Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto RPG Brasil

Simplismente o melhor, mais realista e inovador rpg de naruto
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 treino de sasuke11 e inuzuka kiba e akamaru

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
sasuke11
Genin de Suna
Genin de Suna
sasuke11


Mensagens : 61
Data de inscrição : 03/11/2009
Idade : 25
Localização : suna

Ficha do Shinobi
Personagem: sasuke
HP HP:
treino de sasuke11 e inuzuka kiba e akamaru Left_bar_bleue500/500treino de sasuke11 e inuzuka kiba e akamaru Empty_bar_bleue  (500/500)
Chakra Chakra:
treino de sasuke11 e inuzuka kiba e akamaru Left_bar_bleue500/500treino de sasuke11 e inuzuka kiba e akamaru Empty_bar_bleue  (500/500)

treino de sasuke11 e inuzuka kiba e akamaru Empty
MensagemAssunto: treino de sasuke11 e inuzuka kiba e akamaru   treino de sasuke11 e inuzuka kiba e akamaru Icon_minitimeSeg Nov 23, 2009 11:03 am

local:compo cheio de arvores
tempo:ensolarado
ordem de post
inuzuka kiba e akamaru
sasuke11

chego sento debaixo de uma arvore esperando inuzuka kiba e akamaru Sleep
Ir para o topo Ir para baixo
inuzuka kiba e akamaru
Chunnin/Membro Shinigami
Chunnin/Membro Shinigami
inuzuka kiba e akamaru


Mensagens : 426
Data de inscrição : 11/09/2009
Idade : 33

Ficha do Shinobi
Personagem: Kiba
HP HP:
treino de sasuke11 e inuzuka kiba e akamaru Left_bar_bleue750/750treino de sasuke11 e inuzuka kiba e akamaru Empty_bar_bleue  (750/750)
Chakra Chakra:
treino de sasuke11 e inuzuka kiba e akamaru Left_bar_bleue750/750treino de sasuke11 e inuzuka kiba e akamaru Empty_bar_bleue  (750/750)

treino de sasuke11 e inuzuka kiba e akamaru Empty
MensagemAssunto: Re: treino de sasuke11 e inuzuka kiba e akamaru   treino de sasuke11 e inuzuka kiba e akamaru Icon_minitimeSeg Nov 23, 2009 5:47 pm

chego e vejo sasuke11 de baixo de uma arvore e digo:
levante-se ja cheguei
em seguida pego minha mascara e coloco ela no rosto, em seguida puxo minha espada shinigami e ativo ela no modo shinkai, no qual e la se estica para onde eu quiser, eu estico ela em varias diressoes e girando, para assim fazer um moinho de vento, em quanto vc vai tentar desviar desse moinho, eu uso minha sinkai para tentar te enrolar e taco para akamaru uma kunai com notas explosivas e ele taca no local onde sasuke11 está assim fazendo uma grade fumaça e obvio q se assertar sasuke 11 ficara ferido, aproveitando a fumaça eu coloco notas explosivas em arvores, moitas no xao e etc.
sua vez

obs:
se a minha sjinkai realmente o irolar ele vai ficar com varias notas explosivas no corpo oq me dará cance de explodilo
Ir para o topo Ir para baixo
sasuke11
Genin de Suna
Genin de Suna
sasuke11


Mensagens : 61
Data de inscrição : 03/11/2009
Idade : 25
Localização : suna

Ficha do Shinobi
Personagem: sasuke
HP HP:
treino de sasuke11 e inuzuka kiba e akamaru Left_bar_bleue500/500treino de sasuke11 e inuzuka kiba e akamaru Empty_bar_bleue  (500/500)
Chakra Chakra:
treino de sasuke11 e inuzuka kiba e akamaru Left_bar_bleue500/500treino de sasuke11 e inuzuka kiba e akamaru Empty_bar_bleue  (500/500)

treino de sasuke11 e inuzuka kiba e akamaru Empty
MensagemAssunto: Re: treino de sasuke11 e inuzuka kiba e akamaru   treino de sasuke11 e inuzuka kiba e akamaru Icon_minitimeSeg Nov 23, 2009 8:55 pm

entã dou um pulo para o alto saindo da fumasa coloco minha mascara e puxo minha espada e pulo pra uma arvore quando vejo as notas esplosivas eu uso Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição)
Quem usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
Rank: E
Selos: bode, javali, Boi, Cachorro, Cobra
Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa.
quando explode as notas na onde caiu o toco eu volto pra la e fico a espera
Ir para o topo Ir para baixo
inuzuka kiba e akamaru
Chunnin/Membro Shinigami
Chunnin/Membro Shinigami
inuzuka kiba e akamaru


Mensagens : 426
Data de inscrição : 11/09/2009
Idade : 33

Ficha do Shinobi
Personagem: Kiba
HP HP:
treino de sasuke11 e inuzuka kiba e akamaru Left_bar_bleue750/750treino de sasuke11 e inuzuka kiba e akamaru Empty_bar_bleue  (750/750)
Chakra Chakra:
treino de sasuke11 e inuzuka kiba e akamaru Left_bar_bleue750/750treino de sasuke11 e inuzuka kiba e akamaru Empty_bar_bleue  (750/750)

treino de sasuke11 e inuzuka kiba e akamaru Empty
MensagemAssunto: Re: treino de sasuke11 e inuzuka kiba e akamaru   treino de sasuke11 e inuzuka kiba e akamaru Icon_minitimeTer Nov 24, 2009 12:00 am

então vejo o saske11 desviando de um dos papeis explosivos, eu ativo o resto q esta a sua volta e o moinho de vento ainda vem em sua direção para atrapalhalo, logo q vc está preocupado com os explosivos e o vento, eu utilizo:

Spoiler:

e cavo para dbaixo da terra espero ele desviar dos meus ataques e espero ele parar, deixo minha espada com akamaru, ele ataca com o modo shinkai em sasuke 11 e eu venho pr baixo dele ainda girando para q ele saia girando e bata na ultima nota explosiva, a q eu não explodi.

desvie se for bom
Ir para o topo Ir para baixo
Gaara09
Jounin de Suna
Jounin de Suna
Gaara09


Mensagens : 485
Data de inscrição : 04/09/2009
Idade : 38
Localização : Gabinete do Sandaime Kazekage |Suna|

Ficha do Shinobi
Personagem: Sabaku no Gaara
HP HP:
treino de sasuke11 e inuzuka kiba e akamaru Left_bar_bleue2150/2150treino de sasuke11 e inuzuka kiba e akamaru Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
treino de sasuke11 e inuzuka kiba e akamaru Left_bar_bleue2050/2050treino de sasuke11 e inuzuka kiba e akamaru Empty_bar_bleue  (2050/2050)

treino de sasuke11 e inuzuka kiba e akamaru Empty
MensagemAssunto: Re: treino de sasuke11 e inuzuka kiba e akamaru   treino de sasuke11 e inuzuka kiba e akamaru Icon_minitimeQua Nov 25, 2009 10:36 am

off:Auto-Hit de Inuzuka Kiba e akamaru:

logo q vc está preocupado com os explosivos e o vento,kiba vc fez ele se preocupar com o seu ataque esqueci de postar isso no nosso treino vc fez a msm coisa lá.

refaça seu post kiba,para vcs continuarem a luta,sasuke11 não subestime o Kiba ele é um ótimo estrategista por isso quero q vc treinecom ele,não abaixe a guarda ficando debaixo de uma arvore assim eu te mataria no primeiro post fazendo avalanche de Areia movediça rank S ia ser dificil vc desviar,entao preste atençao em cada detalhe estudem seus iimigos antes de lutar eu estudei o Diamond e vi q ele era ótimo...
vcs ja chegaram no campo
Ir para o topo Ir para baixo
sasuke11
Genin de Suna
Genin de Suna
sasuke11


Mensagens : 61
Data de inscrição : 03/11/2009
Idade : 25
Localização : suna

Ficha do Shinobi
Personagem: sasuke
HP HP:
treino de sasuke11 e inuzuka kiba e akamaru Left_bar_bleue500/500treino de sasuke11 e inuzuka kiba e akamaru Empty_bar_bleue  (500/500)
Chakra Chakra:
treino de sasuke11 e inuzuka kiba e akamaru Left_bar_bleue500/500treino de sasuke11 e inuzuka kiba e akamaru Empty_bar_bleue  (500/500)

treino de sasuke11 e inuzuka kiba e akamaru Empty
MensagemAssunto: Re: treino de sasuke11 e inuzuka kiba e akamaru   treino de sasuke11 e inuzuka kiba e akamaru Icon_minitimeQua Nov 25, 2009 10:39 am

então devios das outras notas explosivas e quando vejo vc vindo em minha direção eu gardo minha espada e bato uma mão em sua cabeça jogando vc longe o e quando acamaru vem para meu lado eu faso o mesmo que eu fiz com vc
e falo pra vcs
eu achei que vcs eram chunins mas pelo jeito em eu acho que eu ganho
então tiro minha espada saio da arvore fico no chão esperando um movimento de vcs
Ir para o topo Ir para baixo
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
treino de sasuke11 e inuzuka kiba e akamaru Left_bar_bleue2600/2600treino de sasuke11 e inuzuka kiba e akamaru Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
treino de sasuke11 e inuzuka kiba e akamaru Left_bar_bleue2700/2700treino de sasuke11 e inuzuka kiba e akamaru Empty_bar_bleue  (2700/2700)

treino de sasuke11 e inuzuka kiba e akamaru Empty
MensagemAssunto: Re: treino de sasuke11 e inuzuka kiba e akamaru   treino de sasuke11 e inuzuka kiba e akamaru Icon_minitimeQua Nov 25, 2009 1:49 pm

off: naum subestime seu adversario sendo q vc é pior q ele sasuke11 alias tu se acha muito se acha q pode ganhar de muitos daki tu comete milhoes de auto hit e ainda ñ usa jutsu e nem estrategia e diz q desvia de jutsus dizendo desviei de sem dizer como aff desculpa mais ñ consegui ficar queto depois dessa
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
inuzuka kiba e akamaru
Chunnin/Membro Shinigami
Chunnin/Membro Shinigami
inuzuka kiba e akamaru


Mensagens : 426
Data de inscrição : 11/09/2009
Idade : 33

Ficha do Shinobi
Personagem: Kiba
HP HP:
treino de sasuke11 e inuzuka kiba e akamaru Left_bar_bleue750/750treino de sasuke11 e inuzuka kiba e akamaru Empty_bar_bleue  (750/750)
Chakra Chakra:
treino de sasuke11 e inuzuka kiba e akamaru Left_bar_bleue750/750treino de sasuke11 e inuzuka kiba e akamaru Empty_bar_bleue  (750/750)

treino de sasuke11 e inuzuka kiba e akamaru Empty
MensagemAssunto: Re: treino de sasuke11 e inuzuka kiba e akamaru   treino de sasuke11 e inuzuka kiba e akamaru Icon_minitimeQua Nov 25, 2009 10:08 pm

realmente pein e foi mal gaara09
Ir para o topo Ir para baixo
Gaara09
Jounin de Suna
Jounin de Suna
Gaara09


Mensagens : 485
Data de inscrição : 04/09/2009
Idade : 38
Localização : Gabinete do Sandaime Kazekage |Suna|

Ficha do Shinobi
Personagem: Sabaku no Gaara
HP HP:
treino de sasuke11 e inuzuka kiba e akamaru Left_bar_bleue2150/2150treino de sasuke11 e inuzuka kiba e akamaru Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
treino de sasuke11 e inuzuka kiba e akamaru Left_bar_bleue2050/2050treino de sasuke11 e inuzuka kiba e akamaru Empty_bar_bleue  (2050/2050)

treino de sasuke11 e inuzuka kiba e akamaru Empty
MensagemAssunto: Re: treino de sasuke11 e inuzuka kiba e akamaru   treino de sasuke11 e inuzuka kiba e akamaru Icon_minitimeSeg Dez 07, 2009 7:16 pm

off:Vi q vc é novato sasuke11 entao vou te explicar uns négócios ai sobre regras e tal para não comete-las novamentes:


O que é um Auto-Hit?
Citação:
R: É quando vc, vamos dizer, diz que acerta um ataque no seu oponente ou dizer movimentos que o oponente faz sem ele ter dito que ele faz.

Ex: Lanço uma kunai na direção de sua cabeça e ela acerta a sua cabeça.
Enquanto vc está destraido com shurikens que eu lancei em sua direção, eu faço isso.

A pessoa acima estaria cometendo 1 auto-hit, pois ele está forçando seu oponente a ficar distraído com algo que ele talvez nem se distraia.


Oque é um God-Mode?
Citação:
R: É quando vc, vamos dizer, faz uma defesa absoluta, e essa defesa não tem nenhuma falha.

Ex: Faço uma cúpula em volta de mim e essa me protege de Jutsus até rank S. Ela me protege de qualquer tipo de jutsus(Hijutsu, genjutsu, taijutsu, Ninjutsu, Fuuinjutsu, Jujutsu e etc). Ela é indestrutivel.


Oque é um Double-Post?
Citação:
R: É quando vc faz 2 post's em qualquer tpc em ON, ou seja, sem colocar a sigla ''OFF'' antes do texto.


nos seus jutsus poste a descrição dele tipo eu usei o Suna Taiffu(Furacão de Areia),eu tenho q poastar isso a descrição do jutsu:


Suna Taifuu (Furacão de Areia)
Quem usa: Gaara
Rank: S
Nota: Usado somente por Gaara no inicio do segundo filme.
Descrição: O usuário controla as partículas de areia presentes no ar e também no subsolo e com elas provoca um movimento contínuo de rotação criando um tornado de areia capaz de sugar seus inimigos para dentro dele e destruí-los.


algumas regrinhas para vc não comete-las sigas os ex e as dicas e etc,isso serve um pouquinho para vc Kiba...


Vc sempre deve desviar de uns jutsus com um melhor ou no msmrank q o q ti atacaram não use um super melhor para economizar Chakra tipo:

meu inimigo faz este jutsu:


Suna Shuriken (Shuriken de Areia)
Quem usa: Gaara
Rank: C
Descrição: Várias shurikens de areia são criadas e arremessadas no inimigo.

e eu faço o post assim:

para tentar me defender do Suan Shuriken eu faço:

Suna no Tate (Escudo de Areia)
Quem usa: Gaara
Rank: C
Descrição: O usuário bloqueia um ataque inimigo criando uma barreira feita de areia entre ele e o ataque do adversário. No caso de Gaara, a técnica é usada automaticamente para protegê-lo sem ser necessário gastar chakra ou mover-se, mas isso apenas ocorre devido ao sacrifício de sua mãe quando o Shukaku foi selado em seu corpo. Apenas ataques muito rápidos ou poderosos podem transpor essa defesa.



POSTO DEPOIS O RESTO DAS REGRAS COMO LUTAR E TAL...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





treino de sasuke11 e inuzuka kiba e akamaru Empty
MensagemAssunto: Re: treino de sasuke11 e inuzuka kiba e akamaru   treino de sasuke11 e inuzuka kiba e akamaru Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
treino de sasuke11 e inuzuka kiba e akamaru
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» treino de kiba e akamaru vs sasuke11 (2)
» treino entre gaara09 vs. inuzuka kiba e o akamaru
» Raumizinhou vs inuzuka kiba e akamaru[treinando]
» Luta de Gaara09 vs inuzuka kiba e akamaru
» teste chunin de inuzuka kiba e akamaru

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG Brasil :: Hoshigakure no sato :: Campo de treino-
Ir para: