Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto RPG Brasil

Simplismente o melhor, mais realista e inovador rpg de naruto
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Missão de Uchiha Itachi

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Uchiha Itachi
Jounin de Konoha
Jounin de Konoha
Uchiha Itachi


Mensagens : 202
Data de inscrição : 03/11/2009
Idade : 27
Localização : Ainda não sei o nome...o.O

Ficha do Shinobi
Personagem: Uchiha Itachi
HP HP:
Missão de Uchiha Itachi - Página 2 Left_bar_bleue1350/1350Missão de Uchiha Itachi - Página 2 Empty_bar_bleue  (1350/1350)
Chakra Chakra:
Missão de Uchiha Itachi - Página 2 Left_bar_bleue1150/1150Missão de Uchiha Itachi - Página 2 Empty_bar_bleue  (1150/1150)

Missão de Uchiha Itachi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Uchiha Itachi   Missão de Uchiha Itachi - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 12, 2009 8:32 am

Eu vou editar então.... ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Missão de Uchiha Itachi - Página 2 Left_bar_bleue2600/2600Missão de Uchiha Itachi - Página 2 Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
Missão de Uchiha Itachi - Página 2 Left_bar_bleue2700/2700Missão de Uchiha Itachi - Página 2 Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Missão de Uchiha Itachi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Uchiha Itachi   Missão de Uchiha Itachi - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 12, 2009 9:42 am

agora sim ta aprovado e sem chance e a recompensa naum foi 7.500 e sim 8.500
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
Uchiha Itachi
Jounin de Konoha
Jounin de Konoha
Uchiha Itachi


Mensagens : 202
Data de inscrição : 03/11/2009
Idade : 27
Localização : Ainda não sei o nome...o.O

Ficha do Shinobi
Personagem: Uchiha Itachi
HP HP:
Missão de Uchiha Itachi - Página 2 Left_bar_bleue1350/1350Missão de Uchiha Itachi - Página 2 Empty_bar_bleue  (1350/1350)
Chakra Chakra:
Missão de Uchiha Itachi - Página 2 Left_bar_bleue1150/1150Missão de Uchiha Itachi - Página 2 Empty_bar_bleue  (1150/1150)

Missão de Uchiha Itachi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Uchiha Itachi   Missão de Uchiha Itachi - Página 2 Icon_minitimeSeg Nov 23, 2009 5:18 pm

Marionetes Descontroladas
Uma semana atrás, um quartel, especializado em Marionetes, sofre um ataque surpresa. Tiramos todos de lá, menos os dois melhores manipuladores da nossa vila. Agora, as pessoas estão sendo atacadas pelo continente por poderosas marionetes, muito parecidas com as nossas marionetes. Vá atrás dessas marionetes e encontre os causadores desse problema. Possívelmente seja os dois manipuladores supostamente mortos, Homuka e Makirou.
Rank B
Recompensa: 25.000

Em um dia comum eu estava em casa assistindo TV, quando eu ouço um barulho, então uns gritos, e rapidamente uma marionete entra na minha casa arrombando a porta, então ela me ataca com algumas kunais, eu ativo meu sharingan e desvio, e rapidamente eu uso Suiton - Suigadan (Libertação da Água - Projétil Canino de Água), e o perfuro, mais mesmo assim a marionete continuou jogando kunais, e eu me desviei, e sai correndo em direção a marionete e peguei uma kunai e cortei a cabeça dela, e nesse mesmo momento ele parou, eu fiquei com uma cara seria e falei:

-O que está acontecendo?? O que essa marionete está fazendo aqui ??

Então sai da minha casa e vi uma parte das casas destruidas, e vejo marionetes batendo e jogando kunais nos habitantes, então eu uso Kage Bushin no Jutsu e vou ajudar os habitantes, eu destrui todas as marionetes, então eu ajudei os feridos, os levando para o hospital, logo em seguida fui para o gabinete do hokage, chegando na porta eu pensei:

"Será que outra vila está nos atacando??"

Então abro a porta do gabinete do Hokage e pergunto o que está acontecendo, e ele tira um papel de uma gaveta e me fala que relatos de ataques de marionetes na região, e que os possiveis suspeitos são desconhecido, então imediatamente ele me mandou descobrir que são essas pessoa que estão destruindo tudo na região, então saido do gabinete do Hokage e eu sai correndo pela vila, chegando em uma rua vi uma marionete batendo em um homem então eu gritei:

-Ei!! Oque vc pensa que está fazendo!!!

Então nesse instante a marionete tentou fugir, mas eu ativei meu sharingan nivel 3 e segui as linhas de chakra que estava ligado a ele, então sai correndo seguindo essa linha, passei por uma floresta, e nada de esconderijo ou qualquer coisa, então chegando em um terrono rochoso, eu chego em uma caverna, e a linha de chakra estava vindo de lá, então eu pensei:

"Pareçe que é aqui o esconderijo deles."

Então eu entro, andando silenciosamente eu entro e vejo dois caras, manupulando alguma coisa então eu falo:

-Então são vcs que estão controlando as marionetes.

Nesse instante os dois olharam para mim e invocaram duas marionete que pareciam ser muito forte, então uma das marionete, veio em minha direção, abrindo a boca e soltando uma incrivel rajada de fogo, então eu rapidamente usei Suiton - Suijinheki (Libertação da Água - Barreira de Água), para me proteger, então sobe uma incrivel fumaça, que era impossivel de se ver algo, então a marionete me ataca com uma faca, me cortando varias vezes o braço e as pernas, então eu pulo para trás e uso Housenka no Jutsu (Técnica das Flores de Fênix), em todas as direções com intenção de acertar algo, então o fogo ilumina onde ela passa, e uma dessa bolas de fogo acerta algo e imediatamente eu vejo com meu sharingan e uso Suiton - Suiryuudan no Jutsu (Libertação de Água - Técnica do Projétil do Dragão Aquático) no lugar onde a bola de fogo estava, então eu esperei a fumaça abaixar, então eu vejo uma das marionetes no chão toda destroçada, e atrás de eu vejo os dois caras e eu falo:

-É só isso que vcs tem ?!?! Eu vou ter que te prender.

Então sem eu perseber uma marionete apareceu atras de mim abrindo a boca e saindo um incrivel jutsu de Fuuton, e me acerta na barriga, eu vôo longe e caio no chão machucado e penso:

"Não posso morrer aqui."

Então eu me levanto com dificudade, e uso 5 kage bushins no jutsu, que usam Passos de Katon e andam em direção a marionete fazendo ziguezague, um dos meus kage bushin o ataca por trás mais e marionete desvia e o acerta com uma faca, então usa Fuuton nos meus outros 4 kage bushin, nesse intante eu rapidamente uso Movimentos rapidos de Katon e apareço atrás da marioneto com o fogo que estava no chão, então uso Goukakyuu Chakra no Jutsu (Técnica da Bola de Fogo com Chakra), o destruindo então eu faço mais 4 kage bushin que aparecem atras dos caras com Karasu Shunshin no Jutsu (Técnica de Movimentação Rápida Entre Corvos) e os amarram, então os levo para konoha preso, e logo em seguida vou ao medico, onde fico enternado por uma semana.


Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Missão de Uchiha Itachi - Página 2 Left_bar_bleue2600/2600Missão de Uchiha Itachi - Página 2 Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
Missão de Uchiha Itachi - Página 2 Left_bar_bleue2700/2700Missão de Uchiha Itachi - Página 2 Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Missão de Uchiha Itachi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Uchiha Itachi   Missão de Uchiha Itachi - Página 2 Icon_minitimeTer Nov 24, 2009 8:31 am

excelente missão aprovado
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
Uchiha Itachi
Jounin de Konoha
Jounin de Konoha
Uchiha Itachi


Mensagens : 202
Data de inscrição : 03/11/2009
Idade : 27
Localização : Ainda não sei o nome...o.O

Ficha do Shinobi
Personagem: Uchiha Itachi
HP HP:
Missão de Uchiha Itachi - Página 2 Left_bar_bleue1350/1350Missão de Uchiha Itachi - Página 2 Empty_bar_bleue  (1350/1350)
Chakra Chakra:
Missão de Uchiha Itachi - Página 2 Left_bar_bleue1150/1150Missão de Uchiha Itachi - Página 2 Empty_bar_bleue  (1150/1150)

Missão de Uchiha Itachi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Uchiha Itachi   Missão de Uchiha Itachi - Página 2 Icon_minitimeQua Jun 09, 2010 9:31 pm

OFF: Axo que só falta uma missão para mim virar Jounnin, neh ?
Ir para o topo Ir para baixo
Rogersan
Jounin de Konoha
Jounin de Konoha
Rogersan


Mensagens : 495
Data de inscrição : 07/09/2009
Idade : 29
Localização : Hoshigakure no Sato

Ficha do Shinobi
Personagem: Namikaze Minato
HP HP:
Missão de Uchiha Itachi - Página 2 Left_bar_bleue1200/1200Missão de Uchiha Itachi - Página 2 Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Missão de Uchiha Itachi - Página 2 Left_bar_bleue1850/1850Missão de Uchiha Itachi - Página 2 Empty_bar_bleue  (1850/1850)

Missão de Uchiha Itachi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Uchiha Itachi   Missão de Uchiha Itachi - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 10, 2010 8:01 am

Off: bem parece que sim mas depois disso ainda vai ter uma luta comigo e se lutar bem vc vira jounnin ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Itachi
Jounin de Konoha
Jounin de Konoha
Uchiha Itachi


Mensagens : 202
Data de inscrição : 03/11/2009
Idade : 27
Localização : Ainda não sei o nome...o.O

Ficha do Shinobi
Personagem: Uchiha Itachi
HP HP:
Missão de Uchiha Itachi - Página 2 Left_bar_bleue1350/1350Missão de Uchiha Itachi - Página 2 Empty_bar_bleue  (1350/1350)
Chakra Chakra:
Missão de Uchiha Itachi - Página 2 Left_bar_bleue1150/1150Missão de Uchiha Itachi - Página 2 Empty_bar_bleue  (1150/1150)

Missão de Uchiha Itachi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Uchiha Itachi   Missão de Uchiha Itachi - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 10, 2010 12:45 pm

HMM.... entendo, então blz eu vo fazer +1 missão de rank B e depois nois vê o que acontence.. xD
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Itachi
Jounin de Konoha
Jounin de Konoha
Uchiha Itachi


Mensagens : 202
Data de inscrição : 03/11/2009
Idade : 27
Localização : Ainda não sei o nome...o.O

Ficha do Shinobi
Personagem: Uchiha Itachi
HP HP:
Missão de Uchiha Itachi - Página 2 Left_bar_bleue1350/1350Missão de Uchiha Itachi - Página 2 Empty_bar_bleue  (1350/1350)
Chakra Chakra:
Missão de Uchiha Itachi - Página 2 Left_bar_bleue1150/1150Missão de Uchiha Itachi - Página 2 Empty_bar_bleue  (1150/1150)

Missão de Uchiha Itachi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Uchiha Itachi   Missão de Uchiha Itachi - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 10, 2010 7:32 pm

Resgate II:Totem Místico
Sua missão é ir até as Ruínas de um templo na Fronteia Norte de nosso país, você deve estar se perguntando por queê um ninja e não um arqueólogo ou expedicionário o deve fazer, mas há suspeitras de que um grupo de Ninjas renegados estariam atrás dessa relíqua para fins ainda desconhecidos.
Rank B
Recompensa: 17.000

Um dia bonito nasce, logo apos o sol nascer alguem bate em minha porta, mais como eu estava dormindo nem liguei, e continuei dormindo, um tempo depois eu me levando, me expreguiço, levando e vou ver oque tem na geladeira, então eu pego um leite, e o tomo, vendo que eu tinha acordado mais tarde que o comum resolvi trocar de roupa, e ir ao gabinete do Hokage, chegando lá o Hokage me designou uma missão, saido de sua sala eu penso: "Não tenho, nem um dia de folga...Então me dirijo ao portão Norte, saido da vila, eu começei a correr em direção ao norte, e cuchichei:

-Vou terminar isso o mais rapido possivel para mim descançar...

Correndo por umas 5 horas seguidas, avisto um templo em más condiçoes, então quando me aproximo mais, percebi algo estranho... "porque a parete de tras do castelo está quebrado" - pensei. com muito cuidado fiz um Kage Bushin, o mandei continuar correndo para mais perto do templo enquanto eu me escondia em umas arvores, observando oque acontecia, nada aconteceu até eu axegar na frente do Templo, algo estranho. Então mando meu kage bushin empurrar a porta então rapidamente eu entro e fico escondido no teto, enquanto meu kage bushin entra, então revistamos o templo todo e não axamos nada suspeito, e nem ninguem... "Axo que o Hokage me mandou para o lugar errando... Bonequinho.. ", do nada vejo uma luz amarela rasgar o céu, e estava vindo não muito longe da onde eu estava, então rapidamente, sai correndo em sua direção, e ela dava dentro de uma caverna muito estranha, ela era em forma de tartaruga, revolvi entrar, quando entrei avistei um ninja falando:

-Finalmente vou conseguir o que sempre busquei... hahahahaha.

Dando uma risada maligna, quando percebo ele não estava mais lá, do nada escuto o som de uma kunai vindo em minha direção a minha cabeça, rapidamente me abaixo, mais um vulto aperece e me chuta, então me defendo com um braço de dou uma reteira nele, rapida mente ele pula, e se afasta, quando consegui olhar para ele, percebi que ele era um Chunnin renegado da vila do som, então ele fala:

-Como você nos descobriu terei que te eliminar.

Então ele começa a fazer alguns selos muito rapido, eu não consegui acompanhar, sem eu perceber um tigre feito de Suiton e Raiton, me ataka pelas costas, fazendo eu voar batendo nas paredes, então eu perco 200HP, me levando e ativo meu sharingan, e falo:

-Agora vc me irritou!!!

Rapidamente faço dois kage bushin, que viram em direção ao tigre, eles usam Lamina de Katon em uma shuriken, as tacando em direção ao tigre, quando elas encostam no tigre, o chakra de Katon é apragado virando uma shuriken normal, e o atravessando, sem dar dano nenhum, enquanto isso eu uso Goukakyuu Chakra no Jutsu (Técnica da Bola de Fogo com Chakra) no ninja ele me defendo um uma barreira de Suiton, em seguida faço três Bunshin Bakuretsu (Clone Explosivo), dois saem correndo na direção dele, um usa Suiton - Suigadan (Libertação da Água - Projétil Canino de Água), o outro usa Goukakyuu Chakra no Jutsu (Técnica da Bola de Fogo com Chakra), o outro fica atras e usa Kuchiyose • Karasu (Invocação • Corvos) para o inimigo não me ver então ele usa Karasu Shunshin no Jutsu, e aparece atras dele, então faço o meu kage bushin explodir, logo em seguida meus jutsus acertam ele o derrotando e falo:


-Pensei que ia me derrotar.

Então vou até o altar e pego o artefato e o inrrolo em um pano, e volto para a vila.

HP:700-200=500HP

OBS:Só to postando HP

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Rogersan
Jounin de Konoha
Jounin de Konoha
Rogersan


Mensagens : 495
Data de inscrição : 07/09/2009
Idade : 29
Localização : Hoshigakure no Sato

Ficha do Shinobi
Personagem: Namikaze Minato
HP HP:
Missão de Uchiha Itachi - Página 2 Left_bar_bleue1200/1200Missão de Uchiha Itachi - Página 2 Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Missão de Uchiha Itachi - Página 2 Left_bar_bleue1850/1850Missão de Uchiha Itachi - Página 2 Empty_bar_bleue  (1850/1850)

Missão de Uchiha Itachi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Uchiha Itachi   Missão de Uchiha Itachi - Página 2 Icon_minitimeSex Jun 11, 2010 12:23 pm

Aprovada a missao!

Parabéns Wink

Agora pode criar o topico no campo de treino de seu teste jounnin!
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Itachi
Jounin de Konoha
Jounin de Konoha
Uchiha Itachi


Mensagens : 202
Data de inscrição : 03/11/2009
Idade : 27
Localização : Ainda não sei o nome...o.O

Ficha do Shinobi
Personagem: Uchiha Itachi
HP HP:
Missão de Uchiha Itachi - Página 2 Left_bar_bleue1350/1350Missão de Uchiha Itachi - Página 2 Empty_bar_bleue  (1350/1350)
Chakra Chakra:
Missão de Uchiha Itachi - Página 2 Left_bar_bleue1150/1150Missão de Uchiha Itachi - Página 2 Empty_bar_bleue  (1150/1150)

Missão de Uchiha Itachi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Uchiha Itachi   Missão de Uchiha Itachi - Página 2 Icon_minitimeDom Jun 13, 2010 11:00 pm

Rogersan, axo que num te missões de rank A, porque num to axandu...
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Itachi
Jounin de Konoha
Jounin de Konoha
Uchiha Itachi


Mensagens : 202
Data de inscrição : 03/11/2009
Idade : 27
Localização : Ainda não sei o nome...o.O

Ficha do Shinobi
Personagem: Uchiha Itachi
HP HP:
Missão de Uchiha Itachi - Página 2 Left_bar_bleue1350/1350Missão de Uchiha Itachi - Página 2 Empty_bar_bleue  (1350/1350)
Chakra Chakra:
Missão de Uchiha Itachi - Página 2 Left_bar_bleue1150/1150Missão de Uchiha Itachi - Página 2 Empty_bar_bleue  (1150/1150)

Missão de Uchiha Itachi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Uchiha Itachi   Missão de Uchiha Itachi - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 21, 2010 9:31 pm

Aventuras de Uchiha Itachi


Missão de Uchiha Itachi - Página 2 Naruto1430011689
Seja um infiltrado na Organização Mukada:
Rank:S
Descrição: Recentemente uns ANBU's de nossa vila descobriram uma nova organizaçao. Se infiltre nela e recolha informações. Se puder aniquilar alguns dos membros a recompensa será maior. Se exterminar a organização receberá uma medalha.
Recompensa: 60.000 ryous (caso mate 5 membros da organização)
45.000 (caso mate 2)

Aceitando a missão, Uchiha Itachi sai em uma viagem, em busca de informações sobre a Organização Mukada, virando um viajante, então Uchiha Itachi tira sua bandando antes de sair de sua vila, e o amarra em seu ombro de um modo que ninguem veja, usando um chapeu de palha e uma capa grande capaz de cobrir seu corpo inteiro, Uchiha Itachi vira um andarilho, andando por alguns dias Uchiha Itachi se dirige a uma grande cidade mais proxima, chamada Ikeburo onde tenta procurar informações, logo ao chegar em um barzinho do submundo, ele se senta no balcão esperando conseguir alguma informação, então um garçon chega e pergunta:

Garçon: Posso ajudar vai querer algo ?

Uchiha Itachi: Não Obrigado.

Então ao ver alguns caras conversando em uma mesa, bebendo sake, ele percebe uma tatuagem no ombro de um deles e falo ao garçon:

Uchiha Itachi: Quem seria aqueles que estão sentados naquela mesa ?

E Uchiha Itachi indica com a cabeça e garçon fala:

Garçon:
Não sei muito sobre eles, mais eles vem se reunindo bastante aki esse dias, me parece que els
trabalhão no submundo, então tenha cuidado com eles.


Então Uchiha Itachi, continua a observalos e ativa seu sharingan, tentando ler os labios, então olhando para um ele entende:

Homem Magro:
Ei porque nos reunimos em um local mais seguro?

Homem com uma citatriz na cara: É porque nosso chefe está fazendo "aquelas coisas", então não
podemos pertuba-lo, e sem falar que ele nos ordenou para vir aki, pois aqui seria seguro segundo ele.


No mesmo momente Uchiha Itachi é segurado por trás com duas o prendendo, e quando olha para trás vê o garçon o segurando e dando uma risada, no mesmo momente sua manga levanta um pouco, mostrando uma tatuagem, um tanto exquisito em forma de dragão.

Garçon: Ei chefe parece que temos alguem interessado em nós.
Então um homem que estava de costas para nos, em frente a mesa, ele leventa e vira, no mesmo momento reconheço a cara, era um ninja procurado, que Uchiha Itachi teria visto em um cartas pelas ruas,

Uchiha Itachi pensa:


"Se não me engano esse deve ser Kido, o espadachin selvagem. O que ele está fazendo aki, pensei que ele tinha se dirigido a Kumo, segundo uns dos nossos informantes."


OBS: Depois termino.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Missão de Uchiha Itachi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Uchiha Itachi   Missão de Uchiha Itachi - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missão de Uchiha Itachi
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Uchiha SivolC vs Uchiha Itachi
» Raumizinhou vs Uchiha Itachi..
» Apresentação de Uchiha Itachi
» Criações de Uchiha Itachi
» [Off] Hayato vs Uchiha Itachi [Off]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG Brasil :: Konohagakure no sato (Aldeia da folha) :: Quadro de missoes-
Ir para: