Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto RPG Brasil

Simplismente o melhor, mais realista e inovador rpg de naruto
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Missões para o Sun Tzu Uchiha

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Sun Tzu Uchiha
Membro akat (chunnin)
Membro akat (chunnin)
Sun Tzu Uchiha


Mensagens : 37
Data de inscrição : 08/11/2009
Idade : 30
Localização : Akatsuki

Ficha do Shinobi
Personagem: Itachi
HP HP:
Missões para o Sun Tzu Uchiha Left_bar_bleue750/750Missões para o Sun Tzu Uchiha Empty_bar_bleue  (750/750)
Chakra Chakra:
Missões para o Sun Tzu Uchiha Left_bar_bleue750/750Missões para o Sun Tzu Uchiha Empty_bar_bleue  (750/750)

Missões para o Sun Tzu Uchiha Empty
MensagemAssunto: Missões para o Sun Tzu Uchiha   Missões para o Sun Tzu Uchiha Icon_minitimeDom Nov 29, 2009 7:12 pm

Aqui farei as minhas missões
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Sivolc
Vice lider Akatsuki
Vice lider Akatsuki
Uchiha Sivolc


Mensagens : 104
Data de inscrição : 03/11/2009
Idade : 31
Localização : Akatsuki

Ficha do Shinobi
Personagem: Sasuke Uchiha
HP HP:
Missões para o Sun Tzu Uchiha Left_bar_bleue2150/2150Missões para o Sun Tzu Uchiha Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
Missões para o Sun Tzu Uchiha Left_bar_bleue2000/2000Missões para o Sun Tzu Uchiha Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Missões para o Sun Tzu Uchiha Empty
MensagemAssunto: Re: Missões para o Sun Tzu Uchiha   Missões para o Sun Tzu Uchiha Icon_minitimeDom Nov 29, 2009 7:15 pm

Então apareço para Sun Tzu Uchiha e digo:

-Anbus de konoha estão procurando pelo esconderijo da akatsuki, é seu dever fazer que eles não a encontrem.
Rank B
Ir para o topo Ir para baixo
http://&
Sun Tzu Uchiha
Membro akat (chunnin)
Membro akat (chunnin)
Sun Tzu Uchiha


Mensagens : 37
Data de inscrição : 08/11/2009
Idade : 30
Localização : Akatsuki

Ficha do Shinobi
Personagem: Itachi
HP HP:
Missões para o Sun Tzu Uchiha Left_bar_bleue750/750Missões para o Sun Tzu Uchiha Empty_bar_bleue  (750/750)
Chakra Chakra:
Missões para o Sun Tzu Uchiha Left_bar_bleue750/750Missões para o Sun Tzu Uchiha Empty_bar_bleue  (750/750)

Missões para o Sun Tzu Uchiha Empty
MensagemAssunto: Re: Missões para o Sun Tzu Uchiha   Missões para o Sun Tzu Uchiha Icon_minitimeDom Nov 29, 2009 8:58 pm

Movimento rapido com os corvos entre as arvores e localizo dois Anbus de Konoha .
Para não chamar atenção continuo como corvos preparando uma estratégia para atacalos.

Sobre vôo os ninjas e com dois corvos crio dois Bunshin Bakuretsu os deixando escondidos e apareço na frente dos Anbus e os pergunto:
O que fazem tão longe de Konoha?

Eles rapidamente respondem :
Não lhe devemos nenhuma explicação .

Ativo meu Sharingan Nível 2 dou um sorriso e digo :
Aqui será o ponto final de vocês.

Os Anbus vendo o meu sharingan rapidamente tentam fechar os olhos mas para um deles já era tarde de mais.

Vou com os Bunshins em cima dos Anbus com um dos Bunshins consigo olhar no olho de um Anbu e uso Kokohi Tatakai o colocando em um genjutsu .

O outro Anbu não foi pego pelo genjutsu por ter tido a sorte de ter fechado os olhos na hora certa.

Ainda em cima de uma arvore vendo os dois Anbus dou uma risada e digo:
Parece que o seu amigo não teve a mesma sorte que você .

O Anbu com os olhos fechados dá um sorriso e diz :
Conheço bem as habilidades oculares do clã Uchiha , por tanto lutarei com você com os olhos fechados pode ser meio arriscado mas tentarei sentir o seu chakra.

O ninja Anbu que foi pego pelo meu genjutsu ainda olhando para mim , tenta lançar um kunai em meu pescoço mas isso era apenas em sua mente , porque na minha vista ele estava com a kunai na mão mirada em seu pescoço um movimento em falso e ele já era !

O seu amigo pergunta o que esta acontecendo com o seu companheiro e eu digo:

Espere e você verá .

Então , depois de alguns segundos o seu companheiro sente o chakra do outro sumindo e ele percebe o que havia acontecido =/

Então dou um sorriso e digo :
Esta vendo ? Acontecerá o mesmo ah você !

Então taco uma kunai em sua direção e logo em seguida explodo os clones perto dele.

Muito ferido o guerreiro Anbu se levanta e diz :
Ainda posso agüentar mais um pouco .

Ele tenta me lançar um genjusu mas eu logo reverto e digo :
Acho que genjutsus não funcionaram comigo nessa batalha .

Você foi um dos oponentes que mais admirei por tanto te levarei vivo para o esconderijo.

Corro em volta dele e uso Yubi no Genjutsu Batalha lançando em baixa freqüência apenas o deixando inconciente e o levo para o esconderijo para que o Líder o interrogue para tentar descobrir o que os levava a fazer tão longe de sua Vila.



Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Rock Lee
Genin de Kumo
Genin de Kumo
Rock Lee


Mensagens : 24
Data de inscrição : 14/11/2009
Idade : 31

Ficha do Shinobi
Personagem: Rock Lee
HP HP:
Missões para o Sun Tzu Uchiha Left_bar_bleue400/400Missões para o Sun Tzu Uchiha Empty_bar_bleue  (400/400)
Chakra Chakra:
Missões para o Sun Tzu Uchiha Left_bar_bleue400/400Missões para o Sun Tzu Uchiha Empty_bar_bleue  (400/400)

Missões para o Sun Tzu Uchiha Empty
MensagemAssunto: Re: Missões para o Sun Tzu Uchiha   Missões para o Sun Tzu Uchiha Icon_minitimeDom Nov 29, 2009 9:10 pm

Maneira
Ir para o topo Ir para baixo
Sun Tzu Uchiha
Membro akat (chunnin)
Membro akat (chunnin)
Sun Tzu Uchiha


Mensagens : 37
Data de inscrição : 08/11/2009
Idade : 30
Localização : Akatsuki

Ficha do Shinobi
Personagem: Itachi
HP HP:
Missões para o Sun Tzu Uchiha Left_bar_bleue750/750Missões para o Sun Tzu Uchiha Empty_bar_bleue  (750/750)
Chakra Chakra:
Missões para o Sun Tzu Uchiha Left_bar_bleue750/750Missões para o Sun Tzu Uchiha Empty_bar_bleue  (750/750)

Missões para o Sun Tzu Uchiha Empty
MensagemAssunto: Re: Missões para o Sun Tzu Uchiha   Missões para o Sun Tzu Uchiha Icon_minitimeDom Nov 29, 2009 9:24 pm

Gostou? rs.

Se quizeer tirar ideias dela tudo bem : )
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Sivolc
Vice lider Akatsuki
Vice lider Akatsuki
Uchiha Sivolc


Mensagens : 104
Data de inscrição : 03/11/2009
Idade : 31
Localização : Akatsuki

Ficha do Shinobi
Personagem: Sasuke Uchiha
HP HP:
Missões para o Sun Tzu Uchiha Left_bar_bleue2150/2150Missões para o Sun Tzu Uchiha Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
Missões para o Sun Tzu Uchiha Left_bar_bleue2000/2000Missões para o Sun Tzu Uchiha Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Missões para o Sun Tzu Uchiha Empty
MensagemAssunto: Re: Missões para o Sun Tzu Uchiha   Missões para o Sun Tzu Uchiha Icon_minitimeDom Nov 29, 2009 9:26 pm

Boa missão, Aprovado

Agora proxima missão é:

Shinobis estão fazendo uma festa proxima do esconderijo,procure saber oq eles podem estar tramando.
Rank B
Ir para o topo Ir para baixo
http://&
Sun Tzu Uchiha
Membro akat (chunnin)
Membro akat (chunnin)
Sun Tzu Uchiha


Mensagens : 37
Data de inscrição : 08/11/2009
Idade : 30
Localização : Akatsuki

Ficha do Shinobi
Personagem: Itachi
HP HP:
Missões para o Sun Tzu Uchiha Left_bar_bleue750/750Missões para o Sun Tzu Uchiha Empty_bar_bleue  (750/750)
Chakra Chakra:
Missões para o Sun Tzu Uchiha Left_bar_bleue750/750Missões para o Sun Tzu Uchiha Empty_bar_bleue  (750/750)

Missões para o Sun Tzu Uchiha Empty
MensagemAssunto: Re: Missões para o Sun Tzu Uchiha   Missões para o Sun Tzu Uchiha Icon_minitimeTer Dez 01, 2009 2:19 pm

Rapidamente me transformo em corvos e saio voando em direção a floresta .
Chegando la fora vôo bem alto a procura dos ninjas festejando qndo de repente os avisto de longe sendo 5 ninjas .
Então fico uns 500 metros longe do local onde os ninjas estão e mando uns corvos irem la para espiona-los .

Depois de varias horas os ninjas começam a cuxixar e eu logo percebo que estão a procura do esconderijo da Akatsuki e que vão a procura dela a noite.

Mando os meus corvos mais a dentro da floresta perto do esconderijo da Akatsuki e os transformo em Bunshin Bakuretsu e os mando ficarem atentos a chegada dos ninjas.

Chegada da noite os ninjas terminam de se aprontar e vão em direção a dentro da floresta .

Vendo que os ninjas mal sabiam disfarçar a sua presença percebo que eles nao passam de ninjas patifes e penso:
"Vou brincar um pouco com eles".
Com os meus clones uso Yubi no Genjutsu e os coloco em um genjutsu. Eles pensando que estam andando em direção ao esconderijo mas a verdade é que eles estam andando em circulo .

Passado um bom tempo digo:
Já chega , já está na hora disso terminar .
E os prendo numa rede .

Os ninjas ja percebendo que estam presos perguntam :
O que esta havendo?
E eu os respondo :
Nada de importante e os mando uma bola de fogo os deixando queimar .

Sem querer deixar rastros por ai lanço um genjutsu na area para que não possam achar o esconderijo facil , facil.
E volto para o esconderijo .

Spoiler:

Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Sivolc
Vice lider Akatsuki
Vice lider Akatsuki
Uchiha Sivolc


Mensagens : 104
Data de inscrição : 03/11/2009
Idade : 31
Localização : Akatsuki

Ficha do Shinobi
Personagem: Sasuke Uchiha
HP HP:
Missões para o Sun Tzu Uchiha Left_bar_bleue2150/2150Missões para o Sun Tzu Uchiha Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
Missões para o Sun Tzu Uchiha Left_bar_bleue2000/2000Missões para o Sun Tzu Uchiha Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Missões para o Sun Tzu Uchiha Empty
MensagemAssunto: Re: Missões para o Sun Tzu Uchiha   Missões para o Sun Tzu Uchiha Icon_minitimeTer Dez 01, 2009 3:42 pm

Boa Missão, Aprovado

Citação :
Proxima Missão:

o lider, esta procurando por um novo esconderijo, procure por um novo lugar
Ir para o topo Ir para baixo
http://&
Sun Tzu Uchiha
Membro akat (chunnin)
Membro akat (chunnin)
Sun Tzu Uchiha


Mensagens : 37
Data de inscrição : 08/11/2009
Idade : 30
Localização : Akatsuki

Ficha do Shinobi
Personagem: Itachi
HP HP:
Missões para o Sun Tzu Uchiha Left_bar_bleue750/750Missões para o Sun Tzu Uchiha Empty_bar_bleue  (750/750)
Chakra Chakra:
Missões para o Sun Tzu Uchiha Left_bar_bleue750/750Missões para o Sun Tzu Uchiha Empty_bar_bleue  (750/750)

Missões para o Sun Tzu Uchiha Empty
MensagemAssunto: Re: Missões para o Sun Tzu Uchiha   Missões para o Sun Tzu Uchiha Icon_minitimeQua Dez 02, 2009 1:05 pm

Depois de ter recebido a ordem saio correndo pela floresta a procura de um novo lugar para o esconderijo da Akatsuki..

Corro pela floresta a dentro e avisto uma cachoeira e penso :
"aqui deve ser um bom lugar para o novo esconderijo"

Mas logo avisto pessoas por perto tomando banho e digo:

Hoje não é o dia de sorte de voces e crio um dragão d'agua e mato todos criando assim um rio de SANGUE !

HAHA' agora sim o novo esconderijo da Akatsuki esta pronto .
Entro na caverna depois da cachoeira e lanço na porta um um jutsu de cinco pontos.
criando assim uma barreira para que ninguem entre somente os membro da Akatsuki.
E volto para o outro esconderijo dizendo que ja tinha terminado a minha missão.



Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Sivolc
Vice lider Akatsuki
Vice lider Akatsuki
Uchiha Sivolc


Mensagens : 104
Data de inscrição : 03/11/2009
Idade : 31
Localização : Akatsuki

Ficha do Shinobi
Personagem: Sasuke Uchiha
HP HP:
Missões para o Sun Tzu Uchiha Left_bar_bleue2150/2150Missões para o Sun Tzu Uchiha Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
Missões para o Sun Tzu Uchiha Left_bar_bleue2000/2000Missões para o Sun Tzu Uchiha Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Missões para o Sun Tzu Uchiha Empty
MensagemAssunto: Re: Missões para o Sun Tzu Uchiha   Missões para o Sun Tzu Uchiha Icon_minitimeQua Dez 02, 2009 6:53 pm

Boa Missão, Rio de SANGUE !!! rs..
Aprovado
Ir para o topo Ir para baixo
http://&
Conteúdo patrocinado





Missões para o Sun Tzu Uchiha Empty
MensagemAssunto: Re: Missões para o Sun Tzu Uchiha   Missões para o Sun Tzu Uchiha Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missões para o Sun Tzu Uchiha
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Missões de Uchiha Sasuke
» missoes do uchiha leon
» Missoes de Uchiha Vini
» Missoes de Uchiha Sasuke
» Missoes de Uchiha Vini

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG Brasil :: Akatsuki :: Missões da Akatsuki-
Ir para: