Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto RPG Brasil

Simplismente o melhor, mais realista e inovador rpg de naruto
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Teste Chunin de Uchiha Sasuke

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Uchiha Sasuke
Chunnin de Hoshi
Chunnin de Hoshi
Uchiha Sasuke


Mensagens : 25
Data de inscrição : 16/09/2009
Idade : 26

Ficha do Shinobi
Personagem: Sasuke Uchiha
HP HP:
Teste Chunin de Uchiha Sasuke Left_bar_bleue850/850Teste Chunin de Uchiha Sasuke Empty_bar_bleue  (850/850)
Chakra Chakra:
Teste Chunin de Uchiha Sasuke Left_bar_bleue950/950Teste Chunin de Uchiha Sasuke Empty_bar_bleue  (950/950)

Teste Chunin de Uchiha Sasuke Empty
MensagemAssunto: Teste Chunin de Uchiha Sasuke   Teste Chunin de Uchiha Sasuke Icon_minitimeTer Out 13, 2009 11:05 am

Local:Uma floresta com muitas arvores
Tempo:Ensolarado
Sem gasto de HP e Chakra
Regras:Auto hit perde
God mod perde

Chego ao local e saco minha kusanagi,e vou na sua direção com a velocidade do Lee sem os pesos e tento lhe cortae depois dou um pulo pra traz(fico a 10 metros de vc) e uso kirin e logo em seguida uso Chidori Eisou e tento cortar a sua cabeça com a Chidore Eisou depois uso Ho Shunshin no Jutsu para aparecer atraz de voce e tento te cortar com minha kusanagi.
Spoiler:
depois dou um polu para traz para ficar a 20 metros de voce.


[spoiler]Chidori Eisou
(Lâmina de Mil Pássaros)
Quem usa: Uchiha Sasuke
Rank: S
Descrição: Técnica criada por Sasuke que requer um excelente controle de chakra. Após criar um Chidori em sua mão, o usuário molda o chakra de elemento Raiton da técnica sob a forma de uma lâmina de eletricidade que possui grande poder de corte. Pela lâmina ser feita apenas de chakra e eletricidade ela pode ser alterada constantemente conforme a vontade do usuário em largura, comprimento ou expessura, tornando-a uma poderosa arma. Quanto maior for a lâmina, mais chakra se gasta para mantê-la.

Kirin
Quem usa: Uchiha Sasuke
Rank: S
Selos: Tigre, Rato, Cavalo, Macaco, Cachorro e Dragão.
Primeira aparição:
Descrição: É uma técnica baseada na criação de Nuvens Cumulonimbus (Nuvens Carregadas de Energia), que geralmente é ativada pelo calor, ou seja, geralmente Nijutsus Katon, o ultilizado na luta contra Uchiha Itachi foi Katon: Gouryuuka no Jutsu. Com rajadas deste jutsu , cria-se uma atmosfera de energia e uma poderosa corrente de ar e canaliza-se a tempestade formada no céu e o raio é controlado em suas mãos, é necessário apenas focar o ponto do ataque que o raio em forma de dragão o atingirá, é impossivel de se escapar pois a velocidade do raio é absurda, Itachi conseguiu escapar devido ao ítem místico do Susano'o: Escudo de Yata.
Ir para o topo Ir para baixo
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Teste Chunin de Uchiha Sasuke Left_bar_bleue2600/2600Teste Chunin de Uchiha Sasuke Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
Teste Chunin de Uchiha Sasuke Left_bar_bleue2700/2700Teste Chunin de Uchiha Sasuke Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Teste Chunin de Uchiha Sasuke Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Chunin de Uchiha Sasuke   Teste Chunin de Uchiha Sasuke Icon_minitimeTer Out 13, 2009 12:04 pm

Vejo vc vindo pra cima de mim então crio asas de chakra da estrela e começo a voar assim fugindo do ataca da sua espada depois vejo as nuvens mudando de forma e estrutura então penso droga ele vai usar o kirin (ja usaram esse golpe contra mim então é mais facil ainda de saber q é esse golpe) dai então ainda com o chakra da estrela faço uma bola de proteção de chakra pois ja q ñ posso me esquivar do raio pelo menos irei me defender dele então como meu chakra do pavão da estrela e o seu atanque são rank S ambos no final acabaram sendo anulados então vejo vc vindo me atacar com o chidori então suponho q como estou voando vc vai aumentar a lamina para me acertar aki em cima então digo melhor vc desfazer tal jutsu e vera pq
Antes de aumenta-la uso chuva rastreadora e digo se vc ñ desativar isso acabara levando o seu proprio poder ja q a agua conduz a eletricidade e vc ficara ensopado de agua por causa da chuva

por tanto acho q vc desfez o golpe e eu continuo voando, sua vez.
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
Uchiha Sasuke
Chunnin de Hoshi
Chunnin de Hoshi
Uchiha Sasuke


Mensagens : 25
Data de inscrição : 16/09/2009
Idade : 26

Ficha do Shinobi
Personagem: Sasuke Uchiha
HP HP:
Teste Chunin de Uchiha Sasuke Left_bar_bleue850/850Teste Chunin de Uchiha Sasuke Empty_bar_bleue  (850/850)
Chakra Chakra:
Teste Chunin de Uchiha Sasuke Left_bar_bleue950/950Teste Chunin de Uchiha Sasuke Empty_bar_bleue  (950/950)

Teste Chunin de Uchiha Sasuke Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Chunin de Uchiha Sasuke   Teste Chunin de Uchiha Sasuke Icon_minitimeTer Out 13, 2009 12:27 pm

off:nus nao é atoa que te consideram o melhor do forum primeira vez q vejo alguem usar a chuva rastreadora assim Very Happy

On: Quando vejo a chuva começar penso droga assim eu tbm me ferro então desfasso a chidore então envoco a Manda e subo na cabeça dela, saco minha kusanagi e uso o jutsu Chidori Kouken(como esta chofendo meu poder de coerte aumenta ainda mais) e dou um pulo para lhe alcançar (como estou segurando a kusanagi com o choque mesmo estando elevado nao tomo choque nenhum) e tento lhe cortar. Depois caio no chao e de la uso o jutsu Senei Ta Jashu para tentar te pegar e te trazer para o chão.
Spoiler:

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Teste Chunin de Uchiha Sasuke Left_bar_bleue2600/2600Teste Chunin de Uchiha Sasuke Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
Teste Chunin de Uchiha Sasuke Left_bar_bleue2700/2700Teste Chunin de Uchiha Sasuke Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Teste Chunin de Uchiha Sasuke Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Chunin de Uchiha Sasuke   Teste Chunin de Uchiha Sasuke Icon_minitimeTer Out 13, 2009 1:26 pm

off:valeu pelo off viu Very Happy

Vejo vc pulando em minha direção então digo: rapaz vc ñ é o primeiro e nem o ultimo q tentara me pegar assim diferente de vc eu posso voar ir para direita, esquerda, pra cima e vc so pode vir em minha direção por tanto basta eu fazer isso e vc esta encrencado

Voo no maximo da minha velocidade para a esquerda e então uso Fuuton - Reppushou (Libertação do Vento - Sopro de Vendaval) usado de maneira extrema

off: como esta no ar e ñ pode voar eu so conheço uma maneira de sair disso, ñ conheço e acho ate impossivel esquivar eu so sei um jeito de sair disso

Por tanto ñ preciso me preocupar com as cobras ja q talvez vc nem chegue no chão


Importante: Se vc conseguir sair desse meu ataque te torno um chunnin



Fuuton - Reppushou (Libertação do Vento - Sopro de Vendaval)
Quem usa:Nagato
Rank: A
Primeira aparição:
Descrição: Ao juntar as mãos, o Ninja cria uma rajada de vento única que atinge o alvo o jogando-o longe. Quando usado em força extrema, esmaga o alvo da rajada, devido a grande pressão do vento sobre o corpo do mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
Uchiha Sasuke
Chunnin de Hoshi
Chunnin de Hoshi
Uchiha Sasuke


Mensagens : 25
Data de inscrição : 16/09/2009
Idade : 26

Ficha do Shinobi
Personagem: Sasuke Uchiha
HP HP:
Teste Chunin de Uchiha Sasuke Left_bar_bleue850/850Teste Chunin de Uchiha Sasuke Empty_bar_bleue  (850/850)
Chakra Chakra:
Teste Chunin de Uchiha Sasuke Left_bar_bleue950/950Teste Chunin de Uchiha Sasuke Empty_bar_bleue  (950/950)

Teste Chunin de Uchiha Sasuke Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Chunin de Uchiha Sasuke   Teste Chunin de Uchiha Sasuke Icon_minitimeTer Out 13, 2009 1:36 pm

Com meu sharingan antecipo seu jutso e mando que a Manda me engula e me proteja dentro dela(como ela é rank S seu jutsu vai no maximo lhe deixar muito machucada) entao ela toma to o dano no meu lugar e quando o efeito do seu jutsu passa ela me liberta e eu pergunto:-Me defendi?
Ir para o topo Ir para baixo
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Teste Chunin de Uchiha Sasuke Left_bar_bleue2600/2600Teste Chunin de Uchiha Sasuke Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
Teste Chunin de Uchiha Sasuke Left_bar_bleue2700/2700Teste Chunin de Uchiha Sasuke Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Teste Chunin de Uchiha Sasuke Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Chunin de Uchiha Sasuke   Teste Chunin de Uchiha Sasuke Icon_minitimeTer Out 13, 2009 1:39 pm

ñ acertou vc acertou metade a outra metade vc ñ acertou eu usei o jutsu quase do seu lado ate a manda pular pra te proteger vc ja levou o golpe vou te dar mais uma chance a parte do sharingan ta certo so muda o final
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Teste Chunin de Uchiha Sasuke Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Chunin de Uchiha Sasuke   Teste Chunin de Uchiha Sasuke Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Teste Chunin de Uchiha Sasuke
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Teste Chunin De Sasuke Uchiha.
» Teste chunin de uchiha-sama
» Teste chunin de Uchiha vini
» Teste chunin de Uchiha Vini
» ficha do uchiha leon[uchiha sasuke]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG Brasil :: Hoshigakure no sato :: Testes-
Ir para: