Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto RPG Brasil

Simplismente o melhor, mais realista e inovador rpg de naruto
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 O guardião defendendo hoshi

Ir para baixo 
+2
Sparks
Pein
6 participantes
AutorMensagem
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
O guardião defendendo hoshi Left_bar_bleue2600/2600O guardião defendendo hoshi Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
O guardião defendendo hoshi Left_bar_bleue2700/2700O guardião defendendo hoshi Empty_bar_bleue  (2700/2700)

O guardião defendendo hoshi Empty
MensagemAssunto: O guardião defendendo hoshi   O guardião defendendo hoshi Icon_minitimeQua Out 28, 2009 1:53 pm

Hoshi foi invadida com o intuito de ñ ajudar kumo que esta sendo atacada o hoshikage esta petrificado praticamente e nada pode fazer então chegou a hora do guardião da estrela zelar por hoshi.

*oq esta acontecendo pode ser visto nos acontecimentos
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
Sparks
Lider Guardião de Hoshi/Vice-lider Templario/Vice-Lider Médico/ Lider Shinigamis
Lider Guardião de Hoshi/Vice-lider Templario/Vice-Lider Médico/ Lider Shinigamis
Sparks


Mensagens : 1003
Data de inscrição : 04/09/2009
Idade : 29
Localização : Hoshi

Ficha do Shinobi
Personagem: Hatake Kakashi
HP HP:
O guardião defendendo hoshi Left_bar_bleue2000/2000O guardião defendendo hoshi Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
O guardião defendendo hoshi Left_bar_bleue2050/2050O guardião defendendo hoshi Empty_bar_bleue  (2050/2050)

O guardião defendendo hoshi Empty
MensagemAssunto: Re: O guardião defendendo hoshi   O guardião defendendo hoshi Icon_minitimeQua Out 28, 2009 2:43 pm

em cima do Portão de Hoshi vejo o caos se expalhando
-pq o Hoshikage n agiu ainda? confused
quando vejo um cara falando:
corra ou vc ira morrer o Hoshikage esta petrificado e n tem ninguein para salvar Hoshi
-penso ã?'-' então em seguida penso q sou guardião e proteger Hoshi esta em minha veia
então boto minha mascara e meu capuz
asim desso de cima da entrada e faso o:
Citação :
Bunshin no Jutsu (Técnica de Clonagem)
Quem usa: Técnica Ninja Básica
Rank: E
Selos: Bode, Cobra, Tigre
Nota: No começo Naruto foi reprovado na academia por não conseguir fazer esse jutsu, mas naruto aprende o Kage Bushin no Jutsu e Iruka o aprova.
Descrição: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque.
asim crio 3 bushins para chamar, Noto Kalen, Jiraya09, Gaara09
após isso para hoshi n sofrer mais muitos atacks uso O:
Citação :
Kujaku Myouhou (Compensação do Mistério do Pavão)
Quem usa: Ninjas da Vila Oculta da Estrela, pein
Rank: S
Descrição: Há muito tempo, descobriu-se que o meteoro que caíra no Vilarejo do Urso reagia de um modo estranho com o chakra. Com mais estudos, foi descoberto que o chakra do ninja aumentaria para níveis absurdos. Infelizmente, a estrela envenena o ninja, que morrerá cedo ou tarde. Controlando o chakra como um braço gigante que se transforma em qualquer coisa, o ninja só se deve preocupar em como locomover seu chakra, agora roxo, tanto para ataque como para defesa. Esse chakra pode virar uma besta, asas, uma barreira, qualquer coisa.
Asim crio uma barreira só na entrada de hoshi para n permitir q depois de muitar coisas nada entre
-vamos cheguem lógo =/
Ir para o topo Ir para baixo
NotoKalen
Chunnin de Hoshi / Membro da Familia Vongola /Médico
Chunnin de Hoshi / Membro da Familia Vongola /Médico
NotoKalen


Mensagens : 499
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 33
Localização : treinando em hoshi

Ficha do Shinobi
Personagem: Itachi
HP HP:
O guardião defendendo hoshi Left_bar_bleue850/850O guardião defendendo hoshi Empty_bar_bleue  (850/850)
Chakra Chakra:
O guardião defendendo hoshi Left_bar_bleue1050/1050O guardião defendendo hoshi Empty_bar_bleue  (1050/1050)

O guardião defendendo hoshi Empty
MensagemAssunto: Re: O guardião defendendo hoshi   O guardião defendendo hoshi Icon_minitimeQui Out 29, 2009 10:36 am

Eu chego em cima de um corvo gigante pois tinha acabado de fazer uma outra missao e digo:
-Eu recebi seu chamado! Estou a disposiçao sua (Ja q vc é superior a mim)

E mando meu passaro gigante voar para o alto e ficar de vigia caso algo suspeito apareça ele viria da o sinal


hp:850
chakra:1050
Ir para o topo Ir para baixo
http://narutoshippuuden-br.blogspot.com/
Gaara09
Jounin de Suna
Jounin de Suna
Gaara09


Mensagens : 485
Data de inscrição : 04/09/2009
Idade : 38
Localização : Gabinete do Sandaime Kazekage |Suna|

Ficha do Shinobi
Personagem: Sabaku no Gaara
HP HP:
O guardião defendendo hoshi Left_bar_bleue2150/2150O guardião defendendo hoshi Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
O guardião defendendo hoshi Left_bar_bleue2050/2050O guardião defendendo hoshi Empty_bar_bleue  (2050/2050)

O guardião defendendo hoshi Empty
MensagemAssunto: Re: O guardião defendendo hoshi   O guardião defendendo hoshi Icon_minitimeQui Out 29, 2009 10:40 am

Chego flutuando junto com o Noto kalen e digo ao Sparks:

-O que esta acontecendo esplique direito isso a mim.O Hoshikage esta petrificado????
Ir para o topo Ir para baixo
Jiraya19
Jounin de Suna / Lider Médico / Membro Shinigami
Jounin de Suna / Lider Médico / Membro Shinigami
Jiraya19


Mensagens : 286
Data de inscrição : 04/09/2009
Idade : 26
Localização : Sunagakure no Sato

Ficha do Shinobi
Personagem: Jiraya
HP HP:
O guardião defendendo hoshi Left_bar_bleue1150/1150O guardião defendendo hoshi Empty_bar_bleue  (1150/1150)
Chakra Chakra:
O guardião defendendo hoshi Left_bar_bleue1550/1550O guardião defendendo hoshi Empty_bar_bleue  (1550/1550)

O guardião defendendo hoshi Empty
MensagemAssunto: Re: O guardião defendendo hoshi   O guardião defendendo hoshi Icon_minitimeQui Out 29, 2009 10:56 am

Estava passiando pela vila normalmente então um clone de Sparks (sei que é um clone pois o clone me falou) chega perto de mim e diz varias coisas entao eu falo:

-vou ir para o portao agora e vc vem comigo.

entao vou para o portao aonde esta Sparks entao eu chego la e digo a Sparks:

-Qual é a missoa agora estou pronto para muitas.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutorpgdark.forumeiros.com
Sparks
Lider Guardião de Hoshi/Vice-lider Templario/Vice-Lider Médico/ Lider Shinigamis
Lider Guardião de Hoshi/Vice-lider Templario/Vice-Lider Médico/ Lider Shinigamis
Sparks


Mensagens : 1003
Data de inscrição : 04/09/2009
Idade : 29
Localização : Hoshi

Ficha do Shinobi
Personagem: Hatake Kakashi
HP HP:
O guardião defendendo hoshi Left_bar_bleue2000/2000O guardião defendendo hoshi Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
O guardião defendendo hoshi Left_bar_bleue2050/2050O guardião defendendo hoshi Empty_bar_bleue  (2050/2050)

O guardião defendendo hoshi Empty
MensagemAssunto: Re: O guardião defendendo hoshi   O guardião defendendo hoshi Icon_minitimeQui Out 29, 2009 11:12 am

-bom gentinha eu reuni vcs aqui pq n tenho chakra o Suficiente pra salvar hoshi
-o plano é o Seguinte: cada um vai em um canto de hoshi e fas uma camada de chakra
asim a camada ira almentar se todos fiserem e sera o suficiente para deixar hoshi ao normal
depois eu com o chakra da estrela mando ums miseis para destruir os Zumbis e enquanto isso
o Jiraya e eu iremos faser Kage Bushins para usar jutsus médicos nas pessoas para tirar elas da maluquice
-ok?
Ir para o topo Ir para baixo
Jiraya19
Jounin de Suna / Lider Médico / Membro Shinigami
Jounin de Suna / Lider Médico / Membro Shinigami
Jiraya19


Mensagens : 286
Data de inscrição : 04/09/2009
Idade : 26
Localização : Sunagakure no Sato

Ficha do Shinobi
Personagem: Jiraya
HP HP:
O guardião defendendo hoshi Left_bar_bleue1150/1150O guardião defendendo hoshi Empty_bar_bleue  (1150/1150)
Chakra Chakra:
O guardião defendendo hoshi Left_bar_bleue1550/1550O guardião defendendo hoshi Empty_bar_bleue  (1550/1550)

O guardião defendendo hoshi Empty
MensagemAssunto: Re: O guardião defendendo hoshi   O guardião defendendo hoshi Icon_minitimeQui Out 29, 2009 11:57 am

ok quando começar fazer as batrreiras e vc fazer clones eu faço tambem.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutorpgdark.forumeiros.com
Sparks
Lider Guardião de Hoshi/Vice-lider Templario/Vice-Lider Médico/ Lider Shinigamis
Lider Guardião de Hoshi/Vice-lider Templario/Vice-Lider Médico/ Lider Shinigamis
Sparks


Mensagens : 1003
Data de inscrição : 04/09/2009
Idade : 29
Localização : Hoshi

Ficha do Shinobi
Personagem: Hatake Kakashi
HP HP:
O guardião defendendo hoshi Left_bar_bleue2000/2000O guardião defendendo hoshi Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
O guardião defendendo hoshi Left_bar_bleue2050/2050O guardião defendendo hoshi Empty_bar_bleue  (2050/2050)

O guardião defendendo hoshi Empty
MensagemAssunto: Re: O guardião defendendo hoshi   O guardião defendendo hoshi Icon_minitimeQui Out 29, 2009 12:52 pm

-bom eu fico aqui vcs vão para os outros lados
em seguida continuo com o Chakra do pavão ativado para manter o campo
Ir para o topo Ir para baixo
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
O guardião defendendo hoshi Left_bar_bleue2600/2600O guardião defendendo hoshi Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
O guardião defendendo hoshi Left_bar_bleue2700/2700O guardião defendendo hoshi Empty_bar_bleue  (2700/2700)

O guardião defendendo hoshi Empty
MensagemAssunto: Re: O guardião defendendo hoshi   O guardião defendendo hoshi Icon_minitimeQui Out 29, 2009 1:06 pm

off: muito boa estrategia sparks ñ é a toa q vc é conhecido como o ninja estrategista neh Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
Sparks
Lider Guardião de Hoshi/Vice-lider Templario/Vice-Lider Médico/ Lider Shinigamis
Lider Guardião de Hoshi/Vice-lider Templario/Vice-Lider Médico/ Lider Shinigamis
Sparks


Mensagens : 1003
Data de inscrição : 04/09/2009
Idade : 29
Localização : Hoshi

Ficha do Shinobi
Personagem: Hatake Kakashi
HP HP:
O guardião defendendo hoshi Left_bar_bleue2000/2000O guardião defendendo hoshi Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
O guardião defendendo hoshi Left_bar_bleue2050/2050O guardião defendendo hoshi Empty_bar_bleue  (2050/2050)

O guardião defendendo hoshi Empty
MensagemAssunto: Re: O guardião defendendo hoshi   O guardião defendendo hoshi Icon_minitimeQui Out 29, 2009 2:28 pm

Off: IoI vlw ^^ What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
NotoKalen
Chunnin de Hoshi / Membro da Familia Vongola /Médico
Chunnin de Hoshi / Membro da Familia Vongola /Médico
NotoKalen


Mensagens : 499
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 33
Localização : treinando em hoshi

Ficha do Shinobi
Personagem: Itachi
HP HP:
O guardião defendendo hoshi Left_bar_bleue850/850O guardião defendendo hoshi Empty_bar_bleue  (850/850)
Chakra Chakra:
O guardião defendendo hoshi Left_bar_bleue1050/1050O guardião defendendo hoshi Empty_bar_bleue  (1050/1050)

O guardião defendendo hoshi Empty
MensagemAssunto: Re: O guardião defendendo hoshi   O guardião defendendo hoshi Icon_minitimeQui Out 29, 2009 5:58 pm

Vou para um canto da cidade e ativo o chakra da estrela e fasso uma barreira,fico atento se acaso acontecer uma invasao


hp:850
chakra: 1050
Ir para o topo Ir para baixo
http://narutoshippuuden-br.blogspot.com/
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
O guardião defendendo hoshi Left_bar_bleue2600/2600O guardião defendendo hoshi Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
O guardião defendendo hoshi Left_bar_bleue2700/2700O guardião defendendo hoshi Empty_bar_bleue  (2700/2700)

O guardião defendendo hoshi Empty
MensagemAssunto: Re: O guardião defendendo hoshi   O guardião defendendo hoshi Icon_minitimeSex Out 30, 2009 9:42 am

ao ver q todas as entradas estavam protegida com o chakra da estrela um dos zumbi (burro pra caramba) tem atravessar a barreira de chakra porem o chakra veneno da estrela se misturou com o chakra negro dele e o resultado foi a morte dele então os zumbis recuam parecendo q vão embora porem todos eles recuam e se agrupam e juntos gospe o gaz da morte na proteção de chakra da estrela da entrada (Sparks) e tamanho gas começa a corroer o chakra da estrela da Sparks q ñ aguenta tantos gases da morte e é destruida a defesa da entra de Hoshi e então eles começam a entrar e o povo de Hoshi ao ver isso fica mais desesperado ainda, dizendo é o fim o sonho estava certo sera o fim o primeiro a cair foi o hoshikage aquele q todos achavam ser incaivel, então uma voz pode ser ouvida: Nossa o plano do chefe ta funcionando direitinho atrasamos as vilas, em breve o vincent vai para a guerra e quando for ira sofrer as consequencias kkk e agora vamos atrasar a vila mais forte de todas para ñ conseguir mandar ninguem para ajudar parece q o Kojirou vai conseguir as 9 celulas antes msm q nos pensavamos.

off: vcs ainda ñ viram quem falo isso mais ele esta proximo
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
NotoKalen
Chunnin de Hoshi / Membro da Familia Vongola /Médico
Chunnin de Hoshi / Membro da Familia Vongola /Médico
NotoKalen


Mensagens : 499
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 33
Localização : treinando em hoshi

Ficha do Shinobi
Personagem: Itachi
HP HP:
O guardião defendendo hoshi Left_bar_bleue850/850O guardião defendendo hoshi Empty_bar_bleue  (850/850)
Chakra Chakra:
O guardião defendendo hoshi Left_bar_bleue1050/1050O guardião defendendo hoshi Empty_bar_bleue  (1050/1050)

O guardião defendendo hoshi Empty
MensagemAssunto: Re: O guardião defendendo hoshi   O guardião defendendo hoshi Icon_minitimeSex Out 30, 2009 9:52 am

Quando percebo q Hoshi foi invadida faço meu corvo gigante da um razante nos zumbis q estao do lado de fora (concerteza vai causar a morte da varios por causa do razante)
e depois faço ele se dividir em varios corvos e mando uma parte procurar de onde esta vindo essa voz e a outra parte formar uma quantidade maxima de copias minhas q eles conseguem formar e acabar com os zumbis q entraram em hoshi
Ir para o topo Ir para baixo
http://narutoshippuuden-br.blogspot.com/
Sparks
Lider Guardião de Hoshi/Vice-lider Templario/Vice-Lider Médico/ Lider Shinigamis
Lider Guardião de Hoshi/Vice-lider Templario/Vice-Lider Médico/ Lider Shinigamis
Sparks


Mensagens : 1003
Data de inscrição : 04/09/2009
Idade : 29
Localização : Hoshi

Ficha do Shinobi
Personagem: Hatake Kakashi
HP HP:
O guardião defendendo hoshi Left_bar_bleue2000/2000O guardião defendendo hoshi Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
O guardião defendendo hoshi Left_bar_bleue2050/2050O guardião defendendo hoshi Empty_bar_bleue  (2050/2050)

O guardião defendendo hoshi Empty
MensagemAssunto: Re: O guardião defendendo hoshi   O guardião defendendo hoshi Icon_minitimeSex Out 30, 2009 12:56 pm

após ver meus clones falo
-agora avisem a todos os abitantes se reuinir em um lugar seguro e fale para todos os chunnins tentarem recolher esse gas
então uso o chakra do pavão para faser um misel em pequena velocidade
é obvio q eles vão escapar mais para isso terião q se separar
então uso o chakra da estrela para meter os do lado esquerdo em uma prisão de chakra e os
outros toco 3 miseis super rapidos na direção deles.
Ir para o topo Ir para baixo
Jiraya19
Jounin de Suna / Lider Médico / Membro Shinigami
Jounin de Suna / Lider Médico / Membro Shinigami
Jiraya19


Mensagens : 286
Data de inscrição : 04/09/2009
Idade : 26
Localização : Sunagakure no Sato

Ficha do Shinobi
Personagem: Jiraya
HP HP:
O guardião defendendo hoshi Left_bar_bleue1150/1150O guardião defendendo hoshi Empty_bar_bleue  (1150/1150)
Chakra Chakra:
O guardião defendendo hoshi Left_bar_bleue1550/1550O guardião defendendo hoshi Empty_bar_bleue  (1550/1550)

O guardião defendendo hoshi Empty
MensagemAssunto: Re: O guardião defendendo hoshi   O guardião defendendo hoshi Icon_minitimeSeg Nov 02, 2009 3:29 pm

Vejo que os Zumbis estão invadindo entao eu penso e digo:

-Vamos ter que dar um jeito nisso

vejo que Sparks manda tres misseis na direçao deles entao eu faço:

Senpou - Kekkai no Jutsu

(Arte Eremita - Técnica da Barreira)
Quem usa: Jiraiya e Namikaze Minato
Rank: S
Nota: Em uma síntese em um Mangá produzido por uma fã polonesa,Namikaze Minato usa essa técnica para proteger seus alunos(Rin,Kakashi,Obito).
Descrição: No Modo Eremita, Jiraiya cria uma barreira que se detectar um invasor o esmaga, matando-o instantaneamente.

entao faço uma barreira para tentar impedir que os zumbis iam para o centro da vila e se ispamdissem pela vila inteira depois eu falo para Sparks:

Acho que isso vai segura-los é melhor nos ficarmos atras da barreira de proteçao caso eles escape nos quebramos eles no meio entendeu?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutorpgdark.forumeiros.com
Gaara09
Jounin de Suna
Jounin de Suna
Gaara09


Mensagens : 485
Data de inscrição : 04/09/2009
Idade : 38
Localização : Gabinete do Sandaime Kazekage |Suna|

Ficha do Shinobi
Personagem: Sabaku no Gaara
HP HP:
O guardião defendendo hoshi Left_bar_bleue2150/2150O guardião defendendo hoshi Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
O guardião defendendo hoshi Left_bar_bleue2050/2050O guardião defendendo hoshi Empty_bar_bleue  (2050/2050)

O guardião defendendo hoshi Empty
MensagemAssunto: Re: O guardião defendendo hoshi   O guardião defendendo hoshi Icon_minitimeSeg Nov 02, 2009 3:46 pm

Penso:

Isso esta ficando chato.

e faço para tentar "varrer" esses zumbis:


Suna Taifuu (Furacão de Areia)
Quem usa: Gaara
Rank: S
Nota: Usado somente por Gaara no inicio do segundo filme.
Descrição: O usuário controla as partículas de areia presentes no ar e também no subsolo e com elas provoca um movimento contínuo de rotação criando um tornado de areia capaz de sugar seus inimigos para dentro dele e destruí-los.

E grito pessoal se segurem.

Chakra:1050-115=935
HP:750
Ir para o topo Ir para baixo
Hayato
Jounnin de Kiri l Ex-Amekage l Ex-Nukennin l
Jounnin de Kiri l Ex-Amekage l Ex-Nukennin l
Hayato


Mensagens : 241
Data de inscrição : 04/09/2009
Idade : 25
Localização : Kiri

Ficha do Shinobi
Personagem: Naruto
HP HP:
O guardião defendendo hoshi Left_bar_bleue1550/1550O guardião defendendo hoshi Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra Chakra:
O guardião defendendo hoshi Left_bar_bleue1500/1500O guardião defendendo hoshi Empty_bar_bleue  (1500/1500)

O guardião defendendo hoshi Empty
MensagemAssunto: Re: O guardião defendendo hoshi   O guardião defendendo hoshi Icon_minitimeSeg Nov 02, 2009 9:20 pm

Chego com Noto Kalen e Gaara vejo tudo isso acontecendo
Depois gaara soltando um furacao começo asegurar em um muro de Hoshi e espero o furacao fazer efeito

Off:Foi mal nao ter postado antes eu estava sem tempo para mexer no PC trabalho para casa Embarassed
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O guardião defendendo hoshi Empty
MensagemAssunto: Re: O guardião defendendo hoshi   O guardião defendendo hoshi Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
O guardião defendendo hoshi
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Teste Guardião
» Teste de Guardião de Urahara =P
» Teste para guardião de Diamond
» Inscrições para o teste de Guardião
» Teste para Guardião de Kumo 1 tentativa =)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG Brasil :: Missões reais :: As preparações para a guerra-
Ir para: