Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto RPG Brasil

Simplismente o melhor, mais realista e inovador rpg de naruto
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 O verdadeiro plano (A queda de um Gigante) A luta contra Kairos

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
O verdadeiro plano (A queda de um Gigante) A luta contra Kairos Left_bar_bleue2600/2600O verdadeiro plano (A queda de um Gigante) A luta contra Kairos Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
O verdadeiro plano (A queda de um Gigante) A luta contra Kairos Left_bar_bleue2700/2700O verdadeiro plano (A queda de um Gigante) A luta contra Kairos Empty_bar_bleue  (2700/2700)

O verdadeiro plano (A queda de um Gigante) A luta contra Kairos Empty
MensagemAssunto: O verdadeiro plano (A queda de um Gigante) A luta contra Kairos   O verdadeiro plano (A queda de um Gigante) A luta contra Kairos Icon_minitimeTer Jun 15, 2010 6:28 pm

off: so podera postar o kojirou, tremere, mangekyou e eu, quando terminarem a segunda parte da missão entenderam como o kojirou e o tremere vieram parar aki em hoshi, não se preocupe pois tera uma outra missão tão importante quanto essa q involvera o forum inteira na parte 3 a extinção tb porem vcs tem q terminar a parte 2 quem sabe essa missão ñ anime vcs

chakra
Esta é uma linha uma linha de vida que circula por volta do planeta, isso é uma fonte de poder que existe no planeta e em tudo que é vivo. O Tensei Team descobriu uma maneira de usar o chakra que se encontra em todo o planeta para beneficio proprio, graças a isso eles possuiem uma força sem igual, porem a muito que acreditam que isso ira acabar matando o nosso planeta, com isso o Tensei Team matou todos que eram contra a eles como resultado 5 vilas foram destruidas e muitas batalhas e mortes aconteceram, O Tensei Team apos muitos anos de rituais e experiencia conseguiriam criar um monstro sem igual chamado Kratos, tal mostro foi criado em kiri, mas precisamente no sul de kiri, eles criaram algo que nunca deveria ter sido criado alguem guiado pelo odio, arrogancia e incrivel poder.
Em qualquer batalha ah muita tristeza, (hoshikage enterrando inocentes e vendo sua vila sendo destruida, os habitantes de kumo sendo enviados para o inferno)
Porem tudo que tem um começa um dia tera o seu fim.

Realidade

Em Hoshi a luta mais importante do seculo esta prestes a começar

Kratos: kkk eu contra 4 (hoshikage, Tremere, kojirou e Mangekyou) é parece que mesmo assim ainda estou em vantagem porem o problema não é meu e sim seus, finalmente estou apto a usar todo o meu poder

Eu: Vc ñ vai fazer nada a ñ ser morrer

Kratos: isso é uma coisa q vc nunca conseguira ver acontecer hoshikage, nunca me vera morrer

Um pouco distante alguns sobreviventes estão olhando oq esta prestes a acontecer e uma gennin grita: Pein trouxemos reforços
Um outro gennin diz: vamos logo ajudar pein e os outros contra esse monstro

Sabio de hoshi: deixem o hoshikage lutar em paz!

Gennin: Oq?

Sabio: O hoshikage é o kage da paz e esse kratos é a encarnação do mau é como se o bem estivesse sendo confrontado contra o mau, em outra palavras esse kratos é um demonio esta em outra dimensão ate msm para o superior a kage Pein

Gennin: um demonio? oq quer dizer com isso?

Jounnin: Ele quer dizer q o Kratos é a encarnação do mau e poder em pessoa

Nicole: Quero saber se os meus irmões (kojirou e pein) sabem de tudo isso?

Sabio: Provavelmente

Nicole: Eu já sabia! Devemos deixa-los lutar sozinhos, ñ podemos ajudar so atrapalhar, e outras meus irmões nunca perderam não sera agora que perderam, eles são mais forte e se superam quando seu inimigo é mais forte

Gennin: Como assim oq vc esta dizendo? Com uma irmã dessa ninguem precisa de inimigos

Nicole: No passado meus irmões sofreram muito e acabaram se desentendendo, algo me diz que so essa luta pode faze-los se aproximarem de novo

Gennin: Falem oq quiser se eles precisarem de mim irei interferir

Sabio: Vc ñ vai fazer nada iremos embora daki agora msm para uma distancia que ñ iremos trazer problemas e nem correr risco

Então quando percebo o povo indo embora dou um pequeno sorriso de tranquilidade

Kratos: chega de brincadeira agora irei mostrar oq é ser forte

Então kratos tira o capuz e se revela ser um kabuto e rapidamente ele usa o jutsu mais avançado de todo o seu Edo assim invocando o nagato, kakuzo, itachi, sasori, deidara e orochimaru (esse eu inventei ja q ñ mostrou no anime quem é acho q é o orochimaru) e logo em seguida orochimaru invoca os kages usando tb o edo e o nagato invoca os 6 corpos

off: isso mesmo sera o nagato mais todos os corpos esse kratos ta poco op neh?

Então kratos diz: Vcs perderam o juizo em querer lutar comigo? vcs so me decepicionam

Assustado penso (foi por isso que o shinra tensei dele é muito superior ao meu ele consegui invocar todos os corpos mais como pode fazer isso?) e então assustado digo: Oq vc deseja desse mundo kratos?

Kratos: Meu desejo é absorver todo o chakra existente nesse mundo e me tornar um Deus, provavelmente isso matara o planeta, mas quem se importa? meu desejo é esse Pein, usar esse planeta como fonte de poder e trazer a trevas de volta para esse planeta, assim como Lilith minha mãe fez isso cerca de 600 anos atras.

Então kratos levanta a mão e tudo ao redor fica com um cheiro podre, e o ceu fica negro, o vento gelado

Kratos: iremos criar um novo mundo, imagina so as possibilidades q iram aparecer nesse novo futuro

Pein: Oq sera das pessoas deste mundo?

Kratos: Provavelmente morreram, elas são inuteis mesmo, quem se importa com elas, o mais engraçado é que vc ñ pode fazer nada isso esta tudo muito alem do seu alcance hoshikage

Eu: Nunca permitirei isso eu te mato antes

Então vou correndo na direção de kratos

off: se querem postar sua interpretação pode postar porem ja fazem seu ataque como a regra diz quem esta em maior numero deve começar, por tanto devemos começar atacando

off1: q a luta mais dificil de todas ate então comece
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
Kojirou
Lider Akatsuki|Caçador de Bijuu
Lider Akatsuki|Caçador de Bijuu
Kojirou


Mensagens : 153
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Nos seus piores pesadelos

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
O verdadeiro plano (A queda de um Gigante) A luta contra Kairos Left_bar_bleue2070/2070O verdadeiro plano (A queda de um Gigante) A luta contra Kairos Empty_bar_bleue  (2070/2070)
Chakra Chakra:
O verdadeiro plano (A queda de um Gigante) A luta contra Kairos Left_bar_bleue2170/2170O verdadeiro plano (A queda de um Gigante) A luta contra Kairos Empty_bar_bleue  (2170/2170)

O verdadeiro plano (A queda de um Gigante) A luta contra Kairos Empty
MensagemAssunto: Re: O verdadeiro plano (A queda de um Gigante) A luta contra Kairos   O verdadeiro plano (A queda de um Gigante) A luta contra Kairos Icon_minitimeTer Jun 15, 2010 7:32 pm

ñ sei pq estão tão preocupado é a lei, a lei da natureza o forte sobrevivera e o fraco sofrera e eu sou o mais forte de todos

kratos vc fala de mais e vc se tornou uma ameaça que ñ posso mais ignorar então eu vou destrui-lo, eu ñ tenho desejos como vc pois um desejo pode vir a se realizar ou ñ EU... EU VO TE MATAR

A ultima batalha esta prestes a começar

Então invoco meu corpos Kuchiyose • Pein no Rokudo o meu corpo de gravidade a manipula para deixar eles lentos meu corpo de cura ficara bem longe so observando

off: afinal oq ele poderia fazer numa luta dessas?

meu corpo de invocação invoca Kuchiyose • Pterodactylus pois sei que eles invocaram algo por tanto ja invoquei ele para nos defender de futuros ataques

o de absorvição ficara na frente dos outros corpos pronto para absorver um jutsu que podera ser jogado neles, os outros corpos so ficaram atentos

Vc ñ me bota medo Kratos, alias medo é oq farei vc sentir por mim então olho para todos os inimigos e digo: kkk ñ importa o numero eu destruirei todos de uma vez

off: olha eu me achando kkk disse isso tb pq meu jutsu q vou usar pode acertar varios e ñ só um como o rasengan por exemplo

Então uso Sleep Crazy Scream (O grito do desespero) na versão SS tentando deixar todos loucos assim facilitando os meus proximos ataques e os dos meus companheiros, logo apos digo: A hora da sua morte acabou de chegar, ñ pensando melhor ñ é cedo de mais para vc morrer primeiro farei vc sofrer a tal ponto q ira desejar a morte

então uso Pirocenesia, então um grande vento pode ser sentido em hoshi, oq faz varios entulhos, pedregulhos e qq coisa do tipo

off: ja que hoshi foi destruida coisas por volta é oq ñ falta

varias plantas começam a sair do chão e subir em direção aos ceus

gennin: mais oq é isso oq esta acontecendo?

jounnin: ñ consigo entender, oq o kojirou esta fazendo isso?

Eu: hum, vcs ñ viram nada ainda, chegou a sua hora kratos (então graças ao meu grande esforço veias são saltadas da minha cabeça) e digo MORRAAA

algumas coisas começam a subir em direçao ao ceus, outras ficam a meia altura e outras no chão, tudo começa a se mover de acordo com a vontade de kojirou sendo que tem varias coisas vindo de todos os lados e apos isso faço centenas de grãos de poeira suba tb e se torne pequeninas pedras de areia ou algo parecido tão pequena q quase impercepitivel ao olho nu e então digo agora o grande final

chamas e então tudo começa a pegar fogo isso q eu citei começa a pegar fogo

e então digo apreciem o seu fim e faço tudo que esta em todos os lugares irem para cima deles

e por ultimo digo: ñ tenho tempo a perder com alguem como vc então grito Morram Scream tensei

hp 2070
chakra 2170-105-105-120-120-50= 1670

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Tremere
Kazekage|Lider Medico De Suna/Templário
Kazekage|Lider Medico De Suna/Templário
Tremere


Mensagens : 37
Data de inscrição : 10/12/2009
Idade : 33

Ficha do Shinobi
Personagem:
HP HP:
O verdadeiro plano (A queda de um Gigante) A luta contra Kairos Left_bar_bleue2100/2100O verdadeiro plano (A queda de um Gigante) A luta contra Kairos Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Chakra Chakra:
O verdadeiro plano (A queda de um Gigante) A luta contra Kairos Left_bar_bleue2100/2100O verdadeiro plano (A queda de um Gigante) A luta contra Kairos Empty_bar_bleue  (2100/2100)

O verdadeiro plano (A queda de um Gigante) A luta contra Kairos Empty
MensagemAssunto: Re: O verdadeiro plano (A queda de um Gigante) A luta contra Kairos   O verdadeiro plano (A queda de um Gigante) A luta contra Kairos Icon_minitimeTer Jun 15, 2010 9:02 pm

off: lembrando so na missão 2 eu me auto dominei kage de suna

Então com meu chapeu de kage vejo tanta gente dizendo ser o mais forte e digo gente daki a pouco isso vai virar um circo kkkk

Ainda digo: nunca pensei que ia lutar ao lado do meu rival hoshikage pein porem terei q deixar isso para depois

Assim como o Kojirou invoco meu corpos Kuchiyose • Pein no Rokudo o meu corpo de gravidade a manipula para deixar eles lentos, ele atuara em conjunto com o corpo de gravidade do kojirou e possivelmente do Pein, meu corpo de cura ficara bem longe so observando

Então digo vamos começar então meu corpo de invocação invoca Odin

Spoiler:

meu corpo de absorvição tb ficara na frente dos meus outros corpos sendo que todos eles ficaram atentos

Enquanto o kojirou usar O grito da loucura eu mando meu odin atacar quem for afetado (possivelmente) por ele, então vejo o kojirou usando pirocinesia então uso Possuido pelo demonio no rank SS então apos o ataque de pirocinesia uso Suiton - Ukojizai no Jutsu (Libertação da Água - Técnica da Chuva) e então logo apos junto com o scream tensei do kojirou uso O dono da agua, como hoshi é um lugar venenoso tento fazer a agua da chuva entrar em qq abertura boca, nariz, orelha ou qq lugar possivel dentro do inimigo e alem disso concentro em minha mão uma grande quantidade de agua e depois a jogo no meu adversario como se fosse um rasengan shuriken gigante e digo vamos esquiva da chuva kkk como se isso fosse possivel e ainda mais tem uma bola gigante indo na direção de vcs.

Por ultimo uso a minha velocidade ao extremo consedida pelo espirito demoniaco e o mais rapido possivel apareço atras de todos e digo quero ver como sairam dessa Yatai Dai no Kai (Liberação da Maxima Explosão) mirando em todos e no chão

Hp 2000
Chakra 2000-105-50-120-120-105=1500

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Mangekyou
Jounin de Hoshi
Jounin de Hoshi
Mangekyou


Mensagens : 107
Data de inscrição : 29/05/2010
Idade : 29

Ficha do Shinobi
Personagem: Minato Namikaze
HP HP:
O verdadeiro plano (A queda de um Gigante) A luta contra Kairos Left_bar_bleue1550/1550O verdadeiro plano (A queda de um Gigante) A luta contra Kairos Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra Chakra:
O verdadeiro plano (A queda de um Gigante) A luta contra Kairos Left_bar_bleue1750/1750O verdadeiro plano (A queda de um Gigante) A luta contra Kairos Empty_bar_bleue  (1750/1750)

O verdadeiro plano (A queda de um Gigante) A luta contra Kairos Empty
MensagemAssunto: Re: O verdadeiro plano (A queda de um Gigante) A luta contra Kairos   O verdadeiro plano (A queda de um Gigante) A luta contra Kairos Icon_minitimeTer Jun 15, 2010 9:17 pm

Mangekyou ficava atento aos movimentos dos aliados. Mesmo sendo um Chunnin ele teria que ajudar então invocava Zeus e subia em seu ombro. De lá ele abria um soriso e dizia:

Mangekyou: Poder!? Destruir o mundo por poder!? Essa é a maior besteira que eu já ouvi... Não há como escapar isso era para acontecer Kratos um dia você teria que morrer!!!

Vendo Tremere invocando a chuva eu fechava meu soriso por um momento. Saberia que aquilo era bom pois os raios do Zeus iriam aumentar a força drásticamente. Sacando uma kunai com o selo do Hiraishin ele já se preparava para o que acontecer. Zeus já sabendo o que teria que fazer lançava um raio para cada corpo do Nagato inimigo enquanto o Deus esperava a reação dos inimigos.

Gasto de Chakra: 1150 - 120= 1030

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
O verdadeiro plano (A queda de um Gigante) A luta contra Kairos Left_bar_bleue2600/2600O verdadeiro plano (A queda de um Gigante) A luta contra Kairos Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
O verdadeiro plano (A queda de um Gigante) A luta contra Kairos Left_bar_bleue2700/2700O verdadeiro plano (A queda de um Gigante) A luta contra Kairos Empty_bar_bleue  (2700/2700)

O verdadeiro plano (A queda de um Gigante) A luta contra Kairos Empty
MensagemAssunto: Re: O verdadeiro plano (A queda de um Gigante) A luta contra Kairos   O verdadeiro plano (A queda de um Gigante) A luta contra Kairos Icon_minitimeTer Jun 15, 2010 9:54 pm

off: é primeiro post então ñ vamos apelar neh

Olho para o nagato e digo: vc vai pagar por ter destruido hoshi vai ser o primeiro a morrer

Então assim como o Kojirou e Tremere invoco meu corpos Kuchiyose • Pein no Rokudo o meu corpo de gravidade a manipula para deixar eles lentos, ele atuara em conjunto com o corpo de gravidade do kojirou e do Tremere, meu corpo de cura ficara bem longe so observando

Então meu corpo de invocação invoca Kuchiyose • Dracolich

Spoiler:

Dracolich solta suas nove rajadas no nagato, meu corpo de absorvição tb ficara na frente dos meus outros corpos sendo que todos eles ficaram atentos

Enquanto isso eu uso Taijutsu supremo do chakra da estrela e invoco Kuchiyose • Kairos e mando ele fazer um relogio em grande escala no chão onde todos os inimigos estão para fazer o tempo passar mais devagar e deixa-los mais lentos

apos isso vejo o tremere controlando a agua e digo tremere controle isso tb assim tornara um ataque quase imparavel A furia da agua divina e por fim dou um soco no chão com o chakra da estrela

hp: 2700
chakra: 2700-120-105-120-50-120

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
O verdadeiro plano (A queda de um Gigante) A luta contra Kairos Left_bar_bleue2600/2600O verdadeiro plano (A queda de um Gigante) A luta contra Kairos Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
O verdadeiro plano (A queda de um Gigante) A luta contra Kairos Left_bar_bleue2700/2700O verdadeiro plano (A queda de um Gigante) A luta contra Kairos Empty_bar_bleue  (2700/2700)

O verdadeiro plano (A queda de um Gigante) A luta contra Kairos Empty
MensagemAssunto: Re: O verdadeiro plano (A queda de um Gigante) A luta contra Kairos   O verdadeiro plano (A queda de um Gigante) A luta contra Kairos Icon_minitimeSex Jun 18, 2010 8:31 pm

Off: todos os jutsus sem excessão quase foram jutsus criados por tanto tb tive q criar alguns para suportar tudo isso.

Kratos olha para o kojirou falando tudo aquilo e diz "vc é uma piada kojirou ñ é nem merecedor de eu perder meu tempo te respondendo." Apos isso ele olha para todos e diz sera que vcs ñ conseguem enxergar que não tem chance alguma aqui? Eu vou permitir que apenas um resultado aconteça aqui que é a morte de TODOS vocês!

Então enquanto Pein, kojirou e Tremere invoca seus corpos, deidara invoca seu passaro Kuchiyose • Kibaku Dai Tori sobe nele e começa a voar, o corpo de invocação do nagato invoca Pandemonium, itachi invoca susano, Yaminato entre em modo sennin

off: que beleza sempre quiz jogar com o minato no modo sennin

Kratos invoca Manda, nagato olha para mim e diz: é kratos tem gente que não aprende nunca ja destrui a vila dele sera que ele esta querendo que eu destrua algo ja destruido, sera que ele quer q eu faça hoshi entrar em EXTINÇÃO? apos isso ele invoca Kuchiyose • Pterodactylus, orochimaru invoca Yamata no Jutsu, Sasori tras para brincar uma de suas marionetes Sandaime Kazekage e por ultimo kakuzo usa Jiongu Shinzoma assim se transformando em um monstro e então da uma grande risada e diz: finalmente, finalmente estou livre de novo chegou a hora do IMORTAL causar a extinção (risada demoniaca) isso vai ser interessante muito interessante, quantos poderei matar aqui hoje, quantos corações e jutsus irei ganhar, já posso sentir os seus corações em meu peito, ja posso sentir todo esse poder

off: caraca o kakuzu começa bem noob mais com o tempo ele pode ser beeemm op, mas aki ele não esta op pq de op ja basta o kratos kkkk

Apos isso sem ainda ter sofrido nenhum ataque (pois o primeiro movimento todos do lado do "bem" apenas invocaram seus corpos) Kratos diz: olhem ao redor isso vai ser mais rapido do que eu pensava

Então os corpos de gravidade começam a altera-lo, nagato manda seu corpo de gravidade rivalizar contra os 3 outros (pein, tremere, kojirou) porem acho desnecessario dizer q o corpo de gravidade de kratos apenas vai conseguir diminuir a força da gravidade controlada pelos 3 corpos, agora é como se tivesse 2 corpos a controlando para deixar kratos e seus companheiros mais lentos

Off: quem esta lendo para aprender a luta preste atenção, muitos pecariam aqui, lutar com dois controlando a gravidade contra vc é inracional e uma derrota certa, por tanto devesse arranjar um jeito de se anular isso, se vc não sabe um jeito estudo ñ existe ataque perfeito, eu confesso para superar isso tive q estudar fisica de novo (olha mnaruto é cultura kkkk)

Então kratos da uma grande risada e diz: "Como podem ser tão previsiveis acho que eu ja não sabia que fariam isso e teriam uma vantagem que traria um problema serio para mim? kkk conheça seu inimigo e tera metade de chance de vencer e eu conheço todos vcs"

Então Kratos usa dominio sobre o espaço (velocidade de um deus) em si e em seus companheiros e diz agora o problema é com vcs acabo de anular a vantagem da gravidade com um agravante se destruirmos apenas um corpo da gravidade entre os seus 3 a vantagem da velocidade que agora foi igualada passara a vantage para o meu lado.

Gennin: Meu deus esse Kratos realmente é um demonio, ele ñ só possui o poder de invocar os 6 corpos do nagato, de fazer o Edo Tensei incrivel como também é muito inteligente e possui jutsus proprios

Então logo apos kojirou prepara para usar o Sleep Crazy Tensei, então Itachi com o sharingan no maximo ve uma concentração incrivel de chakra na garganta do kojirou e grita cuidado o Kojirou vai gritar ou cantar se preparem pois esses jutsus são incrivelmente perigosos

Kratos diz: Talvez seja perigoso para vcs e grita chegou a hora Pandemonium

Então um pouco antes do kojirou começa a cantar Pandemonium entra na frente dos companheiros de kratos e usa sua bolsa e diz: Pobre shinobi o som é propagado pelo ar, se eu sugar todo o ar que esta na minha frente o som não chegara nos meus amigos que se encontram atras de mim e da um sorriso

Então o Odim vem atacar

off: como ninguem foi abalado pelo golpe eu escolhe quem o Odim vai atacar, sorte a minha se ñ eu tava ferrado so agora consegui entender como esse Odin é op meu deus, as vezes agente so aprende quando luta contra

Então Odin Vai atacar o Itachi e esse é protegido da espadada do Odim graças ao seu susano que não pode ser derrotado por tais ataques porem logo depois um vacuo é criado então Nagato grita: Corpo de absorvição, absorva logo esse vacuo criado antes que ele destrua o Susano!!!

Então o corpo de absorvição pula na frente do susano é sugado pelo vacuo e quando se aproxima dele usa Fuujutsu Kyuuin para suga-lo

Enquanto isso Kratos pula na frente do nagato que esta sendo atacado por rajadas do dracolich e usa O toque da decadência assim um anula o outro

Apos isso Kojirou começa a usar pirocinese e então Nagato diz: "Vc é esperto porem não o suficiente, seu ataque é excelente porem o fogo ainda precisa de algo para existir, ele precisa das pedras e etc, embora não possa apaga-los posso joga-los longe"



Então o corpo do Yahiko usa Shinra Tensei e joga tudo que esta vindo acertar todos os companheiros do kratos para MUITO longe

Então Yahiko graças ao rinnegan ve algo realmente grande vindo acontecer um jutsu nunca visto sem chance nenhuma de escapatoria ja que um relogio enorme se encontra no chão onde estão, então ele grita cuidado

Então itachi grita todos se separem agora eles não podem atacar o que ñ pode ver então usa corvos Kuchiyose • Karasu e diz todos se separem esse relogio tem um limite de tamanho vamos agora

Então todos se separam temos que nos livrar do relogio se quisermos sobreviver pelo menos a grande maioria tera q escapar aqueles que cair nesse jutsu se tornara inutil

off: vo supor que os mais rapidos conseguiram escapar, deidara, kratos, nagato que previu o ataque, itachi, orochimaru, Minato, os corpos do pein e as invocações ou seja quem fico preso no relogio: kakuzu, sasori, senju e shodaime

Então um rank SS (jutsu do pein) + SS(jutsu do tremere) + B(chuva) = SSS+ sem falar que junto com isso tudo esta vindo atras o scream tensei do kojirou e tem a chuva que não pode entrar dentro do corpo de ninguem

off: vamos por partes

uma enorme bola Vem na direção de todos com um tamanho absurdamente gigante, como dito mesmo separados o jutsu acertaria a todos então Deidara usa sua c3 e a joga na enorme bola para enfraquece-la ao mesmo tempo kakuzu da um sorriso insano e diz já cansei de ficar assistindo, mesmo dentro desse relogio posso acabar com esse ataquezinho seus tremere e pein então a mascara do kakuzu de vento usa Fuuton - AtsugaiGE (Elemento Vento - Força Sangrenta) junto com a mascara de fogo Katon - ZukokuGE (Elemento Fogo - Fogo infernal) assim formando um ataque rank SS+ já que o vento aumenta a força do fogo e ao mesmo tempo a mascara de agua usa Suiton - SuitGE (Elemento Agua - A grande cachoeira) junto com a mascara de raio Raiton - GianGE (Elemento Trovão - Raio da Escuridão) formando outro ataque rank SS+ e ambos os ataque vão na direção da grande bola junto com o jutsu do pein que estava sendo controlada pelo tremere e ambos os ataques se anulam. Então kakuzu da outra risada e diz: eu falei, eu falei vcs são ridiculos e imprestaveis!

off: lembrando q o kakuzu estava no relogio suas mascaras ñ por isso foi possivel se defender a tempo

Ao mesmo tempo tremere controla a agua da chuva para entrar dentro de nossos (companheiros do kratos) organismos, então shodaime diz isso é só uma chuva não se preocupem essa agua nada podera fazer contra a minha esse tremere tem muito oq aprender para chegar ao meu nivel então ele usa Suiton - Suijinheki (Libertação da Água - Barreira de Água) fazendo criar uma armadura em todos seus companheiro incluse nele para não deixar a agua do tremere entrar em ninguem e ainda proteger (pelo menos um pouco) de futuros ataques.

Enquanto isso logo em seguida do jutsu de agua vinha o scream tensei do kojirou então senju usa Mokuton - Shichuurou no Jutsu (Elemento Madeira - Técnica da Prisão de Quatro Pilares) e faz com que todos os seus companheiros mais ele fique dentro dessa prisão para proteger todos do scream tensei do kojirou então senju diz: "Esse kojirou vai pagar pela sua arrogancia e ele ira perecer em MINHAS mãos"

off: o scream tensei destrui a prisão porem a msm protegeu todos do grito do kojirou

Apos isso kratos ve Zeus sendo invocado e diz todos pulem agora mesmo estamos todos molhados assim como o chão tb esta, se ficarmos no chão mesmo que defendemos o ataque levaremos o choque que sera conduzido pela agua ate os nossos pés e como estamos todos molhados o poder do ataque sera apliado teremos que pula o mais alto possivel defender do jutsu no ar e então quando voltarmos ao chão o raio já sera sido aterrado (fisica mais uma vez kkkk, aterrado para que não sabe vou dizer em outras palavras sera neutralizado) pelo chão (terra) então todos pulam juntos e no ar, durante isso o tremere some e aparece atraz de todos e se prepara para usar seu Yatai então nagato diz: eles pretendem aumentar a força do seu ataque com a chuva por tanto chegou a hora de eu resolver esses dois problemas anular o poder da chuva e ainda enfraquecer o ataque q foi um de rank S e outro de SS então nagato usa shinra tensei que faz a agua da chuva se afastar de todos assim ñ aumentando a força do ataque como era esperado por mangekyou e tremere e ainda anula o jutsu do tremere.

Enquanto isso senju olha para o ataque vindo do zeus e diz: "Vcs me dam nojo" Então usa Mokuton - Moku Shouheki no Jutsu (Elemento Madeira - Técnica da Barreira de Grilhões de Madeira) envolta de si e de seus companheiros

off1: gente posso trocar meu corpo de gravidade+cura+mente pelo senju hashirama meu deus é meu segundo personagem preferido

Ao mesmo tempo o hoshikage pein dava um soco no chão causando uma grande explosão então o deidara usa sua C4 e joga na direção da explosão para que ambas explosões (c4 e do soco) se anulem

Off: meu deus nunca mais faço isso to a duas decadas pensando, estudando, criando jutsus SO PARA ME DEFENDER meu deuuuuuusssss socorro kkkkkk

Então itachi diz antes de começarmos nosso ataque temos que neutralizar os corpos de absorvição deles pois se não eles estragaram nossos ataques então itachi e o Senju Tobirama usam Suirou no Jutsu (Técnica da Prisão na Água) em dois dos tres corpos

off: é obvio que eles não morreram afogados e conseguiram sair pois vão absorver o jutsu mais é so para eles gastarem isso e não atrapalhar depois

então o minato no modo sennin diz pode deixar que eu vo esgotar o outro corpo de absorvição então com sua grande velocidade ele aparece com o rasengan na frente do corpo que é absorvido pelo corpo depois minato da varios mortais para tras e diz pronto agora é a hora de atacarmos

Então kratos olha para todos vcs e diz: "Vcs já viveram tempo de mais" então o senju rapidamente usa Kokuangyou no Jutsu e logo em seguida Mokuton Hijutsu - Jukai Meikai Kousan (Técnica Secreta do Elemento Madeira - Gênesis da Floresta do Inferno)

off: TALVEZ vcs vão escapar de ficarem presos porem esta não é a intenção pois o senju vai explodi-la caso vcs escapem msm

A Yamata longo apos a explosão, junto com o Manda e o Susano

Enquanto estão na escuridão e no labirinto minato vai usar Hiraishin no Jutsu e logo apos junto com a Manda e os outros vai usar Hiraishin Rasengan no Pein para tentar acerta-lo

Senju tobirama vai usar Suiton - Baku Suishouha, a marionete do sasori vai usar Satetsu Shigure (Chuva de Areia de Ferro) deidara usara #18 por ultimo Senju Hashirama usara Mokuton - Jubaku Eisou (Elemento Madeira - Ninho Sólido) tentando acertar a todos

off: poderia fazer um ataque bem melhor mais ja me enxi desse post



Deidara: HP=???-
Chakra=???-A-105

Nagato: HP=???-
Chakra=???-

Kratos: HP=2070-
Chakra=9999-105-120-120 (so para avisar o chakra dele ñ ta errado, mais um teste de interpretação de luta e missões quem estiver em um alto nivel sabera pq o chakra dele é tão alto)

Itachi: HP=???-
Chakra=???-105-

Sasori: HP=???-
Chakra=???-

Kakuzu: HP=???-
Chakra=???-

Orochimaru: HP=???-
Chakra=???-105

Corpo Senju Hashirama: HP=???-
Chakra=???-120-120

Corpo Senju Tobirama: HP=???-
Chakra=???-

Corpo Minato: HP=???-
Chakra=???-

Corpos Pein(nagato): desnecessario basta a cada 2 post no terceiro recuperar os chakras deles

Invocações: ñ precisa postar


off: desculpa gente mais como disse ja me estressei com esse post kkkk depois edito e arrumo chakra e hp direito

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
O verdadeiro plano (A queda de um Gigante) A luta contra Kairos Left_bar_bleue2600/2600O verdadeiro plano (A queda de um Gigante) A luta contra Kairos Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
O verdadeiro plano (A queda de um Gigante) A luta contra Kairos Left_bar_bleue2700/2700O verdadeiro plano (A queda de um Gigante) A luta contra Kairos Empty_bar_bleue  (2700/2700)

O verdadeiro plano (A queda de um Gigante) A luta contra Kairos Empty
MensagemAssunto: Re: O verdadeiro plano (A queda de um Gigante) A luta contra Kairos   O verdadeiro plano (A queda de um Gigante) A luta contra Kairos Icon_minitimeSáb Jun 19, 2010 12:40 pm

Então tudo fica escuro e nada posso ver então digo: seu idiota vc quase nos pegou porem esqueceu que compartilhamos nossa visão com nossos corpos e que nosso corpo de cura esta longe daqui observando tudo ou seja esse seu jutsu foi inutil pois vc ñ cria uma escuridão na verdade e sim é como se nos deixasse cego atraves de um genjutsu seu idiota

Então penso (droga o mangekyou não podera ver nada tenho que fazer algo para que ele possa voltar a enxergar se não isso ira custar a vida dele com certeza) então continuo dizendo esse seu genjutsu realmente é algo temivel ate para mim mais ele foi criado para ser usado em uma luta de um contra um e não em uma guerra se for usado em uma guerra com certeza abrira uma brexa pela qual eu descubrerei e irei anula-lo. Então meu corpo de cura utilizada kunais com fios de nilon e selos explosivos e tenta acertar o senju então digo: Como isso é um genjutsu e vc esta usando em todos nos sua concentração tem que ser uma concentração suprema coisa que com certeza vc ira perder ao se deviar das kunais e com isso voltaremos a enxergar

E como disse acima foi oq realmente aconteceu ele esquivou das kunais e nos voltamos a enxergar e quando isso acontece já estamos no labirinto (floresta) então grito todos se reunem esse jutsu pode atacar todos nos, não gosto de usar isso mais pelo visto sera preciso tremere me ajude pois sozinho não terei forças de para isso vamos juntos então uso Shinra tensei

off: espero que o tremere tb use com a força dos dois shinra tensei nos protegeremos desse jutsu op

Então ao ver o ataques das invocações o Dracolich usa suas rajadas na yamata, meu corpo de invocação invoca Kuchiyose • Cerberus e manda ele em cima de Manda

off: ñ vo defender do ataque deles sozinho então espero que vcs defendem o resto

Apos nos defendermos digo: "me deem cobertura"

Apos ver os movimentos do kakuzu penso (tenho que arranjar um jeito de destrui-lo se não ele ira acabar com todos nos)

Começo a me concentrar ao maximo

Pein: observe a tecnica secreta do hoshikage o kinjutsu mais proibido de todos então uso Kujaku Myouhou (Compensação do Mistério do Pavão) crio uma bola de chakra da estrela em uma das minhas mãos então digo é agora então a enterro (a bola) em meu peito causando uma dor incrivel e me machucando bastante fazendo eu dar um grito muito alto e então uma quantidade absurda de chakra da estrela começa a correr em meu corpo então...

gennin: meu deus oq o pein esta fazendo? msm ele sendo o unico q tem total dominio sobre o chakra da estrela ninguem pode suportar tamanha quantidade de chakra em seu corpo

Jounnin: diz o pein ta loco oq ele esta fazendo?

sabio: o pein esta querendo despertar o demonio inrustido dentro dele, ta querendo liberar a sua forma suprema, esta sendo ferido de proposito para despertar este monstro, se ele fizer isso vai dilacerar seu corpo vai acabar se suicidando e perdendo os limites dos seu corpo acontecera algo totalmente incompreensivel ate para mim

então meu metabolismo se acelera, meus musculos se dilatam minha forma é totalmente mudada com minha pele sendo rasgada por ñ suportar o aumento do meu corpo fazendo eu continuar a gritar de dor, porem minha concentração é gigantesca

e então fico assim

Spoiler:

sabio: eu ñ consigo acreditar, ouvi dizer q quem é tomado pela loucura do chakra da estrela mata tudo oq respira ao seu redor, mas ele esta se segurando, ele esta conseguindo se controlar, conter a loucura do chakra com uma incrivel força de vontade, quem esta tomado pela loucura é o inimigo ao ver o Pein nessa forma

Então assim como um leão intimida um coelho com apenas um olhar atraves de sua presença, a presença de pein era tão poderosa q poderia fazer isso ate mesmo com o inimigo.

Então com uma velocidade incrivel e com chakra da estrela nas mãos corro na direção de kratos, porem de uma maneira inexplicavel o Itachi conseguiu presentir que eu faria isso e grita: Cuidado Kratos se não ele vai te matar o nivel dele deve estar alem ate da sua compreensão deixe que eu te protejo com o meu susano. Então o itachi entra na frente do Kratos com o seu susano, porem algo inexplicavel para o itachi acontece ele começa a sentir uma dor e do nada gospe sangue na cara do hoshikage e se pergunta mais oq é isso? oq esta acontecendo comigo então ele olha para baixo e ve o braço do hoshikage atravessado o susano e sua barriga, então o agora louco hoshikage diz: Seu sangue é quente assim como a chama da sua vida porem não por muito tempo. Então o veneno do chakra da estrela começa a se espalhar pelo corpo do itachi numa velocidade espantosa então ELE CAI, A PRIMEIRA BAIXA DA GUERRA ACONTECE

Kratos olha para aquilo bem a sua frente de forma paralisado sem acreditar no que ve e pensa: Como fui engenuo, é totalmente uma insanidade lutar contra o hoshikage em hoshi aqui ele se torna um monstro tem a radiação da estrela em toda sua volta o que o torna ainda mais forte do que ele já é como pude ser tão ingenuo?




Nicole: Não aguento mais isso alguem tem que para-los

Sabio: Não acho que isso seja possivel, todos estão lutando pelos seus ideais, por aquilo que realmente acha que é o certo, para eles não existem a maldade ou o errado, pois para cada um daqueles que se encontram no campo de batalha eles estão completamente certos, porem existe um agravante apos tanto sofrimento a mente do pein já não esta mais nessa realidade temos que encontrar alguem que sobreviveu todo esse tempo de sofrimento com ele, alguem que o conhece e é importante para ele se isso não acontecer vamos perde-lo.

Então a Nicole diz essa pessoa sou eu então corre para o campo de batalha, então o sabio diz: Oq vc esta fazendo? Esta querendo se matar?

Sabio: se vc entrar em uma batalha dessas, só ira atrapalha-lo e colocá-lo ainda mais em perigo!

Pensamento da Nicole enquanto corria para o campo de batalha - Todo esse tempo vc me protegeu Pein, o mais engraçado e triste ao mesmo tempo é que mesmo sendo o caçula por todo o tempo vc teve que fazer o papel do irmão mais velho, sempre cuidando de mim e se preocupando com o Kojirou, não posso nem sequer imaginar viver sem vc meu irmão isso para mim seria como viver o inferno na terra, vc merece descançar já fez tanto por nos, já fez tanto por este mundo, chegou a hora de deixar nos cuidarmos de vc... IRMÃOZINHU Smile

Então a Nicole entra na frente do Pein e diz "parem com isso por favor" então eu arrega-lo meus olhos e grito: "Nãooo Nicole saia dai" Então ela olha para traz e diz: "Que foi meu irmão fique tranquilo vim te proteger" Então o Hiraishin Rasengan que era para acertar o pein a acerta e eu grito: "Nããããããoooooooo!!!" Então a pego pelos braços e fico olhando sem acreditar no que vejo (minha irmã morrendo em meus braços) então ela da um sorriso e diz: "querido irmãozinhu parece que a tristeza o segue não é? Queria ser forte como você para que então pudesse lhe trazer paz, eu sei o quanto gostaria disso, mas infelizmente ñ posso lhe trazer isso embora talvez vc seja a pessoa que mais mereça isso, muito obrigado por vc existir, muito obrigado por TER SIDO meu irmão" então ela morre

Eu fico apenas olhando para aquilo sem acreditar ainda no que eu vejo então o sabio grita "cuidado pein acorde vc sera acertado bem nas costas" então me Suiton - Baku Suishouha acerta porem nem o grito do sabio, nem a força do golpe, nem mesmo a dor e o sangue que começa escorrer das costas de pein é registrado pela sua mente é como se pein estivesse em outra realidade, lagrimas começam a sair em grande volume dos olhos do Hoshikage então ele grita: PQ? olhando para o ceu continua "Pq isso tinha que acontecer?" então olha para os inimigos e grita: "PQ VCS FIZERAM ISSO? Ela nunca fez mau a ninguem, so estava querendo me proteger (chorando) PQQQQQQQQQQQQQ???

então uso Henge para me transformar em uma pedra pequena

Sabio: que estranho o hoshikage nunca usou este movimento antes, tem alguma coisa diferente neste pein, para o pein de antes, seus movimentos, tudo esta diferentes ele não demonstra exitação nenhuma, ele esta mais forte do que antes

off: vale lembrar que sempre q se faz um henge ou se desfaz de um aparece uma fumaça no lugar onde a pessoa esta

então durante a fumaça já desfaço o henge assim causando mais fumaça ainda e Jutatsu no Jutsu (A imagem real) e faço aparecer uma imagem minha atras do nagato prestes a mata-lo

- Nagato

Nagato ainda supreso com a morte de Itachi e o perigo que o Pein esta representando no momento ver uma fumaça aparecer no lugar onde estava o pein e quase q estantaneamente percebe o pein aparecendo na suas costas prestes a mata-lo então nagato pensa: como o pein conseguiu aparecer atras de mim assim tão rapido não tem como fugir disso na velocidade atual dele concedida pelo chakra da estrela. Então derrepente ele volta a realidade e ve o itachi ja morrendo apos o ataque do Pein então, Nagato diz vc ñ ira me surpreender então assim que pein faz a fumaça (henge) e aparece atras do nagato (imagem do pein e ñ ele msm) Nagato ja esta de frente para ele e diz: "Vc nunca conseguira me surpreender vc tem muito oq aprender hoshikage" e prepara Tenbaku no Jutsu (Tecnica da Destruição Corporea) para acertar o pein (imagem) então apos isso uma voz pode ser ouvida atraz do Nagato: "Errado shinobi vc que tem muito o que aprender" então uso Tenbaku no Jutsu (Tecnica da Destruição Corporea) Apos isso Nagato olha espantado para tras e diz: Mas como? Como isso é possivel meu rinnegan me enganou? não pode ser" então eu digo "O rinngenan shinobi é uma arma mortal nas mãos daqueles que sabem usa-lo, o rinnegan previl um fato que realmente aconteceu, ele não te traiu, oq te traiu foi a sua percepção em não descobrir que aquilo era uma imagem e não o verdadeiro, porem não se envergonhe, não é atoa que minha imagem leva o nome de imagem real, vc finalmente vai pagar pelas mortes que causou, infelizmente os mortos não pode ter o prazer de se vingarem por si proprios por tanto farei isso por eles, vai pagar pelo sorriso que vc roubou dos rostos de centenas de familias" então com meu braço atravessado em seu corpo como fiz no itachi Nagato diz: "me desculpe companheiros mas acho que não poderei mais ajuda-los" e então ele morre. Então olho para o Kratos e digo: "Ninguem podera ajuda-lo eu vou te matar!"
Então um grito pode ser ouvido é o do Yahiko (um dos corpos do Nagato): "Seu desgraçado quem vc pensa que é para matar o Itachi e principalmente o Nagato eu vou te MATAR!!!" apos isso todos os corpos menos o do yahiko desmaiam então kratos diz: "Vc esta loco esse jutsu é usado para destruir uma vila e ñ ser usado em luta." Yahiko responde:"Não me importo mais com nada só o que me importa agora é matar o Hoshikage!!!" Então se prepara e usa o Shinra Tensei no maximo enquanto isso ele pensa provavelmente isso matara todos os outros corpos, porem grandes poderes exige grandes responsabilidade, e grandes conquistas exigem sacrificios e chegou a hora de eu fazer o meu. Kratos grita: "todos se protejam agora msm!!!"

Enquanto toda essa cena acontecia Pein ao menos nem escutava, a dor do seu corpo tinha atingido um nivel insuportavel e isso ficou claro apos o grito de dor dado pelo hoshikage, um grito de causar espanto a qualquer um, um grito tão alto que causou até eco e pode ser ouvido por quase toda Hoshigakure, Pein já não mais entendia o motivo de sua dor, se era causado por seu corpo ou seu coração (morte da Nicole) porem para aqueles que la estavam o motivo era evidente Pein estava chegando no limite do seu corpo isso se já não o tivesse ultrapassado. Um vapor saia do corpo de pein, um vapor na cor vermelha começou a sair de seu corpo.

Sabio: O corpo do Hoshikage esta totalmente esgotado, porem continua a trabalhar em um nivel inimaginavel, graças a isso esse fenomeno esta acontecendo... é dificil de acreditar mais o corpo do Pein esta usando seu sangue como combustivel... o resultado disso... O SANGUE DO PEIN ESTA SAINDO ENFORMA DE VAPOR... FAÇA ALGUMA COISA SENHOR HOSHIKAGE SE NÃO VC VAI MORRER!!! FAÇA ALGUMA COISA!!!

Sasori olha admirado e sem acreditar naquilo e diz: O Pein feriu seu corpo, mais ele ainda tem muito espirito, muita vontade, talvez ele mereça viver

A dor de pein chega a um nivel inimaginavel, seu cerebro já ñ tem mais todas as suas funções trabalhando plenamente, Hoshikage não pode mas ouvir nada, sua visão so lhe permite ver aquilo oq ele considera como ameaça, por tanto nem mesmo inimigos como sasori, Tobirama esta presente na visão do Pein. Como se não bastasse sua mente começa a lhe pregar peças misturando realidade com suas imaginações onde Pein relembra seus tempo de criança quando sua familia era feliz e todos unidos, então como um flash ele ve a imagem de sua irmã já adulta se misturando com a do Yahiko se concentrando para usar o Shinra tensei, isso traz outra imagem a tona para Pein a destruição de sua vila e a morte de inocentes isso reacende o seu cerebro e então Pein olhando para Yahiko grita: "Voceeeeeee!!!" então começa a correr na direção do Yahiko com chakra da estrela concentrado nas mãos então Yahiko diz: "Shinra Tensei"

- O que acontece quando 2 Titãs se colidem? Quando se chega a esse patamar seus ataques já não podem ser anulados, quando isso acontece ambos sofrem assim como tudo envolta. Quando Titãs colidem uma tragedia é certa, quando se olha para a escuridão ela olha para vc de novo e o arrasta para ela -

O encontro de tamanho poder vindo de cada lado não poderia ter outro final ambos shinobis yahiko e pein são arremessados para longe e sofrem um dano pela ENORME explosão causada pelo encontro de tamanha força destrutiva, apos o fato ambos se encontram muito machucado sem ao menos terem forças para levantar, então yahiko pensa: pronto eu fiz minha parte agora o resto tera que ser com vcs" então quando estava prestes a deixar esse mundo ele olha para o corpo do pein e este mesmo incociente esta movendo seu braço prestes a desferir um ataque então com uma cara de espanto ele diz: "como isso é possivel? Sera que ele não morre? Ñ posso morrer enquanto não ter certeza que o hoshikage esta morto!" porem para sua infelicidade neste momento ele percebia tarde de mais uma kunai com fio de nilon e selo explosivo prestes a acerta-lo e terminar o serviço (mata-lo) como se não bastasse todos os outros corpos estava tendo o mesmo destino

Enquanto a batalha entre yahiko e pein estava sendo armada e os outros corpos do falecido nagato estavam desmaiados no chão os corpos do pein preparavam kunais com fio de nilon e selos explosos então eles dizem: é essa nossa oportunidade de destruir os corpos deles e então controlando com os fios ele atacam os corpos e os destroem já que estão desmaiados e nada poderam fazer

- Voltando para o hoshikage -

Apos o duelo de Titãs pein é jogado longe, seu corpo sofre danos pelos quais já não o permitem mais se levantar, pein nem ao menos mais esta conciente ele já não esta vendo mais nada ao seu redor, seu chakra da estrela em seu corpo já aparenta começar a sumir, porem nada disso é percebido por pein, a unica coisa que pein ve é uma luz branca e no final dela duas siluetas e então uma voz pode ser ouvida por pein é a voz de sua mãe: "Continue adiante meu filho querido, Haverá paz quando você tiver terminado afinal não é isso o que vc tanto deseja, a hora de vc colocar sua cabeça cansada para descansar em meu ombro se aproxima, Não chore mais"

lembro: do meu pai dizendo, pein nunca recue, um guerreiro deve lutar ate q a ultima gota de sua força se acabe!

então antes do meu super ataque (e ultimo) digo eu ñ tive pais, eu adotei o ceu e a terra como meus pais, eu ñ tinha casa eu adotei ficar sempre consciente como minha casa, então chorando continuo para mim ñ existia vida e morte eu adotei a respiração e a aspiração como vida e morte, eu ñ possuia habilidades especiais eu adotei a moral como minha habilidade especial, eu ñ possuia olhos adotei ser mais rapido q a luz como meus olhos, eu ñ possuia ouvidos eu adotei a sensibilidade como meus ouvidos, eu ñ possuia estrategias eu adotei ñ desvanecer de pensamento como minha estrategia, eu ñ tinha amigos eu adotei meu coração como meu amigo, eu ñ possuia inimigos fiz dos meus erros meu proprio inimigo pra mim ñ existe milagre eu adotei levar a vida corretamente como meu milagre, eu ñ era iluminado eu adotei a determinação como minha iluminação, eu ñ possuia ataques eu adotei a ausencia de ego como meu ataque e por ultimo eu ñ tinha o bom e o mau eu adotei o equilibrio e o certo e errado como o meu bem e o mau

então a minha mãe (imagem - lembrança) estica o braço para o Pein e diz venha comigo filho então Pein estica um dos braços e da sua mão a sua mãe e olha para tras e diz mãe sinto que deveria fazer algo antes, meu corpo e minha mente pede por isso, ñ lembro o porque e nem o motivo disso porem só sei que devo faze-lo, então Pein levanta seu braço direito (o outro braço do pein que estava vago, o braço que ele não usou para dar a mão para sua mãe) e apos isso sente seu corpo mais leve e sua mente livre e diz: "Pronto minha querida mãe, agora eu estou pronto para ir"

- Enquanto isso na realidade

Apos o golpe o corpo de pein foi arremessado longe e assim como caiu no chão o corpo ficou, para olhos desavisados o pein estava morto, porem embora seu corpo esteja destruido, sua raiva, vontade, angustia, tristeza, rancor entre outros sentimentos e pensamentos ainda estavam muito vivos dentro do Pein, graças a isso como ultimo suspiro o pein se manifestou mesmo que inconcientemente pein ergue seu braço direito e então todo o seu chakra da estrela, toda sua vontade, raiva, angustia, todo seu resto de vestigio de vida se junta e se transforma em uma lança de chakra da estrela que é jogada na direção do kakuzu

Kakuzu: como esse pein é idiota vai disperdiçar um ataque dessa magnitude no unico shinobi imortal vc é msm uma piada.

Kratos: Cuidado Kakuzu!

Kakuzu: Fique tranquilo Kratos defender de algo dessa magnitude seria dificil sem falar que talvez não teriamos tempo habil de contra-atacar isso, como disse oq é uma mascara comparado ao que estou prestes a ganhar o coração do pein, deixem comigo irei proteger vcs.

Então quando a lança esta muito, mas muito proximo do kakuzu ela se transforma em uma flecha de 5 pontas separadas calculadamente o resultado cada ponta da flecha atingi um dos corações do kakuzu, assim fazendo suas mascara sumirem instantaneamente então kakuzu olha espantado para o meu corpo e diz: "Como vc consegue? finalmente consigo entender o motivo de sua fama, nenhum ataque contundente é capaz de me matar independente da força dele msm que fosse de um rank SSSSSSSSSSSS, por isso sou conhecido como imortal nem mesmo um susano seria capaz de me matar, mas vc é diferente não é (gospe sangue) vc é como um computador, analisa todos os seus adversarios e seus movimentos, sua grande experiencia lhe faz descobri as fraquezas e pontos fracos dos seus inimigos,coisas que ninguem seria capaz de fazer para vc é algo rotineiro (cai no chão devido a dor) vc percebeu que quando o Itachi invocava seu susano isso o deixava convencido devido a defesa quase perfeita q o susano lhe oferecia e vc ñ so arranjou um meio de se aproveitar disso como também descobriu uma maneira de destruir tanto essa defesa quase perfeita quanto seu usuario em apenas um ataque, apos isso vc descobriu uma fraqueza no rinnegan algo que nem mesmo eu tinha reparado e usou isso para matar o nagato, vc sempre estava um passo a frente do seu inimigo para vc essa luta era como um roteiro, vc tinha o total controle sobre ela, como ñ pude perceber isso? estavamos subestimando um ser de incrivel poder, eu percebi isso muito tarde e por isso acabarei pagando com a minha vida, espero que todos tenham aprendido com os nossos sacrificios (Kakuzu e suas mascara, itachi, nagato e seus corpos)

sabio: finalmente posso enteder aquela diferença, aqueles movimentos sem nenhuma exitação, ele já sabia como as coisas iam acabar pq hoshikage pq vc foi fazer isso (então cai de joelhos no chão sem acreditar no que ve) pq escolheu esse caminho, o caminho que levava a sua morte.

Então finalmente um gigante cai, as 12:19 do dia 19/06/10 o superior a kage, hoshikage Pein encontra o caminho da morte

off: vcs ñ precisam se defender do Suiton - Baku Suishouha pois esse ja me acertou

off1: ñ postei chakra nem nada pq é game over pra mim neh kkkk

off2: gente agora é com vcs proteger o mundo shinobi hein ja fiz minha parte

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
Kojirou
Lider Akatsuki|Caçador de Bijuu
Lider Akatsuki|Caçador de Bijuu
Kojirou


Mensagens : 153
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Nos seus piores pesadelos

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
O verdadeiro plano (A queda de um Gigante) A luta contra Kairos Left_bar_bleue2070/2070O verdadeiro plano (A queda de um Gigante) A luta contra Kairos Empty_bar_bleue  (2070/2070)
Chakra Chakra:
O verdadeiro plano (A queda de um Gigante) A luta contra Kairos Left_bar_bleue2170/2170O verdadeiro plano (A queda de um Gigante) A luta contra Kairos Empty_bar_bleue  (2170/2170)

O verdadeiro plano (A queda de um Gigante) A luta contra Kairos Empty
MensagemAssunto: Re: O verdadeiro plano (A queda de um Gigante) A luta contra Kairos   O verdadeiro plano (A queda de um Gigante) A luta contra Kairos Icon_minitimeSáb Jun 19, 2010 3:11 pm

off: vou fazer minha defesa antes interpretem isso como se fosse depois da morte do pein

Eu vou matar todos vcs, não brinquem comigo, meus pais, minha vila, meus amigos (ver historia de pein e kojirou), depois de tudo o que voces fizeram vcs não merecem viver, não merecem ser felizes, não MERECEM EXISTIR nem mesmo em meras lembranças. Eu vou matar todos vcs e trazer a paz para este mundo algo que meu irmão deu a vida para consegui-la algo que meu irmão sempre quiz e graças a vcs ñ podera ver isso com os seus proprios olhos

So não consigo entender pq estão fazendo isso?

Então pego meus irmões nos braços (quase chorando) e os tiro do campo de batalha e digo minha irmã vc sempre acreditou em mim, sempre esteve do meu lado mesmo sabendo que o pein desaprovava isso, vc sempre lutou para que fossemos uma familia novamente e vc deu sua vida antes de isso se tornar realidade, me desculpa minha irmã pelo seu sofrimento (chorando)

Com o pein nos braços olho para ele sem desferir nenhuma palavra se quer as vezes o silencia cala mais fundo e mais alto que qualquer palavra a unica coisa que digo (chorando muito) SUA MORTE Ñ TERA SIDO INVÃO ISSO EU PROMETO

Então olho para o kratos novamento e grito: PQQQQQQQQ?????


Última edição por Kojirou em Sáb Jun 19, 2010 3:17 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
O verdadeiro plano (A queda de um Gigante) A luta contra Kairos Left_bar_bleue2600/2600O verdadeiro plano (A queda de um Gigante) A luta contra Kairos Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
O verdadeiro plano (A queda de um Gigante) A luta contra Kairos Left_bar_bleue2700/2700O verdadeiro plano (A queda de um Gigante) A luta contra Kairos Empty_bar_bleue  (2700/2700)

O verdadeiro plano (A queda de um Gigante) A luta contra Kairos Empty
MensagemAssunto: Re: O verdadeiro plano (A queda de um Gigante) A luta contra Kairos   O verdadeiro plano (A queda de um Gigante) A luta contra Kairos Icon_minitimeSáb Jun 19, 2010 3:15 pm

Ao ver kojirou revoltado e falando tudo oq disse kratos diz :Entendo isso é nobre da sua parte kojirou e ate pode ser entendido como justiça, porem minha familia, meus amigos, minha vila eles sofreram muito mais que a vila de seu irmão esta sofrendo agora graças aos antigos kages, não seria justo deixar somente a gente sofrer quieto sendo que os filhos e netos daqueles que nos causou a dor se mantivesse sempre no bem bom, minha familia não se enquadrava no modo shinobi de ser, estudavamos maneiras alternativas de se usar o chakra e estavamos tendo sucesso com isso, porem o medo dos kages mudou isso e para se auto protegerem eles criaram um guerra desleal, 8 vilas contra um grupo pequeno de pessoas como era obvio o meu povo sofreu até chegar o ponto em que o meu povo foi EXTINTO so sobrando eu, esse tempo foi conhecido como a idade das trevas doenças estava espalhadas por toda parte, a esperança já não existia no mundo shinobi, meu povo moribundo foi deixado para sofrer a dor e a miseria e logo apos isso se encontrar com a morte, eu e vc buscamos a mesma coisa estamos tentando fazer justiça eu e vc não somos diferentes, cada um de nos age como julgamos ser certo, a justiça que estou submetendo a esse mundo não é diferente do que vc esta tentando fazer comigo, a dor de perder alguem querido é a mesma para todos nos, nos dois conhecemos essa dor desde pequeno kojirou, na verdade somos ambos iguais buscando VINGANÇA se escondendo atras do objetivo da justiça, porem não existe justiça dentro da vingança, e nossa luta so ira criar mais vingança e vai ser criados novos peis, kojiros e kratos no futuro isso se tornara uma corrente um ciclo estamos vivendo neste exato momento esse fenomeno estamos brigando por algo que fizeram no passado e então esse odio foi passado adiante, o mundo shinobi sempre foi governado pelo odio

agora me diga vc acha certo eu ficar parado apos tudo isso?
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
Kojirou
Lider Akatsuki|Caçador de Bijuu
Lider Akatsuki|Caçador de Bijuu
Kojirou


Mensagens : 153
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Nos seus piores pesadelos

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
O verdadeiro plano (A queda de um Gigante) A luta contra Kairos Left_bar_bleue2070/2070O verdadeiro plano (A queda de um Gigante) A luta contra Kairos Empty_bar_bleue  (2070/2070)
Chakra Chakra:
O verdadeiro plano (A queda de um Gigante) A luta contra Kairos Left_bar_bleue2170/2170O verdadeiro plano (A queda de um Gigante) A luta contra Kairos Empty_bar_bleue  (2170/2170)

O verdadeiro plano (A queda de um Gigante) A luta contra Kairos Empty
MensagemAssunto: Re: O verdadeiro plano (A queda de um Gigante) A luta contra Kairos   O verdadeiro plano (A queda de um Gigante) A luta contra Kairos Icon_minitimeSáb Jun 19, 2010 3:16 pm

eu sinceramente não sei te responder isso
Ir para o topo Ir para baixo
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
O verdadeiro plano (A queda de um Gigante) A luta contra Kairos Left_bar_bleue2600/2600O verdadeiro plano (A queda de um Gigante) A luta contra Kairos Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
O verdadeiro plano (A queda de um Gigante) A luta contra Kairos Left_bar_bleue2700/2700O verdadeiro plano (A queda de um Gigante) A luta contra Kairos Empty_bar_bleue  (2700/2700)

O verdadeiro plano (A queda de um Gigante) A luta contra Kairos Empty
MensagemAssunto: Re: O verdadeiro plano (A queda de um Gigante) A luta contra Kairos   O verdadeiro plano (A queda de um Gigante) A luta contra Kairos Icon_minitimeSáb Jun 19, 2010 3:18 pm

Kratos: eu estou lutando para mudar esse mundo, posso colocar um fim nessa injustiça e nessa corrente, porem para se criar um mundo novo devemos destruir o antigo, então o mundo estara no caminho da estabilidade e paz novamente e permanecera assim como sempre deveria ter acontecido, esse é o unico jeito de se conseguir isso, esse é o meu desejo
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
Kojirou
Lider Akatsuki|Caçador de Bijuu
Lider Akatsuki|Caçador de Bijuu
Kojirou


Mensagens : 153
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Nos seus piores pesadelos

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
O verdadeiro plano (A queda de um Gigante) A luta contra Kairos Left_bar_bleue2070/2070O verdadeiro plano (A queda de um Gigante) A luta contra Kairos Empty_bar_bleue  (2070/2070)
Chakra Chakra:
O verdadeiro plano (A queda de um Gigante) A luta contra Kairos Left_bar_bleue2170/2170O verdadeiro plano (A queda de um Gigante) A luta contra Kairos Empty_bar_bleue  (2170/2170)

O verdadeiro plano (A queda de um Gigante) A luta contra Kairos Empty
MensagemAssunto: Re: O verdadeiro plano (A queda de um Gigante) A luta contra Kairos   O verdadeiro plano (A queda de um Gigante) A luta contra Kairos Icon_minitimeSáb Jun 19, 2010 3:20 pm

pai do kojirou e pein (lembrança) Eu posso enxergar muita dor neste mundo, eu queria mudar isso, mas sou muito fraco para fazer algo dessa magnitude, mas acredito que chegara um tempo onde alguem podera entender os outros, talvez morra e não consiga ver isso mais espero que pelo menos um de vcs encontre essa resposta

kojirou pensando: sempre pensei que meu irmão que seria o responsavel por encontrar essa resposta mais com ele morto eu tenho a obrigação de encontra-la não posso decepcionar meus pais, minha irmã e acima de tudo meu irmão

Então do um grito e digo eu vou matar todos vcs no final saberemos quem estara certo. Eu ñ tenho medo de morrer, mas minha vida, não pertence mais somente a mim, porem pertence a minha irmã, ao sonho do meu irmão e eles não ficaram felizes enquanto eu não destruir o mau existente nesse planeta, trazer sorriso nos rostos de todos desse mundo, até la eu vou lutar com todas as minhas forças para completar esse meu objetivo

off: primeiro vamos nos defender

vejo o deidara usando o #18 então enquanto ele ainda estava no alto uso Yatai Dai no Kai (Liberação da Maxima Explosão) assim causando uma grande explosão no alto (ceu) assim ñ tendo nenhum problema

Então graças ao meu rinnegan posso prever o raizes saindo do chão então grito todos pulem agora msm

off: espero que todos pulem mesmo

então quando estiver caido uso na direção da arvore q esta sendo criada Tenbaku no Jutsu (Tecnica da Destruição Corporea) para destrui-la

off: agora so faltou o ataque do sasori vo deixar com vc

Então olho com odio para todos e então meu corpo de invocação olha para mim e diz: acho que chegou a hora neh? Então eu respondi sim! Então ele usa Kuchiyose • Gedou Mazou então varios dragões vai na direção dos inimigos e varias laminas aparem nas costas do corpo de invocação

Então olho para o Mangekyou e para o tremere e digo estou contando com vcs e fico me concentrando para...

hp 2070
chakra 2170-105-105-120-120-50= 1670-105-105-120= 1340

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Mangekyou
Jounin de Hoshi
Jounin de Hoshi
Mangekyou


Mensagens : 107
Data de inscrição : 29/05/2010
Idade : 29

Ficha do Shinobi
Personagem: Minato Namikaze
HP HP:
O verdadeiro plano (A queda de um Gigante) A luta contra Kairos Left_bar_bleue1550/1550O verdadeiro plano (A queda de um Gigante) A luta contra Kairos Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra Chakra:
O verdadeiro plano (A queda de um Gigante) A luta contra Kairos Left_bar_bleue1750/1750O verdadeiro plano (A queda de um Gigante) A luta contra Kairos Empty_bar_bleue  (1750/1750)

O verdadeiro plano (A queda de um Gigante) A luta contra Kairos Empty
MensagemAssunto: Re: O verdadeiro plano (A queda de um Gigante) A luta contra Kairos   O verdadeiro plano (A queda de um Gigante) A luta contra Kairos Icon_minitimeDom Jun 20, 2010 1:14 pm

Mangekyou olhava todas as ações com espanto sem saber o que fazer seus pensamentos estavam embaralhados e ele já não conseguia mais se mover.

Pensamento: " Porque Hoshikage!? Pein-sama você tinha uma nação inteira pra proteger como você pode fazer isso!? "

Lágrimas caiam do jovem Chunnin, suas mãos estavam tremulas toda aquela ação parecia ter sido em camêra lenta. Como o Hoshikage foi forte talvez o mais forte Shinobi de todos os tempos. Mangekyou se sentia honrado por ter vivido algum tempo com tal shinobi. Mangekyou olha para Kratos com um olhar ameaçador, ele já teria perdido o medo como o Hoshikage. Não teria mais porque viver se sua vida fosse sem sentido.

Mangekyou: Se eu morrer que seja lutando!!! Não sou como a maioria dos shinobis que entra no campo de batalha só para se protegerem... Eu entro no campo de batalha para proteger os outros e não a mim é isso que me move... A vontade de proteger pessoas importantes que fariam o mesmo por mim... Kratos isso é uma coisa que você nunca irá conhecer... O AMOR.

Uma paz de espírito muito grande tomava conta do corpo de Mangekyou. Com suas mão tremulas ele serrava os punhos e se preparava para a ação.

Zeus defendia o garoto do golpe do Sasori só colocava o escudo na frente e o garoto em seus ombros fazia 5 Kage Bunshins (para corpos do Edo: Hashirama, Tobirama, Minato, Sasori e Orochimaru.) cada um dos Kage Bunshins pegavam uma kunai com o selo do Hiraishin e as jogavam a 5 metros na frente do inimigo. Enquanto eles faziam isso Mangekyou nos ombros do Deus dizia para Kratos:

Mangekyou: Descontar em todos uma coisa que a minoria fez é covardia... Você queria que descontassem uma coisa que você nem siquer soube que aconteceu em você? Sua dor pode ter sido grande mais você deveria encara-la como um verdadeiro Shinobi... Chorar por essa dor só vai faze-lo sofrer mais... Fazer o que se cada um escolhe o caminho...

O garoto ativava o chakra da estrela e todos os Kage bunshins utilizavam o Hiraishin mais ao invés de aparecer em cima da terra apareceram em baixo devido o
Doton - Shinjuu Zanshu no Jutsu (Libertação da Terra - Técnica do Caçador de Cabeças). (presumo que eles só perceberam que eles sumiram mais não viram eles em baixo da terra.)
O Deidara estava no alto então ele fazia com o chakra da estrela uma esfera ao redor dele para ele não poder proteger os companheiros e também não poder respirar.
Os clones se dirigiam por baixo da terra e tentavam puxar os pés deles (Hashirama, Tobirama, Sasori, Minato e Orochimaru) para logo após com os inimigos paralizados saiam e usavam um Hiraishin Rasengan em direção à cabeça deles.

Gasto de Chakra: 1030-50 = 980

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Tremere
Kazekage|Lider Medico De Suna/Templário
Kazekage|Lider Medico De Suna/Templário
Tremere


Mensagens : 37
Data de inscrição : 10/12/2009
Idade : 33

Ficha do Shinobi
Personagem:
HP HP:
O verdadeiro plano (A queda de um Gigante) A luta contra Kairos Left_bar_bleue2100/2100O verdadeiro plano (A queda de um Gigante) A luta contra Kairos Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Chakra Chakra:
O verdadeiro plano (A queda de um Gigante) A luta contra Kairos Left_bar_bleue2100/2100O verdadeiro plano (A queda de um Gigante) A luta contra Kairos Empty_bar_bleue  (2100/2100)

O verdadeiro plano (A queda de um Gigante) A luta contra Kairos Empty
MensagemAssunto: Re: O verdadeiro plano (A queda de um Gigante) A luta contra Kairos   O verdadeiro plano (A queda de um Gigante) A luta contra Kairos Icon_minitimeDom Jun 20, 2010 3:30 pm

off: uso shinra tensei como foi pedido pelo pein

Vejo tudo oq aconteceu e sem acreditar digo

Por muito tempo vivo me escondendo nas sombras, sozinho no mundo, até agora, eu sou um monstro não posso fugir disso eu sei o risco mais eu não tenho escolha

Quando alguem pergunta como vc esta, na verdade eles não estão ne ai para a resposta

Quando criança lembro de ter matado um cão de um vizinho so pq ele latiu para mim, então lembro: eu perdi o controle aquele dia, tudo o que tenho mantido escondido estava vindo a tona aquele dia e isto esta acontecendo de novo, simplesmente como daquela vez não conseguirei resistir

Oq foi mesmo que eu havia perdido aquele dia? A vida da minha irmã? Não eu já esqueci o verdadeiro motivo ha muito tempo, o tempo o mudou isso, eu chorei tanto mau podia me imaginar tendo uma vida normal, mesmo que o adeus seja triste ele tem que acontecer, a vida continua, eu agora luto em um mundo onde vc não vive mais e eu tenho que superar essa dor, fui conhecido como filho do demonio, a encarnação do mau e do odio, mas antes disso eu tinha um amor puro, o amor pela minha irma, mas ela foi tirada de maneira brutal dele (assassinada ver historia do tremere) tudo oq eu desejei não era nada de mais não queria a paz no mundo, nem nada parecido, so queria que UMA pessoa fosse feliz, queria que a minha irmã fosse COMPLETAMENTE FELIZ, mas pessoas como vc acabou com isso, tirou a vida de varias pessoas e agora eu não tenho nada para proteger mais tudo oq foi me deixado foi um odio sem igual é por isso que eu vou matar vc e qualquer pessoa que seja igual a vc

Não poderia estar mais errado, pensei que poderia sorrir e aguentar o dia, fingindo que esta tudo bem, mas eu tenho um plano quero mudar quem eu sou, ser uma pessoa nova, alguem sem um passado, sem a dor, alguem vivo, eu sei que isso não sera tão facil, as coisas ruins continuam com vc e o seguem, não tem como fugir disto, por mais que voce queira, tudo que se pode fazer é ficar pronto para o bem e quando ele vier o convide para entrar, porque todo mundo precisa disto e eu preciso muito disto.


Então vejo o Mangekyou usando Zeus para se proteger do ataque do sasori então dou varios mortais para tras para que o ataque do sasori não me atinja ate o mesmo seja anulado

apos isso vejo o kojirou se preparando para usar chibaku tensei e penso espero que saiba oq esta fazendo então uso Gofuu Kekkai envolta dele assim isso ira dificultar qualquer ataque do inimigo.

Apos isso olho para os meus adiversario e mando Odin atacar o Kratos

Então meu corpo de invocação tb usa Kuchiyose • Gedou Mazou

off: vou guardar minhas forças para o proximo post q pelo jeito devera ser o ultimo para um dos lados

então uso Yatai Dai no Kai (Liberação da Maxima Explosão) apos isso uso Nanchou Chakra Joutouhei (Perturbação das Lanças de Chakra) e arremesso laminas na direção dos meus inimigos tentando acerta-los e por ultimo uso Tenbaku no Jutsu (Tecnica da Destruição Corporea) tentando acertar o kratos

Esta tarde esta diferente, houve uma mudança, posso perceber, posso sentir, eu estou acordado pela primeira vez em muito tempo, me sinto completamente e inegavelmente acordado, ao menos uma vez, não lamento pelo dia antes dele começar, ao contrario disso eu agradeço pelo dia, porque eu sei que apos esse dia ocorrera grandes mudanças no mundo shinobi, pela primeira vez a muito tempo, eu me sinto bem!

Então vejo a imagem da minha irmã sorrindo para mim e apos isso grito: ñ vou perder enquanto minha irmã estiver sorrindo para mim nunca perderei


Hp: 2000
Chakra: 1500-50-120-105-105-105= 1015

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
O verdadeiro plano (A queda de um Gigante) A luta contra Kairos Left_bar_bleue2600/2600O verdadeiro plano (A queda de um Gigante) A luta contra Kairos Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
O verdadeiro plano (A queda de um Gigante) A luta contra Kairos Left_bar_bleue2700/2700O verdadeiro plano (A queda de um Gigante) A luta contra Kairos Empty_bar_bleue  (2700/2700)

O verdadeiro plano (A queda de um Gigante) A luta contra Kairos Empty
MensagemAssunto: Re: O verdadeiro plano (A queda de um Gigante) A luta contra Kairos   O verdadeiro plano (A queda de um Gigante) A luta contra Kairos Icon_minitimeQui Jun 24, 2010 9:03 pm

kratos: Cala boca todos vcs ñ estou interessado em seus sentimentalismos, o mundo vai conhecer a verdadeira dor, tal medo vai impedir que novas injustiças como a que foi feita com a minha familia volte a acontecer e o mundo estara no caminho certo

lembrança
kratos: eu ñ vou fugir
sensei: é impossivel que um dia vc atinja seu objetivo vc é fraco Kratos
kratos: mentira eu posso conseguir ninguem podera decidir oq eu posso ou ñ fazer (chorando)
amigo: é isso ai Kratos acredito em vc Smile
sensei: eu ñ entendo, pq alguem fraco como vc kratos ñ desiste, pq insiste em me enfrentar, sabendo que vai morrer se insistir
kratos lembrando do passado sua familia sendo morta e seu juramento: minha familia meu povo irei vingar vcs nem que isso custe a minha vida
então kratos lembra do dia que derrotou seu mestre e diz a mesma coisa q um dia seu mestre o disse: "hey vcs 3 eu ñ entendo, pq alguem fraco como vcs ñ desistem, pq insistem em me enfrentar, sabendo que vão morrer se insistir? Uma guerra pode ser comparada a um jogo de xadrez ñ importa quantos peões vc perca desde que vc destrua o rei a sua vitoria é garantida eu perdi alguns peões (nagato, corpos, kakuzu, mascara, itachi) porem eu destrui o rei de vcs (pein) agora vcs perderam, vcs estão tristes? mas foi bem assim, meus pais tambem foram mortos bem diante dos meus olhos por ninjas de hoshi, o amor pode ser lindo porem ele tb pode criar o odio e com isso gerar muita dor, sim agora chegou a hora de vcs conhecerem a dor, vcs devem estar me odiando porem isso é muito pouco."

Então vejo o kojirou e o Tremere usando Gedou Mazou e kratos diz isso pode ser devastador contra um shinobi que ñ chame kratos

Então todos começam a correr quando as estacas entravam nos corpos de invocação o deidara com seu passaro pegava alguns shinobis e colocavam em cima do seu passaro para fugir e diz oq faremos kratos ñ podemos fugir disso então kratos diz ñ faremos nada, e deidara diz como assim ñ faremos nada então kratos diz quem fara sera o sasori e o minato

Então ao ver os corpos da invocação fazendo seu jutsu sasori ri e diz isso é imprestavel e inofensivel contra alguem que ñ tenha alma e para sua infelicidade minhas marionetes ñ tem, então sasori faz aparecer Hyakki no Souen então 100 marionetes aparecem e sai correndo na direção da estátua gigantesca que apereceu e começava a soltar dragões, tais dragões passavam pelas marionetes sem nada fazer a elas e então os 100 marionetes destroi a 2 estatuas

off: como ta no nome é uma estatua assim sem nenhuma chance de se defender ou esquivar ou seja ñ é auto hit

ao mesmo tempo o minato taca kunais com selo na frente dos corpos de invocação que esta com as laminas em seus corpos e nada podem fazer então usa Hiraishin Rasengan (Esfera Espiral do Deus do Trovão) e Hiraishin no Jutsu (Técnica Voadora do Deus do Trovão) assim destruido os dois corpos já q a velocidade é quase na da luz ninguem pode fazer nada para impedir

então sasori da uma grande risada kkkk é engraçado ver eles se achando pq o pein derrotou varios de nos, porem olhem ao redor so de marionetes temos 101 vcs vão morrer ñ tem como sair disso e ainda diz o seu Zeus sera o proximo a desaparecer Mangekyou e da outra gargalhada

então kratos escuta o Mangekyou dizendo: "Descontar em todos uma coisa que a minoria fez é covardia... Você queria que descontassem uma coisa que você nem siquer soube que aconteceu em você? Sua dor pode ter sido grande mais você deveria encara-la como um verdadeiro Shinobi... Chorar por essa dor só vai faze-lo sofrer mais... "

Então ele diz me recuso a acreditar q vc seja o ultimo a cair como o oraculo disse, q vc seja o escolhido...

Então o Mangekyou continua: Eu entro no campo de batalha para proteger os outros e não a mim é isso que me move... A vontade de proteger pessoas importantes que fariam o mesmo por mim... Kratos isso é uma coisa que você nunca irá conhecer... O AMOR

Então kratos fica furioso um chakra negro pode ser visto ao seu redor e ele diz: AMOR??? LUTAR PELOS OUTROS??? SEU POVO TIROU A VIDA E FELICIDADE DE VARIAS PESSOAS E EU FUI DEIXADO PARA TRAS VIVENDO NAS TREVAS, TRISTEZA E DESESPERO, A CULPA DE TODOS VCS É EXAGERADAMENTE GRANDE E PROFUNDA, POREM MSM ASSIM VCS CONTINUÃO ANDANDO POR AI SEM SEREM JULGADOS OU PUNIDOS. PORQUE? PQ PESSOAS COMO VCS CONTINUAM A EXISTIR? VCS Ñ TEM O DIREITO DE SEREM FELIZES, NÃO TEM O DIREITO DE RECEBER AMOR, Ñ TEM O DIREITO DE VIVER!!!

Então o odio ao extremo de kratos começa a transforma-lo em algo nunca visto em um demonio, assim como o hoshikage se transforma num monstro kratos acabou de se transforma em um.

Sasori olha para ele e diz: isso ñ é nada bom!!!

Senju olha com um olhar de disconfiaça e diz ñ acredito que tivemos que chegar a esse ponto temos q acabar logo com isso para o bem de todos!

então o tremere usa yatai e então imediatamente orochimaru usa Sanjuu Rashoumon (Triplo Portal do gerreiro ) para proteger todos do yatai

enquanto isso kratos usa Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Clones de Sombra) e depois tal clone usa Doton - Dochuu Eigyo no Jutsu (Libertação da Terra - Técnica de Projeção do Peixe Subterrâneo) então kratos diz vc pode ter colocado selos em volta do kojirou essa foi uma boa ideia ñ posso ataca-lo de nenhum lado ñ é? mas oq vc me diz sobre ataca-lo por baixo? Chegou a hora de vc conhecer a morte kojirou então o clone usa Hiper Chakra no Mesu (espadas de chakra) e o senju usa ao mesmo tempo q o clone Mokuton Hijutsu - Jukai Koutan (Técnica Secreta do Elemento Madeira - Gênesis da Floresta)

off: menos um kojirou para enxer o saco tchau kojirou kkkk te dou as opções ou vc continua concentrando o chibaku tensei e morre porem termina de faze-lo, ou vc tenta pular assim esquivando de um perdendo a concentração e sendo acertado pela arvore, ou defende da arvore perde a concentração e é atingido pelo chão, independente do que escolhe vc ficara muito machucado e como me conhece isso sera a msm coisa q dizer q vc vai morrer no proximo post, vou supor que vc decida morrer q é o mais sensato a se fazer

Então o corpo do kojirou é destruido sem nenhum selo ser destruido então kratos diz eu disse o rei foi destruido isto significa game over para vcs

então o tremere usa as lanças de chakra e então o orochimaru usa (Invocação • Portal do Guerreiro ) embora as lanças destrua o portal sua velocidade e força é diminuida então todas as 101 marionetes dão um soriso e jogam kunais com selos explosivos nas lanças assim as destruindo

Apos kratos ve o tremere usando Tenbaku no Jutsu (Tecnica da Destruição Corporea) e tentando o acertar então kratos fica parado e da um sorriso e diz o proximo a morrer é vc tremere então kratos usa O toque da decadência e defende seu jutsu o corroendo e segurando sua mão com o braço esquerdo e com o direito ele segura seu braço direito então ambos começam a se atrofiar e vc sente uma dor GIGANTESCA então ele da varios mortais para tras e diz: Oq ira fazer agora tremere? Vc já ñ pode mais usar jutsus com esses seus braços e como se ñ bastasse daki 3 post vc ira morrer.

Então kratos olha para o Mangekyou e diz é parece q o oraculo estava certo agora é eu contra vc, veremos se o oraculo estava certo em dizer q vc é o escolhido e vamos ver se o pein estava certo em acreditar em vc garoto.

Então o kratos ve o mangekyou criando clones e eles usando hiraim e sumindo então sasori diz deixa comigo marionetes ele fez os hiraim nos corpos principais ñ sabemos onde ele ira aparecer por tanto quero que cada corpo tem 5 marionetes em volta deles peguem os corpos (orochimaru e etc) e pulem e fazem um escudo humano numa guerra sacrificios são necessarios então os clones destrui 5 marionete do sasori com o seu ataque então o deidara fica preso num chakra da estrela então o senju tobirama pula na direção do deidara e usa Suiton - Baku Suishouha (Libertação da Água - Ondas de Colisão da Água Explosiva) para destruir a bola de chakra da estrela envolta do deidara.

Então kratos diz: Se preparem para o fim

off: esperando para ver oq o kojirou vai fazer

off1: o fim se aproxima proximo post provavelmente chibaku tensei e uma ou duas surpresas estão para acontecer

Deidara: HP=???-
Chakra=???-

Nagato: morto

Kratos: HP=2070-
Chakra=9999-105-120-120 (so para avisar o chakra dele ñ ta errado, mais um teste de interpretação de luta e missões quem estiver em um alto nivel sabera pq o chakra dele é tão alto)

Itachi: morto

Sasori: HP=???-
Chakra=???-

Kakuzu: morto

Orochimaru: HP=???-
Chakra=???-105

Corpo Senju Hashirama: HP=???-
Chakra=???-120-120

Corpo Senju Tobirama: HP=???-
Chakra=???-

Corpo Minato: HP=???-
Chakra=???-

Corpos Pein(nagato) mortos

mascaras destruidas

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
Kojirou
Lider Akatsuki|Caçador de Bijuu
Lider Akatsuki|Caçador de Bijuu
Kojirou


Mensagens : 153
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Nos seus piores pesadelos

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
O verdadeiro plano (A queda de um Gigante) A luta contra Kairos Left_bar_bleue2070/2070O verdadeiro plano (A queda de um Gigante) A luta contra Kairos Empty_bar_bleue  (2070/2070)
Chakra Chakra:
O verdadeiro plano (A queda de um Gigante) A luta contra Kairos Left_bar_bleue2170/2170O verdadeiro plano (A queda de um Gigante) A luta contra Kairos Empty_bar_bleue  (2170/2170)

O verdadeiro plano (A queda de um Gigante) A luta contra Kairos Empty
MensagemAssunto: Re: O verdadeiro plano (A queda de um Gigante) A luta contra Kairos   O verdadeiro plano (A queda de um Gigante) A luta contra Kairos Icon_minitimeSex Jun 25, 2010 10:47 am

off: pein vc ñ pode ser um pouco menos apelão ñ pela mor de deus kkkk

É engraçado, quando estamos a beira da morte podemos ver em poucos segundos todo o passado de nossa vida o pior é que vemos na maioria das vezes os nossos erros, parece que eles voltam para nos atormentar.

Lembrança:

kojirou vai visitar seus pais mortos no cimiterio e tem uma visão de seu pai e o mesmo diz: kojirou vc veio aqui me ver, isso é a prova que vc esta sofrendo desde que decidiu seguir o caminho oposto do seu irmão em busca da paz, eu posso ver sua bondade e tb a sua dor, até quando vc vai buscar a divindade, resolver as coisas na base da força buscar os bijuus e assim obter a obediencia de todos vc ñ consegue perceber que essa paz é uma farça?
Kojirou: Até eu dar felicidade aqueles que foram mau tratados, até la eu materei todas as pessoas sujas e os farei pagar, pagaram por tudo que fizeram
Pai: Ah sera que vc ñ entende? Vc é tão inteligente, vc tem muito rancor no seu coração, seus jutsus estão repletos de odio, mas algum dia vc sera derrotado por causa disso todo esse tempo por oq eu tenho lutado?

Então começo a chorar e digo: Pelo que eu tenho lutado? Apontei minha raiva para pessoas em que amo (meu irmão) e deixei de lado pessoas que eram importantes para mim (minha irmã). Eu era tão feliz quando eramos pequenos eu ñ sabia nada sobre odio, agora que eu cresci oq eu esquice daquela epoca, oq eu joguei fora para me tornar isso? Infelizmente nunca poderei arrumar isso (chorando muito) Jamais, Jamais!

Vou colocar todo meu pensamento, minha vontade neste meu ultimo ataque

Chibaku Tenseiiiiiiiiiiii

Então segundos antes de morrer digo, ñ façam a minha morte e a de meu irmão ter sido em vão contamos com vcs, Adeus AMIGOS
Ir para o topo Ir para baixo
Tremere
Kazekage|Lider Medico De Suna/Templário
Kazekage|Lider Medico De Suna/Templário
Tremere


Mensagens : 37
Data de inscrição : 10/12/2009
Idade : 33

Ficha do Shinobi
Personagem:
HP HP:
O verdadeiro plano (A queda de um Gigante) A luta contra Kairos Left_bar_bleue2100/2100O verdadeiro plano (A queda de um Gigante) A luta contra Kairos Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Chakra Chakra:
O verdadeiro plano (A queda de um Gigante) A luta contra Kairos Left_bar_bleue2100/2100O verdadeiro plano (A queda de um Gigante) A luta contra Kairos Empty_bar_bleue  (2100/2100)

O verdadeiro plano (A queda de um Gigante) A luta contra Kairos Empty
MensagemAssunto: Re: O verdadeiro plano (A queda de um Gigante) A luta contra Kairos   O verdadeiro plano (A queda de um Gigante) A luta contra Kairos Icon_minitimeSex Jun 25, 2010 10:54 am

Ao ver tudo oq aconteceu e a morte do kojirou fico sem acreditar e penso como um unico inimigo pode ser tão poderoso me recuso a acreditar nisso mais ñ tenho tempo para perder e grito: VC PENSA Q ME DERROTOU POR CAUSA DOS MEUS BRAÇOS POIS ESTA MUITO ENGANADO AINDA VOU TE DERROTAR Ñ PRECISO DELES PARA ISSO!!!

então vo correndo na direção do Mangekyou e digo passe seu chakra sennin para mim petrifique meu braços agora msm so assim o veneno ñ passara para o meu corpo por favor, ainda derrotaremos ele eu tenho certeza disso.

off: vo esperar para ver oq vai acontecer agora para postar
Ir para o topo Ir para baixo
Mangekyou
Jounin de Hoshi
Jounin de Hoshi
Mangekyou


Mensagens : 107
Data de inscrição : 29/05/2010
Idade : 29

Ficha do Shinobi
Personagem: Minato Namikaze
HP HP:
O verdadeiro plano (A queda de um Gigante) A luta contra Kairos Left_bar_bleue1550/1550O verdadeiro plano (A queda de um Gigante) A luta contra Kairos Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra Chakra:
O verdadeiro plano (A queda de um Gigante) A luta contra Kairos Left_bar_bleue1750/1750O verdadeiro plano (A queda de um Gigante) A luta contra Kairos Empty_bar_bleue  (1750/1750)

O verdadeiro plano (A queda de um Gigante) A luta contra Kairos Empty
MensagemAssunto: Re: O verdadeiro plano (A queda de um Gigante) A luta contra Kairos   O verdadeiro plano (A queda de um Gigante) A luta contra Kairos Icon_minitimeSex Jun 25, 2010 11:06 am

Mangekyou olhava a ação quando disseram que ele era o escolhido o Chunnin ficou de olhos arregalados, não acreditava nisso.

Pensamento: " Eu!? Eu sou o escolhido?... Não pode ser... como? Estou confuso... Vou fazer o que Pein-sama faria... "

Vendo Tremere pedindo para que eu invoque o Chakra Sennin imediatamente ele começava de um geito incrível a invocar chakra natural e ao mesmo tempo invocava Paw e Maw para facilitar isso.

Mangekyou: Venha!!! Modo Sannin!!!

A quantidade de chakra aumentava e com o chakra que ele tinha focalizou nos dedos e colocou um pouco em cada braço do Tremere.

Mangekyou: Kojirou todos seus esforços valeram a pena... Seus familhares estão orgulhosos...

Spoiler:

Chakra: 980-105-115= 760
Ir para o topo Ir para baixo
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
O verdadeiro plano (A queda de um Gigante) A luta contra Kairos Left_bar_bleue2600/2600O verdadeiro plano (A queda de um Gigante) A luta contra Kairos Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
O verdadeiro plano (A queda de um Gigante) A luta contra Kairos Left_bar_bleue2700/2700O verdadeiro plano (A queda de um Gigante) A luta contra Kairos Empty_bar_bleue  (2700/2700)

O verdadeiro plano (A queda de um Gigante) A luta contra Kairos Empty
MensagemAssunto: Re: O verdadeiro plano (A queda de um Gigante) A luta contra Kairos   O verdadeiro plano (A queda de um Gigante) A luta contra Kairos Icon_minitimeSex Jun 25, 2010 10:26 pm

Então derrepente um chibaku tensei aparece atras do inimigo.

Senju Tobirama: Ñ pode ser sera esse o fim? me recuso a acreditar nisso, lutamos tanto, matamos varios deles, estamos perto de conseguir nosso objetivo.

Então o Chibaku tensei começa a puxar TODOS OS INIMIGOS então Senju Hashirama diz: Infelizmente ñ podemos fazer nada contra nem msm vc Kratos.

Então Sasori diz: "Ñ vou permitir que tudo acabe deste jeito muito ainda tem que ser feito, grande kratos uma grande vitoria exige um grande sacrificio pelo jeito o sacrificio de nossos companheiros não foi suficiente e vcs sabem que nenhum de nos somos capazes de superar esse jutsu incrivelmente op, so a um jeito de superamos isso" então sasori abaixa a cabeça como se ja soubesse oq o esperava.

Kratos: Ñññññ Sasori ñ faça isso precisamos de vc, vc é meu braço direito, é tão importante que somente vc tem poder para destruir uma vila inteira, talvez todos os kages sozinho eu preciso de vc, ñ se atreva a fazer isso

Sasori: Sinto muito kratos ñ temos outra opção

Então as 94 marionetes começam a se jogar na direção do chibaku tensei, os primeiros 30 fazem a pequena bola do chibaku aumentar de tamanho, os outros 30 faz a bola do chibaku tensei ficar gigante, os outros 34 deformam totalmente o chibaku tensei e o deixa em uma forma estranha então finalmente sasori diz Adeus amigos estou contando com vcs e então pula na direção do chibaku tensei com chakras concentrados na mãos assim como todas as outras marionetes e quando entra em contato com o chibaku tensei uma grande explosão acontece uma explosão tão grande que com certeza pode ser vista nas vilas mais proximas, um grande clarão ilumino toda hoshigakure, no final da explosão o corpo do sasori e suas marionetes parecia ter sumidos como pó

Então Senju Hashirama diz: Ñ acredito como pode ser eu odeio vcs eu vou matar todos vcs, chegou a hora de se livrarmos de vcs para sempre

Kratos: é, é verdade senju ñ podemos permitir que eles se interfiram em nossos planos eles já causaram danos alem do aceitavel, mas isso é nossa culpa tb ñ é senju vc e eu nos recusamos a reconhecer a ameaça que os aliados de pein representavam, subestimamos a força do hoshikage em sua propria vila é por isso que vc os odeiam tanto por causa de nossas proprias falhas e pq vc ñ ve a hora deles morrerem

Senju: Ñ foi minha ou nossa culpa senhor, ninguem podia prever oq eles seriam capazes de fazer, eu os odeio por terem entrado no caminho de sua poderosa vitoria

Kratos: Se acalme ñ cometerei mais erros, vc senju esta prestes a ver a extinção de hoshigakure e dos shinobis mais fortes desse mundo, um momento verdadeiramente historico vc ñ concorda?

Senju: Claro!

Kratos: Shinobis vcs tem sido um tormento para mim e minha familia, mas eu nunca os levei a serio, tratava vcs como um mero passa tempo alguem q eu gostaria de eliminar quando chegasse a hora, porem agora eu percebi que vcs se tornaram uma ameaça que eu não posso mais ignorar, então agora eu vou destrui-los, tenho que admitir vcs são melhores do q eu pensava, sasori era meu matador mais eficiente mais vcs o derrotaram imagina minha surpresa de saber que vcs ainda estão entre os vivos, mas infelizmente para vcs isso ñ durara muito tempo.

Então antes de vcs começarem a atacar uma voz pode ser ouvida, uma voz conhecida pelo Mangekyou e ela diz: "Lembra filho quando vc era garotinho eu te levava para a cidade grande para lhe mostrar os torneios de shinobis e dizia filho quando vc crescer, vc sera o novo hoshikage, alias sera melhor que isso, sera o salvador dos destruidos, o carrasco dos condenados, vc ira derrotar todos eles, vai derrotar os seus proprios demonios e os descrentes em um mundo melhor, dara fim ao plano que os seres malignos colocaram em pratica, vc sera forte, sei que vc ñ vai me decepcionar"

kratos sem acreditar diz ñ pode ser essa voz ele... ele é o primeiro Hoshikage, agora entendo pq esse garoto é o escolhido ele é filho do PRIMEIRO HOSHIKAGE

OFF: ñ posso criar uma historia para vc mangekyou vc q tem que cria-la, por tanto ñ sei se seu pai estara vivo ou ñ então vou te dar duas escolhas caso queria q ele esteja vivo o Sparkatros estara usando tecnica de substituição e dira que conheceu seu pai e fez isso para fazer vc lembrar de algo que vc ate então ñ se lembrava e sabia, que seu pai era o primeiro hoshikage e tal. Caso queira que seu pai esteja morto seu pai tera incorporado no corpo do Sparkatros e tera dito isso para vc para te animar e motivar na luta agora vc escolhe, criei isso pq todos que estão lutando eu, kojirou, tremere e ate o inimigo tem uma historia que os mantem fortem na luta e tal so vc que ñ tinha por isso criei isso espero q goste e q te motive para o seu proximo post

Continuando

kratos: oq vc esta fazendo aqui Spakratos (irmão de kratos, ver missões parte 2) vc sabe que não pode me derrotar

Sparkatros: eu sei disso e nem me atreveria a tentar porem eu posso ajudar quem pode te derrotar então sparkatros transfere chakra para o Mangekyou e esse agora possui uma quantidade absurda de chakra e então ele diz: Chegou a hora de vc honrar seu pai Mangekyou, ñ se preocupe com seu chakra eu irei te ajudar nisso.

off: mangekyou so para avisar quando se luta contra uma quantidade de inimigo maior vc pode usar mais de 3 jutsus de ataque

off1: duas supresas ja aconteceu sera que outras aparecem espere e vera
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
Tremere
Kazekage|Lider Medico De Suna/Templário
Kazekage|Lider Medico De Suna/Templário
Tremere


Mensagens : 37
Data de inscrição : 10/12/2009
Idade : 33

Ficha do Shinobi
Personagem:
HP HP:
O verdadeiro plano (A queda de um Gigante) A luta contra Kairos Left_bar_bleue2100/2100O verdadeiro plano (A queda de um Gigante) A luta contra Kairos Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Chakra Chakra:
O verdadeiro plano (A queda de um Gigante) A luta contra Kairos Left_bar_bleue2100/2100O verdadeiro plano (A queda de um Gigante) A luta contra Kairos Empty_bar_bleue  (2100/2100)

O verdadeiro plano (A queda de um Gigante) A luta contra Kairos Empty
MensagemAssunto: Re: O verdadeiro plano (A queda de um Gigante) A luta contra Kairos   O verdadeiro plano (A queda de um Gigante) A luta contra Kairos Icon_minitimeSex Jun 25, 2010 10:50 pm

Ao ver tudo aquilo olho para o garoto e penso quem diria hein filho do primeiro hoshikage então viro para ele e digo: Garoto chegou a hora de vc orgulhar seu pai, chegou a hora de vc provar que ñ é mais um garoto e sim um homem. Preste bem atenção no que direi mire todos os seus ataques no deidara e no kratos deixe os outros (orochimaru, senju tobirama, senju hashirama e minato) comigo, chegou a hora de eu mostrar pq sou conhecido como o segundo shinobi mais forte do mundo shinobi espero que vc ñ nos decepcione rapaz, ñ faça todo os nossos esforços e sacrificios ter sido em vão

Então um dos meus corpos poe uma kunai com selo explosivo pendura na minha boca e então um outro corpo diz: Por favor ñ faça isso, isso é suicidio vc ta querendo se matar é? Então vou correndo na direção do orochimaru enquanto isso todos os meus corpos vão correndo com kunais e selos explosivos com fios de nilon na direção do minato para tentar acerta-lo

Então vou correndo e pensando (eu ñ seria um bom shinobi se precisa-se do meus braços para vencer uma luta eu lutarei sem eles) então quando estou a uns 20 metros uso o dono da agua

off: ñ preciso dos meus braços para fazer isso, basta meu pensamento para controlar a agua e espero chamar a atenção deles pois segundo kratos eles estavam pensando que eu ñ conseguiria mais usar jutsus e provavelmente deviam estar pensando que eu ia me matar ainda mais depois da ceninha q fiz com meus corpos

Então com a agua da chuva faço uma bola se formar ao redor do senju tobirama e deixando ele dentro dela e então penso (q hironico o mestre das agua vai acabar sendo derrotado por agua, seu jutsus são tudo de agua e se ele usar algum so ira aumentar o poder do meu golpe, se nada fazer ira morrer afogado, que ri por ultimo ri melhor, vc disse que eu tinha q treinar muito para chegar ao seu nivel mais a verdade é o contrario.

Então quando chego perto do orochimaru viro de costas e uso Yatai Dai no Kai (Liberação da Maxima Explosão)

off: novamente espero pegar ele desprevinido, primeiro pelo oq fiz com o senju tobirama e segundo pq ele ñ estava esperando q eu usasse esse jutsu do qual ñ preciso das minhas mãos tb, agora vo dizer pq ataquei o orochimaru, o ataque pq seus jutsus de defesa são tudo para ataques de longa distancia como a invocação do triplo portão e tal, da qual ele alias ñ pode usar mais pois ja usou uma vez e esse foi destruido e como ñ pode invocar uma coisa destruida ñ vejo um jeito de ele escapar disso

e para terminar ainda taca a kunai com selo explosivo q estava na minha boca.

off: sei q o senju hashirama ñ ficara assistindo parado por tanto acho q esse foi meu ultimo ataque porem era o maximo q podia fazer agora é com vc mangekyou

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Mangekyou
Jounin de Hoshi
Jounin de Hoshi
Mangekyou


Mensagens : 107
Data de inscrição : 29/05/2010
Idade : 29

Ficha do Shinobi
Personagem: Minato Namikaze
HP HP:
O verdadeiro plano (A queda de um Gigante) A luta contra Kairos Left_bar_bleue1550/1550O verdadeiro plano (A queda de um Gigante) A luta contra Kairos Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra Chakra:
O verdadeiro plano (A queda de um Gigante) A luta contra Kairos Left_bar_bleue1750/1750O verdadeiro plano (A queda de um Gigante) A luta contra Kairos Empty_bar_bleue  (1750/1750)

O verdadeiro plano (A queda de um Gigante) A luta contra Kairos Empty
MensagemAssunto: Re: O verdadeiro plano (A queda de um Gigante) A luta contra Kairos   O verdadeiro plano (A queda de um Gigante) A luta contra Kairos Icon_minitimeSáb Jun 26, 2010 12:52 am

OFF: SE EU DECEPCIONAR ME DESCULPE!!!

O Chunnin estava perplexo com toda a ação que ocorria muito rápido quando ele ouviu aquela voz imediatamente a imagem ofuscada de seu pai vinha na cabeça do garoto. O pai falava algumas palavras no pensamento e depois Mangekyou revivia lembranças que ele pensou que já teriam morrido com o passar dos anos.

Pensamento: " Filho, sua vida é mais importante do que a minha... concerteza... proteja sua mãe e toda Hoshigakure por favor...
O pai saía porta a fora. Lá fora caía uma forte chuva... Um pressentimento ruim tomava conta do corpo do garoto parecia a última vez que ele via o pai... e foi.
Sua mãe tentava disfarçar a ausência do pai com um bom humor incrível... ela aguentava como se não tivesse acontecido nada mais Mangekyou conseguia ver em seus olhos a tristeza de ter perdido o único amor.
O garoto olhava pra as crianças com suas famílias completas e nos momentos que ficava sozinho começava a pensar:

" Pai... Você ainda não voltou? (lágrimas caiam) Porque? A mamãe ainda te espera eu posso ver só de olhar em seus olhos... Papai vou te esperar... Enquanto você não chega vou ficar forte para que um dia realize seu desejo... "

Mangekyou treinava o dia todo... Ajudava sua mãe e seus vizinhos... Não deixava o incansável soriso se acabar... Talvez porque a vontade de seu pai seria herdada por ele. O filho do Primeiro Hoshikage estava prestes a decidir... Ou realizava o desejo de seu pai ou deixava o mundo shinobi cair em pedaços... A escolha estava certa seu pai sabia disso... A vida inteira escondeu do garoto seu cargo por motivos ainda desconhecidos. Mas Mangekyou agora estava em um momento crucial talvez nem tanto quanto estar com sua família toda unida mas ele tem um objetivo...."

(caindo lágrimas dos olhos) Mangekyou: Meu Pai... Finalmente voltou... Eu não sabia mais ele SEMPRE ESTEVE DENTRO DE MIM!!! Kratos você irá pagar você destruiu o que meu pai zelou a vida inteira... você matou a pessoa que meu pai mais amou!!! Você destruiu meu coração... Agora que eu não tenho mais coração eu não tenho porque me preocupar com a morte... Mãe... Pai... Kojirou... Tremere... Pein... Suas vontades ainda estarão vivas enquanto eu viver!!!

O garoto agora com o chakra maior olhava para Kratos com os olhos ameaçadores do modo Sennin e dizia:

Mangekyou: Kratos... Me destruir eu não me preocupo mais destruir os desejos de meu pai eu não adimito... se prepare para uma luta de IGUAL PRA IGUAL!!!

O Chunnin invocava Paw e Maw e dizia para eles:

Mangekyou: É a luta mais importante para mim espero que entendam.

Com o chakra da Estrela ele Fazia uma esfera ao redor de Deidara e do Senju ia comprimindo a esfera a fim de mata-los. Paw e Maw usavam o Dueto da Morte para Kratos e Minato enquanto 4 dos 5 Kage bunshins (que eu havia feito antes) iam em direção ao Minato e um (o que sobrou) usava o Doton - Dochuu Eigyo no Jutsu (Libertação da Terra - Técnica do Peixe Subterrâneo) e tentava puxar seus pés para baixo isso não passava de distração pois um dos 4 lançava uma kunai com o selo do Hiraishin em direção ao Minato e depois quando a kunai estivesse perto ele usava o Hiraishin no Jutsu para logo após usar o Hiraishin Rasengan em direção a barriga enquanto os outros urilizavam o Hiraishin Rasengan e pulavam para cima do Minato. Zeus atirava dois trovões em direção ao mesmo. Mangekyou ainda voando devido as asas do Chakra da Estrela usava o Terceiro Membro e voava em direção à Kratos com aquele enorme braço que ia se formando o Senpou - Rasengan e ia em direção à Kratos com força máxima.

Off: Paw e Maw usaram o Dueto da Morte para deixar Kratos e Minato atordoados. E o Senpou - Rasengan está em um tamanho muito maior devido ao tamanho do braço que ele está sendo formado. Eu estou voando.

Chakra: ??? (não sei quanto eu tenho agora) - 105-105-105= ???
Eu edito é só me dizerem quanto de chakra eu fiquei.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
O verdadeiro plano (A queda de um Gigante) A luta contra Kairos Left_bar_bleue2600/2600O verdadeiro plano (A queda de um Gigante) A luta contra Kairos Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
O verdadeiro plano (A queda de um Gigante) A luta contra Kairos Left_bar_bleue2700/2700O verdadeiro plano (A queda de um Gigante) A luta contra Kairos Empty_bar_bleue  (2700/2700)

O verdadeiro plano (A queda de um Gigante) A luta contra Kairos Empty
MensagemAssunto: Re: O verdadeiro plano (A queda de um Gigante) A luta contra Kairos   O verdadeiro plano (A queda de um Gigante) A luta contra Kairos Icon_minitimeSáb Jun 26, 2010 12:47 pm

off: Vamos por partes

Então o tremere vem correndo na direção do orochimaru e o mesmo diz: Seu idiota, nunca vi alguem correr para a morte certa, vc ñ é forte e sim louco!

Hashirama fica olhando desconfiado do movimento do tremere

Então o tremere prende o Tobirama no seu jutsu de agua rank SS e então hashirama diz seu maldito sabia q estava planejando algo eu vo te matar então usa Mokuton - Harani (Elemento Madeira - Árvore Sagrada) enquanto isso tremere continuava correndo em direção ao orochimaru q agora com raiva se preparava para mata-lo então o tremere surpreendentemente vira e usa yatai numa distancia bem proxima do orochimaru ñ dando chance para que este esquive ou se defenda porem neste momento tremere abaixa a guarda e nada pode gazer contra a arvore sagrada q o atingi e o esmaga e o deixa a beira da morte

Então senju hashirama vai ao lado dele e diz: É o fim meu amigo devo admitir que vc é melhor do que eu imaginava, para um kage de suna e ainda sem seus braços vc lutou muito bem, eu prometo, prometo que quando os historiadores escreverem sobre a ascenção do katros ao poder vou fazer mencionarem como vc lutou bem, Adeus tremere, vc foi um otimo adversario

Então ele enfinca uma kunai no coração do tremere e então mais uma morte pode ser presenciado no campo de batalha

Então Mangekyou cria uma bola de chakra da estrela envolta do deidara e este usa suas micro bombas da C4 imediatamente para infiltrar dentro do chakra e manda uma por vez explodir assim ñ causando dano a ele e destruindo tal bola de chakra assim como ele fez com o Gaara no anime/manga

Então vc cria a mesma coisa no senju hashirama e ele ri e diz: msm aqui dentro posso me defender garoto tera q fazer melhor do q isso para me deter, então ele usa Mokuton - Jubaku Eisou (Elemento Madeira - Ninho Sólido) pore faz o ninho solido agarrar a bola de chakra envolta dele e a destruir.

No caso do minato nem vo perder meu tempo as chance de ele sobreviver é zero então vc o matou Mangekyou Very Happy

Sobre o dueto da morte o katros usa de novo o Pandemonium para neutralizar o genjutsu porem como ele ja havia feito isso uma vez sua bolsa não alguem tamanho poder e o explodiu assim o matando

Então kratos antes de vc fazer seu rasengan e o atacar diz: Ainda esta aki? Sorte sua eu me sentir generoso eu ñ mato crianças pode ir

off: espero q vc ñ va embora então vo continuar a interpretação

Então kratos ri e diz vc deve ser louco de ñ aceitar minha oferta a unica maneira de me matar Mangekyou é em sonho é o unico jeito, ñ acredito q vc seja tão inocente em querer lutar comigo depois de tudo oq viu aqui hj. A inteligencia do lengendario SK pein ñ foi o suficiente, nem a percepção incrivel do kojirou e a raiva do tremere a perseverança e coragem deles ñ foram suficientes o forte sobrevive e o fraco sofre

então vc lembra de uma coisa q eu (hoshikage pein) te disse em um dos nossos treinamentos

off: mais algo para te animar kkk Very Happy

A restauração da paz começou no ano passado quando eu destrui a akat sobrando so o lider dela, mesmo assim a muito o que fazer no momento os fracos ainda são maltratados e injustiçados por todos os mais fortes, mas eu sei q o futuro do mundo shinobi depende das crenças e principios de nosso povo os velhos tempos de guerra ñ funciona mais é por isso que pessoas como kratos deve morrer ele prefere morrer do q viver em um mundo de paz e justiça

kratos: Vc ñ pode comigo prepare-se para morrer Mangekyou

Então vc usa o rasengan e vai ataca-lo e ele diz: o tremere ja me atacou com um golpe parecido, é inutil tentar me atacar com um golpe que eu ja vi.

Então de novo ele usa o toque da decadencia e consome todo o seu rasengan e atrofia seu braço e segura seu outro braço e o atrofia tb assim como fez com o tremere

Imediatamene Sparkratos destroi o veneno dentro de vc assim fazendo so seus braços ficarem atrofiados

então vc lembra de outra coisa que eu lhe disse: Meu mestre disse uma vez (talvez seja o seu pai mangekyou ainda ñ sei pensarei a respeito) que a vontade de viver é mais forte do que qualquer coisa, essas palavras me deram forças para continuar msm quando eu estava entre a vida e a morte, graças a isso sempre existira uma força poderosa dentro de mim q faz q eu sobreviva, essa força é a vontade, o desejo de continuar vivendo e nunca desistir

Então uma grande ventania começa a acontecer e kratos diz: Esta desesperado meu irmão Sparkatros, ñ tem mais jeito de ele te ajudar eu já matei o pein a muito tempo

Então katros olha com espanto e ve o hoshikage em pe com os olhos brancos e inconciente

Enquanto isso na cabeça do hoshikage - Eu perdi muito sangue, minha energia parece estar indo embora, meu corpo parece tão distante, eu ñ to sentindo nada eu ja estive perto da morte antes mais ñ tanto assim (off: ñ percebi q tinha morrido e estou sendo ressucitado) este é o meu fim? é isso q é morrer? mas ñ posso me permitir morrer e deixar o katros vivo. Então vejo a imagem da minha irmã chorando e me chamando, depois a imagem do meu pai dizendo ñ desista, vc ainda ñ cumpriu a promessa q fez a mim e a sua irmã levante-se rapido (off: então inconcientemente eu me levanto) lembro de novo da Nicole agora ela dizendo: Vc voltara para casa vivo lembra? vc prometeu! VC PROMETEU! (off: então foi ai que eu retomei a minha conciencia)

Gennin: Eba o Hoshikage esta vivo!

Kratos pensando (isso é impossivel, ñ sei oq meu irmão fez mais isso é impossivel... ele esta inconciente esta é a minha chance de me livrar dele para sempre)

Então o pein retoma a sua consciencia oq deixa o kratos ainda mais assustado

Kratos da um sorriso e diz: "Considerarei isso como o nosso segundo round da nossa batalha final" Kratos pensando (o espirito do pein é tão forte que ate as folhas e o ar a sua volta esta reagindo, como ele consegui, como um ser humano normal consegui sobreviver apos tudo oq ele passou? e ainda fica de pe com todos esses ferimentos, a vantagem é q ele esta mau e mesmo em condições normais ele ñ é tão habilidoso quanto a mim, então pq ainda estou incredulo e com medo?)

Então o Pein da um grande grito de raiva algo nunca feito pelo pein conhecido como kage da paz um grito que cala fundo em todos os presentes e diz: Eu jurei q traria a paz a este mundo ao meu pai e que reuniria a nossa familia novamente a minha irmã e ñ vou deixar de cumprir isso por sua causa, minha vontade de viver é mais forte que a sua é mais forte do que qualquer coisa

kratos pensando (ele é um inimigo formidavel, mas como ele faz isso? o pein tem muita força mas eu me recuso a acreditar que eu possa perder, embora ainda exista essa possibilidade)

Então usando suas ultimas forças Sparkatros ressucita kojirou e tremere porem deixando eles com apenas 1 de hp e 1 de chakra

kratos: olha q surpresa agradavel Pein espero que tenha feito uma boa viagem para o inferno e voltado, me conte onde vc ficou? como é ser mandado para la? (rindo) Tomara que vc tenha se recuperado pq eu vo acabar com vc e vou fazer de tudo para alcançar isso

Deidara: nos dependemos do nosso lider ele é forte o bastante para se defender sem a nossa ajuda, ele escolheu agente como seus seguidores e é nosso dever confiarmos em nosso mestre. Um trem se move se move usando o calor do carvão queimado, quanto mais quento mais força o trem tem. A força do Katros tem a ver com o tamanho de sua raiva, em teoria quanto mais nervoso e com raiva ele esta, mais forte ele fica

Sabio: e se ele ñ conseguir lidar com toda essa força? Ele morrera!

Senju: A condição fisica do Katros ñ é oq me preocupa, quero saber se o pein é forte o suficiente para enfrentar um inimigo assim tão forte, ele vai morrer! Mate-o mestre!

Então o kratos vai correndo na direção do pein prestes a ataca-lo

enquanto isso lembrança:

Nicole: Por favor meu irmão eu ñ quero que vc va, vc ja ajudou tanto esse mundo agora é a vez dos outros ajudarem
Pein: eu ñ tenho escolha minha irmã
Nicole: Pq tem que ser assim, nossa familia nem se reuniu ainda como vc prometeu q aconteceria e se vc for as chances de vc ñ voltar mais é enorme eu ñ sei expressar meu sentimentos mais a verdade é que ñ sou capaz de viver sem vc meu irmão
Pein: Eu sei minha irmã eu tb te adoro, ñ se preocupe irmã eu farei tudo oq eu puder para voltar, vc me da um motivo para continuar vivendo Nicole
Nicole chorando: "eu vou sentir muito sua falta" então a imagem da nicole pode ser vista por todos e ela grita Peeeeiiiiiinnnnnnn

Isso deixa o pein incrivelmente com raiva e faz o taijutsu supremo da estrela voltar ao seu corpo no maximo

Deidara: Kratos tem q vencer eu vou ter q confiar em seus jugamentos, CUIDADO KATROS

Pein: A hora da sua morte acabou de chegar, vc ñ vai conseguir vai morrer

Então pein da um grande soco no chão causando uma grande explosão e pegando o katros desprevinido e o jogando longe, o peguei desprevinido pq quando ele veio me atacar ainda ñ estava com o chakra da estrela em meu corpo e meu golpe é muito rapido assim ñ deu chance de ele pensar em uma defesa rank SS a tempo de se defender

Então katros se levanta apos o golpe normalmente oq causa espanto a todos

Deidara: é incrivel o Katros parece ileso apos receber um golpe incrivel do Pein

Kratos: oq esta esperando vamos continuar

Pein: Ñ vou permitir que vc continue vivo e destrua tudo pq é errado oq vc esta fazendo

Então varias lanças aparece ao meu redor lanças feito de chakra de estrela ao extremo então então as jogo no katros

Então kratos prepara para usar o toque da decadencia de novo porem este falha e ele é jogado longe novamente

Senju: Droga oq eu temia aconteceu msm um deus como ele ñ pode usar tanto o toque da decadencia pois uma hora isso estara a riscado de falhar droga, vamos katros vc tem q vencer

Deidara: mas oq é isso? fogo por toda parte esta queimando tudo!

Sabio: esse é o reflexo da ira do Katros e como quando as folhas e o vento reagiu ao Pein mais acho q a unica diferença é q o kratos esta totalmente fora de controle

kratos: Esta pronto para o final Pein? Eu sabia, sabia que vc seria um otimo adversario, chegou a hora de morrer. Observe a tecnica secreta do poderoso Kratos

Então kratos grita TOQUE DA DESTRUIÇÃO

Então o pein faz um escudo com o chakra da estrela e assim q o katros toca o escudo rank SS+ do pein ele ñ só e destruido na mesma hora como tb o chakra da estrela começa a sumir do corpo do pein então o mesmo pensa (mas oq é isso como pode existir algo tão poderoso, ñ posso contra isso acho q finalmente chegou a hora da minha morte, eu fiz a minha parte protegi todos que foi possivel, infelizmente ñ poderei continuar)

Então apos consumir (destruir) todo o chakra da estrela do pein ele se preparava para tocar o pein q nessa hora ja estava no chão então nessa hora katros perde o controle de tanto poder e assim como aconteceu com o pein no inicio da luta em que o chakra da estrela destruiu todo o corpo do hoshikage, isso acontece tb com o katros porem em porporções bem maiores ja que a quantidade de energia dentro do corpo de um e outro era incrivelmente diferente tanto que com um simples toque katros destrui todo o chakra da estrela de pein. Então gritos de dores inimiganaveis pode ser ouvidos vindo do katros, seu corpo estava se destruindo numa velocidade incrivel

Deidara; ñ é possivel o katros vai vencer essa luta ele tem q vencer essa luta

Sabio: ñ Deidara! lembresse q as leis da natureza tb se aplica a ele, como katros disse a natureza permite q so o mais forte sobreviva e nesse caso o mais forte é o Pein

Senju: Oq esta acontecendo comigo? Estou ficando fraco, isso significa... ñ pode ser o katros foi derrotado.

Deidara antes de morrer fica loco com a morte do katros e então grita: MORRAM TODOS VCS, QUANDO VCS MORREREM SIGNIFICARA Q O KATROS VENCEU e então usa Kyukyoku Geijutsu (Arte Suprema - arte suicida kkk)

Ao ver seu irmão morrendo e ver q ninguem nem kojirou, tremere, pein e mangekyou conseguiria se defender daquilo então Sparkatros pula na frente e diz: Adeus meus amigos, foi muito bom ter conhecido vcs, muito obrigado

Então Sparkatros como ultimo movimento da sua vida pula na frente da explosão e com sua vida salva Pein, kojirou, tremere e mangekyou da morte certa que os esperavam.


off: Bom essa foi a grande luta em hoshigakure, a luta que entrou para a historia. Agora o tempo de restauração começara. Sera que finalmente, pein e todos os shinobis conseguiram estabelecer a paz, sera q a familia do pein se reunira de novo. Sera este o fim das ameaças ao mundo shinobi? em breve as respostas a essas perguntas apareceram Very Happy

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





O verdadeiro plano (A queda de um Gigante) A luta contra Kairos Empty
MensagemAssunto: Re: O verdadeiro plano (A queda de um Gigante) A luta contra Kairos   O verdadeiro plano (A queda de um Gigante) A luta contra Kairos Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
O verdadeiro plano (A queda de um Gigante) A luta contra Kairos
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Plano Importante
» Invasão a Hoshi??? A morte de um gigante!
» luta .................
» luta treino
» Luta - Henricc vs Rogersan

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG Brasil :: Missão Real 3.0 :: A Extinção-
Ir para: