Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto RPG Brasil

Simplismente o melhor, mais realista e inovador rpg de naruto
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Underworld vs shinobis de hoshi

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Kojirou
Lider Akatsuki|Caçador de Bijuu
Lider Akatsuki|Caçador de Bijuu
Kojirou


Mensagens : 153
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Nos seus piores pesadelos

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Underworld vs shinobis de hoshi Left_bar_bleue2070/2070Underworld vs shinobis de hoshi Empty_bar_bleue  (2070/2070)
Chakra Chakra:
Underworld vs shinobis de hoshi Left_bar_bleue2170/2170Underworld vs shinobis de hoshi Empty_bar_bleue  (2170/2170)

Underworld vs shinobis de hoshi Empty
MensagemAssunto: Underworld vs shinobis de hoshi   Underworld vs shinobis de hoshi Icon_minitimeQua Out 07, 2009 3:44 pm

Como o pein disse q posso criei o topico sera eu e o orochimaru vs um desses Luanmta, gaara09, shikamaru, hantaru, deidara19 gostaria quem viesse de bom grado mais se ñ terei q trazer a força. se nenhum desses q eu coloquei o nome ai em cima postar eu poderei escolher para levar pros nukenins, sera como se eles tivessem perdido por wo
Ir para o topo Ir para baixo
inuzuka kiba e akamaru
Chunnin/Membro Shinigami
Chunnin/Membro Shinigami
inuzuka kiba e akamaru


Mensagens : 426
Data de inscrição : 11/09/2009
Idade : 33

Ficha do Shinobi
Personagem: Kiba
HP HP:
Underworld vs shinobis de hoshi Left_bar_bleue750/750Underworld vs shinobis de hoshi Empty_bar_bleue  (750/750)
Chakra Chakra:
Underworld vs shinobis de hoshi Left_bar_bleue750/750Underworld vs shinobis de hoshi Empty_bar_bleue  (750/750)

Underworld vs shinobis de hoshi Empty
MensagemAssunto: Re: Underworld vs shinobis de hoshi   Underworld vs shinobis de hoshi Icon_minitimeQua Out 07, 2009 11:13 pm

eu sei q não sou nenhum desses mas eu ñ vou permitir q lutem pq se perderem os mais fortes shinobis de hoshi seram forçados a serem nukenin, posso naum vencer mas darei mais tempo para se prepararem e saibam q prefiro morrer a virar mising nin, eu vou lutar!
pego minha ninjaken, falo pro akamaru ficar em guarda, e me preparo!
Ir para o topo Ir para baixo
Kojirou
Lider Akatsuki|Caçador de Bijuu
Lider Akatsuki|Caçador de Bijuu
Kojirou


Mensagens : 153
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Nos seus piores pesadelos

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Underworld vs shinobis de hoshi Left_bar_bleue2070/2070Underworld vs shinobis de hoshi Empty_bar_bleue  (2070/2070)
Chakra Chakra:
Underworld vs shinobis de hoshi Left_bar_bleue2170/2170Underworld vs shinobis de hoshi Empty_bar_bleue  (2170/2170)

Underworld vs shinobis de hoshi Empty
MensagemAssunto: Re: Underworld vs shinobis de hoshi   Underworld vs shinobis de hoshi Icon_minitimeQui Out 08, 2009 9:35 am

off: primeiramente eu postei la q iria passar longe de vc pq vc pode sentir o nosso cheiro e nos descobrir e como ñ estou atras de vc ñ tem pq ir atras de vc ñ tem nem logica por tanto vc ainda ñ me achou e quando eu começar a lutar com alguem dai vc pode interferir ñ ligo, ñ pretendo te matar porem se for preciso... mais ñ se preocupa depois o pein te ressucita kk coisa
Ir para o topo Ir para baixo
inuzuka kiba e akamaru
Chunnin/Membro Shinigami
Chunnin/Membro Shinigami
inuzuka kiba e akamaru


Mensagens : 426
Data de inscrição : 11/09/2009
Idade : 33

Ficha do Shinobi
Personagem: Kiba
HP HP:
Underworld vs shinobis de hoshi Left_bar_bleue750/750Underworld vs shinobis de hoshi Empty_bar_bleue  (750/750)
Chakra Chakra:
Underworld vs shinobis de hoshi Left_bar_bleue750/750Underworld vs shinobis de hoshi Empty_bar_bleue  (750/750)

Underworld vs shinobis de hoshi Empty
MensagemAssunto: Re: Underworld vs shinobis de hoshi   Underworld vs shinobis de hoshi Icon_minitimeQui Out 08, 2009 11:33 am

off: mas vc disse q se ninhum desses shinobis, postar vai ser wo por isso queria lutar logo
on: vejo kojirou com uma bandeira branca pedindo para fazer parceria com pain, achando aquilo estranho e vendo q pein ñ fez a parceria, eu vou até o portão da vila, la eu acabo cchilando e akamaru fica andando pela vila!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Underworld vs shinobis de hoshi Empty
MensagemAssunto: Re: Underworld vs shinobis de hoshi   Underworld vs shinobis de hoshi Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Underworld vs shinobis de hoshi
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG Brasil :: Hoshigakure no sato :: Vila-
Ir para: