Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto RPG Brasil

Simplismente o melhor, mais realista e inovador rpg de naruto
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Kojirou vs 3 shinobis

Ir para baixo 
+2
totavio
Pein
6 participantes
AutorMensagem
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Kojirou vs 3 shinobis Left_bar_bleue2600/2600Kojirou vs 3 shinobis Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
Kojirou vs 3 shinobis Left_bar_bleue2700/2700Kojirou vs 3 shinobis Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Kojirou vs 3 shinobis Empty
MensagemAssunto: Kojirou vs 3 shinobis   Kojirou vs 3 shinobis Icon_minitimeSex Out 23, 2009 3:02 pm

Os 3 devem postar primeiro vcs ja conhecem as regras
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
totavio
Superior a Kage/Raikage/lider medico de kumo /Templario/ Lider Legendary Wolves
totavio


Mensagens : 600
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 28

Ficha do Shinobi
Personagem: Minato Namikaze
HP HP:
Kojirou vs 3 shinobis Left_bar_bleue2150/2150Kojirou vs 3 shinobis Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
Kojirou vs 3 shinobis Left_bar_bleue2700/2700Kojirou vs 3 shinobis Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Kojirou vs 3 shinobis Empty
MensagemAssunto: Re: Kojirou vs 3 shinobis   Kojirou vs 3 shinobis Icon_minitimeSex Out 23, 2009 3:58 pm

entao vejo o yugi e um cara logo a frente destruindo tudo entao lanço 2 kunais em direçao a ele mas elas possuiam o selo dps disso ponho minha mascara
Citação :
Hiraishin no Jutsu (Técnica Voadora do Deus do Trovão)
Quem usa: Namikaze Minato, o Quarto Hokage
Rank: S
Descrição: Essa técnica deu ao Yondaime Hokage o apelido de Relâmpago Dourado de Konoha, graças ao seu cabelo amarelo e sua velocidade ao movimentar-se na velocidade da luz. Primeiro Minato deve marcar o lugar onde ele quer aparecer com uma marca. Depois ele faz o selo de mão necessário e quase que instantaneamente ele viaja para o lugar marcado, quase que como se fosse um jutsu de invocação. No caso do Yondaime Hokage, é usada uma kunai com a marca desenhada.

entao xego do lado do yugi e invoco Gamaken , e falo esse cara e mto forte nao vou subestimar ele ^^
Citação :
Gamaken (Sapo-Lâmina)
Quem usa:: Shima, Namikaze Minato e Jiraiya
Rank: A
Descrição: O usuário após fazer os selos necessários invoca um sapo gigante que possui uma espécie de lança bifurcada na ponta, e um grande e poderoso escudo


entao faço 8 clones e mando sairem jogando kunais com o selo hiraishin

entao faço a barreira
Citação :
Senpou - Kekkai no Jutsu (Arte Eremita - Técnica da Barreira)
Quem usa: Jiraiya e Namikaze Minato
Rank: S
Nota: Em uma síntese em um Mangá produzido por uma fã polonesa,Namikaze Minato usa essa técnica para proteger seus alunos (Rin, Kakashi, Obito).
Descrição: No Modo Eremita, Jiraiya cria uma barreira que se detectar um invasor o esmaga, matando-o instantaneamente.

e invoco Paw e Maw

Citação :
Paw & Maw (Pai e Mãe)
Quem usa: Shima, Jiraiya, Namikaze Minato e Uzumaki Naruto
Rank: S
Nota: Jiraiya não gosta de utilizar este jutsu, pois, afirma que sua aparência no sennin mode não atrai as garotas.
Nota²: Shima invoca Fukasaku para lutar contra Pein.
Nota: Pelo fato de Shima e Fukasaku conhecerem muito sobre Minato Namikaze, subentende-se que o mesmo já tenho os Invocados pelo menos uma Vez.
Descrição: Jiraiya utiliza este jutsu de invocação contra oponentes realmente muito fortes, a exemplo de Pein. Ao realizar este jutsu o ninja pode ter acesso ao Chakra Sennin que por sua vez pode realizar Senjutsus, que Jutsus extremamente poderosos, como ter acesso ao Sennin Mode, ou Chou Oodama Rasengan.

Hp:1750
Chakara:1320
Ir para o topo Ir para baixo
Yugi
Tsuchikage/Lider Médico/ Templário
Tsuchikage/Lider Médico/ Templário
Yugi


Mensagens : 206
Data de inscrição : 18/09/2009
Idade : 32
Localização : Kiri

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Kojirou vs 3 shinobis Left_bar_bleue2100/2100Kojirou vs 3 shinobis Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Chakra Chakra:
Kojirou vs 3 shinobis Left_bar_bleue1950/1950Kojirou vs 3 shinobis Empty_bar_bleue  (1950/1950)

Kojirou vs 3 shinobis Empty
MensagemAssunto: Re: Kojirou vs 3 shinobis   Kojirou vs 3 shinobis Icon_minitimeSex Out 23, 2009 4:33 pm

-Muito bem caro ex aluno vamos nessa
boto minha mascara
-ta na hora de lutar
uso o:
Citação :
Kuchiyose • Pein no Rokudo
(Invocação • Seis Caminhos de Pein)
Quem usa: Pein Círculo das Bestas e Nagato
Rank: S
Descrição: Pein Círculo das Bestas pode invocar até seis corpos, de aparência diferentes, mas com características semelhantes: Todos possuem diversos piercings negros e todos possuem o Rin'negan. Com esse tipo de invocação Pein torna-se quase impossível de ser atacado, já que cada corpo pode enxergar a mesma cena de diferentes ângulos, e cada um dos corpos, podem enxergar tudo o que os outros vêem. O único meio de vencer Pein é tornar cega a visão dos outros corpos e atacar um a um. Cada corpo pode utilizar somente um tipo de jutsu, de Invocação(Pein Círculo das Bestas), de absorção de energia(Pein Círculo dos Fantasmas Famintos), Jutsus Médicos e Técnica de reencarnação(Pein Círculo dos Demônios),Manipulação da gravidade(Pein Círculo de Deus),Manipulação mental(Pein Círculo dos Homens) um dos corpos é uma espécie de máquina(Pein Círculo do Inferno)
-corpos camon baby
todos botam a minha mascara
pesso para o corpo de gravidade deixar a minha a do totavio ea do sapo muito leve
-iai rendece ou luta
-axo q vc ja escoleu a luta
então uso o:
Citação :
Nome: O guardião Preias a invocação das Aguas
Rank:S
Velocidade:Rapida
Quem Usa:Yugi
Descrição:
Após Yugi manter seu Rin'nengan ativado, ele concentra o chakra em sua mão e colocando a mão no xão ele invoca um grande Guardião, ele tem grande poderes, pode respirar em baixo da agua e Soltar uma bola de agua pela boca, ele só obedece as ordens de Yugi, o seu Unico Mestre, Juntando ele com os Outros Guerreiros Angelo e Diablo cria o Triu Shinigami, esses tres são os Simbolos do Grupo alem q ele pode se desinvocar sózinho, menos na hora de morte.
Preias:muito obrigado por me invocar agora vamos mestre
-ã acordo de bom humor em OO
Preias:Sim
-Agora vc tera que ajudar eu e totavio ao mesmo tempo
preias:Ok
então mando preias ajudar totavio por enquanto e eu Uso o:
Citação :
Tenbaku no Jutsu (Tecnica da Destruição Corporea)
Quem usa: Nagato,Pein Circulo de Deus
Rank: S
Descrição: Após a utilização de um selo (Bode) se cria uma pequena esfera semelhante ao rasengan, que quando toca em uma pessoa muda sua força gravitacional quebrando os ossos da pessoa atingida.
e peso para o corpo de gravidade deixar a da minha tecnica muito rapida e a do Preias tmb
Ir para o topo Ir para baixo
Diamond
Vice-lider Guardião de Hoshi/Medico/Membro shinigami/O enigamatico da montanha neblinoza
Vice-lider Guardião de Hoshi/Medico/Membro shinigami/O enigamatico da montanha neblinoza
Diamond


Mensagens : 416
Data de inscrição : 05/09/2009
Idade : 26
Localização : Em algum lugar .

Ficha do Shinobi
Personagem: Sasuke
HP HP:
Kojirou vs 3 shinobis Left_bar_bleue1500/1500Kojirou vs 3 shinobis Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
Kojirou vs 3 shinobis Left_bar_bleue1750/1750Kojirou vs 3 shinobis Empty_bar_bleue  (1750/1750)

Kojirou vs 3 shinobis Empty
MensagemAssunto: Re: Kojirou vs 3 shinobis   Kojirou vs 3 shinobis Icon_minitimeSex Out 23, 2009 8:30 pm

Então com o sharingan lv 3 ativado e uso:

Spoiler:

E logo em seguida uso:

Spoiler:


Hp:1200/1200
Chakra :1490/1600)
Ir para o topo Ir para baixo
Sparks
Lider Guardião de Hoshi/Vice-lider Templario/Vice-Lider Médico/ Lider Shinigamis
Lider Guardião de Hoshi/Vice-lider Templario/Vice-Lider Médico/ Lider Shinigamis
Sparks


Mensagens : 1003
Data de inscrição : 04/09/2009
Idade : 29
Localização : Hoshi

Ficha do Shinobi
Personagem: Hatake Kakashi
HP HP:
Kojirou vs 3 shinobis Left_bar_bleue2000/2000Kojirou vs 3 shinobis Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
Kojirou vs 3 shinobis Left_bar_bleue2050/2050Kojirou vs 3 shinobis Empty_bar_bleue  (2050/2050)

Kojirou vs 3 shinobis Empty
MensagemAssunto: Re: Kojirou vs 3 shinobis   Kojirou vs 3 shinobis Icon_minitimeSex Out 23, 2009 8:34 pm

Off:diamond tu n ta junto eu axo '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Sparks
Lider Guardião de Hoshi/Vice-lider Templario/Vice-Lider Médico/ Lider Shinigamis
Lider Guardião de Hoshi/Vice-lider Templario/Vice-Lider Médico/ Lider Shinigamis
Sparks


Mensagens : 1003
Data de inscrição : 04/09/2009
Idade : 29
Localização : Hoshi

Ficha do Shinobi
Personagem: Hatake Kakashi
HP HP:
Kojirou vs 3 shinobis Left_bar_bleue2000/2000Kojirou vs 3 shinobis Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
Kojirou vs 3 shinobis Left_bar_bleue2050/2050Kojirou vs 3 shinobis Empty_bar_bleue  (2050/2050)

Kojirou vs 3 shinobis Empty
MensagemAssunto: Re: Kojirou vs 3 shinobis   Kojirou vs 3 shinobis Icon_minitimeSex Out 23, 2009 8:38 pm

Desculpa o Double post mais como sou legal vo bota o hp e chakra do Yugi

Hp1400
Chakra:905
Ir para o topo Ir para baixo
Diamond
Vice-lider Guardião de Hoshi/Medico/Membro shinigami/O enigamatico da montanha neblinoza
Vice-lider Guardião de Hoshi/Medico/Membro shinigami/O enigamatico da montanha neblinoza
Diamond


Mensagens : 416
Data de inscrição : 05/09/2009
Idade : 26
Localização : Em algum lugar .

Ficha do Shinobi
Personagem: Sasuke
HP HP:
Kojirou vs 3 shinobis Left_bar_bleue1500/1500Kojirou vs 3 shinobis Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
Kojirou vs 3 shinobis Left_bar_bleue1750/1750Kojirou vs 3 shinobis Empty_bar_bleue  (1750/1750)

Kojirou vs 3 shinobis Empty
MensagemAssunto: Re: Kojirou vs 3 shinobis   Kojirou vs 3 shinobis Icon_minitimeSex Out 23, 2009 8:49 pm

Off:Eu to eu tava la.
Ir para o topo Ir para baixo
Kojirou
Lider Akatsuki|Caçador de Bijuu
Lider Akatsuki|Caçador de Bijuu
Kojirou


Mensagens : 153
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Nos seus piores pesadelos

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Kojirou vs 3 shinobis Left_bar_bleue2070/2070Kojirou vs 3 shinobis Empty_bar_bleue  (2070/2070)
Chakra Chakra:
Kojirou vs 3 shinobis Left_bar_bleue2170/2170Kojirou vs 3 shinobis Empty_bar_bleue  (2170/2170)

Kojirou vs 3 shinobis Empty
MensagemAssunto: Re: Kojirou vs 3 shinobis   Kojirou vs 3 shinobis Icon_minitimeSex Out 23, 2009 11:22 pm

off: caramba totavio era so 3 jutsus, ja são 3 contra 1 e ainda faz 5 jutsus, alias os clones foi desconsiderado pode perguntar pro pein pq vc ñ postou a descrição do jutsu

off1: diferente de vc totavio acho q o diamond ta me subestimando so usou 2 jutsus e ainda fracos

Assim q vejo vc querendo começar a fazer o seu jutsus insuportavel da velocidade da luz dou um grande pulo fico plainando no ar (tipo oq o pein fez antes de usar o shinra tensei em konoha) e uso Yatai Dai no Kai (Liberação da Maxima Explosão) tentando te acertar e na pior da hipotese caso ñ acerti eu pelo menos ou vou impedir q complete seu jutsu ou vou destruir oq vc fez então digo: totavio nunca vou deixar vc usar tal jutsu.
Apos isso invoco os meus corpos Kuchiyose • Pein no Rokudo e o meu corpo de invocação invoca a Centopeia para cuidar (tentar matar, sendo q tem muitas chances de conseguir kkk) do seu sapinhu

meu corpo de gravidade a manipula para q ela volte ao normal ja q o yugi tem o corpo dele a manipulando assim as duas gravidades vai se anular

off: vc ñ disse em nenhum momente q virou eremita por tanto a sua barreira foi desconsiderada pois vc precisa ta no modo eremita

depois vc invoca o paw e maw porem ñ disse nada por tanto so os invocou, ou seja do totavio ja me defendi, agora é a vez do yugi

eu invoco Kuchiyose • Pterodactylus e o mando ir atacar a invocação do yugi

Bom chegou a hora de matar 2 coelho com 1 cajadada eu uso Yatai Kuzushi no Dan (Projeteis de Maxima Destruição) e miro no yugi assim ñ permitindo q ele se aproximo para usar o ultimo jutsu dele ja q ele te q relar em mim e meu projeteis ñ o deixaram se aproxima pois ele ou tera q esquivar ou se defender e tal e se continuar a usar o ultimo jutsu ele ñ conseguira fazer nenhum, nem outro então apos isso (ou ele se esquivar q acho dificil ou para de usar o ultimo jutsu e fazer algum jutsu para se defender) eu vou redirecionar os misseis teleguiados para acertar o dragão de fogo do diamond como meus misseis tem rank superior ele vai destrui o dragãozinhu

bom agora so falta mais um jutsu para me defender de vcs

off: diamond vc ñ disse nada so disse q ia usar o jutsu por tanto posso interpretar do jeito q eu quiser e vo interpretar q vc tenha mandado as cobras para cima de mim

então graças ao meu rinnegan posso ver q cobras iram me atacar por baixo e então de novo dou outro pulo enorme (tipo pein em konoha) e dai uso Kawara Kuzushi no Dan (Imitação de Projetil Destruidor) para destruir as cobras

off: aleluia finalmente me defendi de todos q coisa chata lutar contra 3, da maior dor de cabeça so pra me defender sem falar q meu chakra vai acabar rapido por tanto chegou a hora de eu atacar e arrasar

Agora é a hora de matar 3 coelhos com uma cajadada so uso Scream tensei no maximo depois uso Asas do anjo caido e assim começo a voar e então uso Sleep Crazy Scream (O grito do desespero) no maximo tb

Meu corpo de absorvição esta atento para absorver qq jutsu q possa ser jogado contra algum de mim (corpos, invocações)

E o corpo da mente e da cura vai usar 4 kunais cada com selo explosivos na invocação do diamond assim auxiliando o ate do pet

Off: ufa finalmente terminei to meio sem tempo vo te q sair depois eu coloco meu hp e chakra

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
totavio
Superior a Kage/Raikage/lider medico de kumo /Templario/ Lider Legendary Wolves
totavio


Mensagens : 600
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 28

Ficha do Shinobi
Personagem: Minato Namikaze
HP HP:
Kojirou vs 3 shinobis Left_bar_bleue2150/2150Kojirou vs 3 shinobis Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
Kojirou vs 3 shinobis Left_bar_bleue2700/2700Kojirou vs 3 shinobis Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Kojirou vs 3 shinobis Empty
MensagemAssunto: Re: Kojirou vs 3 shinobis   Kojirou vs 3 shinobis Icon_minitimeSáb Out 24, 2009 12:58 pm

ja invoco Paw e Maw ja cmg e no modo sennin entao eles usam

Citação :

Senpou Fuuton – Kirisuna (Arte Eremita do Vento - Nevoa de Areia)
Quem usa: Shima
Rank: S
Descrição: Shima libera de sua boca uma cortina de fumaça com areia que cega a visão de quem entrar

e tento deixar ele e seus corpos cegos

entao quando vc usa seus jutsus de grito o Scream tensei,e o sleep eu falo para paw e maw fazerem algo

Citação :
Magen – Gamarinshou (Ilusão Demoníaca - Dueto da Morte)
Quem usa: Paw e Maw quando são invocados por Jiraiya, para que este entre no Sennin Mode
Rank: S
Nota: Somente os sapos podem realizar esse Genjutsu, devido aos seus timbres de voz.
Descrição: Genjutsu que age através do som, por meio de uma canção onde Fukasaku e Shima entram em um dueto. Esse Genjutsu penetra no ouvido interno dos inimigos, paralisando o seu sistema nervoso, e assim, impedindo-o de realizar qualquer movimento. No Genjutsu quatro gigantes Sapos-Samurais aparecem e estendendo suas mãos (patas) para o centro, onde se localiza o inimigo, e o prende em uma espécie de cubo de cristal. Só se é possível sair desse Genjutsu se o usuário dessa técnica for atacado por alguém que não tenha sido pego no Genjutsu. A única falha desse Genjutsu é que ao se iniciar a canção a posição do usuário é detectável
e concentro chakara no meu ouvido para nao escutar nada
assim entao fazendo vc ser paralizado ou os dois jutsus se anularem e se vc for paralizado uso

Citação :
Raiton - Hiraishin Rasengan (Liberação do Trovão: Esfera espiral do Deus do Trovão)
Quem usa: Namikaze Minato
Rank: A
Nota¹: É um Kinjutsu
Nota²: Aparece apenas no Naruto Accel 3
Descrição: Minato cria um rasengan e depois usa o Hiraishin no Jutsu se deslocando na velocidade da luz e re-aparece na frente do adversário com um rasengan amarelo com pequenas fagulhas de estática na superfície, e ataca o adversário sem que ele possa desviar devido a grande velocidade; quando o rasengan faz contato com o adversário Minato o solta e se afasta o rasengan vai crescendo aos poucos até que se torne enorme 20 vezes um Oodama Rasengan mantendo o adversário no centro sendo esmagado por tamanha concentração de chakra e recebendo uma carda elétrica inimaginável e até agonizante por todo o corpo, fazendo com que ele morra instantaneamente


off:o gamaken esta lutando com sua centopeia

aqui a descriçao do sennin mode
Citação :
Sennin Mode (Modo Eremita)
Quem Usa: Jiraiya, Namikaze Minato e Uzumaki Naruto
Rank: Superior a S
Nota: Jiraiya precisa invocar os Dois Grandes Lideres Eremitas, para executar esse jutsu e poder controlar a energia natural.
Nota²: Naruto aprendeu e completou esta arte, conseguindo ultrapassar seu mestre Jiraiya, que ao realizar esse jutsu ficava numa forma hibrida entre homem e sapo, no caso de Uzumaki Naruto apenas os olhos ficam semelhantes aos do sapos
Nota³: Em uma curta cena em um mangá chamada Minato Gaiden, Minato aparece portando o pergaminho eremita em suas costas.
Descrição: Forma máxima do Sennins que treinam o Senpou. Ao acumularem a energia natural e controlá-la ao seu redor, Jiraiya e Uzumaki Naruto conseguem aumentar cada aprimoramento físico de seu ser (Força, stamina, agilidade, rapidez, esquiva e resistência). Enquanto o usuário mantiver a transformação os níveis de chakra sobem incrivelmente e a potência dos jutsus realizados atinge uma potência acima do normal. Nesse modo o usuário é capaz de atingir o adversário com um ataque físico mesmo que erre o golpe por centímetros, pois a energia natural ao redor dele consegue atingi-lo. Sentindo a energia natural ao seu redor o usuário também é capaz de sentir a presença de qualquer ser vivo através do chakra a uma enorme distância.



off:arrumei meu post ^^


Última edição por totavio em Dom Out 25, 2009 3:47 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Diamond
Vice-lider Guardião de Hoshi/Medico/Membro shinigami/O enigamatico da montanha neblinoza
Vice-lider Guardião de Hoshi/Medico/Membro shinigami/O enigamatico da montanha neblinoza
Diamond


Mensagens : 416
Data de inscrição : 05/09/2009
Idade : 26
Localização : Em algum lugar .

Ficha do Shinobi
Personagem: Sasuke
HP HP:
Kojirou vs 3 shinobis Left_bar_bleue1500/1500Kojirou vs 3 shinobis Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
Kojirou vs 3 shinobis Left_bar_bleue1750/1750Kojirou vs 3 shinobis Empty_bar_bleue  (1750/1750)

Kojirou vs 3 shinobis Empty
MensagemAssunto: Re: Kojirou vs 3 shinobis   Kojirou vs 3 shinobis Icon_minitimeSáb Out 24, 2009 8:12 pm

Então enquanto Kojirou destruia minhas cobras eu usava:

Spoiler:

E faço 5 clones e quando ele foi voar eu focalizo ele olhando para ele e uso:

Spoiler:

Enquanto meus outros 5 clones usam:

Spoiler:

Hp:1200/1200
Chacka:1490-55-85-115=1155.
Ir para o topo Ir para baixo
Yugi
Tsuchikage/Lider Médico/ Templário
Tsuchikage/Lider Médico/ Templário
Yugi


Mensagens : 206
Data de inscrição : 18/09/2009
Idade : 32
Localização : Kiri

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Kojirou vs 3 shinobis Left_bar_bleue2100/2100Kojirou vs 3 shinobis Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Chakra Chakra:
Kojirou vs 3 shinobis Left_bar_bleue1950/1950Kojirou vs 3 shinobis Empty_bar_bleue  (1950/1950)

Kojirou vs 3 shinobis Empty
MensagemAssunto: Re: Kojirou vs 3 shinobis   Kojirou vs 3 shinobis Icon_minitimeDom Out 25, 2009 5:11 am

ja que o Yatai é pelas costas teremos uma grande explosão e anulo o meu mini jutsu
na hora q vc usa o Yatai nao sei oq eu uso o:
Citação :
Yatai Dai no Kai (Liberação da Maxima Explosão)
Quem usa: Pein Circulo dos Demônios
Rank: S
Nota: Esse jutsu só é possivel devido esse Pein ser uma especie de humanoide
Descrição: Pein Circulo dos Demônios, por ser uma especie de maquina, ao abrir sua nuca, uma especie de canhão se revela e então ele libera uma imensão explosão que varre tudo que estiver na frente. É tão forte que pode destruir uma area do tamanho de um quarteirão.
ja que os 2 são do mesmo rank irão se anular
mando meu Preias arancar as asas do seu pasarinho
depois concentro o chakra em minha orelha para n escutar nada
e na hora que diamond usa o Kirin digo
-agora axo q de adeus Kojirou
então meu corpo de gravidade deixa a do seu corpo de absorvição e a sua muito mais muito pesada(isso funcionara por segundos mais servira para um atack e segundos por causa do corpo de gravidade)
na hora q diamond lança o Kirin eu me concentro muito mais muito e uso o:
Citação :
Nanchou Chakra Joutouhei (Perturbação das Lanças de Chakra)
Quem usa: Pein
Rank: S
Descricão: Ocultados na capas de cada Corpo, Pein pode usar essas lâminas para perturbar o chakra de sua vítima, ferindo-os e tornando-os incapazes de se mover. Quando uma vítima é esfaqueada pelas lanças, os olhos do Rinnegan aparecem em suas mentes, sugerindo que o Nagato tem algum grau de influência sobre eles, semelhante à forma como ele controla a Seis Caminhos.
em direção a Kojirou e depois digo
-Diamond e Totavio fasam isso valer a pena
mando meus corpos e preias levar diamond e Totavio para uma area bem longe daqui
-para uma grande luta avera um grande sacrificio, n importa se eu morrer ou viver eu só quero é salvar o mundo
então grito
-VÃO E N VOLTEM
asim começo a executar o:
Citação :
Chibaku Tensei (Destruidor Celestial da Terra)
Quem usa: Nagato,Pein Círculo de Deus, Eremita dos Seis Caminhos
Rank: Extremamente superior a S
Nota: É a tecnica Suprema de Pein Círculo de Deus
Nota²: Conforme o mangá 439, o Eremita dos Seis Caminhos usou está tecnica e seu poder foi tão grande que se parecia com o tamanho da lua.
Nota³: Essa técnica foi usada como cartada final de Nagato, pois viu não conseguiria parar Naruto com a Sexta Cauda liberada.
Descrição: Consiste em concentrar uma enorme quantidade de chakra nas palmas da mão criando uma esfera de chakra negro, impossível de ser destruida. Quando lançanda ao céu ela se expande, conforme a vontade de Pein Círculo de Deus exercendo um poder de atração absurdo, atraindo tudo que estiver ao alcançe desse jutsu, consequentemente devastando a área em que esta técnica for utilizada, formando uma pequena lua. O poder de destruição desse jutsu é tão grande que pode até arrancar um pedaço imenso de uma região. Esse jutsu pode arrastar outros jutsus a ao chakra negro absorvendoo o jutsu do inimigo
e boto ele em sua direção
-bom irei tentar n morrer, mais tentarei matar vc
tenho me distanciar com força para n morrer
-isso é por todos pecados q fis, isso sera para o mundo sobreviver
então paro e olho diretamente para Kojirou esperando seu atack
-Só digam ao meu irmão q eu o adoro, eu irei morrer com orgulho

Off:Porfavor diamond e totavio vão embora --''

Hp:1400
Chakra:560

Off²:e eu sei sim q serei sugado pelo Chibaku Tensei


Última edição por Yugi em Dom Out 25, 2009 5:14 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Sparks
Lider Guardião de Hoshi/Vice-lider Templario/Vice-Lider Médico/ Lider Shinigamis
Lider Guardião de Hoshi/Vice-lider Templario/Vice-Lider Médico/ Lider Shinigamis
Sparks


Mensagens : 1003
Data de inscrição : 04/09/2009
Idade : 29
Localização : Hoshi

Ficha do Shinobi
Personagem: Hatake Kakashi
HP HP:
Kojirou vs 3 shinobis Left_bar_bleue2000/2000Kojirou vs 3 shinobis Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
Kojirou vs 3 shinobis Left_bar_bleue2050/2050Kojirou vs 3 shinobis Empty_bar_bleue  (2050/2050)

Kojirou vs 3 shinobis Empty
MensagemAssunto: Re: Kojirou vs 3 shinobis   Kojirou vs 3 shinobis Icon_minitimeDom Out 25, 2009 5:13 am

Off:isso é sacrificio ta loco?
Ir para o topo Ir para baixo
Yugi
Tsuchikage/Lider Médico/ Templário
Tsuchikage/Lider Médico/ Templário
Yugi


Mensagens : 206
Data de inscrição : 18/09/2009
Idade : 32
Localização : Kiri

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Kojirou vs 3 shinobis Left_bar_bleue2100/2100Kojirou vs 3 shinobis Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Chakra Chakra:
Kojirou vs 3 shinobis Left_bar_bleue1950/1950Kojirou vs 3 shinobis Empty_bar_bleue  (1950/1950)

Kojirou vs 3 shinobis Empty
MensagemAssunto: Re: Kojirou vs 3 shinobis   Kojirou vs 3 shinobis Icon_minitimeDom Out 25, 2009 5:14 am

Off:editei pq n tinha botado hp e chakra, e n so loco n --''
Ir para o topo Ir para baixo
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Kojirou vs 3 shinobis Left_bar_bleue2600/2600Kojirou vs 3 shinobis Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
Kojirou vs 3 shinobis Left_bar_bleue2700/2700Kojirou vs 3 shinobis Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Kojirou vs 3 shinobis Empty
MensagemAssunto: Re: Kojirou vs 3 shinobis   Kojirou vs 3 shinobis Icon_minitimeDom Out 25, 2009 11:12 am

vamos arrumar os negocios aki

totavio:

1 vc ñ conseguiu fincar as kunais pq o kojirou ñ deixou e msm q tenha conseguido o poder dele as destruiu ou ainda ñ deu tempo de vc colocar uma kunai longe o suficiente para sair do jutsu Yatai dai no kai

2 eu nunca vi ela fazer a barreira se ta no modo eremita ate a descrição diz q tem q tar, porem se vc viu quando ele o fez sem ta no modo eremita me mostre por favor

3 sobre o clones existem milhares de tipos de clone por tanto tem q por sim

4 totavio refaça o post vc usou 7 jutsus e ñ pode ate pq desse jeito seu chakra ja era e vc ta lutando 3 contra um isso é totalmente injusto e ñ pode msm no maximo 4


Diamond vc ñ disse como esquivou dos ataques dele, assim os dois vão te acertar

yugi

1 a gravidade ñ foi mudada pq foi anulada pois os dois tem corpos de gravidade e os dois estão a manipulando ao msm tempo, e os dois tem as mesmas forças alias se fosse pra algum ser mais forte seria o dele pq ele é lider akat e vc é jounin

2 PARABENS FOI O SEU MELHOR POST DESDE Q ENTROU NO FORUM PARABENS MSM


Para todos vcs estão postando o chakra errado mais por enquanto eu vou deixar se o kojirou sair de tudo isso depois eu arrumo
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
Diamond
Vice-lider Guardião de Hoshi/Medico/Membro shinigami/O enigamatico da montanha neblinoza
Vice-lider Guardião de Hoshi/Medico/Membro shinigami/O enigamatico da montanha neblinoza
Diamond


Mensagens : 416
Data de inscrição : 05/09/2009
Idade : 26
Localização : Em algum lugar .

Ficha do Shinobi
Personagem: Sasuke
HP HP:
Kojirou vs 3 shinobis Left_bar_bleue1500/1500Kojirou vs 3 shinobis Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
Kojirou vs 3 shinobis Left_bar_bleue1750/1750Kojirou vs 3 shinobis Empty_bar_bleue  (1750/1750)

Kojirou vs 3 shinobis Empty
MensagemAssunto: Re: Kojirou vs 3 shinobis   Kojirou vs 3 shinobis Icon_minitimeDom Out 25, 2009 11:35 am

Off:Eu fiz os clones de luz quando ele tava destruindo meus bichim ai quando ele voo pra começar a cantar eu usei o kirin e meus clones o chidori eisou ai tipo o kirin é da velocidade da luz então quando ele for voar ele ja era e sera atingido pelo o kirin antes de cantar.
Ir para o topo Ir para baixo
Kojirou
Lider Akatsuki|Caçador de Bijuu
Lider Akatsuki|Caçador de Bijuu
Kojirou


Mensagens : 153
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Nos seus piores pesadelos

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Kojirou vs 3 shinobis Left_bar_bleue2070/2070Kojirou vs 3 shinobis Empty_bar_bleue  (2070/2070)
Chakra Chakra:
Kojirou vs 3 shinobis Left_bar_bleue2170/2170Kojirou vs 3 shinobis Empty_bar_bleue  (2170/2170)

Kojirou vs 3 shinobis Empty
MensagemAssunto: Re: Kojirou vs 3 shinobis   Kojirou vs 3 shinobis Icon_minitimeDom Out 25, 2009 9:24 pm

Bom vamos la o totavio usou a fumaça coisa q ñ vai mudar em nada meu ataque e o dueto da morte q é parecido com o meu scream tensei ambos são ondas sonoras mais o meu é mais forte por tanto o q aconteceu foi vc ter diminuido e muito tipo uns 90% a força do meu scream tensei

off: muito bom rapaz mandou bem ñ esperava por isso

por tanto o meu scream tensei quando te acerta nem te machuca muito

dai depois vc concentra chakra nos seus ouvidos q pena ñ pode vencer meu Crazy tensei assim nem com o chakra do pavão q é rank s isso seria possivel a unica coisa q vc fez foi diminuir a força do meu ataque e bem pouco ainda, por tanto sinto lhe informar q o meu golpe te acertou, ou seja vc ficara metade do outro post se debatendo no chão como se tivesse louco, Bom antes do totavio ser atingido pelo meu crazy tensei ele usou um rasengan la então como ñ pode me acertar pois estou voando então vou dizer q ele destrui meu corpo de cura com esse jutsu

off: o pein me disse q ainda te subestimam totavio vc foi oq melhor se saiu, vc e o yugi se ñ tivesse errado.

sobre o diamond ele deve te batido a cabeça em algum lugar kkkk quando um clone de LUZ, vcs ñ virão errado é de LUZ vai te defender de alguma coisa nem q fosse um kage bushin te defenderia do meu rank SS vc foi pego em cheio com o meu golpe, e por ser acertado vc esta realmente totalmente incrivelmente machucado por tanto deu tempo suficiente de antes de vc se recuperar dos meu golpe vc ser atingido pela minha musica e alem de hiper machucado tu ficara loco por um post inteiro

off: isso pq o pein ainda disse pra ele mudar o post kkkk

OFF1: yugi é uma pena vc fez um excelente poste mais erro em um negocio eu ia ter q apelar pra me defender e teria q apelar pela primeira vez na vida nesse forum, mais graças a tal poste vou fazer uma coisa inedita kkkk

o yugi anula um dos meus ataques, porem yugi vc ñ disse nem como saiu do meu scream tensei so do crazy tensei esse sim vc ñ pode ouvir mais o scream tensei é um ataque de som então independente de vc ouvir ou ñ tu é acertado, ou seja vc é acertado pelo scream tensei em cheio e meu scream tensei destroi sua proteção de chakra no ouvido e então tu é acertado pelo meu crazy tensei ou seja vc ñ conseguiu fazer o seus outros movimentos e esta se debatendo no chão

Então ao ver meu inimigos se debatendo no chão vou direto no totavio pois esse ñ foi pego totalmente pelo meu golpe e ira se recuperar em breve então vou o mais rapido possivel e pego uma kunai e bata na nuca dele para ele desmaiar e faço isso com o diamond e o yugi, agora pego os 3 corpos e penso oq farei?

Então tenhu uma ideia e vou ate onde esta o shnayder e levo os corpos comigo

off: vo postar la
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Kojirou vs 3 shinobis Empty
MensagemAssunto: Re: Kojirou vs 3 shinobis   Kojirou vs 3 shinobis Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Kojirou vs 3 shinobis
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG Brasil :: Missões reais :: Claro como a agua-
Ir para: