Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto RPG Brasil

Simplismente o melhor, mais realista e inovador rpg de naruto
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 treino entre gaara09 vs. inuzuka kiba e o akamaru

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
inuzuka kiba e akamaru
Chunnin/Membro Shinigami
Chunnin/Membro Shinigami
inuzuka kiba e akamaru


Mensagens : 426
Data de inscrição : 11/09/2009
Idade : 33

Ficha do Shinobi
Personagem: Kiba
HP HP:
treino entre gaara09 vs. inuzuka kiba e o akamaru Left_bar_bleue750/750treino entre gaara09 vs. inuzuka kiba e o akamaru Empty_bar_bleue  (750/750)
Chakra Chakra:
treino entre gaara09 vs. inuzuka kiba e o akamaru Left_bar_bleue750/750treino entre gaara09 vs. inuzuka kiba e o akamaru Empty_bar_bleue  (750/750)

treino entre gaara09 vs. inuzuka kiba e o akamaru Empty
MensagemAssunto: treino entre gaara09 vs. inuzuka kiba e o akamaru   treino entre gaara09 vs. inuzuka kiba e o akamaru Icon_minitimeSáb Out 31, 2009 11:59 am

local : campo com arvores, matas e um sol forte

regras:
auto hit perde
gold mode perde
doble post perde
nõa vale corpo
e é uma luta amistosa
tem q postar hp e c
tem q postar desrição
Ir para o topo Ir para baixo
Gaara09
Jounin de Suna
Jounin de Suna
Gaara09


Mensagens : 485
Data de inscrição : 04/09/2009
Idade : 38
Localização : Gabinete do Sandaime Kazekage |Suna|

Ficha do Shinobi
Personagem: Sabaku no Gaara
HP HP:
treino entre gaara09 vs. inuzuka kiba e o akamaru Left_bar_bleue2150/2150treino entre gaara09 vs. inuzuka kiba e o akamaru Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
treino entre gaara09 vs. inuzuka kiba e o akamaru Left_bar_bleue2050/2050treino entre gaara09 vs. inuzuka kiba e o akamaru Empty_bar_bleue  (2050/2050)

treino entre gaara09 vs. inuzuka kiba e o akamaru Empty
MensagemAssunto: Re: treino entre gaara09 vs. inuzuka kiba e o akamaru   treino entre gaara09 vs. inuzuka kiba e o akamaru Icon_minitimeSeg Nov 02, 2009 3:00 pm

Eu chego no campo de treino e faço:

Suna Taifuu (Furacão de Areia)
Quem usa: Gaara
Rank: S
Nota: Usado somente por Gaara no inicio do segundo filme.
Descrição: O usuário controla as partículas de areia presentes no ar e também no subsolo e com elas provoca um movimento contínuo de rotação criando um tornado de areia capaz de sugar seus inimigos para dentro dele e destruí-los.

E depois faço:

Nome:Grandes Mãos de Areia de invisibilidade artificial
Quem usa:Gaara09
Rank:S
Descrição:Gaara09 cria Grandes mãos de areia invisivel que pode ferir gravemente o oponente.Só o sharingan nivel 3 a cima pode ver este jutsu.

E com as Grandes Mãos de Areia de Invisibilidade Artificial fico seguindo atras do Suna Taifuu e quando o suna taiffu passar vou tentar dar varios socos em vc.


E depois faço:

Suna Raishin (Trovão de Areia)
Quem usa: Gaara
Rank: A
Nota: Ninjutsu usado somente no segundo filme.
Descrição: Gaara atira agulhas de areia no ar que depois caem, formando pequenos pilares. Qualquer tipo de eletricidade que estiver próxima a elas será absorvida, depois de ser sugada a eletricidade é devolvida em uma corrente muito forte.


Chakra:1050-115=935-115=820-85=735
HP:750
Ir para o topo Ir para baixo
inuzuka kiba e akamaru
Chunnin/Membro Shinigami
Chunnin/Membro Shinigami
inuzuka kiba e akamaru


Mensagens : 426
Data de inscrição : 11/09/2009
Idade : 33

Ficha do Shinobi
Personagem: Kiba
HP HP:
treino entre gaara09 vs. inuzuka kiba e o akamaru Left_bar_bleue750/750treino entre gaara09 vs. inuzuka kiba e o akamaru Empty_bar_bleue  (750/750)
Chakra Chakra:
treino entre gaara09 vs. inuzuka kiba e o akamaru Left_bar_bleue750/750treino entre gaara09 vs. inuzuka kiba e o akamaru Empty_bar_bleue  (750/750)

treino entre gaara09 vs. inuzuka kiba e o akamaru Empty
MensagemAssunto: Re: treino entre gaara09 vs. inuzuka kiba e o akamaru   treino entre gaara09 vs. inuzuka kiba e o akamaru Icon_minitimeSeg Nov 02, 2009 4:38 pm

otimo ataque!

logo q vejo o suna taifu e as agulhas no chão taco shurikens nos mesmos, para q vão para longe, logo vem em minha
direção o suna taifu então utilizo:

Spoiler:


logo os lobos vão me proteger e um deles é atingido e levado, os dois q ficaram são atingidos pelo nada e desaparecem, vejo q as mãos ja estão se aprocimando então eu pego duas kunays e taco onde meus lobos foram atingidos e as kinays vão para grudar nessas mãos, então pelo movimento das kunays vejo onde as mãos vão e vem, para acabar logo com
elas uso:


Spoiler:

para tentar fatiar suas mãos e continua em direção a vc tentando te acertar, antes disso faço um clone de akamaru (não sei o lugar q tem as outras descrições sem ser meus jutsus) q esta atrais de vc com um papel bomba e vai te atacar por trais em quanto eu vou te atacar pela frente


Última edição por inuzuka kiba e akamaru em Seg Nov 02, 2009 5:10 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
inuzuka kiba e akamaru
Chunnin/Membro Shinigami
Chunnin/Membro Shinigami
inuzuka kiba e akamaru


Mensagens : 426
Data de inscrição : 11/09/2009
Idade : 33

Ficha do Shinobi
Personagem: Kiba
HP HP:
treino entre gaara09 vs. inuzuka kiba e o akamaru Left_bar_bleue750/750treino entre gaara09 vs. inuzuka kiba e o akamaru Empty_bar_bleue  (750/750)
Chakra Chakra:
treino entre gaara09 vs. inuzuka kiba e o akamaru Left_bar_bleue750/750treino entre gaara09 vs. inuzuka kiba e o akamaru Empty_bar_bleue  (750/750)

treino entre gaara09 vs. inuzuka kiba e o akamaru Empty
MensagemAssunto: Re: treino entre gaara09 vs. inuzuka kiba e o akamaru   treino entre gaara09 vs. inuzuka kiba e o akamaru Icon_minitimeSeg Nov 02, 2009 5:04 pm

off: desculpe o double post mes eu errei na minha defeza deixa eu editsr o post rapidinho
Ir para o topo Ir para baixo
inuzuka kiba e akamaru
Chunnin/Membro Shinigami
Chunnin/Membro Shinigami
inuzuka kiba e akamaru


Mensagens : 426
Data de inscrição : 11/09/2009
Idade : 33

Ficha do Shinobi
Personagem: Kiba
HP HP:
treino entre gaara09 vs. inuzuka kiba e o akamaru Left_bar_bleue750/750treino entre gaara09 vs. inuzuka kiba e o akamaru Empty_bar_bleue  (750/750)
Chakra Chakra:
treino entre gaara09 vs. inuzuka kiba e o akamaru Left_bar_bleue750/750treino entre gaara09 vs. inuzuka kiba e o akamaru Empty_bar_bleue  (750/750)

treino entre gaara09 vs. inuzuka kiba e o akamaru Empty
MensagemAssunto: Re: treino entre gaara09 vs. inuzuka kiba e o akamaru   treino entre gaara09 vs. inuzuka kiba e o akamaru Icon_minitimeSeg Nov 02, 2009 5:13 pm

off: desculpe o triplopost ou eilá oq, mas ja acertei o post errado
Ir para o topo Ir para baixo
Gaara09
Jounin de Suna
Jounin de Suna
Gaara09


Mensagens : 485
Data de inscrição : 04/09/2009
Idade : 38
Localização : Gabinete do Sandaime Kazekage |Suna|

Ficha do Shinobi
Personagem: Sabaku no Gaara
HP HP:
treino entre gaara09 vs. inuzuka kiba e o akamaru Left_bar_bleue2150/2150treino entre gaara09 vs. inuzuka kiba e o akamaru Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
treino entre gaara09 vs. inuzuka kiba e o akamaru Left_bar_bleue2050/2050treino entre gaara09 vs. inuzuka kiba e o akamaru Empty_bar_bleue  (2050/2050)

treino entre gaara09 vs. inuzuka kiba e o akamaru Empty
MensagemAssunto: Re: treino entre gaara09 vs. inuzuka kiba e o akamaru   treino entre gaara09 vs. inuzuka kiba e o akamaru Icon_minitimeTer Nov 03, 2009 9:15 am

off:Acho que perdeu Kiba sem contar os doubles post ou tripliposts mais o nivel de jutsus que vc usou sao muitos fracos.
Ir para o topo Ir para baixo
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
treino entre gaara09 vs. inuzuka kiba e o akamaru Left_bar_bleue2600/2600treino entre gaara09 vs. inuzuka kiba e o akamaru Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
treino entre gaara09 vs. inuzuka kiba e o akamaru Left_bar_bleue2700/2700treino entre gaara09 vs. inuzuka kiba e o akamaru Empty_bar_bleue  (2700/2700)

treino entre gaara09 vs. inuzuka kiba e o akamaru Empty
MensagemAssunto: Re: treino entre gaara09 vs. inuzuka kiba e o akamaru   treino entre gaara09 vs. inuzuka kiba e o akamaru Icon_minitimeQua Nov 04, 2009 10:51 am

kiba um aviso se vc ñ criar jutsus de rank alto ou correr atras dos jutsu do kiba q são rank S e A q existe e eu ja vi uns 3 desse tipo, vc nunca vai ganhar de ninguem rank C e nada é quase a msm coisa o kakashi ja segurou um jutsu rank B eu acho na mão e fico inteiro so estragou a blusa dele
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
Gaara09
Jounin de Suna
Jounin de Suna
Gaara09


Mensagens : 485
Data de inscrição : 04/09/2009
Idade : 38
Localização : Gabinete do Sandaime Kazekage |Suna|

Ficha do Shinobi
Personagem: Sabaku no Gaara
HP HP:
treino entre gaara09 vs. inuzuka kiba e o akamaru Left_bar_bleue2150/2150treino entre gaara09 vs. inuzuka kiba e o akamaru Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
treino entre gaara09 vs. inuzuka kiba e o akamaru Left_bar_bleue2050/2050treino entre gaara09 vs. inuzuka kiba e o akamaru Empty_bar_bleue  (2050/2050)

treino entre gaara09 vs. inuzuka kiba e o akamaru Empty
MensagemAssunto: Re: treino entre gaara09 vs. inuzuka kiba e o akamaru   treino entre gaara09 vs. inuzuka kiba e o akamaru Icon_minitimeQua Nov 04, 2009 10:54 am

É Kiba vou dar um jutsus criados meus para vc se o Pein autorizar.
Ir para o topo Ir para baixo
inuzuka kiba e akamaru
Chunnin/Membro Shinigami
Chunnin/Membro Shinigami
inuzuka kiba e akamaru


Mensagens : 426
Data de inscrição : 11/09/2009
Idade : 33

Ficha do Shinobi
Personagem: Kiba
HP HP:
treino entre gaara09 vs. inuzuka kiba e o akamaru Left_bar_bleue750/750treino entre gaara09 vs. inuzuka kiba e o akamaru Empty_bar_bleue  (750/750)
Chakra Chakra:
treino entre gaara09 vs. inuzuka kiba e o akamaru Left_bar_bleue750/750treino entre gaara09 vs. inuzuka kiba e o akamaru Empty_bar_bleue  (750/750)

treino entre gaara09 vs. inuzuka kiba e o akamaru Empty
MensagemAssunto: Re: treino entre gaara09 vs. inuzuka kiba e o akamaru   treino entre gaara09 vs. inuzuka kiba e o akamaru Icon_minitimeSex Nov 06, 2009 11:20 pm

off : ok ta legal, vamos recomrçar a luta gaara09? q tal as mesmas regras? vc começa
Ir para o topo Ir para baixo
Gaara09
Jounin de Suna
Jounin de Suna
Gaara09


Mensagens : 485
Data de inscrição : 04/09/2009
Idade : 38
Localização : Gabinete do Sandaime Kazekage |Suna|

Ficha do Shinobi
Personagem: Sabaku no Gaara
HP HP:
treino entre gaara09 vs. inuzuka kiba e o akamaru Left_bar_bleue2150/2150treino entre gaara09 vs. inuzuka kiba e o akamaru Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
treino entre gaara09 vs. inuzuka kiba e o akamaru Left_bar_bleue2050/2050treino entre gaara09 vs. inuzuka kiba e o akamaru Empty_bar_bleue  (2050/2050)

treino entre gaara09 vs. inuzuka kiba e o akamaru Empty
MensagemAssunto: Re: treino entre gaara09 vs. inuzuka kiba e o akamaru   treino entre gaara09 vs. inuzuka kiba e o akamaru Icon_minitimeSex Nov 06, 2009 11:43 pm

off:Agora percebi q vc reiniciou a luta vou fazer o mesmo ataquevou editar pois não quero que vc perda muito rapido sem brincar Kiba.

on:Digo a Kiba vc começa me ataque como queresse me matar.


off:Vai kiba vc esta um pouco melhor do q vc era vou ver com o Pein para vc fazer os seu teste chunin e use toda a sua força no seu teste todos os seus melhores jutsus e 3 por post e qq duvida me fale que eu te ajudo.
Ir para o topo Ir para baixo
inuzuka kiba e akamaru
Chunnin/Membro Shinigami
Chunnin/Membro Shinigami
inuzuka kiba e akamaru


Mensagens : 426
Data de inscrição : 11/09/2009
Idade : 33

Ficha do Shinobi
Personagem: Kiba
HP HP:
treino entre gaara09 vs. inuzuka kiba e o akamaru Left_bar_bleue750/750treino entre gaara09 vs. inuzuka kiba e o akamaru Empty_bar_bleue  (750/750)
Chakra Chakra:
treino entre gaara09 vs. inuzuka kiba e o akamaru Left_bar_bleue750/750treino entre gaara09 vs. inuzuka kiba e o akamaru Empty_bar_bleue  (750/750)

treino entre gaara09 vs. inuzuka kiba e o akamaru Empty
MensagemAssunto: Re: treino entre gaara09 vs. inuzuka kiba e o akamaru   treino entre gaara09 vs. inuzuka kiba e o akamaru Icon_minitimeSáb Nov 07, 2009 2:42 pm

digo a gaara09:
ja q ta dizendo... la vou eu!
on: primeiro eu vou pra cima de tu com uma ninjaken em minha mão, logo taco ela em vc emquanto presta atenção no ninjaken eu faço o senguinte jutsu em akamaru:
Spoiler:


e nesse jutsu tem vrios shurikem com kibakuu fuuda e logo ele vai pra cima de vc utilizando:


Spoiler:


e emquanto ele vai em sua direção eu me escondo na floresta e me jutando a akamaru faço:


Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Gaara09
Jounin de Suna
Jounin de Suna
Gaara09


Mensagens : 485
Data de inscrição : 04/09/2009
Idade : 38
Localização : Gabinete do Sandaime Kazekage |Suna|

Ficha do Shinobi
Personagem: Sabaku no Gaara
HP HP:
treino entre gaara09 vs. inuzuka kiba e o akamaru Left_bar_bleue2150/2150treino entre gaara09 vs. inuzuka kiba e o akamaru Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
treino entre gaara09 vs. inuzuka kiba e o akamaru Left_bar_bleue2050/2050treino entre gaara09 vs. inuzuka kiba e o akamaru Empty_bar_bleue  (2050/2050)

treino entre gaara09 vs. inuzuka kiba e o akamaru Empty
MensagemAssunto: Re: treino entre gaara09 vs. inuzuka kiba e o akamaru   treino entre gaara09 vs. inuzuka kiba e o akamaru Icon_minitimeSáb Nov 07, 2009 4:01 pm

-Belo ataque mais não vai dar.

Para tentar desviar de sua ninjaken eu saco uma ninjaken e jogo ela na sua ninjaken.

E depois para tentar desviar do Tsuuga eu faço:


Suna no Mesou (Mãos de Areia)
Quem usa: Gaara
Rank: B
Descrição: O usuário cria enormes mãos feitas de areia para bloquear ataque inimigos ou atacá-los. Quando a mão consegue se fechar sobre o inimigo o "Sabaku Sousou" pode ser utilizado em seguida para matá-lo.

E tento me defender com Suna no Mesou abrindo as minhas mãos para tentar evitar o seu ataque e depois eu falo:

-Espertinho né ja se escondeu e colocando um tipo de clone aqui e escapando de perto de mim,mais comigo isso não funciona...

E faço para tentar achar o kiba:

Daisan no Me (Terceiro Olho)
Quem usa: Gaara e Sasori
Rank: C
Nota: Sasori só usa no anime
Descrição: Concentrando areia em forma de esfera, o usuário cria um terceiro olho flutuante que se conecta ao campo visual do usuário permitindo-o enxergar através dele. Normalmente é usado para fins de espionagem ou em conjunto com o "Suna no Muya" para que o usuário tenha visão do que acontece do lado de fora de sua defesa.

E faço o terceiro olho procurar de 10 metros de distancia o kiba.E caso eu acho o kiba eu faço:

Suna Raishin (Trovão de Areia)
Quem usa: Gaara
Rank: A
Nota: Ninjutsu usado somente no segundo filme.
Descrição: Gaara atira agulhas de areia no ar que depois caem, formando pequenos pilares. Qualquer tipo de eletricidade que estiver próxima a elas será absorvida, depois de ser sugada a eletricidade é devolvida em uma corrente muito forte.
Ir para o topo Ir para baixo
inuzuka kiba e akamaru
Chunnin/Membro Shinigami
Chunnin/Membro Shinigami
inuzuka kiba e akamaru


Mensagens : 426
Data de inscrição : 11/09/2009
Idade : 33

Ficha do Shinobi
Personagem: Kiba
HP HP:
treino entre gaara09 vs. inuzuka kiba e o akamaru Left_bar_bleue750/750treino entre gaara09 vs. inuzuka kiba e o akamaru Empty_bar_bleue  (750/750)
Chakra Chakra:
treino entre gaara09 vs. inuzuka kiba e o akamaru Left_bar_bleue750/750treino entre gaara09 vs. inuzuka kiba e o akamaru Empty_bar_bleue  (750/750)

treino entre gaara09 vs. inuzuka kiba e o akamaru Empty
MensagemAssunto: Re: treino entre gaara09 vs. inuzuka kiba e o akamaru   treino entre gaara09 vs. inuzuka kiba e o akamaru Icon_minitimeSáb Nov 07, 2009 5:15 pm

enquanto o olho me procura fico meio comfuzo pois o cheiro do gaara se dividiu e o segundo cheiro parece uma pupila de olho, então percebo q é o seu 3 olhoentão faço uma pequna armadilha eu e akamaru nos destras formamos pegamos folhs de bananeiras e amarramos uma kunai em um galho e um grnade pedaço de folha em minha mão (lembrando q quando o oho se aprochima eu me locomovo indo em otra direção) vou pra longe e solto a folha q faz uma preção e dessamarra a kunai fazendo o galho tacala direto no olho numero 3, isso tb dará a dica de onde estou , e levará gaara09 até lá nates de sair coloco minha jaqueta atras de uma árvore e faço:


Spoiler:

e deixo no local onde a kunai foi tacada.

isso fará aquele jutsu do trovão explodir minha jaquta e o falço akamaru quando o raio bater, vai explodir o akamaru com kunais dentro e a minha jaqueta tb. O akamaru esta sentado em um galho para dar empulço as kunais.

emquanto provavelmente tudo é focalizado na minha armadilha (não será focalizado se o gaara fizer um tipo de movimento com logica de como saber onde estou) vou para uma parte atrás de gaara09 e pulo para uma árvore atrás de mim para pegar empulsso e akamaru faz o mesmo, e utilizo:

Spoiler:

para se a areia proteger gaara09 eu poder escala-la, e akamaru atras de mim vem utiizando o tsuuga para o acertar vc

descrição do tsuuga:

Spoiler:

off: sua vez
Ir para o topo Ir para baixo
Gaara09
Jounin de Suna
Jounin de Suna
Gaara09


Mensagens : 485
Data de inscrição : 04/09/2009
Idade : 38
Localização : Gabinete do Sandaime Kazekage |Suna|

Ficha do Shinobi
Personagem: Sabaku no Gaara
HP HP:
treino entre gaara09 vs. inuzuka kiba e o akamaru Left_bar_bleue2150/2150treino entre gaara09 vs. inuzuka kiba e o akamaru Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
treino entre gaara09 vs. inuzuka kiba e o akamaru Left_bar_bleue2050/2050treino entre gaara09 vs. inuzuka kiba e o akamaru Empty_bar_bleue  (2050/2050)

treino entre gaara09 vs. inuzuka kiba e o akamaru Empty
MensagemAssunto: Re: treino entre gaara09 vs. inuzuka kiba e o akamaru   treino entre gaara09 vs. inuzuka kiba e o akamaru Icon_minitimeDom Nov 08, 2009 2:32 pm

E Kiba Kunais não derrotao o meu olho e nem esses jutsus pois o Terceiro Olho é Rank C e kunais sao fracas demais para Rank C refaça seu post e vou falar com o Pein pois vc é um ótimo estrategista.
Ir para o topo Ir para baixo
inuzuka kiba e akamaru
Chunnin/Membro Shinigami
Chunnin/Membro Shinigami
inuzuka kiba e akamaru


Mensagens : 426
Data de inscrição : 11/09/2009
Idade : 33

Ficha do Shinobi
Personagem: Kiba
HP HP:
treino entre gaara09 vs. inuzuka kiba e o akamaru Left_bar_bleue750/750treino entre gaara09 vs. inuzuka kiba e o akamaru Empty_bar_bleue  (750/750)
Chakra Chakra:
treino entre gaara09 vs. inuzuka kiba e o akamaru Left_bar_bleue750/750treino entre gaara09 vs. inuzuka kiba e o akamaru Empty_bar_bleue  (750/750)

treino entre gaara09 vs. inuzuka kiba e o akamaru Empty
MensagemAssunto: Re: treino entre gaara09 vs. inuzuka kiba e o akamaru   treino entre gaara09 vs. inuzuka kiba e o akamaru Icon_minitimeDom Nov 08, 2009 2:56 pm

vlw mas a kuni não era pra desfazer seu olho, era só pra ele ter uma pista fazça de onde eu estava entende? mesmo q o olho fique intero se ele olhase para o lugar de onde aa kunai foi lançada ele veria o akamaru fazso mas nao conseguiria saber se é falsso ou não e minha jaketa atras da arvore ou seja tudo indicaria q eu estava ali, então vc utilizaria o jutsu do trovão oq explodiria o akamaru e minha jaketa, o akamaru estaria sentado em um galo e quando fosse explodido as kunis iriam em sua direção e continuaria preocupado com sua frente mas o problema era atrás e mesmo q o seu olho vice quando eu saltace não daria muito tempo só para a areia te proteger, então utilizei konobori acho q é isso a tecnica de escalar pare se a areia te defendese eu não sofrer muitos danos e atrair a areia para defender vc de mim quando o verdadeiro problema é o akamaru cm o tsuuga entendeu?

a kunai era só para destrailo não para desfazer o seu jutsu do terceiro olho compreendeu?
Ir para o topo Ir para baixo
Gaara09
Jounin de Suna
Jounin de Suna
Gaara09


Mensagens : 485
Data de inscrição : 04/09/2009
Idade : 38
Localização : Gabinete do Sandaime Kazekage |Suna|

Ficha do Shinobi
Personagem: Sabaku no Gaara
HP HP:
treino entre gaara09 vs. inuzuka kiba e o akamaru Left_bar_bleue2150/2150treino entre gaara09 vs. inuzuka kiba e o akamaru Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
treino entre gaara09 vs. inuzuka kiba e o akamaru Left_bar_bleue2050/2050treino entre gaara09 vs. inuzuka kiba e o akamaru Empty_bar_bleue  (2050/2050)

treino entre gaara09 vs. inuzuka kiba e o akamaru Empty
MensagemAssunto: Re: treino entre gaara09 vs. inuzuka kiba e o akamaru   treino entre gaara09 vs. inuzuka kiba e o akamaru Icon_minitimeDom Nov 08, 2009 8:16 pm

off:Blz vou fazer só um jutsu estou com presa.

on:vejo que estou ficando cansado e faço:

Suna no Muya (Casulo de Areia)
Quem usa: Gaara
Rank: A
Descrição: Usando a areia em seu jarro uma esfera muito espessa cobre o usuário para protegê-lo de ataques inimigos, é mais resistente que o Suna no Tate pela quantidade maior de areia que é usada na técnica. Por cobrir totalmente o usuário Gaara usa o Daisan no Me para saber o que acontece fora do casulo de areia, ele usa essa técnica para liberar em segurança o chakra do Shukaku já que apenas os ataques mais fortes como o Chidori podem transpor essa defesa.

e descanço ali dentro do casulo de areia enquanto não vem um ataque forte.

off:Vai dificultando mais quando vc melhora os seus ataques estrategicos.
Ir para o topo Ir para baixo
inuzuka kiba e akamaru
Chunnin/Membro Shinigami
Chunnin/Membro Shinigami
inuzuka kiba e akamaru


Mensagens : 426
Data de inscrição : 11/09/2009
Idade : 33

Ficha do Shinobi
Personagem: Kiba
HP HP:
treino entre gaara09 vs. inuzuka kiba e o akamaru Left_bar_bleue750/750treino entre gaara09 vs. inuzuka kiba e o akamaru Empty_bar_bleue  (750/750)
Chakra Chakra:
treino entre gaara09 vs. inuzuka kiba e o akamaru Left_bar_bleue750/750treino entre gaara09 vs. inuzuka kiba e o akamaru Empty_bar_bleue  (750/750)

treino entre gaara09 vs. inuzuka kiba e o akamaru Empty
MensagemAssunto: Re: treino entre gaara09 vs. inuzuka kiba e o akamaru   treino entre gaara09 vs. inuzuka kiba e o akamaru Icon_minitimeDom Nov 08, 2009 9:43 pm

primeiro eu penso:
nossa q instintivo. ele atacou o meu falço akamaru e as kunais firam pra cima delealem de mim por tras e sem ver nada o cara se cansa e faz um casulo, realmente eu não tenho serte!

com o konobori acho q é isso eu escalo o casulo, pego dois papeis bomba e colo no casulo, depois digo num tom de voz baixo pro akamaru as seguintes frazes:
akamaru, desvie seu tsuuga para baixo, este ataque pode fazer crateras e por conta disso deve conseguir escavar certo? então escave e vá por baixo onde não a proteção no casulo entre la jirando ainda utilizando o tsuuga mas com isso
off:ta co para akamaru duas kunais e lembremce de q ele está longe ainda!
on: quando entrar la girando ja deve causar danos mas não utilize essas kunais só para casosde emergencia pq la estará em desvantagem mas nunca pare de girar até eu te libertar
logo taco para akamaru dois kibaku fuuda e continuo a dizer:
assim q alcançar o topo do casulo coloque o papelo pomba onde tem um x marcado (fiz o x com uma kunai) e logo em seguida de um latido eu vou pular e acionar por isso não deve parar de girar para q a areia tenha menos efeito e para os kibaku fuuda não fazerem efeito, logo q explodir o casulo vc e gaara09 iram sair voados dali mas gaara provavelmente estará ferido,se ainda estiver com as kunais quando sair de la, pare o tsuuga e taque as kunais oq nos dara brexa a um novo ataque entendeu akamaru?

e akamaru responde:
wolf

e faz oq eu disse escava para sair na superficie onde está o casulo e fica girando perto de gaara e numa grande velocidade para ele não conseguir se defender (obvio q dá pra ce defender, só não faço ideia de como) e akamaru coloca os kibaku fuuda para explodir e late:
wolf
com o sinal eu pulo e faço explodir e provavelmente os dois sairm voando.

GOLPES Q EU UTILIZAREI SE NÃO OUVER NENHUMA INTERRUPÇÃO NO MEU ATAQUE:
digo:
foi mole e ainda me restam dois jutsus, então vamos lá primeiro apareço atras de gaara09

e utilizo:

Spoiler:

faço isso só pra soar com a cara dele então me afasto em um corto espaço menos de um metro de distancia de gaara09 e utilizo:

Spoiler:

e me transormo no lobo de duas cabeças, e utilizo:

Spoiler:

e fazo uma urina gigante e digo:
foi mal mas vc disse q era o unico jeito de utilizar o garouga e quero utiliza-lo logo na proxima rodada, e quero utilizar o garouga pq o tsuuga e gatsuga são da velocidade do kakashi, e com a velocidade do lobo fica quase mais apida q a sua areia hehe
Smile

gaara fica todo mijado e fedorento muito nojento sem dizer q é acido, hehe acho q esse foi um otimo ataque se eu não tiver cometido nenhum erro! hehe

off: sua vez tente escapar dessa se for bom
Ir para o topo Ir para baixo
Gaara09
Jounin de Suna
Jounin de Suna
Gaara09


Mensagens : 485
Data de inscrição : 04/09/2009
Idade : 38
Localização : Gabinete do Sandaime Kazekage |Suna|

Ficha do Shinobi
Personagem: Sabaku no Gaara
HP HP:
treino entre gaara09 vs. inuzuka kiba e o akamaru Left_bar_bleue2150/2150treino entre gaara09 vs. inuzuka kiba e o akamaru Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
treino entre gaara09 vs. inuzuka kiba e o akamaru Left_bar_bleue2050/2050treino entre gaara09 vs. inuzuka kiba e o akamaru Empty_bar_bleue  (2050/2050)

treino entre gaara09 vs. inuzuka kiba e o akamaru Empty
MensagemAssunto: Re: treino entre gaara09 vs. inuzuka kiba e o akamaru   treino entre gaara09 vs. inuzuka kiba e o akamaru Icon_minitimeSeg Nov 09, 2009 9:47 am

off:Não entendi muito pois entao vou fazer só um jutsu para me proteger e depois vou acabar com vc Kiba vc quase me pega se fosse outro vc ganharia.Vc foi muito esperto.

onPrimeiro vejo que vc esta fazendo um plano com o acamaru mais não escuto tento imaginar qual vai ser a próxima do kiba.

Quando vejo o akamaru tentando escavar eu faço:

Nome:Proteção de Fuuton Invisível
Quem usa:Gaara09
Rank:Superior à S
Descrição:Gaara09 cria em volta do corpo dele uma proteção invisivel e este jutsu e é bem melhor do que a armadura de areia.

e com a Proteção de Fuuton Invisível tento me proteger de todos os seus ataques.

E para tentar te matar faço:

Ryuusa Bakuryuu (Avalanche de Areia Movediça)
Quem usa: Gaara
Rank: S
Descrição: Controlando todo o seu volume de areia o usuário cria uma avalanche com a intenção de soterrar o inimigo. É praticamente indefensável.

e depois caso a Ryuusa Bakuryuu te acerte eu faço:

Mesabaku Sou (Grande Funeral do Deserto)
Quem usa: Gaara
Rank: A
Descrição: Após cercar todo o local com areia usando o "Ryuusa Bakuryuu", o inimigo é engolido por ela matando-o instantaneamente.

off:Pronto treino acabado KKKKK
Ir para o topo Ir para baixo
inuzuka kiba e akamaru
Chunnin/Membro Shinigami
Chunnin/Membro Shinigami
inuzuka kiba e akamaru


Mensagens : 426
Data de inscrição : 11/09/2009
Idade : 33

Ficha do Shinobi
Personagem: Kiba
HP HP:
treino entre gaara09 vs. inuzuka kiba e o akamaru Left_bar_bleue750/750treino entre gaara09 vs. inuzuka kiba e o akamaru Empty_bar_bleue  (750/750)
Chakra Chakra:
treino entre gaara09 vs. inuzuka kiba e o akamaru Left_bar_bleue750/750treino entre gaara09 vs. inuzuka kiba e o akamaru Empty_bar_bleue  (750/750)

treino entre gaara09 vs. inuzuka kiba e o akamaru Empty
MensagemAssunto: Re: treino entre gaara09 vs. inuzuka kiba e o akamaru   treino entre gaara09 vs. inuzuka kiba e o akamaru Icon_minitimeSeg Nov 09, 2009 6:26 pm

ta foi esper to querendo acabar com isso mas não vai dar
on:
vejo a avalanche vindo e preciso pensar rapido, quando vejo ela vindo utilizo:

Spoiler:

e utilizo isso para dar um grande pulo e tentar desviar dos ataques, (lembremce de q akamaru ainda está girando então eu explodo os papeis bomba q estavam no alto do casulo para q faça uma grande preção e assim akamaru poder sair, agora tenho q penssar como penetrar naquele jutsu (só pra constar eu esou em cima de uma arvore e logo pulo para o casulo paois o ataque do gaara09 não vai mata-lo né)então eu dou alguns socos na defeça invisive para tentar quebra-la mais é muito poderosa então percebo q devo utilisar meus melhores jutsu, 1º dou um grande salto e utilizo:

Spoiler:

e quando estou caindo em sima da defesa invisivel uso:

Spoiler:

e mijo o casulo mas só faso isso para utilizar:

Spoiler:

e fico tentando quebrar a sua barreira, e se eu conseguir quebrala vc leva um baita de um ataque
Ir para o topo Ir para baixo
Gaara09
Jounin de Suna
Jounin de Suna
Gaara09


Mensagens : 485
Data de inscrição : 04/09/2009
Idade : 38
Localização : Gabinete do Sandaime Kazekage |Suna|

Ficha do Shinobi
Personagem: Sabaku no Gaara
HP HP:
treino entre gaara09 vs. inuzuka kiba e o akamaru Left_bar_bleue2150/2150treino entre gaara09 vs. inuzuka kiba e o akamaru Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
treino entre gaara09 vs. inuzuka kiba e o akamaru Left_bar_bleue2050/2050treino entre gaara09 vs. inuzuka kiba e o akamaru Empty_bar_bleue  (2050/2050)

treino entre gaara09 vs. inuzuka kiba e o akamaru Empty
MensagemAssunto: Re: treino entre gaara09 vs. inuzuka kiba e o akamaru   treino entre gaara09 vs. inuzuka kiba e o akamaru Icon_minitimeTer Nov 10, 2009 8:58 am

Kiba vc perdeu não desviou da avalanche pois rank S ganha de rank A,B,C,D e E.
Ir para o topo Ir para baixo
inuzuka kiba e akamaru
Chunnin/Membro Shinigami
Chunnin/Membro Shinigami
inuzuka kiba e akamaru


Mensagens : 426
Data de inscrição : 11/09/2009
Idade : 33

Ficha do Shinobi
Personagem: Kiba
HP HP:
treino entre gaara09 vs. inuzuka kiba e o akamaru Left_bar_bleue750/750treino entre gaara09 vs. inuzuka kiba e o akamaru Empty_bar_bleue  (750/750)
Chakra Chakra:
treino entre gaara09 vs. inuzuka kiba e o akamaru Left_bar_bleue750/750treino entre gaara09 vs. inuzuka kiba e o akamaru Empty_bar_bleue  (750/750)

treino entre gaara09 vs. inuzuka kiba e o akamaru Empty
MensagemAssunto: Re: treino entre gaara09 vs. inuzuka kiba e o akamaru   treino entre gaara09 vs. inuzuka kiba e o akamaru Icon_minitimeQua Nov 11, 2009 12:11 am

não, eu não uzei o tsuuga nem pra atacar sua avalanche nem para defndela eu utilizei o tsuuga para saltar mas aldo do q a sua avalanche entendeu pq o tsuuga dá mais empulsso para q eu consiga pular mas se preferir eu troco pelo garouga!
mas acho q consegui pular mais alto q sua avalanche não?
Ir para o topo Ir para baixo
Gaara09
Jounin de Suna
Jounin de Suna
Gaara09


Mensagens : 485
Data de inscrição : 04/09/2009
Idade : 38
Localização : Gabinete do Sandaime Kazekage |Suna|

Ficha do Shinobi
Personagem: Sabaku no Gaara
HP HP:
treino entre gaara09 vs. inuzuka kiba e o akamaru Left_bar_bleue2150/2150treino entre gaara09 vs. inuzuka kiba e o akamaru Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
treino entre gaara09 vs. inuzuka kiba e o akamaru Left_bar_bleue2050/2050treino entre gaara09 vs. inuzuka kiba e o akamaru Empty_bar_bleue  (2050/2050)

treino entre gaara09 vs. inuzuka kiba e o akamaru Empty
MensagemAssunto: Re: treino entre gaara09 vs. inuzuka kiba e o akamaru   treino entre gaara09 vs. inuzuka kiba e o akamaru Icon_minitimeQua Nov 11, 2009 9:35 am

off:Pesquise no you tube a luta do Gaara vs Kimimaro e veja se a avalache é facil de pular.
Ir para o topo Ir para baixo
inuzuka kiba e akamaru
Chunnin/Membro Shinigami
Chunnin/Membro Shinigami
inuzuka kiba e akamaru


Mensagens : 426
Data de inscrição : 11/09/2009
Idade : 33

Ficha do Shinobi
Personagem: Kiba
HP HP:
treino entre gaara09 vs. inuzuka kiba e o akamaru Left_bar_bleue750/750treino entre gaara09 vs. inuzuka kiba e o akamaru Empty_bar_bleue  (750/750)
Chakra Chakra:
treino entre gaara09 vs. inuzuka kiba e o akamaru Left_bar_bleue750/750treino entre gaara09 vs. inuzuka kiba e o akamaru Empty_bar_bleue  (750/750)

treino entre gaara09 vs. inuzuka kiba e o akamaru Empty
MensagemAssunto: Re: treino entre gaara09 vs. inuzuka kiba e o akamaru   treino entre gaara09 vs. inuzuka kiba e o akamaru Icon_minitimeQua Nov 11, 2009 10:34 am

não não é facil mas, tem uma pequena abertura, a avalanche de areia vem de um ser to lado devatando tudo só q o outro lado esta sem nada até q ela caia, quando ela cai tudo é sim devastedo mas no mangá do naruto q eu coleciono volume 24 na luta do gaara e kimimaro as arvores ficam descobertas e eu disse q pulei nas arvores, então é só eu ir utilizando rapidamente o tsuuga para dar um enorme salto, na direção contraria e ir para uma arvore como eu fiz e o akamaru fez o mesmo entendeu? e quando a avalanche passou pulei de volta no casulo, deu pra sacar?
Ir para o topo Ir para baixo
Gaara09
Jounin de Suna
Jounin de Suna
Gaara09


Mensagens : 485
Data de inscrição : 04/09/2009
Idade : 38
Localização : Gabinete do Sandaime Kazekage |Suna|

Ficha do Shinobi
Personagem: Sabaku no Gaara
HP HP:
treino entre gaara09 vs. inuzuka kiba e o akamaru Left_bar_bleue2150/2150treino entre gaara09 vs. inuzuka kiba e o akamaru Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
treino entre gaara09 vs. inuzuka kiba e o akamaru Left_bar_bleue2050/2050treino entre gaara09 vs. inuzuka kiba e o akamaru Empty_bar_bleue  (2050/2050)

treino entre gaara09 vs. inuzuka kiba e o akamaru Empty
MensagemAssunto: Re: treino entre gaara09 vs. inuzuka kiba e o akamaru   treino entre gaara09 vs. inuzuka kiba e o akamaru Icon_minitimeQua Nov 11, 2009 10:39 am

Vc não postou a descrição do Tssuga.
Ir para o topo Ir para baixo
inuzuka kiba e akamaru
Chunnin/Membro Shinigami
Chunnin/Membro Shinigami
inuzuka kiba e akamaru


Mensagens : 426
Data de inscrição : 11/09/2009
Idade : 33

Ficha do Shinobi
Personagem: Kiba
HP HP:
treino entre gaara09 vs. inuzuka kiba e o akamaru Left_bar_bleue750/750treino entre gaara09 vs. inuzuka kiba e o akamaru Empty_bar_bleue  (750/750)
Chakra Chakra:
treino entre gaara09 vs. inuzuka kiba e o akamaru Left_bar_bleue750/750treino entre gaara09 vs. inuzuka kiba e o akamaru Empty_bar_bleue  (750/750)

treino entre gaara09 vs. inuzuka kiba e o akamaru Empty
MensagemAssunto: Re: treino entre gaara09 vs. inuzuka kiba e o akamaru   treino entre gaara09 vs. inuzuka kiba e o akamaru Icon_minitimeQua Nov 11, 2009 9:56 pm

postei sim é só tu clicar no primeiro spoiler, tenta ai
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





treino entre gaara09 vs. inuzuka kiba e o akamaru Empty
MensagemAssunto: Re: treino entre gaara09 vs. inuzuka kiba e o akamaru   treino entre gaara09 vs. inuzuka kiba e o akamaru Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
treino entre gaara09 vs. inuzuka kiba e o akamaru
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Luta de Gaara09 vs inuzuka kiba e akamaru
» treino de sasuke11 e inuzuka kiba e akamaru
» treino de kiba e akamaru vs sasuke11 (2)
» inuzuka kiba e akamaru vs Sasuke uchiha
» as missões secretas de akamaru o cão de inuzuka kiba

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG Brasil :: Hoshigakure no sato :: Campo de treino-
Ir para: