Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto RPG Brasil

Simplismente o melhor, mais realista e inovador rpg de naruto
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Recrutando shinobis

Ir para baixo 
+3
Sparks
inuzuka kiba e akamaru
Kojirou
7 participantes
AutorMensagem
Kojirou
Lider Akatsuki|Caçador de Bijuu
Lider Akatsuki|Caçador de Bijuu
Kojirou


Mensagens : 153
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Nos seus piores pesadelos

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Recrutando shinobis Left_bar_bleue2070/2070Recrutando shinobis Empty_bar_bleue  (2070/2070)
Chakra Chakra:
Recrutando shinobis Left_bar_bleue2170/2170Recrutando shinobis Empty_bar_bleue  (2170/2170)

Recrutando shinobis Empty
MensagemAssunto: Recrutando shinobis   Recrutando shinobis Icon_minitimeTer Out 06, 2009 8:43 pm

Sei q é loucura dois shinobis enfrentar uma vila então tenhu uma estrategia antes de chegar uso Kyoumen Shuuja no Jutsu (Técnica do Atacante Súbito Espelhado) e crio um clone perfeito de mim dou a ele uma bandeira branca e falo pra ele entrar em hoshi e dizer q veio em paz e q quer fazer um acordo com hoshi para unir força contra os akat, isso fara q ninguem me ataque ja q hoshi tem o kage da paz kkkk e isso ira chamar a atenção de todos da vila então enquanto isso uso Henge no Jutsu (Técnica de Transformação) e me transformo em um cãozinhu e sugiro q o orochimaru faça o msm dai vamos atras de algum shinobi q esteja sozinhu viraremos nos msm e o atacaremos.

Teremos q ser rapido orochimaru pq o pein vai descobri rapido minha estrategia se demorar muito iremos fugir

off: Quero um desses gaara09, shikamaru ou aburame hantaro!

off2: eu e o orochimaru estaremos com mascara de gas


Última edição por Kojirou em Qua Out 07, 2009 9:11 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
inuzuka kiba e akamaru
Chunnin/Membro Shinigami
Chunnin/Membro Shinigami
inuzuka kiba e akamaru


Mensagens : 426
Data de inscrição : 11/09/2009
Idade : 33

Ficha do Shinobi
Personagem: Kiba
HP HP:
Recrutando shinobis Left_bar_bleue750/750Recrutando shinobis Empty_bar_bleue  (750/750)
Chakra Chakra:
Recrutando shinobis Left_bar_bleue750/750Recrutando shinobis Empty_bar_bleue  (750/750)

Recrutando shinobis Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutando shinobis   Recrutando shinobis Icon_minitimeTer Out 06, 2009 9:08 pm

off:
o nome é aburame hantaro!
Ir para o topo Ir para baixo
inuzuka kiba e akamaru
Chunnin/Membro Shinigami
Chunnin/Membro Shinigami
inuzuka kiba e akamaru


Mensagens : 426
Data de inscrição : 11/09/2009
Idade : 33

Ficha do Shinobi
Personagem: Kiba
HP HP:
Recrutando shinobis Left_bar_bleue750/750Recrutando shinobis Empty_bar_bleue  (750/750)
Chakra Chakra:
Recrutando shinobis Left_bar_bleue750/750Recrutando shinobis Empty_bar_bleue  (750/750)

Recrutando shinobis Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutando shinobis   Recrutando shinobis Icon_minitimeTer Out 06, 2009 9:11 pm

off isso foi só o planejamento ou seu clone do espelho ja entrou na vila? e seu plano tem muitas falhas visiveis mas é melhor não te dar ica para atacar hoshi com mais fasilidade
Ir para o topo Ir para baixo
Kojirou
Lider Akatsuki|Caçador de Bijuu
Lider Akatsuki|Caçador de Bijuu
Kojirou


Mensagens : 153
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Nos seus piores pesadelos

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Recrutando shinobis Left_bar_bleue2070/2070Recrutando shinobis Empty_bar_bleue  (2070/2070)
Chakra Chakra:
Recrutando shinobis Left_bar_bleue2170/2170Recrutando shinobis Empty_bar_bleue  (2170/2170)

Recrutando shinobis Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutando shinobis   Recrutando shinobis Icon_minitimeTer Out 06, 2009 9:20 pm

off: valeu por postar o nome aki e sobre meu clone acho q esta errado olha a descrição aki "Esse clones são perfeitamente iguais aos indivíduos que os retiraram, posui as mesmas habilidades, as mesmas Kekkei Genkai's, os mesmos Jutsus, porém não ficam cansados."
Ir para o topo Ir para baixo
Sparks
Lider Guardião de Hoshi/Vice-lider Templario/Vice-Lider Médico/ Lider Shinigamis
Lider Guardião de Hoshi/Vice-lider Templario/Vice-Lider Médico/ Lider Shinigamis
Sparks


Mensagens : 1003
Data de inscrição : 04/09/2009
Idade : 29
Localização : Hoshi

Ficha do Shinobi
Personagem: Hatake Kakashi
HP HP:
Recrutando shinobis Left_bar_bleue2000/2000Recrutando shinobis Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
Recrutando shinobis Left_bar_bleue2050/2050Recrutando shinobis Empty_bar_bleue  (2050/2050)

Recrutando shinobis Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutando shinobis   Recrutando shinobis Icon_minitimeTer Out 06, 2009 9:22 pm

Off:
O Kojirou esta Certo
Ir para o topo Ir para baixo
inuzuka kiba e akamaru
Chunnin/Membro Shinigami
Chunnin/Membro Shinigami
inuzuka kiba e akamaru


Mensagens : 426
Data de inscrição : 11/09/2009
Idade : 33

Ficha do Shinobi
Personagem: Kiba
HP HP:
Recrutando shinobis Left_bar_bleue750/750Recrutando shinobis Empty_bar_bleue  (750/750)
Chakra Chakra:
Recrutando shinobis Left_bar_bleue750/750Recrutando shinobis Empty_bar_bleue  (750/750)

Recrutando shinobis Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutando shinobis   Recrutando shinobis Icon_minitimeQua Out 07, 2009 12:12 am

off:ñ foi esta a parte q eu achei estranho, eu até achei essa parte de serrender usando um clone espelhado ou sei lá o nome, a parte q achei mal pensada foi a parte de virar cachorrinho q achei estranho pq isso pode dar vantagem a quem prstaou atenção em vc e ainda mais q tera muitas pessoas se alguem ve vc e o orochimaru se transformando em cachorrinho babo pra vcs dois até pq eu conheço os cachorros... ou melhor os manimais em geral de toda hoshi e com um cheiro diferente poderia detectar q não éum cachorro, mas o orochimaru ficaria ainda mis fasil pq ele era da minha equipe! se eu fose vc penssaria mais nessa parte mas essa foi a ultima dica q dou para um missing nins mesmo vc sendo maneiro pq eu acho vc egal só não vo ti dar estrategias e os clones espelhados tem cheiro? pq se não tem eu posso detectar!

spa-arks:
kunay com y kunay com y lol!

ps: esperendo orochimaru chegar pra sua dose de pancadas! rsrsrsrsrsrsrs Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Kojirou
Lider Akatsuki|Caçador de Bijuu
Lider Akatsuki|Caçador de Bijuu
Kojirou


Mensagens : 153
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Nos seus piores pesadelos

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Recrutando shinobis Left_bar_bleue2070/2070Recrutando shinobis Empty_bar_bleue  (2070/2070)
Chakra Chakra:
Recrutando shinobis Left_bar_bleue2170/2170Recrutando shinobis Empty_bar_bleue  (2170/2170)

Recrutando shinobis Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutando shinobis   Recrutando shinobis Icon_minitimeQua Out 07, 2009 9:08 am

off: valeu pelas dicas e por me achar maneiro Very Happy bom sobe se transformar eu e o oro vamos nos transformar antes de entrar em hoshi por tanto quanto a isso sem chance de alguem nos ver, sobre alguem perceber agente desfarçado bom todo mundo vai ta prestando atenção no meu clone por tanto as chances disso acontecer seram pequena ninguem vai usar um sharingan ou o olho albino do neji e da hinata em um cachorro isso é ridiculo e q eu saiba ñ tem nenhum desses personagens em hoshi se tem eles ñ ficam on nunca por tanto sem chance tb, a unica coisa q poderia nos ferrar e vc sentindo nosso cheiro mais eu ñ seria idiota de chegar perto de vc ate pq ñ estou atras de vc, e sobre o orochimaru cuidado ele é bem forte e eu vo proteger ele Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Kojirou
Lider Akatsuki|Caçador de Bijuu
Lider Akatsuki|Caçador de Bijuu
Kojirou


Mensagens : 153
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Nos seus piores pesadelos

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Recrutando shinobis Left_bar_bleue2070/2070Recrutando shinobis Empty_bar_bleue  (2070/2070)
Chakra Chakra:
Recrutando shinobis Left_bar_bleue2170/2170Recrutando shinobis Empty_bar_bleue  (2170/2170)

Recrutando shinobis Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutando shinobis   Recrutando shinobis Icon_minitimeQua Out 07, 2009 11:11 am

off: maulz o double post mais se ninguem postar aki nenhum shinobi de hoshi eu vo criar um topico de batalha e se ainda sim vcs ñ postarem eu vou ganhar por wo eu tenhu rinnegan e é impossivel nem eu e nem o orochimaru encontra ninguem de hoshi
Ir para o topo Ir para baixo
Orochimaru
Vice lider UnderWorld - Médico (Nukenin) - Hoshi
Vice lider UnderWorld - Médico (Nukenin) - Hoshi
Orochimaru


Mensagens : 137
Data de inscrição : 08/09/2009
Idade : 33
Localização : ( Não díponivel )

Ficha do Shinobi
Personagem: Orochimaru
HP HP:
Recrutando shinobis Left_bar_bleue1100/1100Recrutando shinobis Empty_bar_bleue  (1100/1100)
Chakra Chakra:
Recrutando shinobis Left_bar_bleue1200/1200Recrutando shinobis Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Recrutando shinobis Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutando shinobis   Recrutando shinobis Icon_minitimeQua Out 07, 2009 12:29 pm

Quando kijirou usa o henge no jutsu e vira um cão eu tb faço e viro uma aguia e voo de arvore em arvore , e sigo kirijou .

Off:Estou vendo por cima de hoshi vou saber quando alguem tentar , ou se alguem tentar me atacar ou atacar o kirijou vou avisa lo com um grito de aguia.


Última edição por Orochimaru em Qua Out 07, 2009 2:30 pm, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Recrutando shinobis Left_bar_bleue2600/2600Recrutando shinobis Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
Recrutando shinobis Left_bar_bleue2700/2700Recrutando shinobis Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Recrutando shinobis Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutando shinobis   Recrutando shinobis Icon_minitimeQua Out 07, 2009 12:35 pm

vejo uma aglomeração em hoshi e então saio do meu gabinete e vejo o (clone) do kojirou e então digo oq esta fazendo aki?

ele: vim pq quero fazer um acordo com vc para atacarmos os akat

eu: ñ preciso de acordos para atacar eles por tanto tem sorte q sou um kage da paz e tu veio em paz deixarei tu sair vivo dessa vez daki




off: kojirou tu tem dois post para atacar e pegar alguem no 3 eu vou aparecer
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
inuzuka kiba e akamaru
Chunnin/Membro Shinigami
Chunnin/Membro Shinigami
inuzuka kiba e akamaru


Mensagens : 426
Data de inscrição : 11/09/2009
Idade : 33

Ficha do Shinobi
Personagem: Kiba
HP HP:
Recrutando shinobis Left_bar_bleue750/750Recrutando shinobis Empty_bar_bleue  (750/750)
Chakra Chakra:
Recrutando shinobis Left_bar_bleue750/750Recrutando shinobis Empty_bar_bleue  (750/750)

Recrutando shinobis Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutando shinobis   Recrutando shinobis Icon_minitimeQua Out 07, 2009 11:02 pm

off: kojirou se falo q ta atras de mim? mas tu num falo isso no seu primeiro post
Ir para o topo Ir para baixo
Kojirou
Lider Akatsuki|Caçador de Bijuu
Lider Akatsuki|Caçador de Bijuu
Kojirou


Mensagens : 153
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Nos seus piores pesadelos

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Recrutando shinobis Left_bar_bleue2070/2070Recrutando shinobis Empty_bar_bleue  (2070/2070)
Chakra Chakra:
Recrutando shinobis Left_bar_bleue2170/2170Recrutando shinobis Empty_bar_bleue  (2170/2170)

Recrutando shinobis Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutando shinobis   Recrutando shinobis Icon_minitimeQui Out 08, 2009 9:02 am

OFF: ñ to atras de vc ñ kiba ate pq vc é o unico q pode ferrar o meu plano por tanto passei longe de ti
Ir para o topo Ir para baixo
Kojirou
Lider Akatsuki|Caçador de Bijuu
Lider Akatsuki|Caçador de Bijuu
Kojirou


Mensagens : 153
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Nos seus piores pesadelos

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Recrutando shinobis Left_bar_bleue2070/2070Recrutando shinobis Empty_bar_bleue  (2070/2070)
Chakra Chakra:
Recrutando shinobis Left_bar_bleue2170/2170Recrutando shinobis Empty_bar_bleue  (2170/2170)

Recrutando shinobis Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutando shinobis   Recrutando shinobis Icon_minitimeSex Out 09, 2009 6:29 pm

depois dessa confusão toda eu vo embora aff missão totalmente fracassada graças ao oro q fez merda e ainda sai do forum bravo depois
Ir para o topo Ir para baixo
Sparks
Lider Guardião de Hoshi/Vice-lider Templario/Vice-Lider Médico/ Lider Shinigamis
Lider Guardião de Hoshi/Vice-lider Templario/Vice-Lider Médico/ Lider Shinigamis
Sparks


Mensagens : 1003
Data de inscrição : 04/09/2009
Idade : 29
Localização : Hoshi

Ficha do Shinobi
Personagem: Hatake Kakashi
HP HP:
Recrutando shinobis Left_bar_bleue2000/2000Recrutando shinobis Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
Recrutando shinobis Left_bar_bleue2050/2050Recrutando shinobis Empty_bar_bleue  (2050/2050)

Recrutando shinobis Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutando shinobis   Recrutando shinobis Icon_minitimeSex Out 09, 2009 6:42 pm

Off:
Poisé a vida é asim mais a vida continua xP
Ir para o topo Ir para baixo
Diamond
Vice-lider Guardião de Hoshi/Medico/Membro shinigami/O enigamatico da montanha neblinoza
Vice-lider Guardião de Hoshi/Medico/Membro shinigami/O enigamatico da montanha neblinoza
Diamond


Mensagens : 416
Data de inscrição : 05/09/2009
Idade : 26
Localização : Em algum lugar .

Ficha do Shinobi
Personagem: Sasuke
HP HP:
Recrutando shinobis Left_bar_bleue1500/1500Recrutando shinobis Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
Recrutando shinobis Left_bar_bleue1750/1750Recrutando shinobis Empty_bar_bleue  (1750/1750)

Recrutando shinobis Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutando shinobis   Recrutando shinobis Icon_minitimeSex Out 09, 2009 7:38 pm

Off:Menos o orochimaru eu matei ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Gaara09
Jounin de Suna
Jounin de Suna
Gaara09


Mensagens : 485
Data de inscrição : 04/09/2009
Idade : 38
Localização : Gabinete do Sandaime Kazekage |Suna|

Ficha do Shinobi
Personagem: Sabaku no Gaara
HP HP:
Recrutando shinobis Left_bar_bleue2150/2150Recrutando shinobis Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
Recrutando shinobis Left_bar_bleue2050/2050Recrutando shinobis Empty_bar_bleue  (2050/2050)

Recrutando shinobis Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutando shinobis   Recrutando shinobis Icon_minitimeSex Out 09, 2009 9:04 pm

off1:Queriam me pegar estou com tanto medo KKKKKKKK.

off2:Sei que sou Genin mais eu não sairia à força daqui tao facilmente.
Ir para o topo Ir para baixo
Diamond
Vice-lider Guardião de Hoshi/Medico/Membro shinigami/O enigamatico da montanha neblinoza
Vice-lider Guardião de Hoshi/Medico/Membro shinigami/O enigamatico da montanha neblinoza
Diamond


Mensagens : 416
Data de inscrição : 05/09/2009
Idade : 26
Localização : Em algum lugar .

Ficha do Shinobi
Personagem: Sasuke
HP HP:
Recrutando shinobis Left_bar_bleue1500/1500Recrutando shinobis Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
Recrutando shinobis Left_bar_bleue1750/1750Recrutando shinobis Empty_bar_bleue  (1750/1750)

Recrutando shinobis Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutando shinobis   Recrutando shinobis Icon_minitimeSex Out 09, 2009 9:06 pm

Off:Agora que ele ja foi ses fala mais quando ele tava aqui ses fica calado.
Ir para o topo Ir para baixo
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Recrutando shinobis Left_bar_bleue2600/2600Recrutando shinobis Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
Recrutando shinobis Left_bar_bleue2700/2700Recrutando shinobis Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Recrutando shinobis Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutando shinobis   Recrutando shinobis Icon_minitimeDom Out 11, 2009 2:39 am

boa diamond quando o kojirou tava aki ninguem postou tive ate q fala pra ele postar em campo de batalha e tal depois q ele vai embora o povo fala muito bom seu post diamond gostei Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
Sparks
Lider Guardião de Hoshi/Vice-lider Templario/Vice-Lider Médico/ Lider Shinigamis
Lider Guardião de Hoshi/Vice-lider Templario/Vice-Lider Médico/ Lider Shinigamis
Sparks


Mensagens : 1003
Data de inscrição : 04/09/2009
Idade : 29
Localização : Hoshi

Ficha do Shinobi
Personagem: Hatake Kakashi
HP HP:
Recrutando shinobis Left_bar_bleue2000/2000Recrutando shinobis Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
Recrutando shinobis Left_bar_bleue2050/2050Recrutando shinobis Empty_bar_bleue  (2050/2050)

Recrutando shinobis Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutando shinobis   Recrutando shinobis Icon_minitimeDom Out 11, 2009 2:44 am

Off:
eu ataquei mais tinha q espera 3 ou 4 posts dele por isso n pude faser nada então nen falem de min ¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Recrutando shinobis Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutando shinobis   Recrutando shinobis Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Recrutando shinobis
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» invasão (recrutando shinobis)
» Underworld vs shinobis de hoshi
» Kojirou vs 3 shinobis
» A 3 vila vs shinobis
» Loja Shinobis

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG Brasil :: Hoshigakure no sato :: Vila-
Ir para: