Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto RPG Brasil

Simplismente o melhor, mais realista e inovador rpg de naruto
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Teste Jounnin de Gaara_Kage

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Gaara_Kage
Nukenin Especial
Nukenin Especial
Gaara_Kage


Mensagens : 88
Data de inscrição : 04/10/2009
Idade : 27
Localização : Bem escondido que nem eu sei

Ficha do Shinobi
Personagem: Kakashi
HP HP:
Teste Jounnin de Gaara_Kage Left_bar_bleue1800/1800Teste Jounnin de Gaara_Kage Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
Teste Jounnin de Gaara_Kage Left_bar_bleue1800/1800Teste Jounnin de Gaara_Kage Empty_bar_bleue  (1800/1800)

Teste Jounnin de Gaara_Kage Empty
MensagemAssunto: Teste Jounnin de Gaara_Kage   Teste Jounnin de Gaara_Kage Icon_minitimeDom Nov 01, 2009 6:08 pm

Local:Floresta perto de um laguinho.
Tempo:Calor de 180º

Começo fazendo o meu movimento:

Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Clones das Sombras)

Quem usa: Uzumaki Naruto, Hatake kakashi, Namikaze Minato, Sandaime Hokage, Ebisu, Sarutobi Konohamaru, Neji Hyuuga, Hinata, Shizune, Tsunade, Sakura Haruno, Uchiha Itachi e Jiraya
Rank: B
Primeira aparição:
Nota: Cada Kage Bunshin pode fazer um (1) Jutsu. (Ex:Se o Ninja fizer 10 Kage Bunshins e se o shinobi souber usar o Rasengan, eventualmente cada Kage Bunshin pode fazer um Rasengan ao mesmo tempo)
Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.

Fazendo 5 bushins então faço:

Eu utilizo:

Fuuton - Daitoppa no Jutsu(Libertação do Vento - Técnica do Grande Tufão de Vento)
Quem usa:Orochimaru, Hatake Kakashi, Gaara
Rank: C
Nota: O de Hatake Kakashi só foi mostrado em Narutimate Accel 2 e 3.
Primeira aparição:
Descrição:Uma versão muito mais forte que o Fuuton - Toppa.Essa versão consistte em criar um tufão de vento que causa grandes danos.

E um kage bushin utiliza no tufão:

Goukakyuu no Jutsu (Técnica da Grande Bola de Fogo)
Quem usa: Clã Uchiha, Hatake Kakashi, Sarutobi Asuma Aoba Yamashiro ,Namikaze Minato e diversos ninjas de Aldeia da folha.
Rank: C
Selos: Cobra, Bode, Macaco, Javali, Cavalo, Tigre
Primeira aparição:quando Uchiha Sasuke está no exame de qraduação genin contra kakashi
Descrição: Depois de fazer os selos necessários, o usuário desse jutsu atira uma enorme bola de fogo pela boca.

e ainda para terminar o ultimo kage bushin utiliza:

Suiton - Daibakufu no Justu (Libertação da Água - Técnica da Grande Cachoeira)
Quem usa: Momochi Zabuza,Uchiha Itachi, Hatake Kakashi, Hozuki Suigetsu, Senju Tobirama e Hoshigaki Kisame
Rank: A
Selos: Tigre, Boi, Macaco, Coelho, Bode, Porco, Boi, Cavalo, Macaco, Tigre, Cachorro, Tigre, Serpente, Tigre, Boi, Macaco, Coelho e Pássaro
Primeira aparição:
Descrição: O usuário cria uma força enorme de água que é jogada contra o oponente.

Então faço um:

Raiton - Kage Bunshin no Jutsu (Técnica do Clone das Sombras Elétrico)
Quem usa: Hatake Kakashi Minato Namikaze
Rank: A
Primeira aparição:
Descrição: Técnica que permite ao Shinobi (Ninja) criar clones com sistema circulatório de Chakra, porém como o Chakra é da Natureza de Chakra Raiton, quando esses clones são desfeitos o inimigo que os destruiu recebe uma alta carga de eletricidade.

e ele explode na agua e ainda pra ficar mais poderoso faço:

Hyouton - Iukaku Hakuegi (Libertação do Gelo - Baleia de Um Chifre)
Quem usa: Rouga Nadare,Hatake Kakashi
Rank: A
Nota: É um Ninjutsu que aparece somente no Primeiro Filme.
Descrição: Uma baleia gigante de gelo se levanta, tentando esmagar o oponente.

e mando ela tbm na agua ela explode e agora é o seguinte.

Um tufão de fogo e ao arredor agua carregada de raio e gelo!
Ir para o topo Ir para baixo
Yugi
Tsuchikage/Lider Médico/ Templário
Tsuchikage/Lider Médico/ Templário
Yugi


Mensagens : 206
Data de inscrição : 18/09/2009
Idade : 32
Localização : Kiri

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Teste Jounnin de Gaara_Kage Left_bar_bleue2100/2100Teste Jounnin de Gaara_Kage Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Chakra Chakra:
Teste Jounnin de Gaara_Kage Left_bar_bleue1950/1950Teste Jounnin de Gaara_Kage Empty_bar_bleue  (1950/1950)

Teste Jounnin de Gaara_Kage Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Jounnin de Gaara_Kage   Teste Jounnin de Gaara_Kage Icon_minitimeDom Nov 01, 2009 6:21 pm

uso o:
Citação :

Nanchou Chakra Joutouhei (Perturbação das Lanças de Chakra)
Quem usa: Pein
Rank: S
Descricão: Ocultados na capas de cada Corpo, Pein pode usar essas lâminas para perturbar o chakra de sua vítima, ferindo-os e tornando-os incapazes
asim mando 6 lanças 1 em cada de seus clones e 1 em vc
e quando vc usa o tufão eu uso o:
Citação :
Fuuton - Reppushou (Libertação do Vento - Sopro de Vendaval)
Quem usa:Nagato
Rank: A
Primeira aparição:
Descrição: Ao juntar as mãos, o Ninja cria uma rajada de vento única que atinge o alvo o jogando-o longe. Quando usado em força extrema, esmaga o alvo da rajada, devido a grande pressão do vento sobre o corpo do mesmo.
e corto seu tufão ao meio e ainda mando o reppushou para vc depois uso o:
Citação :
Suiton - Ukojizai no Jutsu (Libertação da Água - Técnica da Chuva Rastreadora)
Quem usa: Pein Círculo de Deus
Rank: B
Primeira aparição:
Descrição: Jutsu utilizado por Pein, no qual ele pode ter total controle sobre a chuva em um determinado local, fazendo com que chova quando e onde ele quiser. Pein pode perceber quando alguém adentra o domínio da chuva, sabendo de imediato quando a algum intruso em Amegakure no Sato
para apagar o fogo e depois para n ser atingido pela cachoeira uso o:
Citação :
Yatai Dai no Kai (Liberação da Maxima Explosão)
Quem usa: Pein Circulo dos Demônios
Rank: S
Nota: Esse jutsu só é possivel devido esse Pein ser uma especie de humanoide
Descrição: Pein Circulo dos Demônios, por ser uma especie de maquina, ao abrir sua nuca, uma especie de canhão se revela e então ele libera uma imensão explosão que varre tudo que estiver na frente. É tão forte que pode destruir uma area do tamanho de um quarteirão.
para destruila e ir em sua direção
e quando seus kage bushins raiton estão perto de vc toco uma kunai em cada um deles depois uso o:
Citação :
Kawara Kuzushi no Dan (Imitação de Projetil Destruidor)
Quem usa: Pein Circulo dos Demônios
Rank: A
Nota: Esse jutsu só é possivel devido esse Pein ser uma especie de humanoide
Descrição: Pein Circulo dos Demônios, por ser uma especie de maquina, possui o poder de atirar seus braços como uma especie de missil que destroi tudo ao seu redor produzindo quase o efeito de um missil original.
-é pelo visto anulei todo seu atak '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Gaara_Kage
Nukenin Especial
Nukenin Especial
Gaara_Kage


Mensagens : 88
Data de inscrição : 04/10/2009
Idade : 27
Localização : Bem escondido que nem eu sei

Ficha do Shinobi
Personagem: Kakashi
HP HP:
Teste Jounnin de Gaara_Kage Left_bar_bleue1800/1800Teste Jounnin de Gaara_Kage Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
Teste Jounnin de Gaara_Kage Left_bar_bleue1800/1800Teste Jounnin de Gaara_Kage Empty_bar_bleue  (1800/1800)

Teste Jounnin de Gaara_Kage Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Jounnin de Gaara_Kage   Teste Jounnin de Gaara_Kage Icon_minitimeDom Nov 01, 2009 7:47 pm

uso então para me defender das estacas:

Raiton - Shichuu Shibari (Libertação do Raio - Armadilha de Quatro Pilares)
Quem usa:Minato Namikaze, ANBU , Kakashi Hatake , Sasuke Uchiha
Rank: S
Selos: Coelho
Primeira aparição:
Descrição: Após utilizar os selos necessários, o usuário cria quatro raios que cercam o inimigo e o atingem.

E enves de atacar você os raios destro a estaca que ia me atacar então uso para parar o Reppushou:
misturo:

Raiton - Maisou (Libertação do Raio - Barreira de Choque)
Quem usa: Hatake Kakashi , Minato Namikaze e Sasuke Uchiha
Rank: A
Primeira aparição:
Descrição: O usuario cria uma barreira eletrica que quem adentrar esse espaço levará um choque elemental.

E um bushi usa:

Suiton - Suijinheki (Libertação da Água - Barreira de Água)
Quem usa: Senju Tobirama, Hozuki Suigetsu, Hatake Kakashi, Uchiha Itachi, Hoshigaki Kisame , Kakuzu
Rank: B
Selos: Tigre, Serpente, Tigre
Primeira aparição:
Descrição: Uma coluna de água imensa aparece para proteger o ninja que fica em seu interior. Uma grande quantidade de água é criada saindo de dentro da boca do usuário e criando uma forte defesa contra ataques.

eu acho que é o suficiente para defender.

E os meus kage bushin de raiton pulam pra cima sem ser atigindo

e então para os seus missies uso:

Raiton - Shichuu Shibari (Libertação do Raio - Armadilha de Quatro Pilares)
Quem usa:Minato Namikaze, ANBU , Kakashi Hatake , Sasuke Uchiha
Rank: S
Selos: Coelho
Primeira aparição:
Descrição: Após utilizar os selos necessários, o usuário cria quatro raios que cercam o inimigo e o atingem.

Então para atacar você uso:

Raiton - Jibashi (Liberação de Raio - Assassinato eletromagnético)
Quem usa: Fuuka, Namikaze Minato, Raikage, Uchiha Sasuke, Kira Hachi e Hatake Kakashi
Rank: S
Descrição:Parecido com o Chidori Nagashi, o usuário faz os selos necessários, fazendo com que o campo seja totalmente envolvido com uma aura eletromagnética, que se atingir seu adversário em um ponto vital do corpo mata o adversário, se não o deixa inconsciente.
Ir para o topo Ir para baixo
Yugi
Tsuchikage/Lider Médico/ Templário
Tsuchikage/Lider Médico/ Templário
Yugi


Mensagens : 206
Data de inscrição : 18/09/2009
Idade : 32
Localização : Kiri

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Teste Jounnin de Gaara_Kage Left_bar_bleue2100/2100Teste Jounnin de Gaara_Kage Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Chakra Chakra:
Teste Jounnin de Gaara_Kage Left_bar_bleue1950/1950Teste Jounnin de Gaara_Kage Empty_bar_bleue  (1950/1950)

Teste Jounnin de Gaara_Kage Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Jounnin de Gaara_Kage   Teste Jounnin de Gaara_Kage Icon_minitimeDom Nov 01, 2009 8:21 pm

vejo meus atacks serem devendidos
-ok vamos la
então uso o:
Citação :
Kuchiyose • Pein no Rokudo
(Invocação • Seis Caminhos de Pein)
Quem usa: Pein Círculo das Bestas e Nagato
Rank: S
Descrição: Pein Círculo das Bestas pode invocar até seis corpos, de aparência diferentes, mas com características semelhantes: Todos possuem diversos piercings negros e todos possuem o Rin'negan. Com esse tipo de invocação Pein torna-se quase impossível de ser atacado, já que cada corpo pode enxergar a mesma cena de diferentes ângulos, e cada um dos corpos, podem enxergar tudo o que os outros vêem. O único meio de vencer Pein é tornar cega a visão dos outros corpos e atacar um a um. Cada corpo pode utilizar somente um tipo de jutsu, de Invocação(Pein Círculo das Bestas), de absorção de energia(Pein Círculo dos Fantasmas Famintos), Jutsus Médicos e Técnica de reencarnação(Pein Círculo dos Demônios),Manipulação da gravidade(Pein Círculo de Deus),Manipulação mental(Pein Círculo dos Homens) um dos corpos é uma espécie de máquina(Pein Círculo do Inferno)
então mando Kein absorver seu jutsu
Sein: muito bem agora ta na hora de deixar sua gravidade pesada
então Sein deixa sua gravidade muito pesada

então depois eu uso o:
Citação :
Kuchiyose • Camaleon Chimera
(Invocação • Camaleão Quimera)
Quem Usa: Pein Círculo das Bestas
Rank: S
Descrição: Pein Círculo das Bestas tem a capacidade de reunir muitas criaturas. Uma dessas é um camaleão gigante,que tem a capacidade de ficar invisível,assim fazendo que o usuário também possa ficar invisível. Sua aparência se difere de um camaleão normal (lembra uma quimera) tem o corpo de um camaleão, possui asas, chifres e uma cauda de serpente. Todas as Invocações de Pein Círculo das Bestas possuem olhos semelhantes ao Rin'negan (a aparência é igual mas não apresenta nenhuma das habilidades do Rin'negan).
asim todos nós entramos no camaleon chimera e ele fica invisivel
Ir para o topo Ir para baixo
Gaara_Kage
Nukenin Especial
Nukenin Especial
Gaara_Kage


Mensagens : 88
Data de inscrição : 04/10/2009
Idade : 27
Localização : Bem escondido que nem eu sei

Ficha do Shinobi
Personagem: Kakashi
HP HP:
Teste Jounnin de Gaara_Kage Left_bar_bleue1800/1800Teste Jounnin de Gaara_Kage Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
Teste Jounnin de Gaara_Kage Left_bar_bleue1800/1800Teste Jounnin de Gaara_Kage Empty_bar_bleue  (1800/1800)

Teste Jounnin de Gaara_Kage Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Jounnin de Gaara_Kage   Teste Jounnin de Gaara_Kage Icon_minitimeDom Nov 01, 2009 8:30 pm

Então percebendo seu movimento ativo:

Sharingan Nível 2

Usuário: Clã Uchiha, Hatake Kakashi
Rank: B, Conforme o Naruto Databook 3 Jutsus que se Executa: Chakra Ryuudou e Kagami Sharingan no Gen
Descrição: O segundo nível do Sharingan já revela a grande capacidade desse Doujutsu. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar Taijutsus e movimentos simples descobrindo seus pontos fracos, além da visão do fluxo de Chakra do local, podendo desvendar o Jutsu, percebe também que é o real entre Clones, Transformações, Genjutsus fracos, pode visualizar os Selos de Mão, tudo que utiliza Chakra. Nesse nível o poder de antecipação de movimentos do membro do Clã Uchiha se torna melhor, possibilitando-o antecipar e contra-atacar com mais facilidades os ataques adversários.

e então antes de minha gravidade ser aumenta lanço kunais e então uso rapidamente uso:

Raikiri ou Chidori (Mil Pássaros)
Quem usa: Hatake Kakashi e Uchiha Sasuke
Rank: A
Selos de Mão: Touro, Coelho, Macaco.
Nota: Quando Kakashi usa o Chidori ele o chama de Raikiri (Espada Relâmpago).
Nota²:Quando Kakashi utiliza o chidori, seu rank pode váriar de A a S, conforme a quantidade de chakra usada.
Descrição: O Shinobi (Ninja) deve tomar distância de seu alvo e então deve concentrar uma grande quantidade de Chakra em uma de suas mãos, a partir desse passo deve executar uma Mudança Elemental de Chakra, adicionando a Natureza de Chakra do Elemento Trovão (Raiton). Depois de ter adicionado a Natureza do Chakra, o Shinobi (Ninja) deve avançar sobre o inimigo com uma grande velocidade, durante essa aproximação deve arrastar o Jutsu sobre alguma superfície (geralmente o solo). Dependendo da intensidade do ataque, e do grau de acerto, esse Jutsu pode descarregar no inimigo uma imensa carga elétrica, causando-o muitos danos, matando e em algumas vezes chegando a perfurar o corpo do inimigo.


então como o sharingan esta ativado localizo vcs e uso em sua direção:


Raiton - Shichuu Shibari (Libertação do Raio - Armadilha de Quatro Pilares)
Quem usa:Minato Namikaze, ANBU , Kakashi Hatake , Sasuke Uchiha
Rank: S
Selos: Coelho
Primeira aparição:
Descrição: Após utilizar os selos necessários, o usuário cria quatro raios que cercam o inimigo e o atingem.
Ir para o topo Ir para baixo
Yugi
Tsuchikage/Lider Médico/ Templário
Tsuchikage/Lider Médico/ Templário
Yugi


Mensagens : 206
Data de inscrição : 18/09/2009
Idade : 32
Localização : Kiri

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Teste Jounnin de Gaara_Kage Left_bar_bleue2100/2100Teste Jounnin de Gaara_Kage Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Chakra Chakra:
Teste Jounnin de Gaara_Kage Left_bar_bleue1950/1950Teste Jounnin de Gaara_Kage Empty_bar_bleue  (1950/1950)

Teste Jounnin de Gaara_Kage Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Jounnin de Gaara_Kage   Teste Jounnin de Gaara_Kage Icon_minitimeDom Nov 01, 2009 8:37 pm

com meu rin'nengan vejo q vc descobriu minha localização
então eu desinvoco o camaleão e uso o:
Teste Jounnin de Gaara_Kage >Descrição: Ao juntar as mãos, o Ninja cria uma rajada de vento única que atinge o alvo o jogando-o longe. Quando usado em força extrema, esmaga o alvo da rajada, devido a grande pressão do vento sobre o corpo do mesmo(os 2 n irão se anular pq fuuton tem vantagem contra raiton)
depois vejo seu jutsu novamente e peso para meu corpo de absorvisão absorvelo e extermino com o:
Citação :
Yatai Dai no Kai (Liberação da Maxima Explosão)
Quem usa: Pein Circulo dos Demônios
Rank: S
Nota: Esse jutsu só é possivel devido esse Pein ser uma especie de humanoide
Descrição: Pein Circulo dos Demônios, por ser uma especie de maquina, ao abrir sua nuca, uma especie de canhão se revela e então ele libera uma imensão explosão que varre tudo que estiver na frente. É tão forte que pode destruir uma area do tamanho de um quarteirão.
Ir para o topo Ir para baixo
Gaara_Kage
Nukenin Especial
Nukenin Especial
Gaara_Kage


Mensagens : 88
Data de inscrição : 04/10/2009
Idade : 27
Localização : Bem escondido que nem eu sei

Ficha do Shinobi
Personagem: Kakashi
HP HP:
Teste Jounnin de Gaara_Kage Left_bar_bleue1800/1800Teste Jounnin de Gaara_Kage Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
Teste Jounnin de Gaara_Kage Left_bar_bleue1800/1800Teste Jounnin de Gaara_Kage Empty_bar_bleue  (1800/1800)

Teste Jounnin de Gaara_Kage Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Jounnin de Gaara_Kage   Teste Jounnin de Gaara_Kage Icon_minitimeDom Nov 01, 2009 8:43 pm

Uso então para me defender:

Raiton - Shichuu Shibari (Libertação do Raio - Armadilha de Quatro Pilares)
Quem usa:Minato Namikaze, ANBU , Kakashi Hatake , Sasuke Uchiha
Rank: S
Selos: Coelho
Primeira aparição:
Descrição: Após utilizar os selos necessários, o usuário cria quatro raios que cercam o inimigo e o atingem.

Estes quatro raios formam uma posição que me defende e então faço 2:

Raiton - Kage Bunshin no Jutsu (Técnica do Clone das Sombras Elétrico)
Quem usa: Hatake Kakashi Minato Namikaze
Rank: A
Primeira aparição:
Descrição: Técnica que permite ao Shinobi (Ninja) criar clones com sistema circulatório de Chakra, porém como o Chakra é da Natureza de Chakra Raiton, quando esses clones são desfeitos o inimigo que os destruiu recebe uma alta carga de eletricidade.

Um fica numa posição pra me defender e o outro usa:

Raiton - Raikiba no Jutsu (Libertação do Raio - Técnica do Canino Relâmpago)
Quem Usa: Hatake Kakashi e Hatake Sakumo
Rank: A
Nota:Quanto maior o chakra usado, maior o canino fica.
Primeira aparição:
Descrição: O usuário cria um cão elétrico que ele guia com sua mão direita a um ataque rápido e feroz.

que figirá ir em direção de absorvição e na verdade irá na sua direção
Ir para o topo Ir para baixo
Yugi
Tsuchikage/Lider Médico/ Templário
Tsuchikage/Lider Médico/ Templário
Yugi


Mensagens : 206
Data de inscrição : 18/09/2009
Idade : 32
Localização : Kiri

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Teste Jounnin de Gaara_Kage Left_bar_bleue2100/2100Teste Jounnin de Gaara_Kage Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Chakra Chakra:
Teste Jounnin de Gaara_Kage Left_bar_bleue1950/1950Teste Jounnin de Gaara_Kage Empty_bar_bleue  (1950/1950)

Teste Jounnin de Gaara_Kage Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Jounnin de Gaara_Kage   Teste Jounnin de Gaara_Kage Icon_minitimeDom Nov 01, 2009 8:55 pm

quando vc fas seus kage bushins toco kunais para esquerda direita cima baixo e meio
vejo q o canino n vai ir na direção do corpo de absorvisão(oq um corpo ve o otro tmb ve)
e uso o:
Citação :
Nanchou Chakra Joutouhei (Perturbação das Lanças de Chakra)
Quem usa: Pein
Rank: S
Descricão: Ocultados na capas de cada Corpo, Pein pode usar essas lâminas para perturbar o chakra de sua vítima, ferindo-os e tornando-os incapazes de se mover. Quando uma vítima é esfaqueada pelas lanças, os olhos do Rinnegan aparecem em suas mentes, sugerindo que o Nagato tem algum grau de influência sobre eles, semelhante à forma como ele controla a Seis Caminhos.
asim lanço 6 lanças q irão atravesar seu cachorro e destruilo e irão em sua direção
Ir para o topo Ir para baixo
Gaara_Kage
Nukenin Especial
Nukenin Especial
Gaara_Kage


Mensagens : 88
Data de inscrição : 04/10/2009
Idade : 27
Localização : Bem escondido que nem eu sei

Ficha do Shinobi
Personagem: Kakashi
HP HP:
Teste Jounnin de Gaara_Kage Left_bar_bleue1800/1800Teste Jounnin de Gaara_Kage Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
Teste Jounnin de Gaara_Kage Left_bar_bleue1800/1800Teste Jounnin de Gaara_Kage Empty_bar_bleue  (1800/1800)

Teste Jounnin de Gaara_Kage Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Jounnin de Gaara_Kage   Teste Jounnin de Gaara_Kage Icon_minitimeDom Nov 01, 2009 9:44 pm

Então percebendo isto meus kage bushins usa rapidamente:

Doton - Dochuu Eigyo no Jutsu
(Libertação da Terra - Técnica do Peixe Subterrâneo)
Quem usa: Kagari, Oboro, Jiraiya, Mubi, Kakuzu, Sai, Hatake Kakashi, Yamato, Minato Namikaze, Deidara, Fuuma Kagerou, Uchiha Itachi, Touji Mizuki, Orochimaru, Aoba Yamashiro, Yakushi Kabuto, Uchiha Sasuke, Senju Hashirama,Uchiha Madara/Tobi e Uzumaki Naruto
Rank: C
Primeira aparição:
Descrição: O ninja entra embaixo da terra, subindo sempre que quiser. O chakra do ninja muda a densidade da terra, fazendo-a parecer água, devido a facilidade com a qual se movimenta.

então para me defender das agulas uso :

Raiton - Jibashi (Liberação de Raio - Assassinato eletromagnético)
Quem usa: Fuuka, Namikaze Minato, Raikage, Uchiha Sasuke, Kira Hachi e Hatake Kakashi
Rank: S
Descrição:Parecido com o Chidori Nagashi, o usuário faz os selos necessários, fazendo com que o campo seja totalmente envolvido com uma aura eletromagnética, que se atingir seu adversário em um ponto vital do corpo mata o adversário, se não o deixa inconsciente.

fazendo seis auras eletromagneticas e acabam com suas lanças e para terminar vou usar:

Kuchiyose • Ninken

(Invocação • Cães shinobis)
Quem usa: Kakashi Hatake e Sakumo Hatake
Rank: C
Descrição: Cães shinobis são ótimos rastreadores devido ao seu faro. Além disso, pode-se combinar essa invocação com um jutsu Doton, para perseguição.

e eles chegam fazendo:

Rasengan-Niken.
Nivel:B.
Velocidade:Normal.
Nota:Eles fazem pela boca.
Quem utiliza:Os nikens do Gaara-Kage.
Descrição:Bem ele é o mesmo procedimento do Rasengan normal mas ele é mais fraco pois não contém as mesmas abilidades de shinobis humanos e ele fazem pela boca.

Todos.Então 8 rasengan-ninkens iram em sua direção de diferente lados.
(obs:irá gastar o chakra deles então por isso farei um jutsu de ataque para terminar com meu chakra)

e irei usar também em sua direção:


Fuuton - Kazekiri no Jutsu (Libertação do Vento - Técnica do Vento Cortante)
Quem usa:ANBU, Hatake Kakashi , Namikaze Minato e Uzumaki Naruto
Rank: A
Selos: Dragão
Primeira aparição:
Descrição: Técnica que cria uma grande lâmina de vento que é capaz de cortar qualquer coisa
Ir para o topo Ir para baixo
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Teste Jounnin de Gaara_Kage Left_bar_bleue2600/2600Teste Jounnin de Gaara_Kage Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
Teste Jounnin de Gaara_Kage Left_bar_bleue2700/2700Teste Jounnin de Gaara_Kage Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Teste Jounnin de Gaara_Kage Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Jounnin de Gaara_Kage   Teste Jounnin de Gaara_Kage Icon_minitimeTer Nov 03, 2009 12:21 am

off: gente ta na regra é 3 jutsus de ataque por post vcs usam milhares sem falar q assim o chakra de vcs acabam em no maximo 2 post vcs tem q entender q um post bom ñ é akele com mais jutsus e sim com mais estrategia eu ja vi um post otimo sem nenhum jutsu e vc como kage te q saber isso gaara
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Teste Jounnin de Gaara_Kage Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Jounnin de Gaara_Kage   Teste Jounnin de Gaara_Kage Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Teste Jounnin de Gaara_Kage
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Teste Jounnin (Max-Kun)
» Teste Jounnin
» Teste Jounnin de Zero
» Teste Jounnin de Sparks
» Novo Teste Jounnin

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG Brasil :: Iwagakure no Sato :: Campo de batalha-
Ir para: