Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto RPG Brasil

Simplismente o melhor, mais realista e inovador rpg de naruto
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Treino Eremita vs Jin Kazama

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Zero
Chunnin de Konoha
Chunnin de Konoha
Zero


Mensagens : 430
Data de inscrição : 03/09/2009
Idade : 27
Localização : Konoha

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Treino Eremita vs Jin Kazama Left_bar_bleue1050/1050Treino Eremita vs Jin Kazama Empty_bar_bleue  (1050/1050)
Chakra Chakra:
Treino Eremita vs Jin Kazama Left_bar_bleue1050/1050Treino Eremita vs Jin Kazama Empty_bar_bleue  (1050/1050)

Treino Eremita vs Jin Kazama Empty
MensagemAssunto: Treino Eremita vs Jin Kazama   Treino Eremita vs Jin Kazama Icon_minitimeQui Set 10, 2009 11:28 pm

Regra
Auto Hit

Não precisa posta chakra

Local : Floresta
Clima : Normal

Ordem:
Eremita
Jin Kazama

____

Chego no local a espero do Genin deito me no chão observando as estrelas
Ir para o topo Ir para baixo
Jin Kazama
Genin de Konoha
Genin de Konoha
Jin Kazama


Mensagens : 31
Data de inscrição : 10/09/2009
Idade : 28

Ficha do Shinobi
Personagem: Kakashi
HP HP:
Treino Eremita vs Jin Kazama Left_bar_bleue405/405Treino Eremita vs Jin Kazama Empty_bar_bleue  (405/405)
Chakra Chakra:
Treino Eremita vs Jin Kazama Left_bar_bleue405/405Treino Eremita vs Jin Kazama Empty_bar_bleue  (405/405)

Treino Eremita vs Jin Kazama Empty
MensagemAssunto: Re: Treino Eremita vs Jin Kazama   Treino Eremita vs Jin Kazama Icon_minitimeQui Set 10, 2009 11:33 pm

O shinobi um pouco longe de chegar ao local do treino avista seu sensei deietado ao ver aquilo ele ja retira a bandana de seu olho(mas não o abre)e vai andando até o seu sensei chegando nele o shinobi diz

-me ataque sensei
Ir para o topo Ir para baixo
Zero
Chunnin de Konoha
Chunnin de Konoha
Zero


Mensagens : 430
Data de inscrição : 03/09/2009
Idade : 27
Localização : Konoha

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Treino Eremita vs Jin Kazama Left_bar_bleue1050/1050Treino Eremita vs Jin Kazama Empty_bar_bleue  (1050/1050)
Chakra Chakra:
Treino Eremita vs Jin Kazama Left_bar_bleue1050/1050Treino Eremita vs Jin Kazama Empty_bar_bleue  (1050/1050)

Treino Eremita vs Jin Kazama Empty
MensagemAssunto: Re: Treino Eremita vs Jin Kazama   Treino Eremita vs Jin Kazama Icon_minitimeQui Set 10, 2009 11:44 pm

(Pensamento)Corajoso espero que me susprieda

Digo: Boa Sorte

deita mesmo faz o selos de invocação

e invoco Pein Círculo dos Demônios , Pein Círculo dos Fantasmas Famintos, Pein Círculo do Inferno(que sou eu)

Logo Digo :Vamos começar Pein Círculo do Inferno joga 5 kunai com selos bomba

Citação :
Kuchiyose • Pein no Rokudo
(Invocação • Seis Caminhos de Pein)
Quem usa: Pein Círculo das Bestas e Nagato
Rank: S
Descrição: Pein Círculo das Bestas pode invocar até seis corpos, de aparência diferentes, mas com características semelhantes: Todos possuem diversos piercings negros e todos possuem o Rin'negan. Com esse tipo de invocação Pein torna-se quase impossível de ser atacado, já que cada corpo pode enxergar a mesma cena de diferentes ângulos, e cada um dos corpos, podem enxergar tudo o que os outros vêem. O único meio de vencer Pein é tornar cega a visão dos outros corpos e atacar um a um. Cada corpo pode utilizar somente um tipo de jutsu, de Invocação(Pein Círculo das Bestas), de absorção de energia(Pein Círculo dos Fantasmas Famintos), Jutsus Médicos e Técnica de reencarnação(Pein Círculo dos Demônios),Manipulação da gravidade(Pein Círculo de Deus),Manipulação mental(Pein Círculo dos Homens) um dos corpos é uma espécie de máquina(Pein Círculo do Inferno)
Ir para o topo Ir para baixo
Jin Kazama
Genin de Konoha
Genin de Konoha
Jin Kazama


Mensagens : 31
Data de inscrição : 10/09/2009
Idade : 28

Ficha do Shinobi
Personagem: Kakashi
HP HP:
Treino Eremita vs Jin Kazama Left_bar_bleue405/405Treino Eremita vs Jin Kazama Empty_bar_bleue  (405/405)
Chakra Chakra:
Treino Eremita vs Jin Kazama Left_bar_bleue405/405Treino Eremita vs Jin Kazama Empty_bar_bleue  (405/405)

Treino Eremita vs Jin Kazama Empty
MensagemAssunto: Re: Treino Eremita vs Jin Kazama   Treino Eremita vs Jin Kazama Icon_minitimeQui Set 10, 2009 11:56 pm

o shinobi ao ver as kunais vindo se senta pega 5 kunais e as lança em diração as outras cinco para para-las(tão com papel bomba)

se eu derrubar a sua elas vão cair ao chão quando cair eu vou ativar o selo explodindo as minhas,e assim as suas tbm fazendo uma fumaça,e dessa fumaça atrais dela ele usa
Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Clones de Sombra) assim aparece um clone perto dele ao aparecer o clone ele usa Doton - Dochuu Eigyo no Jutsu (Libertação da Terra - Técnica do Peixe Subterrâneo) e assim entra em baixo do solo e fica ali mesmo em baixo do solo

Jutsus usados

Citação :
Doton - Dochuu Eigyo no Jutsu (Libertação da Terra - Técnica do Peixe Subterrâneo)
Quem usa: Uzumaki Naruto, Kagari, Oboro, Mubi, Sai, Hatake Kakashi, Yamato, Minato Namikaze, Deidara, Fuuma Kagerou, Uchiha Itachi, Touji Mizuki, Orochimaru, Aoba Yamashiro, Yakushi Kabuto, Uchiha Sasuke, Senju Hashirama.
Rank: C
Descrição: O ninja entra embaixo da terra, subindo sempre que quiser. O chakra do ninja muda a densidade da terra, fazendo-a parecer água, devido a facilidade com a qual se movimenta.

Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Clones de Sombra)
Quem usa: Uzumaki Naruto, Hatake Kakashi, Uchiha Itachi, Namikaze Minato, Sandaime Hokage, Ebisu, Shizune, Hyuuga Neji, Sarutobi Konohamaru e Tsunade Senju
Rank: B
Nota: Cada Kage Bunshin pode fazer um (1) Jutsu. (Ex:Se o Ninja fizer 10 Kage Bunshins e se o shinobi souber usar o Rasengan, eventualmente cada Kage Bunshin pode fazer um Rasengan ao mesmo tempo)
Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.


off:fiz isso antes da fumaça acabar
Ir para o topo Ir para baixo
Zero
Chunnin de Konoha
Chunnin de Konoha
Zero


Mensagens : 430
Data de inscrição : 03/09/2009
Idade : 27
Localização : Konoha

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Treino Eremita vs Jin Kazama Left_bar_bleue1050/1050Treino Eremita vs Jin Kazama Empty_bar_bleue  (1050/1050)
Chakra Chakra:
Treino Eremita vs Jin Kazama Left_bar_bleue1050/1050Treino Eremita vs Jin Kazama Empty_bar_bleue  (1050/1050)

Treino Eremita vs Jin Kazama Empty
MensagemAssunto: Re: Treino Eremita vs Jin Kazama   Treino Eremita vs Jin Kazama Icon_minitimeSex Set 11, 2009 12:12 am

Ao ver seu clone indo pra de baixo da terra
então digo a os Pein: não estamos segura aqui no Solo
Logo depois subimos em cima de um arvore

Então ao ver meu Círculo dos Demónios começa a Pressionando sua gravidade deixando a Pesada

Digo: não foce muito ou ele poderá morre

(Off a gravida sua esta 2x mais pesada).
Ir para o topo Ir para baixo
Jin Kazama
Genin de Konoha
Genin de Konoha
Jin Kazama


Mensagens : 31
Data de inscrição : 10/09/2009
Idade : 28

Ficha do Shinobi
Personagem: Kakashi
HP HP:
Treino Eremita vs Jin Kazama Left_bar_bleue405/405Treino Eremita vs Jin Kazama Empty_bar_bleue  (405/405)
Chakra Chakra:
Treino Eremita vs Jin Kazama Left_bar_bleue405/405Treino Eremita vs Jin Kazama Empty_bar_bleue  (405/405)

Treino Eremita vs Jin Kazama Empty
MensagemAssunto: Re: Treino Eremita vs Jin Kazama   Treino Eremita vs Jin Kazama Icon_minitimeSex Set 11, 2009 12:16 am

quem foi pra de baixo da terra foi eu ne não o clone e poste como voce me viu entrando em baixo da terra com aquela fumaça?
Ir para o topo Ir para baixo
Zero
Chunnin de Konoha
Chunnin de Konoha
Zero


Mensagens : 430
Data de inscrição : 03/09/2009
Idade : 27
Localização : Konoha

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Treino Eremita vs Jin Kazama Left_bar_bleue1050/1050Treino Eremita vs Jin Kazama Empty_bar_bleue  (1050/1050)
Chakra Chakra:
Treino Eremita vs Jin Kazama Left_bar_bleue1050/1050Treino Eremita vs Jin Kazama Empty_bar_bleue  (1050/1050)

Treino Eremita vs Jin Kazama Empty
MensagemAssunto: Re: Treino Eremita vs Jin Kazama   Treino Eremita vs Jin Kazama Icon_minitimeSex Set 11, 2009 12:22 am

Off por causa do Rin'Negan
On

Vamos ver se ele aquenta a pressão
logo Pein Círculo dos Demônios
Ao menta a força da sua gravidade Podendo Esmagar tudo
Logo digo ao outro Pein fique de olho aquele outro Bushin Pode aparecer a qual quer momento
Off(Eu sei que e você , você já disse mais meu personagem não ~~')
Ir para o topo Ir para baixo
Jin Kazama
Genin de Konoha
Genin de Konoha
Jin Kazama


Mensagens : 31
Data de inscrição : 10/09/2009
Idade : 28

Ficha do Shinobi
Personagem: Kakashi
HP HP:
Treino Eremita vs Jin Kazama Left_bar_bleue405/405Treino Eremita vs Jin Kazama Empty_bar_bleue  (405/405)
Chakra Chakra:
Treino Eremita vs Jin Kazama Left_bar_bleue405/405Treino Eremita vs Jin Kazama Empty_bar_bleue  (405/405)

Treino Eremita vs Jin Kazama Empty
MensagemAssunto: Re: Treino Eremita vs Jin Kazama   Treino Eremita vs Jin Kazama Icon_minitimeSex Set 11, 2009 12:38 am

o seu clone em cima do solo e o shinobi em baixo do solo assim o clone dele olha bem para eles e o shinobi os desfaz assim ele chega perto da árvore onde voce se encontrava e sai de la dando um salto(ja com o olho aberto(sharingan ativado)e assim ficando de frente com ele então ele tenta acerta ele com o jutsu mas volta ao solo por causa da gravidade ele volta e fica parado em frente com a árvore então ele bem de vagar faz
Citação :
Goukakyuu no Jutsu (Técnica da Grande Bola de Fogo)
Quem usa: Clã Uchiha, Namikaze Minato, Hatake Kakashi, Aoba Yamashiro e diversos ninjas de Konohagakure no Sato.
Rank: C
Selos: Cobra, Bode, Macaco, Javali, Cavalo, Tigre
Descrição: Depois de fazer os selos necessários, o usuário desse jutsu atira uma enorme bola de fogo pela boca.
para temtar queimar a árvore
Ir para o topo Ir para baixo
Zero
Chunnin de Konoha
Chunnin de Konoha
Zero


Mensagens : 430
Data de inscrição : 03/09/2009
Idade : 27
Localização : Konoha

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Treino Eremita vs Jin Kazama Left_bar_bleue1050/1050Treino Eremita vs Jin Kazama Empty_bar_bleue  (1050/1050)
Chakra Chakra:
Treino Eremita vs Jin Kazama Left_bar_bleue1050/1050Treino Eremita vs Jin Kazama Empty_bar_bleue  (1050/1050)

Treino Eremita vs Jin Kazama Empty
MensagemAssunto: Re: Treino Eremita vs Jin Kazama   Treino Eremita vs Jin Kazama Icon_minitimeSex Set 11, 2009 12:50 am

Off a gravidade foi pro seu Bushin
On

ao ver realizando o jutsu Pein Círculo dos Demônios faz com que a gravida dele e dos outros pein ficasse a 0 então ao ver uma grande bola de fogo eles começar a subir em um lugar onde a bola não poça alcançar

ao ver a bola de fogo queimando a árvore logo ele retira a gravidade e volta normal

logo em seguida caímos numa árvore ao lado

Ao ver você meu Pein Círculo dos Demónios faz com sua gravidade fica se mais pesada (3x mais pesada)
Logo jogo duais kunai com selo bomba faço o selo pra explodir

quando a kunai se aproxima o suficiente ela e automaticamente explode
Ir para o topo Ir para baixo
Jin Kazama
Genin de Konoha
Genin de Konoha
Jin Kazama


Mensagens : 31
Data de inscrição : 10/09/2009
Idade : 28

Ficha do Shinobi
Personagem: Kakashi
HP HP:
Treino Eremita vs Jin Kazama Left_bar_bleue405/405Treino Eremita vs Jin Kazama Empty_bar_bleue  (405/405)
Chakra Chakra:
Treino Eremita vs Jin Kazama Left_bar_bleue405/405Treino Eremita vs Jin Kazama Empty_bar_bleue  (405/405)

Treino Eremita vs Jin Kazama Empty
MensagemAssunto: Re: Treino Eremita vs Jin Kazama   Treino Eremita vs Jin Kazama Icon_minitimeSex Set 11, 2009 1:01 am

o shinobi ali ve 2 kunai vindo ele olha pra um árvore e ve um esquilo então ele usa
Citação :
Henge no Jutsu (Técnica de Transformação)
Quem usa: Ninjutsu básico, quase todos os ninjas usam
Rank: E
Selos: bode
Descrição: Um ninja a usa para virar outra coisa copiando perfeitamente a aparência, se escondendo, enganando os outros, mas se o usuário for atingido, o jutsu será desfeito.
assim ele fica pequeno e tentando fazer suas kunais passarem reto

off:eu consegui escapar pq só precisa de um selo
Ir para o topo Ir para baixo
Zero
Chunnin de Konoha
Chunnin de Konoha
Zero


Mensagens : 430
Data de inscrição : 03/09/2009
Idade : 27
Localização : Konoha

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Treino Eremita vs Jin Kazama Left_bar_bleue1050/1050Treino Eremita vs Jin Kazama Empty_bar_bleue  (1050/1050)
Chakra Chakra:
Treino Eremita vs Jin Kazama Left_bar_bleue1050/1050Treino Eremita vs Jin Kazama Empty_bar_bleue  (1050/1050)

Treino Eremita vs Jin Kazama Empty
MensagemAssunto: Re: Treino Eremita vs Jin Kazama   Treino Eremita vs Jin Kazama Icon_minitimeSex Set 11, 2009 1:05 am

Ao ver minha Kunai passando então digo: Boa estratégia mais esqueceu do selos bomba

Acciono os selos fazendo pegando numa área de 6 Metros
Ir para o topo Ir para baixo
Jin Kazama
Genin de Konoha
Genin de Konoha
Jin Kazama


Mensagens : 31
Data de inscrição : 10/09/2009
Idade : 28

Ficha do Shinobi
Personagem: Kakashi
HP HP:
Treino Eremita vs Jin Kazama Left_bar_bleue405/405Treino Eremita vs Jin Kazama Empty_bar_bleue  (405/405)
Chakra Chakra:
Treino Eremita vs Jin Kazama Left_bar_bleue405/405Treino Eremita vs Jin Kazama Empty_bar_bleue  (405/405)

Treino Eremita vs Jin Kazama Empty
MensagemAssunto: Re: Treino Eremita vs Jin Kazama   Treino Eremita vs Jin Kazama Icon_minitimeSex Set 11, 2009 9:39 am

o shinobi volta ao normal mas não enxerga nada e a unica coisa que ele poderia fazer é ficar parado
Ir para o topo Ir para baixo
sasukeguga
Genin de Konoha
Genin de Konoha
sasukeguga


Mensagens : 50
Data de inscrição : 08/09/2009
Idade : 27
Localização : Konohagakure no sato (Aldeia da folha)

Ficha do Shinobi
Personagem: Uchiha Sasuke
HP HP:
Treino Eremita vs Jin Kazama Left_bar_bleue400/400Treino Eremita vs Jin Kazama Empty_bar_bleue  (400/400)
Chakra Chakra:
Treino Eremita vs Jin Kazama Left_bar_bleue550/550Treino Eremita vs Jin Kazama Empty_bar_bleue  (550/550)

Treino Eremita vs Jin Kazama Empty
MensagemAssunto: Re: Treino Eremita vs Jin Kazama   Treino Eremita vs Jin Kazama Icon_minitimeSex Set 11, 2009 12:08 pm

chego no local sento e vejo a luta
Ir para o topo Ir para baixo
Zero
Chunnin de Konoha
Chunnin de Konoha
Zero


Mensagens : 430
Data de inscrição : 03/09/2009
Idade : 27
Localização : Konoha

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Treino Eremita vs Jin Kazama Left_bar_bleue1050/1050Treino Eremita vs Jin Kazama Empty_bar_bleue  (1050/1050)
Chakra Chakra:
Treino Eremita vs Jin Kazama Left_bar_bleue1050/1050Treino Eremita vs Jin Kazama Empty_bar_bleue  (1050/1050)

Treino Eremita vs Jin Kazama Empty
MensagemAssunto: Re: Treino Eremita vs Jin Kazama   Treino Eremita vs Jin Kazama Icon_minitimeSex Set 11, 2009 3:21 pm

Ao ver você não consegue se mover então volto sua gravidade ao normal

Digo : Vai Continuar ?

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Jin Kazama
Genin de Konoha
Genin de Konoha
Jin Kazama


Mensagens : 31
Data de inscrição : 10/09/2009
Idade : 28

Ficha do Shinobi
Personagem: Kakashi
HP HP:
Treino Eremita vs Jin Kazama Left_bar_bleue405/405Treino Eremita vs Jin Kazama Empty_bar_bleue  (405/405)
Chakra Chakra:
Treino Eremita vs Jin Kazama Left_bar_bleue405/405Treino Eremita vs Jin Kazama Empty_bar_bleue  (405/405)

Treino Eremita vs Jin Kazama Empty
MensagemAssunto: Re: Treino Eremita vs Jin Kazama   Treino Eremita vs Jin Kazama Icon_minitimeSex Set 11, 2009 8:16 pm

o shinobi ve as kunais vindo e usa chicote de água e da um salto ao dar o salto ele joga o chicote em uma árvore e se puxa(se afastando das kunais ao se afastar ele joga o chicote em dirção ao eremita

Citação :
Nome:chicote de água
Rank:A
Elemento:Raiton
Cor:Azul
Duração:até o fim da batalha
Selos:Tigre
Tipo:Ninjutsu
Descrição:o shinobi concentra chakra suiton e faz com que ele puxe agua do seu corpo fazendo sair por sua mão.fazendo parecer um chicote(esse chicote eu posso fazer tuddo igual ao(jana jones acho que é assim) e é muito resistente podendo se esticar
Ir para o topo Ir para baixo
Zero
Chunnin de Konoha
Chunnin de Konoha
Zero


Mensagens : 430
Data de inscrição : 03/09/2009
Idade : 27
Localização : Konoha

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Treino Eremita vs Jin Kazama Left_bar_bleue1050/1050Treino Eremita vs Jin Kazama Empty_bar_bleue  (1050/1050)
Chakra Chakra:
Treino Eremita vs Jin Kazama Left_bar_bleue1050/1050Treino Eremita vs Jin Kazama Empty_bar_bleue  (1050/1050)

Treino Eremita vs Jin Kazama Empty
MensagemAssunto: Re: Treino Eremita vs Jin Kazama   Treino Eremita vs Jin Kazama Icon_minitimeSex Set 11, 2009 10:24 pm

Off boa estrategia fui dificil escolher um jutsu mais vamos que vamos ~~
On

ao ver o chicoti vindo em minha direção

Kyoumen Shuuja no Jutsu (Técnica do Atacante Súbito Espelhado)

faço 3 clone perfeito que entram em minha frente

logo eles começa a segurar o chicote me dando tempo pra escapar pulo 20 metro pra esquerda

vejo que meus clone explodiram faço mais 3 Kyoumen Shuuja no Jutsu (Técnica do Atacante Súbito Espelhado)

logo os tres se separam ficando 100 metro cada um distrante e um na minha frente

logo todo os pein fazem Nanchou Chakra Joutouhei (Perturbação das Lanças de Chakra)

cada pein fica com duais limina em cada mão

Logo fico abservando Jin o seu proximo movimento

Citação :
Nanchou Chakra Joutouhei (Perturbação das Lanças de Chakra)
Quem usa: Pein
Rank: S
Descricão: Ocultados na capas de cada Corpo, Pein pode usar essas lâminas para perturbar o chakra de sua vítima, ferindo-os e tornando-os incapazes de se mover. Quando uma vítima é esfaqueada pelas lanças, os olhos do Rinnegan aparecem em suas mentes, sugerindo que o Nagato tem algum grau de influência sobre eles, semelhante à forma como ele controla a Seis Caminhos.

Citação :
Kyoumen Shuuja no Jutsu (Técnica do Atacante Súbito Espelhado)
Quem usa: Pein
Rank: A
Descrição: Jutsu utilizado como uma forma de segurança caso o Gofuu Kekkai falhe. Quando os quatro distantes selos do Gofuu Kekkai são retirados clones são feitos dos indivíduos que os retiraram. Esse clones são perfeitamente iguais aos indivíduos que os retiraram, posui as mesmas habilidades, as mesmas Kekkei Genkai's, os mesmos Jutsus, porém não ficam cansados.
Ir para o topo Ir para baixo
Jin Kazama
Genin de Konoha
Genin de Konoha
Jin Kazama


Mensagens : 31
Data de inscrição : 10/09/2009
Idade : 28

Ficha do Shinobi
Personagem: Kakashi
HP HP:
Treino Eremita vs Jin Kazama Left_bar_bleue405/405Treino Eremita vs Jin Kazama Empty_bar_bleue  (405/405)
Chakra Chakra:
Treino Eremita vs Jin Kazama Left_bar_bleue405/405Treino Eremita vs Jin Kazama Empty_bar_bleue  (405/405)

Treino Eremita vs Jin Kazama Empty
MensagemAssunto: Re: Treino Eremita vs Jin Kazama   Treino Eremita vs Jin Kazama Icon_minitimeSex Set 11, 2009 10:45 pm

ao ver tudo aquilo o ninja usa Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Clones de Sombra)
e assim aparece 10 clones que fica en volta do ninja enquanto o ninja senta-se no chão e começa a preparar um jutsu(todos estão com kunais com fio de nilon)


Citação :
Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Clones de Sombra)
Quem usa: Uzumaki Naruto, Hatake Kakashi, Uchiha Itachi, Namikaze Minato, Sandaime Hokage, Ebisu, Shizune, Hyuuga Neji, Sarutobi Konohamaru e Tsunade Senju
Rank: B
Nota: Cada Kage Bunshin pode fazer um (1) Jutsu. (Ex:Se o Ninja fizer 10 Kage Bunshins e se o shinobi souber usar o Rasengan, eventualmente cada Kage Bunshin pode fazer um Rasengan ao mesmo tempo)
Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.
Ir para o topo Ir para baixo
Zero
Chunnin de Konoha
Chunnin de Konoha
Zero


Mensagens : 430
Data de inscrição : 03/09/2009
Idade : 27
Localização : Konoha

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Treino Eremita vs Jin Kazama Left_bar_bleue1050/1050Treino Eremita vs Jin Kazama Empty_bar_bleue  (1050/1050)
Chakra Chakra:
Treino Eremita vs Jin Kazama Left_bar_bleue1050/1050Treino Eremita vs Jin Kazama Empty_bar_bleue  (1050/1050)

Treino Eremita vs Jin Kazama Empty
MensagemAssunto: Re: Treino Eremita vs Jin Kazama   Treino Eremita vs Jin Kazama Icon_minitimeSáb Set 12, 2009 12:56 am

Mando um Kyoumen Shuuja ir em sua direcção ao se aproxima ele faz

Yatai Kuzushi no Dan (Projecteis de Máxima Destruição)

Spoiler:


Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Jin Kazama
Genin de Konoha
Genin de Konoha
Jin Kazama


Mensagens : 31
Data de inscrição : 10/09/2009
Idade : 28

Ficha do Shinobi
Personagem: Kakashi
HP HP:
Treino Eremita vs Jin Kazama Left_bar_bleue405/405Treino Eremita vs Jin Kazama Empty_bar_bleue  (405/405)
Chakra Chakra:
Treino Eremita vs Jin Kazama Left_bar_bleue405/405Treino Eremita vs Jin Kazama Empty_bar_bleue  (405/405)

Treino Eremita vs Jin Kazama Empty
MensagemAssunto: Re: Treino Eremita vs Jin Kazama   Treino Eremita vs Jin Kazama Icon_minitimeSeg Set 14, 2009 12:53 am

todos os clones começam a usar em volta de mim Doton - Doryuuheki (Libertação da Terra - Técnica do Muro de Barro)
cada um faz 10 muros(10)assim eles ve seu projeteis chegando perto e 2 usam Chidori (Mil Pássaros)Raikiri (Espada Relâmpago)
e vão em direção ao seu projetil logo em seguida o shinobi dentro dos muros se levanta ja ativando seu jutsu gigante de pedra
assim ele aparece em baixo do shinobi levantando-o a altura do gama bumta,e sem demorar ele começa a lançar pedras pra cima de voce(pedra do tammanho do filho do gama bumta na shippuden)


Citação :
Nome:gigante de pedra
rank:S
elemento:doton
cor:marrom
selos:passaro.bode
tipo:ninjutsu
descrição:o shinobi concentra bastante chakra envolta do mesmo e logo em seguida passa tudo para a mão e colocando as duas mão no chão faz com que apareça um "MONSTRO" gigante totalmente de pedra assim ele podendo liberar algumas pedras e lançando no inimigo

Citação :
Doton - Doryuuheki (Libertação da Terra - Técnica do Muro de Barro)
Quem usa: Sarutobi Hiruzen, Yamato, Hatake Kakashi e Senju Hashirama
Rank: C
Nota: No caso de Hatake Kakashi a parede adquiriu uma forma de muro de tijolos com quatro cabeças de cães como adorno.
Descrição: O Shinobi (Ninja) expele uma certa quantidade de barro por sua boca. Quase instantaneamente, o barro se transforma em um imenso paredão sólido, onde seu criador pode utilizá-la para se proteger ou então como uma forma de deixar o inimigo sem uma rota de fuga, ficando assim mais sucetível à ataques.

Chidori (Mil Pássaros)Raikiri (Espada Relâmpago)
Quem usa: Hatake Kakashi , Uchiha Sasuke
Rank: B
Selos: Boi, Coelho, Dedos abertos, Macaco e Dedos abertos
Nota: Quando Kakashi usa o Chidori ele o chama de Raikiri (Espada Relâmpago).
Descrição: O Shinobi (Ninja) deve tomar distância de seu alvo e então deve concentrar uma grande quantidade de Chakra em uma de suas mãos, a partir desse passo deve executar uma Mudança Elemental de Chakra, adicionando a Natureza de Chakra do Elemento Trovão (Raiton). Depois de ter adicionado a Natureza do Chakra, o Shinobi (Ninja) deve avançar sobre o inimigo com uma grande velocidade, durante essa aproximação deve arrastar o Jutsu sobre alguma superfície (geralmente o solo). Dependendo da intensidade do ataque, e do grau de acerto, esse Jutsu pode descarregar no inimigo uma imensa carga elétrica, causando-o muitos danos, matando e em algumas vezes chegando a perfurar o corpo do inimigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Zero
Chunnin de Konoha
Chunnin de Konoha
Zero


Mensagens : 430
Data de inscrição : 03/09/2009
Idade : 27
Localização : Konoha

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Treino Eremita vs Jin Kazama Left_bar_bleue1050/1050Treino Eremita vs Jin Kazama Empty_bar_bleue  (1050/1050)
Chakra Chakra:
Treino Eremita vs Jin Kazama Left_bar_bleue1050/1050Treino Eremita vs Jin Kazama Empty_bar_bleue  (1050/1050)

Treino Eremita vs Jin Kazama Empty
MensagemAssunto: Re: Treino Eremita vs Jin Kazama   Treino Eremita vs Jin Kazama Icon_minitimeSeg Set 14, 2009 1:46 pm

Off jacomo estou sendo akatsuki não posso dizer que estou treinando, ou seria inlogico, mais foi uma boa luta tem nível de um jounin !!!
mais espero que seja ate o seu objectivo em breve !!!
Ir para o topo Ir para baixo
Jin Kazama
Genin de Konoha
Genin de Konoha
Jin Kazama


Mensagens : 31
Data de inscrição : 10/09/2009
Idade : 28

Ficha do Shinobi
Personagem: Kakashi
HP HP:
Treino Eremita vs Jin Kazama Left_bar_bleue405/405Treino Eremita vs Jin Kazama Empty_bar_bleue  (405/405)
Chakra Chakra:
Treino Eremita vs Jin Kazama Left_bar_bleue405/405Treino Eremita vs Jin Kazama Empty_bar_bleue  (405/405)

Treino Eremita vs Jin Kazama Empty
MensagemAssunto: Re: Treino Eremita vs Jin Kazama   Treino Eremita vs Jin Kazama Icon_minitimeSeg Set 14, 2009 11:49 pm

pq não me levou pra akat??

eu poderia virar seu aluno e virar do rank de um akat mais pra frente quando me treinaste mais
Ir para o topo Ir para baixo
Zero
Chunnin de Konoha
Chunnin de Konoha
Zero


Mensagens : 430
Data de inscrição : 03/09/2009
Idade : 27
Localização : Konoha

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Treino Eremita vs Jin Kazama Left_bar_bleue1050/1050Treino Eremita vs Jin Kazama Empty_bar_bleue  (1050/1050)
Chakra Chakra:
Treino Eremita vs Jin Kazama Left_bar_bleue1050/1050Treino Eremita vs Jin Kazama Empty_bar_bleue  (1050/1050)

Treino Eremita vs Jin Kazama Empty
MensagemAssunto: Re: Treino Eremita vs Jin Kazama   Treino Eremita vs Jin Kazama Icon_minitimeTer Set 15, 2009 12:35 am

não posso fazer isso assim não poderia participar do chuunin shiken sendo procurado por sua propria vila

você não iria nem passar do rank Genin
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Treino Eremita vs Jin Kazama Empty
MensagemAssunto: Re: Treino Eremita vs Jin Kazama   Treino Eremita vs Jin Kazama Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treino Eremita vs Jin Kazama
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Treino EREMITA vs diogompinto
» treino com sasukeguga e Eremita
» Treino Rogersan vs. Eremita 2
» eremita vs pejosin Treino a mizukage
» Treino Rogersan vs. meu sensei (Eremita)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG Brasil :: Konohagakure no sato (Aldeia da folha) :: Campo de treino-
Ir para: