Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto RPG Brasil

Simplismente o melhor, mais realista e inovador rpg de naruto
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 batalha totavio vs Tremere

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
totavio
Superior a Kage/Raikage/lider medico de kumo /Templario/ Lider Legendary Wolves
totavio


Mensagens : 600
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 28

Ficha do Shinobi
Personagem: Minato Namikaze
HP HP:
batalha totavio vs Tremere Left_bar_bleue2150/2150batalha totavio vs Tremere Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
batalha totavio vs Tremere Left_bar_bleue2700/2700batalha totavio vs Tremere Empty_bar_bleue  (2700/2700)

batalha totavio vs Tremere Empty
MensagemAssunto: batalha totavio vs Tremere   batalha totavio vs Tremere Icon_minitimeQua Dez 16, 2009 7:59 pm

todas as regras e hp e ch ^^

ok chego no local da batalha e falo e eae tremere vc se preparo ?
nao vou pegar leve sei q vc e forte entao nao enrole vamos lutar ^^




invoco paw e maw e fico em modo eremita

entao mando maw usar sua fumaça e invoco anjo arcano assim mando o anjo criar uma barreira em volta da fumaça
Spoiler:

assim uso anjo negro fazendo 10 lanças em direçao a vc entao uso pantano dos mortos para te prender
e faço flecha dos anjos alados em cima da fumaça e para te atrapalha mando paw e maw usar grasnar dos
sapos

Citação :
Sennin Mode (Modo Eremita)
Quem Usa: Jiraiya, Namikaze Minato e Uzumaki Naruto
Rank: Superior a S
Nota: Jiraiya precisa invocar os Dois Grandes Lideres Eremitas, para executar esse jutsu e poder controlar a energia natural.
Nota²: Naruto aprendeu e completou esta arte, conseguindo ultrapassar seu mestre Jiraiya, que ao realizar esse jutsu ficava numa forma hibrida entre homem e sapo, no caso de Uzumaki Naruto apenas os olhos ficam semelhantes aos do sapos
Nota³: Em uma curta cena em um mangá chamada Minato Gaiden, Minato aparece portando o pergaminho eremita em suas costas.
Descrição: Forma máxima do Sennins que treinam o Senpou. Ao acumularem a energia natural e controlá-la ao seu redor, Jiraiya e Uzumaki Naruto conseguem aumentar cada aprimoramento físico de seu ser (Força, stamina, agilidade, rapidez, esquiva e resistência). Enquanto o usuário mantiver a transformação os níveis de chakra sobem incrivelmente e a potência dos jutsus realizados atinge uma potência acima do normal. Nesse modo o usuário é capaz de atingir o adversário com um ataque físico mesmo que erre o golpe por centímetros, pois a energia natural ao redor dele consegue atingi-lo. Sentindo a energia natural ao seu redor o usuário também é capaz de sentir a presença de qualquer ser vivo através do chakra a uma enorme distância.

Paw & Maw (Pai e Mãe)
Quem usa: Shima, Jiraiya, Namikaze Minato e Uzumaki Naruto
Rank: S
Nota: Jiraiya não gosta de utilizar este jutsu, pois, afirma que sua aparência no sennin mode não atrai as garotas.
Nota²: Shima invoca Fukasaku para lutar contra Pein.
Nota: Pelo fato de Shima e Fukasaku conhecerem muito sobre Minato Namikaze, subentende-se que o mesmo já tenho os Invocados pelo menos uma Vez.
Descrição: Jiraiya utiliza este jutsu de invocação contra oponentes realmente muito fortes, a exemplo de Pein. Ao realizar este jutsu o ninja pode ter acesso ao Chakra Sennin que por sua vez pode realizar Senjutsus, que Jutsus extremamente poderosos, como ter acesso ao Sennin Mode, ou Chou Oodama Rasengan.

Senpou Fuuton – Kirisuna (Arte Eremita do Vento - Nevoa de Areia)
Quem usa: Shima
Rank: S
Descrição: Shima libera de sua boca uma cortina de fumaça com areia que cega a visão de quem entrar.

Nome :Anjo Arcano
Rank ss
velocidade rapida
quem usa totavio
Descriçao :isso e uma invocaçao eu invoco um anjo q ele usa seu chakara da luz so para defesa ele so pode defender e nao pode atacar mas cmo seu chakara e bem claro pode ate deixar vc meio sem saber oq aconteçe pq e mto claro

nome :Anjo negro
Rank ss
velocidade rapida
quem usa totavio
Descriçao:e outra invocaçao so q irmao do anjo arcano so q ele usa seu chakara egro pra atacar e nao proteger
pode criar coisas com seu chakara tipo lanças negras ou outras coisas

nome:pantano dos mortos
Rank s
velocidade rapida
quem usa totavio
descriçao:e uma invocaçao onde cmeça a apareser tipo de uma areia movedissa e aparece um monte de maos de pessoas tentando te prender e assim deixando a pessoa presa na areia e tbm nas maos

Nome :flecha dos anjos alados
Rank:S
Quem usa :totavio
rank s
velocidade rapida
Descriçao:cmeça a sair do ceu um monte de flechas brancas numa grande velocidade e ela cobre um grande campo

Senpou - Kawazu Naki (Arte Eremita - Grasnar dos Sapos)
Quem usa: Shima e Fukasaku
Rank: S
Nota: Somente os sapos podem realizar esse Jutsu, devido aos seus tons de vozes agudos.
Descrição:Shima e Fukasaku liberam uma grande onda sonora o que deixa os oponentes atordoados, criando uma abertura na defesa do inimigo podendo assim ataca-lo.

hp:2150
ch:2010
Ir para o topo Ir para baixo
Tremere
Kazekage|Lider Medico De Suna/Templário
Kazekage|Lider Medico De Suna/Templário
Tremere


Mensagens : 37
Data de inscrição : 10/12/2009
Idade : 33

Ficha do Shinobi
Personagem:
HP HP:
batalha totavio vs Tremere Left_bar_bleue2100/2100batalha totavio vs Tremere Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Chakra Chakra:
batalha totavio vs Tremere Left_bar_bleue2100/2100batalha totavio vs Tremere Empty_bar_bleue  (2100/2100)

batalha totavio vs Tremere Empty
MensagemAssunto: Re: batalha totavio vs Tremere   batalha totavio vs Tremere Icon_minitimeDom Dez 20, 2009 9:41 pm

Vejo totavio chegar no local estou centado com a mao no queixo e digo olha so ñ é todo dia q se ve um superior a kage fico feliz q ñ vai pegar leve pq assim pelo menos poderei me divertir

Vejo ele ficando em sennin mode e eu digo isso é bom mais do q adianta força e habilidades se vc ñ pode acertar seu inimigo? então uso Possuido pelo demonio vejo ele invocar paw e maw e digo isso é muito previsivel senhor sk

Spoiler:

Então os sapos soltam uma fumaça e um anjo cria uma barreira em minha volta eu fico cego por um tempo por causa do clarão e digo isso é tudo oq vc tem sk sinto muito mais ñ é o suficiente então invoco meus corpos q enxergam normalmente pq o clarao ja passou ou seja eu tb enxergo e o corpo de absorvição absorve a fumaça eu olho para a barreira e digo interessante então uso Nanchou Chakra Joutouhei (Perturbação das Lanças de Chakra) e depois uso Tenbaku no Jutsu (Tecnica da Destruição Corporea) e isso destroi a defesa dele então vejo seu anjo me atacando com as lanças então me concentro e uso shinra tensei em media escala assim um anulando o outro então vejo começar uma alteração no chão e graças ao meu rinnegan percebo q akilo me traria problema então invoco Kuchiyose • Pterodactylus e mando todos os meus corpos suberem nele e saimos dali sobre as flechas q cai do ceu eu uso Yatai Dai no Kai (Liberação da Maxima Explosão) mirando para cima e como o alcance de jutsu e a largura dele é incrivel me protege delas então apos isso vejo q os sapos estão preparados para gritar então mando o meu animal voar mais alto q pode

off: ele ja estava voando

e ainda soltar ovos explosivos assim entrando em contraste com o som do grito dos sapos e então o efeito e quase minimo no maximo uma enxaqueca kkk

agora minha vez de atacar então meu corpo de gravidade a manipula para deixa-lo mais lento, depois meu corpo de cura te ataca com kunais com selo explosivo meu corpo de invocação invoca Kuchiyose • Gedou Mazou e manda atacar seu anjo negro eu uso Suiton - Ukojizai no Jutsu (Libertação da Água - Técnica da Chuva Rastreadora) e digo agora naum podera se esconder de mim

off: isso é uma armadilha para vc pensar q fiz isso so para te rastrear mais eu na verdade estou preparando terreno para meu proximo ataque

então apos isso faço o dono da agua e então com a agua da chuva crio varios animais de agua em sua volta e faço eles te atacar assim sendo um ataque vindo de todos os lados de rank SS

depois invoco odin e mando ele atacar seu outro anjo enquanto vc esta preocupado com meu ataque de agua assim ñ podendo ajuda-lo

Spoiler:

Depois Yatai Kuzushi no Dan (Projeteis de Maxima Destruição) junto com Fuuton - Reppushou (Libertação do Vento - Sopro de Vendaval) embora seja um ataque rank S sera um ataque hiper rapido

e por ultimo uso minha velocidade graças ao meu jutsu de possessão e então quando vc menos espera uso Kawara Kuzushi no Dan (Imitação de Projetil Destruidor)


Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Joaotitoo
Jounin de kumo/Vice lider medico/Membro Shinigami
Joaotitoo


Mensagens : 291
Data de inscrição : 24/10/2009
Idade : 27
Localização : Kumo

Ficha do Shinobi
Personagem: Hatake Kakashi
HP HP:
batalha totavio vs Tremere Left_bar_bleue1100/1100batalha totavio vs Tremere Empty_bar_bleue  (1100/1100)
Chakra Chakra:
batalha totavio vs Tremere Left_bar_bleue1350/1350batalha totavio vs Tremere Empty_bar_bleue  (1350/1350)

batalha totavio vs Tremere Empty
MensagemAssunto: Re: batalha totavio vs Tremere   batalha totavio vs Tremere Icon_minitimeDom Dez 20, 2009 9:43 pm

Off:Desculpe floodar mais Tremere tem um jutsu seu que ainda não foi aprovado e por isso não pode usa.
Ir para o topo Ir para baixo
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
batalha totavio vs Tremere Left_bar_bleue2600/2600batalha totavio vs Tremere Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
batalha totavio vs Tremere Left_bar_bleue2700/2700batalha totavio vs Tremere Empty_bar_bleue  (2700/2700)

batalha totavio vs Tremere Empty
MensagemAssunto: Re: batalha totavio vs Tremere   batalha totavio vs Tremere Icon_minitimeSeg Dez 21, 2009 5:10 pm

off: essa luta é uma luta aparte algumas regras forum mudadas como hp e chakra pois o totavio tem muito mais chakra q o tremere e os jutsus foi aprovado por mim
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
totavio
Superior a Kage/Raikage/lider medico de kumo /Templario/ Lider Legendary Wolves
totavio


Mensagens : 600
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 28

Ficha do Shinobi
Personagem: Minato Namikaze
HP HP:
batalha totavio vs Tremere Left_bar_bleue2150/2150batalha totavio vs Tremere Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
batalha totavio vs Tremere Left_bar_bleue2700/2700batalha totavio vs Tremere Empty_bar_bleue  (2700/2700)

batalha totavio vs Tremere Empty
MensagemAssunto: Re: batalha totavio vs Tremere   batalha totavio vs Tremere Icon_minitimeSeg Dez 21, 2009 10:45 pm

e vejo vc fazendo algo com seus corpos entao como estou no modo eremita minha velocidade fica normal e dps crio um kage bushi e mando ele ficar de gurda ai vc com seu corpo cmeça a atacr kunais entao mando ele rebatelas com kunais

entao meu anjo negro se enfrenta com sua invocaçao entao acho q os 2 morrerao

ai vejo a chuva rastreadora ai entao falo e essa chuva ja ate sei oq e mais nao poderei fazer nada
e pq ele iria querer essa chuva ??
ele ta tao rapido isso nao tem o objetivo de me rastrear de ter outra coisa por tras disso

entao vejo ele fazendo o jutsu de agua e criando varios bixos de agua entao concento mto chakara sennin na mao e dou um super soco no chao assim fazendo um tremor mto grande ai dou um pulo bem alto
entao invoco gamabunta e gamaken e entao mando o gamabunta e eu usarmos gamayuden


entao shima ve o odin entao avisa gamabunta e gamayuden irem atacar o odin
assim o ataque dos 2 seria um rank SS

entao logo dps vejo vc indo atacar com algo entao ja uso vento cristalino assim os 2 se anulao e entao logo dps fukasaku percebe vc e usa seu fuuton cortante rebatendo o seu rank A entao eu acho q pode ir um pouco de fuuton em vc

off:tremere vamos lutar de verdade sei q isso nao e sua força nem usai meus outros jutsus de defesa ¬¬

e entao mando meu anjo arcano fazer uma grande cobertura no ceu para parar de cair agua

e ai mano maw usar sua fumaça novamente e entao meu bushin enquanto isso tacar varias kunais com o selo hiraishin e eu criarei o pantano dos mortos e assim peso para paw e maw fazerem o dueto da morte e grasnar dos sapos e invoco a cereia e mando ela cantar

e assim me teleporto para a kunai mais perto de vc (se tiver kunai) assim usando o rasengan hiraishin


Spoiler:

hp:2150
ch:1265

e acho q acabei
Ir para o topo Ir para baixo
Tremere
Kazekage|Lider Medico De Suna/Templário
Kazekage|Lider Medico De Suna/Templário
Tremere


Mensagens : 37
Data de inscrição : 10/12/2009
Idade : 33

Ficha do Shinobi
Personagem:
HP HP:
batalha totavio vs Tremere Left_bar_bleue2100/2100batalha totavio vs Tremere Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Chakra Chakra:
batalha totavio vs Tremere Left_bar_bleue2100/2100batalha totavio vs Tremere Empty_bar_bleue  (2100/2100)

batalha totavio vs Tremere Empty
MensagemAssunto: Re: batalha totavio vs Tremere   batalha totavio vs Tremere Icon_minitimeTer Dez 22, 2009 6:19 am

off: q isso totavio ñ diga q vc esta deixando sua força subir a cabeça cometeu varios erros o primeiro foi em me subestimar e superestimar vc

1 vc esta mais lento por causa do meu corpo de gravidade por tanto como n fez nada a respeito esta lento

2 a invocação no seu anjo negro foi a mais forte do anime eu acho mais forte ate q o susano e independente disso seu anjo nada pode fazer por duas coisas primeiros sai varios dagrões espirituais ou seja o ataque dele naum tem serventia contra isso e segundo ele ja tinha usado o jutsu dele no post do qual eu me defendi então ele teria q se defender sem usar jutsu e como vc naum fez nada pode se entender q ele morreu e outra coisa vc naum pode dizer q eles se enfrentam e ambos morrem por causa das duas coisas acima q escrevi e pq isso so vale para invocação iguais tipo duas manda e etc, uma manda e uma centopeia por exemplo msm sendo ambas rank S é mais facil a centopeia ganhar do q a manda a força do ataque deles são iguais rank S mais isso naum q dize q se eles luta os dois morreram tudo vai depender de como vc fara eles lutarem

3 vc n pode se defender de um ataque rank SS concentrando chakra na mão e dando um soco no chão os unicos q pode fazer isso no forum é um naruto possuido pela kyuubi apartir de 4 caldas ou o pein possuido pelo chakra da estrela e msm assim ambos so diminuiriam a força do meu ataque ja q o soco deles são rank S e o meu ataque foi SS por tanto vc acabou por levar o ataque e agora q esta machucado e ainda sofrendo com a gravidade ta muito mais lento q eu

4 eu invoquei odin enquanto vc estava se defendendo do meu ataque de agua por tanto naum poderia invocar seus bixos

5 vc teria q dizer como me viu para se defender do meu imitação de projetil destruidor ja q estou com um jutsu q me deixa ser o shinobi mais forte do forum e vc ainda esta lento pela gravidade e machucado ou seja mais lento ainda ou seja pode se dizer q eu te acertei de novo






Acho q eu ganhei, isso é o preço de se subestimar um inimigo
Ir para o topo Ir para baixo
totavio
Superior a Kage/Raikage/lider medico de kumo /Templario/ Lider Legendary Wolves
totavio


Mensagens : 600
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 28

Ficha do Shinobi
Personagem: Minato Namikaze
HP HP:
batalha totavio vs Tremere Left_bar_bleue2150/2150batalha totavio vs Tremere Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
batalha totavio vs Tremere Left_bar_bleue2700/2700batalha totavio vs Tremere Empty_bar_bleue  (2700/2700)

batalha totavio vs Tremere Empty
MensagemAssunto: Re: batalha totavio vs Tremere   batalha totavio vs Tremere Icon_minitimeTer Dez 22, 2009 2:01 pm

mais ok do anjo acho certo mais da gravidade nao pois leia o sennin mode ele deixa vc mais forte e mais rapido
poriço falei q fiquei na minha velocidade normal

e do chao cmo estou mais forte com sannin mode poço mto bem dar um soco no chao leia a descriçao do sennin ate poço fazer vc virar pedra se encostar mto em mim cmo naruto feiz com o corpo de absoçao

e tbm poço sentir sua preçença de longe nao sei mto sei q cometi erros mias tbm nao foi tudo isso

e outra eu dei o soco dei um pulo e la invoquei o gamabunta e gamaken assim fiz gamayuden e a maw q viu vc invocando odin pois quando estou com os sapos nos valemos cmo tres cada um pode olhar para um lado entao nao acho q cometi mtos erros e sem falar nos seus pq

no outro post ate vc invocar um passaro mandar tdos subirem e ele subir e jogar bombas meus sapos ja abriram a boca faiz tempo

entao nao se ache tanto assim pois com o senni mode eu fico mais rapido e tudo q levou vc achar q ganho mto de mim foi a gravidade mais meu corpo esta com a velocidade normal

Sennin Mode (Modo Eremita)
Quem Usa: Jiraiya, Namikaze Minato e Uzumaki Naruto
Rank: Superior a S
Nota: Jiraiya precisa invocar os Dois Grandes Lideres Eremitas, para executar esse jutsu e poder controlar a energia natural.
Nota²: Naruto aprendeu e completou esta arte, conseguindo ultrapassar seu mestre Jiraiya, que ao realizar esse jutsu ficava numa forma hibrida entre homem e sapo, no caso de Uzumaki Naruto apenas os olhos ficam semelhantes aos do sapos
Nota³: Em uma curta cena em um mangá chamada Minato Gaiden, Minato aparece portando o pergaminho eremita em suas costas.
Descrição: Forma máxima do Sennins que treinam o Senpou. Ao acumularem a energia natural e controlá-la ao seu redor, Jiraiya e Uzumaki Naruto conseguem aumentar cada aprimoramento físico de seu ser (Força, stamina, agilidade, rapidez, esquiva e resistência). Enquanto o usuário mantiver a transformação os níveis de chakra sobem incrivelmente e a potência dos jutsus realizados atinge uma potência acima do normal. Nesse modo o usuário é capaz de atingir o adversário com um ataque físico mesmo que erre o golpe por centímetros, pois a energia natural ao redor dele consegue atingi-lo. Sentindo a energia natural ao seu redor o usuário também é capaz de sentir a presença de qualquer ser vivo através do chakra a uma enorme distância.


outra vc invoco o gendou manzou mais mando ele me ataca nao falo q ele iria fazer eu invoquei o meu e falei pra atacar com 10 lanças vc so invoco e mando me ataca

mais eu nao ligo se eu perder so sei q vou ficar mais forte e vou ganhar de vc pois ainda acho q vc nao tem toda essa razao
¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
batalha totavio vs Tremere Left_bar_bleue2600/2600batalha totavio vs Tremere Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
batalha totavio vs Tremere Left_bar_bleue2700/2700batalha totavio vs Tremere Empty_bar_bleue  (2700/2700)

batalha totavio vs Tremere Empty
MensagemAssunto: Re: batalha totavio vs Tremere   batalha totavio vs Tremere Icon_minitimeQua Dez 23, 2009 5:54 am

off: totavio nem li tudo pq to sem tempo mais vc defender um jutsus rank SS dando um soco no chão foi forçado de mais isso é impossivel o resto ñ sei quem tem razão e a invocação dele naum foi te atacar foi atacar um dos seus anjos e ele ñ disse eu acho oq ela fez so disse q te atacou pq a invocação dele so pode fazer uma coisa soltar dragões diferente do seu anjo q pode fazer varias coisas então tem q dizer oq fez msm e sobre os sapos seus totavio do grasnar foi a ultima coisa q vc fez antes disso vc fez um monte de coisa e outra ele usou o rinnegan para prever isso ante começou a se esquivar antes msm de vc começar a fazer por isso q deu tempo o resto eu ñ li
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
totavio
Superior a Kage/Raikage/lider medico de kumo /Templario/ Lider Legendary Wolves
totavio


Mensagens : 600
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 28

Ficha do Shinobi
Personagem: Minato Namikaze
HP HP:
batalha totavio vs Tremere Left_bar_bleue2150/2150batalha totavio vs Tremere Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
batalha totavio vs Tremere Left_bar_bleue2700/2700batalha totavio vs Tremere Empty_bar_bleue  (2700/2700)

batalha totavio vs Tremere Empty
MensagemAssunto: Re: batalha totavio vs Tremere   batalha totavio vs Tremere Icon_minitimeQua Dez 23, 2009 1:30 pm

meu deus ninguem me entendi euquanto tava fazendo as coisas os sapos fazem outras qual a dificuldade

e do msm geito acho q ele devia esplicar cmo eram os dragoes espirituas cmo vo defende de uma coisa q nem sei oq ele fez e cmo ataco

se vcs quando fica em modo de demonio pode fazer pq eu nao poço e alis na descriçao ja fala e tenho ate outro jutsu q e taijutsu q fala sobre isso e na descriçao fala q ganho mais força ,velociadde,abilidade e outras coisas
e outra no modo sennin o naruto pode ate levanta uma estatua gigante
e na descriçao fala ate q quando fica em modo sennin os jutsus fica mais forte

mais ja q vcs q q eu fale q eu perdi eu falo

EU PERDIIIII


TREMERE E MAIS FORTE Q EU

pronto feliz ??
Ir para o topo Ir para baixo
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
batalha totavio vs Tremere Left_bar_bleue2600/2600batalha totavio vs Tremere Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
batalha totavio vs Tremere Left_bar_bleue2700/2700batalha totavio vs Tremere Empty_bar_bleue  (2700/2700)

batalha totavio vs Tremere Empty
MensagemAssunto: Re: batalha totavio vs Tremere   batalha totavio vs Tremere Icon_minitimeQua Dez 23, 2009 5:37 pm

totavio vc ta me decepcionando se realmente acha q um soco no chão seu tem rank SS nem o meu tem


vc tem q aprender a perder cara
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
totavio
Superior a Kage/Raikage/lider medico de kumo /Templario/ Lider Legendary Wolves
totavio


Mensagens : 600
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 28

Ficha do Shinobi
Personagem: Minato Namikaze
HP HP:
batalha totavio vs Tremere Left_bar_bleue2150/2150batalha totavio vs Tremere Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
batalha totavio vs Tremere Left_bar_bleue2700/2700batalha totavio vs Tremere Empty_bar_bleue  (2700/2700)

batalha totavio vs Tremere Empty
MensagemAssunto: Re: batalha totavio vs Tremere   batalha totavio vs Tremere Icon_minitimeQua Dez 23, 2009 6:28 pm

lol eu aprendi mas nao entendo eu dei o soco no chao pra tirar um poco dos bixo de agua ai dei um pulo e uei gamayuden
Ir para o topo Ir para baixo
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
batalha totavio vs Tremere Left_bar_bleue2600/2600batalha totavio vs Tremere Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
batalha totavio vs Tremere Left_bar_bleue2700/2700batalha totavio vs Tremere Empty_bar_bleue  (2700/2700)

batalha totavio vs Tremere Empty
MensagemAssunto: Re: batalha totavio vs Tremere   batalha totavio vs Tremere Icon_minitimeQua Dez 23, 2009 9:38 pm

cara foi um ataque rank SS vc esta supervalorizando o seu modo sennin o jiraya ñ conseguiu defender de ataques rank S do pein quando estava nesse modo pq vc conseguiria se defender de um rank SS e outra imagina como juiz de batalha todos q são sennin pode dar um soco no chão e depois pula sem gasta chakra nenhum e defende de ataque rank SS assim vc é invencivel e por ultimo naum sei se vc viu mais eu criei a ultima versão do possessão do chakra da estrela a anterior ja era rank SS se fosse ver então eu fui para um rank SSS q de tão forte eu vo morrer no final da luta isso ta 999999% certo e msm assim eu ñ posso dar soco de rank SS so um bijuu de 8 caldas para cima ou um gai com o 8 portão poderia fazer uma coisa dessa entende agora o tamanho da diferença de poderes?
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
totavio
Superior a Kage/Raikage/lider medico de kumo /Templario/ Lider Legendary Wolves
totavio


Mensagens : 600
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 28

Ficha do Shinobi
Personagem: Minato Namikaze
HP HP:
batalha totavio vs Tremere Left_bar_bleue2150/2150batalha totavio vs Tremere Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
batalha totavio vs Tremere Left_bar_bleue2700/2700batalha totavio vs Tremere Empty_bar_bleue  (2700/2700)

batalha totavio vs Tremere Empty
MensagemAssunto: Re: batalha totavio vs Tremere   batalha totavio vs Tremere Icon_minitimeQui Dez 24, 2009 11:18 am

tendi ^^
Ir para o topo Ir para baixo
totavio
Superior a Kage/Raikage/lider medico de kumo /Templario/ Lider Legendary Wolves
totavio


Mensagens : 600
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 28

Ficha do Shinobi
Personagem: Minato Namikaze
HP HP:
batalha totavio vs Tremere Left_bar_bleue2150/2150batalha totavio vs Tremere Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
batalha totavio vs Tremere Left_bar_bleue2700/2700batalha totavio vs Tremere Empty_bar_bleue  (2700/2700)

batalha totavio vs Tremere Empty
MensagemAssunto: Re: batalha totavio vs Tremere   batalha totavio vs Tremere Icon_minitimeQui maio 13, 2010 12:42 pm

UHASUAHSUHA como so noob

ei pessoal esse q posto ai em cima e fez essa luta nao era eu agora estou mais forte Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





batalha totavio vs Tremere Empty
MensagemAssunto: Re: batalha totavio vs Tremere   batalha totavio vs Tremere Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
batalha totavio vs Tremere
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Jutsus de Tremere
» Regras em Batalha
» CAMPO DE BATALHA
» A batalha final
» Batalha entre Pein e Teu

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG Brasil :: Kumo :: Campo de Batalha-
Ir para: