Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto RPG Brasil

Simplismente o melhor, mais realista e inovador rpg de naruto
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Teste jouunin de Raumizinhou

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
raumizinhou
Chunnin Hoshi / Médico / Membro da familia Vongola
Chunnin Hoshi / Médico / Membro da familia Vongola
raumizinhou


Mensagens : 53
Data de inscrição : 26/10/2009
Idade : 28
Localização : tentando te matar

Ficha do Shinobi
Personagem: sasuke
HP HP:
Teste jouunin de Raumizinhou Left_bar_bleue1000/1000Teste jouunin de Raumizinhou Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Teste jouunin de Raumizinhou Left_bar_bleue800/800Teste jouunin de Raumizinhou Empty_bar_bleue  (800/800)

Teste jouunin de Raumizinhou Empty
MensagemAssunto: Teste jouunin de Raumizinhou   Teste jouunin de Raumizinhou Icon_minitimeSeg Nov 09, 2009 12:18 pm

Local:gramado com pedras e muitas poucas arvores..
Tempo:ensolarado

chego no local e espero o meu Avaliador..sentado..ne uma pedra.não da para te atakar se vc não ta nem no local..da luta..


HP:800/800
CHAKRA:800/800
Ir para o topo Ir para baixo
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Teste jouunin de Raumizinhou Left_bar_bleue2600/2600Teste jouunin de Raumizinhou Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
Teste jouunin de Raumizinhou Left_bar_bleue2700/2700Teste jouunin de Raumizinhou Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Teste jouunin de Raumizinhou Empty
MensagemAssunto: Re: Teste jouunin de Raumizinhou   Teste jouunin de Raumizinhou Icon_minitimeSeg Nov 09, 2009 1:15 pm

Agora eu estou kkkk no chão com uma cara de desanimo e digo acho q acordei mau humorado hj kkk espero q vc me impressione vamos me ataca afinal de contas é vc q esta sendo testado e ja lhe digo uma coisa naum vo olhar para seus olhinhos de maneira alguma kkkk
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
raumizinhou
Chunnin Hoshi / Médico / Membro da familia Vongola
Chunnin Hoshi / Médico / Membro da familia Vongola
raumizinhou


Mensagens : 53
Data de inscrição : 26/10/2009
Idade : 28
Localização : tentando te matar

Ficha do Shinobi
Personagem: sasuke
HP HP:
Teste jouunin de Raumizinhou Left_bar_bleue1000/1000Teste jouunin de Raumizinhou Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Teste jouunin de Raumizinhou Left_bar_bleue800/800Teste jouunin de Raumizinhou Empty_bar_bleue  (800/800)

Teste jouunin de Raumizinhou Empty
MensagemAssunto: Re: Teste jouunin de Raumizinhou   Teste jouunin de Raumizinhou Icon_minitimeSeg Nov 09, 2009 1:44 pm

vejo que Pein não vai olhar para os meu olhos então eu corro em direção de pein 5 kunai e continuo corendo e 5 sebons e continuoo correndo 5 shuriken as kanais vão em seu pescoço e estomago as shuriken na sua ganta e as sebons no coração e dou um pulo para cima e uso (Técnica do Grande Dragão de Fogo) para tentar te matar..

Spoiler:
Spoiler:

Citação :
Gouryuuka no Jutsu (Técnica do Grande Dragão de Fogo)
Quem usa: Uchiha Sasuke
Rank: S
Descrição: Após fazer os selos, Uchiha Sasuke expele pela boca um enorme dragão de fogo que queima tudo o que encontra pela frente

Citação :
Kunais = 95
Senbons = 95
Fuumas shurikens = 99
Shurikens = 95
Celo bomba = 93
Bomba de fumaça = 100
Makibishi = 100
Bomba de Luz = 100
Chaveiros explosivos = 100

HP:800/800
CHAKRA:800-150=650
Ir para o topo Ir para baixo
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Teste jouunin de Raumizinhou Left_bar_bleue2600/2600Teste jouunin de Raumizinhou Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
Teste jouunin de Raumizinhou Left_bar_bleue2700/2700Teste jouunin de Raumizinhou Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Teste jouunin de Raumizinhou Empty
MensagemAssunto: Re: Teste jouunin de Raumizinhou   Teste jouunin de Raumizinhou Icon_minitimeTer Nov 10, 2009 10:30 am

ao ver q vc ia fazer diversos ataques fisicos (kunais e etc) eu uso Fuuton - Reppushou (Libertação do Vento - Sopro de Vendaval) assim fazendo todas as kunais e etc voltarem contra vc junto com o meu jutsu, para me proteger do seu dragão eu uso Kujaku Myouhou (Compensação do Mistério do Pavão) crio asas nas minhas costa de chakra e faço uma barreira rank S na minha frente assim seu ataque destroi minha barreira porem consigo me defender, apos isso olho para vc e digo tera q fazer muito melhor q isso para passar

naum precisa postar hp e chakra


Kujaku Myouhou (Compensação do Mistério do Pavão)
Quem usa: Ninjas da Vila Oculta da Estrela, pein
Rank: S
Descrição: Há muito tempo, descobriu-se que o meteoro que caíra no Vilarejo do Urso reagia de um modo estranho com o chakra. Com mais estudos, foi descoberto que o chakra do ninja aumentaria para níveis absurdos. Infelizmente, a estrela envenena o ninja, que morrerá cedo ou tarde. Controlando o chakra como um braço gigante que se transforma em qualquer coisa, o ninja só se deve preocupar em como locomover seu chakra, agora roxo, tanto para ataque como para defesa. Esse chakra pode virar uma besta, asas, uma barreira, qualquer coisa.


Fuuton - Reppushou (Libertação do Vento - Sopro de Vendaval)
Quem usa:Nagato
Rank: A
Primeira aparição:
Descrição: Ao juntar as mãos, o Ninja cria uma rajada de vento única que atinge o alvo o jogando-o longe. Quando usado em força extrema, esmaga o alvo da rajada, devido a grande pressão do vento sobre o corpo do mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
raumizinhou
Chunnin Hoshi / Médico / Membro da familia Vongola
Chunnin Hoshi / Médico / Membro da familia Vongola
raumizinhou


Mensagens : 53
Data de inscrição : 26/10/2009
Idade : 28
Localização : tentando te matar

Ficha do Shinobi
Personagem: sasuke
HP HP:
Teste jouunin de Raumizinhou Left_bar_bleue1000/1000Teste jouunin de Raumizinhou Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Teste jouunin de Raumizinhou Left_bar_bleue800/800Teste jouunin de Raumizinhou Empty_bar_bleue  (800/800)

Teste jouunin de Raumizinhou Empty
MensagemAssunto: Re: Teste jouunin de Raumizinhou   Teste jouunin de Raumizinhou Icon_minitimeTer Nov 10, 2009 11:15 am

ativo o meu sharingan nivel 2 olhando vc fazendo o vendandavel eu copio o seu jutsu e os vendavais se rebatem fazendo um grande vento e forte vendo vc fazendo uma barreira eu uso o meu selo almaldiçoado 2 e como a voar usando Konoha Shunshin no Jutsu (Técnica de Movimentação Rápida Entre Folhas) fica atrás de vc uns 10m de distancia usando Chidori (Mil Pássaros)Raikiri (Espada Relâmpago) em tetando te acerta pela as costa.....

Citação :
Chidori (Mil Pássaros)Raikiri (Espada Relâmpago)
Quem usa: Hatake Kakashi , Uchiha Sasuke
Rank: A-S
Selos: Boi, Coelho, Dedos abertos, Macaco e Dedos abertos
Nota: Quando Kakashi usa o Chidori ele o chama de Raikiri (Espada Relâmpago).
Descrição: O Shinobi (Ninja) deve tomar distância de seu alvo e então deve concentrar uma grande quantidade de Chakra em uma de suas mãos, a partir desse passo deve executar uma Mudança Elemental de Chakra, adicionando a Natureza de Chakra do Elemento Trovão (Raiton). Depois de ter adicionado a Natureza do Chakra, o Shinobi (Ninja) deve avançar sobre o inimigo com uma grande velocidade, durante essa aproximação deve arrastar o Jutsu sobre alguma superfície (geralmente o solo). Dependendo da intensidade do ataque, e do grau de acerto, esse Jutsu pode descarregar no inimigo uma imensa carga elétrica, causando-o muitos danos, matando e em algumas vezes chegando a perfurar o corpo do inimigo.

Konoha Shunshin no Jutsu (Técnica de Movimentação Rápida Entre Folhas)
Quem usa: Hatake Kakashi , Sasuke Uchiha
Rank: D
Descrição: Uma habilidade que permite o usuário se transporte de uma área a outra em meio a um véu de folhas

Fuuton - Reppushou (Libertação do Vento - Sopro de Vendaval)
Quem usa:Nagato
Rank: A
Primeira aparição:
Descrição: Ao juntar as mãos, o Ninja cria uma rajada de vento única que atinge o alvo o jogando-o longe. Quando usado em força extrema, esmaga o alvo da rajada, devido a grande pressão do vento sobre o corpo do mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Teste jouunin de Raumizinhou Left_bar_bleue2600/2600Teste jouunin de Raumizinhou Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
Teste jouunin de Raumizinhou Left_bar_bleue2700/2700Teste jouunin de Raumizinhou Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Teste jouunin de Raumizinhou Empty
MensagemAssunto: Re: Teste jouunin de Raumizinhou   Teste jouunin de Raumizinhou Icon_minitimeTer Nov 10, 2009 11:45 am

off: assim vc tem q me atacar melhor vc so me ataca com um jutsu assim nunca ira me pegar

vejo vc usando meu jutsu contra mim msm e eles se anulando depois vejo vc sumindo atraves de folhas e digo q isso ta me achando com cara de genin kkk sem falar q tenhu o rinnegan, todo mundo q usa isso so pode aparecer onde tem folha e ninguem usa isso e aparece na minha frente sempre aparecem nas costas nem preciso usar o rinnegan para prever isso então abro pequenos buracos na minha defesa e uso Nanchou Chakra Joutouhei (Perturbação das Lanças de Chakra) assim saindo varias lança de chakra das minhas costas então viro levemente meu pescoço e digo tera q fazer melhor q isso para me pegar rapaz

off: ou vc diz como desviou do meu ataque assim naum ira conseguir completar seu jutsu e destruir minha defesa, ou vc sera atingido e dai nem preciso falar nada neh kkk

Nanchou Chakra Joutouhei (Perturbação das Lanças de Chakra)
Quem usa: Pein
Rank: S
Descricão: Ocultados na capas de cada Corpo, Pein pode usar essas lâminas para perturbar o chakra de sua vítima, ferindo-os e tornando-os incapazes de se mover. Quando uma vítima é esfaqueada pelas lanças, os olhos do Rinnegan aparecem em suas mentes, sugerindo que o Nagato tem algum grau de influência sobre eles, semelhante à forma como ele controla a Seis Caminhos.
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
raumizinhou
Chunnin Hoshi / Médico / Membro da familia Vongola
Chunnin Hoshi / Médico / Membro da familia Vongola
raumizinhou


Mensagens : 53
Data de inscrição : 26/10/2009
Idade : 28
Localização : tentando te matar

Ficha do Shinobi
Personagem: sasuke
HP HP:
Teste jouunin de Raumizinhou Left_bar_bleue1000/1000Teste jouunin de Raumizinhou Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Teste jouunin de Raumizinhou Left_bar_bleue800/800Teste jouunin de Raumizinhou Empty_bar_bleue  (800/800)

Teste jouunin de Raumizinhou Empty
MensagemAssunto: Re: Teste jouunin de Raumizinhou   Teste jouunin de Raumizinhou Icon_minitimeTer Nov 10, 2009 11:55 am

vendo vc usando lanças de chakra rapidamente vou para cima escapando das lançar e uso Gouryuuka no Jutsu (Técnica do Grande Dragão de Fogo) rapidamente voô para o lado esquerdo atakando mais 5 kuani e 5shuriken as kuani vão em sua caabeça e estomago as shuriken vão na usas pernas e seu pescoço e braços rapidamente logo apois atakar as kuani eu vou para cima de vc..

Spoiler:

Citação :
Kuchiyose • Buki (Invocação • Armas)
Quem usa: Tenten, Uzumaki Naruto, Uchiha Sasuke, Hagane Kotetsu e Fukasaku
Rank: B
Descrição: Tenten, com seus pergaminhos, invoca kunais, shurikens, bombas, foices, bastões, machados, fuuma shurikens, dardos, e outros, que atacam o oponente com sua mira excelente, usando algum jutsu para completá-lo. Uzumaki Naruto pode invocar uma sequência de Kunais com o auxilio de um pergaminho. Uchiha Sasuke, com os pergaminhos que possui em seus pulsos, pode invocar Kunais, Shurikens, Fuuma Shuriken's.Hagane Kotetsu, como visto na sua luta contra Kakuzu, pode invocar um gigantesca maça com a aparência da cabeça de um crustáceo com o auxilio de um pergaminho.Fukasaku pode invocar, sem o auxílio de pergaminhos, seu Cajado.

Gouryuuka no Jutsu (Técnica do Grande Dragão de Fogo)
Quem usa: Uchiha Sasuke
Rank: S
Descrição: Após fazer os selos, Uchiha Sasuke expele pela boca um enorme dragão de fogo que queima tudo o que encontra pela frente

Me diz uma coisa que eu to com uma duvida..eu sou bom ne lutas..me responde no outro poster..
Ir para o topo Ir para baixo
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Teste jouunin de Raumizinhou Left_bar_bleue2600/2600Teste jouunin de Raumizinhou Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
Teste jouunin de Raumizinhou Left_bar_bleue2700/2700Teste jouunin de Raumizinhou Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Teste jouunin de Raumizinhou Empty
MensagemAssunto: Re: Teste jouunin de Raumizinhou   Teste jouunin de Raumizinhou Icon_minitimeTer Nov 10, 2009 12:02 pm

off; bom vc é porem tem alguns defeitos q devem ser arrumados, como por exemplo sempre use 3 jutsus para atacar um oponente, vc so ta usando um assim nunca vai passar e outra coisa vc naum pode dizer q esquivou de um jutsu rank S so dizendo q pulo ou coisa parecida ainda mais neste caso q vc estava pertinhu de mim, naum esperava q eu iria fazer isso e q minhas lanças são muito rapidas arruma isso pode editar.
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
raumizinhou
Chunnin Hoshi / Médico / Membro da familia Vongola
Chunnin Hoshi / Médico / Membro da familia Vongola
raumizinhou


Mensagens : 53
Data de inscrição : 26/10/2009
Idade : 28
Localização : tentando te matar

Ficha do Shinobi
Personagem: sasuke
HP HP:
Teste jouunin de Raumizinhou Left_bar_bleue1000/1000Teste jouunin de Raumizinhou Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Teste jouunin de Raumizinhou Left_bar_bleue800/800Teste jouunin de Raumizinhou Empty_bar_bleue  (800/800)

Teste jouunin de Raumizinhou Empty
MensagemAssunto: Re: Teste jouunin de Raumizinhou   Teste jouunin de Raumizinhou Icon_minitimeTer Nov 10, 2009 12:08 pm

10m de distancia e longe eu escapei por que eu tava com o meu selo almaldiçoado nivel 2 e voei e segundo eu não consigo fazer 3 jutsus ne uma poster so tem que pensar muito o maximo de jutsu q eu uso ne 1 poster e 2...mais eu vou melhor..nisso tbm mais me diz uma coisa tirando isso daii eu estou bom no resto me fala se eu passei ou fui reprovado..no teste por aquii mesmo blz..to esperando a sua resposta..
Ir para o topo Ir para baixo
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Teste jouunin de Raumizinhou Left_bar_bleue2600/2600Teste jouunin de Raumizinhou Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
Teste jouunin de Raumizinhou Left_bar_bleue2700/2700Teste jouunin de Raumizinhou Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Teste jouunin de Raumizinhou Empty
MensagemAssunto: Re: Teste jouunin de Raumizinhou   Teste jouunin de Raumizinhou Icon_minitimeTer Nov 10, 2009 12:13 pm

acho q vc naum entendeu vc so pode usar 3 jutsu para atacar mais vc pode usar tipo 2 jutsus para se defender e depois usar mais 3 para atacar entendeu, e como disse assim vc naum esquiva naum interessa se é o lee, naum escaparia o naruto naum escapou e nem ninguem escaparia ate pq ficaria facil eu crio asas de chakra na minhas costa e falo q voo e esquivo de tudo, e vc naum foi reprovado e nem aprovado ainda
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
raumizinhou
Chunnin Hoshi / Médico / Membro da familia Vongola
Chunnin Hoshi / Médico / Membro da familia Vongola
raumizinhou


Mensagens : 53
Data de inscrição : 26/10/2009
Idade : 28
Localização : tentando te matar

Ficha do Shinobi
Personagem: sasuke
HP HP:
Teste jouunin de Raumizinhou Left_bar_bleue1000/1000Teste jouunin de Raumizinhou Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Teste jouunin de Raumizinhou Left_bar_bleue800/800Teste jouunin de Raumizinhou Empty_bar_bleue  (800/800)

Teste jouunin de Raumizinhou Empty
MensagemAssunto: Re: Teste jouunin de Raumizinhou   Teste jouunin de Raumizinhou Icon_minitimeTer Nov 10, 2009 12:16 pm

Então continua faz o seu poster..
Ir para o topo Ir para baixo
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Teste jouunin de Raumizinhou Left_bar_bleue2600/2600Teste jouunin de Raumizinhou Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
Teste jouunin de Raumizinhou Left_bar_bleue2700/2700Teste jouunin de Raumizinhou Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Teste jouunin de Raumizinhou Empty
MensagemAssunto: Re: Teste jouunin de Raumizinhou   Teste jouunin de Raumizinhou Icon_minitimeTer Nov 10, 2009 12:33 pm

vc ainda naum se defendeu das minhas lanças do jeito q ta vc morreria no meu proximo post
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
raumizinhou
Chunnin Hoshi / Médico / Membro da familia Vongola
Chunnin Hoshi / Médico / Membro da familia Vongola
raumizinhou


Mensagens : 53
Data de inscrição : 26/10/2009
Idade : 28
Localização : tentando te matar

Ficha do Shinobi
Personagem: sasuke
HP HP:
Teste jouunin de Raumizinhou Left_bar_bleue1000/1000Teste jouunin de Raumizinhou Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Teste jouunin de Raumizinhou Left_bar_bleue800/800Teste jouunin de Raumizinhou Empty_bar_bleue  (800/800)

Teste jouunin de Raumizinhou Empty
MensagemAssunto: Re: Teste jouunin de Raumizinhou   Teste jouunin de Raumizinhou Icon_minitimeTer Nov 10, 2009 12:51 pm

vendo as lanças de chakra vindo na minha direção rapidamente eu uso Raiton - Maisou (Libertação do Raio - Barreira de Choque) para me proteger das lanças de chakra e rapidamente eu vou em direção de Pein e vou para cima de pein usando Raiton - Shichuu Shibari (Libertação do Raio - Armadilha de Quatro Pilares) rapidamente ja uso Gouryuuka no Jutsu (Técnica do Grande Dragão de Fogo)assim os raios e a bola de fogo vão tentar te acerta tentando te matar..
Spoiler:

Citação :
Gouryuuka no Jutsu (Técnica do Grande Dragão de Fogo)
Quem usa: Uchiha Sasuke
Rank: S
Descrição: Após fazer os selos, Uchiha Sasuke expele pela boca um enorme dragão de fogo que queima tudo o que encontra pela frente

Raiton - Shichuu Shibari (Libertação do Raio - Armadilha de Quatro Pilares)

Quem usa:Minato Namikaze, ANBU , Kakashi Hatake, Uchiha Sasuke
Rank: S
Selos: Coelho
Primeira aparição:
Descrição: Após utilizar os selos necessários, o usuário cria quatro raios que cercam o inimigo e o atingem

Raiton - Maisou (Libertação do Raio - Barreira de Choque)

Quem usa: Hatake Kakashi, Uchiha Sasuke e Minato Namikaze
Rank: B
Descrição: Usando 4 kunais, o usuário as arremessa formando uma barreira quadrada. Quem adentrar esse espaço levará um choque elemental.
Ir para o topo Ir para baixo
raumizinhou
Chunnin Hoshi / Médico / Membro da familia Vongola
Chunnin Hoshi / Médico / Membro da familia Vongola
raumizinhou


Mensagens : 53
Data de inscrição : 26/10/2009
Idade : 28
Localização : tentando te matar

Ficha do Shinobi
Personagem: sasuke
HP HP:
Teste jouunin de Raumizinhou Left_bar_bleue1000/1000Teste jouunin de Raumizinhou Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Teste jouunin de Raumizinhou Left_bar_bleue800/800Teste jouunin de Raumizinhou Empty_bar_bleue  (800/800)

Teste jouunin de Raumizinhou Empty
MensagemAssunto: Re: Teste jouunin de Raumizinhou   Teste jouunin de Raumizinhou Icon_minitimeTer Nov 10, 2009 2:10 pm

vendo a sua lanças de chakra vindo na minha direção eu uso Nome: Doton - Lançamento do Pilar da Terra e faço um muro de 10m de altura na minha frente para inpedir o seu atakas da lança de chakra rapidamente ja corro voo para cima de Pein usando Raiton - Shichuu Shibari (Libertação do Raio - Armadilha de Quatro Pilares) e fico em cima de vc usando Gouryuuka no Jutsu (Técnica do Grande Dragão de Fogo) em seguida o pilares de raio..

Spoiler:

Spoiler:

Citação :
Raiton - Shichuu Shibari (Libertação do Raio - Armadilha de Quatro Pilares)

Quem usa:Minato Namikaze, ANBU , Kakashi Hatake, Uchiha Sasuke
Rank: S
Selos: Coelho
Primeira aparição:
Descrição: Após utilizar os selos necessários, o usuário cria quatro raios que cercam o inimigo e o atingem

Nome: Doton - Lançamento do Pilar da Terra
Rank: S
Tipo: Ninjutsu
Elementos Envolvidos: Doton
Duração: 01 post
Velocidade: Relativamente Rapida
Descrição:apos d concentrar o chakra em forma do elemento doton(terra)na superficie terrestre(chão), o usuario fas com que um enorme pilar d terra seja lançado em direçao do oponente ou para onde o usuario deseje.

Gouryuuka no Jutsu (Técnica do Grande Dragão de Fogo)
Quem usa: Uchiha Sasuke
Rank: S
Descrição: Após fazer os selos, Uchiha Sasuke expele pela boca um enorme dragão de fogo que queima tudo o que encontra pela frente

Agora esta certo..
Ir para o topo Ir para baixo
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Teste jouunin de Raumizinhou Left_bar_bleue2600/2600Teste jouunin de Raumizinhou Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
Teste jouunin de Raumizinhou Left_bar_bleue2700/2700Teste jouunin de Raumizinhou Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Teste jouunin de Raumizinhou Empty
MensagemAssunto: Re: Teste jouunin de Raumizinhou   Teste jouunin de Raumizinhou Icon_minitimeTer Nov 10, 2009 2:25 pm

bom vc sabe jogar, cometi alguns erros q naum deveria mais vo te dar uma chance vo te aprovar vai
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Teste jouunin de Raumizinhou Empty
MensagemAssunto: Re: Teste jouunin de Raumizinhou   Teste jouunin de Raumizinhou Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Teste jouunin de Raumizinhou
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG Brasil :: Hoshigakure no sato :: Campo de batalha-
Ir para: