Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto RPG Brasil

Simplismente o melhor, mais realista e inovador rpg de naruto
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 teste chunnin de raumizinhou

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
raumizinhou
Chunnin Hoshi / Médico / Membro da familia Vongola
Chunnin Hoshi / Médico / Membro da familia Vongola
raumizinhou


Mensagens : 53
Data de inscrição : 26/10/2009
Idade : 28
Localização : tentando te matar

Ficha do Shinobi
Personagem: sasuke
HP HP:
teste chunnin de raumizinhou Left_bar_bleue1000/1000teste chunnin de raumizinhou Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
teste chunnin de raumizinhou Left_bar_bleue800/800teste chunnin de raumizinhou Empty_bar_bleue  (800/800)

teste chunnin de raumizinhou Empty
MensagemAssunto: teste chunnin de raumizinhou   teste chunnin de raumizinhou Icon_minitimeQua Out 28, 2009 9:10 am

Local:Campo normal
Clima:Agradavel
Regras:
posta Hp e chakra
Alto-Hit perde e good mod tmb

HP: 400/400
CHAKRA: 400/400

Kunais=100
sebons=100
Papeis Bombas=100
Metro de Corda de Aço=100
Litros de Veneno=100
Shurikens=100
Fuuma Shuriken=100
Ir para o topo Ir para baixo
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
teste chunnin de raumizinhou Left_bar_bleue2600/2600teste chunnin de raumizinhou Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
teste chunnin de raumizinhou Left_bar_bleue2700/2700teste chunnin de raumizinhou Empty_bar_bleue  (2700/2700)

teste chunnin de raumizinhou Empty
MensagemAssunto: Re: teste chunnin de raumizinhou   teste chunnin de raumizinhou Icon_minitimeQua Out 28, 2009 9:22 am

esquece chakra e hp vo falar alguns ataques e dai tu me diz como faria para se defender se tu se sair bem sera chunnin

1 suponhas q com o chakra da estrela eu crio asas começo a voar e dai faço "chover" lanças venenosas de chakra da estrela rank S em vc oq vc faria

2 se eu usa Yatai Dai no Kai (Liberação da Maxima Explosão) para tentar te acertar e ainda uso Yatai Kuzushi no Dan (Projeteis de Maxima Destruição) para caso vc esquive q é bem dificil pq o campo de ação do meu primeiro jutsu é enorme eu tento te acertar com os misseis e caso faça algo para se defender tipo um jutsu eu usarei os projeteis para aumentar a força do meu ataque ja q sera dois jutsus um rank S e outro A tornando um ataque rank SS praticamente
* a descrições dos ataque estara em spoiler


3 se eu tivesse aumentado a gravidade com o meu corpo assim te deixando mais lento e ai invocace a Centopeia q é uma invocação super rapida, como vc sairia disso sabendo q mesmo em sua velocidade normal ja seria dificil sair dela imagina agora q vc esta mais lento

se vc se defender dos 3 estara aprovado

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
raumizinhou
Chunnin Hoshi / Médico / Membro da familia Vongola
Chunnin Hoshi / Médico / Membro da familia Vongola
raumizinhou


Mensagens : 53
Data de inscrição : 26/10/2009
Idade : 28
Localização : tentando te matar

Ficha do Shinobi
Personagem: sasuke
HP HP:
teste chunnin de raumizinhou Left_bar_bleue1000/1000teste chunnin de raumizinhou Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
teste chunnin de raumizinhou Left_bar_bleue800/800teste chunnin de raumizinhou Empty_bar_bleue  (800/800)

teste chunnin de raumizinhou Empty
MensagemAssunto: Re: teste chunnin de raumizinhou   teste chunnin de raumizinhou Icon_minitimeQua Out 28, 2009 9:39 am

1º eu usaria manda para me proteger das chuva de venenoe ficaria de baixo dela me protegendo da chuva de veneno..

2ºfaria com que manda fica-sse em volta de mim para me protejer da explosão em seguida faria com que manda cavasse 3m de distancia a baixo de vc e fikaria no burruca para eu entra e me protejer de seu jutsu..



3ºeu faria com que a centopeia se confundi-sse com o genjutsu (Técnica do Lugar Falso)

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
teste chunnin de raumizinhou Left_bar_bleue2600/2600teste chunnin de raumizinhou Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
teste chunnin de raumizinhou Left_bar_bleue2700/2700teste chunnin de raumizinhou Empty_bar_bleue  (2700/2700)

teste chunnin de raumizinhou Empty
MensagemAssunto: Re: teste chunnin de raumizinhou   teste chunnin de raumizinhou Icon_minitimeQua Out 28, 2009 9:43 am

a 1 a manda morreria mais tu sairia inteiro e como o teste era esse ta aprovado

a 2 ta reprovado pq a manda te protegeria da maxima explosão porem iria morrer neste ataque ja q ela é rank S e o meu ataque é rank S tb e ela seria acertada em cheio e lembrando q logo apos a maxima explosão ja tem os misseis por tanto ñ tem como cavar um buraco antes ñ daria tempo arruma esse e dai tu sera aprovado


3 ta aprovado
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
raumizinhou
Chunnin Hoshi / Médico / Membro da familia Vongola
Chunnin Hoshi / Médico / Membro da familia Vongola
raumizinhou


Mensagens : 53
Data de inscrição : 26/10/2009
Idade : 28
Localização : tentando te matar

Ficha do Shinobi
Personagem: sasuke
HP HP:
teste chunnin de raumizinhou Left_bar_bleue1000/1000teste chunnin de raumizinhou Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
teste chunnin de raumizinhou Left_bar_bleue800/800teste chunnin de raumizinhou Empty_bar_bleue  (800/800)

teste chunnin de raumizinhou Empty
MensagemAssunto: Re: teste chunnin de raumizinhou   teste chunnin de raumizinhou Icon_minitimeQua Out 28, 2009 10:01 am

1º eu usaria manda para me proteger das chuva de venenoe ficaria de baixo dela me protegendo da chuva de veneno..

2ºusava o Doton - Dochuu Eigyo no Jutsu (Libertação da Terra - Técnica do Peixe Subterrâneo) e decia uns 20 m abaixo de vc para me protejer da explosão e dos misseis que vc mandou em minha direção..depois que s misseis passa-se eu subiria para a superficie




3ºeu faria com que a centopeia se confundi-sse com o genjutsu (Técnica do Lugar Falso)

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
teste chunnin de raumizinhou Left_bar_bleue2600/2600teste chunnin de raumizinhou Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
teste chunnin de raumizinhou Left_bar_bleue2700/2700teste chunnin de raumizinhou Empty_bar_bleue  (2700/2700)

teste chunnin de raumizinhou Empty
MensagemAssunto: Re: teste chunnin de raumizinhou   teste chunnin de raumizinhou Icon_minitimeQua Out 28, 2009 10:18 am

esse jutsu do peixe subterranio é interressante pode te proteger de varios jutsus de rank superior tipo o meu do vento q é rank A entre outros, porem esse da maxima liberação ñ nem do meus misseis por tanto ainda ta reprovado tera q fazer uma boa estrategia lembrando q usei um ataque rank S e outro A juntando os dai é praticamente um ataque rank SS
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
raumizinhou
Chunnin Hoshi / Médico / Membro da familia Vongola
Chunnin Hoshi / Médico / Membro da familia Vongola
raumizinhou


Mensagens : 53
Data de inscrição : 26/10/2009
Idade : 28
Localização : tentando te matar

Ficha do Shinobi
Personagem: sasuke
HP HP:
teste chunnin de raumizinhou Left_bar_bleue1000/1000teste chunnin de raumizinhou Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
teste chunnin de raumizinhou Left_bar_bleue800/800teste chunnin de raumizinhou Empty_bar_bleue  (800/800)

teste chunnin de raumizinhou Empty
MensagemAssunto: Re: teste chunnin de raumizinhou   teste chunnin de raumizinhou Icon_minitimeQua Out 28, 2009 11:26 am

primeiro para eu esquivar da explosão eu uso o jutsu

Citação :
Yamata no Jutsu (Técnica da Serpente de várias cabeças)
Quem usa:Orochimaru e Sasuke Uchiha
Rank: S
Descrição: Uma das técnicas mais poderosas de Orochimaru consiste em se transformar uma serpente de nove cabeças e caudas, semelhante a uma hidra. Essa serpente possui um tamanho gigantesco, Orochimaru também é capaz de aparecer de dentro da boca dela e ainda invocar sua Espada Kusanagi, a serpente aparenta ser muito forte, mas seus reais poderes são desconhecidos, pois o Susano'o acabou com o Jutsu rapidamente.

para me proteger da explosão quando vejo que a serpente de varias cabeças vai morrer..eu utilizo rapidamente kakero daja (troca de pele) para poder sobrevive das explosões dos misseis que vc me mandou

Citação :
Kakero Daja (Troca de Pele)
Quem usa: Orochimaru e Uchiha Sasuke
Rank: A ou S se for usado por Uchiha Sasuke
Nota: Uchiha Sasuke usou esse Jutsu para escapar do Amaterasu de Uchiha Itachi.
Descrição: Essa técnica consiste em usar uma espécie de pele falsa para receber os ataques, e o indivíduo sai ileso, pela boca, do interior da camada de pele falsa ou por outra região da área.

e saiu pela boca de meu corpo na troca de pele..e saiu ileso nos atakes dos misseis e da explosão..
Ir para o topo Ir para baixo
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
teste chunnin de raumizinhou Left_bar_bleue2600/2600teste chunnin de raumizinhou Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
teste chunnin de raumizinhou Left_bar_bleue2700/2700teste chunnin de raumizinhou Empty_bar_bleue  (2700/2700)

teste chunnin de raumizinhou Empty
MensagemAssunto: Re: teste chunnin de raumizinhou   teste chunnin de raumizinhou Icon_minitimeQua Out 28, 2009 12:19 pm

agora sim aprovado
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





teste chunnin de raumizinhou Empty
MensagemAssunto: Re: teste chunnin de raumizinhou   teste chunnin de raumizinhou Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
teste chunnin de raumizinhou
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» teste genin de raumizinhou
» Teste chunnin de Orochimaru
» Teste Chunnin
» Teste Chunnin
» Teste Chunnin de Sai

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG Brasil :: Hoshigakure no sato :: Testes-
Ir para: