Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto RPG Brasil

Simplismente o melhor, mais realista e inovador rpg de naruto
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Noto Kalen e Sparks x Gaara_Kage e Yugi

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Sparks
Lider Guardião de Hoshi/Vice-lider Templario/Vice-Lider Médico/ Lider Shinigamis
Lider Guardião de Hoshi/Vice-lider Templario/Vice-Lider Médico/ Lider Shinigamis
Sparks


Mensagens : 1003
Data de inscrição : 04/09/2009
Idade : 29
Localização : Hoshi

Ficha do Shinobi
Personagem: Hatake Kakashi
HP HP:
Noto Kalen e Sparks x Gaara_Kage e Yugi Left_bar_bleue2000/2000Noto Kalen e Sparks x Gaara_Kage e Yugi Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
Noto Kalen e Sparks x Gaara_Kage e Yugi Left_bar_bleue2050/2050Noto Kalen e Sparks x Gaara_Kage e Yugi Empty_bar_bleue  (2050/2050)

Noto Kalen e Sparks x Gaara_Kage e Yugi Empty
MensagemAssunto: Noto Kalen e Sparks x Gaara_Kage e Yugi   Noto Kalen e Sparks x Gaara_Kage e Yugi Icon_minitimeDom Nov 01, 2009 3:56 pm

Campo: no lado da agua
Clima: agradavel
Posta Hp e chakra e n pode alto-hit good-mod e etc

ordem de postagem:
Gaara_Kage
Sparks
Yugi
Noto Kalen


Última edição por Sparks em Dom Nov 01, 2009 4:41 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Gaara_Kage
Nukenin Especial
Nukenin Especial
Gaara_Kage


Mensagens : 88
Data de inscrição : 04/10/2009
Idade : 27
Localização : Bem escondido que nem eu sei

Ficha do Shinobi
Personagem: Kakashi
HP HP:
Noto Kalen e Sparks x Gaara_Kage e Yugi Left_bar_bleue1800/1800Noto Kalen e Sparks x Gaara_Kage e Yugi Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
Noto Kalen e Sparks x Gaara_Kage e Yugi Left_bar_bleue1800/1800Noto Kalen e Sparks x Gaara_Kage e Yugi Empty_bar_bleue  (1800/1800)

Noto Kalen e Sparks x Gaara_Kage e Yugi Empty
MensagemAssunto: Re: Noto Kalen e Sparks x Gaara_Kage e Yugi   Noto Kalen e Sparks x Gaara_Kage e Yugi Icon_minitimeDom Nov 01, 2009 4:07 pm

Ops!Então eu vou começar então vai acabar com meu chakra mas tudo bem:


Fuuton - Daitoppa no Jutsu(Libertação do Vento - Técnica do Grande Tufão de Vento)

Quem usa:Orochimaru, Hatake Kakashi e Gaara
Rank: C
Nota: O de Hatake Kakashi só foi mostrado em Narutimate Accel 2 e 3.
Primeira aparição:
Descrição:Uma versão muito mais forte que o Fuuton - Toppa.Essa versão consistte em criar um tufão de vento que causa grandes danos.


Goukakyu no Jutsu (Técnica da Grande Bola de Fogo)
Quem usa: Clã Uchiha, Hatake Kakashi, Sarutobi Asuma Aoba Yamashiro ,Namikaze Minato e diversos ninjas de Konohagakure no Sato.
Rank: C
Selos: Cobra, Bode, Macaco, Javali, Cavalo, Tigre
Primeira aparição:quando Uchiha Sasuke está no exame de qraduação genin contra kakashi
Descrição: Depois de fazer os selos necessários, o usuário desse jutsu atira uma enorme bola de fogo pela boca.

Suiton - Suikahen no Jutsu (Libertação da Água - Técnica do Dragão de Água)
Quem usa: Hatake Kakashi, Senju Tobirama, Hoshigaki Kisame e Momochi Zabuza
Rank: B
Primeira aparição:
Descrição: Uma grande quantidade de água aparece na frente do usuário, que toma forma de um dragão e atinge o inimigo.

e para deixar mais poderoso eu ainda faço:

Raiton - Kage Bunshin no Jutsu (Técnica do Clone das Sombras Elétrico)

Quem usa: Hatake Kakashi Minato Namikaze
Rank: A
Primeira aparição:
Descrição: Técnica que permite ao Shinobi (Ninja) criar clones com sistema circulatório de Chakra, porém como o Chakra é da Natureza de Chakra Raiton, quando esses clones são desfeitos o inimigo que os destruiu recebe uma alta carga de eletricidade.

apenas um e mando ele em direção da agua e defaz ele dando eletrecidade na agua e agora tufão é:

AR E FOGO E AO ARREDOR AGUA E ELETRECIDADE.

Hp:750/750
chakra:800-220=580
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
off:sei lá se alguem não entender i.Pois bem vou te explicar agora.
Fiz o tufão blz?Bem no começo dele jogo fogo nele e pois ele tava fraco(jutsu de katon) e depois ele forte girando bem o ar ao seu redor joguei o suiton no ar ao seu arredor oq aconteceu?

Fiz um tufão de fogo que ao seu redor "sem encostar" agua e esta serviria como um chicote"além de bater na pessoa ainda a traz ao olho do tufão tomando um belo dano é isso".
Entendeu?

"Eu me baseie no Naruto Ultimate ninja:4 ou Naruto Accel:2 no qual o kakashi faz este movimento"

Mas pra mim faz sentido...
Ir para o topo Ir para baixo
Sparks
Lider Guardião de Hoshi/Vice-lider Templario/Vice-Lider Médico/ Lider Shinigamis
Lider Guardião de Hoshi/Vice-lider Templario/Vice-Lider Médico/ Lider Shinigamis
Sparks


Mensagens : 1003
Data de inscrição : 04/09/2009
Idade : 29
Localização : Hoshi

Ficha do Shinobi
Personagem: Hatake Kakashi
HP HP:
Noto Kalen e Sparks x Gaara_Kage e Yugi Left_bar_bleue2000/2000Noto Kalen e Sparks x Gaara_Kage e Yugi Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
Noto Kalen e Sparks x Gaara_Kage e Yugi Left_bar_bleue2050/2050Noto Kalen e Sparks x Gaara_Kage e Yugi Empty_bar_bleue  (2050/2050)

Noto Kalen e Sparks x Gaara_Kage e Yugi Empty
MensagemAssunto: Re: Noto Kalen e Sparks x Gaara_Kage e Yugi   Noto Kalen e Sparks x Gaara_Kage e Yugi Icon_minitimeDom Nov 01, 2009 4:41 pm

OFF:vcs me inritaram pra cacete --''
vejo a merda do tufão vindo
-isso n é problema
então uso o:
Citação :
Nome:Rasendori
Rank: Extremamente superior a S
Quem usa: Goten
Velocidade:Hiper mega super ultra rapida
Elementos envolvidos:Raiton Fuuton
Descrição: o Usuario Ativa o seu Sharingan nivel 1 Depois Fas um Rasengan e na outra Mão fas um chidori juntando os 2 cria o Rasendori Uma Grande Bola Com Raios dentro se Acerta o Inimigo Pode Cortalo ao Meio Graças aos Raios e Vai em uma enorme velocidade q só Usuarios de Rinnengan Podem ver
se for em dias com trovoes o Rasendori Atrai os Trovoes para dentro do Jutsu fasendo ele ficar mais forte se acertar pode deixar o usuario pralizado graças a grande quantidade de raios dentro e tmb pode ser usado com katanas só que acomula mais trovoes.
OBS:esse jutsu só pode ser copiado se o usuario saber Chidori e Rasengan.
(como meu rasendori é extremamente Superior a SS e seu atack é só SS o meu rasendori vai destrui e continua ainda)
asim pexo com teu tufão de uma figa e acabo destruindo ele(é obvio) mais meu rasendori continua ativo e toco ele em vc em grande velocidade depois uso o:
Citação :
Nome:Final Flash
Rank: S
Quem usa: Goten
Velocidade:Acima da Média
Duração:4 Posts
Descrição:
O Usuario Cria uma Bola de Raiton Depois Diretamente ela a joga no Céu Asim o Usuario Consegue Controlar os Trovoes que Sai da Quela Bola e Tmb Pode Paralizar o Adversario.
e asim miro um raio na cabeça do gaara e na cabeça do Yugi
-esse arecem é meu segundo atack --''
depois ativo meu Mangenkyou Sharingan e uso o:
Citação :
Kamui (Poder Divino)
Quem usa: Hatake Kakashi
Rank: S
Nota: É uma das Grandes Técnicas do Mangekyou Sharingan.
Descrição: O Shinobi (Ninja) deve ativar seu Mangekyou Sharingan, fechar os olhos e se concentrar, para assim criar a fissura no Espaço-Tempo. O Shinobi (Ninja) deve se concentrar e ao abrir os olhos deve focalizar e fixar o seu alvo, assim o alvo fixado é totalmente desintegrado ao encontrar a fissura. Dependendo do controle do Shinobi (Ninja) o tamanho da fissura pode variar, essa técnica requer um grande concentração e Chakra.
concentrando ele na cabeça do Gaara_kage

Hp:1840
Chakra:1495


Última edição por Sparks em Ter Nov 03, 2009 12:17 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Yugi
Tsuchikage/Lider Médico/ Templário
Tsuchikage/Lider Médico/ Templário
Yugi


Mensagens : 206
Data de inscrição : 18/09/2009
Idade : 32
Localização : Kiri

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Noto Kalen e Sparks x Gaara_Kage e Yugi Left_bar_bleue2100/2100Noto Kalen e Sparks x Gaara_Kage e Yugi Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Chakra Chakra:
Noto Kalen e Sparks x Gaara_Kage e Yugi Left_bar_bleue1950/1950Noto Kalen e Sparks x Gaara_Kage e Yugi Empty_bar_bleue  (1950/1950)

Noto Kalen e Sparks x Gaara_Kage e Yugi Empty
MensagemAssunto: Re: Noto Kalen e Sparks x Gaara_Kage e Yugi   Noto Kalen e Sparks x Gaara_Kage e Yugi Icon_minitimeDom Nov 01, 2009 4:54 pm

vejo o tufão ser destruido e uso o:
Citação :

Kuchiyose • Pein no Rokudo
(Invocação • Seis Caminhos de Pein)
Quem usa: Pein Círculo das Bestas e Nagato
Rank: S
Descrição: Pein Círculo das Bestas pode invocar até seis corpos, de aparência diferentes, mas com características semelhantes: Todos possuem diversos piercings negros e todos possuem o Rin'negan. Com esse tipo de invocação Pein torna-se quase impossível de ser atacado, já que cada corpo pode enxergar a mesma cena de diferentes ângulos, e cada um dos corpos, podem enxergar tudo o que os outros vêem. O único meio de vencer Pein é tornar cega a visão dos outros corpos e atacar um a um. Cada corpo pode utilizar somente um tipo de jutsu, de Invocação(Pein Círculo das Bestas), de absorção de energia(Pein Círculo dos Fantasmas Famintos), Jutsus Médicos e Técnica de reencarnação(Pein Círculo dos Demônios),Manipulação da gravidade(Pein Círculo de Deus),Manipulação mental(Pein Círculo dos Homens) um dos corpos é uma espécie de máquina(Pein Círculo do Inferno)
Shen: oq posso faser para ajuda-lo
-por enquanto nada
vejo q gaara ia ser demolido por um jutsu estranho mais muito forte e falo
- n se ele sofrer aquele atack ira morrer
então rapidamente falo
- shen se toque na frente
então shen se toca na frente para o rasendori mais tmb morre
- merda
vejo ele preparando otro jutsu então levanto um de meus córpos e boto em cima da cabeça de gaara e otro em cima da minha cabeça fasendo q o Final Flash acerte o corpo de gravidade e absorvisão
depois vejo q iria acontecer um jutsu com o Mangenkyou
- ã nnnnnnn
então eu mesmo me tóco na frente e acabo morrendo x.x
então falo minhas ultimas palavras
-Fuja pupilo
e morro x.x

Hp:0(pq tomei o Kumai bem na cabeça)
Ir para o topo Ir para baixo
Gaara_Kage
Nukenin Especial
Nukenin Especial
Gaara_Kage


Mensagens : 88
Data de inscrição : 04/10/2009
Idade : 27
Localização : Bem escondido que nem eu sei

Ficha do Shinobi
Personagem: Kakashi
HP HP:
Noto Kalen e Sparks x Gaara_Kage e Yugi Left_bar_bleue1800/1800Noto Kalen e Sparks x Gaara_Kage e Yugi Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
Noto Kalen e Sparks x Gaara_Kage e Yugi Left_bar_bleue1800/1800Noto Kalen e Sparks x Gaara_Kage e Yugi Empty_bar_bleue  (1800/1800)

Noto Kalen e Sparks x Gaara_Kage e Yugi Empty
MensagemAssunto: Re: Noto Kalen e Sparks x Gaara_Kage e Yugi   Noto Kalen e Sparks x Gaara_Kage e Yugi Icon_minitimeDom Nov 01, 2009 5:07 pm

Então antes de Noto fazer algo pego o corpo do meu sensei e saio correndo rapidamente de volta a vila e então na vila o levo ao hospital e fico muito agradecido pelo que fez meu sensei!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Noto Kalen e Sparks x Gaara_Kage e Yugi Empty
MensagemAssunto: Re: Noto Kalen e Sparks x Gaara_Kage e Yugi   Noto Kalen e Sparks x Gaara_Kage e Yugi Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Noto Kalen e Sparks x Gaara_Kage e Yugi
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Treino Sparks x Noto Kalen e Gaara_Kage
» Batalha Final Sparks x Yugi
» Historia de Noto Kalen
» Missao de Noto Kalen
» Luta em Off,Desafio do Top10 Gaara09 x Noto Kalen

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG Brasil :: Hoshigakure no sato :: Campo de batalha-
Ir para: