Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto RPG Brasil

Simplismente o melhor, mais realista e inovador rpg de naruto
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 alvani vs diamond

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
alvani
Ottokage
Ottokage
alvani


Mensagens : 253
Data de inscrição : 01/12/2009
Idade : 29

Ficha do Shinobi
Personagem: shino
HP HP:
alvani vs diamond Left_bar_bleue1950/1950alvani vs diamond Empty_bar_bleue  (1950/1950)
Chakra Chakra:
alvani vs diamond Left_bar_bleue1950/1950alvani vs diamond Empty_bar_bleue  (1950/1950)

alvani vs diamond Empty
MensagemAssunto: alvani vs diamond   alvani vs diamond Icon_minitimeQui Dez 10, 2009 8:28 am

campo: gramado

orem d poostagem
---alvani---
---diamond---


chego la e fico esperando o diamond
Ir para o topo Ir para baixo
Diamond
Vice-lider Guardião de Hoshi/Medico/Membro shinigami/O enigamatico da montanha neblinoza
Vice-lider Guardião de Hoshi/Medico/Membro shinigami/O enigamatico da montanha neblinoza
Diamond


Mensagens : 416
Data de inscrição : 05/09/2009
Idade : 26
Localização : Em algum lugar .

Ficha do Shinobi
Personagem: Sasuke
HP HP:
alvani vs diamond Left_bar_bleue1500/1500alvani vs diamond Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
alvani vs diamond Left_bar_bleue1750/1750alvani vs diamond Empty_bar_bleue  (1750/1750)

alvani vs diamond Empty
MensagemAssunto: Re: alvani vs diamond   alvani vs diamond Icon_minitimeQui Dez 10, 2009 8:35 am

Chego no local e vjoalani e então ativo meu sharingan lv 3 e pego minha kusanagi e fico olhando para o ambiente.
Ir para o topo Ir para baixo
alvani
Ottokage
Ottokage
alvani


Mensagens : 253
Data de inscrição : 01/12/2009
Idade : 29

Ficha do Shinobi
Personagem: shino
HP HP:
alvani vs diamond Left_bar_bleue1950/1950alvani vs diamond Empty_bar_bleue  (1950/1950)
Chakra Chakra:
alvani vs diamond Left_bar_bleue1950/1950alvani vs diamond Empty_bar_bleue  (1950/1950)

alvani vs diamond Empty
MensagemAssunto: Re: alvani vs diamond   alvani vs diamond Icon_minitimeQui Dez 10, 2009 8:58 am

me levanto e olho p o diamond e falo
-bom vou começar
entao espalho meus kikai pelo xao e uso furacao d shurikens d insetos e aproveito e mando algum dos meus kikai se espalhar por todo campo


nome: furacao de shurikens d insetos
quem usa: alvani
rank: S
descriçao: o usuario transforma seus kikai em shurikens e os kikai(transformado em shurikem) fica girando em torno do alvo cortando-o e pela sua habl pod sugar o chacra do inimigo


off: eu fiz isso so p começar q eu num gosto d comçar e se eu facasse falando "comece vc 1º" ia demorar muito
Ir para o topo Ir para baixo
Diamond
Vice-lider Guardião de Hoshi/Medico/Membro shinigami/O enigamatico da montanha neblinoza
Vice-lider Guardião de Hoshi/Medico/Membro shinigami/O enigamatico da montanha neblinoza
Diamond


Mensagens : 416
Data de inscrição : 05/09/2009
Idade : 26
Localização : Em algum lugar .

Ficha do Shinobi
Personagem: Sasuke
HP HP:
alvani vs diamond Left_bar_bleue1500/1500alvani vs diamond Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
alvani vs diamond Left_bar_bleue1750/1750alvani vs diamond Empty_bar_bleue  (1750/1750)

alvani vs diamond Empty
MensagemAssunto: Re: alvani vs diamond   alvani vs diamond Icon_minitimeQui Dez 10, 2009 9:07 am

Então ao ver as shurkikens de kikais invoco lugia e então pulo emcima de lugia que sai voando e la de cima vendo as shurikens me perseguindo mando lugia jogar 3 bolas de fogo e 2 raios em suas shurikens e logo depois ao sentir a presença de varios insetos pelo campo uso tecnica do grande dragão de fogo tentando queimar seus kikais e tambem tentando ti acertar com o fogo ,e depois uso invocação do guardião e invoco o guardião que fica voando perto de lugia.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
alvani
Ottokage
Ottokage
alvani


Mensagens : 253
Data de inscrição : 01/12/2009
Idade : 29

Ficha do Shinobi
Personagem: shino
HP HP:
alvani vs diamond Left_bar_bleue1950/1950alvani vs diamond Empty_bar_bleue  (1950/1950)
Chakra Chakra:
alvani vs diamond Left_bar_bleue1950/1950alvani vs diamond Empty_bar_bleue  (1950/1950)

alvani vs diamond Empty
MensagemAssunto: Re: alvani vs diamond   alvani vs diamond Icon_minitimeQui Dez 10, 2009 10:00 am

minha def

ao v sua grando bola d fogo eu uso Kikaichuu Hafedye p faser q insetos saiam do lugar q estao p naum serem pego pelo seu jutsu e em seguida uso Mushi Kame no Jutsu p m def d seu jutsu e mando meus kikai fortalecer o escudo e tmb uso Hijutsu - Nushin Maya p q eles percam a desvantagem q tem (apenas o q m def)

Spoiler:

meu atk

entao c os kikai q estao envoluidos(por causa do meu jutsu ) mando eles trem lhe atk com Kikaichuu Hafedye e em seguida atras de vc uso (c os otros q naum involuiram) Kikaichuu Arare no Jutsu e em baixo d vc (c os q naum involuiram) uso Kikaichuu Tsumoji no Jutsu e dpois espero vc def deles e faser seu atk

Kikaichuu Hafedye
(Oceano dos Insetos Destrutivos)
Quem usa: Aburame Shino
Rank: S
Primeira aparição:
Descrição: Shino manipula os Kikais para formar uma grande nuvem no ar que desce sobre o inimigo, matando ele com impacto.

Kikaichuu Arare no Jutsu
(Técnica da Compressão dos Insetos Destrutivos)
Quem usa: Aburame Shino
Rank: A
Descrição: Os membros do Clã Aburame reúnem seus Kikais, que acabam formando uma esfera, essa esfera é lançada contra o inimigo, que acaba se ferindo devido a grande quantidade de insetos, e pelo fato dos Kikais absorverem Chakra o inimigo também acaba tendo o seu Chakra expropriado.

Kikaichuu Tsumoji no Jutsu
(Técnica do Tornado dos Insetos Destrutivos)
Quem usa: Aburame Shino
Rank: S
Descrição: Os membros do Clã Aburame reúnem seus Kikais, e os lançam na direção do inimigo, os Kikais circundam o inimigo em uma grande velocidade, o que acabam formando uma espécie de mini-tornado, e devido a capacidade dos Kikais de absorverem Chakra, o inimigo tem seu Chakra sugado.
Ir para o topo Ir para baixo
Diamond
Vice-lider Guardião de Hoshi/Medico/Membro shinigami/O enigamatico da montanha neblinoza
Vice-lider Guardião de Hoshi/Medico/Membro shinigami/O enigamatico da montanha neblinoza
Diamond


Mensagens : 416
Data de inscrição : 05/09/2009
Idade : 26
Localização : Em algum lugar .

Ficha do Shinobi
Personagem: Sasuke
HP HP:
alvani vs diamond Left_bar_bleue1500/1500alvani vs diamond Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
alvani vs diamond Left_bar_bleue1750/1750alvani vs diamond Empty_bar_bleue  (1750/1750)

alvani vs diamond Empty
MensagemAssunto: Re: alvani vs diamond   alvani vs diamond Icon_minitimeSex Dez 11, 2009 8:34 am

Off:Pego um mata insetos e jogo neles xD.
On:Defesa:
Então falo:
Eu:sera que é imune a um astaque superior a SS?
Então quando vejo eu cercado de insetos desço e fico no chão e clones de luz e faço 3 clones e eles ficam do meu lado e eu e eles usamos mil raios enquanto lugia e o guardião jogam descargas de raios não efetivas em minha direção assim aumentando o poder dos meus mil raios e eu e meus clones mirando apenas os raios pra frente,tras ,cima baixo e o outro lado que meus clones não estão assim tentando cortar todos os insetos e tambem lugia tacando raios nos outros insetos e caso lugia e guardião ver que não esta funcionando os 2 usarão seu corpo para me cobrir e me proteger dos ataques sacrificando eles mesmos .

Spoiler:

Ataque caso eu tenha consiguido defender:

Então logo depois meus clones desaparecem eu uso kirin em sua direção enquanto lugia e guardião tacam cada um 5 raios em sua direção e eu uso chamado do corpo oculto e do chão aparece orochimaru então eu fico em estado de tranze então orochimaru usa rencarnação impura e invoca o primeiro,2 e 4 hokage então o 1 hokage usa Técnica Secreta da Libertação da Madeira - Gênesis da Floresta e cria um estença floresta e então cresce varias arvores entorno de você e 3 tentam mandar deus galhos para lhe aprisionar e apertar e caso você estiver presa em uma delas ele fazera o selo do bode pra a árvore explodi enquanto isso o 2 hokage usa tecnica da Ocultação na Névoa e o 1 hokage sentira onde vocês esta usando a movimentação pelo solo e logo depois o 4 hokage usa Liberação de Raio - Assassinato eletromagnético e logo depois desses ataques os hokages e o orochimaru ficaram na minha frente me protegendo.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
alvani
Ottokage
Ottokage
alvani


Mensagens : 253
Data de inscrição : 01/12/2009
Idade : 29

Ficha do Shinobi
Personagem: shino
HP HP:
alvani vs diamond Left_bar_bleue1950/1950alvani vs diamond Empty_bar_bleue  (1950/1950)
Chakra Chakra:
alvani vs diamond Left_bar_bleue1950/1950alvani vs diamond Empty_bar_bleue  (1950/1950)

alvani vs diamond Empty
MensagemAssunto: Re: alvani vs diamond   alvani vs diamond Icon_minitimeSex Dez 11, 2009 8:56 am

off: bom eu axo q vc num pod invocar o 4º hokage naum, e quanto aos otros 2 eu tmb to c duvidas s pod invoca-los q no anime eles naum podem serem invocados (dpois da luta do orochimaru e o 3 hokage)eles sao selados e o 4º naum pod ser invocado pq ele foi selado junto c a kyuubi , bom num sei se ta serto mais é minha opiniao, e dpois eu posto quando um juiz vier ver esse post e sobre sua def eu tmb num sei se seus bichinhos foram nsacrificados ou sairam sem danos
Ir para o topo Ir para baixo
alvani
Ottokage
Ottokage
alvani


Mensagens : 253
Data de inscrição : 01/12/2009
Idade : 29

Ficha do Shinobi
Personagem: shino
HP HP:
alvani vs diamond Left_bar_bleue1950/1950alvani vs diamond Empty_bar_bleue  (1950/1950)
Chakra Chakra:
alvani vs diamond Left_bar_bleue1950/1950alvani vs diamond Empty_bar_bleue  (1950/1950)

alvani vs diamond Empty
MensagemAssunto: Re: alvani vs diamond   alvani vs diamond Icon_minitimeQui Dez 17, 2009 12:16 pm

off: vc pod invoca-los sim Razz mais vc precisa ter 3 sacrificios e naum vi os sacrificios q vc fes
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





alvani vs diamond Empty
MensagemAssunto: Re: alvani vs diamond   alvani vs diamond Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
alvani vs diamond
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Noto + Kiba x Diamond + Alvani
» kiba vs alvani
» alvani X mangekyou
» criaçoes d alvani
» Urahara X Alvani

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG Brasil :: Otogakure no sato :: Campo de treino-
Ir para: