Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto RPG Brasil

Simplismente o melhor, mais realista e inovador rpg de naruto
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Missão de Uchiha Itachi

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Uchiha Itachi
Jounin de Konoha
Jounin de Konoha
Uchiha Itachi


Mensagens : 202
Data de inscrição : 03/11/2009
Idade : 27
Localização : Ainda não sei o nome...o.O

Ficha do Shinobi
Personagem: Uchiha Itachi
HP HP:
Missão de Uchiha Itachi Left_bar_bleue1350/1350Missão de Uchiha Itachi Empty_bar_bleue  (1350/1350)
Chakra Chakra:
Missão de Uchiha Itachi Left_bar_bleue1150/1150Missão de Uchiha Itachi Empty_bar_bleue  (1150/1150)

Missão de Uchiha Itachi Empty
MensagemAssunto: Missão de Uchiha Itachi   Missão de Uchiha Itachi Icon_minitimeQui Nov 05, 2009 8:05 pm

Auxiliar o Clã Médico com os cervos
Sua missão é ajudar a capturar alguns cervos na propriedade do Clã Médico, para que possam usar seus chifres para o preparo de medicamentos ninja.
Rank D
Recompensa: 3.000


Logo apos o teste Genin eu voltei para minha casa, uma casinha bem simples, com 2 andares ,não muito grande, logo chegando em casa eu comi um Ramen instantanio e fui dormir, pois estava muita cansado apos o teste Genin, logo de manhâ eu acordo com meu dispertador e levanto todo feliz por ter me tornado um Genin e falo:

-Finalmente consegui virar um Genin.

Pego um pão e começo a comer com leito com um sorriso bem de leve na cara e penso:

"Ainda bem que consgui virar um Genin, estou tão feliz e hoje eu irei fazer minha primeira missão estou tão exitado."

Levanto rapidamente e saio andando, por Konoha até chegar no gabinete do Hokage que me manda fazer um missão e fala para mim ir até o Clãn Medico, eu falei:

-Ok!! Eu faço essa missão.

Então sai correndo ao Clãn Medico e pensei:

"Clãn Medico?? Oque será que está acontesendo??"

E continuei correndo, quando cheguei lá o membro do clan pediu para mim capiturar alguns cervos para que eles pudessem usar seu chifres para o prepraro de medicamento, eu entendi perfeitamente oque ele queria me falar e então falei:

-Pode dexar comigo não irei te desapontar.

Então sai correndo na propriedade do clãn a procura de cervos, quando entrei numa floresta densa não pude ver muito bem a minha frente e ficou assim por um tempo e eu falei:

"Que floresta densa vai ser muito facil de eu me perder aqui."

Um tempo depois vi um clareira onde vi alguns cervos, me escondi atras de uma arvore proxima para não assustar os cervos e pensei:

"Pronto eu os achei, agora só falta eu pegalos e leva-los até o clãn não pode ser muito dificil."

Eu dei um pulo para pega-lo mais assim que eu sai de tras da arvore o cervo saiu em dispara e pensei:

"Droga, mais que cervo rapido e alem disso ele tem bons reflexos, pois logo apos que eu sai ele me viu e rapidamente saiu correndo sendo assim vou ter que usar alguns jutsus para pega-los."

Sai correndo entre as arvores novamente até ver outra clareira onde me escodi novamente atras de uma arvore, rapida mente eu usei Karasu Shunshin no Jutsu e cheguei perto dele e usei Kanashibari no Jutsu para paralisa-lo e o peguei, fiz isso vairas vezes em outros cervo e os levei lá no clãn medico.

Spoiler:

Spoiler:


Última edição por Uchiha Itachi em Qui Nov 05, 2009 8:49 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Missão de Uchiha Itachi Left_bar_bleue2600/2600Missão de Uchiha Itachi Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
Missão de Uchiha Itachi Left_bar_bleue2700/2700Missão de Uchiha Itachi Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Missão de Uchiha Itachi Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Uchiha Itachi   Missão de Uchiha Itachi Icon_minitimeQui Nov 05, 2009 8:44 pm

cara sua missão esta incrivelmente totalmente excelentemente perfeita tua recompensa é a maxima ñ sou o hokage mais com certeza ele concorda comigo so uma coisa quando vo fazer as missões post no inicio a descrição da missão blz?

meu deus foi uma das missões mais bem feitas q eu ja vi desse gente tu vai longe Very Happy

Recompensa: 5.000 ryous

tu pode fazer 3 missões por dia
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
Uchiha Itachi
Jounin de Konoha
Jounin de Konoha
Uchiha Itachi


Mensagens : 202
Data de inscrição : 03/11/2009
Idade : 27
Localização : Ainda não sei o nome...o.O

Ficha do Shinobi
Personagem: Uchiha Itachi
HP HP:
Missão de Uchiha Itachi Left_bar_bleue1350/1350Missão de Uchiha Itachi Empty_bar_bleue  (1350/1350)
Chakra Chakra:
Missão de Uchiha Itachi Left_bar_bleue1150/1150Missão de Uchiha Itachi Empty_bar_bleue  (1150/1150)

Missão de Uchiha Itachi Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Uchiha Itachi   Missão de Uchiha Itachi Icon_minitimeQui Nov 05, 2009 8:46 pm

Ok!! Foi o que o hokage me disse para usar a imaginação e incorporar mais eu simples mente fiz isso mais é muito trabalhoso.^^

E vlw pelo comentario, espero que você esteja certo, hehe.
Ir para o topo Ir para baixo
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Missão de Uchiha Itachi Left_bar_bleue2600/2600Missão de Uchiha Itachi Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
Missão de Uchiha Itachi Left_bar_bleue2700/2700Missão de Uchiha Itachi Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Missão de Uchiha Itachi Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Uchiha Itachi   Missão de Uchiha Itachi Icon_minitimeQui Nov 05, 2009 9:17 pm

pode ter certeza q eu to certo sua missão foi tão excelente q msm se vc a resumisse ainda seria excelente e receberia a recompensa maxima tu fez uma missão invejavel
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
Uchiha Itachi
Jounin de Konoha
Jounin de Konoha
Uchiha Itachi


Mensagens : 202
Data de inscrição : 03/11/2009
Idade : 27
Localização : Ainda não sei o nome...o.O

Ficha do Shinobi
Personagem: Uchiha Itachi
HP HP:
Missão de Uchiha Itachi Left_bar_bleue1350/1350Missão de Uchiha Itachi Empty_bar_bleue  (1350/1350)
Chakra Chakra:
Missão de Uchiha Itachi Left_bar_bleue1150/1150Missão de Uchiha Itachi Empty_bar_bleue  (1150/1150)

Missão de Uchiha Itachi Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Uchiha Itachi   Missão de Uchiha Itachi Icon_minitimeQui Nov 05, 2009 9:21 pm

Minas Subterrâneas - Resgate
Você sente um tremor e de repente, uma das minas desabou! Você deverá procurar e resgatar os trabalhadores que não conseguiram sair! Haja rápido e com cautela!
Rank D
Recompensa: 4.000

Logo após de completar a missão e ter recebido os parabens do hokage eu voltei para casa e deitei no sofa para descansar um pouco e então eu liguei a TV e sem perceber eu tinha adormecido e comecei a sonhar, no meu sonho estava acontesendo um terremoto e a minas desabou e eu vi que um dos trabalhadores tinha ficado preso entre os destroços e então eu acordei assustado e pensei:

"Ufa! Ainda bem que é um sonho, vou andar pela vila um pouco para esticar minhas pernas."

Eu levantei do sofa e fui sainda pela porta, chegando lá fora, eu comecei a dar umas voltas na vila e fui vendo pequenos destroços de casas e lojas, e penso:

"O que está acontecendo aqui?? Porque a maioria das casas tem uma parte desabada??"

Pensando nisso eu cotinuei andando, sem querer esbarrei numa mossa e acabei derrubando as compras dela, eu abaxei e ajudei ela a pegar as compras no chão e falei:

-Me desculpe, não estavá prestando atenção.

A mulher dá um sorriso para mim e fala:

-Tudo bem, naõ precisa se preucupar.

Eu dei um leve sorriso e perguntei:

-Você sabe oque está acontesendo aqui ?? Porque a maioria das casas teve uma parte desabada??

A moça me olhou com uma cara espantada e falou:

-Você não sabe ?? Aconteceu um terremoto!!

No mesmo instante um jounin de konoha apeceu e falou que o Hokage queria falar comigo, então sai correndo em direção ao gabinete do Hokage, chegando lá ele me passou uma missão, e falado para mim ir com urgencia para as minas e me explicou a situação. Eu sai correndo num pau só, chegando lá tinha uns trabalhadores na entrada e eu perguntei:

-Vocês estão bem?? E tem alguem lá dentro??

Eles olharam para mim, e um dos funcionario se levantou e foi falar comigo:

-Nós não sabemos, mas um dos trabalhadores sumiu, ele deve estar lá dentro!!

Eu sai correndo a entrada das minas e falei:

-Saião daqui eu vou usar um jutsu.

No mesmo instante eu fiz os sibolos de mão e usei um Katon para queimar as pedras, para mim tentar entrar. Felizmente as pedras derreteram eu consegui entrar entrando na mina, ela estava pouco iluminado e cada vez que eu andava, mais escuro ficava então eu ativei meu sharingan nivel 1 para tentar enxergar melhor, fiquei andando por um tempo até que eu cheguei em um precipicio e chutei uma pedra lá embaixo e depois de alguns segundos ouvi a pedra caindo no chão e pensei:

Spoiler:

"Quase que eu caio nesse buraco! Ele parece ser tão fundo.

Então comecei a ouvir alguns passos e olhei para o outro lado e vi o operario andando em direção ao precipicio, eu gritei:

-CUIDADO !!!!! PARE DE ANDAR OU VAI CAIR NO PRECIPICIO!!!!!

Mas não deu tempo e ele começou a cair, no mesmo instante eu usei Karasu Shunshin no Jutsu e o peguei no ar, logo apos o pegar usei uns bushins para me jogar para cima então cai no tunel do outro lado e pensei:

"Essa foi por pouco, ainda bem que eu consegui pegar ele."

Então eu usei novamente o Karasu Shunshi no Jutsu para pular para o outro lado e então sai da minas e o levai para o hospital ninja.
Ir para o topo Ir para baixo
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Missão de Uchiha Itachi Left_bar_bleue2600/2600Missão de Uchiha Itachi Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
Missão de Uchiha Itachi Left_bar_bleue2700/2700Missão de Uchiha Itachi Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Missão de Uchiha Itachi Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Uchiha Itachi   Missão de Uchiha Itachi Icon_minitimeQui Nov 05, 2009 9:25 pm

dizer oq missão perfeita de novo desse jeito tu vai ser o pupilo preferido do hokage

recompensa maxima 5.000 ryous
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
Uchiha Itachi
Jounin de Konoha
Jounin de Konoha
Uchiha Itachi


Mensagens : 202
Data de inscrição : 03/11/2009
Idade : 27
Localização : Ainda não sei o nome...o.O

Ficha do Shinobi
Personagem: Uchiha Itachi
HP HP:
Missão de Uchiha Itachi Left_bar_bleue1350/1350Missão de Uchiha Itachi Empty_bar_bleue  (1350/1350)
Chakra Chakra:
Missão de Uchiha Itachi Left_bar_bleue1150/1150Missão de Uchiha Itachi Empty_bar_bleue  (1150/1150)

Missão de Uchiha Itachi Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Uchiha Itachi   Missão de Uchiha Itachi Icon_minitimeQui Nov 05, 2009 9:27 pm

huahauhau espero que sim xD
Ir para o topo Ir para baixo
Rogersan
Jounin de Konoha
Jounin de Konoha
Rogersan


Mensagens : 495
Data de inscrição : 07/09/2009
Idade : 29
Localização : Hoshigakure no Sato

Ficha do Shinobi
Personagem: Namikaze Minato
HP HP:
Missão de Uchiha Itachi Left_bar_bleue1200/1200Missão de Uchiha Itachi Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Missão de Uchiha Itachi Left_bar_bleue1850/1850Missão de Uchiha Itachi Empty_bar_bleue  (1850/1850)

Missão de Uchiha Itachi Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Uchiha Itachi   Missão de Uchiha Itachi Icon_minitimeSex Nov 06, 2009 10:16 am

MUITO BOM Uchiha Itachi! Concordo com Pein!

Voce merece recompensa maxima!

Continue assim e concerteza sera meu pupilo preferido! xD
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Itachi
Jounin de Konoha
Jounin de Konoha
Uchiha Itachi


Mensagens : 202
Data de inscrição : 03/11/2009
Idade : 27
Localização : Ainda não sei o nome...o.O

Ficha do Shinobi
Personagem: Uchiha Itachi
HP HP:
Missão de Uchiha Itachi Left_bar_bleue1350/1350Missão de Uchiha Itachi Empty_bar_bleue  (1350/1350)
Chakra Chakra:
Missão de Uchiha Itachi Left_bar_bleue1150/1150Missão de Uchiha Itachi Empty_bar_bleue  (1150/1150)

Missão de Uchiha Itachi Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Uchiha Itachi   Missão de Uchiha Itachi Icon_minitimeSex Nov 06, 2009 6:21 pm

OFF: lol!

Fazendas da Vila
Alguns animais estão atacando as plantações da Vila. Sua missão é aniquilar estes animais.
Rank D
Recompensa: 3.500

Eu fui ao gaginete do Hokage e ele me mandou uma missão, mas só falou para mim ir à fazenda, eu aceitei a missão sem questionar a falta de informação, sai do gabinete do Hokage e fui andado por Konoha para ir as fazendas, eu estava andando por Konoha, até que um grito:

-UM LADRÂO!!!!! ELE ESTÀ ME ROLBANDO, PEGUEM ELE!!!!!

No mesmo instante vi um homem de preto saido correndo entre a multidão, dei um tempo para ele correr e usei três Kage Bushin para pegar ele, o primeiro foi correndo pelos telhados a direita, o segundo foi seguido ele pela multidão, e o outro usou Karasu Shunshin no Jutsu e apaeceu na frente do ladão, e o Kage Bushin falou:

-Fique parado, e eu promento não te bater.

No mesmo instante o ladrão puxou uma faca e me atacou, meu Kage Bushin usando seus reflexos de ninja desviou, e atacou com um soco de direita na cara, o ladrão saiu vooando, logo em seguida meu outro Kage Bushin que estava na multidão deu um chute para cima no ladrão, que vôo, e meu outro Kage Bushin que esta nos telhados o pegou e o amarrou, eu fui la rapidamente com o Karasu Shunshin no Jutsu e peguei a bolsa da mulher, e a devolvi ela me olhou com um sorriso na cara e falou:

-Muito obrigada, meu jovem.

Eu sai correndo onde estava o ladrão, preso nos telhados e o levei ao prisão onde um guarda o levou preso, então continuei minha missão. Chegando a fazendas, eu vi uma casa bem simples onde um homem estava sentado numa cadeira na varanda, e cheguei perto e perguntei:

-Ei moço, o Hokage me mandou aqui, você sabe o porque ??

Ele abriu os olhos e falou:

-Minha plantação está sendo atacadas por Animais selvagens.

Eu falei:

-Muito bem, pode deixar que eu cuido disso.

Eu continuei andando até que vi a plantação do homen, eu tinha um floreta logo afrete da plantação, eu fui até a clareira entre a plantão e a floresta, e fiz um monte de Kage Bushin, para cobrir toda a clareira, e me sentei um pouco mais atras esperando os animais, duas horas depois um barulho na floresta, e empoucos segundos pula um leão, um dois meus Kage Bushin usou Kyaku Kick para fazer o animal desmaiar, ficou assim por mais algumas horas até que não vinha mais animais, então eu peguei os animais e levei para uma floresta mais distante, logo apos isso eu fui até o gabinete do Hokage e falei:

-Missão comprida.

OBS: Eu não desviei o curso da missão só me insperei no desenho, as vezes isso acontece no anime.


Última edição por Uchiha Itachi em Sáb Nov 07, 2009 1:12 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Itachi
Jounin de Konoha
Jounin de Konoha
Uchiha Itachi


Mensagens : 202
Data de inscrição : 03/11/2009
Idade : 27
Localização : Ainda não sei o nome...o.O

Ficha do Shinobi
Personagem: Uchiha Itachi
HP HP:
Missão de Uchiha Itachi Left_bar_bleue1350/1350Missão de Uchiha Itachi Empty_bar_bleue  (1350/1350)
Chakra Chakra:
Missão de Uchiha Itachi Left_bar_bleue1150/1150Missão de Uchiha Itachi Empty_bar_bleue  (1150/1150)

Missão de Uchiha Itachi Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Uchiha Itachi   Missão de Uchiha Itachi Icon_minitimeSáb Nov 07, 2009 12:41 pm

Caçada aos Ursos
Nas florestas próximas a Vila, existem ursos que estão agindo estranhamente, existem suspeitas de que estes ursos estejam sendo manipulados por ninjas de alguma vila inimiga, através de chakra de algum Bijuu. Derrote alguns ursos e recolha amostras de seus pêlos para serem examinados em nosso Laboratório.
Rank D
Recompensa: 5.000

Eu fui até o gabinete do Hokage e bati na porta e falei:

-Colisença estou entrando.

Quando entrei o Hokage me passou uma missão, ele me falou que era para mim ir as florestas proximas de Konoha e matar alguns ursos e pegar seu pelo, e me explicou a situação, mas eu pensei:

"Matar ursos inocentes, isso não faz sentido, aliás eles estão sendo cotrolados por ninjas de outras vilas."

Sai do gabinete e fui correndo em direção a saida da vila chegando lá, alguns Chunnin me barraram e falaram:

-Ei você !! Você não pode sair sem permissão, principalmente um Gennin.

Eu olhei muito serio para a cara do Chunnin e mostrei a minha missão e a altorização do Hokage no mesmo momento eles me deixanram passar e pediram desculpas e eu pensei:

"Ainda bem que a segurança da vila é muito rigida."

Dei um sorriso e continuei correndo na estrado, logo em seguida virei na floresta a procura de ursos, ficou assim por um tempo, fiquei procurando, procurando e não achei nada, então penssei:

"Se continuar assim eu vou demorar um ano pra axar esse ursos."

Então eu usei uns 20 Kage Bushins para procurar os ursos na floresta, e eu deixei 10 Kage Bushin fazendo armadilhas para ursos, eu e os outros 10 Kage Bushins cotinuamos a busca, um tempo passou até que uma informção de um Kage Bushin veio até mim, ele teria sido atacado por 5 ursos ao mesmo tempo, pois eles estavam agrupados em um lugar só, então eu e os outros Kage Bushins de busca fomos ao locar, mas infelismente eles não estavam mais alí então começamos a procuras nas redondesas, até que uma explosão subiu, nós fomos para lá, quando chegamos um dos meus Kage Bushin estava lutando contra um Chunnin de outra vila, então eu felei:

-O que você está fazendo aqui ???

No mesmo momento ele, atacou com um jutsu de Doton que acabou acertando alguns de meus Kage Bushin, tinha sobrado apenas 3 Kage Bushin então eles deram uma investida no Chunnin equanto eu usava Karasu Shunshin no Jutsu e apareci atras dele sem ele perceber e usei um Bunshin Bakuretsu que o atacou por trás, ele se defendeu dos meus 3 Kage Bushin fazendo-os desaparecer e se virou e se defendento do meu Bushin Bakuretsu mas quando o Chunnin atacou meu Bushin ele expldiou, e saiu voando pois era um Bunshin Bakuretsu, mas não estava morto então fui revistando ele e não achei nada , então o amarrei e deixei alguns Karasu Bunshin no Jutsu para ficar de olho nele e então pensei:

"O que esse shinobe está fazendo aqui ?? Será ele que estava controlando os ursos ?? Não sei não posso confirmar nada."

Então continui a busca até que cheguei em uma caverna, onde eu entrei, quando eu entrei tinha os 5 ursos que atacara meu Kage bushin, então usei Karasu Shunshin no Jutsu para ir atras deles então os ataquei por tras com socos e chutes rapidos, e ele acabaram desmaiando então eu aproveitei e peguei seu pelos, e os levei para o Hokage junto com o shinobe, no final era um chunnin de Hoshi que estava fazendo uma busca pelas redondezas e eu me descupei a ele e ao Hokage mas falei:

-Acho que a missão está completa está aqui os pelos dos ursos.

E entreguei a ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Itachi
Jounin de Konoha
Jounin de Konoha
Uchiha Itachi


Mensagens : 202
Data de inscrição : 03/11/2009
Idade : 27
Localização : Ainda não sei o nome...o.O

Ficha do Shinobi
Personagem: Uchiha Itachi
HP HP:
Missão de Uchiha Itachi Left_bar_bleue1350/1350Missão de Uchiha Itachi Empty_bar_bleue  (1350/1350)
Chakra Chakra:
Missão de Uchiha Itachi Left_bar_bleue1150/1150Missão de Uchiha Itachi Empty_bar_bleue  (1150/1150)

Missão de Uchiha Itachi Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Uchiha Itachi   Missão de Uchiha Itachi Icon_minitimeSáb Nov 07, 2009 2:02 pm

A Procura
Recentemente um estudante da Acadêmia Ninja sumiu, sua missão é encontrá-lo e trazê-lo de volta a vila.
Rank D
Recompensa: 3.000

Eu estava andando por Konoha, olhando as pessoas e as crianças brincado, até que um Chunnin me chamou para ir falar com o Hokage, ele me falou que um Estudante da Academia tinha sumido e era meu dever acha-lo e traze-lo com segurança para a vila, então eu sai do gabinete do Hokage alonguei meu braçaos e pensei:

"Uma nova missão, ainda bem estava ficando entediado, mesmo assim eu adoro fazer missão."

Dei um sorriso e gritei:

-EU ADORO FAZER MISSÕES !!!!

Então fui andado até a Academia Ninja, onde encontrei o Iruka-sensei e perguntei:

-Oi, o Hokage me mandou aqui para achar o aluno sumido, você poderia me dar informações sobre ele, por favor ??

Iruka-sensei olhou para mim e falou:

-Bem oque eu posso falar, ele é um estudante folgado, que fica matando aula, e não presta atenção na aula( tipo o Naruto), ele gosta de ir ao rio perto daqui.

Eu fiquei surpreso e falei:

-Ainda existe esse tipo de estudante que surpresa, pensei que eu era o unico, mas muito obrigado pela sua atenção e pelas informções, até mais ja estou indo.

Fui andado pelos arredores de Konoha por um tempo, até que eu vejo um lago, fui andado até ele e vi um menino e pensei:

"Deve ser ele"

Fui na direção dele e falei:

-Oi meu nome é Uchiha Itachi, qual o seu nome??

O menino olhou para mim e falou:

-Saia daqui, não quero falar com ninguem de Konoha.

Eu olhei para ele com uma cara de surpreso e falei:

-Porque ???

Ele olhou para mim com uma cara tristonha e falou:

-Todo mundo de Konoha é fraco, é por isso que não consigo ficar forte!!

Eu fiquei espantado e falei:

-O Iruka-sensei falou que você tem potencial, não precisa desistir, só porque reprovou 3 vezes seguidas, é só você treinar seriamente que você consegue, e só porque você, não conseguiu virar Gennin não seguinifica que nós somos fracos.

Nesse mesmo instante um urso selvagem saiu da floresta e nos atacou, eu gritei:

-CUIDADO!!!!

E o urso atacou mas antes disso acontecer eu usei Karasu Shunshin no Jutsu para peger o menino e desviar do ataque do urso, então deixei o menino no chão e usei Katon no Jutsu para derrotar o urso e falei:

-Não se preucupe viu, nós de Konoha somos muito fortes, e agora vamos voltar para a vila.

Então eu o levei para a Academia onde eu encotrei com o Iruka-sensei que falou:

-Ai esta você, que alivio, você esta bem??? Muito obrigado Uchiha Itachi.

Eu falei:

-Não foi nada, e tome conta dele dessa veiz.

Então voltei para casa onde adormeci no sofá.
Ir para o topo Ir para baixo
Rogersan
Jounin de Konoha
Jounin de Konoha
Rogersan


Mensagens : 495
Data de inscrição : 07/09/2009
Idade : 29
Localização : Hoshigakure no Sato

Ficha do Shinobi
Personagem: Namikaze Minato
HP HP:
Missão de Uchiha Itachi Left_bar_bleue1200/1200Missão de Uchiha Itachi Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Missão de Uchiha Itachi Left_bar_bleue1850/1850Missão de Uchiha Itachi Empty_bar_bleue  (1850/1850)

Missão de Uchiha Itachi Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Uchiha Itachi   Missão de Uchiha Itachi Icon_minitimeSáb Nov 07, 2009 2:17 pm

APROVADISSIMO!!!

RECOMPENSA MAXIMA!

Pode adicionar 5.000 ryous por cada missao que fez e ja dez 5 missoes por isso pode criar o topico no campo de batalha e iremos fazer o teste chuunin.
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Itachi
Jounin de Konoha
Jounin de Konoha
Uchiha Itachi


Mensagens : 202
Data de inscrição : 03/11/2009
Idade : 27
Localização : Ainda não sei o nome...o.O

Ficha do Shinobi
Personagem: Uchiha Itachi
HP HP:
Missão de Uchiha Itachi Left_bar_bleue1350/1350Missão de Uchiha Itachi Empty_bar_bleue  (1350/1350)
Chakra Chakra:
Missão de Uchiha Itachi Left_bar_bleue1150/1150Missão de Uchiha Itachi Empty_bar_bleue  (1150/1150)

Missão de Uchiha Itachi Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Uchiha Itachi   Missão de Uchiha Itachi Icon_minitimeTer Nov 10, 2009 4:10 pm

Desafio ninja
Um ninja brincalhão conjurou vários Kage Bunshins de si próprio e faz bagunça por ai jogando mini-bombas, destruindo barracas, vendo jovem senhoritas enquanto tomam banho de sauna e muitas coisas mais. Conseguimos destruir alguns, só sobrou um Bunshin. Sua missão é achar e vencer esse bunshin, seu nome é "Hikari", e esta enfraquecido pela constante quantidades de Bunshin que invocou, vá e faça esse bardeneiro receber o seu merecido castigo.
Rank C
Recompensa: 8.000

Eu estava em casa quando uma bomba explodiu no meu teto, então eu levantei e pensei:

"Um ataque ninja ??"

Então sai de casa, ja preparado com uma mão no bolso, então vejo que está tudo normalmente, e vejo uma mulher no chão e pergunto:

-O que aconteceu aqui ??

Ela olha para mim com uma cara cansada e fala:

-Um moleque veio aqui e catou umas bombas por ai.

Então nesse momento vejo um shinobi de Konoha, que fala:

-O Hokage está o chamando.

Então eu viro e saio correndo em direção ao gabinete do Hokage, ele me passa uma missão, é para mim achar esse encrenqueiro e derrota-lo, então eu sai do gabinete e pensei:

"Konoha, é muito grande oque eu irei fazer..... já sei, vou usar alguns Karasu Bunshin no Jutsu (Técnica do Clone de Corvos) então mando eles procurarem esse tal de Hikari, então eu saio correndo por Konoha perguntando, se eles saibiam onde está, esse tal de Hikari, a maioria dos cidadões não sabia nada, mais o resto, saibia oque o Hokage tinha me dito, então continuei procurando até que eu achoi uma velhinha sentada em um banco, com sus casa destruida, e perguntei:

-Ei senhora !!! Foi um tal de Hikari, que destruiu sua casa??

Ela olhou para mim e falou:

-Sim, foi esse mesmo que destrui, minha casa...

Eu falei:

-Já faiz a quanto tempo que ele passou aqui ??

Ela respondeu com a mesma cara:

-Foi agora a pouco...

Então fui na floresta ali ao lado e cortei uma arvores e peguei sua madeira, e começei a contruir a casa dela e pensei:

"Se eu continuar fazendo isso sozinho, vou demorar muito, então eu faço alguns kage bushins para me ajudar, em 5 minutos a casa estava pronta e falei:

-Pronto!! Para onde ele foi:

Então ela apontou para a direita, eu sai correndo naquela direção e mandei reunir meu Karasu Bunshin no Jutsu (Técnica do Clone de Corvos) e felei:

-Muito Obrigado senhora!!!

E continuei correndo, cheguei em uma propriedade particular de uns riquinhos, e o encotrei com uma bomba na mão e falei:

-Pare!!!

Então ele ia catar a bomba.... então usei Karasu Shunshin no Jutsu (Técnica de Movimentação Rápida Entre Corvos) para aparecer na frente dele onde usei, rapidamente estendi meu braço e um dedo e usei Yubi no Genjutsu Batalha (Técnica Ilusória do Dedo Indicador) onde faço ele ver, eu usando um Goukakyuu Chakra no Jutsu (Técnica da Bola de Fogo com Chakra) e fazendo ele queimar até a morte, e enquanto isso eu o amarrei com uma corda e estava o lavando para o gabinete do Hokage , e quando o efeito passou ele acordou assustado pensando que tinha morrido e eu falei:

-Finalmente acordou !!!

Então ele tenta se soltar, mas eu acresentei chakra na corda, para deixar mais resistente e falei:

-Pode tentar mais vc não vai conseguir se soltar.

Então levei para o Hokage, e falei:

-Aqui está ele...o.O

[spoiler]Karasu Bunshin no Jutsu (Técnica do Clone de Corvos)
Quem usa: Uchiha Itachi
Rank:: B
Primeira aparição:
Descrição: Técnica de Clonagem de Uchiha Itachi onde seu clone é feito de corvos, esse clone ao ser atacado revela ser feito de corvos, que após o ataque saem voando.

Karasu Shunshin no Jutsu (Técnica de Movimentação Rápida Entre Corvos)
Quem usa: Uchiha Itachi
Rank: C
Primeira aparição:
Descrição: Esse Jutsu permite ao usuário se transportar de uma região à outra camuflando seus movimentos com corvos. Esse Jutsu dá aspecto que o usuário está "se desfazendo" em corvos.

Yubi no Genjutsu Batalha
(Técnica Ilusória do Dedo Indicador)
Quem usa: Uchiha Itachi
Rank: A
Nota: Essa técnica não é um doujutsu, por tanto não necessita contato visual.
Nota²: Uchiha Itachi desenvolveu esta técnica para combater aqueles que conheciam o Sharingan e não olhavam diretamente em seus olhos.
Descrição: Uchiha Itachi com apenas um lance de seu dedo pode criar um Genjutsu, literalmente Uchiha Itachi é capaz de prender ninjas em genjutsu apenas apontando o seu dedo para eles. Nesse Genjutsu Uchiha Itachi pode controlar as imagens que seu inimigo pode ver, podendo assim projetar seus piores medos, que por conseqüência faz com que esse fique abalado psicológicamente. Com isso Uchiha Itachi possui tempo para preparar um contra-ataque. Através de seu dedo, Itachi também pode executar diversos outros genjutsu ativos como o Shinu no Genjutsu, Kuchiyose - Karasu, dentre outras.

Goukakyuu Chakra no Jutsu (Técnica da Bola de Fogo com Chakra)
Quem usa: Uchiha Itachi
Rank: B
Selos:: Cobra, Bode, Macaco, Javali, Cavalo, Tigre.
Primeira aparição:
Descrição: Itachi cria uma enorme bola de fogo, aumentando 10x mais potência,força e velocidade com seu chakra.
Ir para o topo Ir para baixo
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Missão de Uchiha Itachi Left_bar_bleue2600/2600Missão de Uchiha Itachi Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
Missão de Uchiha Itachi Left_bar_bleue2700/2700Missão de Uchiha Itachi Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Missão de Uchiha Itachi Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Uchiha Itachi   Missão de Uchiha Itachi Icon_minitimeTer Nov 10, 2009 5:56 pm

hiper aprovada recompensa maxima 10.000 ryous
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
Uchiha Itachi
Jounin de Konoha
Jounin de Konoha
Uchiha Itachi


Mensagens : 202
Data de inscrição : 03/11/2009
Idade : 27
Localização : Ainda não sei o nome...o.O

Ficha do Shinobi
Personagem: Uchiha Itachi
HP HP:
Missão de Uchiha Itachi Left_bar_bleue1350/1350Missão de Uchiha Itachi Empty_bar_bleue  (1350/1350)
Chakra Chakra:
Missão de Uchiha Itachi Left_bar_bleue1150/1150Missão de Uchiha Itachi Empty_bar_bleue  (1150/1150)

Missão de Uchiha Itachi Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Uchiha Itachi   Missão de Uchiha Itachi Icon_minitimeTer Nov 10, 2009 5:57 pm

Noss... você so me dá recompença maxima... o.O
Ir para o topo Ir para baixo
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Missão de Uchiha Itachi Left_bar_bleue2600/2600Missão de Uchiha Itachi Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
Missão de Uchiha Itachi Left_bar_bleue2700/2700Missão de Uchiha Itachi Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Missão de Uchiha Itachi Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Uchiha Itachi   Missão de Uchiha Itachi Icon_minitimeTer Nov 10, 2009 6:05 pm

eu do recompensa maxima pq tu merece Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
Uchiha Itachi
Jounin de Konoha
Jounin de Konoha
Uchiha Itachi


Mensagens : 202
Data de inscrição : 03/11/2009
Idade : 27
Localização : Ainda não sei o nome...o.O

Ficha do Shinobi
Personagem: Uchiha Itachi
HP HP:
Missão de Uchiha Itachi Left_bar_bleue1350/1350Missão de Uchiha Itachi Empty_bar_bleue  (1350/1350)
Chakra Chakra:
Missão de Uchiha Itachi Left_bar_bleue1150/1150Missão de Uchiha Itachi Empty_bar_bleue  (1150/1150)

Missão de Uchiha Itachi Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Uchiha Itachi   Missão de Uchiha Itachi Icon_minitimeTer Nov 10, 2009 6:06 pm

Atá... Vlw PEIN !!! To me achando... bom agora... xD
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Itachi
Jounin de Konoha
Jounin de Konoha
Uchiha Itachi


Mensagens : 202
Data de inscrição : 03/11/2009
Idade : 27
Localização : Ainda não sei o nome...o.O

Ficha do Shinobi
Personagem: Uchiha Itachi
HP HP:
Missão de Uchiha Itachi Left_bar_bleue1350/1350Missão de Uchiha Itachi Empty_bar_bleue  (1350/1350)
Chakra Chakra:
Missão de Uchiha Itachi Left_bar_bleue1150/1150Missão de Uchiha Itachi Empty_bar_bleue  (1150/1150)

Missão de Uchiha Itachi Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Uchiha Itachi   Missão de Uchiha Itachi Icon_minitimeTer Nov 10, 2009 6:42 pm

Auxiliar os estudantes da Academia Ninja
Você também já foi um pirralho estudante da Acadêmia que sonhava ser um grande Ninja. Porém falta muito pra isso, e uma boa maneira de começar, é auxiliar na hora da entrada, no intervalo e na saída da Acadêmia, afinal são apenas criancinhas que mal podem te fazer? Encontre um dos senseis, na Acadêmia Ninja
Rank C
Recompensa: 7.000

Eu vou no escritorio do Hokage procurando uma missão, chegando lá eu bato na porta e pegunto:

-Com liçensa tem alguma missão para mim fazer??

Ele respondeu:

-Já que você quer tanto, vai lá na Academia, e ajude o Iruka com os alunos, dando lhes um exemplo.

Eu olho para o Hokage com uma cara de desanimado e desapontado e falo:

-Será que tem uma outra missão ??

Ele olha bravo para mim e fala:

-Vai logo!!!

Eu viro e saio da sala do Hokage correndo assustado e penso:

"Nunca vi esse modo estressado dele... o.O"

Então fui lá na Academia e entrei na sala de aula e comprimentei o Iruka-sensei e falei:

-Iai, tudo bem?? O Hokage me mandou aqui para te ajudar...

Ele olha para mim e fala:

-Ok, pode me ajudar... indo lá fora, estou no meio da aula....

Eu saio da sala de aula e fico de bobeira no corredor e penso:

"Tá todo muito estressado hoje..."

Então fico enrolando vendo uma borboleta voar até que vejo uns alunos saido da sala de aula, e o Iruka-sensei gritando com eles:

-VOTEM AQUI SEUS PIRRALHOS!!! ONDE VC PENSÃO QUE VÃO ??? EI UCHIHA SASUKE VAI ATRAS DELE!!!

Eu tomei um susto com o grito do Iruka-sensei e usei Karasu Shunshin no Jutsu (Técnica de Movimentação Rápida Entre Corvos) e apareço na frente deles e os seguros com as mãos e os braços os segurando, e falo:

-Tem que prestar atenção na aula senão nunca será um ninja igual, a mim...

Então os levo para o Iruka-sensei, que os coloca dentro da sala. no final da aula o Iruka-sensei me chamou para falar com ele e me disse:

-Obrigado pela ajuda...

Olho surpreso para ele e falo:

-P-Porque ???

Ele coloca a mão em cima do meu ombro e fala:

-Logo apos vc pegar os meus alunos, ele ficaram comentando a aula toda, que queriam ser como vc, e disseram que vc se move tão rapido, que não consiguiram te ver, e inspirou o resto da clase, e todo mundo ficou consetrado na aula...

Olho para ele com uma cara de surpreso e falo:

-Denada!! Isso foi apenas meu dever...

Então vou para a saida, onde um monte de alunos pedem meu autografo, e eu dou para ele e volto para casa satisfeito, com os alunos da Academia, e adormeço no sofa...


Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Missão de Uchiha Itachi Left_bar_bleue2600/2600Missão de Uchiha Itachi Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
Missão de Uchiha Itachi Left_bar_bleue2700/2700Missão de Uchiha Itachi Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Missão de Uchiha Itachi Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Uchiha Itachi   Missão de Uchiha Itachi Icon_minitimeTer Nov 10, 2009 7:10 pm

aprovado lembrando q quem decide as recompensas é o kage, recompensa so pra naum falar q sempre de dou recompensa maxima 9.999 ryous kkk
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
Uchiha Itachi
Jounin de Konoha
Jounin de Konoha
Uchiha Itachi


Mensagens : 202
Data de inscrição : 03/11/2009
Idade : 27
Localização : Ainda não sei o nome...o.O

Ficha do Shinobi
Personagem: Uchiha Itachi
HP HP:
Missão de Uchiha Itachi Left_bar_bleue1350/1350Missão de Uchiha Itachi Empty_bar_bleue  (1350/1350)
Chakra Chakra:
Missão de Uchiha Itachi Left_bar_bleue1150/1150Missão de Uchiha Itachi Empty_bar_bleue  (1150/1150)

Missão de Uchiha Itachi Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Uchiha Itachi   Missão de Uchiha Itachi Icon_minitimeTer Nov 10, 2009 7:11 pm

HAUHAUHAHUAHAUH agora, não posso reclamar.... xD Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Itachi
Jounin de Konoha
Jounin de Konoha
Uchiha Itachi


Mensagens : 202
Data de inscrição : 03/11/2009
Idade : 27
Localização : Ainda não sei o nome...o.O

Ficha do Shinobi
Personagem: Uchiha Itachi
HP HP:
Missão de Uchiha Itachi Left_bar_bleue1350/1350Missão de Uchiha Itachi Empty_bar_bleue  (1350/1350)
Chakra Chakra:
Missão de Uchiha Itachi Left_bar_bleue1150/1150Missão de Uchiha Itachi Empty_bar_bleue  (1150/1150)

Missão de Uchiha Itachi Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Uchiha Itachi   Missão de Uchiha Itachi Icon_minitimeQua Nov 11, 2009 8:52 pm

Árvores, cinzas
Há uma grande área florestal ao redor de sua vila que fora violentamente devastada em um período muito curto de tempo, suspeita-se de um jutsu do elemento fogo, utilizado por um membro de alguma vila inimiga. Sua missão é coletar o máximo de informações possíveis no terreno queimado, para definir ao certo, o atentado. Cuidado! O membro da vila inimiga pode estar próximo.
Rank C
Recompensa: 7.500

Eu estava em casa quando um noticario na tv, falou que uma floresta perto de Konoha foi devastada, e que não sabiam que eram os responsaveis pelo crime e pensei:

"Que inresponsaveis ficam quimando as florestas... principalmente agora, que estamos enfrentando o aquecimento globa... "

Então levantei do sofa e sai de casa, e fui na floresta mais proxima da vila para ver a situação, então vi um ninja de outra vila usando katon, em uma das nossas florestas, então falei:

-O que você está fazendo?!?!?!

Então ele virou para mim e usou Housenka no Jutsu (Técnica das Flores de Fênix) em minha direção então eu rapidamente usei Suiton - Suijinheki (Libertação da Água - Barreira de Água), para me proteger então pulei para cima dele e usei Katon manipulação de Chakra então, eu tentei cortalo mas ele usou Kawamiri no Jutsu, e apareceu atras de mim e usou Goukakyuu no Jutsu (Técnica da Grande Bola de Fogo), mas eu usei Karasu Shunshin no Jutsu (Técnica de Movimentação Rápida Entre Corvos) para desviar então apareci na frente dele e usei Magen • Narakumi no Jutsu (Ilusão Demoníaca • Técnica da Visão do Inferno), então eu o amarro e o levo para o Hokage. Quando eu o entrego para o Hokage, ele o manda para o interrogatorio, onde ele falou que tinha outros ninjas queimando as florestas, então fiquei passeando por Konoha, até que ouve outro incendio e pensei:

"Essa não outro incendio."

Então fui correndo para lá, então chegando lá um ninja estava usando Katon para queimar as florestas, então e falei:

-Parado ai eu vou te prender.

Então o ninja saiu correndo, tentando fugir, eu fiquei e usei Suiton - Suiryuudan no Jutsu (Libertação de Água - Técnica do Projétil do Dragão Aquático) para tentar apagar o fogo, então quando eu terminei de apager o fogo ele já tinha fugido, então falei:

-GROGA ELE FUGIU!!!

Então uso alguns Kage Bushin e comçamos a vasculhar a area, passou algum tempo e nada, então nos reuninmos e fiz os Kage Bushins desaparecerem vindo toda informação para mim, então voltei para a vila, no dia seguinte eu acordei cedo e fui andar por Konoha, até que outro insendio aconteceu e falei:

-Agora vc não me escapa.

Então fui atras atras dele na floresta, chegando lá eu usei um Kage Bushin, e falei:

-Agora vc não me escapa!!!

Então ele saiu correndo, eu mandei meu bushin o seguir enquanto eu apagava o fogo com Suiton - Suiryuudan no Jutsu (Libertação de Água - Técnica do Projétil do Dragão Aquático) , quando acabei de apagar o fogo, as informaçoes do meu kage bushin voltaram para mim, então eu sabia onde era o esconderijo dele, e fui diretamente para lá, chegando lá era uma caverna, onde eu entrei de fininho e vi dois ninjas lá, então eu usei mais 5 kage bushins, onde ele usaram Karasu Shunshin no Jutsu (Técnica de Movimentação Rápida Entre Corvos) e os pegaram por tras com Kyaku Kick (Chute Pedra), fazendo ele desmaiar, e os levai para o Hokage...

Spoiler:


Última edição por Uchiha Itachi em Qui Nov 12, 2009 8:49 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Missão de Uchiha Itachi Left_bar_bleue2600/2600Missão de Uchiha Itachi Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
Missão de Uchiha Itachi Left_bar_bleue2700/2700Missão de Uchiha Itachi Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Missão de Uchiha Itachi Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Uchiha Itachi   Missão de Uchiha Itachi Icon_minitimeQua Nov 11, 2009 9:04 pm

ta muito simples melhore um pouco
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
Uchiha Itachi
Jounin de Konoha
Jounin de Konoha
Uchiha Itachi


Mensagens : 202
Data de inscrição : 03/11/2009
Idade : 27
Localização : Ainda não sei o nome...o.O

Ficha do Shinobi
Personagem: Uchiha Itachi
HP HP:
Missão de Uchiha Itachi Left_bar_bleue1350/1350Missão de Uchiha Itachi Empty_bar_bleue  (1350/1350)
Chakra Chakra:
Missão de Uchiha Itachi Left_bar_bleue1150/1150Missão de Uchiha Itachi Empty_bar_bleue  (1150/1150)

Missão de Uchiha Itachi Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Uchiha Itachi   Missão de Uchiha Itachi Icon_minitimeQua Nov 11, 2009 9:15 pm

Proteção aos Indefesos
O País do Arroz está a passar por dificuldades devido a ataques de bandidos, alguns deles usam técnicas ninja. Vá e elimina a ameaça.
Rank C
Recompensa: 8.500

No amanhecer de um dia, eu fui para o gabinete do Hokage, ele me mandou ir para o Paiz do Arroz ajudar ele, então fui correndo em direção ao Paiz do Arroz, então chegando na vila, eu encontrei com uma velhinha, que estava puxando uma carroça com arroz, então eu falei:

-Posso te ajudar ??

Então eu pego a carroça e começo apuxar e ela fala:

-Muito Obrigado meu jovem.

Continua puxando a carroça e pergunto:

-Para onde você esta indo.

Ela olha para mim e responde:

-Para o Pais Do Arroz.

Olho para ela focando minha visão nela e falo:

-Eu soube que ela está vendo atacada é verdade ??

Ela responde:

-Sim é verdade.

Então continuamos caminhando até chegar, na Paiz do Arroz, chegando lá em uma fazenda de arroz, a velhinha falou para mim deixar o arroz na frente da casa dela, e ja tinha anoitecido e a velhinha falou:

-Obrigado meu jovem, gostaria de passar a noite aqui, em forma de gratidão??

Olho para ele e repondo:

-Se não for muito encomodo.

Ela responde:

-Não meu jovem, pode dormir, aqui sim.

Então ela me levou para dentro da casa e me mostrou um quarto, onde eu iria dormir, então eu dormi e no amanhecer do proximo dia, ouço uns gritos lá fora:

-Passa isso para cá!!

Então vejo alguem batendo na porta com força, então eu fui abrir, quando a velhinha falou;

-Pode deixar que eu abro.

Então ela entrou na minha frente e abriu a porta, abrindo a porta uns samurais, ficaram exigindo dinheiro dela, então olhei para ela e perguntei:

-São esses os caras que atacam, e roubam o Paiz do Arroz ?

Ela olha para mim e faiz um sinal com a cabiça, então sao correndo e dou um chute, na barriga dos dois samurais, eles vooam uns 6 metros, então eu falo:

-Eu vou derrotalos.

Então os samurais, tiram suas espadas da bainha e me atacão com um movimento muito rapido, eu tento me deviar, mais acaba acertando meu ombro, então eu pulo para trás e uso Suiton - Suigadan (Libertação da Água - Projétil Canino de Água) que são engolidos pela, agua então eu uso Karasu Shunshin no Jutsu (Técnica de Movimentação Rápida Entre Corvos) e apareço na frente deles, andando sobre a agua eu seguro as mão deles e os amarro, então os levo para Konoha preso e os entrego, para o Hokage.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Itachi
Jounin de Konoha
Jounin de Konoha
Uchiha Itachi


Mensagens : 202
Data de inscrição : 03/11/2009
Idade : 27
Localização : Ainda não sei o nome...o.O

Ficha do Shinobi
Personagem: Uchiha Itachi
HP HP:
Missão de Uchiha Itachi Left_bar_bleue1350/1350Missão de Uchiha Itachi Empty_bar_bleue  (1350/1350)
Chakra Chakra:
Missão de Uchiha Itachi Left_bar_bleue1150/1150Missão de Uchiha Itachi Empty_bar_bleue  (1150/1150)

Missão de Uchiha Itachi Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Uchiha Itachi   Missão de Uchiha Itachi Icon_minitimeQua Nov 11, 2009 9:16 pm

OBS: Posso deixar assim, e vc num me dá o bonus ??
Ir para o topo Ir para baixo
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Missão de Uchiha Itachi Left_bar_bleue2600/2600Missão de Uchiha Itachi Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
Missão de Uchiha Itachi Left_bar_bleue2700/2700Missão de Uchiha Itachi Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Missão de Uchiha Itachi Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Uchiha Itachi   Missão de Uchiha Itachi Icon_minitimeQui Nov 12, 2009 8:30 am

a ultima ta aprova e sera a msm recompensa q ta escrita no post e akela outra vou te dar uma colher de cha mais so uma isso naum acontecera de novo
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Missão de Uchiha Itachi Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Uchiha Itachi   Missão de Uchiha Itachi Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missão de Uchiha Itachi
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Uchiha SivolC vs Uchiha Itachi
» Raumizinhou vs Uchiha Itachi..
» Apresentação de Uchiha Itachi
» Criações de Uchiha Itachi
» [Off] Hayato vs Uchiha Itachi [Off]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG Brasil :: Konohagakure no sato (Aldeia da folha) :: Quadro de missoes-
Ir para: