Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto RPG Brasil

Simplismente o melhor, mais realista e inovador rpg de naruto
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Sparks x Kojirou

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Sparks
Lider Guardião de Hoshi/Vice-lider Templario/Vice-Lider Médico/ Lider Shinigamis
Lider Guardião de Hoshi/Vice-lider Templario/Vice-Lider Médico/ Lider Shinigamis
Sparks


Mensagens : 1003
Data de inscrição : 04/09/2009
Idade : 29
Localização : Hoshi

Ficha do Shinobi
Personagem: Hatake Kakashi
HP HP:
Sparks x Kojirou Left_bar_bleue2000/2000Sparks x Kojirou Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
Sparks x Kojirou Left_bar_bleue2050/2050Sparks x Kojirou Empty_bar_bleue  (2050/2050)

Sparks x Kojirou Empty
MensagemAssunto: Sparks x Kojirou   Sparks x Kojirou Icon_minitimeSeg Nov 16, 2009 9:17 pm

Campo: No Lado de um Lago
Clima: Chuvoso
Regras as Mesmas primeiro post só chegada x.x

My Post:

Chego na Area todo molhado '-'
e espero Kojirou
Ir para o topo Ir para baixo
Kojirou
Lider Akatsuki|Caçador de Bijuu
Lider Akatsuki|Caçador de Bijuu
Kojirou


Mensagens : 153
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Nos seus piores pesadelos

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Sparks x Kojirou Left_bar_bleue2070/2070Sparks x Kojirou Empty_bar_bleue  (2070/2070)
Chakra Chakra:
Sparks x Kojirou Left_bar_bleue2170/2170Sparks x Kojirou Empty_bar_bleue  (2170/2170)

Sparks x Kojirou Empty
MensagemAssunto: Re: Sparks x Kojirou   Sparks x Kojirou Icon_minitimeSeg Nov 16, 2009 9:23 pm

Chego com uma cara desanimado e digo ai algo me diz q ja sei oq vc vai fazer, algo me diz que vou prever todos os seus 3 jutsus e isso sem usar o rinnegan

off: quando postar um lugar seja mais detalhista e vc vai ver o pq no meu primeiro post
Ir para o topo Ir para baixo
Sparks
Lider Guardião de Hoshi/Vice-lider Templario/Vice-Lider Médico/ Lider Shinigamis
Lider Guardião de Hoshi/Vice-lider Templario/Vice-Lider Médico/ Lider Shinigamis
Sparks


Mensagens : 1003
Data de inscrição : 04/09/2009
Idade : 29
Localização : Hoshi

Ficha do Shinobi
Personagem: Hatake Kakashi
HP HP:
Sparks x Kojirou Left_bar_bleue2000/2000Sparks x Kojirou Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
Sparks x Kojirou Left_bar_bleue2050/2050Sparks x Kojirou Empty_bar_bleue  (2050/2050)

Sparks x Kojirou Empty
MensagemAssunto: Re: Sparks x Kojirou   Sparks x Kojirou Icon_minitimeSeg Nov 16, 2009 9:31 pm

Off: ta na cara oq eu vo começa usando x.x
On:
Começo usando o:
Citação :
Kujaku Myouhou (Compensação do Mistério do Pavão)
Quem usa: Ninjas da Vila Oculta da Estrela, pein
Rank: S
Descrição: Há muito tempo, descobriu-se que o meteoro que caíra no Vilarejo do Urso reagia de um modo estranho com o chakra. Com mais estudos, foi descoberto que o chakra do ninja aumentaria para níveis absurdos. Infelizmente, a estrela envenena o ninja, que morrerá cedo ou tarde. Controlando o chakra como um braço gigante que se transforma em qualquer coisa, o ninja só se deve preocupar em como locomover seu chakra, agora roxo, tanto para ataque como para defesa. Esse chakra pode virar uma besta, asas, uma barreira, qualquer coisa.
para criar uma bola em volta de min para q vc n consiga controlar minha gravidade
depois uso o:
Citação :
Nome: O Guerreiro Diablo a Invocação dos Infernos
Rank: SS
Quem usa: Sparks
Velocidade:Rapida
Descrição:
Após Sparks manter seu Sharingan Ativado, ele concentra o chakra em sua mão e a bota no xão, invocando o Diablo, uma grande invocação dos infernos, ele tem grandes asas e grandes poderes, ele pode voar e Lançar penas com fogo e tmb pode se desinvocar sózinho, menos na hora de morte, ele só obedece a Sparks, seu Unico mestre, Diablo é o guardião de Sparks, e juntando Diablo Angelo e Preias, forma o Triu Shinigami, essas 3 invocaçoes são os Simbolos do Grupo Shinigamis.
asim ele ira ficar dentro da minha bola de chakra tmb para impedir q a gravidade dele seja controlado x.x

HP: 2000
Chakra:1770
Ir para o topo Ir para baixo
Kojirou
Lider Akatsuki|Caçador de Bijuu
Lider Akatsuki|Caçador de Bijuu
Kojirou


Mensagens : 153
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Nos seus piores pesadelos

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Sparks x Kojirou Left_bar_bleue2070/2070Sparks x Kojirou Empty_bar_bleue  (2070/2070)
Chakra Chakra:
Sparks x Kojirou Left_bar_bleue2170/2170Sparks x Kojirou Empty_bar_bleue  (2170/2170)

Sparks x Kojirou Empty
MensagemAssunto: Re: Sparks x Kojirou   Sparks x Kojirou Icon_minitimeSeg Nov 16, 2009 9:49 pm

off: so isso?

Então eu invoco meus corpos Kuchiyose • Pein no Rokudo, cada um em um lugar diferente assim deixando impossivel vc atacar todos nos de uma so vez sem falar q tb assim nñ fico com nenhum ponto cego e depois o corpo de invocação invoca Kuchiyose • Centopéia todos ficam parados e eu uso mirando na sua proteção de chakra e tb no chão


Hp: 2070
Chakra: 2170-115-115=1940

Kuchiyose • Pein no Rokudo
(Invocação • Seis Caminhos de Pein)
Quem usa: Pein Círculo das Bestas e Nagato
Rank: S
Descrição: Pein Círculo das Bestas pode invocar até seis corpos, de aparência diferentes, mas com características semelhantes: Todos possuem diversos piercings negros e todos possuem o Rin'negan. Com esse tipo de invocação Pein torna-se quase impossível de ser atacado, já que cada corpo pode enxergar a mesma cena de diferentes ângulos, e cada um dos corpos, podem enxergar tudo o que os outros vêem. O único meio de vencer Pein é tornar cega a visão dos outros corpos e atacar um a um. Cada corpo pode utilizar somente um tipo de jutsu, de Invocação(Pein Círculo das Bestas), de absorção de energia(Pein Círculo dos Fantasmas Famintos), Jutsus Médicos e Técnica de reencarnação(Pein Círculo dos Demônios),Manipulação da gravidade(Pein Círculo de Deus),Manipulação mental(Pein Círculo dos Homens) um dos corpos é uma espécie de máquina(Pein Círculo do Inferno)

Kuchiyose • Centopéia
(Invocação • Centopéia)
Quem usa: Pein Círculo das Bestas
Rank: S
Descrição: Pein Círculo das Bestas invoca uma espécie de centopéia gigante, que possui presas fortíssimas e uma grande velocidade. Todas as Invocações de Pein Círculo das Bestas possuem olhos semelhantes ao Rin'negan (a aparência é igual mas não apresenta nenhuma das habilidades do Rin'negan).

Yatai Dai no Kai (Liberação da Maxima Explosão)
Quem usa: Pein Circulo dos Demônios
Rank: S
Nota: Esse jutsu só é possivel devido esse Pein ser uma especie de humanoide
Descrição: Pein Circulo dos Demônios, por ser uma especie de maquina, ao abrir sua nuca, uma especie de canhão se revela e então ele libera uma imensão explosão que varre tudo que estiver na frente. É tão forte que pode destruir uma area do tamanho de um quarteirão.
Ir para o topo Ir para baixo
Kojirou
Lider Akatsuki|Caçador de Bijuu
Lider Akatsuki|Caçador de Bijuu
Kojirou


Mensagens : 153
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Nos seus piores pesadelos

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Sparks x Kojirou Left_bar_bleue2070/2070Sparks x Kojirou Empty_bar_bleue  (2070/2070)
Chakra Chakra:
Sparks x Kojirou Left_bar_bleue2170/2170Sparks x Kojirou Empty_bar_bleue  (2170/2170)

Sparks x Kojirou Empty
MensagemAssunto: Re: Sparks x Kojirou   Sparks x Kojirou Icon_minitimeSeg Nov 16, 2009 10:29 pm

off: aff pelo jeito vim aki de bobeira ai ai meu deus viu alias pela segunda vez ontem foi a msm coisa ele falo q ia lutar comigo e saiu
Ir para o topo Ir para baixo
Sparks
Lider Guardião de Hoshi/Vice-lider Templario/Vice-Lider Médico/ Lider Shinigamis
Lider Guardião de Hoshi/Vice-lider Templario/Vice-Lider Médico/ Lider Shinigamis
Sparks


Mensagens : 1003
Data de inscrição : 04/09/2009
Idade : 29
Localização : Hoshi

Ficha do Shinobi
Personagem: Hatake Kakashi
HP HP:
Sparks x Kojirou Left_bar_bleue2000/2000Sparks x Kojirou Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
Sparks x Kojirou Left_bar_bleue2050/2050Sparks x Kojirou Empty_bar_bleue  (2050/2050)

Sparks x Kojirou Empty
MensagemAssunto: Re: Sparks x Kojirou   Sparks x Kojirou Icon_minitimeTer Nov 17, 2009 11:30 am

Off: mals tive q i dormi ontem x.x
On:
quando vc invoca seus córpos uso o:
Citação :
Nome:Final Flash
Rank: S
Quem usa: Goten
Velocidade:Acima da Média
Duração:4 Posts
Descrição:
O Usuario Cria uma Bola de Raiton Depois Diretamente ela a joga no Céu Asim o Usuario Consegue Controlar os Trovoes que Sai da Quela Bola e Tmb Pode Paralizar o Adversario.
e vejo a centopeia gigante e uso o:
Citação :
Nome: Flash Electrom Destruction
Rank: S
Velocidade: Extremamente Rapida
Quem usa: Sparks
Duração: 3 Posts
Elementos Envolvidos: Suiton Raiton
Nota: Esse jutsu é a evoluição do Final Flash
Descrição:
Após Sparks tocar uma bola com uma parte com raios e otra parte com agua, essa bola vai dirétamente para o céu e de la Sparks controlam os Raios, mais ja que é a evolução do final flash esses raios tem uma parte de agua, que fas almentar a velocidade dos raios e o dano, na hora q os raios atingem o adversario, a agua se espalha pelo corpo do adversario, fasendo q ele leve o dano dos raios e do choque elétrico, gasta 230 de chakra e da o dano de 510 ao adversario.
então vejo saindo um canhão de suas costas
-hum o Yatai, eremita usou isso contra min.
então uso o:
Citação :
Suiton - Suijinheki (Libertação da Água - Barreira de Água)
Quem usa: Senju Tobirama, Hozuki Suigetsu, Hatake Kakashi, Uchiha Itachi, Hoshigaki Kisame
Rank: S
Selos: Tigre, Serpente, Tigre
Descrição: Uma coluna de água imensa aparece para proteger o ninja que fica em seu interior. Uma grande quantidade de água é criada saindo de dentro da boca do usuário e criando uma forte defesa contra ataques


HP:2000
Chakra:1310


Última edição por Sparks em Sáb Dez 19, 2009 1:34 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Kojirou
Lider Akatsuki|Caçador de Bijuu
Lider Akatsuki|Caçador de Bijuu
Kojirou


Mensagens : 153
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Nos seus piores pesadelos

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Sparks x Kojirou Left_bar_bleue2070/2070Sparks x Kojirou Empty_bar_bleue  (2070/2070)
Chakra Chakra:
Sparks x Kojirou Left_bar_bleue2170/2170Sparks x Kojirou Empty_bar_bleue  (2170/2170)

Sparks x Kojirou Empty
MensagemAssunto: Re: Sparks x Kojirou   Sparks x Kojirou Icon_minitimeTer Nov 17, 2009 6:16 pm

off:

meu deus vc posto tudo errado, enquanto vc fazia o chakra da estrela eu invoquei meus corpos, enquanto vc invoca o diablo eu invoquei centopeia e depois usei o yatai por tanto ja começo tudo errado

vc disse q criou uma bola então como vai usar final flash se tem q jogar a bola no seu? se vc abrir um buraco na sua bola sera pego por milhoes de coisas q posso fazer, como gravidade, te atacar e etc, sem falar q vc usou 2 final flash ou seja teria q abrir duas vezes um buraco na sua defesa e isso te deixaria encrencado

como vc ñ disse q abriu a brexa pode se entender q vc fez o primeiro final flash e jogou para cima esse bateu no seu chakra de estrela e ambos se anularam e o segundo final flash q vc fez precisa do primeiro por tanto falhou

então usei meu yatai q se fortalece na agua jutando seu jutsu de agua mais a chuva e lago proximo meu jutsu subiu para um rank quase SSS e vc se ferrou kkk, se defender do meu jutsu seria algo muito dificil ja q a agua conduz a eletricidade e tem agua no chão em vc, chovendo, no seu jutsu, no lago q esta proximo e isso como disse ainda aumentou a força do meu golpe


Eu disse melhor desafiar os q estão abaixo de mim, ñ sou q nem o pein q dou chances, desafie os q estão abaixo de mim e quando estiver no top 3 luto com vc de novo, e ve se deixe seu orgulho, ou raiva de lado pq isso e ñ subestime seu adversario
Ir para o topo Ir para baixo
Sparks
Lider Guardião de Hoshi/Vice-lider Templario/Vice-Lider Médico/ Lider Shinigamis
Lider Guardião de Hoshi/Vice-lider Templario/Vice-Lider Médico/ Lider Shinigamis
Sparks


Mensagens : 1003
Data de inscrição : 04/09/2009
Idade : 29
Localização : Hoshi

Ficha do Shinobi
Personagem: Hatake Kakashi
HP HP:
Sparks x Kojirou Left_bar_bleue2000/2000Sparks x Kojirou Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
Sparks x Kojirou Left_bar_bleue2050/2050Sparks x Kojirou Empty_bar_bleue  (2050/2050)

Sparks x Kojirou Empty
MensagemAssunto: Re: Sparks x Kojirou   Sparks x Kojirou Icon_minitimeTer Nov 17, 2009 9:07 pm

Off:
ta posta eu tenho defesa pra isso x.x
Ir para o topo Ir para baixo
Kojirou
Lider Akatsuki|Caçador de Bijuu
Lider Akatsuki|Caçador de Bijuu
Kojirou


Mensagens : 153
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Nos seus piores pesadelos

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Sparks x Kojirou Left_bar_bleue2070/2070Sparks x Kojirou Empty_bar_bleue  (2070/2070)
Chakra Chakra:
Sparks x Kojirou Left_bar_bleue2170/2170Sparks x Kojirou Empty_bar_bleue  (2170/2170)

Sparks x Kojirou Empty
MensagemAssunto: Re: Sparks x Kojirou   Sparks x Kojirou Icon_minitimeQua Nov 18, 2009 6:51 pm

cara acho q vc naum entendeu vc ja perdeu, vc uso um jutsu para se defender depois vc msm o destruiu kkk e dai usou um jutsu q falhou e dai para defender do meu ataque alias vc naum defendeu so aumentou a força do meu ataque vc perdeu.

e msm assim teria perdido por varios erros q fez, e outra coisa se quisesse nem lutaria com vc pq de acordo com a regra do forum tu teria q desafiar os tops abaixo de mim pra depois vc me desafiar
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sparks x Kojirou Empty
MensagemAssunto: Re: Sparks x Kojirou   Sparks x Kojirou Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sparks x Kojirou
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Missões de Kojirou
» je_uchiha vs Kojirou
» Esconderijo de Kojirou
» Kojirou vs 3 shinobis
» Eremita vs Sparks

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG Brasil :: Hoshigakure no sato :: Campo de batalha-
Ir para: