Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto RPG Brasil

Simplismente o melhor, mais realista e inovador rpg de naruto
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Teste Jounnin de Yugi

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Yugi
Tsuchikage/Lider Médico/ Templário
Tsuchikage/Lider Médico/ Templário
Yugi


Mensagens : 206
Data de inscrição : 18/09/2009
Idade : 32
Localização : Kiri

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Teste Jounnin de Yugi Left_bar_bleue2100/2100Teste Jounnin de Yugi Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Chakra Chakra:
Teste Jounnin de Yugi Left_bar_bleue1950/1950Teste Jounnin de Yugi Empty_bar_bleue  (1950/1950)

Teste Jounnin de Yugi Empty
MensagemAssunto: Teste Jounnin de Yugi   Teste Jounnin de Yugi Icon_minitimeDom Out 11, 2009 6:26 pm

Campo:Floresta
Tempo:Ensolarado
Ordem de Postagem:
Pejosin
Yugi
Regras:
Alto-Hit Ja era
God-mod ja era
Ir para o topo Ir para baixo
pejosin
Nukenin Especial
Nukenin Especial
pejosin


Mensagens : 305
Data de inscrição : 04/10/2009
Idade : 34

Ficha do Shinobi
Personagem: Madara
HP HP:
Teste Jounnin de Yugi Left_bar_bleue2100/2100Teste Jounnin de Yugi Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Chakra Chakra:
Teste Jounnin de Yugi Left_bar_bleue2300/2300Teste Jounnin de Yugi Empty_bar_bleue  (2300/2300)

Teste Jounnin de Yugi Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Jounnin de Yugi   Teste Jounnin de Yugi Icon_minitimeDom Out 11, 2009 6:33 pm

Regras:
God mode ou auto hit adeus
Não precisa descontar armas. Pode usar a vontade.
não precisa descontar chakra nen hp



ON: Eu ativo o selo nível 1 Uso bomba de fumaça em cima de você e jogo 10 seibons em vc rodando a fumaça. Caso você tente sair da bomba de fumaça, eu vou te surpreender com :

Citação :
Prision Bone ( Prisão de ossos )
Rank: A
Quem usa: Pejosin
Velocidade: Rápido
Selo: Não tem
Descrição: Pejosin Bota a mão na terra e faz muitos ossos saírem de seu braço depois os ossos segue por baixo da terra e formam uma prisão fechando o inimigo sem ele ver a luz e aos poucos a prisão vai apertando. Se apertando o iinimigo não morrer os ossos da prisão se esticam e rapidamente fica pontiagudos e dos ossos que fomavam a prisão saem outros e perfuram o oponente.
Nota: O jutsu é feito de forma oculta e só pessoas com sharingam podem ver.










Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Yugi
Tsuchikage/Lider Médico/ Templário
Tsuchikage/Lider Médico/ Templário
Yugi


Mensagens : 206
Data de inscrição : 18/09/2009
Idade : 32
Localização : Kiri

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Teste Jounnin de Yugi Left_bar_bleue2100/2100Teste Jounnin de Yugi Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Chakra Chakra:
Teste Jounnin de Yugi Left_bar_bleue1950/1950Teste Jounnin de Yugi Empty_bar_bleue  (1950/1950)

Teste Jounnin de Yugi Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Jounnin de Yugi   Teste Jounnin de Yugi Icon_minitimeDom Out 11, 2009 6:41 pm

quando vc ativa seu selo uso o:
Citação :

Kuchiyose • Pein no Rokudo
(Invocação • Seis Caminhos de Pein)
Quem usa: Pein Círculo das Bestas e Nagato
Rank: S
Descrição: Pein Círculo das Bestas pode invocar até seis corpos, de aparência diferentes, mas com características semelhantes: Todos possuem diversos piercings negros e todos possuem o Rin'negan. Com esse tipo de invocação Pein torna-se quase impossível de ser atacado, já que cada corpo pode enxergar a mesma cena de diferentes ângulos, e cada um dos corpos, podem enxergar tudo o que os outros vêem. O único meio de vencer Pein é tornar cega a visão dos outros corpos e atacar um a um. Cada corpo pode utilizar somente um tipo de jutsu, de Invocação(Pein Círculo das Bestas), de absorção de energia(Pein Círculo dos Fantasmas Famintos), Jutsus Médicos e Técnica de reencarnação(Pein Círculo dos Demônios),Manipulação da gravidade(Pein Círculo de Deus),Manipulação mental(Pein Círculo dos Homens) um dos corpos é uma espécie de máquina(Pein Círculo do Inferno)
asim invoco os 6 caminhos do pein
quando vc usa seu jutsu mando o pein Circulo das bestas absorver seu jutsu depois mando o pein circulo dos demonios deixar sua gravidade pesada e a minha leve e extermino usando o:
Citação :

Tenbaku no Jutsu (Tecnica da Destruição Corporea)
Quem usa: Nagato,Pein Circulo de Deus
Rank: S
Descrição: Após a utilização de um selo (Bode) se cria uma pequena esfera semelhante ao rasengan, que quando toca em uma pessoa muda sua força gravitacional quebrando os ossos da pessoa atingida.
asim se meu ultimo jutsu te acertar quebra todos seus ossos
Ir para o topo Ir para baixo
pejosin
Nukenin Especial
Nukenin Especial
pejosin


Mensagens : 305
Data de inscrição : 04/10/2009
Idade : 34

Ficha do Shinobi
Personagem: Madara
HP HP:
Teste Jounnin de Yugi Left_bar_bleue2100/2100Teste Jounnin de Yugi Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Chakra Chakra:
Teste Jounnin de Yugi Left_bar_bleue2300/2300Teste Jounnin de Yugi Empty_bar_bleue  (2300/2300)

Teste Jounnin de Yugi Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Jounnin de Yugi   Teste Jounnin de Yugi Icon_minitimeDom Out 11, 2009 6:47 pm

Eu deixo ser acertado pelo jutsu quebra-ossos, não acontece quase nada porque Kimimaro tem grande capacidade de regeneração de ossos. Depois de ser acertado como você tava perto de mim, eu uso:
Citação :
Tsubaki no Mai

(Dança da Camélia)
Quem usa: Kaguya Kimimaro
Rank: B
Nota: A segunda das Cinco Formas de Dança.
Descrição: Kaguya Kimimaro projeta para fora de seu corpo o osso do braço, o rádio, porém o modifica dando-lhe a forma de uma espada, e com ela pode executar fortes movimentos.

e tento lhe acertar com minha espada (acertando ou não me afasto) e uso no pein que mexe com gravidade ( Pelo que sei se ele for acertado minha gravidade volta ao normal). :

Citação :
Bone Ball (Bola de osso)
Rank: A
Quem usa: Pejosin
Velocidade: Normal
Selos: Não tem
Descrição: Pejosin faz sair osso por todo o seu corpo, com isso ele acaba virando uma bola de espinhos depois vai rolando até o inimigo para esmagá-lo e perfurá-lo.
Nota: O Jutsu é um pouco lento. Mas antes de usar o jutsu pejosin mete a mão na terra e faz ossos sairem pra prender o inimigo.



Depois me afasto de você o bastante para não ser acertado pelo Shinra Tensei.
Ir para o topo Ir para baixo
Yugi
Tsuchikage/Lider Médico/ Templário
Tsuchikage/Lider Médico/ Templário
Yugi


Mensagens : 206
Data de inscrição : 18/09/2009
Idade : 32
Localização : Kiri

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Teste Jounnin de Yugi Left_bar_bleue2100/2100Teste Jounnin de Yugi Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Chakra Chakra:
Teste Jounnin de Yugi Left_bar_bleue1950/1950Teste Jounnin de Yugi Empty_bar_bleue  (1950/1950)

Teste Jounnin de Yugi Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Jounnin de Yugi   Teste Jounnin de Yugi Icon_minitimeDom Out 11, 2009 6:59 pm

-ok
mando meu corpo de absorvição absorver seu jutsu
depois uso O:
Citação :

Souzou Pein no Rikudo (Regeneração dos Seis Caminhos de Pein)
Quem usa: Todos os seis corpos de Pein
Rank: S
Descrição: Esta técnica tem como objetivo de recuperar as forças e o chakra dos corpos de Pein, assim eles se tornam imparaveis e quase nunca se cansam, mas caso o corpo receba um ataque realmente poderoso que o deixe impossibilitado de usar o jutsu (como por exemplo ser cortado ao meio), o jutsu termina e o corpo cai realmente morto.
para curar todos os corpos e peso para o corpo de gravidade deixando sua gravidade tão mais tão pesada q vc se movimenta mais devagar q uma tartaruga
e depois peso para meu pein sugar seu jutsu novamente e extermino com:
Citação :
Shinra Tensei (Retribuição Divina)
Quem usa: Nagato,Pein Círculo de Deus, Eremita dos Seis Caminhos
Rank: (Pequena escala) S (Média escala) Superior à S (Grande escala) S.
Nota: Essa técnica não é um Jutsu contínuo, ou seja, ela exige um intervalo de tempo durante suas execuções; porém esse intervalo de tempo é mínimo (5 segundos), chegando a ser praticamente inexistente. Quanto mais forte o jutsu é usado, mais tempo demora para se usa-lo novamente.
Nota²: Quando aplicado com máxima potência é considerado um Kinjutsu
Nota³: Por saber usar o jutsu Chibaku Tensei, especula-se que o Eremita dos Seis Caminhos também saiba usa-lo
Descrição: Essa técnica utilizado por um dos corpos de Pein, Pein Círculo de Deus, garante a habilidade de defender-se de qualquer tipo de golpe. Com essa habilidade Pein Círculo de Deus se defende e empurra seu oponente para longe dele, lhe dando a chance de contra-atacar, essa técnica pode ser refletida para seu usuario se o oponente intensificar seu chakra ao maximo e se prender ao chão, assim o Shinra Tensei não suporta a pressão e devolve o golpe para seu usario cerca de 10 vezes mais forte. Quando essa técnica é utilizado em seu máximo poder pode vir a destruir uma área com o tamanho comparado ao de um vila, porém quando é utilizado com tanta potência acaba por diminuir o tempo de vida de seu usuário, no caso Nagato.
e asim mando ele ir em sua direção

Extrategia:
Citação :

ja que deixei seu corpo mais lento q uma tartaruga sera dificel de vc escapar
pois o Shinra tensie tem a velocidade da luz
Ir para o topo Ir para baixo
pejosin
Nukenin Especial
Nukenin Especial
pejosin


Mensagens : 305
Data de inscrição : 04/10/2009
Idade : 34

Ficha do Shinobi
Personagem: Madara
HP HP:
Teste Jounnin de Yugi Left_bar_bleue2100/2100Teste Jounnin de Yugi Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Chakra Chakra:
Teste Jounnin de Yugi Left_bar_bleue2300/2300Teste Jounnin de Yugi Empty_bar_bleue  (2300/2300)

Teste Jounnin de Yugi Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Jounnin de Yugi   Teste Jounnin de Yugi Icon_minitimeDom Out 11, 2009 7:07 pm

OFF: Qual a potência do Shinra Tensei ?

ON: Logo que você absorve meu primeiro Jutsu eu ativo o selo nível 2 e espero algo quando vejo que vc irá usar o Shinra Tensei eu uso:

Citação :
Sawarabi no Mai

(Dança da Samambaia)
Quem usa: Kaguya Kimimaro
Rank: S
Nota: A quinta das Cinco Formas de Dança.
Descrição: Kaguya Kimimaro faz com que seus ossos se recriem e aumentem seu tamanho até criar uma espécie de floresta óssea, com seu ossos se projetando do chão. Esse ataque surpreende o Shinobi (Ninja) fugitivo de um longo alcance, e Kaguya Kimimaro pode aparecer de dentro de qualquer desses ossos, surpreendendo o inimigo que escapou do ataque surpresa. Os ossos da floresta formada possuem uma forma de lança, com isso além de servir como uma forma de conter e surpreender o Shinobi (Ninja) inimigo, pode também perfurar o inimigo imediatamente.
Nota: O Jutsu não pode ser absorvido porque faz uma floresta e não é ninjutsu.


Como pra usar esse jutsu Kimimaro entra na terra eu escapo do seu Shinra tensei. Depois eu eu uso Sawarabi no Mai, como diz o Jutsu eu posso me mover para qualquer um dos Ossos. Me movo prum osso atrás de vc com uma Kunai e Tento cortar seu pescoço.




















Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Yugi
Tsuchikage/Lider Médico/ Templário
Tsuchikage/Lider Médico/ Templário
Yugi


Mensagens : 206
Data de inscrição : 18/09/2009
Idade : 32
Localização : Kiri

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Teste Jounnin de Yugi Left_bar_bleue2100/2100Teste Jounnin de Yugi Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Chakra Chakra:
Teste Jounnin de Yugi Left_bar_bleue1950/1950Teste Jounnin de Yugi Empty_bar_bleue  (1950/1950)

Teste Jounnin de Yugi Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Jounnin de Yugi   Teste Jounnin de Yugi Icon_minitimeDom Out 11, 2009 7:21 pm

Off:vc esta certo
após ver vc esquivando
-hum
vejo seu fluxo de chakra em baixo da terra
asim percebo sua mão saindo
-axa q eu so burro é?
então quando vai explodir uso o:
Citação :
Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição)
Quem usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
Rank: E
Selos: bode, javali, Boi, Cachorro, Cobra
Primeira aparição:
Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa.
asim escapo com todos meus clones
-vc esqueceu de uma coisa oq um pein ve todos ve
quando vc se move para tras de min meu corpo de manipulação de gravidade
deixa sua gravidade tão baixa q para vc movimentar seu corpo demora em serca de 5 horas
e quando vc vai cortar meu percoço uso o:
Citação :
Tadikaru Jigyaku Tensei (Reversão Temporal de Retiração das Almas)
Quem usa: Pein Círculo dos Homens
Rank: S
Nota: Essa técnica é baseada no jutsu de leitura de mentes dos membros do Clã Yamanaka.
Descricão: Pein Circulo dos Homens ao tocar a mente de sua vitima faz uma especie de lavagem cerebral e consegue ler a mente da vitima em poucos segundos para saber oque quer. Ao termino do jutsu, Pein Circulo dos Homens remove a alma da vitima e causa a morte imediata na vitima. Se parece com o Shiki Fuujin de Hiruzen Sarutobi e Namikaze Minato, porém, não é necessário nenhum sacrifício humano e não precisa invocar para a realização da retirada da alma da vítima.

Extrategia:
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
pejosin
Nukenin Especial
Nukenin Especial
pejosin


Mensagens : 305
Data de inscrição : 04/10/2009
Idade : 34

Ficha do Shinobi
Personagem: Madara
HP HP:
Teste Jounnin de Yugi Left_bar_bleue2100/2100Teste Jounnin de Yugi Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Chakra Chakra:
Teste Jounnin de Yugi Left_bar_bleue2300/2300Teste Jounnin de Yugi Empty_bar_bleue  (2300/2300)

Teste Jounnin de Yugi Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Jounnin de Yugi   Teste Jounnin de Yugi Icon_minitimeDom Out 11, 2009 7:27 pm

Vendo seu Jutsu eu uso 10 vezes o:

Citação :
Teshi Sendan

(Dez balas dos dedos perfurantes)
Quem usa: Kaguya Kimimaro
Rank: B
Descrição: Kaguya Kimimaro pode, por meio da pressão sangüínea exercida nos ossos, lançar as dez falanges de seus dedos como fossem balas de revólveres.


Alguns no seus peins q iriam me atacar para distrair eles e eles pararem. E alguns no pein da gravidade pra minha gravidade voltar ao normal. e Depois algumas no chão formando:


Parabens Você Passou, vá até minha casa.


Depois eu saio correndo e sumo pela névoa.
Ir para o topo Ir para baixo
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Teste Jounnin de Yugi Left_bar_bleue2600/2600Teste Jounnin de Yugi Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
Teste Jounnin de Yugi Left_bar_bleue2700/2700Teste Jounnin de Yugi Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Teste Jounnin de Yugi Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Jounnin de Yugi   Teste Jounnin de Yugi Icon_minitimeSeg Out 12, 2009 10:34 pm

teste invalido falta uma missão rank C pra ele virar jounin
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Teste Jounnin de Yugi Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Jounnin de Yugi   Teste Jounnin de Yugi Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Teste Jounnin de Yugi
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Teste Jounnin de Zero
» Teste Jounnin (Max-Kun)
» Teste Jounnin
» Teste Jounnin de Gaara_Kage
» Novo Teste Jounnin

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG Brasil :: Kirigakure no Sato :: Testes-
Ir para: