Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto RPG Brasil

Simplismente o melhor, mais realista e inovador rpg de naruto
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Missoes de Uchiha Vini

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Uchiha Vini
Chunnin de Kiri
Chunnin de Kiri
Uchiha Vini


Mensagens : 87
Data de inscrição : 04/09/2009
Idade : 28
Localização : woshi

Ficha do Shinobi
Personagem: Sasuke
HP HP:
Missoes de Uchiha Vini Left_bar_bleue750/750Missoes de Uchiha Vini Empty_bar_bleue  (750/750)
Chakra Chakra:
Missoes de Uchiha Vini Left_bar_bleue700/700Missoes de Uchiha Vini Empty_bar_bleue  (700/700)

Missoes de Uchiha Vini Empty
MensagemAssunto: Missoes de Uchiha Vini   Missoes de Uchiha Vini Icon_minitimeSex Jun 04, 2010 10:51 am

1°Clones
-Alguns Genins estão fazendo farra na Aldeia, criando clones e pregando peças nos moradores. Ponha um fim nisso.
Rank D
Valor: 2.500
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

2°Compras
Uma senhora está tendo dificuldades em levar suas compras para a casa dela. Ajude-a.
Rank D
Valor: 3.000
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------3°
4°Rosa do Deserto
-No meio do Deserto, perto de Suna, existe uma rara Rosa, que floresce uma vez por ano. Pegue-a e traga-a para Kiri desenvolver remédios com ela.
Rank: D
Recompença: 5.000

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Missoes

1°Andando pela vila calmamente vejo ninjas sujando a vila,pintando portas e etc.

passei por perto e desfarcei,então peguei uma Kunai e taquei no chão na direção dele então falei:
-parem com isso-
e eles responderam :
-não, venho você nos inpedir-
e falo:
-certo ,foi você que pediu-
pego minha kusanagi e vou em direção ao shinobi e cortei ele ao meio e uma fumassa apareceu e falei:
-um bushin-
logo apos corri atraz de outro e cortei ele e era outro bushin e agora so resta 2 então falo:
-tenho que ascertar-
então fasso CHIDORI em direção ao muleque da esquerda e eu sertei era o bushin então pergunto:
-você tambem quer levar um e pego o muleque pel camisa e fsso pedir perdão pelo oque ele fez com a vila paro toda ela então o kage perguntou
-como vai ficar a vila-
e eu respondi:
-eu dou um geito-
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
2°Vejo uma velha Senhora indo em direção ao Super-mercado lenta mente.corro atraz dela e a pergunto:
-você prescisa de ajuda?
então ela responde:
-sim meu caro-
então ela retira uma lisata de mais ou menos 50 cm então pergunto:
-isso e so?
e ela responde:
-não abre ela -
então uma lista de 1m surge então entro no Super-mercado e vou lendo
1°Pote de lamem
2°Rashis
3°chá friu
4°chá quente
5°Cashicol
6°Novelo de de lã
7°Agulhas para tricor
8°Coshinha
9°Sushi
10°Bolacha
então segui a ordem mas de 5 pra baixo os produtos tinham esgotado ou validado então fui pagar deu 50 Ryous então cheguei pra ela e falei que tinham acabado então passamos em outro mercado mas não encontramos o lamem nem os rashis então passamos no ishiruka e conseguimos achar
e fui levar ela para casa então fasso RAITON NO JUTSU e um raio aparece e pego a vlh no colo e subo em cima do raio e levo el para casa então pedi gorgeta e ela bateu a orta na minha cara
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
3°Andando calmamente chego na vila de Suna e vou em direção da rosa e quando vejo a uma multidão imensa então usei DOCHUU EIGYO NO JUTSU e passo por de baixo d terra e me aproscimo da flor então alguns nijnas me jogam para traz e vouto tudo de novo e falo
-ou estou fazendo uma missão!-então comesso a pizar na cabessa de todo mundo e pego uma kunai e corto a raiz da flor e saio correndo com uma multidão atraz de mim então fasso BUSHIN NO JUTSU e fasso trez Bushins e mando eles em direções diferentes e despisto o povo ate Kiri chego no gabinete dou a rosa para o Mizukage e saio


*ch:465
*hp:550
Ir para o topo Ir para baixo
Tsunayoshi
Genin de Konoha
Genin de Konoha
Tsunayoshi


Mensagens : 252
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 27

Ficha do Shinobi
Personagem: Uchiha Madara
HP HP:
Missoes de Uchiha Vini Left_bar_bleue400/400Missoes de Uchiha Vini Empty_bar_bleue  (400/400)
Chakra Chakra:
Missoes de Uchiha Vini Left_bar_bleue400/400Missoes de Uchiha Vini Empty_bar_bleue  (400/400)

Missoes de Uchiha Vini Empty
MensagemAssunto: Re: Missoes de Uchiha Vini   Missoes de Uchiha Vini Icon_minitimeSex Jun 04, 2010 1:48 pm

Mal explicadas ....

Aprovado, mais as próximas duas quero mais emoção !
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Vini
Chunnin de Kiri
Chunnin de Kiri
Uchiha Vini


Mensagens : 87
Data de inscrição : 04/09/2009
Idade : 28
Localização : woshi

Ficha do Shinobi
Personagem: Sasuke
HP HP:
Missoes de Uchiha Vini Left_bar_bleue750/750Missoes de Uchiha Vini Empty_bar_bleue  (750/750)
Chakra Chakra:
Missoes de Uchiha Vini Left_bar_bleue700/700Missoes de Uchiha Vini Empty_bar_bleue  (700/700)

Missoes de Uchiha Vini Empty
MensagemAssunto: Re: Missoes de Uchiha Vini   Missoes de Uchiha Vini Icon_minitimeSáb Jun 05, 2010 12:17 pm

1°Cace
-3 Ninjas fugiram da Névoa. Um é Jounin e controla um elemento (à sua escolha), e levou 2 Chuunins, ajudando-os na fuga. Traga os Chuunins para serem castigados e mate o Jounin.
Rank B
Valor: 15.000
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------2°Mate
Rank B
2 chuunins fugiram da vila. Cace-os e traga-os de volta, vivos ou mortos.
Valor: 12.000
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Missoes:

1°Apos receber a missão, corro o mais rapido e fasso Sharingan nivel 2 e rastreio um chakara e falo

-deve ser eles-
mas infelismente quando cheguei era um clone então pensei
''eles estão colocando clones no caminho por onde eles pasarão ,a propri armadilha deles se botou comtra eles''
e comesei a persequir clones logo em seguida vejo um obro na parede e pego minha Kusanagi e falo
-quem esta ai?
então ninguem responde corro em direção do ombro e tento cortalo,era um bushin então vejo uma caverna e penso
''e incapas de colocarem clones ate aqui e um armdilha e não ser aqui''
logo vou em direção da racadura e fasso Chidori e vou em direção a pedra que tampava destroindoa
logo em seguida pego minha Kusanagi e vol em direção da porta então encontro os chuunins então pergunto
-vocês querem ficar do lado dele mesmo ou querem voltar em seguransa?
então eles coçam cabeça e respondem
-não-
e vão em minha direção com kunais em suas mãos tentando me acertar,então vejo eles correndo pego minha kusangi e me defendo das kunais girando a kusanagi logo apos pego uma kunai pulo para traz tacando ela no chão explodindo a, então sumo nessa fumssa e pego um por traz e fasso ele de refem então os ninjas falam
-um ninja fracasado e um ninja morto-
dou um soco na nuca do chuunin deixando ele inconciente e comessam a fugir então uso Gouryuuka no jutsu e tenta colocar fogo no jounin então corro traz do chuunin e dou um murro na cara dele deixando ele inconciente logo em seguida o jonin usa uma água que apaga meu fogo então corro atraz dele e ele tanta me chutar então abaixo e dou uma rasteira nele etão pego minha Kusanagi e o ninja fala
-não me mate!!!!-
então respondo
-um ninja fracasado e um ninja morto-
então corto seus pontos vitais e pego os dois chuunis e levo eles para Kiri e os guardas os prendem
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------2°apos receber a missão ativo meu Sharingan nivel 2 e os localizo então corro na direção deles e vejo que não estão sozinhos mas 5 ninjas estavão com ele então pulo par traz e fasso Senbon Chidori e mil agulhas de chidori caiem em diresão dos 5 ninjas
**ao prestarem a atenção no senbon eu rodiei eles de papeu bomba**

então comesso a correr atras dos ninjas então a armdilha funciona matando os ninjas então seguro os chuunins pelos braços e me dão um chute na canela então comseguem escapar vendo eles fugirem pergunto
-onde vocês vão?
então corro atraz deles e pego minha kunanagi e lanço na direção dos pes deles para cortalos então de raspão a kusanagi pega eles e eles caiem no chão então coloco eles em minhas costas e levo ele para kiri
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Tsunayoshi
Genin de Konoha
Genin de Konoha
Tsunayoshi


Mensagens : 252
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 27

Ficha do Shinobi
Personagem: Uchiha Madara
HP HP:
Missoes de Uchiha Vini Left_bar_bleue400/400Missoes de Uchiha Vini Empty_bar_bleue  (400/400)
Chakra Chakra:
Missoes de Uchiha Vini Left_bar_bleue400/400Missoes de Uchiha Vini Empty_bar_bleue  (400/400)

Missoes de Uchiha Vini Empty
MensagemAssunto: Re: Missoes de Uchiha Vini   Missoes de Uchiha Vini Icon_minitimeSáb Jun 05, 2010 1:49 pm

A Segunda ta reprovada

a Primeira Aprovada
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Vini
Chunnin de Kiri
Chunnin de Kiri
Uchiha Vini


Mensagens : 87
Data de inscrição : 04/09/2009
Idade : 28
Localização : woshi

Ficha do Shinobi
Personagem: Sasuke
HP HP:
Missoes de Uchiha Vini Left_bar_bleue750/750Missoes de Uchiha Vini Empty_bar_bleue  (750/750)
Chakra Chakra:
Missoes de Uchiha Vini Left_bar_bleue700/700Missoes de Uchiha Vini Empty_bar_bleue  (700/700)

Missoes de Uchiha Vini Empty
MensagemAssunto: Re: Missoes de Uchiha Vini   Missoes de Uchiha Vini Icon_minitimeSáb Jun 05, 2010 11:46 pm

Rank B
2 chuunins fugiram da vila. Cace-os e traga-os de volta, vivos ou mortos.
Valor: 12.000
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Apos receber a missão ativo meu Sharingan nivel 2 e localizo dois chakaras de chunnins então corro na direção dese Chakara então encontro um deles então comess a batalha

A luta comessa agora

Pego minha Kusanagi e vou em direção a ele tentando o cortar (movimento de agonal de cima para baixo ombro esquerdo) logo em seguida pulo para traz e uso Chidori e vou em dirção a ele tentando o acertar na barriga

Spoiler:

logo em seguida pulo para traz

**vendo a espada pulo para traz (2m) e vendo o Chidori então uso Bushin no jutsu e crio 3 clones em minha frente**

vendo ele cair por causa da espada pego ele e o coloco em minhas costas e corro na direção de outro Chunnin então vendo o pequeno corro na direção dele e falo
-se entregue ou vai morrer agora-
e ele responde
-nunca-
**pega uma peque na kunai e tenta me acertar com ela e ela estava com papel bomba **
vendo a Kunai pulo para traz e lanço mais uma kunai na direção dela explodindo as
logo em seguida corro n direção dele e taco minha kusanagi para tenta acertar no pé dele logo em seguida uso Bushin no jutsu e um bushin aparece na sua frente e te garra então levamos os dois Chunnis para kiri.

jutsus usados
Spoiler:
*Ch:500
*Hp:full
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Vini
Chunnin de Kiri
Chunnin de Kiri
Uchiha Vini


Mensagens : 87
Data de inscrição : 04/09/2009
Idade : 28
Localização : woshi

Ficha do Shinobi
Personagem: Sasuke
HP HP:
Missoes de Uchiha Vini Left_bar_bleue750/750Missoes de Uchiha Vini Empty_bar_bleue  (750/750)
Chakra Chakra:
Missoes de Uchiha Vini Left_bar_bleue700/700Missoes de Uchiha Vini Empty_bar_bleue  (700/700)

Missoes de Uchiha Vini Empty
MensagemAssunto: Re: Missoes de Uchiha Vini   Missoes de Uchiha Vini Icon_minitimeDom Jun 06, 2010 11:02 am

1°Eu irei fazer a missão Proteção aos Indefesos
O País do Arroz está a passar por dificuldades devido a ataques de bandidos, alguns deles usam técnicas ninja. Vá e elimina a ameaça.
Rank B
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Logo que recebo a missão me derijo ao pais do Arroz. Depois de 2 horas de caminhada chego ao meu destino e começo a procurar os bandidos,depois de 1 hora desisto de procurar por mim mesmo e entrego um pedaço de camisa de um dos ladroes(consegui com um morador que colocou uma armadilha em suas terras e conseguio este pedasso) para Shun(meu cachorro adulto). Depois de mais uma hora de procura acho o esconderijo dos ladroes e invado la e ja chego dizendo:
-Não estou de bom umor entao se voces não se renderem irei matar todos
Os bandidos(são dez bandidos com o lider):Não nos entregaremos e que ira morrer sera voce pois estamos em maior numero!
-Eu:Ok! Então envoco a Manda e ativo meu Sharingan nivel 2 depois saco minha Kusanagi e vou em direção dos 5 ladrões que nao eram shinobis e os aniquilei com apenas um movimento.
Depois os ladões que são ninja usam umas tecnicas com agulhas mas escapo delas com meu sharingan depois mando a Manda tentar engolir doi ladrões e eu uso Chidori Senbon para as agulhas acertarem os outros 3 ninjas(incluindo o lider) depois disso volto para hoshi e vou dormir um pouco.


Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Tsunayoshi
Genin de Konoha
Genin de Konoha
Tsunayoshi


Mensagens : 252
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 27

Ficha do Shinobi
Personagem: Uchiha Madara
HP HP:
Missoes de Uchiha Vini Left_bar_bleue400/400Missoes de Uchiha Vini Empty_bar_bleue  (400/400)
Chakra Chakra:
Missoes de Uchiha Vini Left_bar_bleue400/400Missoes de Uchiha Vini Empty_bar_bleue  (400/400)

Missoes de Uchiha Vini Empty
MensagemAssunto: Re: Missoes de Uchiha Vini   Missoes de Uchiha Vini Icon_minitimeDom Jun 06, 2010 9:07 pm

Aprooves
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Missoes de Uchiha Vini Empty
MensagemAssunto: Re: Missoes de Uchiha Vini   Missoes de Uchiha Vini Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missoes de Uchiha Vini
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG Brasil :: Kirigakure no Sato :: Quadro de missoes-
Ir para: