Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto RPG Brasil

Simplismente o melhor, mais realista e inovador rpg de naruto
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Justus do Hoshikage Pein

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Justus do Hoshikage Pein Left_bar_bleue2600/2600Justus do Hoshikage Pein Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
Justus do Hoshikage Pein Left_bar_bleue2700/2700Justus do Hoshikage Pein Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Justus do Hoshikage Pein Empty
MensagemAssunto: Justus do Hoshikage Pein   Justus do Hoshikage Pein Icon_minitimeSex Nov 20, 2009 3:06 pm

Jutsus do Hoshikage Pein

Kuchiyose • Dracolich
(Invocação • Do dragão de 3 cabeças)
Quem usa: Hoshikage Pein
Rank: SS
Nota: Ele é imortal so em questão de idade quanto a ataque ele tem vida igual a de uma invocação Rank SS
Nota1: Ele ñ pode ficar voando por muito tempo, assim como uma baleia q pode ficar um tempo de baixo da agua porem de vez enquando tem q subir pra respirar
Nota2: O osso dele ñ é fragil como o nosso osso ele tem um osso magico porem pode ser destruido por um ataque bem forte tipo o rasengan shuriken

Descrição: Pein invoca Dracolich o dragão mais poderoso e temivel de todos, ele é o resultado do dragão mais maligno de todos que desejou a imortalidade e apos muito tentar ele acabou conseguindo porem mesmo ficando mais forte q anteriormente esse processo custou um alto preço a ele, ele perdeu sua carne no processo assim se tornando um dragão de ossos, ele conseguiu permanecer nesse mundo para todo o sempre porem o custo foi a sua vida, agora ele ñ possui mais ataques fisicos so espirituais, o maximo de ataque fisico q ele pode usar é uma mordida, cabeça ataque normais e ainda so pode ser atacados por ataques espirituais tb, ja q ele ja esta morto por tanto ataques fisicos nada causaram nele.

Tal dragão pode falar e so obedece Pein pois esse ja provou sua força, ele é bem arrogante mais q a Manda de orochimaru, é bastante esperto tb.

Ele tem 3 cabeças sendo q as cabeças soltam feixeis de energia espiritual, uma energia negra dificil de ser vista a olho nu, ja q é espiritual e o dracolich tem controle sobre os feixes, cada cabeça solta um feixe enorme ou 3 menores cada cabeça.

Este é o animal lendario do Hoshikage e sua invocação mais forte.



Taijutsu supremo do chakra da estrela
(Virando o Demonio)
Quem usa: Hoshikage Pein
Rank SS
Descrição: Pein faz com que o fragmento do meteoro da estrela localizado em seu corpo e chakra seja dispertado, fazendo com que chakra da estrela seja liberado em toda sua corrente sanguinia e em sua circulação de chakra, o que muda sua aparencia, nascem asas roxas, seu corpo fika com traços roxos, principalmente o rosto, eu começo a chorar sangue quando ativo tal tecnica oq me custa 50 de hp, pode ser visto energia de chakra da estrela ser dispersado do meu corpo, quando uso tal tecnica, e como o chakra da estrela é venenoso se o inimigo ñ agir rapido contra isso podera ficar tonto com o veneno do chakra, fico com a minha mascara e perco minha cabeça sendo q meu unico objetivo se torna matar o meu inimigo, tal jutsu aumenta minha habilidade em dominação de chakra da estrela drasticamente eu ganho um aumento de velocidade e força além de conseguir quebrar qualquer resistência NATURAL. Nesse jutsu a força e aceleração é tão grande q eu causo uma "explosão" a cada chute ou soco, cada golpe acertado equivale a dano de jusu rank S e ainda pode ser usado para concentrar chakra na mão e dar um soco no chão e o impácto q esse soco causa se espande pelo campo de batalha destruindo tudo q existe por volta do campo (tudo q digo é floresta e etc). O ponto negativo dessa tecnica é q ele exige muito dos músculos e do proprio chakra da estrela q é usado ao maximo coisa q so um kage pode fazer, com isso depois da batalha o ninja fica com distenções e incriveis dores musculares em todo o corpo e seus ferimentos chagam a 98% do corpo, após a batalha o ninja deverá ir ao hospital e la ficar durante um tempo em recuperação.

Nota: É um golpe usado so em ultima instancia ñ podendo ser usado levianamente, geralmente Pein so o usa contra inimigos realmente perigosos ou quando esta muito, mais muito nervoso
Nota2: Duração de 5 post
Nota3: Quando usar o soco no chão ira gastar 50 de chakra
Nota4: Cada soco ou chute q eu de tirara 25 de chakra

Se eu interromper antes do 5 post

1ºPoste não perde nada

2ºfica mais lento nos meus movimentos

3ºnão consego mais utilizar o chakra Normal

4ºPerco o controle do corpo e fico sem movimento nenhum

5º Eu fico com distenções e incriveis dores musculares em todo o corpo e meus ferimentos chagam a 98% do corpo, após a batalha eu terei q ir ao hospital e la ficar durante um tempo em recuperação.




Jutatsu no Jutsu (A imagem real)
Quem usa: hoshikage pein
Tipo:Ninjutsu
Rank: S
Descrição: Pein cria ilusão ou melhor dizendo imagens e ele tem total dominio sobre elas podendo fazer clones dele msm ou criar uma imagem de uma casa, ou um carro, o q quiser, por tanto isso é so uma imagem por tanto ñ pode ferir ninguem, porem o q torna tal tecnica assustadora é q a imagem é perfeita a sua real por isso o nome do jutsu é esse, ele pode criar uma imagem do pein por exemplo com ate o fluxo de chackra e o rinnegan, porem ainda sera so uma imagem, o campo de ação do pein com essa tecnica é enorme, podendo criar grandes imagens e uma grande quantidade de imagens tb por isso esse rank tão alto.




Kuchiyose • Kairos
Tipo: Invocação
Quem usa: Hoshikage Pein
Rank: S (pequena e media escala) ou SS (grande escala)
Nota: Tal invocação ñ pode ser usada para atacar diretamente e nem para pular na frente e protege-lo ja q ela é imaterial
Descrição: A dinvindade do tempo pode criar relogios de variados tamanhos e altera o tempo do lugar para o passado ou futuro (so no lugar em que aparecer o relogio exemplo: faz um relogio no chão de uma floresta e faz o tempo voltar 15 anos atras sei la dai a as arvores e tudo mais some pq nessa epoca ali ñ tinha as arvores e tudo mais porem a floresta continua so o lugar onde esta o relogio o tempo é mudado)
E por ultimo ainda pode usar o relogio para enviar coisas q toquem no relogio para outro tempo, ou expelir coisas de outro tempo.
Explicação sobre Kairos: Existe dois senhores dos tempos chronos e kairos. Enquanto o primeiro refere-se ao tempo cronológico, ou sequencial, Kairos é um momento indeterminado no tempo em que algo especial acontece, pode se dizer também que Kairos é o "tempo de Deus", enquanto chronos é de natureza quantitativa, o "tempo dos homens". Chronos, o tempo humano (medido), é descrito em anos, dias, horas e suas divisões. Enquanto o tempo Kairos, que descreve "o tempo de Deus", não pode ser medido, pois "para o Senhor um dia é como mil anos e mil anos como um dia."



A furia da agua divina
(A ira de Poseidon)
Tipo: Ninjutsu
Rank: SS
Velocidade: Muito rapido
Elementos envolvidos: Doton + Sutoon
Quem usa: Hoshikage Pein
Descrição: Concentro chakra na minha mão e então ponho as mãos no chão e libero chakra de elemento Doton e então altero as propriedades da terra e faço crescer uma grande montanha na minha frente e enquanto a montanha surgi de maneira muito rapida eu sussuro (so eu posso ouvir de tão baixo) o verdadeira nome de poseidon e então ele aparece em cima da montanha e vira bate o tridente no chão da montanha e então vira uma enorme quantidade furiosa de agua que desce a montanha numa velocidade incrivel levando junto com a agua inumeros pedregulos.
A quantidade de agua é enorme, parecido com o jutsu que o gaara usou contra o kimamaru no anime que tomou o campo de batalha inteiro.




O nascimento do dragão
Tipo: Ninjutsu
Rank: S
Velocidade: Muito rapido
Elementos envolvidos: Doton + Fogo
Quem usa: Hoshikage Pein
Descrição: Concentro chakra na minha mão e então ponho as mãos no chão e libero chakra de elemento Doton, assim causando um grande terremoto, com grandes rachaduras no chão e ainda libero chakra de elemento fogo no chão e assim pode fazer sair do chão, grandes rajadas de fogo do lugar que eu quiser, na forma de dragões
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Justus do Hoshikage Pein Left_bar_bleue2600/2600Justus do Hoshikage Pein Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
Justus do Hoshikage Pein Left_bar_bleue2700/2700Justus do Hoshikage Pein Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Justus do Hoshikage Pein Empty
MensagemAssunto: Re: Justus do Hoshikage Pein   Justus do Hoshikage Pein Icon_minitimeQua Jun 09, 2010 8:00 pm

Vento da morte
Quem usa: Hoshikage Pein
Rank: S
Graças ao Rinnegan Pein tem o controle do elemento vento então pein concentra todo o vento em volta no ambiente (caso não tenha vento pein pode cria-lo pois domina tal elemento) no nivel do chão e logo apos isso em uma velocidade absurda o ar sobe aos ceus dilacerando (cortando, quebrando) tudo (ou quase tudo) que estiver no caminho caso o inimigo defenda disso (pelo menos na maioria dos casos) embora não machuque o adversario nem nada a força da passagem do ar jogara o inimigo pelo menos uns 3 metros para o alto. O campo de ação é bem grande ja que o vento(ar) se encontra em todo o lugar.
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
totavio
Superior a Kage/Raikage/lider medico de kumo /Templario/ Lider Legendary Wolves
totavio


Mensagens : 600
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 28

Ficha do Shinobi
Personagem: Minato Namikaze
HP HP:
Justus do Hoshikage Pein Left_bar_bleue2150/2150Justus do Hoshikage Pein Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
Justus do Hoshikage Pein Left_bar_bleue2700/2700Justus do Hoshikage Pein Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Justus do Hoshikage Pein Empty
MensagemAssunto: Re: Justus do Hoshikage Pein   Justus do Hoshikage Pein Icon_minitimeQua Jun 09, 2010 8:48 pm

eu acho que deveria ter um certo lugar que o jutsu pega pois pegar o campo todo acho meio op mais ai vc q sabe
^^

suahuhsauhsuh eu dando opiniao no jutsu do pein kkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Justus do Hoshikage Pein Left_bar_bleue2600/2600Justus do Hoshikage Pein Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
Justus do Hoshikage Pein Left_bar_bleue2700/2700Justus do Hoshikage Pein Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Justus do Hoshikage Pein Empty
MensagemAssunto: Re: Justus do Hoshikage Pein   Justus do Hoshikage Pein Icon_minitimeQua Jun 09, 2010 8:56 pm

vc ta certo desculpa se eu me expressei mau eu quiz dizer que a area de atuação é bem grande e ñ todo lugar ate pq isso é um auto hit quase neh Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
totavio
Superior a Kage/Raikage/lider medico de kumo /Templario/ Lider Legendary Wolves
totavio


Mensagens : 600
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 28

Ficha do Shinobi
Personagem: Minato Namikaze
HP HP:
Justus do Hoshikage Pein Left_bar_bleue2150/2150Justus do Hoshikage Pein Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
Justus do Hoshikage Pein Left_bar_bleue2700/2700Justus do Hoshikage Pein Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Justus do Hoshikage Pein Empty
MensagemAssunto: Re: Justus do Hoshikage Pein   Justus do Hoshikage Pein Icon_minitimeQua Jun 09, 2010 9:14 pm

suhauhsuhasuhh aprove
Ir para o topo Ir para baixo
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Justus do Hoshikage Pein Left_bar_bleue2600/2600Justus do Hoshikage Pein Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
Justus do Hoshikage Pein Left_bar_bleue2700/2700Justus do Hoshikage Pein Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Justus do Hoshikage Pein Empty
MensagemAssunto: Re: Justus do Hoshikage Pein   Justus do Hoshikage Pein Icon_minitimeQui Jun 10, 2010 2:00 pm

valeu
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Justus do Hoshikage Pein Empty
MensagemAssunto: Re: Justus do Hoshikage Pein   Justus do Hoshikage Pein Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Justus do Hoshikage Pein
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha do Hoshikage Pein
» Treino de Gaara09 vs Pein Hoshikage
» 2 SK - FINAL Pejosin e totavio vs Hoshikage Pein
» 2 SK - Hoshikage Pein vs Ottokage Vincent Valentine
» Treino de Gaara09 com o senhor Hoshikage Pein

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG Brasil :: Area do Personagem :: Area de Criação de Jutsus-
Ir para: