Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto RPG Brasil

Simplismente o melhor, mais realista e inovador rpg de naruto
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 quero missão raumizinhou

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
raumizinhou
Chunnin Hoshi / Médico / Membro da familia Vongola
Chunnin Hoshi / Médico / Membro da familia Vongola
raumizinhou


Mensagens : 53
Data de inscrição : 26/10/2009
Idade : 28
Localização : tentando te matar

Ficha do Shinobi
Personagem: sasuke
HP HP:
quero missão raumizinhou Left_bar_bleue1000/1000quero missão raumizinhou Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
quero missão raumizinhou Left_bar_bleue800/800quero missão raumizinhou Empty_bar_bleue  (800/800)

quero missão raumizinhou Empty
MensagemAssunto: quero missão raumizinhou   quero missão raumizinhou Icon_minitimeTer Out 27, 2009 1:49 pm

me passa as 5 missão logo para eu virar chunnin
Ir para o topo Ir para baixo
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
quero missão raumizinhou Left_bar_bleue2600/2600quero missão raumizinhou Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
quero missão raumizinhou Left_bar_bleue2700/2700quero missão raumizinhou Empty_bar_bleue  (2700/2700)

quero missão raumizinhou Empty
MensagemAssunto: Re: quero missão raumizinhou   quero missão raumizinhou Icon_minitimeTer Out 27, 2009 1:58 pm

Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
raumizinhou
Chunnin Hoshi / Médico / Membro da familia Vongola
Chunnin Hoshi / Médico / Membro da familia Vongola
raumizinhou


Mensagens : 53
Data de inscrição : 26/10/2009
Idade : 28
Localização : tentando te matar

Ficha do Shinobi
Personagem: sasuke
HP HP:
quero missão raumizinhou Left_bar_bleue1000/1000quero missão raumizinhou Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
quero missão raumizinhou Left_bar_bleue800/800quero missão raumizinhou Empty_bar_bleue  (800/800)

quero missão raumizinhou Empty
MensagemAssunto: Re: quero missão raumizinhou   quero missão raumizinhou Icon_minitimeTer Out 27, 2009 2:09 pm

Ladrão Comilão
Os restaurantes de nossa vila estão sendo roubadas na calada da noite. Já suspeitávamos do Ninja, “Akimino Chouga” , e colocamos um espião para ficar de olho nele. E descobrimos que é ele mesmo que esta roubando os restaurantes e levando todos os itens para o extremo norte. Encontre o Ninja Comilão, e de uma lição nele.
Rank D


chego no restaurante de noite e fiko olhando de cima de uma casa para ver se tem alguém entrando la dentro e roubando comida quando eu percebo que tem alguém la eu vou atrás do ninja comilão e to procurando e não conseguii encontra no dia seguinte o dono do restaurante me pergunta:
-vc conseguiio pegar o ladrão de comida...
e eu disse para o dono do restaurante:
-ainda não mais tenho uma ideia do que eu vou fazer...
e ele me pergunta:
-O que vc vai fazer...
e eu disse:
-eu vou fikar dentro do restaurante com cinco clones das sombras olhando para ver se não entra ninguém...
na noite seguinte eu vou para dentro do restaurante antes de fechar la dentro eu faço 4 clones das sombras..

Citação :
Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Clones das Sombras)
Quem usa: Uzumaki Naruto, Hatake kakashi, Namikaze Minato, Sandaime Hokage, Ebisu, Sarutobi Konohamaru, Neji Hyuuga, Hinata, Shizune, Tsunade, Sakura Haruno, Uchiha Itachi e Jiraya
Rank: B
Primeira aparição:
Nota: Cada Kage Bunshin pode fazer um (1) Jutsu. (Ex:Se o Ninja fizer 10 Kage Bunshins e se o shinobi souber usar o Rasengan, eventualmente cada Kage Bunshin pode fazer um Rasengan ao mesmo tempo)
Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.

quado e faço os clones se esconde e ficão olhado para ver se nada acontece la dentro e eu to esperando até que eu vejo alguém entrando na cozinha e acendo a luz e digo:
-achei vc pode parar aiii de roubarar comida..
eo ladrão comilão diz:
-não vou para e ninguém vai me parar...
rapidamente quando vejo que o ladrão vai fugir coma comigo os 4 clones pulam encima dele
e ele fika preso no meio dos clones...dois clones seguram eles pelos braços e eu digo:
-ladrão vc precisa parar de roubar comida do restaurante eles estão fikando sem nada para vender..
eo ladrão diz:
ais eu preciso roubar comida para poder sobreviver..
aii eu disse:
PQ vc não para de roubar comida e aranja um trablho aquii no restaurante sempre que quiser comer e so pedir para o dono do restarante...
eo ladrão diz:
E boa ideia essa sua mais eu não sei o que falar para o dono do restaurante...
e eu digo:
deixa que eu falo com ele
chego no dono do restaurande e digo assim para ele:
-eu conseguii pegar o ladrão ele so estava comendo para poder sobreviver e el ta pedindo para vc deixa eu trabalhar aquii no restaurante para poder ganhar dinheiro e comer...
eo dono do restaurante disse:
sim ta tudo bem...
e assim eu acabo a minha missão do ladrão comilão..
Ir para o topo Ir para baixo
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
quero missão raumizinhou Left_bar_bleue2600/2600quero missão raumizinhou Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
quero missão raumizinhou Left_bar_bleue2700/2700quero missão raumizinhou Empty_bar_bleue  (2700/2700)

quero missão raumizinhou Empty
MensagemAssunto: Re: quero missão raumizinhou   quero missão raumizinhou Icon_minitimeTer Out 27, 2009 2:13 pm

otima missão

aprovada

recompensa: 5.000 ryous


pode fazer mais 2
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
raumizinhou
Chunnin Hoshi / Médico / Membro da familia Vongola
Chunnin Hoshi / Médico / Membro da familia Vongola
raumizinhou


Mensagens : 53
Data de inscrição : 26/10/2009
Idade : 28
Localização : tentando te matar

Ficha do Shinobi
Personagem: sasuke
HP HP:
quero missão raumizinhou Left_bar_bleue1000/1000quero missão raumizinhou Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
quero missão raumizinhou Left_bar_bleue800/800quero missão raumizinhou Empty_bar_bleue  (800/800)

quero missão raumizinhou Empty
MensagemAssunto: Re: quero missão raumizinhou   quero missão raumizinhou Icon_minitimeTer Out 27, 2009 2:47 pm

Reformas da Vila
Desde o último ataque, a vila está sendo reconstruída, e você como um jovem ninja deve colaborar! Sua missão é pintar muros e cercas por toda a vila!
Rank D

sensei diz:
Como vc e um gennin vc tem que ajudar a aldeia então o kage mando uma missão para vc pintar o muro da via..
raumizinhou diz:
sim..

chego pegoa as tintas para pintar vejo que vai ser demorado essa pintura para ser rapido eu preciso de muita ajuda e começo a pintar sozinho e pensando no que eu vou fazer para acabar essa pintura bem rapido to pintando até que eu tive uma ideia vou fazer uns 10 clones para me ajudar nessa missõa de pintar o muro e rapidamente para acabar essa missão e começar outras eu faço 10 clones das sombras

Citação :
Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Clones das Sombras)
Quem usa: Uzumaki Naruto, Hatake kakashi, Namikaze Minato, Sandaime Hokage, Ebisu, Sarutobi Konohamaru, Neji Hyuuga, Hinata, Shizune, Tsunade, Sakura Haruno, Uchiha Itachi e Jiraya
Rank: B
Primeira aparição:
Nota: Cada Kage Bunshin pode fazer um (1) Jutsu. (Ex:Se o Ninja fizer 10 Kage Bunshins e se o shinobi souber usar o Rasengan, eventualmente cada Kage Bunshin pode fazer um Rasengan ao mesmo tempo)
Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.

então rapidamente todos os clones começam a pintar o muro e nois acabamos rapido esssa missão
Ir para o topo Ir para baixo
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
quero missão raumizinhou Left_bar_bleue2600/2600quero missão raumizinhou Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
quero missão raumizinhou Left_bar_bleue2700/2700quero missão raumizinhou Empty_bar_bleue  (2700/2700)

quero missão raumizinhou Empty
MensagemAssunto: Re: quero missão raumizinhou   quero missão raumizinhou Icon_minitimeTer Out 27, 2009 3:04 pm

Aprovada

Recompensa: 4.150 ryous
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
raumizinhou
Chunnin Hoshi / Médico / Membro da familia Vongola
Chunnin Hoshi / Médico / Membro da familia Vongola
raumizinhou


Mensagens : 53
Data de inscrição : 26/10/2009
Idade : 28
Localização : tentando te matar

Ficha do Shinobi
Personagem: sasuke
HP HP:
quero missão raumizinhou Left_bar_bleue1000/1000quero missão raumizinhou Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
quero missão raumizinhou Left_bar_bleue800/800quero missão raumizinhou Empty_bar_bleue  (800/800)

quero missão raumizinhou Empty
MensagemAssunto: Re: quero missão raumizinhou   quero missão raumizinhou Icon_minitimeTer Out 27, 2009 5:26 pm

Ladrões nos arredores
Soube-se que um grupo de bandidos anda roubando os moradores das pequenas vilas próximas, sua missão é encontrar e enfrentar o grupo.
Rank D

aiu da vila vo até a proxima vila peço informação de como e que e os ladrões e vejo uma moça gritando corro rapido até a moça e pegunto:
-O que aconteceu.
a moça diz:
-Os bandidos me roubaram e foram para o lado esuqerdo...
rapido eu corro atrás dos ladrões a visto ele na minha frente e eu penso eu não vou conseguii chegar neles
assim então rapidamente eu fiz 2 clones

Citação :
Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Clones das Sombras)
Quem usa: Uzumaki Naruto, Hatake kakashi, Namikaze Minato, Sandaime Hokage, Ebisu, Sarutobi Konohamaru, Neji Hyuuga, Hinata, Shizune, Tsunade, Sakura Haruno, Uchiha Itachi e Jiraya
Rank: B
Primeira aparição:
Nota: Cada Kage Bunshin pode fazer um (1) Jutsu. (Ex:Se o Ninja fizer 10 Kage Bunshins e se o shinobi souber usar o Rasengan, eventualmente cada Kage Bunshin pode fazer um Rasengan ao mesmo tempo)
Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.

eles pegam no meus braços e me atakam bem atrás dos bandidos vejo que são 3 rapidamente ja faço mais 3 clones

Citação :
Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Clones das Sombras)
Quem usa: Uzumaki Naruto, Hatake kakashi, Namikaze Minato, Sandaime Hokage, Ebisu, Sarutobi Konohamaru, Neji Hyuuga, Hinata, Shizune, Tsunade, Sakura Haruno, Uchiha Itachi e Jiraya
Rank: B
Primeira aparição:
Nota: Cada Kage Bunshin pode fazer um (1) Jutsu. (Ex:Se o Ninja fizer 10 Kage Bunshins e se o shinobi souber usar o Rasengan, eventualmente cada Kage Bunshin pode fazer um Rasengan ao mesmo tempo)
Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.

atako 3 sebons que vão nos pontos vitais que paralizo o oponente por um tempo e acerto os três eles fikam paralizados e eu digo:
-ja era acabaam os seu dias de raoubar a vila..
e os ladrões diz:
-não nos estrengem para a prisão.
e eu digo:
eu não vou te colocar na prisão mais vcs tem que me promete que não vão maiks roubar ninguém da vila..se roubarem eu vou voltar e te colocarem na prisão...
e eles diz:
-tudo bem...
e eu deicho eles la amarados e paralizados e volto para minha vila...
com a missão completa..
Ir para o topo Ir para baixo
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
quero missão raumizinhou Left_bar_bleue2600/2600quero missão raumizinhou Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
quero missão raumizinhou Left_bar_bleue2700/2700quero missão raumizinhou Empty_bar_bleue  (2700/2700)

quero missão raumizinhou Empty
MensagemAssunto: Re: quero missão raumizinhou   quero missão raumizinhou Icon_minitimeTer Out 27, 2009 8:06 pm

aprovado

recompensa: 4.750 ryous
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
raumizinhou
Chunnin Hoshi / Médico / Membro da familia Vongola
Chunnin Hoshi / Médico / Membro da familia Vongola
raumizinhou


Mensagens : 53
Data de inscrição : 26/10/2009
Idade : 28
Localização : tentando te matar

Ficha do Shinobi
Personagem: sasuke
HP HP:
quero missão raumizinhou Left_bar_bleue1000/1000quero missão raumizinhou Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
quero missão raumizinhou Left_bar_bleue800/800quero missão raumizinhou Empty_bar_bleue  (800/800)

quero missão raumizinhou Empty
MensagemAssunto: Re: quero missão raumizinhou   quero missão raumizinhou Icon_minitimeTer Out 27, 2009 9:06 pm

Fazendas da Vila
Alguns animais estão atacando as plantações da Vila. Sua missão é aniquilar estes animais.
Rank D

chego no dono da fazenda e ele me diz:
-me ajuda eunão conseguiii matar esse animais me ajuda ele estão acabando coma minha fazenda
e eu digo:
-e para mata-los ou para fazer eles parar.
e ele diz:
-se quiser mata-los poe matar eu to de saco cheio deles
e eu digo:
-quais são os bichos
e ele diz:
-10 porcos e 4 galinhas
e eu digo:
-ta bom.
chego no local vejo um porco ele chega perto de mim e daum coice me sujando todo de lama entro no locas ods porcos pucho um kunai tento acertar um porco não conseguii eles se mechem de mais o que eu vou fazer
quer ver eu acabar com isso rapido dou um puulo de 30 m para o alto e digo..

Citação :
Goukakyuu no Jutsu (Técnica da Grande Bola de Fogo)
Quem usa: Clã Uchiha, Namikaze Minato, Hatake Kakashi, Aoba Yamashiro e diversos ninjas de Konohagakure no Sato.
Rank: C
Selos: Cobra, Bode, Macaco, Javali, Cavalo, Tigre
Descrição: Depois de fazer os selos necessários, o usuário desse jutsu atira uma enorme bola de fogo pela boca.

quando eu vou ver osporcos assados e conseguii matar os 10 porcos..
e agora eu digo:
-agora são as galinhas vvai ser mais facil..
chego la vejo as galinhas correndo de um lado pro outro entro dentro do galinheiro e as galinhas começam a me picar todo e sai de la bem rapido e eu pense eu vou ter que matar essas galinhas de longe...
de fora eu dou um pulo para cima e digo..

Citação :
Housenka no Jutsu (Técnica das Flores de Fênix)
Quem usa: Clã Uchiha, Hatake Kakashi, Kakuzu e Fuuka
Rank: D
Selos: Rato, Tigre, Cão, Boi, Coelho, Tigre
Descrição: Técnica do Fogo que libera várias bolas de fogo pela boca, com o controle total do shinobi, podendo inclusive mascarar shurikens ou kunais.

Spoiler:

e conseguii matar todas as galinhas e o dono da fazendo diz:
-muito obrigado pela a ajuda jovem ninja..
e eu digo:
-de nada senhor..
e volto para a aldeia da folha..
Ir para o topo Ir para baixo
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
quero missão raumizinhou Left_bar_bleue2600/2600quero missão raumizinhou Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
quero missão raumizinhou Left_bar_bleue2700/2700quero missão raumizinhou Empty_bar_bleue  (2700/2700)

quero missão raumizinhou Empty
MensagemAssunto: Re: quero missão raumizinhou   quero missão raumizinhou Icon_minitimeQua Out 28, 2009 8:37 am

Aprovado Very Happy

Recompensa: 5.000 ryous
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
raumizinhou
Chunnin Hoshi / Médico / Membro da familia Vongola
Chunnin Hoshi / Médico / Membro da familia Vongola
raumizinhou


Mensagens : 53
Data de inscrição : 26/10/2009
Idade : 28
Localização : tentando te matar

Ficha do Shinobi
Personagem: sasuke
HP HP:
quero missão raumizinhou Left_bar_bleue1000/1000quero missão raumizinhou Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
quero missão raumizinhou Left_bar_bleue800/800quero missão raumizinhou Empty_bar_bleue  (800/800)

quero missão raumizinhou Empty
MensagemAssunto: Re: quero missão raumizinhou   quero missão raumizinhou Icon_minitimeQua Out 28, 2009 8:59 am

Desafio ninja
Um ninja brincalhão conjurou vários Kage Bunshins de si próprio e faz bagunça por ai jogando mini-bombas, destruindo barracas, vendo jovem senhoritas enquanto tomam banho de sauna e muitas coisas mais. Conseguimos destruir alguns, só sobrou um Bunshin. Sua missão é achar e vencer esse bunshin, seu nome é "Hikari", e esta enfraquecido pela constante quantidades de Bunshin que invocou, vá e faça esse bardeneiro receber o seu merecido castigo.
Rank C

chego na vila procuro o ninja Hikari e vejo ele fazendo bagunça rapidamente eu digo para ele:
-para com isso..agora mesmo.
e ele diz:
-ñ vem fazer eu parar..
e eu digo:
-ta bom vcc que quiz isso..
rapidamente atako 2 kunais em direção ao seu coração
Spoiler:
dou um salto para cima de 20 metros para cima atako mais 3 kunais em direção ao seu coração e a sua cabeça..
rapidamente utilizo

Citação :
Konoha Shunshin no Jutsu (Técnica de Movimentação Rápida Entre Folhas)
Quem usa: Hatake Kakashi , Sasuke Uchiha
Rank: D
Descrição: Uma habilidade que permite o usuário se transporte de uma área a outra em meio a um véu de folhas

apareço do lado direito dele fazendo

Citação :
Kanashibari no Jutsu (Técnica de Paralisia Corporal Temporária)
Quem usa: Orochimaru, Esquadrão ANBU, Uchiha Itachi, Uchiha Sasuke, Shiranui Genma, Hatake Kakashi, Anko Mitarashi, Haruno Sakura, Tsunade, Shizune, Fuuka, Koori Haku
Rank: B
Nota: Nem sempre é necessária a utilização das agulhas.
Descrição: Essa técnica é quase um taijutsu, por ser utilizado muito para paralisar animais ou indivíduos com agulhas. O shinobi estuda o corpo do adversário ou alvo, e concentrando chakra nas agulhas, atinge pontos estratégicos, paralisando o oponente e ganhando tempo para outras ações.

eu deixo ele imobilizado sem poder fazer nenhuma ação antes disso eu atako 5 kunais para rebater as mihas kunais para ele não morrer...
e pego todas as kunais de volta..
e digo:
-isso e para vc nõ fazer mais nenhum desafio ninja para ninhuém...
e deixo ele la paralizado no local
Ir para o topo Ir para baixo
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
quero missão raumizinhou Left_bar_bleue2600/2600quero missão raumizinhou Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
quero missão raumizinhou Left_bar_bleue2700/2700quero missão raumizinhou Empty_bar_bleue  (2700/2700)

quero missão raumizinhou Empty
MensagemAssunto: Re: quero missão raumizinhou   quero missão raumizinhou Icon_minitimeQua Out 28, 2009 9:04 am

Aprovado

Recompensa: 4.500 ryous

Agora tu ja tem 5 missões rank D e ja pode criar o topico do teste chunnin
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
raumizinhou
Chunnin Hoshi / Médico / Membro da familia Vongola
Chunnin Hoshi / Médico / Membro da familia Vongola
raumizinhou


Mensagens : 53
Data de inscrição : 26/10/2009
Idade : 28
Localização : tentando te matar

Ficha do Shinobi
Personagem: sasuke
HP HP:
quero missão raumizinhou Left_bar_bleue1000/1000quero missão raumizinhou Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
quero missão raumizinhou Left_bar_bleue800/800quero missão raumizinhou Empty_bar_bleue  (800/800)

quero missão raumizinhou Empty
MensagemAssunto: Re: quero missão raumizinhou   quero missão raumizinhou Icon_minitimeSáb Nov 07, 2009 12:30 am

Desafio ninja
Um ninja brincalhão conjurou vários Kage Bunshins de si próprio e faz bagunça por ai jogando mini-bombas, destruindo barracas, vendo jovem senhoritas enquanto tomam banho de sauna e muitas coisas mais. Conseguimos destruir alguns, só sobrou um Bunshin. Sua missão é achar e vencer esse bunshin, seu nome é "Hikari", e esta enfraquecido pela constante quantidades de Bunshin que invocou, vá e faça esse bardeneiro receber o seu merecido castigo.
Rank C

Pego minha missão e saiu a procura de Hikari procuro procuro procuro vejo uma ninja saindo do banheiro das meninas e corro atrás dele ele olha para trás e me ve correndo então ele vira para o lado esquerdo como ele esta cansando eu elcanço ele rapidamente pucho uma kunai atiro em direção dele corro em cima dele acerto 4 socos na barigas e um chute no queicho rapidamente ele se alevanta e eu corro em direção dele dou um chute no estomago dele e ele so para cima uns 1 metros de alturo pego um shuriken amarrro nas cordas e uso Ayatsuito no Jutsu (Técnica de Prisão de Cordas) e acao com ele rapidamente..

e termino a missão..
Ir para o topo Ir para baixo
raumizinhou
Chunnin Hoshi / Médico / Membro da familia Vongola
Chunnin Hoshi / Médico / Membro da familia Vongola
raumizinhou


Mensagens : 53
Data de inscrição : 26/10/2009
Idade : 28
Localização : tentando te matar

Ficha do Shinobi
Personagem: sasuke
HP HP:
quero missão raumizinhou Left_bar_bleue1000/1000quero missão raumizinhou Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
quero missão raumizinhou Left_bar_bleue800/800quero missão raumizinhou Empty_bar_bleue  (800/800)

quero missão raumizinhou Empty
MensagemAssunto: Re: quero missão raumizinhou   quero missão raumizinhou Icon_minitimeSáb Nov 07, 2009 12:37 am

Proteção aos Indefesos
O País do Arroz está a passar por dificuldades devido a ataques de bandidos, alguns deles usam técnicas ninja. Vá e elimina a ameaça.
Rank C


pego minha missão e vou para o pais d arroz e pergunto para uma moça:
-me diz como sõ os bandidos que atakam esse pais..
e a moça diz:
-são trés..
rapidamente ouço um barrulho e vou olha o que era vejo os bandidos correndo paro na frente deles e digo:
-devoomvão o q vc pegaram..
e eles diz:
-nunca..
rapidamente ja kusanagi corro em direção de um deles e tento corta ele no meio rapidamente vemm um por trás tentando acerta uma kunai na minha cabeça rapidamente eu me abaixo e dou um soco no queicho do ninja ele sobe 1m de altura quando desce de cabeça eu corto a cabeça olhos para os outros dois e uso Konoha Shunshin no Jutsu (Técnica de Movimentação Rápida Entre Folhas) vo para trás de um deles dou um rodo e infio a minha kusangi no crani dele corro em direção do outro atako 2 kunais ele da um pulo para cima eu jogo uma bomba de fumaça na minha frente ele me perde de vista e eu vou para trás dele e digo:
-tu ta morte..
e mato ele com a minha kusangi no coração dele..

e termino a missão..
Ir para o topo Ir para baixo
raumizinhou
Chunnin Hoshi / Médico / Membro da familia Vongola
Chunnin Hoshi / Médico / Membro da familia Vongola
raumizinhou


Mensagens : 53
Data de inscrição : 26/10/2009
Idade : 28
Localização : tentando te matar

Ficha do Shinobi
Personagem: sasuke
HP HP:
quero missão raumizinhou Left_bar_bleue1000/1000quero missão raumizinhou Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
quero missão raumizinhou Left_bar_bleue800/800quero missão raumizinhou Empty_bar_bleue  (800/800)

quero missão raumizinhou Empty
MensagemAssunto: Re: quero missão raumizinhou   quero missão raumizinhou Icon_minitimeSáb Nov 07, 2009 12:44 am

Sequestros Suspeitos
As mulheres da nossa vila estão sendo raptadas por um homem estranho. No depoimento de uma das seqüestradas, ela disse que nada aconteceu, que o homem só ficava com uma pose entranha. Temos suspeitas que seja, “Koru”. Ache ele e de um fim nesses seqüestros estranhos.
Rank C

chego no local peço informação de como ele e a uma mulher e ela diz:
-ele tem cabelos amarelos olhos azuis e roupa preta e vermelha..
e eu digo:
-obrigado pela informação..
vo andando por konoha até que eu trombo ne um homem e eu digo:
-descupe
e ele fica queto perebo que o homem e Koru vo seguindo ele até uma casa vejo as mulher amaradas..
e ele rapidamente corro em direção dele com a minha kusangi ele percebe o meu movimento e da um pulo para cima e acerta um chute na minha cara rapidamente alevanto e ativo o meu sharingan nivel 2 corro em direção dele denovo mais agora eu tento corta a cbeça dele ele se baicha e eu dou um chute na carra dele antes dele se alevantar eu corre em direção dele dou um pulo para cima e com a minha kusanagi enfio no cranio dele..e ele morre vou até as mulheres e dezamarro elas e elas voltam para konoha..
e termino a missão
Ir para o topo Ir para baixo
raumizinhou
Chunnin Hoshi / Médico / Membro da familia Vongola
Chunnin Hoshi / Médico / Membro da familia Vongola
raumizinhou


Mensagens : 53
Data de inscrição : 26/10/2009
Idade : 28
Localização : tentando te matar

Ficha do Shinobi
Personagem: sasuke
HP HP:
quero missão raumizinhou Left_bar_bleue1000/1000quero missão raumizinhou Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
quero missão raumizinhou Left_bar_bleue800/800quero missão raumizinhou Empty_bar_bleue  (800/800)

quero missão raumizinhou Empty
MensagemAssunto: Re: quero missão raumizinhou   quero missão raumizinhou Icon_minitimeSáb Nov 07, 2009 12:53 am

Pergaminho Dos Insetos
Um Ninja entrou na nossa vila e roubou o pergaminho que ensina a fazer um pacto com os insetos. O ninja que roubou o pergaminho, “Abukine Tsuki” , vai fazer o ritual do pacto, e o seu dever é impedir que isso aconteça e trazer o pergaminho intacto de volta para a vila.
Rank C

saiu a procura do ninja percebo que não tem nada procuro por toda konoha e digo:
-Eu tenho que ser rapido se ele fazer sse pacto eu to ferrado..
e digo:
-O unico lugar que eu ainda não procurei foi na floresta de konoha..
vo ate la vejo o Abukine Tsuki terminando o ritual e rapidamente corro em direção de Abukine Tsuki dou um chute na cara dele...pego o pergaminho e coloco na minha mochila e digo:
-esse pacto entr insetos e proibido..
e ele diz:
-eu ja sei esse pacto de cor depois eu faço..
e eu digo:
-se vc sobreviver..
corro em direção dele com a minha kusanagi uso Goukakyuu no Jutsu (Técnica da Grande Bola de Fogo) ele pula para cima e eu atako uma fuumas shuriken com selo bomba m cima de Abukine Tsuki e explodi na frente dele dou um pulo por cima atako 4 kunasi prendendo ele pela roupa dou mais um pulo por cima dele e uso Habateku Chidori (Mil Pássaros Corrompidos) e o mato

e devolvo o pergaminho para o hokage e termino a missão
Ir para o topo Ir para baixo
raumizinhou
Chunnin Hoshi / Médico / Membro da familia Vongola
Chunnin Hoshi / Médico / Membro da familia Vongola
raumizinhou


Mensagens : 53
Data de inscrição : 26/10/2009
Idade : 28
Localização : tentando te matar

Ficha do Shinobi
Personagem: sasuke
HP HP:
quero missão raumizinhou Left_bar_bleue1000/1000quero missão raumizinhou Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
quero missão raumizinhou Left_bar_bleue800/800quero missão raumizinhou Empty_bar_bleue  (800/800)

quero missão raumizinhou Empty
MensagemAssunto: Re: quero missão raumizinhou   quero missão raumizinhou Icon_minitimeSáb Nov 07, 2009 1:00 am

Acordo de Guerra
Uma vila shinobi entrou em guerra com a sua, no entanto nosso Kage, para poupar a vida de seus ninjas e civis propôs para o Kage da outra vila uma batalha entre os melhores shinobis de suas respectivas vilas. Você foi o escolhido para representar a sua vila na batalha. vá e enfrente "Toshiro Nasagawa", em uma batalha de vida ou morte.O destino de sua vila esta em suas mãos.
Rank B

chego no local vejo Toshiro Nasagawa ativo o meu sharingan nivel 2 corro em cima dele atako 10 kunais em Toshiro Nasagawa dou um pulo para cima e uso Ryuuka no Jutsu (Técnica da Chama do Dragão) e dele rabate as kunais e da um pulo para trás e para esquer da e eu uso Konoha Shunshin no Jutsu (Técnica de Movimentação Rápida Entre Folhas) apareç atrás dele tentando corta a cabeça dele mais ele se abaicha e me da um rodo rapidamente acerto um soco na cara dele quando estou caindo coloco as minhas duas mão no chão e me rodo derrubando Toshiro Nasagawa e pego ele pelo pé e jogo ele para cima rapidamente fico em baicho de minha kusanagi atako 10 kunai e acerto a minha kusanagi nas costa dele o matando

e termino a missão
Ir para o topo Ir para baixo
raumizinhou
Chunnin Hoshi / Médico / Membro da familia Vongola
Chunnin Hoshi / Médico / Membro da familia Vongola
raumizinhou


Mensagens : 53
Data de inscrição : 26/10/2009
Idade : 28
Localização : tentando te matar

Ficha do Shinobi
Personagem: sasuke
HP HP:
quero missão raumizinhou Left_bar_bleue1000/1000quero missão raumizinhou Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
quero missão raumizinhou Left_bar_bleue800/800quero missão raumizinhou Empty_bar_bleue  (800/800)

quero missão raumizinhou Empty
MensagemAssunto: Re: quero missão raumizinhou   quero missão raumizinhou Icon_minitimeSáb Nov 07, 2009 1:06 am

O Desertor
Um ninja fugiu de sua Vila Oculta... muitos segredos este carrega consigo! Jutsus, informações, localização da vila e muitos mais esta em jogo. Fora que este não possuía a permissão do Kage de sair do vilarejo... Encontrá-lo e trazê-lo vivo é sua função. Vá rápido!
Rank B

saiu da vila o procuro pelo deserto até que vejo uma pessoa andando corro té la e percebo que o calor esta fazendo ilusões rapidamente invoco Manda (Rei das Cobras) subo em cima dela e saiu a procura do ninja até que o vejo atako 5 kunais na direção dele ele da um pulo para cima e eu corro em direção dele rapidamente dou um soco e um chute nele ele cai no chão e o atako ara o alto ato um shurken e o amarro ne uma corda dou um pulo e uso Ayatsuito no Jutsu (Técnica de Prisão de Cordas) e o faço desmaiar e o amarro e o levo devolta para vila e manda vai embora..

e termino a minha missão..
Ir para o topo Ir para baixo
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
quero missão raumizinhou Left_bar_bleue2600/2600quero missão raumizinhou Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
quero missão raumizinhou Left_bar_bleue2700/2700quero missão raumizinhou Empty_bar_bleue  (2700/2700)

quero missão raumizinhou Empty
MensagemAssunto: Re: quero missão raumizinhou   quero missão raumizinhou Icon_minitimeSáb Nov 07, 2009 10:53 am

as missões rank B ta tudo reprovada ta muito simples e pequena
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
raumizinhou
Chunnin Hoshi / Médico / Membro da familia Vongola
Chunnin Hoshi / Médico / Membro da familia Vongola
raumizinhou


Mensagens : 53
Data de inscrição : 26/10/2009
Idade : 28
Localização : tentando te matar

Ficha do Shinobi
Personagem: sasuke
HP HP:
quero missão raumizinhou Left_bar_bleue1000/1000quero missão raumizinhou Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
quero missão raumizinhou Left_bar_bleue800/800quero missão raumizinhou Empty_bar_bleue  (800/800)

quero missão raumizinhou Empty
MensagemAssunto: Re: quero missão raumizinhou   quero missão raumizinhou Icon_minitimeSáb Nov 07, 2009 11:03 am

Acordo de Guerra
Uma vila shinobi entrou em guerra com a sua, no entanto nosso Kage, para poupar a vida de seus ninjas e civis propôs para o Kage da outra vila uma batalha entre os melhores shinobis de suas respectivas vilas. Você foi o escolhido para representar a sua vila na batalha. vá e enfrente "Toshiro Nasagawa", em uma batalha de vida ou morte.O destino de sua vila esta em suas mãos.
Rank B

Acordo de Guerra
Uma vila shinobi entrou em guerra com a sua, no entanto nosso Kage, para poupar a vida de seus ninjas e civis propôs para o Kage da outra vila uma batalha entre os melhores shinobis de suas respectivas vilas. Você foi o escolhido para representar a sua vila na batalha. vá e enfrente "Toshiro Nasagawa", em uma batalha de vida ou morte.O destino de sua vila esta em suas mãos.
Rank B

chego no local vejo Toshiro Nasagawa ativo o meu sharingan nivel 2 corro em cima dele atako 10 kunais em Toshiro Nasagawa dou um pulo para cima e uso Ryuuka no Jutsu (Técnica da Chama do Dragão) e dele rabate as kunais e da um pulo para trás e para esquer da e eu uso Konoha Shunshin no Jutsu (Técnica de Movimentação Rápida Entre Folhas) apareço atrás dele tentando corta a cabeça dele mais ele se abaicha e me da um rodo rapidamente acerto um soco na cara dele quando estou caindo coloco as minhas duas mão no chão e me rodo derrubando Toshiro Nasagawa e pego ele pelo pé e jogo ele para cima rapidamente fico em baicho de minha kusanagi atako 10 kunai e ele se substitui por uma pedra rapidamente olho para o lado esuquerdo uma bola de fogo vindo na minha direção rapidamente dou um pulo para cima vejo ele atrás de coma uma kunai tentando corta minha gargante eu me abaixo e tento corta as peras dele mais ele coloca a kunai na frente e me daum soco rapidamente uando eu to caindo euseguro a perna dele e tento corta os pé dele mais ele se solta aii eu me alevanto vou em cima dele faço Raiton - Kage Bunshin no Jutsu (Técnica do Clone das Sombras Elétrico) o kabe bushi vai em cima dele com uma kuani tentando corta a perna enquanto o clone esta tentando corta a perna eu uso Konoha Shunshin no Jutsu (Técnica de Movimentação Rápida Entre Folhas) e o seguro por trás para o clone tentando matar ele mais ele alevata a perna escpando da kusanagi rapidamente ele se solta e tenta me acerta um soco mais eu me abaicho e o clone atrás dele o corta no meio e eu corto as pernas dele..

e termino a missão...ta bom o tamnho agora..
Ir para o topo Ir para baixo
raumizinhou
Chunnin Hoshi / Médico / Membro da familia Vongola
Chunnin Hoshi / Médico / Membro da familia Vongola
raumizinhou


Mensagens : 53
Data de inscrição : 26/10/2009
Idade : 28
Localização : tentando te matar

Ficha do Shinobi
Personagem: sasuke
HP HP:
quero missão raumizinhou Left_bar_bleue1000/1000quero missão raumizinhou Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
quero missão raumizinhou Left_bar_bleue800/800quero missão raumizinhou Empty_bar_bleue  (800/800)

quero missão raumizinhou Empty
MensagemAssunto: Re: quero missão raumizinhou   quero missão raumizinhou Icon_minitimeSáb Nov 07, 2009 11:12 am

O Desertor
Um ninja fugiu de sua Vila Oculta... muitos segredos este carrega consigo! Jutsus, informações, localização da vila e muitos mais esta em jogo. Fora que este não possuía a permissão do Kage de sair do vilarejo... Encontrá-lo e trazê-lo vivo é sua função. Vá rápido!
Rank B

saiu da vila o procuro pelo deserto até que vejo uma pessoa andando corro té la e percebo que o calor esta fazendo ilusões rapidamente invoco Manda (Rei das Cobras) subo em cima dela e saiu a procura do ninja até que o vejo atako 5 kunais na direção dele ele da um pulo para cima e eu corro em direção dele rapidamente dou um soco e um chute nele ele cai no chão e o atako ara o alto ato um shurken e o amarro ne uma corda dou um pulo e uso Ayatsuito no Jutsu (Técnica de Prisão de Cordas) e quando ele cai no chão ele me segura pela perna e me ataka longe vejo que assim não vai dar ativo o meu sharingan nivel 2 vou para cima dele acerto 4 socos nele e um chute na barriga em seguida eu tetno acerta mais um soco na barriga dele mais ele segura minha mão me da 2 socos na cara 3 na barriga e 2 hute nas costa rapidamente dou um pulo para atrás e digo:
-Vc e bom ne lutas...
e ele diz:
-Vc vai acabar morrendo e melhor vc me deicha ir...
e eu digo:
-eu so vou deicha vc ir quando eu estiver morto..
corro parra cima dele tentando acerta 1 soco na cara mais ele se abaicha e tenta acerta um soco na minha barriga mais eu pulo e acerto um chute na cara...rapidamente eu digo:
-Eu vou acabar om isso rapido..
e ele diz:
-Rsrsrsrs tu ta brincando comigo...
e eu digo:
-Entao vc vai ver..
corro em direção dele acerto o chute no queicho dele e faço ele subri para cima eu pulo para cima acertando socos na cara e na barriga para ele subir mais quando vejo que el ta ne uma altura boa eu o seguro por trás coloco a cabeça dele para baicho e faço com que ele bata a caeça no chão e desmai eu subo em cima de manda e digo:
-Manda vamos voltar para konoha..
e Manda diz:
-Eu não sou transporte para vc ficar mandando eu te levar para um lado e outro...
diz manda reclamando chego no gabinete odo hoshikage e deicho o corpo dele desmaiado la..e

missão completa..
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





quero missão raumizinhou Empty
MensagemAssunto: Re: quero missão raumizinhou   quero missão raumizinhou Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
quero missão raumizinhou
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» missões de raumizinhou
» casa de raumizinhou
» teste chunnin de raumizinhou
» Teste jouunin de Raumizinhou
» Missao de Noto

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG Brasil :: Hoshigakure no sato :: Quadro de missoes-
Ir para: