Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto RPG Brasil

Simplismente o melhor, mais realista e inovador rpg de naruto
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 darkdark2 vs uchiha sasuke

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
darkdark2
Genin de Suna
Genin de Suna
darkdark2


Mensagens : 42
Data de inscrição : 16/09/2009
Idade : 26

Ficha do Shinobi
Personagem: pein
HP HP:
darkdark2 vs uchiha sasuke Left_bar_bleue400/400darkdark2 vs uchiha sasuke Empty_bar_bleue  (400/400)
Chakra Chakra:
darkdark2 vs uchiha sasuke Left_bar_bleue400/400darkdark2 vs uchiha sasuke Empty_bar_bleue  (400/400)

darkdark2 vs uchiha sasuke Empty
MensagemAssunto: darkdark2 vs uchiha sasuke   darkdark2 vs uchiha sasuke Icon_minitimeSáb Set 19, 2009 1:14 pm

local:caverna(a do pein vs jiraya)
Ir para o topo Ir para baixo
teu
Esquadrão de Suna / Templário / Membro dos Shinigamis / Médico
Esquadrão de Suna / Templário / Membro dos Shinigamis / Médico
teu


Mensagens : 208
Data de inscrição : 10/09/2009
Idade : 34
Localização : No PC

Ficha do Shinobi
Personagem: Sasuke
HP HP:
darkdark2 vs uchiha sasuke Left_bar_bleue1950/1950darkdark2 vs uchiha sasuke Empty_bar_bleue  (1950/1950)
Chakra Chakra:
darkdark2 vs uchiha sasuke Left_bar_bleue1800/1800darkdark2 vs uchiha sasuke Empty_bar_bleue  (1800/1800)

darkdark2 vs uchiha sasuke Empty
MensagemAssunto: Re: darkdark2 vs uchiha sasuke   darkdark2 vs uchiha sasuke Icon_minitimeSáb Set 19, 2009 2:57 pm

Off:Será eu contra vc.
On:Chego e lanço 3 kunais em vc
Ir para o topo Ir para baixo
darkdark2
Genin de Suna
Genin de Suna
darkdark2


Mensagens : 42
Data de inscrição : 16/09/2009
Idade : 26

Ficha do Shinobi
Personagem: pein
HP HP:
darkdark2 vs uchiha sasuke Left_bar_bleue400/400darkdark2 vs uchiha sasuke Empty_bar_bleue  (400/400)
Chakra Chakra:
darkdark2 vs uchiha sasuke Left_bar_bleue400/400darkdark2 vs uchiha sasuke Empty_bar_bleue  (400/400)

darkdark2 vs uchiha sasuke Empty
MensagemAssunto: Re: darkdark2 vs uchiha sasuke   darkdark2 vs uchiha sasuke Icon_minitimeSáb Set 19, 2009 3:47 pm

dou um pulo para a esquerda e escapo das suas kunais, e invocando pein circulo das bestas e pein circulo dos homens com:

Kuchiyose • Pein no Rokudo
(Invocação • Seis Caminhos de Pein)
Quem usa: Pein Círculo das Bestas e Nagato
Rank: S
Descrição: Pein Círculo das Bestas pode invocar até seis corpos, de aparência diferentes, mas com características semelhantes: Todos possuem diversos piercings negros e todos possuem o Rin'negan. Com esse tipo de invocação Pein torna-se quase impossível de ser atacado, já que cada corpo pode enxergar a mesma cena de diferentes ângulos, e cada um dos corpos, podem enxergar tudo o que os outros vêem. O único meio de vencer Pein é tornar cega a visão dos outros corpos e atacar um a um. Cada corpo pode utilizar somente um tipo de jutsu, de Invocação(Pein Círculo das Bestas), de absorção de energia(Pein Círculo dos Fantasmas Famintos), Jutsus Médicos e Técnica de reencarnação(Pein Círculo dos Demônios),Manipulação da gravidade(Pein Círculo de Deus),Manipulação mental(Pein Círculo dos Homens) um dos corpos é uma espécie de máquina(Pein Círculo do Inferno)

e pein circulo das bestas usa:

(Invocação • Camaleão Quimera)
Spoiler:
Quem Usa: Pein Círculo das Bestas
Rank: S
Descrição: Pein Círculo das Bestas tem a capacidade de reunir muitas criaturas. Uma dessas é um camaleão gigante,que tem a capacidade de ficar invisível,assim fazendo que o usuário também possa ficar invisível. Sua aparência se difere de um camaleão normal (lembra uma quimera) tem o corpo de um camaleão, possui asas, chifres e uma cauda de serpente. Todas as Invocações de Pein Círculo das Bestas possuem olhos semelhantes ao Rin'negan (a aparência é igual mas não apresenta nenhuma das habilidades do Rin'negan).

entaum eu e os dois peins pulamos em cima dele e ficamos camuflados
Ir para o topo Ir para baixo
teu
Esquadrão de Suna / Templário / Membro dos Shinigamis / Médico
Esquadrão de Suna / Templário / Membro dos Shinigamis / Médico
teu


Mensagens : 208
Data de inscrição : 10/09/2009
Idade : 34
Localização : No PC

Ficha do Shinobi
Personagem: Sasuke
HP HP:
darkdark2 vs uchiha sasuke Left_bar_bleue1950/1950darkdark2 vs uchiha sasuke Empty_bar_bleue  (1950/1950)
Chakra Chakra:
darkdark2 vs uchiha sasuke Left_bar_bleue1800/1800darkdark2 vs uchiha sasuke Empty_bar_bleue  (1800/1800)

darkdark2 vs uchiha sasuke Empty
MensagemAssunto: Re: darkdark2 vs uchiha sasuke   darkdark2 vs uchiha sasuke Icon_minitimeSáb Set 19, 2009 4:12 pm

OFF:Precisa postar chakra e hp,mas acresente pra essa luta mas + 200 de chakra e hp
On:Entao ativo meu sharingan nivel 3 e chamo minha cobra de estimaçao Manda então eu com meu sharingan detecto vc e seus Peins pois o sharingan tem vi~sao de fluxo de chakra então olho pro ceu e concentro na direçao do ceu e uso:
Citação :
Gouryuuka no Jutsu (Técnica do Grande Dragão de Fogo)
Quem usa: Uchiha Sasuke
Rank: B (de acordo com a página 235 do DataBook3 de naruto)
Primeira aparição:
Descrição: Após fazer os selos, o ninja expele pela boca um enorme dragão de fogo que queima tudo o que encontra pela frente.

Spoiler:

Citação :
Ela sabe sua direçao pois informei a ela já através de meu sharingan e além disso a cobra não vai pelo olhar e sim sente pela presença de calor e respiraçao

Entao as nuvens onde meu jutsu agarrou começam a se transformar em Nuvens Cumulonimbus (Nuvens Carregadas de Energia), que geralmente é ativada pelo calor.

E focando o jutsu na direçao de vc e dos seus Pein eu uso
Citação :
Kirin
Quem usa: Uchiha Sasuke
Rank: S
Selos: Tigre, Rato, Cavalo, Macaco, Cachorro e Dragão.
Primeira aparição:
Descrição: É uma técnica baseada na criação de Nuvens Cumulonimbus (Nuvens Carregadas de Energia), que geralmente é ativada pelo calor, ou seja, geralmente Nijutsus Katon, o ultilizado na luta contra Uchiha Itachi foi Katon: Gouryuuka no Jutsu. Com rajadas deste jutsu , cria-se uma atmosfera de energia e uma poderosa corrente de ar e canaliza-se a tempestade formada no céu e o raio é controlado em suas mãos, é necessário apenas focar o ponto do ataque que o raio em forma de dragão o atingirá, é impossivel de se escapar pois a velocidade do raio é absurda, Itachi conseguiu escapar devido ao ítem místico do Susano'o: Escudo de Yata.

Citação :
Como o kirin é muito rapido e tambem como acredito q vc estava escapando dos ataques da minha cobra fica muito dificil de escapar

Citação :
Hp:1950
Chakra:2150-100=2050-85=1965-55=1910
Ir para o topo Ir para baixo
darkdark2
Genin de Suna
Genin de Suna
darkdark2


Mensagens : 42
Data de inscrição : 16/09/2009
Idade : 26

Ficha do Shinobi
Personagem: pein
HP HP:
darkdark2 vs uchiha sasuke Left_bar_bleue400/400darkdark2 vs uchiha sasuke Empty_bar_bleue  (400/400)
Chakra Chakra:
darkdark2 vs uchiha sasuke Left_bar_bleue400/400darkdark2 vs uchiha sasuke Empty_bar_bleue  (400/400)

darkdark2 vs uchiha sasuke Empty
MensagemAssunto: Re: darkdark2 vs uchiha sasuke   darkdark2 vs uchiha sasuke Icon_minitimeSáb Set 19, 2009 7:34 pm

rapidamente nós pulamos do camaleão e ele tbm pula entaum faço meu pein circulo das bestas usar:

Kuchiyose • Pterodactylus
Spoiler:
(Invocação • Pássaro Pré-histórico)
Quem usa: Pein Círculo das Bestas
Rank: S
Descrição: Pein Círculo das Bestas invoca um pássaro semelhante a um pterodáctilo, com um ataque muito poderoso com seu bico. Todas as Invocações de Pein Círculo das Bestas possuem olhos semelhantes ao Rin'negan (a aparência é igual mas não apresenta nenhuma das habilidades do Rin'negan).

assim nós voamos e entaum uso:

Kuchiyose • Pein no Rokudo
(Invocação • Seis Caminhos de Pein)
Quem usa: Pein Círculo das Bestas e Nagato
Rank: S
Descrição: Pein Círculo das Bestas pode invocar até seis corpos, de aparência diferentes, mas com características semelhantes: Todos possuem diversos piercings negros e todos possuem o Rin'negan. Com esse tipo de invocação Pein torna-se quase impossível de ser atacado, já que cada corpo pode enxergar a mesma cena de diferentes ângulos, e cada um dos corpos, podem enxergar tudo o que os outros vêem. O único meio de vencer Pein é tornar cega a visão dos outros corpos e atacar um a um. Cada corpo pode utilizar somente um tipo de jutsu, de Invocação(Pein Círculo das Bestas), de absorção de energia(Pein Círculo dos Fantasmas Famintos), Jutsus Médicos e Técnica de reencarnação(Pein Círculo dos Demônios),Manipulação da gravidade(Pein Círculo de Deus),Manipulação mental(Pein Círculo dos Homens) um dos corpos é uma espécie de máquina(Pein Círculo do Inferno)

invocando pein circulo dos fantasmas famintos que usa:

Chakra Kuuin no Jutsu (Técnica de Absorvição de Chakra)
Quem usa: Akado Yoroi, Jiroubou, Suikon, Seimei , Pein Circulo dos Fantasmas Famintos e Karin. Rank: B (no caso de Pein Circulo dos Fantasmas Famintos a técnica sobe para S por conseguir absorver qualquer tipo de natureza do Chakra em poucos segundos)
Selos: Tigre
Descrição: Uma habilidade que permite que o usuário absorva o chakra de um oponente (energia espiritual e física) através da palma da mão. Absorvendo o chakra, o oponente torna-se rapidamente enfraquecido, dando assim a chance de vitória do usuário. Suikon utiliza essa técnica através da armadura que ele porta. Suikon com sua Mugen Kougai absorve o Chakra de Rock Lee e Gaara, Seimei com sua armadura completa absorve o Chakra do Shukaku. No capitulo do manga 434, Pein Circulo dos Fantamas Famintos mostrou que pode tanto absorver técnicas ou qabsorvição.

nos protegendo do kirin

circulo das bestas:
hp:700
chakra:40

circulo dos fantasmas
hp:700
chakra:155

eu:
hp:400
chakra:170
Ir para o topo Ir para baixo
teu
Esquadrão de Suna / Templário / Membro dos Shinigamis / Médico
Esquadrão de Suna / Templário / Membro dos Shinigamis / Médico
teu


Mensagens : 208
Data de inscrição : 10/09/2009
Idade : 34
Localização : No PC

Ficha do Shinobi
Personagem: Sasuke
HP HP:
darkdark2 vs uchiha sasuke Left_bar_bleue1950/1950darkdark2 vs uchiha sasuke Empty_bar_bleue  (1950/1950)
Chakra Chakra:
darkdark2 vs uchiha sasuke Left_bar_bleue1800/1800darkdark2 vs uchiha sasuke Empty_bar_bleue  (1800/1800)

darkdark2 vs uchiha sasuke Empty
MensagemAssunto: Re: darkdark2 vs uchiha sasuke   darkdark2 vs uchiha sasuke Icon_minitimeSáb Set 19, 2009 8:36 pm

Off:Acho q vc levou o dano do kirin pois ele é tão rapido que poderia aggrar em vcs antes de vc absorver o jutsu ,portanto acho q vc morreu pois nao se defendeu do ataque da mniha cobra ela atacou vc e seus pein com uma espada gigante e com senboons como vc nao se defendeu levou o dano das senbons e da espada e como sua vida é 400 acho q tu morreu
Off:E se o kirin tiver aggarado acho q aggarou pois vc invocou o o passaro voador invocou o pein de absorçao e depois usou o jutsu nesse tempo o kirin já tinha agarrado,mesmo assim só com o ataque das espadas acho que vc já morreu
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





darkdark2 vs uchiha sasuke Empty
MensagemAssunto: Re: darkdark2 vs uchiha sasuke   darkdark2 vs uchiha sasuke Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
darkdark2 vs uchiha sasuke
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG Brasil :: Sunagakure no sato :: Campo de treino-
Ir para: