Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto RPG Brasil

Simplismente o melhor, mais realista e inovador rpg de naruto
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Teste para Guardião de Kumo 1 tentativa =)

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Joaotitoo
Jounin de kumo/Vice lider medico/Membro Shinigami
Joaotitoo


Mensagens : 291
Data de inscrição : 24/10/2009
Idade : 27
Localização : Kumo

Ficha do Shinobi
Personagem: Hatake Kakashi
HP HP:
Teste para Guardião de Kumo 1 tentativa =) Left_bar_bleue1100/1100Teste para Guardião de Kumo 1 tentativa =) Empty_bar_bleue  (1100/1100)
Chakra Chakra:
Teste para Guardião de Kumo 1 tentativa =) Left_bar_bleue1350/1350Teste para Guardião de Kumo 1 tentativa =) Empty_bar_bleue  (1350/1350)

Teste para Guardião de Kumo 1 tentativa =) Empty
MensagemAssunto: Teste para Guardião de Kumo 1 tentativa =)   Teste para Guardião de Kumo 1 tentativa =) Icon_minitimeQua Jan 13, 2010 11:23 pm

Local :Floresta sem arvores mas com um lago no meio
Clima: Frio 10 º


Chego e espero Raikage Sama = )
Ir para o topo Ir para baixo
totavio
Superior a Kage/Raikage/lider medico de kumo /Templario/ Lider Legendary Wolves
totavio


Mensagens : 600
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 28

Ficha do Shinobi
Personagem: Minato Namikaze
HP HP:
Teste para Guardião de Kumo 1 tentativa =) Left_bar_bleue2150/2150Teste para Guardião de Kumo 1 tentativa =) Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
Teste para Guardião de Kumo 1 tentativa =) Left_bar_bleue2700/2700Teste para Guardião de Kumo 1 tentativa =) Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Teste para Guardião de Kumo 1 tentativa =) Empty
MensagemAssunto: Re: Teste para Guardião de Kumo 1 tentativa =)   Teste para Guardião de Kumo 1 tentativa =) Icon_minitimeQui Jan 14, 2010 12:22 pm

chego e falo oii ^^
Hum joaotitoo quer virar gurdiao se vc pensa q sera facil vc esta mto enganado
kumo sera uma grande vila mais e preciso ter bons shinobis entao bo sorte e de o seu
melhor nesse teste

assim fico modo sennin envco paw e maw

entao mando maw usar sua fumaça e entao invoco anjo negro e mndo fazer 15 granges shurikens e jogar em vc
e enquanto isso paw ira usar sua rajada cortante e logo q maw terminar de fazer a fumaça ele ira usar a sua lingua rastreadora para tentar te prender e assim paw acertara sua rajada e enquanto paw e maw atacam eu fico jogando kunais personalizadas por todo o campo

off:tome cuidado porque foi praticamente no msm tempo q fizemos isso pois somos em 3 e cada 1 faz um jutsu entao boa sorte

JUTSUS USADOS
Citação :
Sennin Mode (Modo Eremita)
Quem Usa: Jiraiya, Namikaze Minato e Uzumaki Naruto
Rank: Superior a S
Nota: Jiraiya precisa invocar os Dois Grandes Lideres Eremitas, para executar esse jutsu e poder controlar a energia natural.
Nota²: Naruto aprendeu e completou esta arte, conseguindo ultrapassar seu mestre Jiraiya, que ao realizar esse jutsu ficava numa forma hibrida entre homem e sapo, no caso de Uzumaki Naruto apenas os olhos ficam semelhantes aos do sapos
Nota³: Em uma curta cena em um mangá chamada Minato Gaiden, Minato aparece portando o pergaminho eremita em suas costas.
Descrição: Forma máxima do Sennins que treinam o Senpou. Ao acumularem a energia natural e controlá-la ao seu redor, Jiraiya e Uzumaki Naruto conseguem aumentar cada aprimoramento físico de seu ser (Força, stamina, agilidade, rapidez, esquiva e resistência). Enquanto o usuário mantiver a transformação os níveis de chakra sobem incrivelmente e a potência dos jutsus realizados atinge uma potência acima do normal. Nesse modo o usuário é capaz de atingir o adversário com um ataque físico mesmo que erre o golpe por centímetros, pois a energia natural ao redor dele consegue atingi-lo. Sentindo a energia natural ao seu redor o usuário também é capaz de sentir a presença de qualquer ser vivo através do chakra a uma enorme distância

Paw & Maw (Pai e Mãe)
Quem usa: Shima, Jiraiya, Namikaze Minato e Uzumaki Naruto
Rank: S
Nota: Jiraiya não gosta de utilizar este jutsu, pois, afirma que sua aparência no sennin mode não atrai as garotas.
Nota²: Shima invoca Fukasaku para lutar contra Pein.
Nota: Pelo fato de Shima e Fukasaku conhecerem muito sobre Minato Namikaze, subentende-se que o mesmo já tenho os Invocados pelo menos uma Vez.
Descrição: Jiraiya utiliza este jutsu de invocação contra oponentes realmente muito fortes, a exemplo de Pein. Ao realizar este jutsu o ninja pode ter acesso ao Chakra Sennin que por sua vez pode realizar Senjutsus, que Jutsus extremamente poderosos, como ter acesso ao Sennin Mode, ou Chou Oodama Rasengan.

Senpou Fuuton – Kirisuna (Arte Eremita do Vento - Nevoa de Areia)
Quem usa: Shima
Rank: S
Descrição: Shima libera de sua boca uma cortina de fumaça com areia que cega a visão de quem entrar.

nome :Anjo negro
Rank ss
velocidade rapida
quem usa totavio
Descriçao:e outra invocaçao so q irmao do anjo arcano so q ele usa seu chakara egro pra atacar e nao proteger
pode criar coisas com seu chakara tipo lanças negras ou outras coisas

Senpou Fuuton - Kaze no Yaiba Ken (Arte Eremita do Vento - Fio de Navalha de Vento)
Quem usa: Fukasaku, Uzumaki Naruto
Rank: S
Descrição: Fukasaku libera uma vasta quantidade vento da boca e o diminui até se tornar mais fino que um fio de navalha, que corta tudo em sua frente.

Senpou - Jizai Souja (Arte Eremita - Lingua da Cobra Rastreadora Perfurante)
Quem usa: Shima
Rank: S
Descrição: Shima faz um yin e sua língua vira uma serpente com buracos nas escamas que se expande a vontade de Shima e é muito rápida, ela é capaz de captar chakra e temperaturas, ou seja, esse jutsu pode localizar inimigos ou invasores que estejam camuflados ou escondidos e agarra-los, ao fazer isso ela o prende liberando um liquido que os prende na cobra, assim Fukasaku pode usar o Senpou Fuuton: Kaze no Ken e cortar o inimigo ao meio.

Regras :
Vc sabe
vc disconta ch e hp eu nao
Ir para o topo Ir para baixo
Joaotitoo
Jounin de kumo/Vice lider medico/Membro Shinigami
Joaotitoo


Mensagens : 291
Data de inscrição : 24/10/2009
Idade : 27
Localização : Kumo

Ficha do Shinobi
Personagem: Hatake Kakashi
HP HP:
Teste para Guardião de Kumo 1 tentativa =) Left_bar_bleue1100/1100Teste para Guardião de Kumo 1 tentativa =) Empty_bar_bleue  (1100/1100)
Chakra Chakra:
Teste para Guardião de Kumo 1 tentativa =) Left_bar_bleue1350/1350Teste para Guardião de Kumo 1 tentativa =) Empty_bar_bleue  (1350/1350)

Teste para Guardião de Kumo 1 tentativa =) Empty
MensagemAssunto: Re: Teste para Guardião de Kumo 1 tentativa =)   Teste para Guardião de Kumo 1 tentativa =) Icon_minitimeQui Jan 14, 2010 3:54 pm

Off:Adorei esse ataque Very Happy

Emtaum vejo Raikage Chegano emtaum falo Oi emtaum ele me fala para eu me esforçar emtaum quando ele termina de fala olho para ele e ativo meu sharingan emtaum vejo ele invocano Paw e Maw emtaum vejo uma fumaça emtaum quando esta perto de min eu uso Fuuton - Daitoppa no Jutsu(Libertação do Vento - Técnica do Grande Tufão de Vento) fazendo a fumaça ir para longe emtaum vejo vc invocano seu anjo emtaum eu vejo shurikens de rank SS emtaum vendo elas vindo eu uso Suiton - Daibakufu no Justu (Libertação da Água - Técnica da Grande Cachoeira) e logo apos uso na agua Raikiri Nirentutsu ( Duplo Corte Relâmpago ) formando uma defesa rank SS emtaum defendendo das shurikens emtaum vejo o seu outro jutsu emtaum eu uso Roleta da defesa dos elementos defendendo do seu ataque emtaum eu vejo emtaum vejo a lingua da Maw com meu sharingan emtaum eu uso Raiton - Jibashi (Liberação de Raio - Assassinato eletromagnético) fazendo a lingua não chegar em min emtaum vejo vc lançando suas kunais especias emtaum uso Doton - Doryuuheki (Libertação da Terra - Técnica do Muro de Barro) fazendo com que as kunais sejam todas no muro emtaum olho para Raikage Sama e digo
-Pronto e agora Sensei eu ataco???

Hp:1100/1100
Ch:1350/790


Jutsus
Citação :
Fuuton - Daitoppa no Jutsu(Libertação do Vento - Técnica do Grande Tufão de Vento)
Quem usa:Orochimaru, Hatake Kakashi , Gaara e Uzumaki Naruto
Rank: S
Nota: O de Hatake Kakashi só foi mostrado em Narutimate Accel 2 e 3.
Primeira aparição:
Descrição:Uma versão muito mais forte que o Fuuton - Toppa.Essa versão consiste em criar um tufão de vento que causa grandes danos.

Suiton - Daibakufu no Justu (Libertação da Água - Técnica da Grande Cachoeira)
Quem usa: Momochi Zabuza,Uchiha Itachi, Hatake Kakashi, Hozuki Suigetsu, Senju Tobirama e Hoshigaki Kisame
Rank: A
Selos: Tigre, Boi, Macaco, Coelho, Bode, Porco, Boi, Cavalo, Macaco, Tigre, Cachorro, Tigre, Serpente, Tigre, Boi, Macaco, Coelho e Pássaro
Primeira aparição:
Descrição: O usuário cria uma força enorme de água que é jogada contra o oponente.

Raikiri Nirentutsu ( Duplo Corte Relâmpago )
Quem usa: Hatake Kakashi e Uchiha Sasuke
Rank: S
Descrição: Melhoramento da técnica Raikiri que consiste em duplicar o dano no adversário. Hatake Kakashi e Uchiha Sasuke criam um Raikiri duas vezes maior e depois o dividi no meio com as mãos. O primeiro ataque é para soltar uma descarga elétrica no inimigo e a segunda para perfurar o corpo do inimigo aumentando a descarga elétrica. Pode ser um ataque letal.

Nome: Roleta da defesa dos elementos
Rank:S
Quem usa:Joaotitoo
Elementos:Katon,Suiton,Futon,Raiton e Doton
Selos:Dragão,Boi,Cavalo e Tigre
Duração:1 Post
Velocidade:Rapida
Descrição:Depois de fazer os selos concentro meus 2 elementos escolhidos e utilizo para fazer uma barrera com os dois
elementos formando um quadrado ao meu redor e me defendo-me por um poste.

Raiton - Jibashi (Liberação de Raio - Assassinato eletromagnético)
Quem usa: Fuuka, Namikaze Minato, Kira Hachi, Hatake Kakashi e Raikage
Rank: S
Descrição:Parecido com o Chidori Nagashi, o usuário faz os selos necessários, fazendo com que o campo seja totalmente envolvido com uma aura eletromagnética, que se atingir seu adversário em um ponto vital do corpo mata o adversário, se não o deixa inconsciente.

Doton - Doryuuheki(Libertação da Terra - Técnica do Muro de Barro)
Quem usa: Sarutobi Hiruzen, Hatake Kakashi e Senju Hashirama
Rank: C
Primeira aparição:
Nota: No caso de Hatake Kakashi a parede adquiriu uma forma de muro de tijolos com quatro cabeças de cães como adorno.
Descrição: O Shinobi (Ninja) expele uma certa quantidade de barro por sua boca. Quase instantaneamente, o barro se transforma em um imenso paredão sólido, onde seu criador pode utilizá-la para se proteger ou então como uma forma de deixar o inimigo sem uma rota de fuga, ficando assim mais sucetível à ataques.
Ir para o topo Ir para baixo
totavio
Superior a Kage/Raikage/lider medico de kumo /Templario/ Lider Legendary Wolves
totavio


Mensagens : 600
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 28

Ficha do Shinobi
Personagem: Minato Namikaze
HP HP:
Teste para Guardião de Kumo 1 tentativa =) Left_bar_bleue2150/2150Teste para Guardião de Kumo 1 tentativa =) Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
Teste para Guardião de Kumo 1 tentativa =) Left_bar_bleue2700/2700Teste para Guardião de Kumo 1 tentativa =) Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Teste para Guardião de Kumo 1 tentativa =) Empty
MensagemAssunto: Re: Teste para Guardião de Kumo 1 tentativa =)   Teste para Guardião de Kumo 1 tentativa =) Icon_minitimeQui Jan 14, 2010 6:41 pm

off:acho q ta errad pois u fiz as coisas ao msm tempo e acho q nao daria tempo para fazer isso
mais espere vo chamar o pein pra ver
Ir para o topo Ir para baixo
Joaotitoo
Jounin de kumo/Vice lider medico/Membro Shinigami
Joaotitoo


Mensagens : 291
Data de inscrição : 24/10/2009
Idade : 27
Localização : Kumo

Ficha do Shinobi
Personagem: Hatake Kakashi
HP HP:
Teste para Guardião de Kumo 1 tentativa =) Left_bar_bleue1100/1100Teste para Guardião de Kumo 1 tentativa =) Empty_bar_bleue  (1100/1100)
Chakra Chakra:
Teste para Guardião de Kumo 1 tentativa =) Left_bar_bleue1350/1350Teste para Guardião de Kumo 1 tentativa =) Empty_bar_bleue  (1350/1350)

Teste para Guardião de Kumo 1 tentativa =) Empty
MensagemAssunto: Re: Teste para Guardião de Kumo 1 tentativa =)   Teste para Guardião de Kumo 1 tentativa =) Icon_minitimeQui Jan 14, 2010 7:02 pm

O ksensei é que pensei errado = (
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Teste para Guardião de Kumo 1 tentativa =) Empty
MensagemAssunto: Re: Teste para Guardião de Kumo 1 tentativa =)   Teste para Guardião de Kumo 1 tentativa =) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Teste para Guardião de Kumo 1 tentativa =)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Teste para Lider dos Guardião de Kumo vou ser primeiro que o Ura
» Inscrições para o teste de Guardião
» Teste para guardião de Diamond
» Teste Guardião
» Teste de Guardião de Urahara =P

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG Brasil :: Kumo :: Testes-
Ir para: