Naruto RPG Brasil Simplismente o melhor, mais realista e inovador rpg de naruto |
|
| Treino Sparks x Noto Kalen e Gaara_Kage | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Sparks Lider Guardião de Hoshi/Vice-lider Templario/Vice-Lider Médico/ Lider Shinigamis
Mensagens : 1003 Data de inscrição : 04/09/2009 Idade : 30 Localização : Hoshi
Ficha do Shinobi Personagem: Hatake Kakashi HP: (2000/2000) Chakra: (2050/2050)
| Assunto: Treino Sparks x Noto Kalen e Gaara_Kage Sáb Out 31, 2009 1:53 pm | |
| Campo: no lado de um lago Clima: Agradavel N precisa posta hp e chakra só pode usar 3 jutsus ja q vc estão em maior numero eu posso usar 6 e vcs começam pq tão de 2 | |
| | | Gaara_Kage Nukenin Especial
Mensagens : 88 Data de inscrição : 04/10/2009 Idade : 28 Localização : Bem escondido que nem eu sei
Ficha do Shinobi Personagem: Kakashi HP: (1800/1800) Chakra: (1800/1800)
| Assunto: Re: Treino Sparks x Noto Kalen e Gaara_Kage Sáb Out 31, 2009 2:01 pm | |
| Bem vou começar facinho e faço:
Kuchiyose • Ninken
(Invocação • Cães Ninjas)
* Quem usa: Hatake Kakashi * Rank: C * Nota: Devido ao fato de que os Ninken's foram criados por Hatake Kakashi desde filhotes, estipula-se que Hatake Sakumo também utiliza-se essa técnica. Portanto é duvidoso o fato dessa habilidade ser um Hijutsu. * Descrição: O membro do Clã Hatake utiliza um Jutsu de Invocação, o Kuchiyose • Ninken, onde ele invoca diversas raças de Cães-Ninjas (Ninken's). Esses cães podem servir de rastreadores, devido ao seus olfatos apurados; como um meio de ataque; devido às fortes mandíbulas e dentes caninos; ou como um meio de imobilizar o inimigo; onde os cães mordem o inimigo com suas mandíbulas em diversas partes de seu corpo, fazendo assim com que seja praticamente impossível do inimigo se mexer.
E logo depois ele usam em direção de você:
Rasengan-Niken. Nivel:B. Velocidade:Normal. Nota:Eles fazem pela boca. Quem utiliza:Os nikens do Gaara-Kage. Descrição:Bem ele é o mesmo procedimento do Rasengan normal mas ele é mais fraco pois não contém as mesmas abilidades de shinobis humanos e ele fazem pela boca.
E eu uso:
Rasengan
(Esfera Espiral) Quem usa: Naruto Uzumaki, Jiraiya, Minato Namikaze, Kakashi Hatake e Konohamaru Sarutobi Rank: A Nota: Jiraiya e Naruto Uzumaki podem fazer dois Rasengans de uma vez só, um em cada palma. Konohamaru Sarutobi só pode realizar o Rasengan com o auxílio de um Kage Bunshin Ficheiro: Kakashi Hatake Rasengan, Jiraiya Rasengan, Konohamaru Sarutobi Rasengan Descrição: Ninjutsu que requer o total uso de chakra e o seu controle constantede rotação. O shinobi primeiro faz com que o chakra assuma uma forma esféricat tendo assim 3 passos , depois faz ele girar, e por último, o shinobi corre e atinge o alvo que e atingido e o rasengan e aumentado formando uma bola do tamanho da pessoa atingindo, quando é atingido. Diferente do chidori, que causa um grande estrago externo, o rasengan causa um grande estrago interno, como é mostrado no episódio onde Naruto e Sasuke usam respectivamente o Rasengan e o Chidori e quando vão se chocar Kakashi os intecepta, os jogando em duas caixas d'água, o tanque onde o chidori atinge é perfurado, enquanto o estrago aparente do Rasengan é pequeno, mas quando sasuke olha a parte traseira do tanque onde o Rasengan atingiu ele percebe um grande buraco causado pelo grande estrago interno do Rasengan.
Um movimento simples... | |
| | | NotoKalen Chunnin de Hoshi / Membro da Familia Vongola /Médico
Mensagens : 499 Data de inscrição : 14/09/2009 Idade : 33 Localização : treinando em hoshi
Ficha do Shinobi Personagem: Itachi HP: (850/850) Chakra: (1050/1050)
| Assunto: Re: Treino Sparks x Noto Kalen e Gaara_Kage Sáb Out 31, 2009 2:10 pm | |
| ativo meu sharingan e o modo de ver fluxo de chakra e uso:
Doton - Dochuu Eigyo no Jutsu (Libertação da Terra - Técnica de Projeção do Peixe Subterrâneo) Quem usa: Kagari,itachi uchiha, Namikaze Minato, Oboro, Mubi, Sai, Hatake Kakashi, Deidara, Fuuma Kagerou, Touji Mizuki, Orochimaru, Yakushi Kabuto,Uzumaki Naruto,uchiha Sasuke. Rank: C Descrição: O ninja entra embaixo da terra, subindo sempre que quiser. O chakra do ninja muda a densidade da terra, fazendo-a parecer água, devido a facilidade com a qual se movimenta.
entrao debaixo do chao e uso pra prender as pernas do sparks (para o ajudar o gaara) :
Doton no Jutsu (Técnica da Libertação da Terra)
Quem usa: Kagari, Oboro, Mubi, Hatake Kakashi, Ebisu, Deidara, Fuuma Kagerou, Touji Mizuki, Uchiha Itachi,Uchiha Sasuke, Jiroubou, Sarutobi Hiruzen, Yamato, Yakushi Kabuto, Jiraiya, Namikaze Minato, Fudou, Fuuka, Ninjas da Vila Oculta da Pedra e Ninjas da Vila Oculta da Grama. Rank: C Descrição: Técnica que permite ao ninja utilizar ataques do elemento terra, seja interagindo diretamente com esse elemento ou apenas modificando-o. | |
| | | Sparks Lider Guardião de Hoshi/Vice-lider Templario/Vice-Lider Médico/ Lider Shinigamis
| Assunto: Re: Treino Sparks x Noto Kalen e Gaara_Kage Sáb Out 31, 2009 2:27 pm | |
| vejo Gaara usando os Ninkens -muito bem vamos la então uso o: - Citação :
- Nome: O Guerreiro Diablo a Invocação dos Infernos
Rank: SS Quem usa: Sparks Velocidade:Rapida Descrição: Após Sparks manter seu Sharingan Ativado, ele concentra o chakra em sua mão e a bota no xão, invocando o Diablo, uma grande invocação dos infernos, ele tem grandes asas e grandes poderes, ele pode voar e Lançar penas com fogo e tmb pode se desinvocar sózinho, menos na hora de morte, ele só obedece a Sparks, seu Unico mestre, Diablo é o guardião de Sparks, e juntando Diablo Angelo e Preias, forma o Triu Shinigami, essas 3 invocaçoes são os Simbolos do Grupo Shinigamis. Diablo:só pq eu tava olhando Inuyasha né ¬¬ -ta ta ta depois eu te paso os Eps q eu tenho mais agora vamos então subo em cima das costas dele e começo e ele cmeça a voar fico bem distante da terra asim seus cachorros n me atingen Diablo: os totó n nos pegaram com aquele rasengan xP -n os subestime --'' vejo Gaara fasendo o seu rasengan então ativo meu sharingan nivel 2 e olho para os ólhos dele e uso o: - Citação :
- Nome: Shinigami no Jutsu
Rank: S Tipo: Genjutsu Quem Usa: Sparks Velocidade: Após ativar o sharingan nivel 2 Nota1: Esse sera meu melhor Genjutsu Nota2: Nao se pode Sair desse Genjutsu com Kai ou Sharingan ou Byakugan ou Rin'nenga Descrição: Após Sparks ativar o sharingan e olhar nos olhos do adversario, o Usuario cai dirétamente em um genjutsu q aparece ele caindo de um grande poso em seguida o usuario cai no xão, e ve um humano que o prende e uma das quelas maquinas de tortura e asim começa a torturalo, tirando dedos cravando espadas na barriga arancando dentes com alicate, esse genjutsu n basta só uma coisa para sailo, e sim varias coisas, como eu disse, o homen começa a torturar vc dando choques arancando dentes com alicate unhas e dedos e pele, só coisas que dói e torturantes, praticamente seus piores medos, nesse genjutsu se vc lhe deixar levar, fica 40 dias preso nele, esse jutsu foi feito pelo deus da morte(Shinigami) para destruir os Mortais. em seguida vejo noto entrar em baixo da terra -isso sera inutil contra min q esta no ar --'' então ja q vejo o fluxo de chakra vejo Noto la e aponto para ele -Diablo Penas flamejantes agora asim ele lança suas penas com fogo -muito bem agora diablo nossa ves de atacar Diablo: vamos la mestre ò.ó então eu uso o: - Citação :
- Kujaku Myouhou (Compensação do Mistério do Pavão)
Quem usa: Ninjas da Vila Oculta da Estrela, pein Rank: S Descrição: Há muito tempo, descobriu-se que o meteoro que caíra no Vilarejo do Urso reagia de um modo estranho com o chakra. Com mais estudos, foi descoberto que o chakra do ninja aumentaria para níveis absurdos. Infelizmente, a estrela envenena o ninja, que morrerá cedo ou tarde. Controlando o chakra como um braço gigante que se transforma em qualquer coisa, o ninja só se deve preocupar em como locomover seu chakra, agora roxo, tanto para ataque como para defesa. Esse chakra pode virar uma besta, asas, uma barreira, qualquer coisa. e asim crio uma camada por cima da terra para Noto n conseguir sobi e ter falta de ar xP -agora sua ves gaara em seguida tento criar 1 prisão de puro chakra da estrela q vai fica em volta do gaara_kage e se ele encosta na prisão o veneno do chakra da estrela vai entra nas veias dele. | |
Mensagens : 88 Data de inscrição : 04/10/2009 Idade : 28 Localização : Bem escondido que nem eu sei
| Assunto: Re: Treino Sparks x Noto Kalen e Gaara_Kage Sáb Out 31, 2009 3:29 pm | |
| Bem eu indo a sua direção com rasengan antes de tu invocar o diablo o sharingan já esta ativado então desde a invocação não olho nos seus olhos então uso o meu melhor movimento até hoje:
Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Clones das Sombras)
Quem usa: Uzumaki Naruto, Hatake kakashi, Namikaze Minato, Sandaime Hokage, Ebisu, Sarutobi Konohamaru, Neji Hyuuga, Hinata, Shizune, Tsunade, Sakura Haruno, Uchiha Itachi e Jiraya Rank: B Primeira aparição: Nota: Cada Kage Bunshin pode fazer um (1) Jutsu. (Ex:Se o Ninja fizer 10 Kage Bunshins e se o shinobi souber usar o Rasengan, eventualmente cada Kage Bunshin pode fazer um Rasengan ao mesmo tempo) Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.
Fazendo 5.
Fuuton - Daitoppa no Jutsu(Libertação do Vento - Técnica do Grande Tufão de Vento)
Quem usa:Orochimaru, Hatake Kakashi e Gaara Rank: C Nota: O de Hatake Kakashi só foi mostrado em Narutimate Accel 2 e 3. Primeira aparição: Descrição:Uma versão muito mais forte que o Fuuton - Toppa.Essa versão consistte em criar um tufão de vento que causa grandes danos.
Goukakyu no Jutsu (Técnica da Grande Bola de Fogo) Quem usa: Clã Uchiha, Hatake Kakashi, Sarutobi Asuma Aoba Yamashiro ,Namikaze Minato e diversos ninjas de Konohagakure no Sato. Rank: C Selos: Cobra, Bode, Macaco, Javali, Cavalo, Tigre Primeira aparição:quando Uchiha Sasuke está no exame de qraduação genin contra kakashi Descrição: Depois de fazer os selos necessários, o usuário desse jutsu atira uma enorme bola de fogo pela boca.
Suiton - Suikahen no Jutsu (Libertação da Água - Técnica do Dragão de Água) Quem usa: Hatake Kakashi, Senju Tobirama, Hoshigaki Kisame e Momochi Zabuza Rank: B Primeira aparição: Descrição: Uma grande quantidade de água aparece na frente do usuário, que toma forma de um dragão e atinge o inimigo.
Então fico lá te obsevando o proximo movimento sem olhar nos olhos. e os meus outros 5 bushins ficam do meu lado pra me defender. | |
| | | Sparks Lider Guardião de Hoshi/Vice-lider Templario/Vice-Lider Médico/ Lider Shinigamis
| Assunto: Re: Treino Sparks x Noto Kalen e Gaara_Kage Sáb Out 31, 2009 3:32 pm | |
| Off: bom vc n tinha ativado o sharingan antes então reposta e tipo axo q n tem essas de antes de invocar pq vc posto antes la q me ataco e o diablo foi minha defesa e vc uso 4 jutsus e só pode 3 pq vcs estão em maior numero reposta | |
| Assunto: Re: Treino Sparks x Noto Kalen e Gaara_Kage Sáb Out 31, 2009 3:53 pm | |
| DESISTO- estou oculpado com outras coisas.Vlw bom treino fui. E saio do local tomando uma coca-cola gelada. | |
| Assunto: Re: Treino Sparks x Noto Kalen e Gaara_Kage Sáb Out 31, 2009 3:55 pm | |
| Off: então atack Noto se vc quiser tmb pode desistir | |
| | | NotoKalen Chunnin de Hoshi / Membro da Familia Vongola /Médico
Mensagens : 499 Data de inscrição : 14/09/2009 Idade : 33 Localização : treinando em hoshi
Ficha do Shinobi Personagem: Itachi HP: (850/850) Chakra: (1050/1050)
| Assunto: Re: Treino Sparks x Noto Kalen e Gaara_Kage Dom Nov 01, 2009 12:04 pm | |
| off: agora to sozinho,estou confuso com o q vc fez comigo e com o gaara por isso vamos começar tudo de novo eu criei outro topico pra eu e vc sprks. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Treino Sparks x Noto Kalen e Gaara_Kage | |
| |
| | | | Treino Sparks x Noto Kalen e Gaara_Kage | |
|