Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto RPG Brasil

Simplismente o melhor, mais realista e inovador rpg de naruto
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 eremita vs pejosin Treino a mizukage

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Zero
Chunnin de Konoha
Chunnin de Konoha
Zero


Mensagens : 430
Data de inscrição : 03/09/2009
Idade : 27
Localização : Konoha

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
eremita vs pejosin Treino a mizukage Left_bar_bleue1050/1050eremita vs pejosin Treino a mizukage Empty_bar_bleue  (1050/1050)
Chakra Chakra:
eremita vs pejosin Treino a mizukage Left_bar_bleue1050/1050eremita vs pejosin Treino a mizukage Empty_bar_bleue  (1050/1050)

eremita vs pejosin Treino a mizukage Empty
MensagemAssunto: eremita vs pejosin Treino a mizukage   eremita vs pejosin Treino a mizukage Icon_minitimeDom Out 04, 2009 1:12 pm

Off boa sorte vou demorar um pouco a posta pois estou com leg,se algum adm pode monitorar a luta agradeço

Regra
Auto hit Perde
God Mod Perde
Flood Perde
retira o chakra e vida

Ordem
pejosin
Eremita
Ir para o topo Ir para baixo
pejosin
Nukenin Especial
Nukenin Especial
pejosin


Mensagens : 305
Data de inscrição : 04/10/2009
Idade : 34

Ficha do Shinobi
Personagem: Madara
HP HP:
eremita vs pejosin Treino a mizukage Left_bar_bleue2100/2100eremita vs pejosin Treino a mizukage Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Chakra Chakra:
eremita vs pejosin Treino a mizukage Left_bar_bleue2300/2300eremita vs pejosin Treino a mizukage Empty_bar_bleue  (2300/2300)

eremita vs pejosin Treino a mizukage Empty
MensagemAssunto: Re: eremita vs pejosin Treino a mizukage   eremita vs pejosin Treino a mizukage Icon_minitimeDom Out 04, 2009 1:57 pm

Eu quero muito ser Mizukage, por isso eu vou começar forte,

eu chuto muita terra pro alto, e da terra sai 1 kunai que joguei e depois saio correndo e uso:
Citação :
(Dança da Camélia)
Quem usa: Kaguya Kimimaro
Rank: B
Nota: A segunda das Cinco Formas de Dança.
Descrição: Kaguya Kimimaro projeta para fora de seu corpo o osso do braço, o rádio, porém o modifica dando-lhe a forma de uma espada, e com ela pode executar fortes movimentos.
Chackra:- 60

e lhe taco esse ossos , depois uso :

Citação :
(Dança do Salgueiro)
Quem usa: Kaguya Kimimaro
Rank: C
Nota: A primeira das Cinco Formas de Dança.
Descrição: Kaguya Kimimaro projeta ossos de seu corpo para fora de suas palmas, joelhos, cotovelos, e escapulas, e assim pode usá-los para um poderoso ataque frontal.
Chackra: - 40

e giro perto de voce.
----------------------------------------------------------------------------------------
Chakra: 1000 ( se for 100 meu chackra) : - 100 = 900
Sangue:1000

-----------------------------------------------------------------------------
Ir para o topo Ir para baixo
Zero
Chunnin de Konoha
Chunnin de Konoha
Zero


Mensagens : 430
Data de inscrição : 03/09/2009
Idade : 27
Localização : Konoha

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
eremita vs pejosin Treino a mizukage Left_bar_bleue1050/1050eremita vs pejosin Treino a mizukage Empty_bar_bleue  (1050/1050)
Chakra Chakra:
eremita vs pejosin Treino a mizukage Left_bar_bleue1050/1050eremita vs pejosin Treino a mizukage Empty_bar_bleue  (1050/1050)

eremita vs pejosin Treino a mizukage Empty
MensagemAssunto: Re: eremita vs pejosin Treino a mizukage   eremita vs pejosin Treino a mizukage Icon_minitimeDom Out 04, 2009 2:17 pm

Off Esqueci de posta Local:
Floresta
Clima:30º

Off edita a sua descontagem seu chakra e vida tem mais que 1000 são 1750 e boa estratégia
On

olho diretamente pro meu adversário vejo ele chutando o chão
(Pensamento)deve esta maluco
após olha novamente vejo uma kunai vindo em minha direcção
jogo uma kunai pra rebate las
após isso vejo você tirando um osso de seu braço
(Pensamento)provavelmente ele deverá joga aquele osso em minha direcção
Spoiler:

logo apareço em cima de uma árvore o suficiente pra seu osso nem chega perto de mim


Off (Dança do Salgueiro) nem conto chakra pois eu sair do local onde eu estava

Hp 2070

Chakra 2155
Ir para o topo Ir para baixo
pejosin
Nukenin Especial
Nukenin Especial
pejosin


Mensagens : 305
Data de inscrição : 04/10/2009
Idade : 34

Ficha do Shinobi
Personagem: Madara
HP HP:
eremita vs pejosin Treino a mizukage Left_bar_bleue2100/2100eremita vs pejosin Treino a mizukage Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Chakra Chakra:
eremita vs pejosin Treino a mizukage Left_bar_bleue2300/2300eremita vs pejosin Treino a mizukage Empty_bar_bleue  (2300/2300)

eremita vs pejosin Treino a mizukage Empty
MensagemAssunto: Re: eremita vs pejosin Treino a mizukage   eremita vs pejosin Treino a mizukage Icon_minitimeDom Out 04, 2009 2:29 pm

eu vejo vc em cima de uma arvore e penso, ele está esperado eu atacar, então eu ativo o selo nível 1(Kimimaro tem selo) e subo a árvore para te dar um soco.e depois paro meu soco e rapidamente tiro um osso usando :

(Clematis • Cipó)
Quem usa: Kaguya Kimimaro
Rank: A
Descrição: Kaguya Kimimaro retira completamente sua coluna vertebral, podendo essa servir com um chicote, para perfurar o inimigo, ou então, como uma forma de contê-lo.

e te ataco com meu chicote ósseo.


Depois me afasto, para não ser contra-atacado
------------------------------------------------------------------------------

chackra:1630
Sangue:1750
Ir para o topo Ir para baixo
Zero
Chunnin de Konoha
Chunnin de Konoha
Zero


Mensagens : 430
Data de inscrição : 03/09/2009
Idade : 27
Localização : Konoha

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
eremita vs pejosin Treino a mizukage Left_bar_bleue1050/1050eremita vs pejosin Treino a mizukage Empty_bar_bleue  (1050/1050)
Chakra Chakra:
eremita vs pejosin Treino a mizukage Left_bar_bleue1050/1050eremita vs pejosin Treino a mizukage Empty_bar_bleue  (1050/1050)

eremita vs pejosin Treino a mizukage Empty
MensagemAssunto: Re: eremita vs pejosin Treino a mizukage   eremita vs pejosin Treino a mizukage Icon_minitimeDom Out 04, 2009 2:44 pm

Spoiler:

faço 3 Clone me junto entre um deles e me divido fazendo assim que você não sabe qual e o verdade

[/spoiler]se você for continuar a me atacar com seu chicote de osso
irei fazer
Fuuton - Reppushou (Libertação do Vento - Sopro de Vendaval)
Quem usa:Nagato
Rank: A
Primeira aparição:
Descrição: Ao juntar as mãos, o Ninja cria uma rajada de vento única que atinge o alvo o jogando-o longe. Quando usado em força extrema, esmaga o alvo da rajada, devido a grande pressão do vento sobre o corpo do mesmo.

com máxima força podendo te esmagar[spoiler]

Off ja ja volto tenho que sair
Ir para o topo Ir para baixo
Zero
Chunnin de Konoha
Chunnin de Konoha
Zero


Mensagens : 430
Data de inscrição : 03/09/2009
Idade : 27
Localização : Konoha

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
eremita vs pejosin Treino a mizukage Left_bar_bleue1050/1050eremita vs pejosin Treino a mizukage Empty_bar_bleue  (1050/1050)
Chakra Chakra:
eremita vs pejosin Treino a mizukage Left_bar_bleue1050/1050eremita vs pejosin Treino a mizukage Empty_bar_bleue  (1050/1050)

eremita vs pejosin Treino a mizukage Empty
MensagemAssunto: Re: eremita vs pejosin Treino a mizukage   eremita vs pejosin Treino a mizukage Icon_minitimeDom Out 04, 2009 2:45 pm

Spoiler:

faço 3 Clone me junto entre um deles e me divido fazendo assim que você não sabe qual e o verdade

Spoiler:

Off ja ja volto tenho que sair

Hp 2070

Chakra 2140 - 85 = 2055


Última edição por Eremita em Seg Out 05, 2009 1:32 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
pejosin
Nukenin Especial
Nukenin Especial
pejosin


Mensagens : 305
Data de inscrição : 04/10/2009
Idade : 34

Ficha do Shinobi
Personagem: Madara
HP HP:
eremita vs pejosin Treino a mizukage Left_bar_bleue2100/2100eremita vs pejosin Treino a mizukage Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Chakra Chakra:
eremita vs pejosin Treino a mizukage Left_bar_bleue2300/2300eremita vs pejosin Treino a mizukage Empty_bar_bleue  (2300/2300)

eremita vs pejosin Treino a mizukage Empty
MensagemAssunto: Re: eremita vs pejosin Treino a mizukage   eremita vs pejosin Treino a mizukage Icon_minitimeDom Out 04, 2009 2:56 pm

Eu não te ataco com meu chicote, e me afasto.

Off: tenho 2 taticas


1- Se puder usar tarja explosiva eu faço 4 kage bushin e boto uma tarja explosiva em cada um sem que vc veja e mando 3 irem nos seus 3 e 1 em vc, já que eu não sabia tinha um pra cada. Ai quando eles chegarem perto de voce eles explodem, depois que mando eles irem, eu me escondo.



2- se não poder usar tarja explosiva eu me afasto e ativo o selo nível 2 e uso:

(Dança da Samambaia)
Quem usa: Kaguya Kimimaro
Rank: S
Nota: A quinta das Cinco Formas de Dança.
Descrição: Kaguya Kimimaro faz com que seus ossos se recriem e aumentem seu tamanho até criar uma espécie de floresta óssea, com seu ossos se projetando do chão. Esse ataque surpreende o Shinobi (Ninja) fugitivo de um longo alcance, e Kaguya Kimimaro pode aparecer de dentro de qualquer desses ossos, surpreendendo o inimigo que escapou do ataque surpresa. Os ossos da floresta formada possuem uma forma de lança, com isso além de servir como uma forma de conter e surpreender o Shinobi (Ninja) inimigo, pode também perfurar o inimigo imediatamente.
Chackra: - 150

OFF:Uma técnica de risco, se você se ferir pode me considerar perdedor, foi a vontade de ser mizukage.

On: Como eu posso aparecer em qualquer desses ossos, eu apareço no osso mais proximo de você e te ataco com uma kunai, depois me afasto.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Chackra: 1690 - 150 = 1540
Sangue :1750 - 100 ( selo nível 2 ) - 50 (dança das samambaias) = 1600
Ir para o topo Ir para baixo
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
eremita vs pejosin Treino a mizukage Left_bar_bleue2600/2600eremita vs pejosin Treino a mizukage Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
eremita vs pejosin Treino a mizukage Left_bar_bleue2700/2700eremita vs pejosin Treino a mizukage Empty_bar_bleue  (2700/2700)

eremita vs pejosin Treino a mizukage Empty
MensagemAssunto: Re: eremita vs pejosin Treino a mizukage   eremita vs pejosin Treino a mizukage Icon_minitimeDom Out 04, 2009 8:59 pm

off: como é so um treino tudo bem mais o pein ñ tem kage bushin eremita
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
Zero
Chunnin de Konoha
Chunnin de Konoha
Zero


Mensagens : 430
Data de inscrição : 03/09/2009
Idade : 27
Localização : Konoha

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
eremita vs pejosin Treino a mizukage Left_bar_bleue1050/1050eremita vs pejosin Treino a mizukage Empty_bar_bleue  (1050/1050)
Chakra Chakra:
eremita vs pejosin Treino a mizukage Left_bar_bleue1050/1050eremita vs pejosin Treino a mizukage Empty_bar_bleue  (1050/1050)

eremita vs pejosin Treino a mizukage Empty
MensagemAssunto: Re: eremita vs pejosin Treino a mizukage   eremita vs pejosin Treino a mizukage Icon_minitimeDom Out 04, 2009 9:06 pm

Off mais isso e tecnica ninja basica todos os ninja podem usar esse jutsu sempai isso aprende na academia
Ir para o topo Ir para baixo
Zero
Chunnin de Konoha
Chunnin de Konoha
Zero


Mensagens : 430
Data de inscrição : 03/09/2009
Idade : 27
Localização : Konoha

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
eremita vs pejosin Treino a mizukage Left_bar_bleue1050/1050eremita vs pejosin Treino a mizukage Empty_bar_bleue  (1050/1050)
Chakra Chakra:
eremita vs pejosin Treino a mizukage Left_bar_bleue1050/1050eremita vs pejosin Treino a mizukage Empty_bar_bleue  (1050/1050)

eremita vs pejosin Treino a mizukage Empty
MensagemAssunto: Re: eremita vs pejosin Treino a mizukage   eremita vs pejosin Treino a mizukage Icon_minitimeDom Out 04, 2009 9:22 pm

Off so foi invalido seus bushin pois kage bushin kimimaro não pode fazer só bushin no jutsu e como você nem coloco nome rank descrição etc os kage bushin estão invalido como e treino eu ate aceito as armas ninja Pejosin,e você não disse que saiu vários ossos grande do chão mais ate la eu aceito,o osso mais perto de mim foi o que você jogou em mim que provavelmente esta no tora
On

por uns minuto perco pejosin se vista
ao olha para baixo vejo uma kunai vindo em minha direcção
(Pensamento)não vai da tempo pra me defender
para me defender ponho minha mão na frente da kunai
cortando um pouco dela

logo retiro a kunai com pouco de meu sangue e jogo a kunai com selo explosivo
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
pejosin
Nukenin Especial
Nukenin Especial
pejosin


Mensagens : 305
Data de inscrição : 04/10/2009
Idade : 34

Ficha do Shinobi
Personagem: Madara
HP HP:
eremita vs pejosin Treino a mizukage Left_bar_bleue2100/2100eremita vs pejosin Treino a mizukage Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Chakra Chakra:
eremita vs pejosin Treino a mizukage Left_bar_bleue2300/2300eremita vs pejosin Treino a mizukage Empty_bar_bleue  (2300/2300)

eremita vs pejosin Treino a mizukage Empty
MensagemAssunto: Re: eremita vs pejosin Treino a mizukage   eremita vs pejosin Treino a mizukage Icon_minitimeSeg Out 05, 2009 12:42 pm

Vendo uma kunai com tarja explosiva eu pego uma kunai e taco pra rebater e explodir longe de mim.


OFf: em mensagem vc disse que eu passe, eu passei msm ?
Ir para o topo Ir para baixo
Zero
Chunnin de Konoha
Chunnin de Konoha
Zero


Mensagens : 430
Data de inscrição : 03/09/2009
Idade : 27
Localização : Konoha

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
eremita vs pejosin Treino a mizukage Left_bar_bleue1050/1050eremita vs pejosin Treino a mizukage Empty_bar_bleue  (1050/1050)
Chakra Chakra:
eremita vs pejosin Treino a mizukage Left_bar_bleue1050/1050eremita vs pejosin Treino a mizukage Empty_bar_bleue  (1050/1050)

eremita vs pejosin Treino a mizukage Empty
MensagemAssunto: Re: eremita vs pejosin Treino a mizukage   eremita vs pejosin Treino a mizukage Icon_minitimeSeg Out 05, 2009 1:15 pm

Off sim você passou,passou pois tem força de vontade e inteligência ,e kage não e só força mais sim inteligência.
On

Spoiler:

começo a concentra chakra nas minhas mão
Após concentra o chakra junto as mãos
em seguida sai uma rajada de vento com uma força extrema
Ir para o topo Ir para baixo
Zero
Chunnin de Konoha
Chunnin de Konoha
Zero


Mensagens : 430
Data de inscrição : 03/09/2009
Idade : 27
Localização : Konoha

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
eremita vs pejosin Treino a mizukage Left_bar_bleue1050/1050eremita vs pejosin Treino a mizukage Empty_bar_bleue  (1050/1050)
Chakra Chakra:
eremita vs pejosin Treino a mizukage Left_bar_bleue1050/1050eremita vs pejosin Treino a mizukage Empty_bar_bleue  (1050/1050)

eremita vs pejosin Treino a mizukage Empty
MensagemAssunto: Re: eremita vs pejosin Treino a mizukage   eremita vs pejosin Treino a mizukage Icon_minitimeSeg Out 05, 2009 1:21 pm

Off se você quiser continuar o treino ,e so posta a defesa!!!
Ir para o topo Ir para baixo
pejosin
Nukenin Especial
Nukenin Especial
pejosin


Mensagens : 305
Data de inscrição : 04/10/2009
Idade : 34

Ficha do Shinobi
Personagem: Madara
HP HP:
eremita vs pejosin Treino a mizukage Left_bar_bleue2100/2100eremita vs pejosin Treino a mizukage Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Chakra Chakra:
eremita vs pejosin Treino a mizukage Left_bar_bleue2300/2300eremita vs pejosin Treino a mizukage Empty_bar_bleue  (2300/2300)

eremita vs pejosin Treino a mizukage Empty
MensagemAssunto: Re: eremita vs pejosin Treino a mizukage   eremita vs pejosin Treino a mizukage Icon_minitimeSeg Out 05, 2009 6:18 pm

OFF: VLW, mas vou cuidar da vila, muito obrigado a todos
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





eremita vs pejosin Treino a mizukage Empty
MensagemAssunto: Re: eremita vs pejosin Treino a mizukage   eremita vs pejosin Treino a mizukage Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
eremita vs pejosin Treino a mizukage
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Treino Eremita vs Jin Kazama
» [ Treino Off ] Hayato vs Yamanato [ Treino Off ]
» treino com sasukeguga e Eremita
» Treino Rogersan vs. Eremita 2
» Treino Rogersan vs. meu sensei (Eremita)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG Brasil :: Kirigakure no Sato :: Campo de treino-
Ir para: