Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto RPG Brasil

Simplismente o melhor, mais realista e inovador rpg de naruto
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Missões de Uchiha Sasuke

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Uchiha Sasuke
Chunnin de Hoshi
Chunnin de Hoshi
Uchiha Sasuke


Mensagens : 25
Data de inscrição : 16/09/2009
Idade : 26

Ficha do Shinobi
Personagem: Sasuke Uchiha
HP HP:
Missões de Uchiha Sasuke Left_bar_bleue850/850Missões de Uchiha Sasuke Empty_bar_bleue  (850/850)
Chakra Chakra:
Missões de Uchiha Sasuke Left_bar_bleue950/950Missões de Uchiha Sasuke Empty_bar_bleue  (950/950)

Missões de Uchiha Sasuke Empty
MensagemAssunto: Missões de Uchiha Sasuke   Missões de Uchiha Sasuke Icon_minitimeSex Out 02, 2009 7:04 pm

off:Aki farei as minhas missões!


Spoiler:

On:Ao receber a missão e aceitala parto para o campo de cervos com uma kunai na mão.A chegar la preparo 10 amardilhas com um cordão de nylol praticamente invisivel, entao uso o jutso Kakuremino no Jutsu (Técnica da Capa Mágica da Invisibilidade) e me aproximo de uma parede proxima para eu ficar invisivel e depois de dez minutos de tedio o primeiro cervo passa por ele(o cordão de nylol) e o arrebenta então cai uma rede em cima dele e uso o jutso Kanashibari no Jutsu (Técnica de Paralisia Corporal Temporária) para o deichar adormecido e cortar seus chifres depois o liberto. Repito isso com mais 9 cervos(isso foi aproximadamente 3 horas de espera mas valeu a pena) e dai levo os chifres deles para o chefe do clã Médico.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Missões de Uchiha Sasuke Left_bar_bleue2600/2600Missões de Uchiha Sasuke Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
Missões de Uchiha Sasuke Left_bar_bleue2700/2700Missões de Uchiha Sasuke Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Missões de Uchiha Sasuke Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Uchiha Sasuke   Missões de Uchiha Sasuke Icon_minitimeSáb Out 03, 2009 10:02 am

Aprovado, vc pode fazer 3 missões por dia viu, independente se eu tenha aprovado ou ñ as anteriores viu

Recompensa: 3.750 ryous
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
Uchiha Sasuke
Chunnin de Hoshi
Chunnin de Hoshi
Uchiha Sasuke


Mensagens : 25
Data de inscrição : 16/09/2009
Idade : 26

Ficha do Shinobi
Personagem: Sasuke Uchiha
HP HP:
Missões de Uchiha Sasuke Left_bar_bleue850/850Missões de Uchiha Sasuke Empty_bar_bleue  (850/850)
Chakra Chakra:
Missões de Uchiha Sasuke Left_bar_bleue950/950Missões de Uchiha Sasuke Empty_bar_bleue  (950/950)

Missões de Uchiha Sasuke Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Uchiha Sasuke   Missões de Uchiha Sasuke Icon_minitimeDom Out 11, 2009 7:03 pm

Spoiler:

Assim q recebo a missão vou para floricultura e assumo(temporiariamente) o lugar da ninha médica. Primeiro vou conferir se as plantas precisam de água e ao perceber que as rosas estavam secas as rego com muito cuidado e enquanto isso aproveito para admirar sua beleza e delicadeza. Depois de mais ou menos uma hora aparece a primeira cliente então pergunto:
-O que vc deseja?
E ela responde:
-Eu desejo uma margarida! Quanto custa?
Eu respondo:
-Dez ryus! Tome essa.
Ela pega a flor e vai embora depois de 6 horas e algumas clientes a ninja médica volta e eu vou embora.
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Sasuke
Chunnin de Hoshi
Chunnin de Hoshi
Uchiha Sasuke


Mensagens : 25
Data de inscrição : 16/09/2009
Idade : 26

Ficha do Shinobi
Personagem: Sasuke Uchiha
HP HP:
Missões de Uchiha Sasuke Left_bar_bleue850/850Missões de Uchiha Sasuke Empty_bar_bleue  (850/850)
Chakra Chakra:
Missões de Uchiha Sasuke Left_bar_bleue950/950Missões de Uchiha Sasuke Empty_bar_bleue  (950/950)

Missões de Uchiha Sasuke Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Uchiha Sasuke   Missões de Uchiha Sasuke Icon_minitimeDom Out 11, 2009 7:11 pm

Spoiler:

Assim q recebo minha missão vou ate uma loja de tintas e compro uma lata de tinta(obivio neh?! lol!) e um pincel. Então passo de muro em muro, cerca por cerca pintando eles.Na segunda cerca encontro outro ninja pintando cercas e pergunto:
-Vc tambem recebeu a missão de pintar a vila?
Ele responde:
-Sim! Mesmo achando que eu poderia fazer muita mais coisas!
Então eu digo:
-Mas alguem tenque fazer isso ou a vila ficaria feia e os outros ninjas estão ocupados com outras coisas!
Então vou embora para continuar a pintar. Depois de 3 horas termino de pintar tudo e vou para minha casa descansar um pouco.
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Sasuke
Chunnin de Hoshi
Chunnin de Hoshi
Uchiha Sasuke


Mensagens : 25
Data de inscrição : 16/09/2009
Idade : 26

Ficha do Shinobi
Personagem: Sasuke Uchiha
HP HP:
Missões de Uchiha Sasuke Left_bar_bleue850/850Missões de Uchiha Sasuke Empty_bar_bleue  (850/850)
Chakra Chakra:
Missões de Uchiha Sasuke Left_bar_bleue950/950Missões de Uchiha Sasuke Empty_bar_bleue  (950/950)

Missões de Uchiha Sasuke Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Uchiha Sasuke   Missões de Uchiha Sasuke Icon_minitimeDom Out 11, 2009 7:18 pm

Spoiler:

Assim q chego a bliblioteca pego um pano e começo a tirar o pó e as sucheiras das paredes e estantes. Depois disso pego um aspirador e começo a tirar a o pó dos tapetes.Quando acho ter terminado percebo que a mais 5 salas muito mais sujas. Então fasso a mesma coisa na outras salas com um pouco mais de capricho pois esta mais sujo. Depois de 2 horas termino o trabalho e vou ler um pouco(claro esconddido kkk Razz). Depois de algumas horas de estudo vou para minha casa para dormir um pouco.
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Sasuke
Chunnin de Hoshi
Chunnin de Hoshi
Uchiha Sasuke


Mensagens : 25
Data de inscrição : 16/09/2009
Idade : 26

Ficha do Shinobi
Personagem: Sasuke Uchiha
HP HP:
Missões de Uchiha Sasuke Left_bar_bleue850/850Missões de Uchiha Sasuke Empty_bar_bleue  (850/850)
Chakra Chakra:
Missões de Uchiha Sasuke Left_bar_bleue950/950Missões de Uchiha Sasuke Empty_bar_bleue  (950/950)

Missões de Uchiha Sasuke Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Uchiha Sasuke   Missões de Uchiha Sasuke Icon_minitimeSeg Out 12, 2009 12:07 pm

Spoiler:

Quando recebo a missão vou emiedatamente para um campo numa fazenda onde houve relatos de ataques de animais selvagens. Assim que chego la fasso algumas armadilhas assim: Pego um fil de nilon e o ponho estendido(esta escondido na vegetação)assim que um animal o parte caem varias kunais com veneno na ponta. Espalho varias dessas armadilhas por toda a plantação. Depois de algum tempo um a um dos animais foram pegos e mortos apenas um javali escapou(o que era o lider do grupo) assim que percebo que ele esta vivo eu falo:
-Como voce é o lider e o mais glorioso eu acbarei com voce de um jeito glorioso!
Então uso uma chidore em seu coraçao.Ao constatar que ele esta morto vou embora com a sensação de dever cumprido.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Sasuke
Chunnin de Hoshi
Chunnin de Hoshi
Uchiha Sasuke


Mensagens : 25
Data de inscrição : 16/09/2009
Idade : 26

Ficha do Shinobi
Personagem: Sasuke Uchiha
HP HP:
Missões de Uchiha Sasuke Left_bar_bleue850/850Missões de Uchiha Sasuke Empty_bar_bleue  (850/850)
Chakra Chakra:
Missões de Uchiha Sasuke Left_bar_bleue950/950Missões de Uchiha Sasuke Empty_bar_bleue  (950/950)

Missões de Uchiha Sasuke Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Uchiha Sasuke   Missões de Uchiha Sasuke Icon_minitimeSeg Out 12, 2009 7:08 pm

Spoiler:

Logo ao receber minha missão saio pela vila procurando o Hikari e o acho depois de apenas 20 minutos pois ele é muito bardeneiro e todos o viram pelo dia. Assim que o acho o desafio para uma luta entao eu falo:
-Entreguesse ou levara uma surra!
Ele:-O unico que ira apanhar aqui é voce então ele faz 5 clones e eles me rodeiam.
Eu:Ja que é assim voce ira apanhar! e uso Chidori Eisou e giro com ela na mão(esta bem fina mas bem longa o suficiente para acertar o brincalhão e seus bushins) para acabar com seus clones e lhe acertar de raspão e ao perceber que ele caio no chao por causa da Chidori Eisou eu uso rapidamente Kanashibari no Jutsu para lhe paralizar e depois o amarro com um fil de nilon e o levo para a prisão.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Sasuke
Chunnin de Hoshi
Chunnin de Hoshi
Uchiha Sasuke


Mensagens : 25
Data de inscrição : 16/09/2009
Idade : 26

Ficha do Shinobi
Personagem: Sasuke Uchiha
HP HP:
Missões de Uchiha Sasuke Left_bar_bleue850/850Missões de Uchiha Sasuke Empty_bar_bleue  (850/850)
Chakra Chakra:
Missões de Uchiha Sasuke Left_bar_bleue950/950Missões de Uchiha Sasuke Empty_bar_bleue  (950/950)

Missões de Uchiha Sasuke Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Uchiha Sasuke   Missões de Uchiha Sasuke Icon_minitimeSeg Out 12, 2009 7:24 pm

Spoiler:

Logo que recebo a missão me derijo ao pais do arroz. Depois de 2 horas de caminhada chego ao meu destino e começo a procurar os bandidos depois de 1 hora desisto de procurar por mim mesmo e entrego um pedaço de camisa de um dos ladroes(consegui com um morador que botou uma armadilha em suas terras e conseguio este pedasso) para Max(meu cachorro adulto). Depois de mais uma hora de procura acho o esconderijo dos ladroes e invado la e ja chego dizendo:
-Não estou de bom umor entao se voces não se renderem irei matar todos
Os bandidos(são dez bandidos com o lider):Não nos entregaremos e que ira morrer sera voce pois estamos em maior numero!
-Eu:Ok! Então envoco a Manda e ativo meu sharingan nivel 1 depois saco minha kusanagi e vou em direção dos 5 ladrões que nao eram shinobs e os aniquilei com apenas um movimento.
Depois os ladões que são ninja usam umas tecnicas com agulhas mas escapo delas com meu sharingan depois mando a Manda tentar engolir doi ladrões e eu uso Chidori no Senbon para as agulhas acertarem os outros 3 ninjas(incluindo o lider) depois disso volto para hoshi e vou dormir um pouco.
Ir para o topo Ir para baixo
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Missões de Uchiha Sasuke Left_bar_bleue2600/2600Missões de Uchiha Sasuke Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
Missões de Uchiha Sasuke Left_bar_bleue2700/2700Missões de Uchiha Sasuke Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Missões de Uchiha Sasuke Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Uchiha Sasuke   Missões de Uchiha Sasuke Icon_minitimeSeg Out 12, 2009 10:44 pm

todas aprovadas agora vc tem

5 D 2C

Recompensa total: 13.550 ryous
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
Uchiha Sasuke
Chunnin de Hoshi
Chunnin de Hoshi
Uchiha Sasuke


Mensagens : 25
Data de inscrição : 16/09/2009
Idade : 26

Ficha do Shinobi
Personagem: Sasuke Uchiha
HP HP:
Missões de Uchiha Sasuke Left_bar_bleue850/850Missões de Uchiha Sasuke Empty_bar_bleue  (850/850)
Chakra Chakra:
Missões de Uchiha Sasuke Left_bar_bleue950/950Missões de Uchiha Sasuke Empty_bar_bleue  (950/950)

Missões de Uchiha Sasuke Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Uchiha Sasuke   Missões de Uchiha Sasuke Icon_minitimeTer Out 13, 2009 12:35 am

Spoiler:

Assim q recebo a missão vou ate a vila e espero a noite cair. Enquanto espero anoitecer coleto informações sobre Koru e descubro que ele é um utilizador de genjutsu e um baita tarado por mulheres e que ataca as mulheres bonitas e endefesas de noite e as poem num genjutsu e abusa delas mas elas não lembrão de nada no outro dia. Assim que escuresse eu uso o jutsu Henge no Jutsu e fico parecendo uma mulher muito atraente e vou para um beco sem saida e espero que Koru apareça. Assim que ele sai de seu esconderijo e vem atraz de mim eu desfasso o jutsu e digo:
-Renda-se ou morra!(ja ativo meu sharingan por preucação)
Ele:-Nunca me renderei!
Eu:-Então esta na hora de morrer!
Ele:-É esta na hora de voce morrer! E tenta me por em um genjutso bem simples que eu escapo facilmente com meu sharingan
Eu-Não me subestime e vou correndo na direção dele com minha kusanagi sacada e o corto ao meio mas descubro que era apenas um clone então ele aparesse atraz de mim e me atinge com um chute que me joga contra a parede e me deixa tonto então ele vem com uma kunai sacada na mão para me enfiar na cabeça(e consenquentimente me matar). Mas eu escapo usando o jutso Kawarimi no Jutsu e aparesso atraz a distancia de 10 metros dele e uso um chidore para lhe atravessar o coração. Depois disso vou para casa dormir.

Spoiler:


Última edição por Uchiha Sasuke em Ter Out 13, 2009 10:38 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Missões de Uchiha Sasuke Left_bar_bleue2600/2600Missões de Uchiha Sasuke Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
Missões de Uchiha Sasuke Left_bar_bleue2700/2700Missões de Uchiha Sasuke Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Missões de Uchiha Sasuke Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Uchiha Sasuke   Missões de Uchiha Sasuke Icon_minitimeTer Out 13, 2009 9:36 am

missão reprovada muito simples e pequena
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Missões de Uchiha Sasuke Left_bar_bleue2600/2600Missões de Uchiha Sasuke Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
Missões de Uchiha Sasuke Left_bar_bleue2700/2700Missões de Uchiha Sasuke Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Missões de Uchiha Sasuke Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Uchiha Sasuke   Missões de Uchiha Sasuke Icon_minitimeTer Out 13, 2009 10:41 am

agora sim aprovada

Recompensa: 8.500 ryous
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
Uchiha Sasuke
Chunnin de Hoshi
Chunnin de Hoshi
Uchiha Sasuke


Mensagens : 25
Data de inscrição : 16/09/2009
Idade : 26

Ficha do Shinobi
Personagem: Sasuke Uchiha
HP HP:
Missões de Uchiha Sasuke Left_bar_bleue850/850Missões de Uchiha Sasuke Empty_bar_bleue  (850/850)
Chakra Chakra:
Missões de Uchiha Sasuke Left_bar_bleue950/950Missões de Uchiha Sasuke Empty_bar_bleue  (950/950)

Missões de Uchiha Sasuke Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Uchiha Sasuke   Missões de Uchiha Sasuke Icon_minitimeSáb Out 17, 2009 8:18 pm

Spoiler:

Assim que recebo minha missão ativo meu sharingan nivel 2 e sigo o rastro de chakra do Abukine Tsuki. Depois de 1 hora de rastreamento descubro aonde sera o ritual de pacto. Vou corremdo para la mas chego tarde de mais. Assim que chego percebo que ele ja finalizou o pacto e digo:
- Preparesse para morrer(ativo me sharingan nivel 2)
Ele:-Voce acobou de robar minha fala! e manda que o insetos venham contra mim.
Eu:-Não me subestime! Então usso movimentação rapida entre fogo e aparesso atraz dele e o corto com minha kusanagi. Infelizmente descubro que era um clone. Então ele aparsse atraz de mim e tenta me cortar o pescosso com uma kunai mas eu sinto sua presensa com meu sharingan e pulo para frente ficando a 10 metros dele então uso chidore em seu coração e o atravesso. Depois vou para casa para descansar.

off: Num to em casa por isso to sem descrição de jutsos se vc kiser assim q eu xegar em casa edito botando descrição!
Ir para o topo Ir para baixo
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Missões de Uchiha Sasuke Left_bar_bleue2600/2600Missões de Uchiha Sasuke Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
Missões de Uchiha Sasuke Left_bar_bleue2700/2700Missões de Uchiha Sasuke Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Missões de Uchiha Sasuke Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Uchiha Sasuke   Missões de Uchiha Sasuke Icon_minitimeDom Out 18, 2009 2:58 am

ta muito pequena essa missão mais dessa vez e so dessa vez eu vo deixar passa, aprovada

Recompensa: 6.500 ryous
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Missões de Uchiha Sasuke Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Uchiha Sasuke   Missões de Uchiha Sasuke Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missões de Uchiha Sasuke
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Missoes de Uchiha Sasuke
» ficha do uchiha leon[uchiha sasuke]
» darkdark2 vs uchiha sasuke
» Teste Chunin de Uchiha Sasuke
» Teste Chunin De Sasuke Uchiha.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG Brasil :: Hoshigakure no sato :: Quadro de missoes-
Ir para: