Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto RPG Brasil

Simplismente o melhor, mais realista e inovador rpg de naruto
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 A batalha final

Ir para baixo 
+6
inuzuka kiba e akamaru
Aoshi
Gaara09
Orochimaru
Pein
Kojirou
10 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Kojirou
Lider Akatsuki|Caçador de Bijuu
Lider Akatsuki|Caçador de Bijuu
Kojirou


Mensagens : 153
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Nos seus piores pesadelos

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
A batalha final Left_bar_bleue2070/2070A batalha final Empty_bar_bleue  (2070/2070)
Chakra Chakra:
A batalha final Left_bar_bleue2170/2170A batalha final Empty_bar_bleue  (2170/2170)

A batalha final Empty
MensagemAssunto: A batalha final   A batalha final Icon_minitimeTer Set 22, 2009 10:51 am

A batalha final

Off: levei 3 testemunhas uma neutra, uma a seu favor e um fã meu, para q eles possam ver um fato historico e contar para todos como foi a morte do hoshikage kkk, e trouxe eles tb, pq gosto de plateia kkk, ñ se preocupa eles so iram olhar

Off: tudo oq postarei aki sera no caminhu ate o local da luta

Fã: Chegou a hora de se livrar do hoshikage para sempre
Kojirou: é, é verdade meu fã, ñ podemos permitir q ele interfira em nossos planos, ele ja causou danos suficientes mais isso foi nossa culpa tb meu fã, os akat, os nukenins e todo o mundo se recusou a reconhecer a ameaça do hoshikage e seus aliados representavam e é por isso q todos os inimigos do hoshikage o odeia tanto, por causa das nossas proprias falhas e pq todos ñ ve a hora de ele morrer
fã: q isso senhor a culpa ñ foi de vcs, ninguem poderia prever os efeitos de um homem como o hoshikage eu acho q todos o odeia pq ele entro no caminho da sua poderosa vitoria, desde q eu o conheci fiquei inspirado, por sua força e determinação, sua prontidão em sacrificar qq coisa e qq pessoa para atingir seu destino glorioso, mas como sabe fomos forçados a atrasar nosso esquema pelas coisas q o hoshikage e seus amigos fizeram, mas assim q o hoshikage for eliminado, nosso esquema podera ser acelerado, e então em breve estaremos pronto para conseguir o total dominio do mundo shinobi
Kojirou pensando(meu fã é tão fã q ja fala como se fosse um membro do UnderWorld tadinhu): Vc esta prestes a ver o fim de Pein o hoshikage um momento verdadeiramente historico ñ concorda?
Fã: Claro
Ir para o topo Ir para baixo
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
A batalha final Left_bar_bleue2600/2600A batalha final Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
A batalha final Left_bar_bleue2700/2700A batalha final Empty_bar_bleue  (2700/2700)

A batalha final Empty
MensagemAssunto: Re: A batalha final   A batalha final Icon_minitimeTer Set 22, 2009 11:04 am

Off:Blz tb vo interpretar e desde q eles ñ interfiram na luta ta tudo certo, no caminhu

Pein pensando kojirou ñ mostrara piedade ele vai me matar se puder, então lembro da carta dele escrito q "a sobrevivencia do mais forte é a lei fundamental da natureza, foi sempre assim e sempre ira ser, o forte sobrevivera e o fraco morrera e eu sou o mais forte de todos"

No caminho ninja eu escolhi um caminho e o kojirou outro, apos ter acabado com os akat uma vez, finalmente o mundo shinobi estava em paz e eu me prontifiquei a proteger aqueles que queriam uma vida pacifica, porem kojirou e seus seguidores criaram uma nova atmosfera de terror no mundo shinobi

Então lembro do restante da carta de kojirou, "eu vo começar uma revolução q vai desmoronar o mundo shinobi e depois eu vou governar o mundo shinobi, sou o unico q pode levar o mundo shinobi ao seu lugar de direito como o mais poderoso do mundo"

Então penso kojirou seus sonhos de conquista sera o sangue dos inocentes, aquele q chama de fracos q so q viver suas vidas em paz, kojirou ñ posso permitir q mate os inocentes, ñ posso permitir q um louco como vc governe o mundo shinobi

Vc tem uma fraqueza kojirou vc tem medo da morte, eu ja sofri tanto no meu passado e vi tantas mortes q ja aceitei minha propria mortalidade, pq eu sei q quando chegar minha hora ñ poderei fazer nada contra isso, por tanto ñ me preocupo com isso, quando o meus pais morreram (ver historia) eu achei q devia defender minha familia, mas eu era apenas um garotinhu fraco e ñ consegui protege-los.

off: eu lembrando do meu passado

minha mãe: filho, eu so quero q pense em como sobreviver vc ñ tem mais ninguem para guia-lo então tera q fazer isso sozinho eu sinto que fara grandes coisas, eu sinto em meu coração, por favor encontre esse caminho de paz e justiça

Então com uma lagrima no olho penso venho procurando e lutando por esse caminhu toda a minha vida, em breve começarei a batalha mais importante da minha vida, uma batalha que deve ser combatida não apenas para proteger a vida de meus amigos q dependem de mim, mas para preservar a liberdade e segurança de todas as pessoas do mundo shinobi, conquistar tudo atraves do poder ñ ta certo, ñ é a forma correta de se agir, isso so leva a destruição

Então lembro tb de uma coisa q aconteceu antes de sair pra ir lutar contra o kojirou uma aluna de academia (18 anos) corre ate minha direção chorando junto com seu irmão tb aluno de academia então a menina chorando diz onde vc ta indo sensei, vc vai nos trair? vc vai morrer? seremos inimigos? Eu ñ quero nada disso, por favor, vamos voltar pro centro de hoshi, eu te adoro Pein, ñ faz isso comigu, ñ quero ter q um dia lutar com quem eu gosto tanto, e continua chorando, então seu irmão diz: ñ torne as coisas mais dificeis para ele
Então eu digo: eu fico realmente agradecido por suas belas palavras de despedida pode ter certeza q ela me fara ser mais forte, e te prometo que voltarei, eu te juro.
Então o irmão dela diz: quero q saiba q se um dia nos nos encontrarmos no campo de batalha de lado apostos vamos lutar como homens sensei.
Então eu dou um sorriso e digo tudo bem porem espero q esse dia nunca chegue e dou um pequeno e modesto sorriso

Então apos isso vejo o Kojirou se aproximando e penso a grande batalha esta prestes a começar
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
A batalha final Left_bar_bleue2600/2600A batalha final Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
A batalha final Left_bar_bleue2700/2700A batalha final Empty_bar_bleue  (2700/2700)

A batalha final Empty
MensagemAssunto: Re: A batalha final   A batalha final Icon_minitimeTer Set 22, 2009 11:06 am

off: putz q preguiça de luta Sleep
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
Kojirou
Lider Akatsuki|Caçador de Bijuu
Lider Akatsuki|Caçador de Bijuu
Kojirou


Mensagens : 153
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Nos seus piores pesadelos

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
A batalha final Left_bar_bleue2070/2070A batalha final Empty_bar_bleue  (2070/2070)
Chakra Chakra:
A batalha final Left_bar_bleue2170/2170A batalha final Empty_bar_bleue  (2170/2170)

A batalha final Empty
MensagemAssunto: Re: A batalha final   A batalha final Icon_minitimeTer Set 22, 2009 11:15 am

off: pra mim isso ta mais parecendo é medo kkkk

Ola hoshikage e dou um pequeno sorriso

Tenho q admitir vc é melhor do q eu pensava o eremita é um grande shinobi porem vc conseguiu incurrala-lo em Suna ñ é? E o aoshi ñ é fraco tb e vc o matou.
Imagina minha surpresa em saber q vc ainda esta vivo, mais acho q vc ñ vivera muito tempo

Fã: ñ importa oq aconteça vc ñ saira vivo hoshikage, depois de ter quase acabado com a akat uma vez eu msm deveria mata-lo

Kojirou pensando, esse fã deve ter problema mental kkk

Kojirou acho q ja é hora então vamos começar.



Começo: Eu invoco meu corpos Kuchiyose • Pein no Rokudo

gravidade a manipulara para me deixar mais rapido e vc mais lento (provavelmete tu fara o msm então elas iram se anular)

o de cura vai fazer companhia pro seu kkkk pq ele tb vai sair correndo (ja sei tudo oq vai fazer hoshikage)

o de invocação vai invocar Kuchiyose • Centopéia (sei q tu vai invocar o seu dracolich... mais tenhu um plano)

o corpo de manipulação mental vai usar Tadikaru Jigyaku Tensei (Reversão Temporal de Retiração das Almas) e ñ vai ser em vc, no proximo post eu explico

o de absorvição de energia vai ficar do lado do corpo de manipulaçao mental bem atento para usar sua habilidade

então eu termino com Yatai Kuzushi no Dan (Projeteis de Maxima Destruição) e Yatai Dai no Kai (Liberação da Maxima Explosão)

arruma meu chakra ai pein dai eu posto certo no proximo post
hp
chakra -115-115-85

off: esse é so o começo pra mim me aquecer e preparar terreno para oq esta por vir


Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
A batalha final Left_bar_bleue2600/2600A batalha final Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
A batalha final Left_bar_bleue2700/2700A batalha final Empty_bar_bleue  (2700/2700)

A batalha final Empty
MensagemAssunto: Re: A batalha final   A batalha final Icon_minitimeTer Set 22, 2009 11:33 am

off: como ñ falou nada sobre a centopeia posso supor q ela fico parada e ja arrumei seu hp e chakra por tanto sem desculpinhas no proximo post

Eu invoco meu corpos Kuchiyose • Pein no Rokudo tb

gravidade a manipulara para me deixar mais rapido e vc mais lento (assim como vc previu e então elas se anular)

como vc previu tb meu corpo de cura sai correndo mais pra longe do seu de cura

o meu de invocação tb invoca Kuchiyose • Centopéia ela vai pra cima da sua Centopeia tentando acabar com ela

o corpo de manipulação mental vai usar Tadikaru Jigyaku Tensei (Reversão Temporal de Retiração das Almas) em vc se ele te acertar

off: q droga lutar com um pein vai ser um saco ja to ate vendo

o de absorvição de energia vai absorver seu Yatai Dai no Kai (Liberação da Maxima Explosão) com Fuujutsu Kyuuin

Agora minha vez invoco o Dracolich então ele diz: Porque fui invocado dessa vez? Sera q ñ pode fazer nada sozinhu e me deixar em paz um pouco em hoshikage? Espero q isso valha a pena minha invocação ja cansei de ser invocado simplismente por um capricho seu ou pq tava com preguiça de lutar! Quem eu terei de matar dessa vez? Esse rapaz metido a besta ai q ñ tem nem dinheiro pra comprar um chapeu e usa um de palha kkk, isso vai ser muito facil.

Eu: Dracolich vai com calma, tu so fara oq eu mandar e como ñ mandei tu ser arrogante comigo pode para com isso pq ja ta exendo minhas paciencias eskeceu q sou seu mestre

Dracolich: não quero saber quem é vc e sim oq tenho q fazer pra voltar a descançar logo

Eu: Assim melhoro um pouco vamos la use suas 9 rajadas de energia no pobretão ali

Dracolich é pra ja, então vai 9 rajadas espirituais pra cima de vc

então eu termino com Yatai Kuzushi no Dan (Projeteis de Maxima Destruição) assim acertando os seus e causando uma explosão no meio da gente sem acertar nenhum de nos dois

Hp 2450
chakra 2550-115-85-0=2350

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
Kojirou
Lider Akatsuki|Caçador de Bijuu
Lider Akatsuki|Caçador de Bijuu
Kojirou


Mensagens : 153
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Nos seus piores pesadelos

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
A batalha final Left_bar_bleue2070/2070A batalha final Empty_bar_bleue  (2070/2070)
Chakra Chakra:
A batalha final Left_bar_bleue2170/2170A batalha final Empty_bar_bleue  (2170/2170)

A batalha final Empty
MensagemAssunto: Re: A batalha final   A batalha final Icon_minitimeTer Set 22, 2009 1:20 pm

Off: fez tudo exatamente como eu esperava kkkk ta ferrado

olho vc invocando o Dracolich e enquanto conversava com ele eu dou um sorriso e digo: Hoshikage como vc pode ser tão previsivel eu sabia exatamente q iria fazer isso, como disse eu tinha um plano para o meu corpo de manipulação mental ele vai manipular a mente da sua centopeia ja q ela foi atacar a minha ñ estara esperando por isso por tanto ele consiguira facilmente, apos manipular a mente dela mando as duas com suas presas prender na coluna do seu Dracolich e a puxar para tras assim forçando as 3 cabeças ficarem pra cima assim suas rajadas vão direto para o ceu e msm podendo as controlar ele ñ ta mais me vendo por tanto poderei esquivar facilmente e apos isso digo: Q isso pein o seu nivel de luta é o adequado para o niveis de adversarios q esta acostumado a enfrentar mais vc ñ sobrevivera 5 minutos contra mim

Off: as centopeias ficaram agarrada com suas presas no Dracolich para ele permanecer com a cabeça sempre pra cima e embora isso ñ possa destrui-lo ele pelo menos ficara sentindo dor

Antes de agir digo: vc é bem forte vencer essa luta vai ser mais divertido do q eu pensava, pq o forte sobrevive e o fraco sofre, alias isso tem um significado bem maior, é fundamental é a lei da natureza o fraco apenas existe parao forte se sobressair, mas atraves de nossa historia shinobi houve epocas q grandes mutidões de shinobis fracos se uniram e com a força de todos eles destruiram a lei da natureza e agora esta acontecendo de novo, esses atuais kages são uma obcenidade, mas em breve eu assumirei o controle e levarei o mundo shinobi a gloria, vc apesar de ser pacifico é um assassino como eu e entende q devemos obedecer a lei da natureza, o forte ira viver o fraco pode ser usado e depois descartado o forte ñ pode ser servil ao fraco, vc ñ concorda hoshikage? Msm assim vc insiste em proteger os fracos, pq perder tempo com pessoas sem importancia, devemos nos preocupar apenas com pessoas forte o bastante para ser perigosas, vc ñ concorda?
Ir para o topo Ir para baixo
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
A batalha final Left_bar_bleue2600/2600A batalha final Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
A batalha final Left_bar_bleue2700/2700A batalha final Empty_bar_bleue  (2700/2700)

A batalha final Empty
MensagemAssunto: Re: A batalha final   A batalha final Icon_minitimeTer Set 22, 2009 1:26 pm

off: tem gente q sonha kkkkk

Off2: parabens mais eu ainda to inteiro e diferente de vc eu ñ tava nem me aquecendo kkkk

Ñ concordo, nenhum shinobi deve ter menos valor do q um outro, as pessoas q vc chama de fracos são oq dão instabilidade e força para o mundo shinobi e suas vilas, do q adianta ter uma vila boa com um bom kage sem nenhum shinobi nela, e esses shinobis apenas querem paz e apos eu acabar com a akat pela primeira vez eles conseguiram, vc que destruir tudo e eu farei oq puder pra te impedir!!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
Kojirou
Lider Akatsuki|Caçador de Bijuu
Lider Akatsuki|Caçador de Bijuu
Kojirou


Mensagens : 153
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Nos seus piores pesadelos

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
A batalha final Left_bar_bleue2070/2070A batalha final Empty_bar_bleue  (2070/2070)
Chakra Chakra:
A batalha final Left_bar_bleue2170/2170A batalha final Empty_bar_bleue  (2170/2170)

A batalha final Empty
MensagemAssunto: Re: A batalha final   A batalha final Icon_minitimeTer Set 22, 2009 1:35 pm

Mais vc ñ pode me impedir devo cumprir o meu destino
Ir para o topo Ir para baixo
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
A batalha final Left_bar_bleue2600/2600A batalha final Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
A batalha final Left_bar_bleue2700/2700A batalha final Empty_bar_bleue  (2700/2700)

A batalha final Empty
MensagemAssunto: Re: A batalha final   A batalha final Icon_minitimeTer Set 22, 2009 1:44 pm

Seu destino é perder entendeu kojirou!!!

Off: agora é a vez do meu fã kkk tu disse q trouxe um fã seu, um meu e um neutro

fã: ñ importa q os argumentos de kojirou seja brilhantes a crença de Pein é mais forte, o pein ñ vai mudar de ideia e kojirou sabe disso, então ñ sei pq ele fica falando ao inves de lutar
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
Kojirou
Lider Akatsuki|Caçador de Bijuu
Lider Akatsuki|Caçador de Bijuu
Kojirou


Mensagens : 153
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Nos seus piores pesadelos

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
A batalha final Left_bar_bleue2070/2070A batalha final Empty_bar_bleue  (2070/2070)
Chakra Chakra:
A batalha final Left_bar_bleue2170/2170A batalha final Empty_bar_bleue  (2170/2170)

A batalha final Empty
MensagemAssunto: Re: A batalha final   A batalha final Icon_minitimeTer Set 22, 2009 1:58 pm

Vc esta mentindo pra vc msm pein, eu sei q no fundo vc concorda comigu, eu sei tudo sobre vc pein, sua fama de o kage da paz é bem merecida, oq vc acha mais contrangedor o fato de vc dizer q é santo mais dentro de ti ter um odio talvez ate maior q o meu por causa do seu passado ou tentar negar quem vc é realmente (um assassino)?
Vc é um assassino pein eu sei q é, a questão é vc é um assassino melhor q eu? infelizmente pra vc essa resposta ñ tem significado pq vc pein, vc vai morrer!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
A batalha final Left_bar_bleue2600/2600A batalha final Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
A batalha final Left_bar_bleue2700/2700A batalha final Empty_bar_bleue  (2700/2700)

A batalha final Empty
MensagemAssunto: Re: A batalha final   A batalha final Icon_minitimeTer Set 22, 2009 2:04 pm

É eu vou morrer, mais ñ vai ser hj ñ nas mãos de um louco como vc! irei acabar com essa luta e irei finalmente viver e fazer esse mundo shinobi viver em paz
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
Kojirou
Lider Akatsuki|Caçador de Bijuu
Lider Akatsuki|Caçador de Bijuu
Kojirou


Mensagens : 153
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Nos seus piores pesadelos

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
A batalha final Left_bar_bleue2070/2070A batalha final Empty_bar_bleue  (2070/2070)
Chakra Chakra:
A batalha final Left_bar_bleue2170/2170A batalha final Empty_bar_bleue  (2170/2170)

A batalha final Empty
MensagemAssunto: Re: A batalha final   A batalha final Icon_minitimeTer Set 22, 2009 2:12 pm

kkk vc se acha tão bom pare de se enganar, todos estão cientes da fraqueza de alguns paises e se continuar assim esses paises acabaram como colonias de alguem e ñ um pais esses lideres devem ser substituidos para preservarmos a honra do mundo shinobi
Eu perguntei se vc era mais forte do q eu e essa pergunta so pode ser respondida com ação vc ñ pode mais se esconder nas suas baboseiras

off: luta temporariamente parada ñ sei se vo lutar mais antes iria ser akat, mais agora ñ vo mais serei nukenin
Ir para o topo Ir para baixo
Orochimaru
Vice lider UnderWorld - Médico (Nukenin) - Hoshi
Vice lider UnderWorld - Médico (Nukenin) - Hoshi
Orochimaru


Mensagens : 137
Data de inscrição : 08/09/2009
Idade : 33
Localização : ( Não díponivel )

Ficha do Shinobi
Personagem: Orochimaru
HP HP:
A batalha final Left_bar_bleue1100/1100A batalha final Empty_bar_bleue  (1100/1100)
Chakra Chakra:
A batalha final Left_bar_bleue1200/1200A batalha final Empty_bar_bleue  (1200/1200)

A batalha final Empty
MensagemAssunto: Re: A batalha final   A batalha final Icon_minitimeTer Set 22, 2009 9:52 pm

Eu na Torcida fico gritando-

Eu-Pein! Pein! Pein! Pein! Pein!... Razz

Pensando - Akat! akat!! akat!!! ... Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
A batalha final Left_bar_bleue2600/2600A batalha final Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
A batalha final Left_bar_bleue2700/2700A batalha final Empty_bar_bleue  (2700/2700)

A batalha final Empty
MensagemAssunto: Re: A batalha final   A batalha final Icon_minitimeQua Set 23, 2009 7:54 am

off: kkkkkkkk é parece q o eremita perdeu um grande aliado bom pra mim kkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
Gaara09
Jounin de Suna
Jounin de Suna
Gaara09


Mensagens : 485
Data de inscrição : 04/09/2009
Idade : 38
Localização : Gabinete do Sandaime Kazekage |Suna|

Ficha do Shinobi
Personagem: Sabaku no Gaara
HP HP:
A batalha final Left_bar_bleue2150/2150A batalha final Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
A batalha final Left_bar_bleue2050/2050A batalha final Empty_bar_bleue  (2050/2050)

A batalha final Empty
MensagemAssunto: Re: A batalha final   A batalha final Icon_minitimeSex Set 25, 2009 11:32 am

off:Vai Pein!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Aoshi
ADM|Membro da Akatsuki|Médico|Caçador de Bijuu
ADM|Membro da Akatsuki|Médico|Caçador de Bijuu
Aoshi


Mensagens : 82
Data de inscrição : 04/09/2009
Idade : 27
Localização : Voando

Ficha do Shinobi
Personagem: Suigetsu Hozuki
HP HP:
A batalha final Left_bar_bleue1950/1950A batalha final Empty_bar_bleue  (1950/1950)
Chakra Chakra:
A batalha final Left_bar_bleue2150/2150A batalha final Empty_bar_bleue  (2150/2150)

A batalha final Empty
MensagemAssunto: Re: A batalha final   A batalha final Icon_minitimeSex Set 25, 2009 2:16 pm

Off:A akt tem que entrar nessa luta? scratch é pq não to com vontade de lutar
Ir para o topo Ir para baixo
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
A batalha final Left_bar_bleue2600/2600A batalha final Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
A batalha final Left_bar_bleue2700/2700A batalha final Empty_bar_bleue  (2700/2700)

A batalha final Empty
MensagemAssunto: Re: A batalha final   A batalha final Icon_minitimeSex Set 25, 2009 2:31 pm

off: ñ precisa o kojirou pois akat pq ele pensou q seria aceito na akat coisa q ñ aconteceu, e caso ele fosse aceito ele tentaria me matar, mais como ñ foi aceito nem sei mais se essa lutar ira continuar ja q como nukenin ele ñ tem mais motivos pra me atacar, é uma pena pq tava gostando da luta e ja tinha ate bastante torcida Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
Kojirou
Lider Akatsuki|Caçador de Bijuu
Lider Akatsuki|Caçador de Bijuu
Kojirou


Mensagens : 153
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Nos seus piores pesadelos

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
A batalha final Left_bar_bleue2070/2070A batalha final Empty_bar_bleue  (2070/2070)
Chakra Chakra:
A batalha final Left_bar_bleue2170/2170A batalha final Empty_bar_bleue  (2170/2170)

A batalha final Empty
MensagemAssunto: Re: A batalha final   A batalha final Icon_minitimeSeg Set 28, 2009 3:28 pm

se prepara pein em breve muito em breve a luta continuara e eu irei vencer, irei editar os postes so pra mudar as partes q eu falo q sou akat ta, falarei q sou lider de um grupo de nukenin blz
Ir para o topo Ir para baixo
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
A batalha final Left_bar_bleue2600/2600A batalha final Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
A batalha final Left_bar_bleue2700/2700A batalha final Empty_bar_bleue  (2700/2700)

A batalha final Empty
MensagemAssunto: Re: A batalha final   A batalha final Icon_minitimeSeg Set 28, 2009 3:29 pm

kkkk ai ai viu nem vo falar nada pode editar, seu de tudo oq fez por tanto se tentar algo estara ferrado
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
inuzuka kiba e akamaru
Chunnin/Membro Shinigami
Chunnin/Membro Shinigami
inuzuka kiba e akamaru


Mensagens : 426
Data de inscrição : 11/09/2009
Idade : 33

Ficha do Shinobi
Personagem: Kiba
HP HP:
A batalha final Left_bar_bleue750/750A batalha final Empty_bar_bleue  (750/750)
Chakra Chakra:
A batalha final Left_bar_bleue750/750A batalha final Empty_bar_bleue  (750/750)

A batalha final Empty
MensagemAssunto: Re: A batalha final   A batalha final Icon_minitimeQua Set 30, 2009 12:24 am

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Orochimaru
Vice lider UnderWorld - Médico (Nukenin) - Hoshi
Vice lider UnderWorld - Médico (Nukenin) - Hoshi
Orochimaru


Mensagens : 137
Data de inscrição : 08/09/2009
Idade : 33
Localização : ( Não díponivel )

Ficha do Shinobi
Personagem: Orochimaru
HP HP:
A batalha final Left_bar_bleue1100/1100A batalha final Empty_bar_bleue  (1100/1100)
Chakra Chakra:
A batalha final Left_bar_bleue1200/1200A batalha final Empty_bar_bleue  (1200/1200)

A batalha final Empty
MensagemAssunto: Re: A batalha final   A batalha final Icon_minitimeQua Set 30, 2009 12:35 pm

off : A Guerra já acabou??
Ir para o topo Ir para baixo
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
A batalha final Left_bar_bleue2600/2600A batalha final Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
A batalha final Left_bar_bleue2700/2700A batalha final Empty_bar_bleue  (2700/2700)

A batalha final Empty
MensagemAssunto: Re: A batalha final   A batalha final Icon_minitimeQua Set 30, 2009 2:47 pm

off: ñ ela recomeçara em breve pelo jeito
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
A batalha final Left_bar_bleue2600/2600A batalha final Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
A batalha final Left_bar_bleue2700/2700A batalha final Empty_bar_bleue  (2700/2700)

A batalha final Empty
MensagemAssunto: Re: A batalha final   A batalha final Icon_minitimeDom Out 04, 2009 12:54 am

off: chegou a hora de recomeçar então continuando da onde paramos, do seu ultimo post

Disse que vai me atacar e me matar? Tudo bem kojirou deixarei voce começar
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
Kojirou
Lider Akatsuki|Caçador de Bijuu
Lider Akatsuki|Caçador de Bijuu
Kojirou


Mensagens : 153
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Nos seus piores pesadelos

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
A batalha final Left_bar_bleue2070/2070A batalha final Empty_bar_bleue  (2070/2070)
Chakra Chakra:
A batalha final Left_bar_bleue2170/2170A batalha final Empty_bar_bleue  (2170/2170)

A batalha final Empty
MensagemAssunto: Re: A batalha final   A batalha final Icon_minitimeDom Out 04, 2009 1:26 am

A hora da sua morte acabou de chegar, ñ pensando melhor ñ farei vc sofrer a tal ponto q ira desejar a morte

uso Pirocenesia, então um grande vento pode ser sentido na floresta, varias plantas começam a sair do chão e subir em direção aos ceus

meu fã: mais oq é isso oq esta acontecendo

neutro: ñ consigo entender, o kojirou esta fazendo isso?

Eu: hum, vcs ñ viram nada ainda, chegou a sua hora pein (então graças ao meu grande esforço veias são saltadas da minha cabeça) e digo morra pein

as arvores começam a balançar e então agora os galhos e pedras tb sobe em direçao ao ceus, as raizes das arvores começam a se desgrudar do chão e se mover de acordo com a vontade de kojirou sendo cada raiz se mexendo como um braço tentando pegar o inimigo vindo de todos os lados e apos isso faço centenas de grãos de areia (terra) suba tb e se torne pequeninas pedras de areia tão pequena q quase impercepitivel ao olho nu e então digo agora o grande final

chamas e então tudo começa a pegar fogo isso q eu citei começa a pegar fogo

off: ainda ñ sei meu chakra direito então por isso ñ postei

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Kojirou
Lider Akatsuki|Caçador de Bijuu
Lider Akatsuki|Caçador de Bijuu
Kojirou


Mensagens : 153
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Nos seus piores pesadelos

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
A batalha final Left_bar_bleue2070/2070A batalha final Empty_bar_bleue  (2070/2070)
Chakra Chakra:
A batalha final Left_bar_bleue2170/2170A batalha final Empty_bar_bleue  (2170/2170)

A batalha final Empty
MensagemAssunto: Re: A batalha final   A batalha final Icon_minitimeDom Out 04, 2009 10:39 am

off: agora arrumaram minha ficha então to postando meu hp e chakra

Hp: 1750
Chakra 1600 115-115-85-115= 1170
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A batalha final Empty
MensagemAssunto: Re: A batalha final   A batalha final Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
A batalha final
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Regras em Batalha
» CAMPO DE BATALHA
» Batalha entre Pein e Teu
» batalha totavio vs Tremere
» Novo Campo de Batalha

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG Brasil :: Lugar secreto :: A grande Batalha Akat vs hoshikage-
Ir para: