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Diamond   Missões de Diamond - Página 2 Icon_minitimeQui Out 15, 2009 9:49 am

Acordo de Paz
Rank A
Duas vilas estam em guerra durante anos alias enquanto estamos conversando eles estão guerriando ninguem mais sabe o verdadeiro motivo ja q eles ja guerriam durante seculos, sua missão é chegar la sobreviver a guerra encontrar o lider dos dois grupos e fazer q eles parem com essa guerra.

Então eu vou correndo para o local do campo de batalha no momento .
Então quando chego la olho para um lado olho para o outro e não vejo nada então falo:
Eu:Todo mundo já foi morto e os corpos sumirão?
Então aparece uma multidão de um lado e uma multidão do outro e eu grito:
Eu:AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA socorro.
Então eles começam a brigar e tacar kunais uns nos outros e ficam usando jutsus e varias outars coisas então eu desvio de varias kunais e então eu jogo 3 bombas de efeito moral que adormece todos os shinobis de la por 2 dias então todos dormi então vou primeiro em direção a primaira vila então eu pego uma bandana da vila que tava na testa de um cara e coloco na minha testa então eu chego na vila e vou em direção ao kage então eu chego na sala e vejo 3 jounnins la dentro e eu penso:
(pensando):Isso não vai ser bom.
Então o kage fala:
Kage:Diamond é tu?
Eu:Hikaro é tu mesmo?
Kage:É que bom tiver por aqui você veio fazer o que?
Eu:O kage a minha vila me mando em uma missão.
Kage:Saiam daqui jounnins.
Então os jounnins saem e ele fala:
Kage:Que tipo de missão?
Eu:Eu terei que seqüestrar tu e o o kage da outra vila e vocês terão que conversam e resolver a guerra.
Kage:Ok eu vou contigo.
Então eu e o kage saímos de la e ele e eu pegamos bandanas da outra vila e entramos disfarçados la então nos chegamos na aldeia e vemos um tanto de gente encarando agente mas nos entramos na sala do kage vijiada so por 2 jounnins do lado de dentro então eu tranco a porta e o kage fala:
Kage:O que esta acontecendo?
Eu:So uma coisinha .
Então hikaro aparece atrás de um jounnin e desmaia ele e o outro taca uma kunai nele mais eu rebato com uma kunai então o kage vai pra cima de hikaro e eu e o jounnin lutamos então ele me da uma surra porque ele era o mestre de taijutsus dessa vila então ele fala:
Jounnin:Você nunca ira me derrotar.
Eu:Não diga isso um carinha já falo isso comigo e hoje ele ta morto.
Então ele vai me dar um soco mas eu desvio e dou um chute na barriga dele e ele defendi com as duas mãos e segura minha perna então eu dou um mortal e acerto a cara dele e ele ai no chão então eu dou um mata leão e ele desmaia e eu vejo hikaro e o kage lutando então eu penso:
(pensando):Ele esta entretido com o kage lutando.
Então eu uso Ataque Triplo do Sharingan - Moinho de Vento e prendo o kage nas cordas então eu levo o kage junto com hikaro para a floresta e os dois ficam olhando um para a cara do outro e eu falo:
Eu:Por que a guerra começou?
Então cada um conta a sua versão da historia que fica totalmente diferente então eu falo:
Eu:Como que pode isso a guerra ter começado sem ninguém saber a mesma historia?
Kage:Pior que é mesmo .
Hirako:Vários ninjas meus já morreram durante a guerra que tal acabar com ela?
Kage:OK.
Então eu solto o kage e eles ficam conversando retiram seus ninjas do campo de batalha e fazem uma aliança então eu vou embora .

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Diamond
Vice-lider Guardião de Hoshi/Medico/Membro shinigami/O enigamatico da montanha neblinoza
Vice-lider Guardião de Hoshi/Medico/Membro shinigami/O enigamatico da montanha neblinoza
Diamond


Mensagens : 416
Data de inscrição : 05/09/2009
Idade : 26
Localização : Em algum lugar .

Ficha do Shinobi
Personagem: Sasuke
HP HP:
Missões de Diamond - Página 2 Left_bar_bleue1500/1500Missões de Diamond - Página 2 Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
Missões de Diamond - Página 2 Left_bar_bleue1750/1750Missões de Diamond - Página 2 Empty_bar_bleue  (1750/1750)

Missões de Diamond - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Diamond   Missões de Diamond - Página 2 Icon_minitimeQui Out 15, 2009 10:54 am

Escuridão
Rank A
Um culto secreto de shinobis estão se reunindo regularmente em algum lugar q ninguem sabe onde eles são nukenins e diz q o lider possui ate poderes q nenhum shinobi conhece possivelmente um jutsu criado, sua missão é acha-los e impedir q eles concluam seus planos maleficos, porem cuidado eles são bastante espertos e fortes

Então eu saio pra fora da vila e começo a procurar eles e num acho ninguém então ativo meu sharingan e procuro fluxos de chacka e num vejo ninguém então eu falo:
Eu:Que azar to ficando ruim pra achar o zotro.
Então eu uso henge no jutsu e me transformo em uma águia e saio voando procurando eles então eu vejo uma luz brilhante então eu pouso encima de uma árvore e vejo eles fazerem um jutsu la que eles estão sentados emvolta de ums símbolos no chão e eles já iam colocar a mão no chão quando eu me destransformo e taco 10 kunais em 3 que morrem e impesso o jutsu então o líder deles fala:
Líder:Porque se fez isso?
Eu:Porque sés iam fazer um trem todo cabuloso ai.
Líder:Agora você terá que me enfrentar ,se você ganhar esse grupo ira acabar se você perder eu irei ti matar e usar como sacrificio
Então o líder vem pra cima de mim e da mão dele sai raios pretos então eu pulo bem alto e desvio e logo em seguida ele faz envolta de uma árvore ficar preto e ele joga a árvore em mim mais eu corto ela com a kusanagi então eu ele manda denovo raios pretos da mão dele e usando minha velocidade eu apareço atrás dele e dou socos e chutes jogando ele la pra cima então quando nos estamos la no alto eu vou dar um soco na cara dele mais ele vira e começa a me dar socos e chutes então nos dois caímos no chão e logo em seguida ele faz uma espada de energia preta então eu pego a minha kusanagi e começamos a lutar então ele faz a espada dele virar um tridente e ele usando o tridente pega a minha espada e koga longe e eu falo:
Eu:Quem é você?
LÍDER:Eu sou o filho de Poin ele dominava as artes negras.
Eu:Uhum...
Então ele me joga no chão e faz o tridente virar uma espada e eu caído no chão e ele fala:
Líder:Agora eu ti matarei.
Então quando ele vai acertar a espada em mim eu passo por baixo das pernas dele e ativo o meu selo nível 2 e assim crio azas então eu seguro as costas dele e vou para bem alto e la no alto eu colo minhas pernas cruzadas segurando a barriga dele e coloco meus braços segurando um cada perna dele e minha cabeça no meio então assim nos caímos ate o chão então com o impacto causa uma grande explosão então eu me levanto todo regassado e vejo ele morto la no chão e falo:
Eu:Vocês virão comigo ate o hoshikage onde contarão tudo sobre esse jutsu.
Então eu levo eles ate la e vou pra minha casa.


Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Diamond
Vice-lider Guardião de Hoshi/Medico/Membro shinigami/O enigamatico da montanha neblinoza
Vice-lider Guardião de Hoshi/Medico/Membro shinigami/O enigamatico da montanha neblinoza
Diamond


Mensagens : 416
Data de inscrição : 05/09/2009
Idade : 26
Localização : Em algum lugar .

Ficha do Shinobi
Personagem: Sasuke
HP HP:
Missões de Diamond - Página 2 Left_bar_bleue1500/1500Missões de Diamond - Página 2 Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
Missões de Diamond - Página 2 Left_bar_bleue1750/1750Missões de Diamond - Página 2 Empty_bar_bleue  (1750/1750)

Missões de Diamond - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Diamond   Missões de Diamond - Página 2 Icon_minitimeQua Nov 25, 2009 4:15 pm

O Nukenin dos Cães
Um nukenin (ninja renegado) da nossa vila, "Inuziba Yazuka", que na noite anterior, roubou os cães de batalha, e resolveu atacar a nossa vila com esses animais, já que ele era o chefe que cuidava deles. O seu objetivo é recuperar os cães e os trazer em segurança, se você tiver que lutar contra o nukenin, faça o melhor.
Rank B

Então saio em disparada procurando os cachorros com meu sharingan lv 3 ativado e então eu vejo um tanto de garotos correndo então eu chego perto de um deles e pergunto:
Eu:O que ta acontecendo?
Garoto:Tem um cara com varios cachorros atacando perto do portão da vila.
Então eu uso henge no jutsu e me transformo em um gavião e vou voando ate o portão da vila quando eu vejo o nukenin com os cachorros então eu voo bem alto e desço super rapido e faltando 2 metros pra atingir o inuziba eu me destranformo e acerto um chute na cabeça dele e ele cai então ele fala:
Inuziba:Você não deveria ter feito isso.Cachorros ataquem.
Então os cachorros vão pra cima de mim e eu uso Técnica Ilusória da Paralizia Corporal Temporária e deixo os cachorros paralizados então inuziba usa clones das sobras então ele faz 10 clones e eles vem pra cima de mim junto com o inuziba então eu pego minha kusanagi e corto a barriga de um e o resto pula emcima de mim então eu junto meu chacka na palma das minhas mãos e finco minha espada no chão e uso libertação do fogo e faço minhas costas pegarem fogo então os ninjas voam para tras porcausa do calor e eu apago o fogo então o inuziba cria mais 10 clones formando ao total 19 clones junto com ele 20 então eu uso Mil raios assim destruo todos os clones e ainda deixo o nukenin sem sua perna direita então ele cai no chão sangrando a perna e fala:
Inuziba:Eu não irei morrer agora.
Então ele faz ainda um sinais de mão e coloca um pergaminho na frente nele e passa seus dedos na perna onde esta sangrando e incosta eles no pergaminho então do pergaminho sai um cachorro preto com olhos brancos e o cachorro vai em minha direção rapidamente e bate a cabeça dele na minha barriga e me joga bem pra tras então eu me levanto e falo:
Eu:se tu quer assim nos vamos assim.
Então saio correndo a toda velocidade em direção dele e ele correndo em minah direção e ele pula de cabeça e eu tambem e quando ele ja vai me acertar eu uso kawino jutsu e deixo um tronco em meu lugar então ele bati a cabeça no tronco e cai no chão desmaiado e eu vo em direção a inuziba e falo:
Eu:Sua vida como nukenin acabou.
Então enfio minha kusanagi nas costas dele e ele morre então pego a kusanagi e vou embora.




Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Missões de Diamond - Página 2 Left_bar_bleue2600/2600Missões de Diamond - Página 2 Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
Missões de Diamond - Página 2 Left_bar_bleue2700/2700Missões de Diamond - Página 2 Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Missões de Diamond - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Diamond   Missões de Diamond - Página 2 Icon_minitimeQua Nov 25, 2009 5:47 pm

as 3 missões estao aprovadas embora a segunda e a terceira estejam um pouco pequenas para o rank mais vou te dar um desconto
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Missões de Diamond - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Diamond   Missões de Diamond - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missões de Diamond
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Treino de Sai e Diamond
» alvani vs diamond
» Casa do Diamond
» Diamond vs Jumper
» Ficha de Diamond

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG Brasil :: Hoshigakure no sato :: Quadro de missoes-
Ir para: