Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto RPG Brasil

Simplismente o melhor, mais realista e inovador rpg de naruto
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Batalha Final Sparks x Yugi

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Sparks
Lider Guardião de Hoshi/Vice-lider Templario/Vice-Lider Médico/ Lider Shinigamis
Lider Guardião de Hoshi/Vice-lider Templario/Vice-Lider Médico/ Lider Shinigamis
Sparks


Mensagens : 1003
Data de inscrição : 04/09/2009
Idade : 29
Localização : Hoshi

Ficha do Shinobi
Personagem: Hatake Kakashi
HP HP:
Batalha Final Sparks x Yugi Left_bar_bleue2000/2000Batalha Final Sparks x Yugi Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
Batalha Final Sparks x Yugi Left_bar_bleue2050/2050Batalha Final Sparks x Yugi Empty_bar_bleue  (2050/2050)

Batalha Final Sparks x Yugi Empty
MensagemAssunto: Batalha Final Sparks x Yugi   Batalha Final Sparks x Yugi Icon_minitimeDom Out 04, 2009 2:49 am

Tempo:Ensolarado
Batalha de Vida ou morte
Regras:
Auto-Hit perde
Good-Mod perde
Nao botar descrição de jutsus perde
Valendo Corpo


Ordem de Postagem:
Yugi
Sparks


Última edição por Sparks em Dom Out 04, 2009 4:36 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Yugi
Tsuchikage/Lider Médico/ Templário
Tsuchikage/Lider Médico/ Templário
Yugi


Mensagens : 206
Data de inscrição : 18/09/2009
Idade : 32
Localização : Kiri

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Batalha Final Sparks x Yugi Left_bar_bleue2100/2100Batalha Final Sparks x Yugi Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Chakra Chakra:
Batalha Final Sparks x Yugi Left_bar_bleue1950/1950Batalha Final Sparks x Yugi Empty_bar_bleue  (1950/1950)

Batalha Final Sparks x Yugi Empty
MensagemAssunto: Re: Batalha Final Sparks x Yugi   Batalha Final Sparks x Yugi Icon_minitimeDom Out 04, 2009 2:58 am

-Mano vc nao me Vencera que nen na Ultima ves
Após isso Faso o:
Citação :
Yamata no Jutsu (Técnica da Serpente de Várias Cabeças)
Quem usa:Orochimaru
Uchiha Sasuke
Rank:S
Descrição: Uma das técnicas mais poderosas de Orochimaru consiste em invocar uma serpente de oito cabeças e caudas, semelhante a uma hidra. Essa sepente possui um tamanho gigantesco, aparente ser muito forte, mas seus reais poderes são desconhecidos, pois o Susano'o acabou com o Jutsu rapidamente. Porém no databook 3 esse jutsu é dito ser o mais poderoso de Orochimaru, diz que cada uma das oito cobras que aparecem no jutsu são tão grandes e fortes quanto o Manda, fora isso diz tambem que ataques fisicos não ferem orochimaru na forma de Yamata no Orochi, esse jutsu é descrito como a ascenção de uma cobra a um dragão. Apenas golpes espirituais poderiam ferir orochimaru nessa forma.
Após isso uso o:
Citação :
Manda (Rei das Cobras)
Quem usa: Orochimaru, Yakushi Kabuto, Suigetsu Hozuki e Uchiha Sasuke
Rank: S
Descrição: Manda é temperamental e cheia de caprichos. Sua primeira aparição foi quando os sannins Jiraiya e Tsunade se uniram contra Orochimaru. Se reconhecer o poder de alguém e for dominada ela pode ser invocada pelo mesmo para ajudar em batalhas e por reconhecer o poder de seu mestre Orochimaru, Manda o obedece e o respeita, uma vez que, se tiver conhecimento do Jutsu de selamento realizado por Sarutobi Hiruzen em Orochimaru (o Shiki Fuujin), deixaria de obedecê-lo ou até devoraria Orochimaru. Manda pode trocar de pele, numa espécie de Kawarimi no Jutsu, a Troca de Pele. Uchiha Sasuke para poder controlar Manda, a prendeu em Genjutsu, pois se estivesse em completa consciência não obedeceria à Uchiha Sasuke. Manda morreu na luta de Uchiha Sasuke com Deidara, quando Uchiha Sasuke a invocou para poder usá-la com uma forma de escapar da explosão de Deidara. Suigetsu Hozuki só é capaz de invocar Manda pois utiliza uma porção do sangue de Orochimaru.
e por ultimo o:
Citação :
Kuchiyose • Kyodaijya (Invocação Cobra Gigante)
Quem usa: Orochimaru, Uchiha Sasuke, Yakushi Kabuto, Mitarashi Anko, Suigetsu Hozuki
Rank: C
Descrição: Cobras são grandes e muito úteis. Fortes, pelo seu tamanho. Poderosas, com veneno. E podem proteger pessoas dentro de sua boca. Essas e outras razões fazem dela uma grande ajuda na batalha.
-Mano sera q vc tem chance contra 3 cobras cendo que uma tem 8 Cabeças?

Hp:1150
Chakra:790
Ir para o topo Ir para baixo
Sparks
Lider Guardião de Hoshi/Vice-lider Templario/Vice-Lider Médico/ Lider Shinigamis
Lider Guardião de Hoshi/Vice-lider Templario/Vice-Lider Médico/ Lider Shinigamis
Sparks


Mensagens : 1003
Data de inscrição : 04/09/2009
Idade : 29
Localização : Hoshi

Ficha do Shinobi
Personagem: Hatake Kakashi
HP HP:
Batalha Final Sparks x Yugi Left_bar_bleue2000/2000Batalha Final Sparks x Yugi Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
Batalha Final Sparks x Yugi Left_bar_bleue2050/2050Batalha Final Sparks x Yugi Empty_bar_bleue  (2050/2050)

Batalha Final Sparks x Yugi Empty
MensagemAssunto: Re: Batalha Final Sparks x Yugi   Batalha Final Sparks x Yugi Icon_minitimeDom Out 04, 2009 3:09 am

-Hum vamos Ver Isso
Uso Ativo meu Sharingan nivel 1
Após ver vc fasendo as Invocaçoes digo
-Nossa Sera Dificel
-mais se suas cobrar nao Enchergarem oq vc fara?
tento Tocar 1 kunai em cada furo do nariz de manda e da cobra Gigante
depois Rapidamente uso o:
Citação :
Kirigakure no Jutsu (Técnica da Ocultação na Névoa)
Quem usa: Hatake Kakashi, Momochi Zabuza, Hoshigaki Kisame, Uchiha Itachi, Hozuki Suigetsu, Kurosuki Raiga.
Rank: D
Descrição: O ninja cria uma névoa intensa, deixando o inimigo com visibilidade zero, vulnerável a ataques
depois uso o:
Citação :
Nome:Slifer o Guerreiro dos Céus
Rank:SS
Quem Usa:Sparks
Velocidade:Acima do Normal(nao é extremamente rapido ainda)
Descrição:
é um Dragão Verde Invocado por Sparks Ele Nao tem Asas mais Flotua e Pode Lançar Spheres feitas de Aura que percegue a aura do adversario Tmb Tendo seu Grande Poder de Fuuton e Raiton Ele Pode Lançar pela boca Spheres feitas de aura dizem que ele é um dos Deuses do Céu e Sparks pode subir em cima dele e ele voa em uma Velocidade Aceitavel nen Muito Rapido nen Muito Lento.
-Muito bem Slifer vamos dar Nosso Melhor
Slifer tenta tocar 2 Auras Spheres em vc(Lembrando que Segue sua Aura)

Off:Só vou dar 2 Atacks
Ir para o topo Ir para baixo
Sparks
Lider Guardião de Hoshi/Vice-lider Templario/Vice-Lider Médico/ Lider Shinigamis
Lider Guardião de Hoshi/Vice-lider Templario/Vice-Lider Médico/ Lider Shinigamis
Sparks


Mensagens : 1003
Data de inscrição : 04/09/2009
Idade : 29
Localização : Hoshi

Ficha do Shinobi
Personagem: Hatake Kakashi
HP HP:
Batalha Final Sparks x Yugi Left_bar_bleue2000/2000Batalha Final Sparks x Yugi Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
Batalha Final Sparks x Yugi Left_bar_bleue2050/2050Batalha Final Sparks x Yugi Empty_bar_bleue  (2050/2050)

Batalha Final Sparks x Yugi Empty
MensagemAssunto: Re: Batalha Final Sparks x Yugi   Batalha Final Sparks x Yugi Icon_minitimeDom Out 04, 2009 3:11 am

Off:Esqueci de bota hp e chakra
Hp:1600
Chakra:1365
Ir para o topo Ir para baixo
Yugi
Tsuchikage/Lider Médico/ Templário
Tsuchikage/Lider Médico/ Templário
Yugi


Mensagens : 206
Data de inscrição : 18/09/2009
Idade : 32
Localização : Kiri

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Batalha Final Sparks x Yugi Left_bar_bleue2100/2100Batalha Final Sparks x Yugi Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Chakra Chakra:
Batalha Final Sparks x Yugi Left_bar_bleue1950/1950Batalha Final Sparks x Yugi Empty_bar_bleue  (1950/1950)

Batalha Final Sparks x Yugi Empty
MensagemAssunto: Re: Batalha Final Sparks x Yugi   Batalha Final Sparks x Yugi Icon_minitimeDom Out 04, 2009 3:19 am

Após Escutar Minhas Cobras Gritando por causa das Kunais Vejo a Névoa
-nao pode se esconder para sempre eu ainda tenho a Yamata
Depois Mando a Manda Entrar na Terra
Sentir seus Paços e Tentar Engolilo
e fico com Minha Cobra Gigante ainda
até que vejo As Spheres de Aura
-a nao me ferrei
uso rapidamente o:
Citação :
Kuchiyose • Rashoumon (Invocação • Portal do Guerreiro )
Quem usa: Orochimaru, Sakon e Ukon
Rank: A
Descrição: Sakon e Ukon se juntam para invocar um portão que tem por função defende-los de ataques. Aprenderam esse jutsu diretamente de Orochimaru. Uma mão é necessária para essa invocação, mas Sakon e Ukon necessitam estarem unidos e de duas mãos. È considerada a maior defesa de Orochimaru.
Asim Tento me Defender com o Portão ficando atras dele(Ja que segue minha aura ela fica na reta como eu)
-Nao vou Abrir esse Portão por nada
depois faso o:
Citação :
Bunshin no Jutsu (Técnica de Clonagem)
Quem usa: Técnica Ninja Básica
Rank: E
Descrição: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque.
e crio uma copia minha mando meu clone sair correndo
para tentar faser suas bolas perceguilo.

Hp:1100
Chakra:665
Ir para o topo Ir para baixo
Sparks
Lider Guardião de Hoshi/Vice-lider Templario/Vice-Lider Médico/ Lider Shinigamis
Lider Guardião de Hoshi/Vice-lider Templario/Vice-Lider Médico/ Lider Shinigamis
Sparks


Mensagens : 1003
Data de inscrição : 04/09/2009
Idade : 29
Localização : Hoshi

Ficha do Shinobi
Personagem: Hatake Kakashi
HP HP:
Batalha Final Sparks x Yugi Left_bar_bleue2000/2000Batalha Final Sparks x Yugi Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
Batalha Final Sparks x Yugi Left_bar_bleue2050/2050Batalha Final Sparks x Yugi Empty_bar_bleue  (2050/2050)

Batalha Final Sparks x Yugi Empty
MensagemAssunto: Re: Batalha Final Sparks x Yugi   Batalha Final Sparks x Yugi Icon_minitimeDom Out 04, 2009 3:25 am

Slifer:Mestre as Spheres foram atraidas por um Clone
-Merda meu Mais novo jutsu perdeu pra um Clone
Slifer:Senhor Cuide em Baixo de vc
Rapidamente Subo em Cima de Slifer e mando ele voar
vejo sua Manda tentando me Ingolir
Manda:Seu Muleque Dispresivel nao Escapara desta ves
Quando ela vai me engolir digo
-Slifer Aura Sphere na Boca dela

Off:to com Preguisa de Posta Jutsu ^^''

Hp:1600
Chakra:1365
Ir para o topo Ir para baixo
Yugi
Tsuchikage/Lider Médico/ Templário
Tsuchikage/Lider Médico/ Templário
Yugi


Mensagens : 206
Data de inscrição : 18/09/2009
Idade : 32
Localização : Kiri

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Batalha Final Sparks x Yugi Left_bar_bleue2100/2100Batalha Final Sparks x Yugi Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Chakra Chakra:
Batalha Final Sparks x Yugi Left_bar_bleue1950/1950Batalha Final Sparks x Yugi Empty_bar_bleue  (1950/1950)

Batalha Final Sparks x Yugi Empty
MensagemAssunto: Re: Batalha Final Sparks x Yugi   Batalha Final Sparks x Yugi Icon_minitimeDom Out 04, 2009 3:34 am

Após Suas Spheres serem derotadas subo em cima de Yamata
e vejo Manda
-Yamata vamos até la
até que vejo uma Coisa Branca Entrando dentro de boca de Manda e Atingindo o Coração dela
-Manda nãããããããoooooooo
-vc ira me pagar pela morte dela
-a sua morte ira chegar
mando minha Yamata Tentar acabar com o Seu Slifer
e eu uso o:
Citação :
Hensei no Jutsu (Técnica da Alma)
Quem usa: Orochimaru, Chiyo, Furiido e Fuuma Arashi.
Rank: S
Nota: É um Kinjutsu.
Descrição: Jutsus ligados à alma, que por exemplo ressucitam pessoas, por serem tão obscuros, são todos proibidos, exceto os do Clã Fuuma.
e Asim tento Renascer o Yondaime eo Senju Hashirama
depois puxo minha Kusanagi ea tento tocar em vc mirando em seu coração

Hp:1100
Chakra:580
Ir para o topo Ir para baixo
Sparks
Lider Guardião de Hoshi/Vice-lider Templario/Vice-Lider Médico/ Lider Shinigamis
Lider Guardião de Hoshi/Vice-lider Templario/Vice-Lider Médico/ Lider Shinigamis
Sparks


Mensagens : 1003
Data de inscrição : 04/09/2009
Idade : 29
Localização : Hoshi

Ficha do Shinobi
Personagem: Hatake Kakashi
HP HP:
Batalha Final Sparks x Yugi Left_bar_bleue2000/2000Batalha Final Sparks x Yugi Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
Batalha Final Sparks x Yugi Left_bar_bleue2050/2050Batalha Final Sparks x Yugi Empty_bar_bleue  (2050/2050)

Batalha Final Sparks x Yugi Empty
MensagemAssunto: Re: Batalha Final Sparks x Yugi   Batalha Final Sparks x Yugi Icon_minitimeDom Out 04, 2009 3:43 am

-Ninguein vai Encostar no meu Slifer Ó.Ó
-Slifer ta na hora do Ligação de Alma
Slifer:Sim Mestre
Quando vejo Yamata vindo na Direção de Slifer uso o:
Citação :
Nome:Final Flash
Rank: S
Quem usa: Goten
Velocidade:Acima da Média
Duração:4 Posts
Descrição:
O Usuario Cria uma Bola de Raiton Depois Diretamente ela a joga no Céu Asim o Usuario Consegue Controlar os Trovoes que Sai da Quela Bola e Tmb Pode Paralizar o Adversario.
-Agora Slifer Extrategia Ligação de Alma
Boto minha Mão na Direção de 2 Cabeças de Yamata Tentando faser que Caiam Raios em 2 de Suas Cabeças
-Agora Slifer Tente usar 5 Aura Spheres na Cabeça de Yamata
Quando vejo a Kusanagi vindo em Minha Direção
Dou um Mortal para o Lado depois tento Tocar uma Fuuma Shuriken no Yondaime
Ir para o topo Ir para baixo
Sparks
Lider Guardião de Hoshi/Vice-lider Templario/Vice-Lider Médico/ Lider Shinigamis
Lider Guardião de Hoshi/Vice-lider Templario/Vice-Lider Médico/ Lider Shinigamis
Sparks


Mensagens : 1003
Data de inscrição : 04/09/2009
Idade : 29
Localização : Hoshi

Ficha do Shinobi
Personagem: Hatake Kakashi
HP HP:
Batalha Final Sparks x Yugi Left_bar_bleue2000/2000Batalha Final Sparks x Yugi Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
Batalha Final Sparks x Yugi Left_bar_bleue2050/2050Batalha Final Sparks x Yugi Empty_bar_bleue  (2050/2050)

Batalha Final Sparks x Yugi Empty
MensagemAssunto: Re: Batalha Final Sparks x Yugi   Batalha Final Sparks x Yugi Icon_minitimeDom Out 04, 2009 3:45 am

Off:Affs Esqueci de bota Hp e Chakra de Novo
Hp:1600
Chakra:1250
Ir para o topo Ir para baixo
Yugi
Tsuchikage/Lider Médico/ Templário
Tsuchikage/Lider Médico/ Templário
Yugi


Mensagens : 206
Data de inscrição : 18/09/2009
Idade : 32
Localização : Kiri

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Batalha Final Sparks x Yugi Left_bar_bleue2100/2100Batalha Final Sparks x Yugi Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Chakra Chakra:
Batalha Final Sparks x Yugi Left_bar_bleue1950/1950Batalha Final Sparks x Yugi Empty_bar_bleue  (1950/1950)

Batalha Final Sparks x Yugi Empty
MensagemAssunto: Re: Batalha Final Sparks x Yugi   Batalha Final Sparks x Yugi Icon_minitimeDom Out 04, 2009 3:51 am

Off: ta Tranquilo eu tmb esqueço as veses
quando vejo os trovoes e as Spheres se Aproximando de Yamata
-nao deixarei isso acontecer
Mando a cobra Gigante se tocar na frente
-aaa vc me paga
quando a cobra gigante se toca na frente vejo as Auras e Raios Caindo nela
-Yondaime Saia dai e uso o:Rasengan (Esfera Espiral)
-Yamata vamos ganhar essa luta
manda Yamata dar uma rabada e morder Slifer.

Hp:1100
Chakra:580
Ir para o topo Ir para baixo
Sparks
Lider Guardião de Hoshi/Vice-lider Templario/Vice-Lider Médico/ Lider Shinigamis
Lider Guardião de Hoshi/Vice-lider Templario/Vice-Lider Médico/ Lider Shinigamis
Sparks


Mensagens : 1003
Data de inscrição : 04/09/2009
Idade : 29
Localização : Hoshi

Ficha do Shinobi
Personagem: Hatake Kakashi
HP HP:
Batalha Final Sparks x Yugi Left_bar_bleue2000/2000Batalha Final Sparks x Yugi Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
Batalha Final Sparks x Yugi Left_bar_bleue2050/2050Batalha Final Sparks x Yugi Empty_bar_bleue  (2050/2050)

Batalha Final Sparks x Yugi Empty
MensagemAssunto: Re: Batalha Final Sparks x Yugi   Batalha Final Sparks x Yugi Icon_minitimeDom Out 04, 2009 4:00 am

-Droga Quase no Destino Slifer
Slifer:que tal usar a mandy?
-Boa ideia vamos Extrategia Mandy e Combinação de Alma
Quando vejo o Yondaime Escapando e Usando o Rasengan uso o:
Citação :
Kokohi no Jutsu (Técnica do Lugar Falso)
Quem usa: Clã Kurama, Yuuhi Kurenai, Uchiha Itachi, Touji Mizuki, Aoba Yamashiro, Hatake Kakashi, Jiraiya, Umino Iruka, Uchiha Sasuke, Sasori , Haruno Sakura, Yamanaka Ino e Clã Uchiha
Rank: C
Descrição: Essa técnica muda a aparência de objetos, do usuário e muda o local de batalha.
e tento usar em Yondaime o Senario sera na casa dele
mando o Slifer usar a Aura Sphere nele
-Agora é o Fim
Quando a Yamata vai para morder e dar a Rabada em Slifer Aponto meus Ultimos 3 Raios do Final Flash para tentar acertar 3 cabeças dela
Agora Slifer tente Lansar 5 Auras Spheres em Yamata mais mire nas 5 Cabeças dela.

Hp:1600
Chakra:1210
Ir para o topo Ir para baixo
Yugi
Tsuchikage/Lider Médico/ Templário
Tsuchikage/Lider Médico/ Templário
Yugi


Mensagens : 206
Data de inscrição : 18/09/2009
Idade : 32
Localização : Kiri

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Batalha Final Sparks x Yugi Left_bar_bleue2100/2100Batalha Final Sparks x Yugi Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Chakra Chakra:
Batalha Final Sparks x Yugi Left_bar_bleue1950/1950Batalha Final Sparks x Yugi Empty_bar_bleue  (1950/1950)

Batalha Final Sparks x Yugi Empty
MensagemAssunto: Re: Batalha Final Sparks x Yugi   Batalha Final Sparks x Yugi Icon_minitimeDom Out 04, 2009 4:08 am

Após ver Yamata ser Morta e Yondaime
-Ja Morri mais foi uma batalha Inesquecivel
Pego o Senju Hashirama e o toco em vc depois uso o:
Citação :
(Selamento Amaldiçoado)
Quem usa: Orochimaru e Kabuto
Ex-Usuários: Mitarashi Anko, Kaguya Kimimaro, Uchiha Sasuke, Tayuya, Jiroubou, Kidoumaru, Sakon, Ukon, Nurari, Kigiri e Kiho (todos mordidos por Orochimaru ou Kabuto)
Rank: S
Nota: É também um Kinjutsu baseado em uma enzima presente no corpo de Juugo. No caso dele não se trata de um Selo Amaldiçoado, e sim de uma Kekkei Genkai, por isso ele foi o único que não perdeu os poderes após a derrota de Orochimaru.
Nota²: Todos os usuários do Selo Amaldiçoado foram libertados do selo por Uchiha Itachi, quando esse aprisionou Orochimaru com a Totsuka no Tsurugi do Susano'o. Com isso esse Jutsu passou a não existir.
Nota³: Kabuto mostrou ser capaz de usar essa técnica no 2º arco filler de Naruto Shippuuden, quando deu o nível 1 do Selo a Nurari, Kigiri e Kiho. Eles não foram capazes de resistir ao selo, tendo que tomar uma droga de Kabuto periodicamente para se manterem vivos.
Descrição: Como uma forma de controle, Orochimaru coloca um selo (mordendo o indivíduo) em quem ele pretende dar mais poder. As chances de sobreviver a esse processo é uma em dez (1/10). Uma vez posto o selo, o usuário possui a habilidade de acessar seu total poder, o que lhe dá poderes incríveis (que não seriam acessados normalmente), extraindo Chakra da pessoa, fazendo-a sentir uma dor extrema, até ser consumida totalmente.
O selo inicialmente é uma pequena tatuagem (semelhante aos trés tomoes do Sharingan). Quando iniciado o Nível 1 do selo, a tatuagem começa a espalhar-se pelo corpo, deixando várias marcas, e o indivíduo ganha muito força e Chakra. Quando ativa-se o Nível 2 (Joutai), o corpo sofre mutações, podendo ganhar novos membros, mudando a cor da pele, o cabelo ganha um aspecto selvagem, e o indivíduo tem seu poder aumentando em dez vezes (10x). Quanto mais se usa o Nível 2 (Joutai), mais a pessoa se aproxima de sua forma demoníaca. Em cada pessoa o selo age de forma diferente, Uchiha Sasuke adquire um par de asas, Kaguya Kimimaro adquire uma cauda.
O selo pode chegar ao Nível 2 (Joutai) de duas maneiras:

* Infecção natural ao longo do tempo, após muito uso do nível 1.
* Como efeito colateral de beber a droga Seishingan, que coloca o indivíduo num estado de quase morte, onde a infecção rapidamente se espalhará. Usando o Shikoku Mujin e logo depois o Fuukoku Houin, assim a morte é evitada, e dentro de um recipiente o usuário se acostuma à forma do Nível 2 (Joutai).

Sabe-se que Uchiha Sasuke possue o Selo Amaldiçoado do Céu; Mitarashi Anko possue o Selo Amaldiçoado do Ar; Kaguya Kimimaro possue o Selo Amaldiçoado da Terra; Tayuya possue do o Selo Amaldiçoado do Trovão; Kidoumaru possue o Selo Amaldiçoado do Fogo; Jiroubou possue o Selo Amaldiçoado da Montanha; Sakon possue o Selo Amaldiçoado da Água; e Ukon possue o Selo Amaldiçoado do Lago.
(Minha Escolha é o Selo Amaldiçoado do Céu)
e boto minha cabeça em direção ao seu Pescoço para mordelo
Toco uma Kunai em Sua Direção.
Ir para o topo Ir para baixo
Yugi
Tsuchikage/Lider Médico/ Templário
Tsuchikage/Lider Médico/ Templário
Yugi


Mensagens : 206
Data de inscrição : 18/09/2009
Idade : 32
Localização : Kiri

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Batalha Final Sparks x Yugi Left_bar_bleue2100/2100Batalha Final Sparks x Yugi Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Chakra Chakra:
Batalha Final Sparks x Yugi Left_bar_bleue1950/1950Batalha Final Sparks x Yugi Empty_bar_bleue  (1950/1950)

Batalha Final Sparks x Yugi Empty
MensagemAssunto: Re: Batalha Final Sparks x Yugi   Batalha Final Sparks x Yugi Icon_minitimeDom Out 04, 2009 4:09 am

Off:Esqueci Hp 1100 e Chakra 465
Ir para o topo Ir para baixo
Sparks
Lider Guardião de Hoshi/Vice-lider Templario/Vice-Lider Médico/ Lider Shinigamis
Lider Guardião de Hoshi/Vice-lider Templario/Vice-Lider Médico/ Lider Shinigamis
Sparks


Mensagens : 1003
Data de inscrição : 04/09/2009
Idade : 29
Localização : Hoshi

Ficha do Shinobi
Personagem: Hatake Kakashi
HP HP:
Batalha Final Sparks x Yugi Left_bar_bleue2000/2000Batalha Final Sparks x Yugi Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
Batalha Final Sparks x Yugi Left_bar_bleue2050/2050Batalha Final Sparks x Yugi Empty_bar_bleue  (2050/2050)

Batalha Final Sparks x Yugi Empty
MensagemAssunto: Re: Batalha Final Sparks x Yugi   Batalha Final Sparks x Yugi Icon_minitimeDom Out 04, 2009 4:16 am

Quando Vejo Senju Hashirama vindo em Minha Direção Esquivo dando um mortal pro lado
mais sou pegado dde surpresa pelo selo Amaldiçoado
-aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Rebato Sua Kunai com otra kunai depois falo:
-Slifer Aura Sphere Nele tente usar 2
e depois eu uso o:
Citação :
Chidori (Mil Pássaros)
Quem usa: Hatake Kakashi , Uchiha Sasuke
Rank: A
Selos: Boi, Coelho,Macaco
Nota: Quando Kakashi usa o Chidori ele o chama de Raikiri ( Corta Raios ).
Descrição: O Shinobi (Ninja) deve tomar distância de seu alvo e então deve concentrar uma grande quantidade de Chakra em uma de suas mãos, a partir desse passo deve executar uma Mudança Elemental de Chakra, adicionando a Natureza de Chakra do Elemento Trovão (Raiton). Depois de ter adicionado a Natureza do Chakra, o Shinobi (Ninja) deve avançar sobre o inimigo com uma grande velocidade, durante essa aproximação deve arrastar o Jutsu sobre alguma superfície (geralmente o solo). Dependendo da intensidade do ataque, e do grau de acerto, esse Jutsu pode descarregar no inimigo uma imensa carga elétrica, causando-o muitos danos, matando e em algumas vezes chegando a perfurar o corpo do inimigo
-vou te apresentar umas de minhas tecnicas Preferidas ela se Chama Raikiri
Asim vou Rapidamente com o Raikiri em Minha Mão e asim quando alcanso uma aura tento fundir com o Raikiri e vou em sua direção em alta velocidade.

Hp:1600
Chakra:1125
Ir para o topo Ir para baixo
Yugi
Tsuchikage/Lider Médico/ Templário
Tsuchikage/Lider Médico/ Templário
Yugi


Mensagens : 206
Data de inscrição : 18/09/2009
Idade : 32
Localização : Kiri

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Batalha Final Sparks x Yugi Left_bar_bleue2100/2100Batalha Final Sparks x Yugi Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Chakra Chakra:
Batalha Final Sparks x Yugi Left_bar_bleue1950/1950Batalha Final Sparks x Yugi Empty_bar_bleue  (1950/1950)

Batalha Final Sparks x Yugi Empty
MensagemAssunto: Re: Batalha Final Sparks x Yugi   Batalha Final Sparks x Yugi Icon_minitimeDom Out 04, 2009 4:20 am

-Vamos ver se Essa Tecnica é Potente
quando vejo vc ja estava em cima de min por causa da velocidade e asim vc me acerta(se n me engano da dano rank S por causa da Aura Fundida)
asim caio no xão e uso o:
Citação :
Jagei Jubaku (Técnica da Autoridade da Cobra)
Quem usa: Orochimaru
Rank: B
Nota: Uchiha Sasuke foi quem utilizou a técnica, mas só pôde fazê-lo pois estava com Orochimaru absorvido em seu corpo.
Descrição: Uchiha Sasuke faz com que duas cobras saiam de suas mãos para assim poder conter seu inimigo. Uchiha Sasuke utilizou essa técnica para segurar Juugo e Hozuki Suigetsu.
e tento te ferir com essa cobra ao mesmo tempo toco uma kunai com selo explosivo

Hp:650
Chakra:415
Ir para o topo Ir para baixo
Sparks
Lider Guardião de Hoshi/Vice-lider Templario/Vice-Lider Médico/ Lider Shinigamis
Lider Guardião de Hoshi/Vice-lider Templario/Vice-Lider Médico/ Lider Shinigamis
Sparks


Mensagens : 1003
Data de inscrição : 04/09/2009
Idade : 29
Localização : Hoshi

Ficha do Shinobi
Personagem: Hatake Kakashi
HP HP:
Batalha Final Sparks x Yugi Left_bar_bleue2000/2000Batalha Final Sparks x Yugi Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
Batalha Final Sparks x Yugi Left_bar_bleue2050/2050Batalha Final Sparks x Yugi Empty_bar_bleue  (2050/2050)

Batalha Final Sparks x Yugi Empty
MensagemAssunto: Re: Batalha Final Sparks x Yugi   Batalha Final Sparks x Yugi Icon_minitimeDom Out 04, 2009 4:24 am

-Vamos terminar Agora
Pucho Minha Ninjaken e tento Cortar suas Cobras depois
toco uma kunai na sua kunai(vai faser a sua explodir)
e mando Slifer tentar tocar 2 auras Spheres em vc

Hp:1600
Chakra:1125
Ir para o topo Ir para baixo
Yugi
Tsuchikage/Lider Médico/ Templário
Tsuchikage/Lider Médico/ Templário
Yugi


Mensagens : 206
Data de inscrição : 18/09/2009
Idade : 32
Localização : Kiri

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Batalha Final Sparks x Yugi Left_bar_bleue2100/2100Batalha Final Sparks x Yugi Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Chakra Chakra:
Batalha Final Sparks x Yugi Left_bar_bleue1950/1950Batalha Final Sparks x Yugi Empty_bar_bleue  (1950/1950)

Batalha Final Sparks x Yugi Empty
MensagemAssunto: Re: Batalha Final Sparks x Yugi   Batalha Final Sparks x Yugi Icon_minitimeDom Out 04, 2009 4:28 am

Quando vejo as Auras Vindo em Minha Direção corro para tras do portão que eu tinha
Invocado mais a Ultima Aura Passa por ele e me atinge
-aaa vc me paga
uso o:
Citação :
Senei Ta Jashu (Múltiplas Mãos de Cobras de Sombra Escondidas)
Quem usa: Orochimaru , Uchiha Sasuke e Mitarashi Anko
Rank: B
Nota: Por Mitarashi Anko saber usar o kinjutsu Souja Sousai no supõe-se que saiba usar essa técnica.
Descrição: É como o Senei Jashu, só que mais forte e com mais cobras.
Asim tento te Agarar com elas.

Hp:200
Chakra:360
Ir para o topo Ir para baixo
Sparks
Lider Guardião de Hoshi/Vice-lider Templario/Vice-Lider Médico/ Lider Shinigamis
Lider Guardião de Hoshi/Vice-lider Templario/Vice-Lider Médico/ Lider Shinigamis
Sparks


Mensagens : 1003
Data de inscrição : 04/09/2009
Idade : 29
Localização : Hoshi

Ficha do Shinobi
Personagem: Hatake Kakashi
HP HP:
Batalha Final Sparks x Yugi Left_bar_bleue2000/2000Batalha Final Sparks x Yugi Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
Batalha Final Sparks x Yugi Left_bar_bleue2050/2050Batalha Final Sparks x Yugi Empty_bar_bleue  (2050/2050)

Batalha Final Sparks x Yugi Empty
MensagemAssunto: Re: Batalha Final Sparks x Yugi   Batalha Final Sparks x Yugi Icon_minitimeDom Out 04, 2009 4:31 am

Quando vejo Suas Cobrar Vindo em Minha Direção uso o:
Citação :
Chidori (Mil Pássaros)
Quem usa: Hatake Kakashi , Uchiha Sasuke
Rank: A
Selos: Boi, Coelho,Macaco
Nota: Quando Kakashi usa o Chidori ele o chama de Raikiri ( Corta Raios ).
Descrição: O Shinobi (Ninja) deve tomar distância de seu alvo e então deve concentrar uma grande quantidade de Chakra em uma de suas mãos, a partir desse passo deve executar uma Mudança Elemental de Chakra, adicionando a Natureza de Chakra do Elemento Trovão (Raiton). Depois de ter adicionado a Natureza do Chakra, o Shinobi (Ninja) deve avançar sobre o inimigo com uma grande velocidade, durante essa aproximação deve arrastar o Jutsu sobre alguma superfície (geralmente o solo). Dependendo da intensidade do ataque, e do grau de acerto, esse Jutsu pode descarregar no inimigo uma imensa carga elétrica, causando-o muitos danos, matando e em algumas vezes chegando a perfurar o corpo do inimigo.
Com a minha velocidade tento escapar com o Raikiri e ao mesmo tempo indo em sua direção
para tentar acerta-lo
Ir para o topo Ir para baixo
Sparks
Lider Guardião de Hoshi/Vice-lider Templario/Vice-Lider Médico/ Lider Shinigamis
Lider Guardião de Hoshi/Vice-lider Templario/Vice-Lider Médico/ Lider Shinigamis
Sparks


Mensagens : 1003
Data de inscrição : 04/09/2009
Idade : 29
Localização : Hoshi

Ficha do Shinobi
Personagem: Hatake Kakashi
HP HP:
Batalha Final Sparks x Yugi Left_bar_bleue2000/2000Batalha Final Sparks x Yugi Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
Batalha Final Sparks x Yugi Left_bar_bleue2050/2050Batalha Final Sparks x Yugi Empty_bar_bleue  (2050/2050)

Batalha Final Sparks x Yugi Empty
MensagemAssunto: Re: Batalha Final Sparks x Yugi   Batalha Final Sparks x Yugi Icon_minitimeDom Out 04, 2009 4:33 am

off esqueci do hp e chakra:
Hp:1600
Chakra:1040
Ir para o topo Ir para baixo
Yugi
Tsuchikage/Lider Médico/ Templário
Tsuchikage/Lider Médico/ Templário
Yugi


Mensagens : 206
Data de inscrição : 18/09/2009
Idade : 32
Localização : Kiri

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Batalha Final Sparks x Yugi Left_bar_bleue2100/2100Batalha Final Sparks x Yugi Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Chakra Chakra:
Batalha Final Sparks x Yugi Left_bar_bleue1950/1950Batalha Final Sparks x Yugi Empty_bar_bleue  (1950/1950)

Batalha Final Sparks x Yugi Empty
MensagemAssunto: Re: Batalha Final Sparks x Yugi   Batalha Final Sparks x Yugi Icon_minitimeDom Out 04, 2009 4:34 am

Off:Ta Tranquilo
Vejo o Raikiri escapar das cobras e vindo em Minha Direção
vejo q o Portão nao iria da certo então
Sou Atingido e Morto pelo raikiri.

Hp:0
Chakra:360
Ir para o topo Ir para baixo
Sparks
Lider Guardião de Hoshi/Vice-lider Templario/Vice-Lider Médico/ Lider Shinigamis
Lider Guardião de Hoshi/Vice-lider Templario/Vice-Lider Médico/ Lider Shinigamis
Sparks


Mensagens : 1003
Data de inscrição : 04/09/2009
Idade : 29
Localização : Hoshi

Ficha do Shinobi
Personagem: Hatake Kakashi
HP HP:
Batalha Final Sparks x Yugi Left_bar_bleue2000/2000Batalha Final Sparks x Yugi Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
Batalha Final Sparks x Yugi Left_bar_bleue2050/2050Batalha Final Sparks x Yugi Empty_bar_bleue  (2050/2050)

Batalha Final Sparks x Yugi Empty
MensagemAssunto: Re: Batalha Final Sparks x Yugi   Batalha Final Sparks x Yugi Icon_minitimeDom Out 04, 2009 4:36 am

vejo que ganhei pego seu corpo e vou embora.
Ir para o topo Ir para baixo
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Batalha Final Sparks x Yugi Left_bar_bleue2600/2600Batalha Final Sparks x Yugi Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
Batalha Final Sparks x Yugi Left_bar_bleue2700/2700Batalha Final Sparks x Yugi Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Batalha Final Sparks x Yugi Empty
MensagemAssunto: Re: Batalha Final Sparks x Yugi   Batalha Final Sparks x Yugi Icon_minitimeDom Out 04, 2009 9:28 am

off: isso ta muito estranho toda hora o yugi morre pro spark e parece q fica feliz com isso
off2: sempre o spark ñ consegue esquivar do selo almaldiçoado, incrivel isso

Quando vejo o selo amaldiçoado ser preparado uso shinra tensei bem fraco so pra afastar o yugi do spark para ele ñ concluir o ataque e antes de o yugi morrer com o kirin o meu corpo de absorvição aparece na frente dele e absorve o kirin e então eu digo o yugi sera preso so eu decido quem sera morto ou ñ e então prendo ele
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
Orochimaru
Vice lider UnderWorld - Médico (Nukenin) - Hoshi
Vice lider UnderWorld - Médico (Nukenin) - Hoshi
Orochimaru


Mensagens : 137
Data de inscrição : 08/09/2009
Idade : 33
Localização : ( Não díponivel )

Ficha do Shinobi
Personagem: Orochimaru
HP HP:
Batalha Final Sparks x Yugi Left_bar_bleue1100/1100Batalha Final Sparks x Yugi Empty_bar_bleue  (1100/1100)
Chakra Chakra:
Batalha Final Sparks x Yugi Left_bar_bleue1200/1200Batalha Final Sparks x Yugi Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Batalha Final Sparks x Yugi Empty
MensagemAssunto: Re: Batalha Final Sparks x Yugi   Batalha Final Sparks x Yugi Icon_minitimeTer Out 06, 2009 3:07 pm

Off:Sabe oq eu achu q o sparks tem conta dupla ¬¬ é só ver o tempo de postagem pein ¬¬ hmm! ta estranho isso!
Ir para o topo Ir para baixo
Sparks
Lider Guardião de Hoshi/Vice-lider Templario/Vice-Lider Médico/ Lider Shinigamis
Lider Guardião de Hoshi/Vice-lider Templario/Vice-Lider Médico/ Lider Shinigamis
Sparks


Mensagens : 1003
Data de inscrição : 04/09/2009
Idade : 29
Localização : Hoshi

Ficha do Shinobi
Personagem: Hatake Kakashi
HP HP:
Batalha Final Sparks x Yugi Left_bar_bleue2000/2000Batalha Final Sparks x Yugi Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
Batalha Final Sparks x Yugi Left_bar_bleue2050/2050Batalha Final Sparks x Yugi Empty_bar_bleue  (2050/2050)

Batalha Final Sparks x Yugi Empty
MensagemAssunto: Re: Batalha Final Sparks x Yugi   Batalha Final Sparks x Yugi Icon_minitimeTer Out 06, 2009 3:11 pm

é pq nós dividi o mesmo pc
o ot estrago pq esse escroto deixo cai no xão ¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
Sparks
Lider Guardião de Hoshi/Vice-lider Templario/Vice-Lider Médico/ Lider Shinigamis
Lider Guardião de Hoshi/Vice-lider Templario/Vice-Lider Médico/ Lider Shinigamis
Sparks


Mensagens : 1003
Data de inscrição : 04/09/2009
Idade : 29
Localização : Hoshi

Ficha do Shinobi
Personagem: Hatake Kakashi
HP HP:
Batalha Final Sparks x Yugi Left_bar_bleue2000/2000Batalha Final Sparks x Yugi Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
Batalha Final Sparks x Yugi Left_bar_bleue2050/2050Batalha Final Sparks x Yugi Empty_bar_bleue  (2050/2050)

Batalha Final Sparks x Yugi Empty
MensagemAssunto: Re: Batalha Final Sparks x Yugi   Batalha Final Sparks x Yugi Icon_minitimeTer Out 06, 2009 3:16 pm

é pq nós dividi o mesmo pc
o ot estrago pq esse escroto deixo cai no xão ¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Batalha Final Sparks x Yugi Empty
MensagemAssunto: Re: Batalha Final Sparks x Yugi   Batalha Final Sparks x Yugi Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Batalha Final Sparks x Yugi
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG Brasil :: Hoshigakure no sato :: Campo de batalha-
Ir para: