Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto RPG Brasil

Simplismente o melhor, mais realista e inovador rpg de naruto
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Treino de Gaara09 vs Pein Hoshikage

Ir para baixo 
3 participantes

Gaara foi bem?
Sim
Treino de Gaara09 vs Pein Hoshikage I_vote_lcap14%Treino de Gaara09 vs Pein Hoshikage I_vote_rcap
 14% [ 1 ]
Não
Treino de Gaara09 vs Pein Hoshikage I_vote_lcap86%Treino de Gaara09 vs Pein Hoshikage I_vote_rcap
 86% [ 6 ]
Total de votos : 7
 
Votação encerrada

AutorMensagem
Gaara09
Jounin de Suna
Jounin de Suna
Gaara09


Mensagens : 485
Data de inscrição : 04/09/2009
Idade : 38
Localização : Gabinete do Sandaime Kazekage |Suna|

Ficha do Shinobi
Personagem: Sabaku no Gaara
HP HP:
Treino de Gaara09 vs Pein Hoshikage Left_bar_bleue2150/2150Treino de Gaara09 vs Pein Hoshikage Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
Treino de Gaara09 vs Pein Hoshikage Left_bar_bleue2050/2050Treino de Gaara09 vs Pein Hoshikage Empty_bar_bleue  (2050/2050)

Treino de Gaara09 vs Pein Hoshikage Empty
MensagemAssunto: Treino de Gaara09 vs Pein Hoshikage   Treino de Gaara09 vs Pein Hoshikage Icon_minitimeSáb Set 12, 2009 7:10 pm

Chego no local e faço:

Sabaku Kyuu (Caixão do Deserto)
Quem usa: Gaara
Selos: Pássaro
Rank: C
Descrição: Usando a areia que controla, o usuário pode prender o inimigo com ela deixando-o imóvel. Após seus uso, o "Sabaku Sousou" pode ser usado para matá-lo.
E digo:

-Se escapar tem muito mais jutsus fortes.
Ir para o topo Ir para baixo
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Treino de Gaara09 vs Pein Hoshikage Left_bar_bleue2600/2600Treino de Gaara09 vs Pein Hoshikage Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
Treino de Gaara09 vs Pein Hoshikage Left_bar_bleue2700/2700Treino de Gaara09 vs Pein Hoshikage Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Treino de Gaara09 vs Pein Hoshikage Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Gaara09 vs Pein Hoshikage   Treino de Gaara09 vs Pein Hoshikage Icon_minitimeSáb Set 12, 2009 7:29 pm

Q isso pupilo deve estar de brincadeira com seu sensei se acha q vai me pegar assim, tu ja tentou um jutsu rank S e ñ conseguiu oq te faz pensar q um rank C conseguira

Concentro meu chakra uso Kujaku Myouhou (Compensação do Mistério do Pavão) e crio asas para esquivar de seu ataque.

Off: deveria ter postado o local e ainda especificar oq faria com tal jutsu assim aumentaria suas chances de me pegar, simplismente posta o jutsu da muitas brexas pro adversario

Off1: maulz a demora

Kujaku Myouhou (Compensação do Mistério do Pavão)
Quem usa: Ninjas da Vila Oculta da Estrela, pein
Rank: S
Descrição: Há muito tempo, descobriu-se que o meteoro que caíra no Vilarejo do Urso reagia de um modo estranho com o chakra. Com mais estudos, foi descoberto que o chakra do ninja aumentaria para níveis absurdos. Infelizmente, a estrela envenena o ninja, que morrerá cedo ou tarde. Controlando o chakra como um braço gigante que se transforma em qualquer coisa, o ninja só se deve preocupar em como locomover seu chakra, agora roxo, tanto para ataque como para defesa. Esse chakra pode virar uma besta, asas, uma barreira, qualquer coisa.
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
Gaara09
Jounin de Suna
Jounin de Suna
Gaara09


Mensagens : 485
Data de inscrição : 04/09/2009
Idade : 38
Localização : Gabinete do Sandaime Kazekage |Suna|

Ficha do Shinobi
Personagem: Sabaku no Gaara
HP HP:
Treino de Gaara09 vs Pein Hoshikage Left_bar_bleue2150/2150Treino de Gaara09 vs Pein Hoshikage Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
Treino de Gaara09 vs Pein Hoshikage Left_bar_bleue2050/2050Treino de Gaara09 vs Pein Hoshikage Empty_bar_bleue  (2050/2050)

Treino de Gaara09 vs Pein Hoshikage Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Gaara09 vs Pein Hoshikage   Treino de Gaara09 vs Pein Hoshikage Icon_minitimeSáb Set 12, 2009 7:47 pm

Foi mal a resposta demorada mas:

Suna Taifuu (Furacão de Areia)
Quem usa: Gaara
Rank: S
Nota: Usado somente por Gaara no inicio do segundo filme.
Descrição: O usuário controla as partículas de areia presentes no ar e também no subsolo e com elas provoca um movimento contínuo de rotação criando um tornado de areia capaz de sugar seus inimigos para dentro dele e destruí-los.
Ir para o topo Ir para baixo
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Treino de Gaara09 vs Pein Hoshikage Left_bar_bleue2600/2600Treino de Gaara09 vs Pein Hoshikage Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
Treino de Gaara09 vs Pein Hoshikage Left_bar_bleue2700/2700Treino de Gaara09 vs Pein Hoshikage Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Treino de Gaara09 vs Pein Hoshikage Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Gaara09 vs Pein Hoshikage   Treino de Gaara09 vs Pein Hoshikage Icon_minitimeSáb Set 12, 2009 7:56 pm

off: caraca tu gosta de usar jutsus apelativos hein kkkk

Vejo movimentações estranhas então penso droga to perdido tenho q fazer algo imediatamente, então invoco o Kuchiyose • Pterodactylus e ele me cobre com as suas asas e mesmo assim eu uso o compensação do misterio do pavão para fazer uma esfera envolta de mim para alem do meu animal me proteger minha esfera tb me protegera, então vejo o furacão ser formado e meu animal sofrendo levando o dano para me proteger, escuto ele gritando de dor ate chegar uma hora q ele ñ aguenta e cai e o furacão ainda continua porem minha esfera me protege do restante de e então olho com um olhor mortal pra ti e digo tu ira pagar cara por isso, com certeza vc vai e então uso Yatai Dai no Kai (Liberação da Maxima Explosão)

Yatai Dai no Kai (Liberação da Maxima Explosão)
Quem usa: Pein Circulo dos Demônios
Rank: S
Nota: Esse jutsu só é possivel devido esse Pein ser uma especie de humanoide
Descrição: Pein Circulo dos Demônios, por ser uma especie de maquina, ao abrir sua nuca, uma especie de canhão se revela e então ele libera uma imensão explosão que varre tudo que estiver na frente. É tão forte que pode destruir uma area do tamanho de um quarteirão.

Kuchiyose • Pterodactylus
(Invocação • Pássaro Pré-histórico)
Quem usa: Pein Círculo das Bestas
Rank: S
Descrição: Pein Círculo das Bestas invoca um pássaro semelhante a um pterodáctilo, com um ataque muito poderoso com seu bico. Todas as Invocações de Pein Círculo das Bestas possuem olhos semelhantes ao Rin'negan (a aparência é igual mas não apresenta nenhuma das habilidades do Rin'negan).

off: vo te q sair agora talvez mais de noite eu posto ou amanha de manha
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
Gaara09
Jounin de Suna
Jounin de Suna
Gaara09


Mensagens : 485
Data de inscrição : 04/09/2009
Idade : 38
Localização : Gabinete do Sandaime Kazekage |Suna|

Ficha do Shinobi
Personagem: Sabaku no Gaara
HP HP:
Treino de Gaara09 vs Pein Hoshikage Left_bar_bleue2150/2150Treino de Gaara09 vs Pein Hoshikage Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
Treino de Gaara09 vs Pein Hoshikage Left_bar_bleue2050/2050Treino de Gaara09 vs Pein Hoshikage Empty_bar_bleue  (2050/2050)

Treino de Gaara09 vs Pein Hoshikage Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Gaara09 vs Pein Hoshikage   Treino de Gaara09 vs Pein Hoshikage Icon_minitimeSáb Set 12, 2009 8:08 pm

Eu faço para me defender:

Suna (Areia)
Quem usa: Gaara, Sasori e Suna no Shukaku
Rank: A
Descrição: Técnicas de manipulação da areia. Apesar de ser uma união do Doton com o Fuuton, esse elemento não é considerado uma Kekkei Genkai já que foi usado pelos Kazekages anteriores a Gaara e também por Sasori. É usado para criar poderosas defesas e ataques que consistem em ferir gravemente o inimigo ou expremê-lo com areia para causar uma morte quase certa. Os hospedeiros do Shukaku ganham a habilidade de manipular a Suna automaticamente e numa escala superior, a defesa proporcionada pela Suna para o Jinchuuriki em questão nesse caso também se torna automática e quase impenetrável.

E depois faço para te atacar:
Gokusamai Sou (Campo Destruidor Movediço)
Quem usa: Gaara
Rank: A
Nota: Apenas Kimimaro foi capaz de escapar dessa técnica fazendo emergir uma floresta de ossos do subsolo e emergindo através de um deles.
Descrição: O usuário cerca o inimigo com areia e a deixa movediça levando-o para o subsolo onde fica preso. Devido a pressão o usuário não pode se mover e se não houver uma maneira de escapar, morrerá ali.

e denovo outro ataque:


Ryuusa Bakuryuu (Avalanche de Areia Movediça)
Quem usa: Gaara
Rank: S
Descrição: Controlando todo o seu volume de areia o usuário cria uma avalanche com a intenção de soterrar o inimigo. É praticamente indefensável.

-E digo corrige se tiver erro se não tiver erro tente desviar.


Última edição por Gaara09 em Ter Set 15, 2009 10:29 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Treino de Gaara09 vs Pein Hoshikage Left_bar_bleue2600/2600Treino de Gaara09 vs Pein Hoshikage Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
Treino de Gaara09 vs Pein Hoshikage Left_bar_bleue2700/2700Treino de Gaara09 vs Pein Hoshikage Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Treino de Gaara09 vs Pein Hoshikage Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Gaara09 vs Pein Hoshikage   Treino de Gaara09 vs Pein Hoshikage Icon_minitimeSáb Set 12, 2009 8:32 pm

off: gaara tu ñ pode usar um jutsu rank C para esquivar do meu rank S sem falar q esse é um dos meus melhores jutsus, por tanto movimento invalido, tu ate pode usar um jutsu rank baixo pra esquivar mais dai tu tem q montar uma estrategia para q seja valido, pode editar se tu quiser

Off1: nossa esse jutsu q vc usou do gaara é hiper apelativo, não tem como esquivar, tu adora usar jutsus apelativos contra mim neh to começando a odiar o personagem do gaara kkk
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Treino de Gaara09 vs Pein Hoshikage Left_bar_bleue2600/2600Treino de Gaara09 vs Pein Hoshikage Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
Treino de Gaara09 vs Pein Hoshikage Left_bar_bleue2700/2700Treino de Gaara09 vs Pein Hoshikage Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Treino de Gaara09 vs Pein Hoshikage Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Gaara09 vs Pein Hoshikage   Treino de Gaara09 vs Pein Hoshikage Icon_minitimeTer Set 15, 2009 7:05 pm

off: blz tu se defendeu do meu ataque e levou alguns arranhoes so, pq o meu jutsu é bem mais forte q o seu, sobre o seu ataque te aviso q tu ñ vai conseguir quebrar minha defesa com essa sua lança, que mudar? me ataque so com jutsus op pq se ñ vc ñ vai conseguir muita coisa, quem mandou ter um mestre OP Smile kkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
Gaara09
Jounin de Suna
Jounin de Suna
Gaara09


Mensagens : 485
Data de inscrição : 04/09/2009
Idade : 38
Localização : Gabinete do Sandaime Kazekage |Suna|

Ficha do Shinobi
Personagem: Sabaku no Gaara
HP HP:
Treino de Gaara09 vs Pein Hoshikage Left_bar_bleue2150/2150Treino de Gaara09 vs Pein Hoshikage Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
Treino de Gaara09 vs Pein Hoshikage Left_bar_bleue2050/2050Treino de Gaara09 vs Pein Hoshikage Empty_bar_bleue  (2050/2050)

Treino de Gaara09 vs Pein Hoshikage Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Gaara09 vs Pein Hoshikage   Treino de Gaara09 vs Pein Hoshikage Icon_minitimeTer Set 15, 2009 10:30 pm

Já editei novamente.
Ir para o topo Ir para baixo
inuzuka kiba e akamaru
Chunnin/Membro Shinigami
Chunnin/Membro Shinigami
inuzuka kiba e akamaru


Mensagens : 426
Data de inscrição : 11/09/2009
Idade : 33

Ficha do Shinobi
Personagem: Kiba
HP HP:
Treino de Gaara09 vs Pein Hoshikage Left_bar_bleue750/750Treino de Gaara09 vs Pein Hoshikage Empty_bar_bleue  (750/750)
Chakra Chakra:
Treino de Gaara09 vs Pein Hoshikage Left_bar_bleue750/750Treino de Gaara09 vs Pein Hoshikage Empty_bar_bleue  (750/750)

Treino de Gaara09 vs Pein Hoshikage Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Gaara09 vs Pein Hoshikage   Treino de Gaara09 vs Pein Hoshikage Icon_minitimeQua Out 28, 2009 7:36 pm

pra mim o gaara09 sempre luta bem
Ir para o topo Ir para baixo
Gaara09
Jounin de Suna
Jounin de Suna
Gaara09


Mensagens : 485
Data de inscrição : 04/09/2009
Idade : 38
Localização : Gabinete do Sandaime Kazekage |Suna|

Ficha do Shinobi
Personagem: Sabaku no Gaara
HP HP:
Treino de Gaara09 vs Pein Hoshikage Left_bar_bleue2150/2150Treino de Gaara09 vs Pein Hoshikage Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
Treino de Gaara09 vs Pein Hoshikage Left_bar_bleue2050/2050Treino de Gaara09 vs Pein Hoshikage Empty_bar_bleue  (2050/2050)

Treino de Gaara09 vs Pein Hoshikage Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Gaara09 vs Pein Hoshikage   Treino de Gaara09 vs Pein Hoshikage Icon_minitimeQui Out 29, 2009 12:35 pm

off:Obrigado Kiba.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Treino de Gaara09 vs Pein Hoshikage Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Gaara09 vs Pein Hoshikage   Treino de Gaara09 vs Pein Hoshikage Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treino de Gaara09 vs Pein Hoshikage
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG Brasil :: Hoshigakure no sato :: Campo de treino-
Ir para: