Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto RPG Brasil

Simplismente o melhor, mais realista e inovador rpg de naruto
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 2 SK - Hoshikage Pein vs Ottokage Vincent Valentine

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
2 SK - Hoshikage Pein vs Ottokage Vincent Valentine Left_bar_bleue2600/26002 SK - Hoshikage Pein vs Ottokage Vincent Valentine Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
2 SK - Hoshikage Pein vs Ottokage Vincent Valentine Left_bar_bleue2700/27002 SK - Hoshikage Pein vs Ottokage Vincent Valentine Empty_bar_bleue  (2700/2700)

2 SK - Hoshikage Pein vs Ottokage Vincent Valentine Empty
MensagemAssunto: 2 SK - Hoshikage Pein vs Ottokage Vincent Valentine   2 SK - Hoshikage Pein vs Ottokage Vincent Valentine Icon_minitimeTer Nov 03, 2009 11:51 am

Regras

Auto hit perde
God Mod perde
Double Post perde por tanto nada de subestimar seus inimigos serei bem rigoroso com isso
Editar a ñ ser com a permissão do adversario perde
Obrigado a postar HP e Chakra
Só pode usar 3 jutsus para atacar
24 horas sem postar perde

acho q é so isso

vincent se vc quiser começar pode eu so vo pode posta mais tarde eu acho mais pra mim tanto faz começar ou ñ
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
2 SK - Hoshikage Pein vs Ottokage Vincent Valentine Left_bar_bleue2600/26002 SK - Hoshikage Pein vs Ottokage Vincent Valentine Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
2 SK - Hoshikage Pein vs Ottokage Vincent Valentine Left_bar_bleue2700/27002 SK - Hoshikage Pein vs Ottokage Vincent Valentine Empty_bar_bleue  (2700/2700)

2 SK - Hoshikage Pein vs Ottokage Vincent Valentine Empty
MensagemAssunto: Re: 2 SK - Hoshikage Pein vs Ottokage Vincent Valentine   2 SK - Hoshikage Pein vs Ottokage Vincent Valentine Icon_minitimeTer Nov 03, 2009 9:13 pm

off: parece q o ottokage ta com medo do hoshikage kkk vamos tenhu q fazer oq pra vc lutar???? so dizer tenhu q invadir suna???
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
Vincent Valentine
Quarteto do Som| Otto
Vincent Valentine


Mensagens : 65
Data de inscrição : 26/10/2009
Idade : 32

Ficha do Shinobi
Personagem: Uchiha Madara
HP HP:
2 SK - Hoshikage Pein vs Ottokage Vincent Valentine Left_bar_bleue2000/20002 SK - Hoshikage Pein vs Ottokage Vincent Valentine Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
2 SK - Hoshikage Pein vs Ottokage Vincent Valentine Left_bar_bleue2250/25002 SK - Hoshikage Pein vs Ottokage Vincent Valentine Empty_bar_bleue  (2250/2500)

2 SK - Hoshikage Pein vs Ottokage Vincent Valentine Empty
MensagemAssunto: Re: 2 SK - Hoshikage Pein vs Ottokage Vincent Valentine   2 SK - Hoshikage Pein vs Ottokage Vincent Valentine Icon_minitimeQua Nov 04, 2009 9:11 am

Off: Não temho medo eu to Fazendo Cursos de ADM de Impresas a Tarde e Fazendo Faculdade a Noite agora não ta dando tempo para usar muito a net mais vou postar o meu ataque agora e só vou poder comtinuar a luta no sabado Ok.

* Chego no campo de batalha Com Minha espada nas costas meu leque em mãos olho bem para os lados e vejo pein no canto começo a pensar em formas de ataque que serão bem formadas assim que receber os primeiros ataques
salto para a esquerda e uso Gouryuka Uchiha no Jutsu faço um movimento com a mão e solto um enorme dragão pela boca e uso meu leque para aumentar o tamanho e seus danos .
Citação :
Gouryuka Uchiha no Jutsu (Técnica do Leque do Grande Dragão de Fogo)
Quem usa: Uchiha Madara
Rank: S
Primeira aparição: Luta comtra Hashirama Senju
Descrição: Uchiha Madara expele pela boca um enorme dragão de fogo, que se torna maior e mais poderoso com o auxílio de seu Leque Uchiha, que mais tarde tornou-se o símbolo do Clã Uchiha.

Apos efetuar tal ataque salto para tras e mais dois clones aparece um embaixo e um do meu lado
o De baixo começa a soltar bolas de fogo em sua direção e usar o leque para aumentar a preção dos seus ataques .
Citação :
Rykuka Bunshin (Clones de Fogo Explosivos)
Quem usa:Uchiha Itachi e Uchiha Madara
Rank: C
Selos: Cobra, Dragão, Tigre, Bode
Primeira aparição:
Nota: Nunca usado no Mangá .
Descrição: Cria um bunshin idêntico ao dono que pode arremessar fogo pela boca. Ele explode quando encosta em algo.

Spoiler:

Chakra (1560/1800)
Vida: (1800/1800)


Esqueci de por em Italico ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
2 SK - Hoshikage Pein vs Ottokage Vincent Valentine Left_bar_bleue2600/26002 SK - Hoshikage Pein vs Ottokage Vincent Valentine Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
2 SK - Hoshikage Pein vs Ottokage Vincent Valentine Left_bar_bleue2700/27002 SK - Hoshikage Pein vs Ottokage Vincent Valentine Empty_bar_bleue  (2700/2700)

2 SK - Hoshikage Pein vs Ottokage Vincent Valentine Empty
MensagemAssunto: Re: 2 SK - Hoshikage Pein vs Ottokage Vincent Valentine   2 SK - Hoshikage Pein vs Ottokage Vincent Valentine Icon_minitimeQua Nov 04, 2009 11:48 am

Como vc ñ postou o local eu vo postar

local: floresta com muitas arvores
Ambiente: frio e com nevoa ao redor

Off: ainda bem q naum tem medo msm pq eu ia atras de vc ate onde fosse preciso kkkk

off1: espero q vc esteja so se aquecendo kkkk

off2: vou interpretar por tanto naum fique muito bravo kkkk

off3: nada de dizer q enquanto eu falo vc me ataca eu to so interpretando se fizer isso pode desconsiderar minhas falas

Em cima de uma arvore olho para o vincent (ñ nos seus olhos ja enfrentei milhares de usuarios de sharingan para saber q isso é um erro enorme, durante toda a luta so irei olhar da sua boca para baixo ate pq naum preciso olhar nos seus olhos para lutar com vc olhar da boca pra baixo é mais q o suficiente e isso vale para todos os meu clones ou qq coisa q eu possa fazer clone, invocação e etc) e digo olha só finalmente vou poder lutar contra o kazekage, espero q o kazekage possa me proporcionar algum divertimento, odio ficar intediado e se por um milagre vc vencer podera pegar o meu cargo de superior a kage (dou uma risada sarcastica) então vejo vc preparando o dragão então dou outro sorriso e digo que isso nunca vai me pegar assim então desço da arvore, concentro chakra em meus pes e começo a correr entre as arvores e ainda pulando de uma para a outra e vejo o dragão destruindo algumas arvores então penso tenho q correr o maximo q posso pois mesmo q pouco as arvores vão tirando um pouco da força do dragão então quando vejo q o dragão esta proximo de mim eu uso Kujaku Myouhou (Compensação do Mistério do Pavão) e crio uma grande muralha de chakra da estrela rank S para me proteger do seu dragão q agora ja ñ esta mais com sua força total apos isso, crio asas de chakra de estrela nas minhas costas e desfaço a minha muralha q ja estava quase q 100% destruida por causa do seu dragão me aproximo voando de vc

off: eu estava um pouco longe pq tinha saido correndo

e então digo, se quiser ter chance de me acertar caro kazekage tera q montar estrategia simplesmente me atacar diretamente é suicidio e se continuar assim vera q to falando a verdade

Então vejo dois clones serem feitos então imediatamente volto para o chão (estava voando) e faço Kuchiyose • Panda para me defender das suas bolinhas de fogo ridiculamente fraca q nem faz concegas no meu panda então vejo vc preparar outro jutsu e penso droga o panda ñ aguentara segurar o jutsu 100% so ira diminuir a força dele então corro para tras em um angulo em q o panda ainda me proteja do seu ataque e vejo vc usando seu jutsu e destuindo meu panda então vejo uma rajada de vento agora bem fraca vindo na minha direção então imediatamente invoco meus corpos Kuchiyose • Pein no Rokudo, o de absorvição eu invoco na minha frente e ele tranquilamente absorve (Fuujutsu Kyuuin) seu restante de ataque q esta bem fraquinhu agora, os outros corpos eu invoco cada um em um lugar assim naum deixando eu ter nenhum ponto cego e tendo a visão de todo o campo de batalha assim ñ sendo possivel me pegar de supresa, porem so 4 corpos (eu e mais 4 apareceram) o da cura ñ apareceu então olho para o kazekage e digo ixi acho q eu tenho q treinar um pouco mais neh ñ consegui nem ao menos completar um jutsu de invocação de maneira correta, então coço a minha cabeça meio sem graça**

Então imeditamente mudo minha feição de sem graça e fico serio e então um dos meus corpos diz: "Ola Kazekage vc tem sido um rival perigoso pra mim a muito tempo, mais eu nunca o levei a serio o tratei como um mero passatempo alguem q gostaria de enfrentar quando chegasse a hora, mas vejo q vc se tornou uma ameaça q ñ posso mais ignorar então agora eu vou destrui-lo."

então eu digo: "Acho q ja é hora de dizer adeus ao Kazekage Vincent, ñ é cedo de mais pra vc morrer primeiro vc deve sofrer e vai sofrer muito, pelo menos vai ter a satisfação de ter uma morte gloriosa"

off: chegou a hora de atacar

Vamos la meu corpo de gravidade vai manipula-la de maneira constante ñ so para te fazer cair ou coisa do tipo, mais de maneira constante assim provavelmente diminuindo sua velocidade incrivelmente e de qq coisa q vc pode invocar ou fazer

meu corpo de absorvição concentra chakra nos seus pes assim aumentando sua velocidade e vai pulando de um lado para o outro indo em sua direção*

meu corpo de manipulação mental faz a mesma coisa concentra chakra nos seus pes e vai pulando de um lado para o outro assim tu ñ sabe se o corpo de gravidade vai te atacar pela direita ou esquerda ou o da mente q vai atacar pela direita ou esquerda, embarralhando sua visão***

meu corpo de invocação aproveita q vc provavelmente ta lento por causa da gravidade e invoca Kuchiyose • Centopéia e manda a centopeia em conjunto com os meus corpos de absorvição e mente te atacar mais manda ela te atacar por outro angulo e com toda a velocidade q ela tem

eu ao mesmo tempo q tudo isso acontecia penso ainda tem saida pra isso mais chegou a hora de eu tirar essa saida dele então começo a voar e uso Yatai Kuzushi no Dan (Projeteis de Maxima Destruição) e mando projeteis teleguiado tentar te acertar

off: esse foi o meu 1 ataque

apos tudo isso sei la oq vai acontecer mais eu vou usar Yatai Dai no Kai (Liberação da Maxima Explosão) e vou mandar todos os meus corpos q sobreviverem q acho q vai ser todos te atacar com fios de nilon assim dificultando q vc esquive

off: esse foi meu 2 ataque

Por ultimo começo a voar e fico preparado para usar o chakra da estrela de novo

HP: 2450
Chakra: 2550-115-115-115-85-115=2005

Spoiler:






Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
Vincent Valentine
Quarteto do Som| Otto
Vincent Valentine


Mensagens : 65
Data de inscrição : 26/10/2009
Idade : 32

Ficha do Shinobi
Personagem: Uchiha Madara
HP HP:
2 SK - Hoshikage Pein vs Ottokage Vincent Valentine Left_bar_bleue2000/20002 SK - Hoshikage Pein vs Ottokage Vincent Valentine Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
2 SK - Hoshikage Pein vs Ottokage Vincent Valentine Left_bar_bleue2250/25002 SK - Hoshikage Pein vs Ottokage Vincent Valentine Empty_bar_bleue  (2250/2500)

2 SK - Hoshikage Pein vs Ottokage Vincent Valentine Empty
MensagemAssunto: Re: 2 SK - Hoshikage Pein vs Ottokage Vincent Valentine   2 SK - Hoshikage Pein vs Ottokage Vincent Valentine Icon_minitimeQua Nov 04, 2009 5:06 pm

Olho para vc e seus corpos e digo Eu não preciso da gravidade pois posso me mover na velocidade da luz
com meus jutsu de espaço tempo Neste momento dou minha sorriso Triunfante e logo olho para o Pein que esta vindo em minha direção e uso Doujutsu • Ryokoo Basho Tenki (Técnica Ocular - Viagem pelo Espaço-Tempo)para sair de sua frente como eu dice meus poderes vão alem da sua comprienção semtindo a falta de algums alvos em segredo eu uso Doujutsu • Nuryoo (Técnica Ocular • Rastreamento) posso rastrear e ver tudo posso emcomtrar tudo que esteje escomdido de mim e quando vc dis ter malfeito seu jutsu eu olho para vc com uma espreção fria e seria e digo não da para esconder que esta blefando tem mais um escomdido eu sei que tem eu o vi nada passa por despercebido diante do meu Fuumetsu Mangekyou Sharingan dou mais um sorriso Triunfante neste momento mais ainda comtinuo com as analizes e minha caltela pois é um shinobi de dar inveja a muitos msm eu tendo meus poderes sobre humanos ainda tenho a capacidade de ver um ninja do meu nivel ainda dialogando : tenho certeza que sera uma luta inprecionate mais quero que saiba que eu nem comesei a me aquecer ainda mais agora eu estou pronto para me alongar um pouco vendo sou outro corpo atraz de mim em questão de segundos eu uso.
Doujutsu • Ryooko Tenko Kaiyu(Técnica Ocular • Viagem para Outra Dimensão)
Com apenas um Olhar eu sugo todos nos para uma dimenção na qual eu tenho o dominio dela ^^
seus poderes gravitacionas aqui não terão efeito eu uso
Citação :
Karyu Endan (Bomba Flamejante do Dragão de Fogo)
Quem usa: Sarutobi Hiruzen e Uchiha Madara
Rank: A
Selos: Cabra, Cavalo, Cobra, Dragão, Rato, Boi, Tigre.
Primeira aparição:
Descrição: O ninja despara uma rajada de fogo incessante, é uma das mais poderosas técnicas do Elemento Fogo, destrói tudo que há a frente.
Citação :
Doujutsu • Nuryoo
(Técnica Ocular • Rastreamento)
Quem usa: Uchiha Madara/Tobi
Rank: A
Primeira aparição:
Nota: Usado para localizar Uchiha Sasuke quando este ia para Konoha.
Descrição: Uchiha Madara/Tobi tem a habilidade de rastrear qualquer coisa, não importa o quão distante esteja. Ele localiza a pessoa perfeitamente, sem errar um metro e logo após usa o Jutsu Doujustu • Basho Tenki para se teleportar até a localidade.
Citação :
Doujutsu • Ryokoo Basho Tenki (Técnica Ocular - Viagem pelo Espaço-Tempo)
Quem usa: Uchiha Madara/Tobi
Rank: S
Primeira aparição:
Nota: Como Hatake Kakashi também utiliza um Jutsu de Tempo-Espaço, com seu Mangekyou Sharingan, não se sabe se o Doujutsu • Ryokoo Basho Tenki é uma das Grandes Técnicas do Mangekyou Sharingan. Ou então uma técnica. possibilitada pelo Fuumetsu Mangekyou Sharingan.
Descrição: Assim como o Jutsu Basho Tenki Kekkai de Hatake Kakashi, esse Jutsu consiste na Viagem pelo Tempo-Espaço. Uchiha Madara/Tobi pode transportar partes de seu corpo, ou o corpo inteiro, através do Tempo-Espaço. ´

Doujutsu • Ryooko Tenko Kaiyu
(Técnica Ocular • Viagem para Outra Dimensão)
Quem usa: Uchiha Madara/Tobi
Rank: Superior à S
Primeira aparição:
Nota: Usado para transportar Karin e Uchiha Sasuke, para que essa o curasse.
Descrição: Uchiha Madara/Tobi pode teleportar-se a si mesmo e outras pessoas para uma dimensão alternativa, onde predominam Figuras Geométricas semelhantes à cubos. Uchiha Madara/Tobi só pode teleportar pessoas se ele tocar nelas


Spoiler:

Chakra (1160/1800)Off Tirei o Rank S do ss Pq não tem classificação .
Vida: (1800/1800)
Ir para o topo Ir para baixo
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
2 SK - Hoshikage Pein vs Ottokage Vincent Valentine Left_bar_bleue2600/26002 SK - Hoshikage Pein vs Ottokage Vincent Valentine Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
2 SK - Hoshikage Pein vs Ottokage Vincent Valentine Left_bar_bleue2700/27002 SK - Hoshikage Pein vs Ottokage Vincent Valentine Empty_bar_bleue  (2700/2700)

2 SK - Hoshikage Pein vs Ottokage Vincent Valentine Empty
MensagemAssunto: Re: 2 SK - Hoshikage Pein vs Ottokage Vincent Valentine   2 SK - Hoshikage Pein vs Ottokage Vincent Valentine Icon_minitimeQua Nov 04, 2009 6:03 pm

off: kkkk OS MEUS PODERES ESTÃO ALEM DA SUA COMPREENSÃO e ñ o contrario kazekage o bom estrategista ñ é akele q so sabe atacar, sun tzu dizia conheça a si msm e tera 50% de chance de vencer conheça o inimigo e tera os outros 50 conheça os dois e tera 100% de chances de ganhar eu ja sabia exatamente q vc faria isso caso duvide pergunte pro rogersan eu disse no xat q vc ia fazer isso da maneira q vc fez e assim caiu na minha armadilha kkkkk, de noite eu posto pq to ajudando meu pai q isso vincent vc é muito previsivel acho q seu orgulho o deixa assim aahhhhh mau posso esperar pelo meu proximo post
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
2 SK - Hoshikage Pein vs Ottokage Vincent Valentine Left_bar_bleue2600/26002 SK - Hoshikage Pein vs Ottokage Vincent Valentine Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
2 SK - Hoshikage Pein vs Ottokage Vincent Valentine Left_bar_bleue2700/27002 SK - Hoshikage Pein vs Ottokage Vincent Valentine Empty_bar_bleue  (2700/2700)

2 SK - Hoshikage Pein vs Ottokage Vincent Valentine Empty
MensagemAssunto: Re: 2 SK - Hoshikage Pein vs Ottokage Vincent Valentine   2 SK - Hoshikage Pein vs Ottokage Vincent Valentine Icon_minitimeQua Nov 04, 2009 8:39 pm

off: kkk poderia ter perdido ja cometendo auto hit afirmando q sugou todos sem me dar chance de defender, e sem falar q o corpo da cura ta muito longe para ser sugado

off1: vc so se defendeu do meu primeiro ataque o segundo q eu usei o Yatai Dai no Kai (Liberação da Maxima Explosão) vc naum se defendeu

off2: vc errou ao dizer q sugou todos pq na descrição do jutsu msm diz q vc tem q relar na pessoa

off3: arrume isso naum quero ganhar de vc assim quero ganhar de vc de maneira horrivel e dolorosa kkkk
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
Vincent Valentine
Quarteto do Som| Otto
Vincent Valentine


Mensagens : 65
Data de inscrição : 26/10/2009
Idade : 32

Ficha do Shinobi
Personagem: Uchiha Madara
HP HP:
2 SK - Hoshikage Pein vs Ottokage Vincent Valentine Left_bar_bleue2000/20002 SK - Hoshikage Pein vs Ottokage Vincent Valentine Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
2 SK - Hoshikage Pein vs Ottokage Vincent Valentine Left_bar_bleue2250/25002 SK - Hoshikage Pein vs Ottokage Vincent Valentine Empty_bar_bleue  (2250/2500)

2 SK - Hoshikage Pein vs Ottokage Vincent Valentine Empty
MensagemAssunto: Re: 2 SK - Hoshikage Pein vs Ottokage Vincent Valentine   2 SK - Hoshikage Pein vs Ottokage Vincent Valentine Icon_minitimeQui Nov 05, 2009 8:45 am

Off: 1 a descrição ta errada pe é só ter contado vizual pois o Madara não revou na karin ele apenas olhou
segundo eu rastre ei seu outro corpo como descreve o outro jutsu meus poderes oculares vão mais alem que vc pode imaginar com omeu poder eu acho qualquer coisa seria o mesmo que brincar de pic escomde com um byakugan o meu sharingan acha tudo não importa onde esteje
Off2: Eu me tele portei para perto do seu outro corpo ou seja escapei do seu ataque
Off3: Nã sei se tem como deixar de ser sugado por um buraco negro vc sabe ? eu acho que não pq o madara sugou a karin em menos de um segundo eu acho que nem vc com seus 6 corpos seria tão rapido
ou seja não foi auto rit pq vc tbm cometeu um mudando a polaridade do campo aumentando a gravidade eu só mudei o campo .
Ir para o topo Ir para baixo
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
2 SK - Hoshikage Pein vs Ottokage Vincent Valentine Left_bar_bleue2600/26002 SK - Hoshikage Pein vs Ottokage Vincent Valentine Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
2 SK - Hoshikage Pein vs Ottokage Vincent Valentine Left_bar_bleue2700/27002 SK - Hoshikage Pein vs Ottokage Vincent Valentine Empty_bar_bleue  (2700/2700)

2 SK - Hoshikage Pein vs Ottokage Vincent Valentine Empty
MensagemAssunto: Re: 2 SK - Hoshikage Pein vs Ottokage Vincent Valentine   2 SK - Hoshikage Pein vs Ottokage Vincent Valentine Icon_minitimeQui Nov 05, 2009 9:11 am

off: o chibaku tensei é um vacuo tb e tem como se defender disso ou pelo menos retardar o tempo de ser atraido por ele e a força de atração do chibaku tensei é muito maior q a do seu jutsu

off1: e ta no wikipedia q tem q tocar na pessoa se naum seria um jutsu auto hit so falar q usou e pronto a pessoa vai pra um mundo q vc tem total dominio mais eu naum tenhu medo desse seu mundinhu posso te vencer dentro dele, como disse meus poderes estão alem da sua compreensão, so estou reclamando pq quero uma luta justa e certa

off2: nada é impossivel de se esquivar

off3: posta logo quero acabar com essa luta logo Twisted Evil

off4: e vc ainda naum se defendeu do meu segundo ataque msm q isso q vc disse q é um absurdo esteja certo, posta como se defendeu do meu ataque q TALVEZ deixarei vc me atrair pro seu mundinhu e vo te vencer la dentro

EDITEI para naum fica postando varias vezes e editar off naum tem problema
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
2 SK - Hoshikage Pein vs Ottokage Vincent Valentine Left_bar_bleue2600/26002 SK - Hoshikage Pein vs Ottokage Vincent Valentine Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
2 SK - Hoshikage Pein vs Ottokage Vincent Valentine Left_bar_bleue2700/27002 SK - Hoshikage Pein vs Ottokage Vincent Valentine Empty_bar_bleue  (2700/2700)

2 SK - Hoshikage Pein vs Ottokage Vincent Valentine Empty
MensagemAssunto: Re: 2 SK - Hoshikage Pein vs Ottokage Vincent Valentine   2 SK - Hoshikage Pein vs Ottokage Vincent Valentine Icon_minitimeQui Nov 05, 2009 12:35 pm

off: q saber ñ precisa fazer nda vo entra nesse seu mundinhu por livre e espontanea vontade

off1: msm vc naum esquivando do meu segundo ataque tb ñ me interessa

Explicando oq é dimensão e rinnegan para leigos (ñ to falando q vc é leigo viu)
Spoiler:

off: Agora o meu post msm

Finalmente mostrarei pq eu entro em uma luta, este é meu grande momento, t destruir virou uma obseção, quem eu quero ser? quem sou eu? Eu sou um campeão, sou aquele capaz de fazer sonhos virarem realidade e chegou a hora de provar que sou o + forte d todos e nda vai me deter, isto ñ é arrogancia é simplesmente o meu destino, esta sera a minha grande luta, eu sempre disse q iria desafiar todos q se consideram invenciveis e vence-los e é isso q vou fazer agora, essa sera uma luta historia a alguns meses vc me botava medo e eu nunca esqueci isso, sabe pq? Pq nda pode me botar medo sem ter lutado comigo antes e ter me derrotado por isso nunca tive medo de ninguem pq nunca fui derrotado irei mostrar q oq eu sinto agora em relação a vc é nada.

olho para o lugar e digo q mundinhu feio esse o seu hein eu faria um bem melhor kkkk

Chego a hora de acabar de bricadeira e eu parar de me aquecer e começar a me alongar

assim q entro no seu mundinhu imediatamente falo tu pode controlar tal mundo ottokage + d q adianta controlar o mundo se eu vou te tirar o seu bem maior eu irei controlar o tempo então invoco Kuchiyose • Kairos e mando ele usar um relogio de grande escala no chão onde estamos assim falo para ele controlar o tempo ao meu favor e ainda mando ele fazer outro relogio de grande escala no ceu e falo para ele fazer tal relogio voltar no tempo dos dinossauros no exato momento em q o meteoro q devastou o planeta caiu na terra e expelir ele na sua direção então digo, kkk oq vc vai fazer agora vincent? ñ pode controlar o tempo, muito menos um deus, mesmo estando no seu mundinhu, eu vo ganhar de vc e calma q to so me alongando (falo com cara de odio)

então uso Gofuu Kekkai para me proteger em seu mundinhu e como tenhu certeza q vc vai quebra-lo afinal esse é seu mundo tu pode tudo neh? ate pq tu ñ iria deixar um jutsu rank C me tornar invencivel se vc for me atacar tera q destrui isso coloquei celos em todos os lados chão esquerda direita e etc então quando o quebrar vo usar Kyoumen Shuuja no Jutsu (Técnica do Atacante Súbito Espelhado) e adivinha oq vai acontecer vai aparecer um irmão gemeo seu kkkk uma madarinha kkkk

off: poderia acabar com a festa do seu jutsu agora msm porem quero emoção kkk

Então ponho minha mascara e uso Taijutsu supremo do chakra da estrela assim jorrando do meu corpo varios rajadas de chakra da estrela em sua direção alias em todas as direções

Então uso Jutatsu no Jutsu (A imagem real) e digo ja tirei o seu tempo agora chegou a hora de tirar a sua sanidade kkkk
Então crio assim crio varios peins para te confundir e naum saber quem sou eu crio um mundo totalmente novo, faço agente estar em um lugar parecido com o inferno com varios demonios olhando para ti com cara de desaprovação do chão faço parecer mas q quer te puxar para um lago de lava infernal, faço parecer varios cometas para te confundir

Ja cansei do seu mundinhu ottokage chegou a hora de sair dele

então invoco Kuchiyose • Dracolich
(se o seu clone tiver aparecido msm)= digo vamos la vc tem a mesma habilidade q o vincent diga onde esta localizado a pelicula desse mundinhu ridiculo vai então ele me mostra e assim mando dracolich atacar tal pelicula com sua rajada rank SS assim criando uma fenda ja q seu jutsu é rank S e então poder sair ou ainda digo faz o msm jutsu q o vincent fez e o suga para outro mundo clone

ou (caso naum tenha o seu clone)= usou o meu rinnegan ao maximo, usando os dons da clarividencia e me concentro ao maximo no dom do olho de samsara para sobre os 6 caminhos e dimensões e então apos isso junto com os meus corpos (cada um olhando para um angulo diferente) impossivel naum ver pelo menos de relance a pelicula do seu mundo então assim mando dracolich atacar tal pelicula com sua rajada rank SS assim criando uma fenda ja q seu jutsu é rank S e então poder sair

off: naum to afirmando q sai pq tu pode tentar fazer alguma coisa pra me impedir porem acho dificil ja q controlo o tempo e vc ja tem muitos problemas para se preocupar so to falando q assim consigo sair disso

provavelmente: e no mundo real digo é parece q o jutsu invencivel do madara ñ me fez nem concegas eu disse nenhum ataque é invencivel e se eu ñ tiver saido farei a msm coisa

off: pensa q acabou??? ainda ñ

então agora é a vez dos meus corpos, novamente meu corpo de gravidade a manipula de maneira constante para diminuir sua velocidade, meu corpo de invocação diz cansei de so me aquecer e então usa Kuchiyose • Gedou Mazou assim varias lança são incravadas no corpo dele porem muitos dragões vai em sua direção então eu penso ai isso vai doer

os outros corpos usam diversas kunais com fios de nilon e selos explosivos para tentar te atacar ao msm tempo q os dragões

e então nesse exato momento eu uso Banshou Tein'in (Atração Divina) para tentar atrair vc para o meu ataque

off: por enquanto é so, para alongamento acho q ta bom, acredite se quiser ainda ñ to apelando, ñ to afirmando nada hein naum vai falar q fiz auto hit pq naum fiz

Hp: 2450-50=2400
Chakra: 2005-115-40-85-115-115-0-115=1420

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
2 SK - Hoshikage Pein vs Ottokage Vincent Valentine Left_bar_bleue2600/26002 SK - Hoshikage Pein vs Ottokage Vincent Valentine Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
2 SK - Hoshikage Pein vs Ottokage Vincent Valentine Left_bar_bleue2700/27002 SK - Hoshikage Pein vs Ottokage Vincent Valentine Empty_bar_bleue  (2700/2700)

2 SK - Hoshikage Pein vs Ottokage Vincent Valentine Empty
MensagemAssunto: Re: 2 SK - Hoshikage Pein vs Ottokage Vincent Valentine   2 SK - Hoshikage Pein vs Ottokage Vincent Valentine Icon_minitimeSex Nov 06, 2009 1:56 pm

off: aff tenho quase certeza q vo ganhar de wo Sleep todo esse trabalho para nada Suspect Mad Crying or Very sad Bonequinho.. Bonequinho.....


off1: alias se eu fosse rigoroso ja teria ganho por wo pq ja faz mais de 24 horas q eu postei mais vo dar um tempinhu a mais para ele postar, naum quero q ninguem fale q eu so ganhei do vincent pq foi de wo
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
2 SK - Hoshikage Pein vs Ottokage Vincent Valentine Left_bar_bleue2600/26002 SK - Hoshikage Pein vs Ottokage Vincent Valentine Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
2 SK - Hoshikage Pein vs Ottokage Vincent Valentine Left_bar_bleue2700/27002 SK - Hoshikage Pein vs Ottokage Vincent Valentine Empty_bar_bleue  (2700/2700)

2 SK - Hoshikage Pein vs Ottokage Vincent Valentine Empty
MensagemAssunto: Re: 2 SK - Hoshikage Pein vs Ottokage Vincent Valentine   2 SK - Hoshikage Pein vs Ottokage Vincent Valentine Icon_minitimeDom Nov 08, 2009 8:24 pm

odeio gente q naum sabe perder, ve um post do qual naum sabe oq fazer dai naum posta para perder por wo e dizer q naum perdeu nada e tal, um monte de gente do forum me disse q vc faria isso pq é muito orgulhoso para admitir a derrota ainda mais depois de dizer q era mais forte q eu alias mais forte q o forum inteiro, perdeu no primeiro post com erros e depois no meu segundo de maneira vergonhosa, sem ao menos saber oq fazer para se defender mais isso ñ é o problema, o problema é naum aceitar a derrota e pensar q eu contrariava todos dizendo q vc naum faria isso, q vc era bom e sairia disso, q vergonha parece q todos q eu penso q são fortes, ina, vincent, gaarinha_pt (seu pupilo) são tudo ruim


perdeu da maneira mais vergonhosa de todas wo por covardia
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
2 SK - Hoshikage Pein vs Ottokage Vincent Valentine Left_bar_bleue2600/26002 SK - Hoshikage Pein vs Ottokage Vincent Valentine Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
2 SK - Hoshikage Pein vs Ottokage Vincent Valentine Left_bar_bleue2700/27002 SK - Hoshikage Pein vs Ottokage Vincent Valentine Empty_bar_bleue  (2700/2700)

2 SK - Hoshikage Pein vs Ottokage Vincent Valentine Empty
MensagemAssunto: Re: 2 SK - Hoshikage Pein vs Ottokage Vincent Valentine   2 SK - Hoshikage Pein vs Ottokage Vincent Valentine Icon_minitimeDom Nov 08, 2009 8:55 pm

off: aff adivinha oq eu descobri senhor vincent e pessoal do forum o vincent fica se dizendo invencivel q ja ganhou da ina (noob) e do blink e é mentira kkk eu perguntei para os dois e eles disseram q é mentira, perguntei pro proprio irmão dele e ele me disse q é mentira kkkk é parece q cão q ladra naum morde kkkk
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





2 SK - Hoshikage Pein vs Ottokage Vincent Valentine Empty
MensagemAssunto: Re: 2 SK - Hoshikage Pein vs Ottokage Vincent Valentine   2 SK - Hoshikage Pein vs Ottokage Vincent Valentine Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
2 SK - Hoshikage Pein vs Ottokage Vincent Valentine
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG Brasil :: Torneios :: Torneio para Superior a Kage-
Ir para: