Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto RPG Brasil

Simplismente o melhor, mais realista e inovador rpg de naruto
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Missões de Kojirou

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Kojirou
Lider Akatsuki|Caçador de Bijuu
Lider Akatsuki|Caçador de Bijuu
Kojirou


Mensagens : 153
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Nos seus piores pesadelos

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Missões de Kojirou Left_bar_bleue2070/2070Missões de Kojirou Empty_bar_bleue  (2070/2070)
Chakra Chakra:
Missões de Kojirou Left_bar_bleue2170/2170Missões de Kojirou Empty_bar_bleue  (2170/2170)

Missões de Kojirou Empty
MensagemAssunto: Missões de Kojirou   Missões de Kojirou Icon_minitimeTer Set 15, 2009 3:43 pm

Off: Faz uma tabela de missões please q nem tem em Hoshi, ñ posso fica entrando muito dai quando entro vc ñ ta da to ferrado

Chego ate o Ottokage e peço as minhas 3 missões de hj.
Ir para o topo Ir para baixo
LuanMta
Chunnin de Otto
Chunnin de Otto
LuanMta


Mensagens : 48
Data de inscrição : 04/09/2009
Idade : 28
Localização : Em foruns naruto

Ficha do Shinobi
Personagem: Suigetsu Hozuki
HP HP:
Missões de Kojirou Left_bar_bleue1350/1350Missões de Kojirou Empty_bar_bleue  (1350/1350)
Chakra Chakra:
Missões de Kojirou Left_bar_bleue1550/1550Missões de Kojirou Empty_bar_bleue  (1550/1550)

Missões de Kojirou Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Kojirou   Missões de Kojirou Icon_minitimeTer Set 15, 2009 10:05 pm

Kojirou, escolha 3 missoes do Rank D a ser feitas
De outros Ranks nao pode ainda, pq é apenas um Gennin


Depois irei Aprova-las ou Reprova-las!
Ir para o topo Ir para baixo
http://superherois2000.forumeiros.com/forum.htm
Kojirou
Lider Akatsuki|Caçador de Bijuu
Lider Akatsuki|Caçador de Bijuu
Kojirou


Mensagens : 153
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Nos seus piores pesadelos

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Missões de Kojirou Left_bar_bleue2070/2070Missões de Kojirou Empty_bar_bleue  (2070/2070)
Chakra Chakra:
Missões de Kojirou Left_bar_bleue2170/2170Missões de Kojirou Empty_bar_bleue  (2170/2170)

Missões de Kojirou Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Kojirou   Missões de Kojirou Icon_minitimeTer Set 15, 2009 10:52 pm

Floricultura da Vila
A garota que cuida da floricultura agora é uma Kunoichi (ninja) médica muito atarefada, sua missão é cuidar da Floricultura enquanto ela está fora! Se tem alergias a flores, use uma máscara!
Rank D

Escuto a missão atentamente e me dirijo a na floricultura.
Assim que chego a Kunoichi diz: Obrigado por ter vindo tenhu muitas coisas para fazer hj então vc me ajudara muito cuidando da floricultura, então eu digo sem problemas moça pode ir, e apos ela ir penso droga ñ acredito q to fazendo isso poderia ser muito mais util pra Otto , então fico cuidando da floricultura, tomo conta de tudo vendo plantas para clientes, ate dou uma ajeitada e limpada na floricultura coisa q tava precisando, depois q essa kunoichi virou ninja medica deve ter abandonado a floricultura e sobrou pra quem pra mim aff
Do uma podada nas plantas q estavam ja com uma aparece ruim, jogo adubo em algumas outras, então no final do dia a folgada q dizer kunoichi chega e me agradece por tudo e eu digo ñ precisa agradecer e penso (precisa sim e muito) e então vo embora e comunico ao ottokage q a missão esta feita
Ir para o topo Ir para baixo
Kojirou
Lider Akatsuki|Caçador de Bijuu
Lider Akatsuki|Caçador de Bijuu
Kojirou


Mensagens : 153
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Nos seus piores pesadelos

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Missões de Kojirou Left_bar_bleue2070/2070Missões de Kojirou Empty_bar_bleue  (2070/2070)
Chakra Chakra:
Missões de Kojirou Left_bar_bleue2170/2170Missões de Kojirou Empty_bar_bleue  (2170/2170)

Missões de Kojirou Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Kojirou   Missões de Kojirou Icon_minitimeTer Set 15, 2009 10:52 pm

Fazendas da Vila
Alguns animais estão atacando as plantações da Vila. Sua missão é aniquilar estes animais.
Rank D

Escuto atentamente a missão e me dirijo ao lugar onde esta tendo os problemas, vejo q são alguns cães do mato famintos q estão atacando as plantações então penso sei q minha missão é mata-los mais eles ñ tem culpa tenhu uma ideia melhor, vou ate a ferramentaria da vila pego madeiras martelos e pregos e volto ao local tento espantar os cães porem invam então uso Fuuton - Reppushou (Libertação do Vento - Sopro de Vendaval) porem bem fraquinho so pra espanta-los e então construi uma cerca de madeira para proteger a plantação e ñ precisar matar nenhum cachorro, apos muito trabalho termino a cerca, pesso pra um ferramenteiro me ajudar a colocar fios com eletricidade bem baixa so para os cachorros ñ tentar destruir a cerca e depois pego uma fruta da plantação e vou atraindo os cachorros para a floresta e mostrando um lugar para q eles possão morar e ñ incomodar ninguem, quando chego la jogo o fruto no chão e deixo eles comerem.
Então volto ao ottokage e informo sobre a minha missão


Jutus usado Fuuton - Reppushou (Libertação do Vento - Sopro de Vendaval)
Quem usa:Nagato
Rank: A
Primeira aparição:
Descrição: Ao juntar as mãos, o Ninja cria uma rajada de vento única que atinge o alvo o jogando-o longe. Quando usado em força extrema, esmaga o alvo da rajada, devido a grande pressão do vento sobre o corpo do mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Kojirou
Lider Akatsuki|Caçador de Bijuu
Lider Akatsuki|Caçador de Bijuu
Kojirou


Mensagens : 153
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Nos seus piores pesadelos

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Missões de Kojirou Left_bar_bleue2070/2070Missões de Kojirou Empty_bar_bleue  (2070/2070)
Chakra Chakra:
Missões de Kojirou Left_bar_bleue2170/2170Missões de Kojirou Empty_bar_bleue  (2170/2170)

Missões de Kojirou Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Kojirou   Missões de Kojirou Icon_minitimeTer Set 15, 2009 10:53 pm

Evento na Acadêmia Ninja
Hoje a academia ninja terá uma aula especial mostrando as habilidades dos ninjas já graduados, sua missão é ir lá, fazer uma palestra e mostrar algumas habilidades para motivar os estudantes.
Rank D

Bom chego na academia vejo um monte de pivete e penso e pensar q um dia ja fui assim credo, então entro na sala comprimento o jounin sensei dos alunos e digo, bom gente vim aki hj para motivar vcs, para mudar um pouco a aula de vc, para ñ ser a msm coisa chata de sempre, ja fui aluno como vcs sei como as aulas do sensei são chatas

Todos riem, o sensei me olha muito bravo e eu viro pra ele e digo bem baixo calma é so uma brincadeira pra descontrair o ambiente, então continuo

Gente um genin pode fazer muitas coisas q vcs ñ podem, pode treinar sozinhu, fazer missões, se inscrever para o exame chunnin, ajudar a vila e ainda pode fazer isso uso Banshou Tein'in e atraio a sala inteira um pouco pra frente todo mundo fica olhando um po outro impressionado e depois uso shinra tensei e coloco todo mundo no lugar certo de novo, e digo tais jutsus q usei são incriveis so usei 1% da sua força se ñ destruiria a sala

Todo mundo nossaaaaaa

Então digo creio q o sensei de vcs possa falar mais sobre tais jutsus q usei, desculpa gente meu tempo aki acabou, espero q virem genin logo, me despeço e vo avisar o ottokage q terminei minha missão


Jutsus usados
Banshou Tein'in (Atração Divina)
Quem usa: Nagato,Pein Círculo de Deus, Eremita dos Seis Caminhos
Rank: S
Nota: Por saber usar o Chibaku Tensei, supõe-se que o Eremita dos Seis Caminhos saiba usa-lo
Descrição: Essa técnica é ultilizada por Pein Círculo de Deus para atrair o oponente ou qualquer coisa. É a técnica oposta a Shinra Tensei que empurra o oponente, enquanto essa o puxa.

Shinra Tensei (Retribuição Divina)
Quem usa: Nagato,Pein Círculo de Deus, Eremita dos Seis Caminhos
Rank: (Pequena escala) S (Média escala) Superior à S (Grande escala) S.
Nota: Essa técnica não é um Jutsu contínuo, ou seja, ela exige um intervalo de tempo durante suas execuções; porém esse intervalo de tempo é mínimo (5 segundos), chegando a ser praticamente inexistente. Quanto mais forte o jutsu é usado, mais tempo demora para se usa-lo novamente.
Nota²: Quando aplicado com máxima potência é considerado um Kinjutsu
Nota³: Por saber usar o jutsu Chibaku Tensei, especula-se que o Eremita dos Seis Caminhos também saiba usa-lo
Descrição: Essa técnica utilizado por um dos corpos de Pein, Pein Círculo de Deus, garante a habilidade de defender-se de qualquer tipo de golpe. Com essa habilidade Pein Círculo de Deus se defende e empurra seu oponente para longe dele, lhe dando a chance de contra-atacar, essa técnica pode ser refletida para seu usuario se o oponente intensificar seu chakra ao maximo e se prender ao chão, assim o Shinra Tensei não suporta a pressão e devolve o golpe para seu usario cerca de 10 vezes mais forte. Quando essa técnica é utilizado em seu máximo poder pode vir a destruir uma área com o tamanho comparado ao de um vila, porém quando é utilizado com tanta potência acaba por diminuir o tempo de vida de seu usuário, no caso Nagato.
Ir para o topo Ir para baixo
LuanMta
Chunnin de Otto
Chunnin de Otto
LuanMta


Mensagens : 48
Data de inscrição : 04/09/2009
Idade : 28
Localização : Em foruns naruto

Ficha do Shinobi
Personagem: Suigetsu Hozuki
HP HP:
Missões de Kojirou Left_bar_bleue1350/1350Missões de Kojirou Empty_bar_bleue  (1350/1350)
Chakra Chakra:
Missões de Kojirou Left_bar_bleue1550/1550Missões de Kojirou Empty_bar_bleue  (1550/1550)

Missões de Kojirou Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Kojirou   Missões de Kojirou Icon_minitimeQua Set 16, 2009 8:11 pm

Aprovados
Faça mais 3 se quiser
Ir para o topo Ir para baixo
http://superherois2000.forumeiros.com/forum.htm
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Missões de Kojirou Left_bar_bleue2600/2600Missões de Kojirou Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
Missões de Kojirou Left_bar_bleue2700/2700Missões de Kojirou Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Missões de Kojirou Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Kojirou   Missões de Kojirou Icon_minitimeQua Set 16, 2009 10:12 pm

Cara eskeceu de falar qual é a recompensa dele o maximo por missão é 5000 e o minimo é 0
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
Kojirou
Lider Akatsuki|Caçador de Bijuu
Lider Akatsuki|Caçador de Bijuu
Kojirou


Mensagens : 153
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Nos seus piores pesadelos

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Missões de Kojirou Left_bar_bleue2070/2070Missões de Kojirou Empty_bar_bleue  (2070/2070)
Chakra Chakra:
Missões de Kojirou Left_bar_bleue2170/2170Missões de Kojirou Empty_bar_bleue  (2170/2170)

Missões de Kojirou Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Kojirou   Missões de Kojirou Icon_minitimeQui Set 17, 2009 10:18 am

Auxiliar o Clã Médico com os cervos
Sua missão é ajudar a capturar alguns cervos na propriedade do Clã Médico, para que possam usar seus chifres para o preparo de medicamentos ninja.
Rank D

Escuto a missão e então vou ate o local onde os cervos ficam, e penso coitados ñ tem pq machuca-los e então na propriedade do cla medico msm, pego alguns anestesias e então vo os cercando um por um e quando eles ficam em um canto jogo a anestesia em um dai ele grita de dor e nesse momento consigo agarra-lo e aplicar a anestesia então falo desculpa amigão, a dor ja vai passar rapidinhu então a aplico e com anestesia retiro com o maior cuidado seus chifres e faço corativos depois para q ele ñ morra, e então faço o mesmo procedimento com outros e depois entrego os chifres no centro medico.
Apos isso vou comunicar o kage q completei a missão
Ir para o topo Ir para baixo
Kojirou
Lider Akatsuki|Caçador de Bijuu
Lider Akatsuki|Caçador de Bijuu
Kojirou


Mensagens : 153
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Nos seus piores pesadelos

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Missões de Kojirou Left_bar_bleue2070/2070Missões de Kojirou Empty_bar_bleue  (2070/2070)
Chakra Chakra:
Missões de Kojirou Left_bar_bleue2170/2170Missões de Kojirou Empty_bar_bleue  (2170/2170)

Missões de Kojirou Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Kojirou   Missões de Kojirou Icon_minitimeQui Set 17, 2009 10:19 am

Reformas da Vila
Desde o último ataque, a vila está sendo reconstruída, e você como um jovem ninja deve colaborar! Sua missão é pintar muros e cercas por toda a vila!
Rank D

Escuto atentamente e então vou rapidamente ate o centro de ferramentaria e pego, pinceis, tintas, e etc, então me direcionado ate o mutiram de arrumação da vila e começo a concertar as porteiras, grades, e apos isso vou pinta-las, ainda faço algumas armadilhas ao redores da vila para deixa-la mais segura, então volto ao mutirão pergunto oq falta fazer e eles dizem ixi muita coisa ainda, então fico o dia inteiro ajudando eles e no final do dia quanto ta tudo pronto vou ate o ottokage e informo sobre a missão

Off: agora ja tenho missões suficiente pra ser chunnin, jaja serei jounin se vai ver so
Ir para o topo Ir para baixo
LuanMta
Chunnin de Otto
Chunnin de Otto
LuanMta


Mensagens : 48
Data de inscrição : 04/09/2009
Idade : 28
Localização : Em foruns naruto

Ficha do Shinobi
Personagem: Suigetsu Hozuki
HP HP:
Missões de Kojirou Left_bar_bleue1350/1350Missões de Kojirou Empty_bar_bleue  (1350/1350)
Chakra Chakra:
Missões de Kojirou Left_bar_bleue1550/1550Missões de Kojirou Empty_bar_bleue  (1550/1550)

Missões de Kojirou Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Kojirou   Missões de Kojirou Icon_minitimeSeg Set 21, 2009 5:08 pm

Todas estao Aprovadas
Agora falarei as Recompensas das Missoes!


1:$2500
2:4000
3:3500
4:3400
5:3200
Ir para o topo Ir para baixo
http://superherois2000.forumeiros.com/forum.htm
Conteúdo patrocinado





Missões de Kojirou Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Kojirou   Missões de Kojirou Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missões de Kojirou
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG Brasil :: Otogakure no sato :: Quadro de missoes-
Ir para: