Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto RPG Brasil

Simplismente o melhor, mais realista e inovador rpg de naruto
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 treino de kiba e akamaru vs sasuke11 (2)

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
sasuke11
Genin de Suna
Genin de Suna
sasuke11


Mensagens : 61
Data de inscrição : 03/11/2009
Idade : 25
Localização : suna

Ficha do Shinobi
Personagem: sasuke
HP HP:
treino de kiba e akamaru vs sasuke11 (2) Left_bar_bleue500/500treino de kiba e akamaru vs sasuke11 (2) Empty_bar_bleue  (500/500)
Chakra Chakra:
treino de kiba e akamaru vs sasuke11 (2) Left_bar_bleue500/500treino de kiba e akamaru vs sasuke11 (2) Empty_bar_bleue  (500/500)

treino de kiba e akamaru vs sasuke11 (2) Empty
MensagemAssunto: treino de kiba e akamaru vs sasuke11 (2)   treino de kiba e akamaru vs sasuke11 (2) Icon_minitimeQua Nov 25, 2009 5:33 pm

local:floresta com lago no lado
tempo:esonlarado

chego e espero kiba e akamaru
Ir para o topo Ir para baixo
inuzuka kiba e akamaru
Chunnin/Membro Shinigami
Chunnin/Membro Shinigami
inuzuka kiba e akamaru


Mensagens : 426
Data de inscrição : 11/09/2009
Idade : 33

Ficha do Shinobi
Personagem: Kiba
HP HP:
treino de kiba e akamaru vs sasuke11 (2) Left_bar_bleue750/750treino de kiba e akamaru vs sasuke11 (2) Empty_bar_bleue  (750/750)
Chakra Chakra:
treino de kiba e akamaru vs sasuke11 (2) Left_bar_bleue750/750treino de kiba e akamaru vs sasuke11 (2) Empty_bar_bleue  (750/750)

treino de kiba e akamaru vs sasuke11 (2) Empty
MensagemAssunto: Re: treino de kiba e akamaru vs sasuke11 (2)   treino de kiba e akamaru vs sasuke11 (2) Icon_minitimeQua Nov 25, 2009 9:58 pm

chego e espero o ataque de sassuke11
Ir para o topo Ir para baixo
sasuke11
Genin de Suna
Genin de Suna
sasuke11


Mensagens : 61
Data de inscrição : 03/11/2009
Idade : 25
Localização : suna

Ficha do Shinobi
Personagem: sasuke
HP HP:
treino de kiba e akamaru vs sasuke11 (2) Left_bar_bleue500/500treino de kiba e akamaru vs sasuke11 (2) Empty_bar_bleue  (500/500)
Chakra Chakra:
treino de kiba e akamaru vs sasuke11 (2) Left_bar_bleue500/500treino de kiba e akamaru vs sasuke11 (2) Empty_bar_bleue  (500/500)

treino de kiba e akamaru vs sasuke11 (2) Empty
MensagemAssunto: Re: treino de kiba e akamaru vs sasuke11 (2)   treino de kiba e akamaru vs sasuke11 (2) Icon_minitimeQui Nov 26, 2009 12:55 pm

comeso fazendo um Bunshin no Jutsu e depois lançãm varias kunai depois mando todo fazerem um circulo dou um pulo e faso Kakuremino no Jutsu e por utimo uso o Habateku Chidori Senbon

jutsus

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
inuzuka kiba e akamaru
Chunnin/Membro Shinigami
Chunnin/Membro Shinigami
inuzuka kiba e akamaru


Mensagens : 426
Data de inscrição : 11/09/2009
Idade : 33

Ficha do Shinobi
Personagem: Kiba
HP HP:
treino de kiba e akamaru vs sasuke11 (2) Left_bar_bleue750/750treino de kiba e akamaru vs sasuke11 (2) Empty_bar_bleue  (750/750)
Chakra Chakra:
treino de kiba e akamaru vs sasuke11 (2) Left_bar_bleue750/750treino de kiba e akamaru vs sasuke11 (2) Empty_bar_bleue  (750/750)

treino de kiba e akamaru vs sasuke11 (2) Empty
MensagemAssunto: Re: treino de kiba e akamaru vs sasuke11 (2)   treino de kiba e akamaru vs sasuke11 (2) Icon_minitimeQui Nov 26, 2009 5:39 pm

logo q ficam invisiveis eu digo:
(primeiro bato palmas) ta de parabens, boa jogada... seria uma boa jogada, se eu não sentisse seu cheiro
dixo os clones e sasuke 11 se aproximarem até eles quase me acertarem e depois pulo para sima, oq provavelmente, fara sasuke 11 levar varias vesses o dano de seu chidori do senbon colidido ou sei la oq
depois eu dou dois pulos para tras e coloco 3 papeis bomba no chão (um na frente um na esquerda e um na direita) e um na arvore atrás de min e só pra avisar deixei um papel bomba no lugar onde eu estava e o ativo,

off: se vc não disser um bom jeito de se esquivar acho q perdeu, mas... podemos tentar de novo
pq vc e seus clones vão se batar, vc pode até tentar escapar, mas não vai ser mole, e depois de ser atingido com tanta força eu esplodo um papel bomba proximo a vc, escape se for bom
Ir para o topo Ir para baixo
sasuke11
Genin de Suna
Genin de Suna
sasuke11


Mensagens : 61
Data de inscrição : 03/11/2009
Idade : 25
Localização : suna

Ficha do Shinobi
Personagem: sasuke
HP HP:
treino de kiba e akamaru vs sasuke11 (2) Left_bar_bleue500/500treino de kiba e akamaru vs sasuke11 (2) Empty_bar_bleue  (500/500)
Chakra Chakra:
treino de kiba e akamaru vs sasuke11 (2) Left_bar_bleue500/500treino de kiba e akamaru vs sasuke11 (2) Empty_bar_bleue  (500/500)

treino de kiba e akamaru vs sasuke11 (2) Empty
MensagemAssunto: Re: treino de kiba e akamaru vs sasuke11 (2)   treino de kiba e akamaru vs sasuke11 (2) Icon_minitimeQui Nov 26, 2009 5:53 pm

então vejo o selo esplosivo perto de mim vejo q ñ tem escapatoria então passa correndo um clone do meu lado eu pego ele coloco no meu lugar e pulo para uma arvore sem vc me ver e ativo meu sharingan lv1 pra copiar seus jutsus e usalos contra vc mesmo tiro minha katana de dois fios e coloca minha mascar e fico a espera
Ir para o topo Ir para baixo
inuzuka kiba e akamaru
Chunnin/Membro Shinigami
Chunnin/Membro Shinigami
inuzuka kiba e akamaru


Mensagens : 426
Data de inscrição : 11/09/2009
Idade : 33

Ficha do Shinobi
Personagem: Kiba
HP HP:
treino de kiba e akamaru vs sasuke11 (2) Left_bar_bleue750/750treino de kiba e akamaru vs sasuke11 (2) Empty_bar_bleue  (750/750)
Chakra Chakra:
treino de kiba e akamaru vs sasuke11 (2) Left_bar_bleue750/750treino de kiba e akamaru vs sasuke11 (2) Empty_bar_bleue  (750/750)

treino de kiba e akamaru vs sasuke11 (2) Empty
MensagemAssunto: Re: treino de kiba e akamaru vs sasuke11 (2)   treino de kiba e akamaru vs sasuke11 (2) Icon_minitimeQui Nov 26, 2009 6:09 pm

vc perdeu e errou:
1, jutsus rank s retiram 450 de vida, e vc foi acertado por dois serto?

2, vc não fez o clone q colocou n lugar

3, é imposivel eu não te ver e msm q não te visse eu sentiria seu cheiro

vc perdeu mas podemos treinar de novo, entendeu pq o gaara09 te disse pra não me subestimar? devia ter ouvido o conselho dele mas vamos de novo, tomara q não seja tão facil assim de novo

vai , tua vez vc começa
Ir para o topo Ir para baixo
sasuke11
Genin de Suna
Genin de Suna
sasuke11


Mensagens : 61
Data de inscrição : 03/11/2009
Idade : 25
Localização : suna

Ficha do Shinobi
Personagem: sasuke
HP HP:
treino de kiba e akamaru vs sasuke11 (2) Left_bar_bleue500/500treino de kiba e akamaru vs sasuke11 (2) Empty_bar_bleue  (500/500)
Chakra Chakra:
treino de kiba e akamaru vs sasuke11 (2) Left_bar_bleue500/500treino de kiba e akamaru vs sasuke11 (2) Empty_bar_bleue  (500/500)

treino de kiba e akamaru vs sasuke11 (2) Empty
MensagemAssunto: Re: treino de kiba e akamaru vs sasuke11 (2)   treino de kiba e akamaru vs sasuke11 (2) Icon_minitimeSex Nov 27, 2009 9:03 am

eu comeso ativando meu sharingan lv1 e falo
-ñ seja tolo de usar jutsus muito fortes eu poderei copialos e colocalos contra vc mesmo,a e eu ñ tenho mas espada e mascara porq vc qbrou mas por sorte eu tenho outras
colocao minha mascara e puxo uma das minha katanas

e fico a espera
Ir para o topo Ir para baixo
inuzuka kiba e akamaru
Chunnin/Membro Shinigami
Chunnin/Membro Shinigami
inuzuka kiba e akamaru


Mensagens : 426
Data de inscrição : 11/09/2009
Idade : 33

Ficha do Shinobi
Personagem: Kiba
HP HP:
treino de kiba e akamaru vs sasuke11 (2) Left_bar_bleue750/750treino de kiba e akamaru vs sasuke11 (2) Empty_bar_bleue  (750/750)
Chakra Chakra:
treino de kiba e akamaru vs sasuke11 (2) Left_bar_bleue750/750treino de kiba e akamaru vs sasuke11 (2) Empty_bar_bleue  (750/750)

treino de kiba e akamaru vs sasuke11 (2) Empty
MensagemAssunto: Re: treino de kiba e akamaru vs sasuke11 (2)   treino de kiba e akamaru vs sasuke11 (2) Icon_minitimeSex Nov 27, 2009 9:59 am

então eu digo:
não precissava ter fito isso, te venso sem nenhum esforsso

depois pego uma kunai com papel explosivo e taco em uma arvore atras de vc e digo:
sua vez
Ir para o topo Ir para baixo
sasuke11
Genin de Suna
Genin de Suna
sasuke11


Mensagens : 61
Data de inscrição : 03/11/2009
Idade : 25
Localização : suna

Ficha do Shinobi
Personagem: sasuke
HP HP:
treino de kiba e akamaru vs sasuke11 (2) Left_bar_bleue500/500treino de kiba e akamaru vs sasuke11 (2) Empty_bar_bleue  (500/500)
Chakra Chakra:
treino de kiba e akamaru vs sasuke11 (2) Left_bar_bleue500/500treino de kiba e akamaru vs sasuke11 (2) Empty_bar_bleue  (500/500)

treino de kiba e akamaru vs sasuke11 (2) Empty
MensagemAssunto: Re: treino de kiba e akamaru vs sasuke11 (2)   treino de kiba e akamaru vs sasuke11 (2) Icon_minitimeSex Nov 27, 2009 10:24 am

quando ousso vc falando atras de eu fico espantado e digo
-vc é rapido mas eu sou mas
então vejo a kunai com o papel explosivo então penso
se eu pegar devagar ele esplodira nas minha mãos
etão dou um soco no estomago de kiba e chuto ele para bem longe
então faso linha de chakra e coloco na kunai com papel esplosivo miro para o kibo e arremesso ela tiro as linha de chakra
e caso o kiba saia dali eu uso Nujinko no Jutsu (Técnica de Rastreamento)
Quem usa: Ninjutsu básico
Rank: E
Descrição: Usado muito pela ANBU e pelo Clã Hatake, consiste em rastrear o inimigo usando marcação em selos, ou cães farejadores, ou doujutsu como o Byakugan.
etão invoco Manda
(Rei das Cobras)
Quem usa: Orochimaru, Uchiha Sasuke, Hozuki Suigetsu,Mitarashi Anko,e,Yakushi Kabuto
Rank: S
Descrição: Manda é temperamental e cheia de caprichos. Sua primeira aparição foi quando os sannins Jiraiya e Tsunade se uniram contra Orochimaru. Se reconhecer o poder de alguém e for dominada ela pode ser invocada pelo mesmo para ajudar em batalhas e por reconhecer o poder de seu mestre Orochimaru, Manda o obedece e o respeita, uma vez que, se tiver conhecimento do Jutsu de selamento realizado por Sarutobi Hiruzen em Orochimaru (o Shiki Fuujin), deixaria de obedecê-lo ou até devoraria Orochimaru. Manda pode trocar de pele, numa espécie de Kawarimi no Jutsu, a Troca de Pele. Uchiha Sasuke para poder controlar Manda, a prendeu em Genjutsu, pois se estivesse em completa consciência não obedeceria à Uchiha Sasuke. Manda morreu na luta de Uchiha Sasuke com Deidara, quando Uchiha Sasuke a invocou para poder usá-la com uma forma de escapar da explosão de Deidara. Hozuki Suigetsu consegue invocar Manda, atráves de uma porção de Sangue de Orochimaru,Mitarashi Anko consegue a invocar,mas,ela não gosta por que manda é aliada de Orochimaru,por isso ela invoca apenas outras cobras.

e mando ele ficar atenta caso kiba fuja ele podera matar ele
Ir para o topo Ir para baixo
inuzuka kiba e akamaru
Chunnin/Membro Shinigami
Chunnin/Membro Shinigami
inuzuka kiba e akamaru


Mensagens : 426
Data de inscrição : 11/09/2009
Idade : 33

Ficha do Shinobi
Personagem: Kiba
HP HP:
treino de kiba e akamaru vs sasuke11 (2) Left_bar_bleue750/750treino de kiba e akamaru vs sasuke11 (2) Empty_bar_bleue  (750/750)
Chakra Chakra:
treino de kiba e akamaru vs sasuke11 (2) Left_bar_bleue750/750treino de kiba e akamaru vs sasuke11 (2) Empty_bar_bleue  (750/750)

treino de kiba e akamaru vs sasuke11 (2) Empty
MensagemAssunto: Re: treino de kiba e akamaru vs sasuke11 (2)   treino de kiba e akamaru vs sasuke11 (2) Icon_minitimeSex Nov 27, 2009 10:32 am

off: vc perdeu, com um auto hit horivelllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll, mauco, vomo tu afirma q me da um soco no estomago e me chuta, maluz eu nem terminei de ler com auto-hit desses, lute corretamente pf, ou refaça o ataque u recomeçamos com duas vitorias seguidas minhas
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





treino de kiba e akamaru vs sasuke11 (2) Empty
MensagemAssunto: Re: treino de kiba e akamaru vs sasuke11 (2)   treino de kiba e akamaru vs sasuke11 (2) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
treino de kiba e akamaru vs sasuke11 (2)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» treino de sasuke11 e inuzuka kiba e akamaru
» treino entre gaara09 vs. inuzuka kiba e o akamaru
» criações de kiba e akamaru
» criações de kiba e akamaru 2
» quintal shinigami hatiel vs. kiba e akamaru

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG Brasil :: Hoshigakure no sato :: Campo de treino-
Ir para: