Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto RPG Brasil

Simplismente o melhor, mais realista e inovador rpg de naruto
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Missões de Diamond

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Diamond
Vice-lider Guardião de Hoshi/Medico/Membro shinigami/O enigamatico da montanha neblinoza
Vice-lider Guardião de Hoshi/Medico/Membro shinigami/O enigamatico da montanha neblinoza
Diamond


Mensagens : 416
Data de inscrição : 05/09/2009
Idade : 26
Localização : Em algum lugar .

Ficha do Shinobi
Personagem: Sasuke
HP HP:
Missões de Diamond Left_bar_bleue1500/1500Missões de Diamond Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
Missões de Diamond Left_bar_bleue1750/1750Missões de Diamond Empty_bar_bleue  (1750/1750)

Missões de Diamond Empty
MensagemAssunto: Missões de Diamond   Missões de Diamond Icon_minitimeSeg Set 07, 2009 5:09 pm

JA como eu ja sou gennin eu ja posso pegar algumas missões?
Ir para o topo Ir para baixo
Unko
Chunnin de Kumo
Chunnin de Kumo
Unko


Mensagens : 77
Data de inscrição : 04/09/2009
Idade : 26

Ficha do Shinobi
Personagem: Senju Hashirama
HP HP:
Missões de Diamond Left_bar_bleue950/950Missões de Diamond Empty_bar_bleue  (950/950)
Chakra Chakra:
Missões de Diamond Left_bar_bleue800/800Missões de Diamond Empty_bar_bleue  (800/800)

Missões de Diamond Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Diamond   Missões de Diamond Icon_minitimeSeg Set 07, 2009 5:26 pm

off:só para ajduar link abaixo:

Rank e Descrição das Missões
Ir para o topo Ir para baixo
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Missões de Diamond Left_bar_bleue2600/2600Missões de Diamond Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
Missões de Diamond Left_bar_bleue2700/2700Missões de Diamond Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Missões de Diamond Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Diamond   Missões de Diamond Icon_minitimeSeg Set 07, 2009 9:07 pm

pode fazer ate 3 por dia fiz uma lista de missões pode escolher qq uma rank D no primeiro dia e no segundo 2 D e uma C, tem o link das missões na mensagem acima
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
Diamond
Vice-lider Guardião de Hoshi/Medico/Membro shinigami/O enigamatico da montanha neblinoza
Vice-lider Guardião de Hoshi/Medico/Membro shinigami/O enigamatico da montanha neblinoza
Diamond


Mensagens : 416
Data de inscrição : 05/09/2009
Idade : 26
Localização : Em algum lugar .

Ficha do Shinobi
Personagem: Sasuke
HP HP:
Missões de Diamond Left_bar_bleue1500/1500Missões de Diamond Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
Missões de Diamond Left_bar_bleue1750/1750Missões de Diamond Empty_bar_bleue  (1750/1750)

Missões de Diamond Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Diamond   Missões de Diamond Icon_minitimeTer Set 08, 2009 8:42 am

Ladrão Comilão
Os restaurantes de nossa vila estão sendo roubadas na calada da noite. Já suspeitávamos do Ninja, “Akimino Chouga” , e colocamos um espião para ficar de olho nele. E descobrimos que é ele mesmo que esta roubando os restaurantes e levando todos os itens para o extremo norte. Encontre o Ninja Comilão, e de uma lição nele.
Rank D

Então quando recebo a missão vou pro novo restaurante que acabou de inaugurar então falo pro gerenti :
Eu:Eu vim aqui para ficar de espião pra caso o ladrão aparecer eu dar uma surra nele.
Então o gerenti deixa eu me esconder e eu me escondo na cozinha entõ la pras 11 horas da noite o restauranti fecha e eu fico la então derrepenti eu escuto um barulho então o barulho vai se aproximando e entra na cozinha então eu vejo o "Akimino Chouga" entrando então eu ativo o meu sharingan e fico escondido então vejo ele abrindo a porta da geladeira então eu taco a kusanagi nele e acerta no braço então ele olha pra mim e ve vem em minha direção pra me dar uma voadora então eu uso redemoinha da folha e ele cai no chão então eu começo a socar e a chutar ele então ele fica deitado no chão com muitos ferimentos no corpo então eu uso Sharingan Soufuusha Sannotachi (Ataque Triplo do Sharingan - Moinho de Vento) e ele fica preso.
Eu:Você vai voltar a roubar comida?
Akimino Chouga:Não.
Eu:Então ta mais se você voltar a roubar eu não serei tão bonzinho.
Então eu pego a kusanagi corto os cabos e ele sai correndo então eu vou embora do restaurante.
Ir para o topo Ir para baixo
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Missões de Diamond Left_bar_bleue2600/2600Missões de Diamond Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
Missões de Diamond Left_bar_bleue2700/2700Missões de Diamond Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Missões de Diamond Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Diamond   Missões de Diamond Icon_minitimeTer Set 08, 2009 10:35 am

Aprovada

Recompensa: 3.000 ryous

Off: post as descrições dos jutsus q usar nas missões
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
Diamond
Vice-lider Guardião de Hoshi/Medico/Membro shinigami/O enigamatico da montanha neblinoza
Vice-lider Guardião de Hoshi/Medico/Membro shinigami/O enigamatico da montanha neblinoza
Diamond


Mensagens : 416
Data de inscrição : 05/09/2009
Idade : 26
Localização : Em algum lugar .

Ficha do Shinobi
Personagem: Sasuke
HP HP:
Missões de Diamond Left_bar_bleue1500/1500Missões de Diamond Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
Missões de Diamond Left_bar_bleue1750/1750Missões de Diamond Empty_bar_bleue  (1750/1750)

Missões de Diamond Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Diamond   Missões de Diamond Icon_minitimeTer Set 08, 2009 8:37 pm

Flor Púrpura
O Esquadrão Médico de sua vila esta desenvolvendo um novo remédio e precisa de uma flor rara só encontrada em uma montanha muito distante, sua missão é ir buscar essa flor para que a produção do novo medicamento seja iniciada.
Rank D

Então saio correndo e vou pra montanha e la embaixo na motanha eu uso o o kanenobori(escalar) e escalo a montanha ate la em cima então quando chego la em cima eu vejo um campo cheio de flor .
Eu: affraid como que eu vou achar a flor ?
Então lvo varias flores pro acampament e dou a sorte de eu ter achado 10 flores purpuras no meio daquelas flores então vou embora.
Jutsus usados:
Kabenobori (Escalar)
Quem usa : Técnica ninja básica
Rank: E
Primeira aparição:
Descrição: Concentrando chakra na palma da mão, o ninja pode se prender em qualquer superfície, como uma espécie de "ventosa de chakra" na mão.
Ir para o topo Ir para baixo
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Missões de Diamond Left_bar_bleue2600/2600Missões de Diamond Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
Missões de Diamond Left_bar_bleue2700/2700Missões de Diamond Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Missões de Diamond Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Diamond   Missões de Diamond Icon_minitimeTer Set 08, 2009 9:01 pm

bom poderia ser melhor mais ta aprovada

Recompensa: 2.000 ryous
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
Diamond
Vice-lider Guardião de Hoshi/Medico/Membro shinigami/O enigamatico da montanha neblinoza
Vice-lider Guardião de Hoshi/Medico/Membro shinigami/O enigamatico da montanha neblinoza
Diamond


Mensagens : 416
Data de inscrição : 05/09/2009
Idade : 26
Localização : Em algum lugar .

Ficha do Shinobi
Personagem: Sasuke
HP HP:
Missões de Diamond Left_bar_bleue1500/1500Missões de Diamond Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
Missões de Diamond Left_bar_bleue1750/1750Missões de Diamond Empty_bar_bleue  (1750/1750)

Missões de Diamond Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Diamond   Missões de Diamond Icon_minitimeQua Set 09, 2009 9:26 am

Fazendas da Vila
Alguns animais estão atacando as plantações da Vila. Sua missão é aniquilar estes animais.
Rank D

Então vou correndo em direção a platanção da vila então quando chego la vejo um tanto de corvos comendo os alimentos.
Eu:saiam dai.
Então o grupo de corvos vem me atacar então eu pego a minha kusanagi e mato varios corvos então os outros corvos saem voando e quando eles chegam no alto eu uso dragão de fogo que queima os corvos então não aparece mais nenhum animal então eu pego a kusanagi e faço um risco em torno da plantação então finco varias kunais no chão e passo um fio de nilon nas kunais assim fazendo uma ármadilha pra ninguem entrar la ,então volto pra vila e aviso sobre a armadilha pra ninguem pisar no nilon nem encostar nas kunais.
Ir para o topo Ir para baixo
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Missões de Diamond Left_bar_bleue2600/2600Missões de Diamond Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
Missões de Diamond Left_bar_bleue2700/2700Missões de Diamond Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Missões de Diamond Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Diamond   Missões de Diamond Icon_minitimeQua Set 09, 2009 9:40 am

Boa missão

Aprovada

Recompensa: 4.500 ryous
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
Diamond
Vice-lider Guardião de Hoshi/Medico/Membro shinigami/O enigamatico da montanha neblinoza
Vice-lider Guardião de Hoshi/Medico/Membro shinigami/O enigamatico da montanha neblinoza
Diamond


Mensagens : 416
Data de inscrição : 05/09/2009
Idade : 26
Localização : Em algum lugar .

Ficha do Shinobi
Personagem: Sasuke
HP HP:
Missões de Diamond Left_bar_bleue1500/1500Missões de Diamond Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
Missões de Diamond Left_bar_bleue1750/1750Missões de Diamond Empty_bar_bleue  (1750/1750)

Missões de Diamond Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Diamond   Missões de Diamond Icon_minitimeQua Set 09, 2009 10:18 am

Evento na Acadêmia Ninja
Hoje a academia ninja terá uma aula especial mostrando as habilidades dos ninjas já graduados, sua missão é ir lá, fazer uma palestra e mostrar algumas habilidades para motivar os estudantes.
Rank D

Chego na escola .
Eu:Oi pessoal.
Alunos:OI!!!!!!!!!!!
Professor:Que bom que você tenha vindo Se apresenti e fale um pouco.
Eu:Meu nome é Diamond eu sou gennin ainda mais algum dia subirei de rank, os shinobis da aldeia são muito importantes eles podem ajudar a proteger a vila durante uma invasão e tambem fazem missões.
Aluno:A você so sabe falar você não deve saber fazer nada.
Eu:então vamos ver.
Cai um monte de folha de uma árvore e as folhas entram pela janela e o chão fica cheio de folhas então pego minha kusanagi eu uso Konoha Shunshin no Jutsu (Técnica de Movimentação Rápida Entre Folhas) então apareço atras dele e coloco a kusanagi no pescoço dele:
Eu:Que tal esse truque?
Aluno: affraid como que você apareceu assim atraz de mim?
Eu:é o jutsu movimentação apido entra folhas.
Então tiro a espada do pescoço dele.
Eu:Vocês querem eu fazendo algum jutsu?
Alunos:SIM!!!!
Eu:Então ta.
Então uso chidori nagashi e jogo a minha kusanagi na árvore perto da janela então a árvore racha no meio e pega fogo então laguem joga agua e o fogo apaga.
ALunos:QUe legal.
Eu:agora eu tenho que ir xau.
Alunos:xau.
Então guardo a kusanagi e vou embora.
Ir para o topo Ir para baixo
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Missões de Diamond Left_bar_bleue2600/2600Missões de Diamond Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
Missões de Diamond Left_bar_bleue2700/2700Missões de Diamond Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Missões de Diamond Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Diamond   Missões de Diamond Icon_minitimeQua Set 09, 2009 10:22 am

Aprovado

Recompensa: 4.000 ryous
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
Diamond
Vice-lider Guardião de Hoshi/Medico/Membro shinigami/O enigamatico da montanha neblinoza
Vice-lider Guardião de Hoshi/Medico/Membro shinigami/O enigamatico da montanha neblinoza
Diamond


Mensagens : 416
Data de inscrição : 05/09/2009
Idade : 26
Localização : Em algum lugar .

Ficha do Shinobi
Personagem: Sasuke
HP HP:
Missões de Diamond Left_bar_bleue1500/1500Missões de Diamond Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
Missões de Diamond Left_bar_bleue1750/1750Missões de Diamond Empty_bar_bleue  (1750/1750)

Missões de Diamond Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Diamond   Missões de Diamond Icon_minitimeQua Set 09, 2009 10:39 am

Reformas da Vila
Desde o último ataque, a vila está sendo reconstruída, e você como um jovem ninja deve colaborar! Sua missão é pintar muros e cercas por toda a vila!
Rank D

Então vejo os trabalhadores pintando então eu começo a pintar então pinto 5 muros .
Eu:Quantos muros ainda tem?
Trabalhador:20.
Então uso Kuchiyose • Kyodaijya (Invocação • Cobra Gigante) então coloco varios baldesde tintas sobre ela e subo em cima dela .
Eu:me leve ate os muros que eu vou pintando eles encima de você.
Então ela vai me levando ate os muros e eu vou pintando então eu pinto todos os muros e jogo varios blades de tinta nela .
Eu:Va se arrastando nas cercas sem quebrar ela pra ir pintando.
Então ela vai se arrastando e pinta as cercas e acaba os muros e cercas pra pintar então eu vou embora.

JUTSUS USADOS

Kuchiyose • Kyodaijya
(Invocação • Cobra Gigante)
Quem usa: Orochimaru, Sasuke Uchiha, Kabuto Yakushi, Suigetsu Hozuki e Anko Mitarashi
Rank: A
Nota: Apareceu pela primeira vez na 2ª fase do Chunnin Shinken em que foi invocada por Orochimaru. Posteriormente foi também invocada por Sasuke Uchiha e por Kabuto Yakushi.
Descrição: É uma cobra gigante e venenosa, muito forte e que age somente sob o comando de seu invocador.
Ir para o topo Ir para baixo
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Missões de Diamond Left_bar_bleue2600/2600Missões de Diamond Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
Missões de Diamond Left_bar_bleue2700/2700Missões de Diamond Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Missões de Diamond Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Diamond   Missões de Diamond Icon_minitimeQua Set 09, 2009 10:48 am

Coitado da cobra tu pintou ela, ela ñ deve ter gostado nada disso kkkk

Aprovado

Recompensa: 2.500 ryous

Apartir de amanha pode começar a fazer missões rank C
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
Diamond
Vice-lider Guardião de Hoshi/Medico/Membro shinigami/O enigamatico da montanha neblinoza
Vice-lider Guardião de Hoshi/Medico/Membro shinigami/O enigamatico da montanha neblinoza
Diamond


Mensagens : 416
Data de inscrição : 05/09/2009
Idade : 26
Localização : Em algum lugar .

Ficha do Shinobi
Personagem: Sasuke
HP HP:
Missões de Diamond Left_bar_bleue1500/1500Missões de Diamond Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
Missões de Diamond Left_bar_bleue1750/1750Missões de Diamond Empty_bar_bleue  (1750/1750)

Missões de Diamond Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Diamond   Missões de Diamond Icon_minitimeSeg Set 14, 2009 7:53 pm

Escolta 5: Muitos Ryous
Alguns banqueiros estão transportando um carregamento de Dinheiro para algumas cidades do nosso País, escolte-os até seu destino!
Rank B

Então eu falo pros banqueiros:
-Eu fui mandado pra escoltar vocês.
Então eles vão seguindo o caminho ate o outro pais então aparece um grupo com 5 ninjas então um deles falam:
Ladrão:Nos iremos roubar eles então não tenten nos impedir se não...
Eu:VAmo ver então.
Então pego minha kusanagi ativo o meu sharingan lv 2 então um deles usa Sumi Bunshin no Jutsu (Técnica do Clone de Tinta) e ele faz 5 clones então eu pego minha kusanagi e 5 deles vem tentar me bater então eu pego minha kusanagi e saio cortando eles e destruo os 5 clones então uso Gouryuuka no Jutsu (Técnica do Grande Dragão de Fogo) e queima a perna de um que cai no chão e taco 10 kunais em mim então uso Libertação da Terra - Técnica do Peixe Subterrâneo e saio atras de um e corto um pedaço da barriga dele então ele cai no chão sangrando então eu dou um chute na cara no cara da perna queimada que desmaia então um deles usa Fukumi Nori (Agulhas Sopradas) então eu desvio abaixando-me e quando levanto ele ta atras de mim então ele tenta me inforcar e eu dou 5 cotoveldas ma barriga dele e ele me solta então eu dou um chute na barriga dele e ele cai no chão então uso Sharingan Soufuusha Sannotachi (Ataque Triplo do Sharingan - Moinho de Vento) e ele fica preso nas cordas e sobra so mais dois então um deles usa
Goukakyuu no Jutsu (Técnica da Grande Bola de Fogo) então eu jogo minha kusanagi entre o fogo e acerta a barriga dele então eu dou um pule bem grande e desvio e o ninja fica caido no chão sem ar então eu pego minha kusanagi e falo:
Eu:Então você é o ultimo eu ti dou 2 opções a primeira é se pegar seus amigos e ir embora a segunda é você lutar contra mim e morrer então qual você quer?
Ladrão:A 1.
Então ele pega os corpos dos amigos dele e vai embora então nos seguims a viagem e chegamos no pais e eu vou embora.

Jutsus que eu usei:
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Diamond
Vice-lider Guardião de Hoshi/Medico/Membro shinigami/O enigamatico da montanha neblinoza
Vice-lider Guardião de Hoshi/Medico/Membro shinigami/O enigamatico da montanha neblinoza
Diamond


Mensagens : 416
Data de inscrição : 05/09/2009
Idade : 26
Localização : Em algum lugar .

Ficha do Shinobi
Personagem: Sasuke
HP HP:
Missões de Diamond Left_bar_bleue1500/1500Missões de Diamond Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
Missões de Diamond Left_bar_bleue1750/1750Missões de Diamond Empty_bar_bleue  (1750/1750)

Missões de Diamond Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Diamond   Missões de Diamond Icon_minitimeSeg Set 14, 2009 8:40 pm

A necessidade faz a Ocasião
Hoje você tem uma missão que requer sigilo absoluto: Você deve invadir a mansão do Senhor Feudal e furtar o Pergaminho da Essência Elemental que contêm o segredo dos poderes de vários ninjas, não sabemos o que o senhor feudal planeja fazer com ele, mas é certo que nossa vila que deve proteger esse segredo tão poderoso!
Rank B

Então eu saio correndo e chego na mansão do senhor feudal que é cercada por varios varios guardas ninjas,cercas no portão,cães ninjas então eu uso (Libertação da Terra - Técnica do Peixe Subterrâneo) então eu vou pra debaixo da terra e saio atrais da casa então um ninja me ve e joga 10 kunais em mim então eu uso
Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição) e deixo no lugar um tronco de árvore então apareço atras dele e dou um soco na cabeça dele então ele cai no chão então eu uso Ayatsuito no Jutsu (Técnica de Prisão de Cordas) e prendo ele nas cordas e esconndo ele atras de uma mooita então uso Kinobori (Andar) e subo nas paredes e entro pela janela do 2 andar então vou andando pelos correndos quando um ninja passa por perto então uso Henge no Jutsu e me transformo em um vaso de planta então ele passa direto e eu continuo andando pelos corredores e olho pra uma porta e vejo uma porta de ferro e falo:
Eu:Deve ser essa.
Então uso Goukakyuu no Jutsu (Técnica da Grande Bola de Fogo) e a porta derreti então vejo o pergaminho e vou andando ate la quando encosto em um fio de nilon e 20 kunais vem em minha direção então eu pego minha kusanagi e bato minha kusanagi nela e elas caem no chão então pego o pergaminho e vou correndo pelo corredor e 2 ninjas me vem e ativam o alarme então quando pulo pela janela vejo 10 cães e 10 ninjas la embaixo então uso (Invocação • Cobra Gigante) e fico emcima dela e ela sai pelo do lote da casa com 10 kunais no corpo dela que os ninjas tinham tacado então a cobra me leva pra vila e eu entrego o pergaminho.

Jutsus usados por mim:
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Missões de Diamond Left_bar_bleue2600/2600Missões de Diamond Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
Missões de Diamond Left_bar_bleue2700/2700Missões de Diamond Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Missões de Diamond Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Diamond   Missões de Diamond Icon_minitimeSeg Set 14, 2009 8:47 pm

as duas estão aprovadas a primeira tu ganhou 15.000 de recompensa e a segunda 20.000 ryous
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
Diamond
Vice-lider Guardião de Hoshi/Medico/Membro shinigami/O enigamatico da montanha neblinoza
Vice-lider Guardião de Hoshi/Medico/Membro shinigami/O enigamatico da montanha neblinoza
Diamond


Mensagens : 416
Data de inscrição : 05/09/2009
Idade : 26
Localização : Em algum lugar .

Ficha do Shinobi
Personagem: Sasuke
HP HP:
Missões de Diamond Left_bar_bleue1500/1500Missões de Diamond Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
Missões de Diamond Left_bar_bleue1750/1750Missões de Diamond Empty_bar_bleue  (1750/1750)

Missões de Diamond Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Diamond   Missões de Diamond Icon_minitimeSeg Set 14, 2009 9:05 pm

Escolta 1: Hora do chá das 5!
Sua missãoo é viajar até o Pais do Chá, e retornar com um suprimento de Chá muito caro!
Rank C

Vou andando puxando meu carrinho so com 2 rodas então passa um tempo e chego no pais do chá então o pessoal coloca os suprementos pra mim levar pra vila então eu vou puxando meu carrigando e quando eu estou perto aparece 2 ninjas querendo me roubar então eu falo:
Eu:eu to carregando isso daqui a muito tempoe se vocês roubarem alguma coisa eu irei ti matar.
Então os ladrões nem ligam e vão pegar os suprementos quando eu puxo minha kusanagi e dou um soco na cara de um deles e o outro vem me dar uma voadora quando eu pego o pé dele jogo o cara encima do outro e falo:
Eu:Brincadeira 2 caras que não são nem ninjas vem me roubar .
Então um deles me da uma rasteira quando eu levanto com raiva e dou um chute na barriga de um e um soco na barriga do outro então os dois caem no chão então eu pego eles pela blusa levanto e falo:
Eu:Vocês querem mesmo brigar comigo?
Então eles saem correndo quando aparece um ninja e fala:
Ninja:Mais eu sim.
Então ele usa Gouken Ryuu(Estilo do Punho Forte) então quando ele chega perto de mim pra me bater eu abaixo eu dou uma joelhada na barriga dele e ele cai no chão então eu pego a kusanagi e corto um pedaço das costas dele e ele fica deitado no chão então eu pego a meu carrinho eu chego na vila e entrego as mercadorias.
Ir para o topo Ir para baixo
Diamond
Vice-lider Guardião de Hoshi/Medico/Membro shinigami/O enigamatico da montanha neblinoza
Vice-lider Guardião de Hoshi/Medico/Membro shinigami/O enigamatico da montanha neblinoza
Diamond


Mensagens : 416
Data de inscrição : 05/09/2009
Idade : 26
Localização : Em algum lugar .

Ficha do Shinobi
Personagem: Sasuke
HP HP:
Missões de Diamond Left_bar_bleue1500/1500Missões de Diamond Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
Missões de Diamond Left_bar_bleue1750/1750Missões de Diamond Empty_bar_bleue  (1750/1750)

Missões de Diamond Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Diamond   Missões de Diamond Icon_minitimeTer Set 15, 2009 9:46 am

Auxiliar os estudantes da Academia Ninja
Você também já foi um pirralho estudante da Acadêmia que sonhava ser um grande Ninja. Porém falta muito pra isso, e uma boa maneira de começar, é auxiliar na hora da entrada, no intervalo e na saída da Acadêmia, afinal são apenas criancinhas que mal podem te fazer? Encontre um dos senseis, na Acadêmia Ninja
Rank C

Então eu vou e fico na no portão de entrada da escola e vejo os pirralhos entrando em segurança depois eu fico na porta da sala vendo os pirralhos aprendendo ou pelo menos quase todos tinham 2 dormindo então bate o sinal e eles vão pro recreia então eu entro na sala e fico com versando com um dos sensei:
Eu:A quanto tempo.
Sensei:É quando foi a ultima vez que se veio aqui?
Eu:1 mês .
Então nos dois ficamos consersando então eu saio e fico vijiando o recreio e dois garotos começam a brigar então vou la e falo:
Eu:Parem com isso.
GAroto:Ele que começo.
Eu:eu não quero saber quem começo.
Então um me da um chute na perna:
Eu:faz isso de novo que se vai ficar sem nenhuma perna.
Então eles vão embora do recreio depois passa mais tempo bati o sinal da hora da saida então vijio a saida e vou embora.
___________________________________________________________________
Proteção aos Indefesos
O País do Arroz está a passar por dificuldades devido a ataques de bandidos, alguns deles usam técnicas ninja. Vá e elimina a ameaça.
Rank C

Então chego no pais do arroz e logo de cara vejo 5 bandidos atacando uma venda então eu vou ate la pucho minha kusanagi e ativo meu sharingan lv 2 e falo:
Eu:Soltem as mercadorias e vão embora.
LAdrão:Não,peguem ele .
Então vem 3 bandidos me darem um soco então eu uso Clones da luz. e faço 5 clones então os clones seguram os 3 que queriam me bater e eu começo a dor socos e chutes na barriga deles quando um dos outros la usa Gouken(Punho Forte) então rapidamente eu pego um dos ladrões e coloco na minha frente então ele acerta o soco no ladrão que desmaia então eu uso Ayatsuito no Jutsu (Técnica de Prisão de Cordas) que prende um deles então sobra so 3 então um começa a usar Goukakyuu no Jutsu (Técnica da Grande Bola de Fogo) então usando meu sharingan eu copio e nos dois usamos o mesmo jutsu que bati um no outro e se destroi e então eu vou correndo pra cima do cara e uso Gouken Ryuu(Estilo do Punho Forte) e acerta na cabeça dele e ele cai no chão desmaiado então vem um pra me dar um soco então eu dou um soco na barriga seguido de uma joelhada na cara e por ultimo uma rastera e ele fica caido no chão então o outro vem pra cima de mim me dar uma voadoora então eu pego uma kunai e o pé dele acaba acertando na ponta da kunai e ele cai no chão morrendo de dor então chega a policia e leva os ladrões então eu vejo um ladrão tentando escapar e jogo uma senbon na perna dele então ele cai no chão e os policiais pega ele então eu vou embora.

Jutsus que eu usei:
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Missões de Diamond Left_bar_bleue2600/2600Missões de Diamond Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
Missões de Diamond Left_bar_bleue2700/2700Missões de Diamond Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Missões de Diamond Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Diamond   Missões de Diamond Icon_minitimeTer Set 15, 2009 10:04 am

As 3 ta aprovadas tu pode fazer mais um missão hj a recompensa das 3 missões no total deu 20.000 ryous
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
Diamond
Vice-lider Guardião de Hoshi/Medico/Membro shinigami/O enigamatico da montanha neblinoza
Vice-lider Guardião de Hoshi/Medico/Membro shinigami/O enigamatico da montanha neblinoza
Diamond


Mensagens : 416
Data de inscrição : 05/09/2009
Idade : 26
Localização : Em algum lugar .

Ficha do Shinobi
Personagem: Sasuke
HP HP:
Missões de Diamond Left_bar_bleue1500/1500Missões de Diamond Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
Missões de Diamond Left_bar_bleue1750/1750Missões de Diamond Empty_bar_bleue  (1750/1750)

Missões de Diamond Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Diamond   Missões de Diamond Icon_minitimeSeg Set 21, 2009 9:03 pm

Resgate II:Totem Místico
Sua missão é ir até as Ruínas de um templo na Fronteia Norte de nosso país, você deve estar se perguntando por queê um ninja e não um arqueólogo ou expedicionário o deve fazer, mas há suspeitras de que um grupo de Ninjas renegados estariam atrás dessa relíqua para fins ainda desconhecidos.
Rank B

Então eu saio correndo e chego nas ruinas e vejo o totem então uso henge no jutsu e me transformo em uma jiboia então vem 3 ninjas e vejo eles chegando perto do totem e tentando levar ele então subo em cima de um e tento esmagar ele então ele me da um soco e eu distransformo e uso Yamata no Jutsu (Técnica da Serpente de várias cabeças) e me transformo em uma cobra com varias cabeças então vou pra morder um dos ninjas usando uma cabeça mais ele pula sobre ela e vem correndo por cima do meu pescoço então comas outras cinco cabeças tento morder ou esmagar ele mais ele pula sobre a cabeça e com a outra cabeça eu enrolo meu pescoçço sobre ele e esmago então ele morre e eu me destransformo e viro gente denovo então ativo o meu sharingan lv 3 e uso Clones da luz e faço 10 clones e 5 vão pra cima de um dos ninjas que da socos e chutes neles e destroem os 5 então meus 2 outros clones vão pra cima dele mais ele usa o jutsu bola de fogo e destroi eles então ele usa Housenka no Jutsu (Técnica das Flores de Fênix) então eu uso Libertação da Terra - Técnica do Peixe Subterrâneo) e desvio do golpe dele e saio embaixo dele com a minha kusanagi e dou um soco na barriga dele então ele fica sem ar e eu aproveito e pego a kusanagi e corto um pedaço do braço dele e dou um chute forte na cabeça dele e ele desmaia então vejo o outro vindo pra cima de mim então uso o meu sharingan pra ver o fluxo de chakca dele então com um dedo tento acertar um dos pontos de chacka dele e eu consigo então o ponto bloqueia e o chacka começa a voltar então ele começa a tremer então eu dou um soco fortão no rumo do coração dele então ele começa a vomitar sangue e cai no chão então pego os 3 corpos e uso jutsu Libertação da Terra - Técnica do Peixe Subterrâneo) e levo eles tpra debaixo da terra então saio e vou embora.

Jutsus usados por mim:
Spoiler:

____________________________________________________________________
Reforços Especiais I
Você ira participar da defesa da festa de posse do novo Senhor Feudal. Há suspeitas de que algum grupo radical de extrema esquerda quer assasinar o novo Senhor Feudal.
Rank B

Então chego na festa e fico parado na porta então eu vejo 2 ninjas suspeitos ronando envolta na casa da festa então eu deixo outro ninja na porta e vou ao redor da caso e me escondo numa moita então aparece os dois ninjas falando:
Um dos ninjas:Vamos subir aqui em cima da casa e do tedo nos usamos o nosso jutsu especial para matar o senhor feudal.
Então atras da moite vejo os dois subindo o moru da festa então ativo o meu sharingan e vejo o fluxo de chacka deles e taco 5 kunais na perna dos 2 em direçãos a alguns pontos de chaka da perna então eles caem e então eu uso chidori eisou e mato um deles e o outro fica sentado pois acertou o fluxo de chacka e não conseguia mecher então ele usa Shuriken De Vento Demoniaco • Moinho Das Sombras) então eu pego a kusanagi e me defendo e a fuuma shuriken para de rodar então eu pego ela e guardo então não sei como um dos ninjas levanta e eu vou correndo pra longe da festa e ele me segui então ele usa Rasengan (Esfera Espiral) e eu uso na mesma hora Chidori (Mil Pássaros) e os dois jutsus se encontram e eu vou pra um lado e ele vai pro outro e ele usa o Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Clones de Sombra) e com meu sharingan eu copio então ele faz 10 clones e eu faço 11 então eles lutam entre si e so sobra 1 clones meu então o ninja usa Arte Ninja - Técnica de Transformção em Sapo) e ele se transforma em um sapo então eu uso Técnica da Serpente de várias cabeças e ele vem pulando então ele pula muito alto e vem caindo em cima de mim tentando me acertar com uma espada que ele tinha então eu usando os meus 9 rabos seguro ele e com meu nove pescoços enrolo nele e ele fica sem ar e se destransforma e usa Arte Ninja - Agulhas Guardiãs e ele me espeta e eu me destransformo e pego minha kusanagi e vou correndo pra cima dele e dou um chute na barriga dele e ele agacha de dor então eu tento cortar a cabeça dele com minha espada mais ele desvia então eu saio de perto dele e focalizo ele e uso kirin e ele morre então volto pra porta e fico la mais nada acontece e eu vou embora
Jutsus usados:
Spoiler:


Última edição por Diamond em Seg Set 21, 2009 9:45 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Missões de Diamond Left_bar_bleue2600/2600Missões de Diamond Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
Missões de Diamond Left_bar_bleue2700/2700Missões de Diamond Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Missões de Diamond Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Diamond   Missões de Diamond Icon_minitimeSeg Set 21, 2009 9:19 pm

agora sim mando bem, ambas aprovadas pode fazer mais ainda hj

Recompensa: 35.000 ryous
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
Diamond
Vice-lider Guardião de Hoshi/Medico/Membro shinigami/O enigamatico da montanha neblinoza
Vice-lider Guardião de Hoshi/Medico/Membro shinigami/O enigamatico da montanha neblinoza
Diamond


Mensagens : 416
Data de inscrição : 05/09/2009
Idade : 26
Localização : Em algum lugar .

Ficha do Shinobi
Personagem: Sasuke
HP HP:
Missões de Diamond Left_bar_bleue1500/1500Missões de Diamond Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
Missões de Diamond Left_bar_bleue1750/1750Missões de Diamond Empty_bar_bleue  (1750/1750)

Missões de Diamond Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Diamond   Missões de Diamond Icon_minitimeSeg Set 21, 2009 10:15 pm

Escolta 4: Coleção de Borboletas
Parece ridiculo, mas como é o Cliente que manda, ele quer o transporte de sua coleção de borboletas de todo o mundo, para sua vila natal, aqui mesmo no nosso País, por ser uma coleção com exmplares raros, pode existir a possibilidade de saqueadores tentarem roubar a carga, então mais uma vez, impeça que isso aconteçaa! mas cuidado, as borboletas estão em frágeis caixas de Vidro!
Rank C

Então eu vou levando o vidro com as borboletas quando aparece 2 ninjas então eu falo:
Eu:Se eu quebrar esse vidro com as borboletes por culpa sua eu ti mato .
Então eles passam direto quando aparece na minha frente um espadachi então eu falo:
Eu:tu quer roubar isso?
Ele:Sim.
Eu:Vo te arrebentar então.
Então coloco o vidro devagar no chão e pego a minha kusanagi e eu e ele começamos a batalhar usando as espadas quando ele me joga no chão e a minha espada pra longe então ele coloca a espada dele pra me matar então eu uso Libertação da Terra - Técnica do Peixe Subterrâneo) e vou pra debaixo da terra e ativo o meu sharingan e saio de debaixo da terra e dou um soco nele que cai no chão então uso Sharingan Soufuusha Sannotachi (Ataque Triplo do Sharingan - Moinho de Vento) e ele fica preso então eu vou e levo o vidro com as borboletas pra cidade natal e volto.

Jutsus usados:
Spoiler:

______________________________________________________________________
Preço da Fama
Você deve proteger uma famosa atriz até sua vila natal onde encontrará sua família, há indicios de que bandidos foram contratados para a sequestrarem, fique atento!
Rank C

então eu vou andando com ela quando aparece um ninja estranho e joga 10 kunais em miinha direção então eu uso jutsu de invocação e invoco Manda ela me protege e vai pra cima do cara que usa Housenka no Jutsu (Técnica das Flores de Fênix) e manda troca de pele e comi o cara então eu falo:
Eu:Não precisava disso né?
MAnda:Fica queto.
Então eu e ela subimos encima de manda então aparece um ninja que usa Ayatsuito no Jutsu (Técnica de Prisão de Cordas) então com minha kusanagi eu corto os fios de nilon e la de cima uso Ryuuka no Jutsu (Técnica do Dragão de Fogo) então ele morre
queimado mais aparece um ninja parceiro dele que usa Dynamic Kick(Chute Dinâmico) então ao ver isso eu tambem uso e nos dois acertamos um chute um no outro então ele usa Konoha Reppuu(Redemoinho da Folha) e quando eu olho pra ele ele ja esta atras de mim tentando me aplicar o ataque quando eu uso Clones da luz e faço 10 clones e ele acertar o ataque em 1 então os outros 9 clones segura ele e eu uso Ryuuka no Jutsu (Técnica do Dragão de Fogo) e ele e os meus clones são destruidos e eu vou embora com ela quando aparece umas 100 pessoas e eu olho e falo:
Eu:Vou ter que matar todos eles?
Ela:Não eles são meus fãs.
Então eu deixo ela la e vou embora com manda.

Jutsus usados por mim:
Spoiler:


Última edição por Diamond em Ter Set 22, 2009 10:30 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Missões de Diamond Left_bar_bleue2600/2600Missões de Diamond Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
Missões de Diamond Left_bar_bleue2700/2700Missões de Diamond Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Missões de Diamond Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Diamond   Missões de Diamond Icon_minitimeSeg Set 21, 2009 10:50 pm

Primeira aprovada segunda melhora um pokinhu vai dai eu aprovo
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
Diamond
Vice-lider Guardião de Hoshi/Medico/Membro shinigami/O enigamatico da montanha neblinoza
Vice-lider Guardião de Hoshi/Medico/Membro shinigami/O enigamatico da montanha neblinoza
Diamond


Mensagens : 416
Data de inscrição : 05/09/2009
Idade : 26
Localização : Em algum lugar .

Ficha do Shinobi
Personagem: Sasuke
HP HP:
Missões de Diamond Left_bar_bleue1500/1500Missões de Diamond Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
Missões de Diamond Left_bar_bleue1750/1750Missões de Diamond Empty_bar_bleue  (1750/1750)

Missões de Diamond Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Diamond   Missões de Diamond Icon_minitimeTer Set 22, 2009 9:12 pm

Off:JA mechi.
Rastreie
Rank:A
Descrição:
Um bando de ninjas traidores raptarão duas crianças do clã Uchiha e do Clã Hyuuga e eles estão escondidos nos arredores da vila do som ache eles e leve devolta as crianças para suas familias
Obs: as informaçoes :
eles estão na parte leste da vila escondidos no casarãoda familia shirou são 5 inimigos eles estão bem organizados Boa sorte!

Então eu saio correndo e vou pra aldeia do som e vejo a casa dos shirou então eu falo:
Eu:TA na hora do massacre.
Então ativo meu sharingan lv 3 pego minha kusanagi e fico parado enfrente a porta e corto a porta toda então vem logo um dos ninjas Técnica da Juba do Leão Selvagem então eu uso Libertação da Terra - Técnica do Peixe Subterrâneo e vou pra debaixo da terra e desvio do golpe e saio por tras dele e acerto a kusanagi no ombro dele então rasga um pedaço do ombro dele então ele me pega e me joga pra frente e eu aio no chão então eu levanto e ele usa Chicote de Água e eu dou um mortal e ele erra o chicote e uso Técnica da Grande Bola de Fogo e acerta ele então ele fica todo queimado e cai no chão desmaiado ou morto então vem um outro ninja com a espada dele então eu com minha kusanagi seguro o colpe dele e nos dois começamos a tentar acertar as espadas um no outro mais sempre defendi então vem um outro ninja que não esta lutando comigo usa Técnica da Grande Bola de Fogo Técnica do Peixe Subterrâneo então eu desvio a a bola acerta o outro ninja que cai no chão então vem os outros 3 pra cima de mim então eu uso com meu maximo poder de chacka uso Clones da luz e faço 50 clones e cada um com uma kusanagi clone então os clones começam a brigar com eles e os 3 morrem e sobram apenas 20 clones então nos levamos os garotos sequestrados para hoshi.


Jutsus usados:
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Diamond
Vice-lider Guardião de Hoshi/Medico/Membro shinigami/O enigamatico da montanha neblinoza
Vice-lider Guardião de Hoshi/Medico/Membro shinigami/O enigamatico da montanha neblinoza
Diamond


Mensagens : 416
Data de inscrição : 05/09/2009
Idade : 26
Localização : Em algum lugar .

Ficha do Shinobi
Personagem: Sasuke
HP HP:
Missões de Diamond Left_bar_bleue1500/1500Missões de Diamond Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
Missões de Diamond Left_bar_bleue1750/1750Missões de Diamond Empty_bar_bleue  (1750/1750)

Missões de Diamond Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Diamond   Missões de Diamond Icon_minitimeTer Set 22, 2009 10:00 pm

Chuunin Shiken
Um novo torneio para ver qual serão os novos Chuunins esta para acontecer! Muita coisa tem que ser feita, todos estão ajudando, e você também deve dar sua colaboração. Foi escolhido para ordenar e avaliar os novos genins que se candidataram. Olho aberto neles!
Rank B

Então vo pro chunnin shiken e fico de juiz então falo:
Eu:Que a primeira luta entre neki yuuga e nakuro uzukaki começe.
Então eles começam a lutar então eu fico pensando:Essa luta ta boa mais eu acho que o neki vai ganhar.Então o neki faz um jutsu e nakuru uzukaki cai no chão sem condições de lutar então a luta acaba e neki ganha então acontece varias outras lutas e derrpente acontece um explosão na plateia e aparece 7 jounnins e 2 chunnins de outra vila então falo:
Eu:Ta na hora de mostrar porque eu virei jounnin.
Então pego minha kusanagi e os ninjas vão pra arena e os que estão lutando vão pra la então um dos ninjas usa Técnica do Grande Dragão de Fogo então eu uso Técnica do Peixe Subterrâneo e vou pra debaixo da terra e apareço atras de um ninja então eu pego minha kusanagi e enfio ela nas costas do ninja então ele morre então puxo a kusanagi e o outro chunnin vem pra cima de mim e eu ativo o meu sharingan e uso Queda do Falcão e ele fica desacordado então 3 jounnin encostam um no outro pra usar um jutsu então eu focalizo eles então uso kirin e mato eles então aparece 1 jounnin atras de mim que segura meus braços pra tras e eu fico imobilizado e penso:Eu ja era.Então aparece um jounnin da minha vila que taca 8 kunais nele e ele cai pra tras então eu saio e ele usa Shuriken De Vento Demoniaco • Moinho Das Sombras então o ninja desvia e eu apareço na frente dele e tento acertar a kusanagi nele mais ele desvia e me da um soco na barriga então vem o outro jounnin pra acertar uma kunai em mim então eu dou um mortal pra tras e acerto um chute na cara dele e aparece o jounnin da minha vila usando o Técnica da Grande Bola de Fogo e acerta o jounnin que mata então so fica eu o jounnin da minha vila e outros 2 jounnins então um dos jounnins some e aparece atras do meu amigo que fica preso então o outro jounnin ja vai acertar um rasengan nele quando ele chega perto do meu amigo e eu uso Mil Pássaros Envolvedores então enfio a kusanagi na barriga dele e ele morre e não acerta o meu amigo então fica so eu o meu amigo contra o ultimo jounnin então eu uso Ataque Triplo do Sharingan - Moinho de Vento então ele fica preso mais fica em pé então eu e meu amigo usamos chidori e acertamos junto no peito do jounnin que morre na hora então nos levamos os corpos pro hoshikage e vamos embora.


Jutsus usados:
Spoiler:


Última edição por Diamond em Qua Set 23, 2009 7:36 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Missões de Diamond Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Diamond   Missões de Diamond Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missões de Diamond
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Treino de Sai e Diamond
» alvani vs diamond
» Casa do Diamond
» Diamond vs Jumper
» Ficha de Diamond

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG Brasil :: Hoshigakure no sato :: Quadro de missoes-
Ir para: