Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto RPG Brasil

Simplismente o melhor, mais realista e inovador rpg de naruto
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 missoes do uchiha leon

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
uchiha leon
Genin de Iwa
Genin de Iwa



Mensagens : 6
Data de inscrição : 14/07/2010
Idade : 27

Ficha do Shinobi
Personagem: uchiha sasuke
HP HP:
missoes do uchiha leon Left_bar_bleue550/550missoes do uchiha leon Empty_bar_bleue  (550/550)
Chakra Chakra:
missoes do uchiha leon Left_bar_bleue550/550missoes do uchiha leon Empty_bar_bleue  (550/550)

missoes do uchiha leon Empty
MensagemAssunto: missoes do uchiha leon   missoes do uchiha leon Icon_minitimeDom Jul 18, 2010 4:04 pm

a bolsa roubada
Rank:D
Descrição:
uma senhora foi roubada por dois ladroes que roubaram sua bolsa e na bolsa tinha 500 ryos se se eu comseguir faser a misão ela me levara para comer lamen

eu chego no gabinete do kage(meu sensei) e peguo a missão

eu comesso a preucura pelos ladroes 20 minutos depois eu vejo os dois escondidos
eu-ei vcs dois me devouvam essa bolsa
eles-nem pensar
eu-se vc não me deram por bem vai ser por mau
eu pego uma kunai e pulo em sima deles e comesamos a lutar depois eles coreram para tentar fgir mais eu uso

Nome: Katon no Jutsu (Técnica do Elemento Fogo)
Quem usa: Clã Uchiha, Sarutobi Hiruzen, Jiraiya, Fuuma Kagerou, Juubi, Nibi no Nekomata, Yugito Nii, Gamakichi, Yakushi Kabuto, Giita, Shizuku, Hanzou, Aoba Yamashiro, Hatake Kakashi, Sarutobi Asuma, Kakuzu, Fuuka, Mitarashi Anko, Roushi, Nagato, Gamakichi, Tsuchigumo Shiranami, Eremita dos Seis Caminhos, Kigiri, Houki, Orochimaru
Descrição: Técnica que permite o uso de golpes do elemento fogo. Para usar o Katon, o ninja acumula e comprime o chakra em seu peito, para liberá-lo de uma vez só, no formato que desejar. Tem grande vantagem contar Fuuton, mas perde para Suiton.

e crio um circolo de fogo e eles ficam no meio dela eu entro no sircolo e pego a bolsa e vou para o gabinete do kage(meu sensei) da minha vila e digo

eu-missão comprida
depois disso a senhora me leva para eu comer um lamen com ela
Ir para o topo Ir para baixo
Mário
Tsuchikage/Templário
Tsuchikage/Templário
Mário


Mensagens : 112
Data de inscrição : 29/05/2010
Idade : 29

Ficha do Shinobi
Personagem: Sasuke
HP HP:
missoes do uchiha leon Left_bar_bleue2150/2150missoes do uchiha leon Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
missoes do uchiha leon Left_bar_bleue2100/2100missoes do uchiha leon Empty_bar_bleue  (2100/2100)

missoes do uchiha leon Empty
MensagemAssunto: Re: missoes do uchiha leon   missoes do uchiha leon Icon_minitimeDom Jul 18, 2010 4:36 pm

Aprovada
Ir para o topo Ir para baixo
 
missoes do uchiha leon
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG Brasil :: Iwagakure no Sato :: Quadro de missoes-
Ir para: