Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto RPG Brasil

Simplismente o melhor, mais realista e inovador rpg de naruto
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Invasão a Hoshi??? A morte de um gigante!

Ir para baixo 
+3
Sparks
NotoKalen
Pein
7 participantes
AutorMensagem
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Invasão a Hoshi??? A morte de um gigante! Left_bar_bleue2600/2600Invasão a Hoshi??? A morte de um gigante! Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
Invasão a Hoshi??? A morte de um gigante! Left_bar_bleue2700/2700Invasão a Hoshi??? A morte de um gigante! Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Invasão a Hoshi??? A morte de um gigante! Empty
MensagemAssunto: Invasão a Hoshi??? A morte de um gigante!   Invasão a Hoshi??? A morte de um gigante! Icon_minitimeSeg Out 19, 2009 10:39 am

Quem vai na missão: totavio, sparks, yugi e pejosin


O hoshikage apos saber de tudo q aconteceu na primeira missão pein se dirige para falar com o sabio da montanha ao chegar la ele o ve sentado de costa e o sabio diz eu sabia q viria, vc gosta de trazer problemas mais ñ gosta de trazer nenhuma lembrança para mim, é costume trazer algo pra um sabio quando vc o visita e vc ja tem idade para seguir esses costumes, eu sabia q vc viria.
Aquelas mortes akeles simbolos misteriosos e alguem se dizendo mais forte do q vc eu sabia q esse dia iria chegar, tudo começou com o meu ex mestre ele tinha um aluno no qual desejava ser o mais forte e sabio de todos os tempos o nome desse aluno era Shnayder ele enfrentou o meu mestre e então ele falhou no teste final e então acabou sendo morto ao cair de uma cachoeira vc sabe como um treinamento de um shinobi avançado pode ser cruel, então apos alguns anos ouvimos rumores q ele estava vivo, mais isso ñ é tudo tem mais uma coisa, ele reencontrou o meu ex mestre e então ele derrotou o meu ex mestre ou seja ele tem o nivel de um superior a kage no minimo, na verdade nem sei se ele é um humano ou filho de deus, então um raio cai do ceu e acerta direto o peito do sabio de hoshi eu fico paralisado apos ver isso então em cima de uma montanha pode ser visto um vulto e tal vulto diz olha se ñ é o hoshikage, parece q 2 gigantes estão prestes a morrer, junto com hoshikagure, adivinha quem esta comigo, um antigo conhecido seu o kojirou ele vai destruir sua vila enquanto eu destruo vc pegaremos as celulas de sua vila e então da um sorriso, então antes de morrer o grande sabio diz: Linha de energia... ou campo de energia, vc deve saber oq é isso se quiser vencer hoshikage, isso é a energia vital q sempre esta ao nosso redor, isso é a fonte de força do nosso planeta e de tudo oq é vivo, tudo q é vivo tem essa energia, tem chakra, algumas coisas em tão pouca quantidade q é ate dificil de afirmar q ele o tem porem tudo oq é vivo tem essa energia nem q esteja adormecida dentro dele.
Tensei Team descobriu um jeito de usar essa energia para o seu bem proprio, graças a isso eles são capazes de fazer coisas q ninguem imaginaria q fosse possivel, porem muitos achavam que usar tais energias da natureza e da vida de nosso planeta acabaria q por mata-lo num futuro proximo, então o Tensei Team começou a destruir todos q se opusessem a ele e a primeira vila foi a primeira a ser destruida, a vila de kojirou, o Tensei Team tem shinobis incrivelmente fortes, porem um destes shinobis se sobressaiu sobre os outros o nome dele é Shnayder, este q esta na sua frente, um ser q parece q foi criado por uma experiencia terrivel, uma pessoa movida atraves do odio, desespero, vingança, desejo de matar tal pessoa se tornou o lider do grupo, porem oq no começo era so destruir aqueles q eram contra o dominio da linha de energia virou em um massacre global do qual agora o objetivo é conquistar o mundo ...... (então ele morre)

Então eu digo, porem muitos shinobis estão se unindo: Sai, totavio, sparks, yugi, naruto uzumaki, diamond, gaara09, jiraya19 entre outros para impedir tal atrocidade, porem como em todas as batalhas existe muito sofrimento e o primeiro foi ver um genin de Suna ser morto bem em frente deles e eles ñ poderem ter feito nada, e agora tal genin virou parte da energia de nosso planeta, deixou o plano material, é so apenas uma lembrança.

Shnayder: Pein vc esta preocupado pois sabe q em toda guerra existe perdas de vida, toda guerra existe destruição, desespero, tristeza, ambição, corrupção porem nem msm o hoshikage pode evitar isso pq uma guerra esta prestes a começar, chega de conversa

Neste instante gritos pode ser ouvidos e então o centro de hoshi esta uma bagunça na qual o kojirou esta fazendo parte com seus corpos e invocações ele esta destruindo hoshi então digo droga ñ posso estar em 2 lugares ao mesmo tempo então digo fique so um shinobi comigo ninguem sabe do q é capaz esse shnayder e os outros 3 vão salvar o povo de hoshi e impedir o kojirou


primeiro decidam quem ficara comigo e depois a missão ira começar


Última edição por Pein em Qui Out 22, 2009 6:35 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
NotoKalen
Chunnin de Hoshi / Membro da Familia Vongola /Médico
Chunnin de Hoshi / Membro da Familia Vongola /Médico
NotoKalen


Mensagens : 499
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 33
Localização : treinando em hoshi

Ficha do Shinobi
Personagem: Itachi
HP HP:
Invasão a Hoshi??? A morte de um gigante! Left_bar_bleue850/850Invasão a Hoshi??? A morte de um gigante! Empty_bar_bleue  (850/850)
Chakra Chakra:
Invasão a Hoshi??? A morte de um gigante! Left_bar_bleue1050/1050Invasão a Hoshi??? A morte de um gigante! Empty_bar_bleue  (1050/1050)

Invasão a Hoshi??? A morte de um gigante! Empty
MensagemAssunto: Re: Invasão a Hoshi??? A morte de um gigante!   Invasão a Hoshi??? A morte de um gigante! Icon_minitimeQua Out 21, 2009 5:34 pm

off: o q é isso?
Ir para o topo Ir para baixo
http://narutoshippuuden-br.blogspot.com/
Sparks
Lider Guardião de Hoshi/Vice-lider Templario/Vice-Lider Médico/ Lider Shinigamis
Lider Guardião de Hoshi/Vice-lider Templario/Vice-Lider Médico/ Lider Shinigamis
Sparks


Mensagens : 1003
Data de inscrição : 04/09/2009
Idade : 29
Localização : Hoshi

Ficha do Shinobi
Personagem: Hatake Kakashi
HP HP:
Invasão a Hoshi??? A morte de um gigante! Left_bar_bleue2000/2000Invasão a Hoshi??? A morte de um gigante! Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
Invasão a Hoshi??? A morte de um gigante! Left_bar_bleue2050/2050Invasão a Hoshi??? A morte de um gigante! Empty_bar_bleue  (2050/2050)

Invasão a Hoshi??? A morte de um gigante! Empty
MensagemAssunto: Re: Invasão a Hoshi??? A morte de um gigante!   Invasão a Hoshi??? A morte de um gigante! Icon_minitimeQua Out 21, 2009 11:13 pm

Off:é uma missão n fasa flood
Ir para o topo Ir para baixo
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Invasão a Hoshi??? A morte de um gigante! Left_bar_bleue2600/2600Invasão a Hoshi??? A morte de um gigante! Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
Invasão a Hoshi??? A morte de um gigante! Left_bar_bleue2700/2700Invasão a Hoshi??? A morte de um gigante! Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Invasão a Hoshi??? A morte de um gigante! Empty
MensagemAssunto: Re: Invasão a Hoshi??? A morte de um gigante!   Invasão a Hoshi??? A morte de um gigante! Icon_minitimeQui Out 22, 2009 8:19 pm

editei a missão (primeiro post) dão uma olhada
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
Sparks
Lider Guardião de Hoshi/Vice-lider Templario/Vice-Lider Médico/ Lider Shinigamis
Lider Guardião de Hoshi/Vice-lider Templario/Vice-Lider Médico/ Lider Shinigamis
Sparks


Mensagens : 1003
Data de inscrição : 04/09/2009
Idade : 29
Localização : Hoshi

Ficha do Shinobi
Personagem: Hatake Kakashi
HP HP:
Invasão a Hoshi??? A morte de um gigante! Left_bar_bleue2000/2000Invasão a Hoshi??? A morte de um gigante! Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
Invasão a Hoshi??? A morte de um gigante! Left_bar_bleue2050/2050Invasão a Hoshi??? A morte de um gigante! Empty_bar_bleue  (2050/2050)

Invasão a Hoshi??? A morte de um gigante! Empty
MensagemAssunto: Re: Invasão a Hoshi??? A morte de um gigante!   Invasão a Hoshi??? A morte de um gigante! Icon_minitimeQui Out 22, 2009 9:21 pm

Vejo pein na montanha
-ã pein esta em perigo
rapidamente subo nela e vejo o seu Inimigo
-Grande Hoshikage pein estou aqui para protegelo
em seguida boto a minha Mascara ativando meu sharingan nivel 1


Última edição por Sparks em Qui Out 22, 2009 9:31 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Yugi
Tsuchikage/Lider Médico/ Templário
Tsuchikage/Lider Médico/ Templário
Yugi


Mensagens : 206
Data de inscrição : 18/09/2009
Idade : 32
Localização : Kiri

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Invasão a Hoshi??? A morte de um gigante! Left_bar_bleue2100/2100Invasão a Hoshi??? A morte de um gigante! Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Chakra Chakra:
Invasão a Hoshi??? A morte de um gigante! Left_bar_bleue1950/1950Invasão a Hoshi??? A morte de um gigante! Empty_bar_bleue  (1950/1950)

Invasão a Hoshi??? A morte de um gigante! Empty
MensagemAssunto: Re: Invasão a Hoshi??? A morte de um gigante!   Invasão a Hoshi??? A morte de um gigante! Icon_minitimeQui Out 22, 2009 9:30 pm

Vou em direção a Hoshi e vejo um tumulto
vejo o Kojirou la e me lembro q ele se aliou ao grupo
-Kojirou pare ou vou ter q faser vc parar a força
Em Seguida boto minha mascara com meu Rin'nengan ativado
Ir para o topo Ir para baixo
Diamond
Vice-lider Guardião de Hoshi/Medico/Membro shinigami/O enigamatico da montanha neblinoza
Vice-lider Guardião de Hoshi/Medico/Membro shinigami/O enigamatico da montanha neblinoza
Diamond


Mensagens : 416
Data de inscrição : 05/09/2009
Idade : 26
Localização : Em algum lugar .

Ficha do Shinobi
Personagem: Sasuke
HP HP:
Invasão a Hoshi??? A morte de um gigante! Left_bar_bleue1500/1500Invasão a Hoshi??? A morte de um gigante! Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
Invasão a Hoshi??? A morte de um gigante! Left_bar_bleue1750/1750Invasão a Hoshi??? A morte de um gigante! Empty_bar_bleue  (1750/1750)

Invasão a Hoshi??? A morte de um gigante! Empty
MensagemAssunto: Re: Invasão a Hoshi??? A morte de um gigante!   Invasão a Hoshi??? A morte de um gigante! Icon_minitimeSex Out 23, 2009 8:07 am

Então chego em hoshi e vejo o kojirou destruindo hoshi então falo:
Eu:IIIIIIIIIIIIIIIIIIIi ferro pro meu lado ja vi que eu vou ter que lutar.
Então ativo meu sharingan lv3 pego minha kusanagi coloco minha mascara e fico perto de yugi.
Ir para o topo Ir para baixo
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Invasão a Hoshi??? A morte de um gigante! Left_bar_bleue2600/2600Invasão a Hoshi??? A morte de um gigante! Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
Invasão a Hoshi??? A morte de um gigante! Left_bar_bleue2700/2700Invasão a Hoshi??? A morte de um gigante! Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Invasão a Hoshi??? A morte de um gigante! Empty
MensagemAssunto: Re: Invasão a Hoshi??? A morte de um gigante!   Invasão a Hoshi??? A morte de um gigante! Icon_minitimeSex Out 23, 2009 8:09 am

off: blz então sera eu e o sparks contra o lider q descubrimos q tem o nome de shnayder e os outros iram cuidar da vila e tentar impedir o kojirou

Com o corpo inerte do grande sabio nas mãos olho para o shnayder com odio e ele simplesmente olha para o ceu e diz: Mãe, vamos tomar de volta esse planeta juntos! Eu tenho uma grande ideia, vamos a terra prometida juntos.

off: primeira grande surpresa da missão

Pein: Então foi vc q destruiu minha vila?! Minha familia, minha cidade natal, como pode fazer isso com eles?

Rindo Shnayder diz: eles vieram novamente mãe, porem com o seu poder, conhecimento e magias superiores vc mãe esta destinada a se tornar a governante deste mundo, mas eles... essas criaturas sem valor algum estão roubando o planeta de vc, mas agora eu estou aki com vc ñ se preocupe.

Pein: Q historia é essa de mãe para la, mãe pra ca e quanto a minha mãe q vc matou sem pensar duas vezes? Se fosse para vc estar triste era para estar triste por tanto sofrimento q vc causou!

Shnayder: Tristeza? Mas q motivos tenho para estar triste? eu sou o escolhido para ser o senhor do planeta, tenho ordens de tomar de volta esse planeta de seu estupido grupo e de todos akeles que forem contra agente, pq eu deveria estar triste?

off: sparks chega

Shnayder: parece q um dos seus pupilos vieram te ajudar mais isso ñ mudara nada irei cumprir o meu objetivo aki e enquanto ele ñ for cumprido irei atrasar vcs

Pein: Atrasar?

Shnayder: Quieto vc ja falou de mais

off: sparks vai querer postar alguma coisa?
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
Kojirou
Lider Akatsuki|Caçador de Bijuu
Lider Akatsuki|Caçador de Bijuu
Kojirou


Mensagens : 153
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Nos seus piores pesadelos

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Invasão a Hoshi??? A morte de um gigante! Left_bar_bleue2070/2070Invasão a Hoshi??? A morte de um gigante! Empty_bar_bleue  (2070/2070)
Chakra Chakra:
Invasão a Hoshi??? A morte de um gigante! Left_bar_bleue2170/2170Invasão a Hoshi??? A morte de um gigante! Empty_bar_bleue  (2170/2170)

Invasão a Hoshi??? A morte de um gigante! Empty
MensagemAssunto: Re: Invasão a Hoshi??? A morte de um gigante!   Invasão a Hoshi??? A morte de um gigante! Icon_minitimeSex Out 23, 2009 8:26 am

Chego em hoshi e digo ola hoshizinhu kkkkk

Chegou a hora de vcs verem q seu kage ñ é invencivel como vcs pensam e de conhecer coisas da qual ele privou vcs como o desespero, a dor o medo kkkkk e o mais legal é saber q a pessoa q sempre diz q iria proteger a todos ñ vai proteger vcs kkkk

Então invoco meus corpos Kuchiyose • Pein no Rokudo e eles começam a atacar hoshi, manipulando a gravidade, controlando a mente das pessoas, o corpo de invocação invocou a Centopeia eu invoquei o cerberus então quando ia fazer os meus ataques vejo o diamond o yugi chegar e digo, ola rapazes posso saber oq vieram fazer aki? Independente do motivo ja aviso q ñ conseguiram fazer nada para impedir por tanto sugiro q vão embora pq afinal de contas vcs vão todos morrer no final msm kkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Sparks
Lider Guardião de Hoshi/Vice-lider Templario/Vice-Lider Médico/ Lider Shinigamis
Lider Guardião de Hoshi/Vice-lider Templario/Vice-Lider Médico/ Lider Shinigamis
Sparks


Mensagens : 1003
Data de inscrição : 04/09/2009
Idade : 29
Localização : Hoshi

Ficha do Shinobi
Personagem: Hatake Kakashi
HP HP:
Invasão a Hoshi??? A morte de um gigante! Left_bar_bleue2000/2000Invasão a Hoshi??? A morte de um gigante! Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
Invasão a Hoshi??? A morte de um gigante! Left_bar_bleue2050/2050Invasão a Hoshi??? A morte de um gigante! Empty_bar_bleue  (2050/2050)

Invasão a Hoshi??? A morte de um gigante! Empty
MensagemAssunto: Re: Invasão a Hoshi??? A morte de um gigante!   Invasão a Hoshi??? A morte de um gigante! Icon_minitimeSex Out 23, 2009 11:44 am

olho para Shnayder e digo
-cale a boca ta na hora de vc parar de falar merda, vc n sabe oq é perder uma mãe ou um pai
em seguida fico com muita mais muita raiva e acabo ativando o sharingan nivel 2
e abaixo minha caberça
-ta na hora de vc falar menos pois agora eu lutarei com minha vida
em seguida olho para ele Dispertando meu Sharingan nivel 3(só pra se emocionante =D)
Ir para o topo Ir para baixo
totavio
Superior a Kage/Raikage/lider medico de kumo /Templario/ Lider Legendary Wolves
totavio


Mensagens : 600
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 28

Ficha do Shinobi
Personagem: Minato Namikaze
HP HP:
Invasão a Hoshi??? A morte de um gigante! Left_bar_bleue2150/2150Invasão a Hoshi??? A morte de um gigante! Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
Invasão a Hoshi??? A morte de um gigante! Left_bar_bleue2700/2700Invasão a Hoshi??? A morte de um gigante! Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Invasão a Hoshi??? A morte de um gigante! Empty
MensagemAssunto: Re: Invasão a Hoshi??? A morte de um gigante!   Invasão a Hoshi??? A morte de um gigante! Icon_minitimeSex Out 23, 2009 4:00 pm

chego no local e observo e dps toco 2 kunais


(o resto ta no topico da luta)
Ir para o topo Ir para baixo
Sparks
Lider Guardião de Hoshi/Vice-lider Templario/Vice-Lider Médico/ Lider Shinigamis
Lider Guardião de Hoshi/Vice-lider Templario/Vice-Lider Médico/ Lider Shinigamis
Sparks


Mensagens : 1003
Data de inscrição : 04/09/2009
Idade : 29
Localização : Hoshi

Ficha do Shinobi
Personagem: Hatake Kakashi
HP HP:
Invasão a Hoshi??? A morte de um gigante! Left_bar_bleue2000/2000Invasão a Hoshi??? A morte de um gigante! Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
Invasão a Hoshi??? A morte de um gigante! Left_bar_bleue2050/2050Invasão a Hoshi??? A morte de um gigante! Empty_bar_bleue  (2050/2050)

Invasão a Hoshi??? A morte de um gigante! Empty
MensagemAssunto: Re: Invasão a Hoshi??? A morte de um gigante!   Invasão a Hoshi??? A morte de um gigante! Icon_minitimeSáb Out 24, 2009 2:44 pm

Off:pein sua ves de postar Oo
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Invasão a Hoshi??? A morte de um gigante! Empty
MensagemAssunto: Re: Invasão a Hoshi??? A morte de um gigante!   Invasão a Hoshi??? A morte de um gigante! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Invasão a Hoshi??? A morte de um gigante!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» O verdadeiro plano (A queda de um Gigante) A luta contra Kairos
» morte!!!!!!!!!!!!!!!!
» Morte de Tsume.Inuzuka
» A morte de um ser. O nascimento de uma lenda.
» batalha até a morte de saulo roston e koyuki

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG Brasil :: Missões reais :: Claro como a agua-
Ir para: