Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto RPG Brasil

Simplismente o melhor, mais realista e inovador rpg de naruto
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Eremita vs Sparks

Ir para baixo 
+2
Sparks
Zero
6 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Zero
Chunnin de Konoha
Chunnin de Konoha
Zero


Mensagens : 430
Data de inscrição : 03/09/2009
Idade : 27
Localização : Konoha

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Eremita vs Sparks Left_bar_bleue1050/1050Eremita vs Sparks Empty_bar_bleue  (1050/1050)
Chakra Chakra:
Eremita vs Sparks Left_bar_bleue1050/1050Eremita vs Sparks Empty_bar_bleue  (1050/1050)

Eremita vs Sparks Empty
MensagemAssunto: Eremita vs Sparks   Eremita vs Sparks Icon_minitimeDom Out 04, 2009 10:07 pm

Off vou considarar isso como um não,orochimaru não entra na briga ou vai sobrar pra você,você esqueceu de tira o seu chakra

com meu rin'negan vejo que seu corpo estava concentrando chakra certamente pra realizar um jutsu com meu Pássaro gigante voa numa altitude que não da para ver em olho nu
com o rin'negan vejo seu chakra

(Pensamento)Certamente ele esta querendo fugir huhuhu

Spoiler:

Citação :
logo o ceu começa a chuver
bem agora vou deixar de ser bonzinho vou considerar isso como um não
Spoiler:

Citação :
uso o shinran tensei com Grande escala


Hp 2070

Chakra 1940 - 115 - 55 =1770
Ir para o topo Ir para baixo
Sparks
Lider Guardião de Hoshi/Vice-lider Templario/Vice-Lider Médico/ Lider Shinigamis
Lider Guardião de Hoshi/Vice-lider Templario/Vice-Lider Médico/ Lider Shinigamis
Sparks


Mensagens : 1003
Data de inscrição : 04/09/2009
Idade : 29
Localização : Hoshi

Ficha do Shinobi
Personagem: Hatake Kakashi
HP HP:
Eremita vs Sparks Left_bar_bleue2000/2000Eremita vs Sparks Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
Eremita vs Sparks Left_bar_bleue2050/2050Eremita vs Sparks Empty_bar_bleue  (2050/2050)

Eremita vs Sparks Empty
MensagemAssunto: Re: Eremita vs Sparks   Eremita vs Sparks Icon_minitimeDom Out 04, 2009 10:19 pm

Pego meu Livro e Começo a Escrever esse Capitulo ''Sparks x Eremita''
-Hum tauves vai ficar bom
quando vejo a chuva caindo e molha todo meu livro falo
-AAAAA seu seu eu demorei tanto pra monta ele T.T agora é pessoal Ó.Ó
Ativo meu Sharingan Nivel 2(lembrando que vejo fluxo de chakra)
até que vejo suas Mãos se Mecherem asim tento copiar o Jutsu que vc esta tentando faser
quando derrepente sai um:
Citação :
Shinra Tensei (Retribuição Divina)
Quem usa: Nagato,Pein Círculo de Deus, Eremita dos Seis Caminhos
Rank: (Pequena escala) S (Média escala) Superior à S (Grande escala) S.
Nota: Essa técnica não é um Jutsu contínuo, ou seja, ela exige um intervalo de tempo durante suas execuções; porém esse intervalo de tempo é mínimo (5 segundos), chegando a ser praticamente inexistente. Quanto mais forte o jutsu é usado, mais tempo demora para se usa-lo novamente.
Nota²: Quando aplicado com máxima potência é considerado um Kinjutsu
Nota³: Por saber usar o jutsu Chibaku Tensei, especula-se que o Eremita dos Seis Caminhos também saiba usa-lo
Descrição: Essa técnica utilizado por um dos corpos de Pein, Pein Círculo de Deus, garante a habilidade de defender-se de qualquer tipo de golpe. Com essa habilidade Pein Círculo de Deus se defende e empurra seu oponente para longe dele, lhe dando a chance de contra-atacar, essa técnica pode ser refletida para seu usuario se o oponente intensificar seu chakra ao maximo e se prender ao chão, assim o Shinra Tensei não suporta a pressão e devolve o golpe para seu usario cerca de 10 vezes mais forte. Quando essa técnica é utilizado em seu máximo poder pode vir a destruir uma área com o tamanho comparado ao de um vila, porém quando é utilizado com tanta potência acaba por diminuir o tempo de vida de seu usuário, no caso Nagato.
asim toco na direção do seu Shinra Tensei
-Uuuu Manero Bicho *----*

Hp:1600
Chakra:1375
Ir para o topo Ir para baixo
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Eremita vs Sparks Left_bar_bleue2600/2600Eremita vs Sparks Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
Eremita vs Sparks Left_bar_bleue2700/2700Eremita vs Sparks Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Eremita vs Sparks Empty
MensagemAssunto: Re: Eremita vs Sparks   Eremita vs Sparks Icon_minitimeDom Out 04, 2009 10:24 pm

off Neutral pq vc fez isso spark eu ja te disse q tu ñ pode copiar kenkai genkai e vc sabe disso
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
Sparks
Lider Guardião de Hoshi/Vice-lider Templario/Vice-Lider Médico/ Lider Shinigamis
Lider Guardião de Hoshi/Vice-lider Templario/Vice-Lider Médico/ Lider Shinigamis
Sparks


Mensagens : 1003
Data de inscrição : 04/09/2009
Idade : 29
Localização : Hoshi

Ficha do Shinobi
Personagem: Hatake Kakashi
HP HP:
Eremita vs Sparks Left_bar_bleue2000/2000Eremita vs Sparks Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
Eremita vs Sparks Left_bar_bleue2050/2050Eremita vs Sparks Empty_bar_bleue  (2050/2050)

Eremita vs Sparks Empty
MensagemAssunto: Re: Eremita vs Sparks   Eremita vs Sparks Icon_minitimeDom Out 04, 2009 10:25 pm

off:sei la tanto fas qual é a diferença de fica vivo e n?'-'
Ir para o topo Ir para baixo
Sparks
Lider Guardião de Hoshi/Vice-lider Templario/Vice-Lider Médico/ Lider Shinigamis
Lider Guardião de Hoshi/Vice-lider Templario/Vice-Lider Médico/ Lider Shinigamis
Sparks


Mensagens : 1003
Data de inscrição : 04/09/2009
Idade : 29
Localização : Hoshi

Ficha do Shinobi
Personagem: Hatake Kakashi
HP HP:
Eremita vs Sparks Left_bar_bleue2000/2000Eremita vs Sparks Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
Eremita vs Sparks Left_bar_bleue2050/2050Eremita vs Sparks Empty_bar_bleue  (2050/2050)

Eremita vs Sparks Empty
MensagemAssunto: Re: Eremita vs Sparks   Eremita vs Sparks Icon_minitimeDom Out 04, 2009 10:53 pm

off:bom ja q vc deixou eu repostar
-hum isso vai dar um belo capitulo para meu livro =D
após ver a chuva consigo identificar que é o Jutsu Rastreador
Ativo meu Sharingan Nivel 3 em Seguido uso o:
Citação :
Nome:Final Flash
Rank: S
Quem usa: Goten
Velocidade:Acima da Média
Duração:4 Posts
Descrição:
O Usuario Cria uma Bola de Raiton Depois Diretamente ela a joga no Céu Asim o Usuario Consegue Controlar os Trovoes que Sai da Quela Bola e Tmb Pode Paralizar o Adversario.
quando vejo seu Shinra Tensei vindo em minha Direção
Ativo 2 Trovoes para Atrasar seu Shinra Tensei
e depois Rapidamente Saio Correndo para tentar nao ser Atingido

Hp:1600
Chakra:1265
Ir para o topo Ir para baixo
Zero
Chunnin de Konoha
Chunnin de Konoha
Zero


Mensagens : 430
Data de inscrição : 03/09/2009
Idade : 27
Localização : Konoha

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Eremita vs Sparks Left_bar_bleue1050/1050Eremita vs Sparks Empty_bar_bleue  (1050/1050)
Chakra Chakra:
Eremita vs Sparks Left_bar_bleue1050/1050Eremita vs Sparks Empty_bar_bleue  (1050/1050)

Eremita vs Sparks Empty
MensagemAssunto: Re: Eremita vs Sparks   Eremita vs Sparks Icon_minitimeDom Out 04, 2009 11:56 pm

Off como o irmão do Goten esta jogando a acc dele foi invalida a luta pois bem vamos começar do zero mais qual quer erro num vou mais cafe com leite já basta deixar edita agora começar do zero assim vai ver o circulo do inferno nessa luta Mad ,vamos começar dês do seu genjutsu
On

Off vou considerar isso como um não,orochimaru não entra na briga ou vai sobrar pra você,você esqueceu de tira o seu chakra
On

com meu rin'negan vejo que seu corpo estava concentrando chakra certamente pra realizar um jutsu com meu Pássaro gigante voa numa altitude que não da para ver em olho nu
com o rin'negan vejo seu chakra

(Pensamento)Certamente ele esta querendo fugir huhuhu


Suiton - Ukojizai no Jutsu (Libertação da Água - Técnica da Chuva Rastreadora)
Quem usa: Pein Círculo de Deus
Rank: B
Primeira aparição:
Descrição: Jutsu utilizado por Pein, no qual ele pode ter total controle sobre a chuva em um determinado local, fazendo com que chova quando e onde ele quiser. Pein pode perceber quando alguém adentra o domínio da chuva, sabendo de imediato quando a algum intruso em Amegakure no Sato

Citação :
logo o céu começa a chuver

apos isso

Spoiler:


Citação :
logo concentro uma enorme quantidade de chakra na palma da minhão mão criado uma esfera negra pequena

Citação :
após cria a esfera jogo em direcção a Sparks quando se aproximar de Sparks ela ira se expandir no tamanho de uma vila,ao mesmo tempo sugando ele.

Pensamento
Citação :
preciso sair daqui

com meu pássaro gigante me afasto o suficiente pra o chibaku não me sugar

logo fico observando o movimento de Sparks de longe

Hp 2070

Chakra 1940 - 55 - 115 = 1770


Off esse jutsu não so ira pegar no Sparks como tambem irar pegar no orochimaru,depois que o sparks posta você posta oro como você ira sair do jutsu
Ir para o topo Ir para baixo
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Eremita vs Sparks Left_bar_bleue2600/2600Eremita vs Sparks Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
Eremita vs Sparks Left_bar_bleue2700/2700Eremita vs Sparks Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Eremita vs Sparks Empty
MensagemAssunto: Re: Eremita vs Sparks   Eremita vs Sparks Icon_minitimeSeg Out 05, 2009 9:12 am

off: so ira pegar no orochimaru se ele disser q foi mesmo ajudar o spark ele ñ afirmou nada ainda sobre
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
Yugi
Tsuchikage/Lider Médico/ Templário
Tsuchikage/Lider Médico/ Templário
Yugi


Mensagens : 206
Data de inscrição : 18/09/2009
Idade : 32
Localização : Kiri

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Eremita vs Sparks Left_bar_bleue2100/2100Eremita vs Sparks Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Chakra Chakra:
Eremita vs Sparks Left_bar_bleue1950/1950Eremita vs Sparks Empty_bar_bleue  (1950/1950)

Eremita vs Sparks Empty
MensagemAssunto: Re: Eremita vs Sparks   Eremita vs Sparks Icon_minitimeSeg Out 05, 2009 3:40 pm

Off:me desculpe mano por entrar na tua conta por isso vou limpar tua barra e posso postar pois o pein nao postou q eu estou na prisão.
Chego Correndo
-Ei pare o Unico q pode matar ele sou eu
quando vejo a chuva imagino que pode ser uma localizadora
vejo o Chibaku Tensei
-Mano fuja eu Asumo por Aqui
-Eremita vamos la
uso o:
Citação :
Sanjuu Rashoumon (Triplo Portal do gerreiro )
Quem usa: Orochimaru
Rank: S
Nota: Cada portal se difere do anterior, tendo cores próprias, e aspectos diferentes.
Descrição: Ao invés de invocar um portal e depois triplicá-lo, o ninja invoca os três portais, e ainda mais poderosos, de um vez só, utilizando as duas mãos.
-só isso nao ira segurar
depois uso o:
Citação :
Yamata no Jutsu (Técnica da Serpente de Várias Cabeças)
Quem usa:Orochimaru
Uchiha Sasuke
Rank:S
Descrição: Uma das técnicas mais poderosas de Orochimaru consiste em invocar uma serpente de oito cabeças e caudas, semelhante a uma hidra. Essa sepente possui um tamanho gigantesco, aparente ser muito forte, mas seus reais poderes são desconhecidos, pois o Susano'o acabou com o Jutsu rapidamente. Porém no databook 3 esse jutsu é dito ser o mais poderoso de Orochimaru, diz que cada uma das oito cobras que aparecem no jutsu são tão grandes e fortes quanto o Manda, fora isso diz tambem que ataques fisicos não ferem orochimaru na forma de Yamata no Orochi, esse jutsu é descrito como a ascenção de uma cobra a um dragão. Apenas golpes espirituais poderiam ferir orochimaru nessa forma.
-bom yamata fique atras do terceiro portão
-agora o Gran Finale
Citação :
Manda (Rei das Cobras)
Quem usa: Orochimaru, Yakushi Kabuto, Suigetsu Hozuki e Uchiha Sasuke
Rank: S
Descrição: Manda é temperamental e cheia de caprichos. Sua primeira aparição foi quando os sannins Jiraiya e Tsunade se uniram contra Orochimaru. Se reconhecer o poder de alguém e for dominada ela pode ser invocada pelo mesmo para ajudar em batalhas e por reconhecer o poder de seu mestre Orochimaru, Manda o obedece e o respeita, uma vez que, se tiver conhecimento do Jutsu de selamento realizado por Sarutobi Hiruzen em Orochimaru (o Shiki Fuujin), deixaria de obedecê-lo ou até devoraria Orochimaru. Manda pode trocar de pele, numa espécie de Kawarimi no Jutsu, a Troca de Pele. Uchiha Sasuke para poder controlar Manda, a prendeu em Genjutsu, pois se estivesse em completa consciência não obedeceria à Uchiha Sasuke. Manda morreu na luta de Uchiha Sasuke com Deidara, quando Uchiha Sasuke a invocou para poder usá-la com uma forma de escapar da explosão de Deidara. Suigetsu Hozuki só é capaz de invocar Manda pois utiliza uma porção do sangue de Orochimaru.
manda deixe sua cabeça no portão e Yamata suas oito cabeças tmb
-muito bem irmão n invoque o Slifer deixei isso com migo
-Muito bem axo que um Sacrificio sera nescesaria, foi muito bom ser teu irmão mano e adeus.
Ir para o topo Ir para baixo
Orochimaru
Vice lider UnderWorld - Médico (Nukenin) - Hoshi
Vice lider UnderWorld - Médico (Nukenin) - Hoshi
Orochimaru


Mensagens : 137
Data de inscrição : 08/09/2009
Idade : 33
Localização : ( Não díponivel )

Ficha do Shinobi
Personagem: Orochimaru
HP HP:
Eremita vs Sparks Left_bar_bleue1100/1100Eremita vs Sparks Empty_bar_bleue  (1100/1100)
Chakra Chakra:
Eremita vs Sparks Left_bar_bleue1200/1200Eremita vs Sparks Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Eremita vs Sparks Empty
MensagemAssunto: Re: Eremita vs Sparks   Eremita vs Sparks Icon_minitimeSeg Out 05, 2009 3:44 pm

Aproveitando a confusão eu faço um bushin deixo no meu lugar e saio rápidamente para floresta ... depois de 5minutos correndo Invoco Yamanata , subo em cima dela e saio do local e vou o mais longe possivel...

Off-Quero ser um nukenin pein num pod reclamar eu tava fora da vila e fugi! Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Orochimaru
Vice lider UnderWorld - Médico (Nukenin) - Hoshi
Vice lider UnderWorld - Médico (Nukenin) - Hoshi
Orochimaru


Mensagens : 137
Data de inscrição : 08/09/2009
Idade : 33
Localização : ( Não díponivel )

Ficha do Shinobi
Personagem: Orochimaru
HP HP:
Eremita vs Sparks Left_bar_bleue1100/1100Eremita vs Sparks Empty_bar_bleue  (1100/1100)
Chakra Chakra:
Eremita vs Sparks Left_bar_bleue1200/1200Eremita vs Sparks Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Eremita vs Sparks Empty
MensagemAssunto: Re: Eremita vs Sparks   Eremita vs Sparks Icon_minitimeSeg Out 05, 2009 3:44 pm

Aproveitando a confusão eu faço um bushin deixo no meu lugar e saio rápidamente para floresta ... depois de 5minutos correndo Invoco Yamanata , subo em cima dela e saio do local e vou o mais longe possivel...

Off-Quero ser um nukenin pein num pod reclamar eu tava fora da vila e fugi! Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Eremita vs Sparks Left_bar_bleue2600/2600Eremita vs Sparks Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
Eremita vs Sparks Left_bar_bleue2700/2700Eremita vs Sparks Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Eremita vs Sparks Empty
MensagemAssunto: Re: Eremita vs Sparks   Eremita vs Sparks Icon_minitimeSeg Out 05, 2009 4:15 pm

off1: orochimaru tu ta certo tu ñ ta na vila por tanto ñ posso fazer nada, porem sera caçado por hoshi, sem falar q eu ja suspeitava q vc queria isso ou ir pra akat, vcs so pensam q me enganam mais tão longe disso.
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Eremita vs Sparks Left_bar_bleue2600/2600Eremita vs Sparks Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
Eremita vs Sparks Left_bar_bleue2700/2700Eremita vs Sparks Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Eremita vs Sparks Empty
MensagemAssunto: Re: Eremita vs Sparks   Eremita vs Sparks Icon_minitimeSeg Out 05, 2009 4:41 pm

off2: sinto frustar seus planos yugi, vc ate fez uma boa defesa pareceu coisa ate do goten, porem tu ta preso, dai vc pode falar a mais vc nem posto la e tal tudo bem um erro meu, eu ñ postei pq pensei q vc ñ queria mais jogar por isso, dai ñ ia fazer um post inutil, e outra msm q estivesse solto vc ta quase morto e sem chakra e outra ñ disse como achou o lugar q eles estão por tanto por isso e mais algumas coisa o post esta invalido

off3: vo te q sair agora de noite entro de novo ve se vcs se comportem hein kkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
Yugi
Tsuchikage/Lider Médico/ Templário
Tsuchikage/Lider Médico/ Templário
Yugi


Mensagens : 206
Data de inscrição : 18/09/2009
Idade : 32
Localização : Kiri

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Eremita vs Sparks Left_bar_bleue2100/2100Eremita vs Sparks Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Chakra Chakra:
Eremita vs Sparks Left_bar_bleue1950/1950Eremita vs Sparks Empty_bar_bleue  (1950/1950)

Eremita vs Sparks Empty
MensagemAssunto: Re: Eremita vs Sparks   Eremita vs Sparks Icon_minitimeSeg Out 05, 2009 4:46 pm

Off:me desculpe mano por entrar na tua conta por isso vou limpar tua barra e posso postar pois o pein nao postou q eu estou na prisão.
fico correndo para escapar de pein e penso q só nessa corrida ja recuperei chakra o suficiente e vejo 2 pessoas corro até la e vejo eremita e meu irmão e digo
-Ei pare o Unico q pode matar ele sou eu
quando vejo a chuva imagino que pode ser uma localizadora
vejo o Chibaku Tensei
-Mano fuja eu Asumo por Aqui
-Eremita vamos la
uso o:
Citação :
Sanjuu Rashoumon (Triplo Portal do gerreiro )
Quem usa: Orochimaru
Rank: S
Nota: Cada portal se difere do anterior, tendo cores próprias, e aspectos diferentes.
Descrição: Ao invés de invocar um portal e depois triplicá-lo, o ninja invoca os três portais, e ainda mais poderosos, de um vez só, utilizando as duas mãos.
-só isso nao ira segurar
depois uso o:
Citação :
Yamata no Jutsu (Técnica da Serpente de Várias Cabeças)
Quem usa:Orochimaru
Uchiha Sasuke
Rank:S
Descrição: Uma das técnicas mais poderosas de Orochimaru consiste em invocar uma serpente de oito cabeças e caudas, semelhante a uma hidra. Essa sepente possui um tamanho gigantesco, aparente ser muito forte, mas seus reais poderes são desconhecidos, pois o Susano'o acabou com o Jutsu rapidamente. Porém no databook 3 esse jutsu é dito ser o mais poderoso de Orochimaru, diz que cada uma das oito cobras que aparecem no jutsu são tão grandes e fortes quanto o Manda, fora isso diz tambem que ataques fisicos não ferem orochimaru na forma de Yamata no Orochi, esse jutsu é descrito como a ascenção de uma cobra a um dragão. Apenas golpes espirituais poderiam ferir orochimaru nessa forma.
-bom yamata fique atras do terceiro portão
-agora o Gran Finale
Citação :
Manda (Rei das Cobras)
Quem usa: Orochimaru, Yakushi Kabuto, Suigetsu Hozuki e Uchiha Sasuke
Rank: S
Descrição: Manda é temperamental e cheia de caprichos. Sua primeira aparição foi quando os sannins Jiraiya e Tsunade se uniram contra Orochimaru. Se reconhecer o poder de alguém e for dominada ela pode ser invocada pelo mesmo para ajudar em batalhas e por reconhecer o poder de seu mestre Orochimaru, Manda o obedece e o respeita, uma vez que, se tiver conhecimento do Jutsu de selamento realizado por Sarutobi Hiruzen em Orochimaru (o Shiki Fuujin), deixaria de obedecê-lo ou até devoraria Orochimaru. Manda pode trocar de pele, numa espécie de Kawarimi no Jutsu, a Troca de Pele. Uchiha Sasuke para poder controlar Manda, a prendeu em Genjutsu, pois se estivesse em completa consciência não obedeceria à Uchiha Sasuke. Manda morreu na luta de Uchiha Sasuke com Deidara, quando Uchiha Sasuke a invocou para poder usá-la com uma forma de escapar da explosão de Deidara. Suigetsu Hozuki só é capaz de invocar Manda pois utiliza uma porção do sangue de Orochimaru.
manda deixe sua cabeça no portão e Yamata suas oito cabeças tmb
-muito bem irmão n invoque o Slifer deixei isso com migo
-Muito bem axo que um Sacrificio sera nescesaria, foi muito bom ser teu irmão mano e adeus.

(ve se essa ta aprovada please eu n posso deixar ele morrer eu serei o unico q ira mata-lo)
Ir para o topo Ir para baixo
Zero
Chunnin de Konoha
Chunnin de Konoha
Zero


Mensagens : 430
Data de inscrição : 03/09/2009
Idade : 27
Localização : Konoha

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Eremita vs Sparks Left_bar_bleue1050/1050Eremita vs Sparks Empty_bar_bleue  (1050/1050)
Chakra Chakra:
Eremita vs Sparks Left_bar_bleue1050/1050Eremita vs Sparks Empty_bar_bleue  (1050/1050)

Eremita vs Sparks Empty
MensagemAssunto: Re: Eremita vs Sparks   Eremita vs Sparks Icon_minitimeSeg Out 05, 2009 4:51 pm

Off Yugi chakra e vida não se recuperar em uma corrida,outra não estamos proximo de hoshi no poste da entra de konoha eu disse que esta mais proxima de hoshi do que de konoha e onde estamos lutando pode ser em qual quer lugar e você não pode dizer que reconhece minha chuva pois nunca usei em você,antes mesmo tambem de você chegar perto ja seria sugado pelo chibaku tensei,se acalma não vou fazer nada a seu irmão Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Sparks
Lider Guardião de Hoshi/Vice-lider Templario/Vice-Lider Médico/ Lider Shinigamis
Lider Guardião de Hoshi/Vice-lider Templario/Vice-Lider Médico/ Lider Shinigamis
Sparks


Mensagens : 1003
Data de inscrição : 04/09/2009
Idade : 29
Localização : Hoshi

Ficha do Shinobi
Personagem: Hatake Kakashi
HP HP:
Eremita vs Sparks Left_bar_bleue2000/2000Eremita vs Sparks Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
Eremita vs Sparks Left_bar_bleue2050/2050Eremita vs Sparks Empty_bar_bleue  (2050/2050)

Eremita vs Sparks Empty
MensagemAssunto: Re: Eremita vs Sparks   Eremita vs Sparks Icon_minitimeSeg Out 05, 2009 5:04 pm

-Muito bem nada é Impossivel
para casos desesperados uso o:
Citação :
Nome:Slifer o Guerreiro dos Céus
Rank:SS
Quem Usa:Sparks
Velocidade:Acima do Normal(nao é extremamente rapido ainda)
Descrição:
é um Dragão Verde Invocado por Sparks Ele Nao tem Asas mais Flotua e Pode Lançar Spheres feitas de Aura que percegue a aura do adversario Tmb Tendo seu Grande Poder de Fuuton e Raiton Ele Pode Lançar pela boca Spheres feitas de aura dizem que ele é um dos Deuses do Céu e Sparks pode subir em cima dele e ele voa em uma Velocidade Aceitavel nen Muito Rapido nen Muito Lento.
asim ele me pega e me deixa em baixo de seu queixo
Slifer:garoto vamos la
quando vejo a chuva penso q ela pode ser rastreadora
-Vamos la Slifer
mando slifer usar uma Aura Sphere mais Slifer Sente que ela é Sugada asim ele descobre que é o Chibaku Tensei
Slifer:Vamos garoto fuja
-Mais eu nao posso te deixar aqui
Slifer me pego com sua mão e com toda sua força me toca bem longe
Slifer:Adeus Garoto fasa esse sacrificio valer a pena
quando Slifer é Abduzido eu uso o:
Citação :
Doton - Shinjuu Zanshu no Jutsu (Libertação da Terra - Técnica do Caçador de Cabeças)
Quem usa: Sarutobi Hiruzen, Hatake Kakashi, Namikaze Minato
Rank: C
Descrição: O usuário entra dentro da terra saindo quando quiser da terra, surpreendendo o inimigo com algum ataque, ou enfia o corpo do inimigo embaixo da terra, deixando só a cabeça dele para fora, como Kakashi fez com o Sasuke.
e asim tento entrar na terra
-Espero estar bem Longe do Chibaku Tensei
Ir para o topo Ir para baixo
Sparks
Lider Guardião de Hoshi/Vice-lider Templario/Vice-Lider Médico/ Lider Shinigamis
Lider Guardião de Hoshi/Vice-lider Templario/Vice-Lider Médico/ Lider Shinigamis
Sparks


Mensagens : 1003
Data de inscrição : 04/09/2009
Idade : 29
Localização : Hoshi

Ficha do Shinobi
Personagem: Hatake Kakashi
HP HP:
Eremita vs Sparks Left_bar_bleue2000/2000Eremita vs Sparks Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
Eremita vs Sparks Left_bar_bleue2050/2050Eremita vs Sparks Empty_bar_bleue  (2050/2050)

Eremita vs Sparks Empty
MensagemAssunto: Re: Eremita vs Sparks   Eremita vs Sparks Icon_minitimeSeg Out 05, 2009 5:06 pm

off:esqueci de bota hp e chakra:
Hp:1600
Chakra:1345
Ir para o topo Ir para baixo
Zero
Chunnin de Konoha
Chunnin de Konoha
Zero


Mensagens : 430
Data de inscrição : 03/09/2009
Idade : 27
Localização : Konoha

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Eremita vs Sparks Left_bar_bleue1050/1050Eremita vs Sparks Empty_bar_bleue  (1050/1050)
Chakra Chakra:
Eremita vs Sparks Left_bar_bleue1050/1050Eremita vs Sparks Empty_bar_bleue  (1050/1050)

Eremita vs Sparks Empty
MensagemAssunto: Re: Eremita vs Sparks   Eremita vs Sparks Icon_minitimeSeg Out 05, 2009 5:37 pm

Off tem alguns erro pois mesmo ele te jogando bastante longe ele já estariano no chibaku ten sei mais deixa quero lutar mais um pouco ,agora vai vim a parte difícil
On

Spoiler:

Citação :
invoco meu 4 Pein 5 comigo

após ver Sparks invocando uma espécie de dragão fico observando
vejo o dragão dele sendo sugado pra dentro do chibaku tensei
após ver o dragão dele sendo suga vejo ele jogando sparks
(Pensamento)
Citação :
huhuh não adianta em nada,
logo meu pein de Manipulação da gravidade
faz com que a gravidade sparks fica a 0
Citação :
com a gravidade de sparks a zero ele não pode ir pra debaixo da terra pois seu corpo esta mais leve a o shibaku esta levando ele mais rápido do que o normal

Spoiler:

logo pein circulo dos demónios abre sua nuca em direcção a sparks em seguida ele libera uma imensa explosão,
que vai em direcção a sparks e na chibaku tensei

Spoiler:

Hp 2070

Chakra 1770 - 230 = 1540
Ir para o topo Ir para baixo
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Eremita vs Sparks Left_bar_bleue2600/2600Eremita vs Sparks Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
Eremita vs Sparks Left_bar_bleue2700/2700Eremita vs Sparks Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Eremita vs Sparks Empty
MensagemAssunto: Re: Eremita vs Sparks   Eremita vs Sparks Icon_minitimeSeg Out 05, 2009 6:30 pm

off: mando bem eremita mais ainda tem escapatoria pra isso
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
Sparks
Lider Guardião de Hoshi/Vice-lider Templario/Vice-Lider Médico/ Lider Shinigamis
Lider Guardião de Hoshi/Vice-lider Templario/Vice-Lider Médico/ Lider Shinigamis
Sparks


Mensagens : 1003
Data de inscrição : 04/09/2009
Idade : 29
Localização : Hoshi

Ficha do Shinobi
Personagem: Hatake Kakashi
HP HP:
Eremita vs Sparks Left_bar_bleue2000/2000Eremita vs Sparks Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
Eremita vs Sparks Left_bar_bleue2050/2050Eremita vs Sparks Empty_bar_bleue  (2050/2050)

Eremita vs Sparks Empty
MensagemAssunto: Re: Eremita vs Sparks   Eremita vs Sparks Icon_minitimeSeg Out 05, 2009 7:48 pm

-a luta ainda nao acabou
vejo vc invocando seu corpo e então uso o:
Citação:
Kujaku Myouhou (Compensação do Mistério do Pavão)
Quem usa: Ninjas da Vila Oculta da Estrela, pein
Rank: S
Descrição: Há muito tempo, descobriu-se que o meteoro que caíra no Vilarejo do Urso reagia de um modo estranho com o chakra. Com mais estudos, foi descoberto que o chakra do ninja aumentaria para níveis absurdos. Infelizmente, a estrela envenena o ninja, que morrerá cedo ou tarde. Controlando o chakra como um braço gigante que se transforma em qualquer coisa, o ninja só se deve preocupar em como locomover seu chakra, agora roxo, tanto para ataque como para defesa. Esse chakra pode virar uma besta, asas, uma barreira, qualquer coisa.

Asim o o Chakra da Estrela Ativado faso uma Bola muito forte em volta de min para me defender de seu Ataque de Gravidade(Rank S a minha defesa)

off: tu ñ podera controlar a gravidade dentro da bola ja q o chakra da estrela ta me protegendo

depois Crio uma parede enorme para Tentar Defender de Seu Raio

off: como ambos são rank S provavelmente ele se anularam e caso seu raio passe pela barreira ainda tem a minha bola me protegendo

da minha bola de energia sai varios Miseis feito de chakra para tentar acertar o Tensei ja que meu animal é SS ele nao morreu ainda mando ele juntar todas forças dele e começar a tentar lançar auras Spheres la por dentro antes de morrer.
Hp:1600
Chakra:885(se nao me engano é asim)
Ir para o topo Ir para baixo
Zero
Chunnin de Konoha
Chunnin de Konoha
Zero


Mensagens : 430
Data de inscrição : 03/09/2009
Idade : 27
Localização : Konoha

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Eremita vs Sparks Left_bar_bleue1050/1050Eremita vs Sparks Empty_bar_bleue  (1050/1050)
Chakra Chakra:
Eremita vs Sparks Left_bar_bleue1050/1050Eremita vs Sparks Empty_bar_bleue  (1050/1050)

Eremita vs Sparks Empty
MensagemAssunto: Re: Eremita vs Sparks   Eremita vs Sparks Icon_minitimeTer Out 06, 2009 1:16 pm

Spoiler:

Citação :
logo começo a me recuperar
apos faze o jutsu de cura Pein de manipulação mental olha para os olhos de Sparks e faz

Spoiler:

Citação :
Realizando o jutsu

Citação :
em seguida pein de manipulação da gravidade faz com que a gravidade de Sparks fique forte o suficiente pra quebra todos os ossos de um shinobi

apos isso pein de absorveção de energia entra na frente do pein de manipulação mental pra caso Sparks ataque ele

Spoiler:

Citação :
em seguida Pein Círculo de Deus faz uma pequena esfera negra e joga em direção a Sparks
quando a esfera se aproximar de Sparks ela ficara no tamanho de uma vila

Hp 2070

Chakra 1825
Ir para o topo Ir para baixo
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Eremita vs Sparks Left_bar_bleue2600/2600Eremita vs Sparks Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
Eremita vs Sparks Left_bar_bleue2700/2700Eremita vs Sparks Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Eremita vs Sparks Empty
MensagemAssunto: Re: Eremita vs Sparks   Eremita vs Sparks Icon_minitimeTer Out 06, 2009 1:24 pm

off1: ñ pode usar um tensei no post seguindo do qual vc ja usei lembra dos 5 segundos q quando o pein usa o shinra tensei ele ñ pode usar de novo, sem falar q tu usou o chibaku tensei q é mais forte q o shinra tensei então se fossemos analisarmos msm tu teria q ficar 2 post sem usar

off2: vc ñ pode criar dois chibaku tensei vc ja criou um

off3: ja disse q o corpo de gravidade ñ tem força para quebrar os ossos de ninguem so de manipular a gravidade para deixar alguem lento ou rapido e msm q ele tivesse coisa q ñ tem o spark ta dentro da bola de chakra da estrela e ele ñ pode controlar a gravidade la dentro

off4: nossa eremita depois de um grande ataque (o seu ultimo) como pode cometer tanto erro
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
Zero
Chunnin de Konoha
Chunnin de Konoha
Zero


Mensagens : 430
Data de inscrição : 03/09/2009
Idade : 27
Localização : Konoha

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Eremita vs Sparks Left_bar_bleue1050/1050Eremita vs Sparks Empty_bar_bleue  (1050/1050)
Chakra Chakra:
Eremita vs Sparks Left_bar_bleue1050/1050Eremita vs Sparks Empty_bar_bleue  (1050/1050)

Eremita vs Sparks Empty
MensagemAssunto: Re: Eremita vs Sparks   Eremita vs Sparks Icon_minitimeTer Out 06, 2009 1:28 pm

Off o chibaku ja teve dois poste pein por isso fiz esse agora,eu so disse que a gravidade fica tão forte mais a coisa de quebra e inciunuação minha,i eu não usei shinra tensei ate agora o unico tensei foi o chibaku esta tudo certo o shinra foi do poste invalido que teve da luta esqueceu ¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Eremita vs Sparks Left_bar_bleue2600/2600Eremita vs Sparks Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
Eremita vs Sparks Left_bar_bleue2700/2700Eremita vs Sparks Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Eremita vs Sparks Empty
MensagemAssunto: Re: Eremita vs Sparks   Eremita vs Sparks Icon_minitimeTer Out 06, 2009 1:32 pm

off: cara do seu ta tudo errado kkkk ninguem pode usar um jutsus duas vezes tu fez a msm coisa q eu invocar o dracolich e vc matar ele dai eu invoco ele de novo kkkk isso é ridiculo e ñ pode

off2: cara ja te disse no xat sempre q se usa um tensei vc ñ pode usar ele de novo no post seguindo so ver a luta do kakashi e pein e dai tu vai ver isso

off3: tem tensei q é muito forte e demora mais q 5 segundos para recuperar sua força, exemplo o shinra tensei q destruiu konoha o pein demorar 3 seculos para se concentrar e depois fico duas semanas lutando com o naruto sem poder usar NENHUM tensei

off4: vc erro eremita
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
Sparks
Lider Guardião de Hoshi/Vice-lider Templario/Vice-Lider Médico/ Lider Shinigamis
Lider Guardião de Hoshi/Vice-lider Templario/Vice-Lider Médico/ Lider Shinigamis
Sparks


Mensagens : 1003
Data de inscrição : 04/09/2009
Idade : 29
Localização : Hoshi

Ficha do Shinobi
Personagem: Hatake Kakashi
HP HP:
Eremita vs Sparks Left_bar_bleue2000/2000Eremita vs Sparks Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
Eremita vs Sparks Left_bar_bleue2050/2050Eremita vs Sparks Empty_bar_bleue  (2050/2050)

Eremita vs Sparks Empty
MensagemAssunto: Re: Eremita vs Sparks   Eremita vs Sparks Icon_minitimeTer Out 06, 2009 2:51 pm

qunado vejo vc preparando seu primeiro jutsu toco uma kunai com fio de nilon em direção ao seu coração(o fio de nilon tem um pingo de veneno e esta com um papel bomba)
quando vc fas seu segundo jutsu uso o:
Citação :
Doton - Shinjuu Zanshu no Jutsu (Libertação da Terra - Técnica do Caçador de Cabeças)
Quem usa: Sarutobi Hiruzen, Hatake Kakashi, Namikaze Minato
Rank: C
Descrição: O usuário entra dentro da terra saindo quando quiser da terra, surpreendendo o inimigo com algum ataque, ou enfia o corpo do inimigo embaixo da terra, deixando só a cabeça dele para fora, como Kakashi fez com o Sasuke.
se eu conseguir entrar na terra depois tento puxar vc para baixo da terra usando o:
Citação :
Chidori (Mil Pássaros)
Quem usa: Hatake Kakashi , Uchiha Sasuke
Rank: A
Selos: Boi, Coelho,Macaco
Nota: Quando Kakashi usa o Chidori ele o chama de Raikiri ( Corta Raios ).
Descrição: O Shinobi (Ninja) deve tomar distância de seu alvo e então deve concentrar uma grande quantidade de Chakra em uma de suas mãos, a partir desse passo deve executar uma Mudança Elemental de Chakra, adicionando a Natureza de Chakra do Elemento Trovão (Raiton). Depois de ter adicionado a Natureza do Chakra, o Shinobi (Ninja) deve avançar sobre o inimigo com uma grande velocidade, durante essa aproximação deve arrastar o Jutsu sobre alguma superfície (geralmente o solo). Dependendo da intensidade do ataque, e do grau de acerto, esse Jutsu pode descarregar no inimigo uma imensa carga elétrica, causando-o muitos danos, matando e em algumas vezes chegando a perfurar o corpo do inimigo
e tento exterminar usando o:
Citação :
Nome:Final Flash
Rank: S
Quem usa: Goten
Velocidade:Acima da Média
Duração:4 Posts
Descrição:
O Usuario Cria uma Bola de Raiton Depois Diretamente ela a joga no Céu Asim o Usuario Consegue Controlar os Trovoes que Sai da Quela Bola e Tmb Pode Paralizar o Adversario.
tentando mirar ele em sua cabeça.

Hp:1600
Chakra:645
Ir para o topo Ir para baixo
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Eremita vs Sparks Left_bar_bleue2600/2600Eremita vs Sparks Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
Eremita vs Sparks Left_bar_bleue2700/2700Eremita vs Sparks Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Eremita vs Sparks Empty
MensagemAssunto: Re: Eremita vs Sparks   Eremita vs Sparks Icon_minitimeTer Out 06, 2009 3:29 pm

off: esclarecimento ñ foi nada auto hit pq ele sempre falo q tento seu chibaku tensei ja era ele ñ suportou um ataque rank SS dentro dele e varias lanças de chakra venenoso da estrela atacando por fora, foi como se levasse um ataque rank SSS e nada suporta isso nem o Susano q eu odeio tanto kkkk, porem como o chibaku tensei é extremamente poderoso o pokemon q dizer animal do spark cai no chão sem chance nenhuma de luta esta incociente
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Eremita vs Sparks Empty
MensagemAssunto: Re: Eremita vs Sparks   Eremita vs Sparks Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Eremita vs Sparks
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG Brasil :: Hoshigakure no sato :: Campo de batalha-
Ir para: