Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto RPG Brasil

Simplismente o melhor, mais realista e inovador rpg de naruto
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 A morte de um ser. O nascimento de uma lenda.

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
A morte de um ser. O nascimento de uma lenda. Left_bar_bleue2600/2600A morte de um ser. O nascimento de uma lenda. Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
A morte de um ser. O nascimento de uma lenda. Left_bar_bleue2700/2700A morte de um ser. O nascimento de uma lenda. Empty_bar_bleue  (2700/2700)

A morte de um ser. O nascimento de uma lenda. Empty
MensagemAssunto: A morte de um ser. O nascimento de uma lenda.   A morte de um ser. O nascimento de uma lenda. Icon_minitimeSex Ago 06, 2010 10:19 pm

- O que aconteceu até então

- Poder ao maximo

- A grande luta

- A verdadeira historia do ser

- A morte do ser o surgimento de uma lenda




Em breve (sera esse realmente o futuro do que esta prestes a acontecer)
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
A morte de um ser. O nascimento de uma lenda. Left_bar_bleue2600/2600A morte de um ser. O nascimento de uma lenda. Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
A morte de um ser. O nascimento de uma lenda. Left_bar_bleue2700/2700A morte de um ser. O nascimento de uma lenda. Empty_bar_bleue  (2700/2700)

A morte de um ser. O nascimento de uma lenda. Empty
MensagemAssunto: Re: A morte de um ser. O nascimento de uma lenda.   A morte de um ser. O nascimento de uma lenda. Icon_minitimeSáb Ago 07, 2010 2:39 pm

Parte 1:


Oq aconteceu ate aqui

Inumeras lutas foram travadas, varios deuses, seres mitologicos, shinobis e ate mesmo o mundo morreu pode se contar nos dedos aqueles que sobreviveram, parece que o fim realmente se aproxima e que todos já aceitaram isso, apos a luta contra o Lucifer todos perderam as esperanças afinal como vencer um ser mais poderoso que o lucifer isso era inimaginavel e ate mesmo considerado uma tarefa impossivel porem não para aquele que diz que nada é impossivel

Por tanto O hoshikage vai tentar vencer o ultimo e desparado mais forte inimigo ja visto SOZINHO

Cordeiro(o destruidor de deuses): Os Deuses, humanos e todos os outros seres são uma vergonha, fizeram tudo errado olha só onde isso foi parar tive que aparecer para arrumar as coisas, o fim esta proximo e se um dia o mundo voltar a existir a liberdade não vai ser mais uma qualidade dada aos humanos pois eles provaram não saber utiliza-la criando odio, guerras, mortes, talvez dessa vez colocaremos inteligencia na cabeça da proxima geração dos humanos pois eles provaram tambem que são BURROS. Não daremos a opção de vocês criarem quantos filhos quiserem, vcs não sabe nem cuidar de voces mesmo, filho sera um dom dado por deus apartir de agora, talvez assim podemos deixa vcs humanos menos pessimo, pq vcs são ridiculos do jeito que estão, quando alguem sair da linha sera exterminado, o mau sera cortado pela raiz logo no inicio

Pein: vc esta dizendo que seremos fantoches, mais ainda do que já somos, seremos como robos sendo controlados por vcs que tb não são perfeitos isso é inaceitavel

Cordeiro: aquele que vai te matar esta logo a sua frente Pein

Pein pensando (meu pai me dizendo chegara um dia onde um pessoa entendera a outra onde guerras não sera mais necessaria espero estar vivo nesse dia) meu pai lutou tanto e morreu lutando por pensar que existia um jeito de se arrumar as coisas e desde que vcs apareceram não arrumaram nada so destruiram tudo, o mundo esta morto, não existe mais nada vivo nele e isso é tudo culpa de vcs

Cordeiro: isso são palavras vazias, dizer que pode mudar o mundo é uma coisa, agora me diga como fara isso... tenho certeza que não sabe como por tanto não me faça perder meu tempo, não se preocupe como estava dizendo sua morte trara um novo mundo, com novas pessoas, digamos que seria a versão 2.0 de todos que aqui um dia já existiu, deus já tentou eliminar apenas alguns com o diluvio e outras desastres porem isso mostrou ser insuficiente e agora iremos fazer o que ja devia ter sido feito a muito tempo

Ao ver isso Pein começa a usar o taijutsu supremo da estrela e fazer uma esfera de chakra da estrela na sua mão para enfiar em sua barriga porem apos fazer isso o cordeiro diz: Vc é muito lento

Então o cordeiro apenas levanta seu braço e uma rajada de fuuton de rank SSS+ vai na direção de pein que o deixa muito machucado a ponto de nem conseguir se levantar.

Então uma velha aparece e diz: faça alguma coisa hoshikage ñ importa oq ele diga não escute, vc é a criança da profecia, a esperança desse mundo e do seu pai é o salvador do mundo! Muitos se sacrificaram por vc, sua irmã, Sparkatros, korg, cidadões de hoshi, cidadões do novo mundo que vc estava criando, sabios de hoshi, entre varios outros e não podemos esquecer da CAEIRA E SEU FILHO
Então vc não pode perder, se vc perder ou desistir nunca ninguem ira te perdoar

Então o cordeiro levanta a mão na direção da velha e ela simplesmente explode e diz: Sua velha barulhenta

Pein: Seu maldito

Cordeiro: Cala a boca vc vai morrer agora

Então antes do cordeiro fizer qualquer coisa uma jovem aparece no campo de batalha e sua imagem tras a tona uma lembrança para o Pein

Lembrança: Criança falando com pein: Pein nos vamos ser inimigos agora? Eu não quero isso. Por favor venha comigo, eu te amo pein, eu não consigo nem imaginar um dia lutando contra alguem que eu amo tanto, eu te amo Pein (aconteceu em uma das primeiras missões ñ me lembro qual ao certo)

Criança agora adolescente: Vc lembra oq vc me respondeu? vc disse q minhas palavras o fariam fortes e que elas nunca o fariam desistir, que era para eu não me preocupar que voce voltaria para mim, sera que não ira cumprir essa promessa tb?

Então a jovem olha para o cordeiro e diz: Eu não vou deixar voce machucar mais ninguem!

Cordeiro: Quem vc pensa que é garota!

Pein: Pq vc veio aqui? Fuja rapido vc não pode fazer nada aqui

Jovem: Errado Pein, sei que não posso fazer nada contra o cordeiro porem minha ação ira causar um grande estrago vc vera no final que estou certa, chegou a hora de alguem fazer algo por vc hoshikage

Pein: Oq vc esta falando? Ta querendo se matar?

Jovem: Eu estou aqui porque quero estar, estou aqui porque devo estar aqui, o mundo precisa de mim aqui e agora, e acima disso vc precisa de mim por isso estou aqui (uma lagrima sai do olho da jovem) dessa vez eu vo te salver querido Pein, desde aquele dia sempre te segui, nunca o tirei da cabeça, sempre esperei pelo dia que voltaria para mim como havia prometido, vc me mudou Pein, a esperança de te-lo sempre me manteve forte, é por isso que se for necessario morrer por vc morrerei feliz, pq eu te amo!

Então a menina começa a se concentrar para atacar, porem o cordeiro diz: garota vc fala de mais - então uma grande rajada de vento de incrivel força a joga longe

Pein: Akitaaaaaaaa (nome da jovem)

muito machucada e fazendo um esforço incrivel apenas na sua terceira tentativa ela consegue ficar em pé e andando muito devagar e muito tonta começa a ir na direção do cordeiro

Pein: Por favor cordeiro pare com isso eu imploro ela ñ merece morrer, por favooorrrrrrrrr

Akita: Algumas das suas palavras nunca sairam da minha cabeça Pein, disse: nunca desista, não existe inimigo invencivel, não existe ataque perfeito, nunca deixe ninguem lhe dizer se voce consegue ou não fazer algo, quem decidi isso é somente vc, por essas palavras não posso permitir que o cordeiro destrua tudo

Então ela da a mão para mim

Cordeiro: Não entendo porque uma humana estupida esta se esforçando tanto, nem mesmo o shinobi mais forte deste mundo pode fazer nada eu o derrotei sem ao menos me mexer com apenas um ataque, como vc ousa me enfrentar sua ridicula sabendo que vai morrer

Então Akita olha nos meus olhos e diz: Ñ EXISTE INIMIGO INVENCIVEL! Lembra foi vc que me disse isso.

Então o cordeiro ataca a akita com outra rajada de fuuton porem agora ainda mais forte destruindo todos os ossos da akita

Cordeiro: Agora sim, finalmente ela não ira falar mais nada já que mortos não sabem falar

Então rajada da estrela começa a surgir de todos os lados

Cordeiro: Finalmente o hoshikage conhece a dor ao seu extremo
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
A morte de um ser. O nascimento de uma lenda. Left_bar_bleue2600/2600A morte de um ser. O nascimento de uma lenda. Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
A morte de um ser. O nascimento de uma lenda. Left_bar_bleue2700/2700A morte de um ser. O nascimento de uma lenda. Empty_bar_bleue  (2700/2700)

A morte de um ser. O nascimento de uma lenda. Empty
MensagemAssunto: Re: A morte de um ser. O nascimento de uma lenda.   A morte de um ser. O nascimento de uma lenda. Icon_minitimeSáb Ago 07, 2010 3:34 pm

Parte 2:


Então o destruidor de deus (o cordeiro de deus) arregalha seus olhos e diz: oq é isso? então esse é o verdadeiro poder do hoshikage?

Então fumaça de veneno do chakra da estrela começa a sair pelo corpo de pein a pele do hoshikage começa a se esticar seu corpo começa a aumentar, então o selo posto por sparkatros na luta contra o kratos se rompe

Cordeiro: O chakra da estrela de Pein esta respondendo a sua furia, responsavel pelas minhas palavras e lembranças que vieram a tona

Então Pein levanta e pelos começa a crescer em seu corpo, então a transformação final se completa

Spoiler:

A finalização da transformação causa uma grande explosão o que antes era raios de chakra da estrela (taijutsu da estrela) nessa forma se torna uma grande explosão com um poder nunca visto antes

Então o cordeiro olha com desprezo para aquilo e cria um campo de força em sua volta que o defende da grande explosão de rank SSS

Cordeiro: Como um ser humano pode fazer um ataque de rank SSS? isso é impulsivel, somente 4 seres humanos em todos os tempos seriam capazes disso, um já morreu chamado eremita, outros 3 eram apenas lenda, nunca foi provado nada sera que o pein é um desses 3? E observando sua raiva não duvido nada que sua raiva transforme em breve seus proximos ataques em rank SSS+ terei que tomar cuidado ele esta se tornando o chakra da estrela puro se isso acontecer... não posso permitir que isso aconteça!

Então O Pein fica parado e de seu corpo e do chão sai mãos feitos de chakra da estrela por todo lado o que causa tremores no chão causando desmoronamento de um predio bem em cima do cordeiro, como se isso não fosse o suficiente uma mão aparece bem em baixo do cordeiro tentando segura-lo, e as outras jogam pedregulhos no destruidor de deuses e graças a grande poeira causada por tudo isso se camufla e tentara acertar o cordeiro de surpresa

Então o cordeiro finalmente faz uma cara de bravo e da um grito de raiva e em uma velocidade incrivel apenas dando socos destroi todos os pedregulhos enormes que mesmo um sennin não conseguiria destruir sem ajuda de jutsus e ainda coisas desviar o ataque de todas as mãos de chakra da estrela de rank SSS apenas dando um tapa no braço assim desviando seu caminho, porem quando olha para cima o predio ja esta quase em cima dele e ele ñ pode fazer nada, oq faz criar mais uma grande quantidade de fumaça e apos alguns segundos ele aparece intacto (isso mesmo um predio caiu em cima dele e ele ñ sofreu um arranhão se quer) então o pein da uma risada e um braço de rank SSS da um grande soco na cabeça do cordeiro o que o faz afundar no chão, ainda enterrado no chão apos levar um soco rank SSS que so fez bagunçar seu cabelo e deixa-lo nervoso o cordeiro diz: Vc me odeia?

Então como se estivesse levitando ele sai ileso do chão e então continua dizendo: Oq te faz pensar que um humano que é inferior a um deus pode vencer um ser que é superior a um deus, vc é ridiculo se realmente acha que tem chances aqui.

Nessa hora o Pein da um grande grito de odio e começa a sugar o ar em volta de hoshi atraves da boca, então o cordeiro pensa (ele esta loco um humano não pode aguentar isso ele já foi longe de mais, e mesmo assim ainda esta tentando absorver todo o veneno do chakra da estrela presente ao redor e da propria estrela que se encontra aqui perto oq ele esta tentando fazer se matar?)

A quantidade de chakra da estrela presente no corpo de Pein é tão grande que o veneno começa a correr a carne do corpo de Pein sendo que mesmo transformado em urso seu corpo não suporta tamanha força e consome sua carne em alguns pedaços assim podendo ser visto os ossos em algumas partes do corpo de pein, a quantidade de veneno é tão absurda que começa a sair fumaça de veneno da boca de Pein

Cordeiro: Vc acha q essa fumaça me preocupa rapaz nunca um veneno ridiculo como esse fara efeito em mim (pensa - oq eu temia aconteceu ele agora atingiu o rank SSS+ isso já esta indo longe de mais) então continua falando: Sua raiva é compreensivel, não posso imaginar o que é perder TUDO não conseguir cumprir nenhuma de suas promessas, porem posso ter uma ideia isso deve doer, mas saiba disso... nem todo o odio do mundo o fara me vencer, pq sou superior a você em todos os sentindos!!!

Então da um soco tão forte no chão que causa uma explosão que faz jorrar agua dos lençois freaticos para todo lado numa força de um jutsu rank SSS (isso pq ele deu um simples soco no chão) Então o pein cria uma barreira de chakra em sua frente q logo é engulada pela agua e joga o Pein longe porem não o machucado muito então o cordeiro diz: "chega de brincadeira chegou a hora de começar a me aquecer" e então em uma velocidade nunca antes vista vai na direção de pein que so consegue mau ve-lo pq esta com rank SSS+ porem mesmo assim o pein manda seus braços na direção do cordeiro que esquiva facilmente porem isso empende de fazer o cordeiro se aproximar de pein então o cordeiro da um grande pulo para tras e quando ve varias lanças de chakra da estrela estão prestes a acerta-lo (enquanto os braços estavam tentando acertar o cordeiro eu estava preparando varias lanças que foram arremessadas e camufladas pelos braços) porem mesmo vendo as flechas quase em cima dele o cordeiro consegue criar um campo de força para se proteger

A quantidade de flechas rank SSS+ é absurda porem ele consegue defender sem muito esforço e então diz: Isso é tudo o que vc tem kage? Então derrepente muitas mais muitas flechas mesmo aparece quase em cima do cordeiro então ele pensa (desgraçado aquilo não era um ataque era apenas imagens reais ele esperou eu abaixar minha guarda para atacar com as flechas verdadeiras maldito seja) apos receber o ataque o cordeiro é jogado longe e os primeiros arranhões aparecem no corpo do cordeiro e ele diz: maldito seja kage de hoshi, vc acaba de me mostrar o significado da palavra dor e vou fazer voce pagar por isso




Um pouco longe do campo de batalha

Jounnin: Que chakra é esse? Eu ja senti uma vez algo parecido quando treinei com o hoshikage porem nada tão absurdo assim, oq aconteceu?

Guardião de Hoshi: Tudo o que mantia o Pein na linha foi destruido, sua irmã, seu povo, sua aldeia, seus amigos, seu passado dos tempos da Caiera voltaram a tona, a imagem da sua mulher gravida sendo destruida, o povo que ele tanto amou sendo massacrado so sobrando korg e os outros que alias tb encontraram a morte nessa grande guerra ele perdeu tudo

Jounnin: Não me diga que ele esta...




De volta ao campo de batalha

Cordeiro: "Vc gosta tanto de flechas então esperimentara seu proprio veneno!" Então com um gesto da sua mão do chão q ainda estava de agua se formam varias mãos que segura o Pein e então o cordeiro cria uma lança e arremessa no peito de Pein que ao acerta-lo o faz gritar de dor, um grito tão alto que pode ser ouvido por toda Hoshigakure um grito assustador oq o cordeiro não esperava é q sua flecha ao encontrar com o corpo cheio de chakra da estrela de Pein causaria uma grande explosão e q isso faria o Pein ficar muitoooo furioso

cordeiro: droga tenho q tomar cuidado, quanto mais bravo eu o deixar mais ele pedera o controle do seu corpo, isso pode ser bom pq significa que ele estara mais proximo de se tornar um chakra da estrela puro ou seja de morrer, porem isso também significa que ele ficara mais forte. Tenho que ficar atento pela primeira vez ele esta vindo pessoalmente na minha direção

Então Pein com uma velocidade incrivel corre na direção do cordeiro, ele vai tão rapido que ate mesmo o cordeiro diz: Droga dessa vez ele esta bem rapido

Então o pein segurando uma bola de chakra da estrela na mão vai para cima do cordeiro e quando se aproxima todos os braços de chakra da estrela tb sai do chão e então o cordeiro desvia com tapas dois braços e pensa (ñ conseguirei defender de tudo a tempo) e então cria novamente o campo de força para se proteger então o Pein ataca o campo de força com a bola rank SSS+ q estava em sua mão que some apos entrar em contato com o campo de força e apos isso com seu braços (verdadeiros) mais os feitos de chakra se concentra em um ponto e começam a fazer uma força descomunal como se tentasse rasgar ao meio o campo de força que já tinha defendido um ataque rank SSS+ e nesse momento estava vuneravel e graças a isso o Pein consegue abrir (rasgar) um buraco no campo de força do cordeiro e começa a fazer uma outra bola de chakra para tentar jogar la dentro porem o cordeiro pensa (como ele pode destruir meu campo de força isso é impossivel tenho que fazer algo) então ele dando um grande soco na cara do Pein o desconcentra e o faz ser jogado para longe isso só não acontece pq os braços de chakra da estrela o seguraram e o jogou de volta para o buraco então o cordeiro pensa de novo (droga se continuar desse jeito ele destruira meu campo de força e ainda me acertara) então ele para o campo de força e da um grande pulo para tras o que ele não esperava era que graças ao encontro de tamanho poder criaria uma especie de um vacuo ou um tufão e isso fez com que ele perdesse seu equilibrio ao tentar pular para tras e nesse tempo uma das mãos consegue o pegar e começa tentar esmaga-lo então ele faz força e da um grande grito e apos isso o braço rank SSS+ simplesmente explode e some e então ele diz: essa luta ja foi longe de mais humano




Um pouco longe do campo de batalha

Jounnin: Me diga guardião como esta a luta do hoshikage com o cordeiro?

Guardião: 50% do corpo do Pein ja foi consumido pelo chakra da estrela, vc tem noção do que isso significa? Desse jeito ele pode acabar sendo consumido pelo chakra da estrela e simplesmente deixar de existir seu corpo ira se transformar em pó e so um monte de chakra da estrela assumira o lugar do corpo, ele se transformara em um monstro sem cerebro, sem alma, sem vontade, que so sabe destruir e destruir

Jounnin: Droga isso não pode acontecer já perdemos tudo, o mundo esta todo destruido, uns ate dizem que o mundo também morreu apos tantas guerras e batalhas, nada mais vivo sobrevivera por muito tempo, dizem q o apocalipse chegou, nossa unica esperança é o Pein ele não pode perder

Guardião: temos q ir o mais longe possivel daqui isso esta se tornando perigoso de mais, droga onde esta o sabio de hoshi quando se precisa dele




Um pouco mais longe ainda

Sabio: O que é isso que estou sentindo... droga o Pein acaba de ser dominado 60% pelo chakra da estrela, isso é insano tenho que proibir q isso siga adiante

Então começa a correr na direção do campo de batalha





Campo de batalha

Cordeiro: devo admitir que te subestimei hoshikage o seu poder é magnifico, mas chegou a hora de darmos um basta nisso - então ele diz: DESTRUIDOR DE DEUSES

Então o chão começa a tremer e a rachar, explosões começam a surgir em todos os cantos, gritos de dor e desespero podem ser ouvidos, o rosto das ultimas pessoas mortas pode ser visto em todos os cantas, mãos de almas penadas começam a surgir no chão gritando e clamando pelo corpo do Pein

Pein tenta desesperadamente esquivar das explosões tentar manter o equilibrio e concentração com o chão tremendo e ainda luta contra as almas que tentam puxa-lo para o interior da terra, como se isso não bastasse imagens dos mortos vem a tona a mente de Pein que já não consegue destinguir o que é real e o que não é e por isso começa a atacar tudo o que aparece na sua frente então o cordeiro diz: Resistir é inutil sua hora de morrer acabou de chegar - Então se concentrando ao extremo e dando um grito de dor o cordeiro amplifica a força de seu ataque a tal ponto que ele começa a sangrar pelos olhos, boca e nariz, tamanho esforço ele estava fazendo

Apos isso a força das explosões e dos tremores, as imagens e a quantidade de almas aumenta de maneira absurda sendo IMPOSSIVEL qualquer ser escapar de tal golpe e então o Pein é pego pelas almas que o arrasta para as profundezas da terra e então o Pein some

Cordeiro: Nunca pensei que precisaria chegar a esse ponto, porem meu inimigo era o hoshikage e ja estava causando muitos estragos não podia pegar leve oq interessa é q finalmente o matei



Mente do hoshikage

Pein pensando (pq? pq as coisas tiveram que chegar a esse ponto? Prometi que seria o kage da paz, porem tudo oq eu fiz em minha vida foi lutar. Prometi proteger as pessoas, porem não cumpri isso tb, pois se tivesse cumprido a Caeira e meu filho estaria aki agora, protegi unir minha familia e nem isso eu fiz e pior ainda permiti q minha irmã morresse... Akita morreu bem na minha frente e eu não fiz nada, isso dói muito e eu odeio tudo isso

Realidade - Um brilho de cor roxa surgi no buraco onde pein desapareceu o que deixa o cordeiro preocupado


Mente do hoshikage

Eu ñ sei oq devo fazer... Já não aguento mais isso! Pq sempre tenho q ajudar os outros e ninguem me ajuda?

Então uma imagem de mim mesmo porem maligna aparece na minha frente (no meu pensamento) e diz: vc sempre tentou me controlar, tentou fazer que eu não existisse, tentou ser bonzinho e olha so o resultado de tudo isso. Uma bagunça enorme, morte e etc. Quer uma resposta destrua e mate todos aqueles que causaram isso, destrua tudo o que um dia o machucou, deixe eu finalmente tomar o controle e então prometo que os faremos pagar por tudo o que fizeram

Então olho ainda meio sem saber o que fazer para minha imagem mau na minha frente




Um pouco longe do campo de batalha

Sabio: Droga como assim 80% do corpo do Pein já foi consumido pelo chakra da estrela como isso pode ser possivel, isso é realmente ruim, extremamente ruim, tenho que chegar logo



Realidade

Rajadas de chakra da estrela sai do buraco onde pein estava e agora dois braços de chakra da estrela pode ser visto saindo do buraco e se apoiando nos escombros para assim trazer o corpo do Pein de volta a superficie e eles conseguem fazer o corpo da barriga para cima sair do buraco ficando agora preso somente as pernas do Pein no buraco

Cordeiro: Eu nunca imaginei que existiria alguem tão poderoso assim

Os olhos do Pein estão na cor roxa agora e o odio esta tão presente neste Pein que pode ser sentido no ar em volta ao seu corpo sua feição parece ser de um monstro desesperado para destruir o inimigo que esta na sua frente, a razão, inteligencia, sabedoria, entre varias outras coisas já não existe mais neste pein foi tudo consumida pelo chakra

Cordeiro: Sera possivel? Um humano pode se tornar Deus?



Mente hoshikage

Eu malvado: isso venha ate mim se entregue a mim e destruiremos tudo isso que o machuca

Então começo a caminhar na direção do meu eu malvado




Um pouco longe

Sabio: Droga é tarde 87% do corpo ja foi consumido pelo chakra. Como isso pode acontecer?



Mente do hoshikage

Então quando estou prestes a tocar o meu eu maligno e assim me unir a ele, esse meu eu maligno é jogado longe por um jutsu de fuuton, então eu levo um tapa na cara e então retomo minha consciencia e meio sem acreditar no que vejo eu enxergo

Spoiler:

Meu eu maligno: Não pode ser eu estava tão perto vc so pode ser... não vc ta morto e a muito tempo isso não pode ser verdade

Eu: Vc é o Eremita dos seis caminhos?
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
alvani
Ottokage
Ottokage
alvani


Mensagens : 253
Data de inscrição : 01/12/2009
Idade : 29

Ficha do Shinobi
Personagem: shino
HP HP:
A morte de um ser. O nascimento de uma lenda. Left_bar_bleue1950/1950A morte de um ser. O nascimento de uma lenda. Empty_bar_bleue  (1950/1950)
Chakra Chakra:
A morte de um ser. O nascimento de uma lenda. Left_bar_bleue1950/1950A morte de um ser. O nascimento de uma lenda. Empty_bar_bleue  (1950/1950)

A morte de um ser. O nascimento de uma lenda. Empty
MensagemAssunto: Re: A morte de um ser. O nascimento de uma lenda.   A morte de um ser. O nascimento de uma lenda. Icon_minitimeSáb Ago 07, 2010 9:55 pm

off: naum to intendendo mais nada, scratch nem terminou a 4.o e pula p 9.0, e essa luta é so sua ou podemos nos involver?
Ir para o topo Ir para baixo
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
A morte de um ser. O nascimento de uma lenda. Left_bar_bleue2600/2600A morte de um ser. O nascimento de uma lenda. Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
A morte de um ser. O nascimento de uma lenda. Left_bar_bleue2700/2700A morte de um ser. O nascimento de uma lenda. Empty_bar_bleue  (2700/2700)

A morte de um ser. O nascimento de uma lenda. Empty
MensagemAssunto: Re: A morte de um ser. O nascimento de uma lenda.   A morte de um ser. O nascimento de uma lenda. Icon_minitimeDom Ago 08, 2010 2:41 pm

off: isso ñ é uma missão por isso o nome de futuro imperfeito, digamos que é uma previsão do que esta ou estava para acontecer, lembra q eu disse q a missão ia ate a 9.0, digamos que alguem esta prevendo o que vai acontecer caso as coisas continuem assim
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
A morte de um ser. O nascimento de uma lenda. Left_bar_bleue2600/2600A morte de um ser. O nascimento de uma lenda. Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
A morte de um ser. O nascimento de uma lenda. Left_bar_bleue2700/2700A morte de um ser. O nascimento de uma lenda. Empty_bar_bleue  (2700/2700)

A morte de um ser. O nascimento de uma lenda. Empty
MensagemAssunto: Re: A morte de um ser. O nascimento de uma lenda.   A morte de um ser. O nascimento de uma lenda. Icon_minitimeDom Ago 08, 2010 7:53 pm

Parte 3:

Eremita: A muito tempo atras eu previ que esse dia chegaria, o dia em que uma grande guerra iria acontecer onde os shinobis (humanos) lutariam para se tornarem livres de anjos, demonios, deuses, afinal eles já possuem o mundo deles: inferno, eden, limbo entre outros, porque eles insistem em nos pertubar e nos tratar como inferiores, sabia que esse dia chegaria e sabia q somente 3 pessoas teria o poder de fazer frente a isso, não consegui descobrir qual pessoa exatamente conseguiria mais sabia q 3 tinha chance e potencial para isso, sabia também que essa pessoa NUNCA seria capaz de dominar tamanho poder e então se descontrolaria assim talvez se tornando um perigo maior do que este que esta na sua frente conhecido como destruidor de deuses, então fiz um jutsu secreto para aparecer quando essa hora chegasse na mente de um desses 3 seres, mas eu tb tinha vontade de ver aquele que mesmo não sendo um dos meus 2 filhos foi capaz de fazer coisas que nenhum deles fizeram, foi capaz de assim como eu ter o rinnegan, o mais engraçada é que vc se parece muito comigo, sempre buscando a paz, atraves de ensinamentos e não atraves de destruição como os deuses estão fazendo agora, vc acredita nas pessoas assim como um dia eu acreditei e isso é bonito, isso me deixa confuso sera tudo isso coicidencia, afinal somos muito parecidos vc não acha?
Sua mente esta uma bagunça tudo graças ao shnayder acho que já esta na hora de vc realmente saber a sua historia vc não acha?
Pein: Sim por favor, mas antes... (pein da um soco na cara do eremita) e grita: Agora é obvio para mim que faço parte da sua linhagem isso que dizer que sou seu neto ou coisa do tipo
Eremita: Se vc soubesse disso antes ou alguem soubesse disso antes vc já estaria morto a muito tempo
Pein: Como vc permitiu que alguem da sua familia sofresse tanto? Eu perdi todos que amava, desde quando nasci a unica coisa que conheço é sofrimento, todos que se aproximam de mim morrem, teve um tempo que cheguei a pensar ate que era amaldiçoado e me isolei de todos, é verdade que nessa epoca pensei que tinha sido traido pelos meus amigos (ver missão 2.0) mas enxerguei aquilo como uma novo oportunidade de começar a minha vida do zero, porem assim que comecei a pensar que finalmente poderia ser feliz que tinha consegui uma esposa e ela estava gravida, que era o rei daquele lugar uma grande explosão matou todos, a dor e a morte me persegue desde quando eu nasci, eu nunca consegui fazer nenhum amigo pois todos morrem quando se aproxima de mim, eu não consigo nem cumprir promessas simples, minha irmã nicole morreu, akita morreu tentando me salvar e oq o shinobi mais forte de todos chamado eremita fez para impedir isso se vc podia aparecer e mudar tudo pq só foi aparecer agora, agora que o mundo esta morto, q quase todos morreram (então pein começa a chorar tanto que não consegue mais falar nada)
Eremita: vc é ainda muito novo para ter passado por tudo isso, mas como sabe o mundo não é justo porem se vc vencer essa luta tera a chance de transformar esse mundo no mundo que vc sempre sonhou, não sei se tenho direito de lhe pedir desculpa por aparecer so agora porem pelo menos eu apareci neh Smile
Pein: Esta tudo bem grandes realizações exigem grandes sacrificios, se eu tiver que me sacrificar para o bem de todos assim o farei
Eremita: Smile Infelizmente para salvar pessoas queridas as guerras acontecem, o lado negro ñ pode existir sem o lado da luz, o ser humano tende a busca o caminho mais rapido e facil ao inves do caminho certo, por isso muitas coisas nesse mundo estavam erradas, é facil culpar pessoas como o shnayder, chama-lo de monstro porem o mundo o transformou no que ele era por tanto todo o mundo também é culpado por tudo o que ele fez, os shinobis devem batalhar contra o odio, desigualdade, ignorancia e não contra outros shinobis
Pein: msm assim tem pessoas que não merece perdão!!! Eremita oq eu devo fazer?
Eremita: primeira descobrira o seu verdadeiro passado, depois devera vencer so assim podera ter sua irmã e todos de novo e então finalmente ser feliz e por ultimo encontrar um jeito de fazer o certo de fazer shinobis lutarem contra o inimigo certo e não um contra os outros, infelizmente tb não sei essa resposta terei q confiar em vc, eu sei q vc encontrara a resposta, eu acredito em vc, eu vou reconstruir seu corpo, porem esta é a unica vez que poderei fazer isso, agora é com vc (então o eremita some)



Realidade

Cordeiro: Droga ele esta saindo do meu poder que uso para matar deuses, que força incrivel esse hoshikage tem, terei que aumentar ainda mais a força do meu ataque

Então quando o cordeiro ia começar a aumentar a força do seu poder o pein sai de dentro do buraco agora com o corpo todo reconstruido

Cordeiro: droga o que aconteceu quando ele estava la em baixo, ele esta totalmente diferente agora, agora ele tem o controle sobre o seu chakra, como se não bastasse seu corpo foi reconstruido



Dentro da mente do Pein
O verdadeiro passado de Pein

No nascimento de Pein todos pensavam que ele era cego ou que tinha alguma doença estranho pois o tempo se passava e ele não abria os seus olhos, graças a isso ele foi abandonado pelos seus pais verdadeiros, pais esses que era conhecido por sua força, dizem que o pai de pein era um SK porem nunca ninguem conseguiu comprovar isso.
Um casal pobre adotou pein, e cuidou dele ate ele completar 5 anos, no dia de aniversario de pein bandidos invadem sua casa e então acaba matando seus pais adotivos por engano eles acharam estar envadindo a casa de uma outra pessoa, tal acontecimento cria o odio dentro do coração e mente de pein que então o faz abrir seus olhos pela primeira vez, e para azar dos bandidos pein possuia o rinnegan e mesmo ainda sem saber como usa-lo seu odio acabou por matar os bandidos, a dor se transformou em odio que fez florecer o poder de pein que cuminou na morte dos bandidos.
Em um mundo cheio de guerras um menino de 5 anos nunca conseguiria sobreviver sozinho, ainda mais que para ele a enxergar era algo novo, ele passou fome, conheceu o medo, e quase encontrou-se com a morte, ninguem estava ligando para o menino, todos estavam mais preocupado com suas necessidades.
Ate o dia em que uma menina de então 10 anos aparece e salva pein o leva para sua casa e implora para os seus pais o adotarem, a menina sintiu que pein era especial e que precisava de ajuda então o pai da menina diz: NICOLE (isso msm a menina que eu chamava de irmã ñ é minha irmã de verdade eu só achava que era) estamos em guerra você sabe que possuimos muitos inimigos por buscarmos a paz, muitas pessoas poderosas que só pensam em dinheiro querem nos destruir pq eles nos veem como uma ameaça.
Nicole: tudo bem pai mais se deixarmos ele la fora a morte dele sera algo certo aqui pelo menos ele tera uma chance
Kojirou: Nicole minha irmã isso é loucura, vc nem o conhece como pode traze-lo para casa (kojirou tb ñ é meu irmão)
Nicole: Faço isso pq sinto que isso é o certo a se fazer

Apos muita descussão pein é aceito na familia e começa a crescer com eles, porem um inimigo da nova familia de pein percebe o rinnegan nele e então como vingança arma algo para bagunçar a mente do ainda jovem pein para que um dia pudesse fazer o pein se voltar contra sua familia (para saber oq ele fez o pein acreditar que era sua verdadeira historia, ver historia dos personagens, e só para constar ele conseguiu fazer o pein mais para frente se voltar contra sua familia ver missão 2.0, o nome dessa pessoa é Shnayder) porem ele não alterou a mente so de pein porem a de kojirou tb afinal kojirou tb possuia o rinnegan e graças a isso kojirou tb acredita que pein é realmente seu irmão e por isso kojirou o odeia tanto por causa que suas memorias tb foram alterada pelo shnayder a unica pessoa que sabia de toda a verdade era a nicole, por isso na missão 1.0 ela ficou tão preocupada com shnayder disse q ia contar toda a verdade para o pein.

O resto da historia é tudo verdade, pein viu sua nova familia ser destruida na sua frente, apos isso os 3 kojirou, nicole e pein foge juntos e puxado pela furia de kojirou q diz: ñ vou morrer desse jeito, tenho um sonho, dominarei o mundo, se eu me tornar o mais forte, nunca mais terei que sofrer, se for o mais forte do mundo poderia fazer tudo o que quiser, arrumarei esse mundo imundo
Então começou nesse dia a busca de kojirou em ser o mais forte de todos, tanto que depois ele virou akat so para poder pegar todas as bijuus e assim poder criar a arma bijuu e finalmente se tornar o mais forte de todos, apartir desse momento kojirou e nicole se separa de pein já que pein não concordava plenamente com as ideias de kojirou, e todos vão treinar



De volta a realidade

Pein: Tudo o que eu acreditava, todos os que eu amava... Minha vida inteira tem sido uma mentira, a ORAÇÃO aos deuses não levam a salvação, nos humanos só conseguiremos fazer alguma coisa, se nos humanos nos esforçarmos, mudarmos, so iremos conseguir alguma coisa se criarmos um mundo novo! E a unica maneira de criarmos um mundo novo é te matando CORDEIRO. Quando todas essas pessoas que aqui morreram completarem o ciclo de reencarnação, quando algumas delas forem ressucitadas eu quero que voltem a um mundo melhor daquele que deixaram.
Chegou a hora de acabar com essa luta ridicula!

Cordeiro infinitamente furioso grita: Seu maldito, vc quer conversar ou que lutar?

Então eles começam a lutar




Um pouco longe da li

Jounnin: Eu não entendo, eles já estão lutando a muito tempo e já receberam golpes fortes o suficiente para destruir um exercito inteiro mais eles ainda estão de pé

Guardião: Mas um ou outro vai cair a qualquer momento, a unica coisa sustentando os dois agora é a filosofia deles a convicção de que eles tem que vencer pois isso é o certo a ser feito, esses dois tem uma força de vontade incrivel e apesar de estarem exaustos de usarem seus golpes eles estão empatados

Sabio: Eu acho o contrario, o cordeiro se diz ser superior a um deus porem por enquanto eu só o vi usando golpes da força do lucifer, não consigo entender o porque ele se auto denomina destruidor de deuses se só pode fazer isso



De volta ao campo de batalha

Cordeiro: Observe agora o meu golpe mais forte o golpe que me coloca no status de destruidor de deus


off: conclusão do futuro imperfeito no proximo post
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





A morte de um ser. O nascimento de uma lenda. Empty
MensagemAssunto: Re: A morte de um ser. O nascimento de uma lenda.   A morte de um ser. O nascimento de uma lenda. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
A morte de um ser. O nascimento de uma lenda.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» morte!!!!!!!!!!!!!!!!
» Morte de Tsume.Inuzuka
» Invasão a Hoshi??? A morte de um gigante!
» batalha até a morte de saulo roston e koyuki

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG Brasil :: Missão 9.0 :: O Destruidor de Deuses (O apocalipse - Futuro Imperfeito)-
Ir para: