Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto RPG Brasil

Simplismente o melhor, mais realista e inovador rpg de naruto
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Batalha entre Pein e Teu

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
teu
Esquadrão de Suna / Templário / Membro dos Shinigamis / Médico
Esquadrão de Suna / Templário / Membro dos Shinigamis / Médico
teu


Mensagens : 208
Data de inscrição : 10/09/2009
Idade : 34
Localização : No PC

Ficha do Shinobi
Personagem: Sasuke
HP HP:
Batalha entre Pein e Teu Left_bar_bleue1950/1950Batalha entre Pein e Teu Empty_bar_bleue  (1950/1950)
Chakra Chakra:
Batalha entre Pein e Teu Left_bar_bleue1800/1800Batalha entre Pein e Teu Empty_bar_bleue  (1800/1800)

Batalha entre Pein e Teu Empty
MensagemAssunto: Batalha entre Pein e Teu   Batalha entre Pein e Teu Icon_minitimeDom Out 11, 2009 1:06 am

Off:

Citação :
1-Mesmas regras do torneio superior a kage
2-Será uma luta amistosa sem valer corpo ou algo assim
3-Interrupções nao seram aceitas como ataques as respectivas vilas enquanto a luta estiver ''rolando''(Serão invalidas)
4-Erros ou possiveis duvidas seram debatidas pelos adversarios caso continue um ADM deverá julgar o fato ou o erro
5-A luta só tera inicio quando os dois adversarios estiverem online
Ir para o topo Ir para baixo
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Batalha entre Pein e Teu Left_bar_bleue2600/2600Batalha entre Pein e Teu Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
Batalha entre Pein e Teu Left_bar_bleue2700/2700Batalha entre Pein e Teu Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Batalha entre Pein e Teu Empty
MensagemAssunto: Re: Batalha entre Pein e Teu   Batalha entre Pein e Teu Icon_minitimeDom Out 11, 2009 2:13 am

Minha chegada na luta

Antes de ir para a luta vou ate o velho sabio de hoshi atras de iluminação e dicas

Então ele diz q isso filho tu tem q acreditar em vc se vc ñ acreditar quem é q vai?

Então eu agradeço as palavras dele e quando estou indo embora ele diz: Pein sua raiva é sua maior arma, quando ela o serve, + agora ela ameaça trabalhar contra vc, ela o deixara vuneravel ao ataque

Eu: Oq devo fazer então

Ele: Vc deve conhecer as razões pela qual sente esse odio para empreender o ataque, vc as conhece em seu coração onde arde o fogo de sua furia, + precisa conhece-las aki em sua mente, conheça ela aki para poder controlar a sua raiva em vez de permitir q ela o controle, e então use a para destruir todos eles

Eu: gostei dessa parte

Ele: vamos meditar (então começamos a meditar e ele diz) Vc tem um desempenho excelente pein, passei minha vida aprendendo, praticando, assimilando os ensinamentos dos caminhos shinobis, aprendendo a separar minha mente do meu corpo, + vc domina as tecnicas de meditação sem esforço da quase para pensar q vc ja esta acostumando a dividir sua mente em duas

Eu: em duas ñ velho sabio mais em 6

ele: agora cite as razões para a inimizade entre vc e seus oponentes

Eu: lembro da minha historia (link https://mnarutorpg.forumeiros.com/historia-dos-personagens-f36/historia-do-hoshikage-pein-t515.htm ) preciso dizer mais alguma coisa?

Então vou embora de la e no caminho vou pensando e fazendo:

Devo deixar minha mente livre, pq um segundo q eu perca com um pensamento desnecessario podera custar caro contra um inimigo como ela, devo aquecer meu corpo ja q no frio o corpo fica rigido, liberar meu instinto ao maximo, pois isso me ajudara a me esquivar qd for pego de surpresa e se meu instinto estiver forte ele me ajudara a ñ cair em armadilhas tão facilmente, mudarei a natureza da minha presença de calma para uma de assassino, dentro dos meus olhos ocupando o espaço bem la no fundo estara a imagem de meus pais e da promessa q fiz a eles, isso me dara forças qd ja ñ as tiver +
Deixarei minha conciencia se espalhar para todos os membros do meu corpo a ponto d nem perceber a saliva q escorre pela minha boca, assim meu corpo inteiro estara concentrado apenas para atacar a ina

Então finalmente me aproximo do campo de batalha e no meio da nevoa que se encontra proximo ao local da luta pode ser ouvidos alguns passos sendo dado de maneira bem lenta e tranquila.
Então uma voz pode ser ouvida e ela diz: "Ola teu ja lutamos uma vez mais infelizmente nossa luta foi interrompida porem dessa vez ñ irei permitir q isso aconteça."

off: essa foi a minha chegada
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
teu
Esquadrão de Suna / Templário / Membro dos Shinigamis / Médico
Esquadrão de Suna / Templário / Membro dos Shinigamis / Médico
teu


Mensagens : 208
Data de inscrição : 10/09/2009
Idade : 34
Localização : No PC

Ficha do Shinobi
Personagem: Sasuke
HP HP:
Batalha entre Pein e Teu Left_bar_bleue1950/1950Batalha entre Pein e Teu Empty_bar_bleue  (1950/1950)
Chakra Chakra:
Batalha entre Pein e Teu Left_bar_bleue1800/1800Batalha entre Pein e Teu Empty_bar_bleue  (1800/1800)

Batalha entre Pein e Teu Empty
MensagemAssunto: Re: Batalha entre Pein e Teu   Batalha entre Pein e Teu Icon_minitimeDom Out 11, 2009 2:39 am

Off:Então vejo o poderoso guerreiro Pein se aproximando. Então eu saco minha espada e me vou para o campo de batalha chegando lá vejo o poderoso shinobi me encarando então me prepara para lutar

On:Então saco minha kuanagi e vou em sua direção (fico a 20m de vc)

Spoiler:

Spoiler:


Então lanço 5 kunais na sua direção e em seguida mais uma com selo bomba(ele explode proximo as outras kunais

Spoiler:

Neste momento pulo(Cerca de 20m ficando a uns 10m de vc e a 20 acima de vc)E com linhas de nylon eu tento te acertar com minha ninjaken(ele será guiada pelas linhas)

Spoiler:


Off:Assim creio que meu jutsu subiu para rank S e ficou com um poder maior graças a ventania e minha cobra fez

Citação :
O furcão possui cerca de 30m de largura, altura e comprimento

On:Assim lancando um imenso furacão de fogo na sua direção eu aproveito o momento e subo em minha Manda e lanco varias kunais com selo explosivo na sua direção(6) assim que elas entrarem em contato com o fogo irão explodir,dificultando ainda mais sua fuga(não é auto hit to supondo)

Spoiler:

Citação :
Hp:2450
Chakra:2215
Ir para o topo Ir para baixo
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Batalha entre Pein e Teu Left_bar_bleue2600/2600Batalha entre Pein e Teu Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
Batalha entre Pein e Teu Left_bar_bleue2700/2700Batalha entre Pein e Teu Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Batalha entre Pein e Teu Empty
MensagemAssunto: Re: Batalha entre Pein e Teu   Batalha entre Pein e Teu Icon_minitimeDom Out 11, 2009 3:16 am

off: irei interpretar viu por tanto ñ fique nervoso e vou falar bastante tb na luta pra dar + emoção porem se falar assim em um post enquanto tu ta falando eu te ataco pode desconsiderar minhas falas pq eu so vo fazer isso pra da mais emoção e ñ pra mim perder de maneira besta

ao ver a manda vir em minha direção uso Kujaku Myouhou (Compensação do Mistério do Pavão) crio asas de chakra da estrela e uma bola de chakra e fico dentro dela pra me proteger começo a voar para bem alto para sair do alcance da manda e para mante-la longe faço uma lança de chakra e jogo na direção dela para assim facilitar minha fuga

off: usarei mais um pouco desse jutsu no final do meu ataque

off1: vc disse q a manda iria tentar me atacar e qq inimigo q se aproximasse dela por tanto so concentrar meus ataques em vc q ela ñ fara nada, quanto aos seus ataques de kunais nem vo me esquivar tenhu uma defesa rank S eles nada faram em mim

então vejo um furação sendo feito então penso droga então desfaço a bola q tava me protegendo e então ao invez dela faço um muro enorme para me proteger do seu furacão

off: essa muralha de chakra da estrela ficara os 2 post rivalizando com o seu furacão ja q a muralha é rank S (jutsu do pavão) e depois dos 2 post ela ira se anular com o seu furacão

então invoco meus corpos Kuchiyose • Pein no Rokudo e invoco cada um em um lugar distante para assim meu campo de visão ser aumentado e assim minhas chances de cair em um armadilha diminuirem e então mando o meu corpo de gravidade alterar a gravidade no local onde vcs estão (vc e sua manda) assim deixando seu corpo bem pesado e ainda diminuido sua velocidade ja q tem uma força incrivel te empurrando pra baixo todos os meus corpos concentram chakra no seus pes e se curvam para ter a menor aderencia com o ar assim aumentando a sua velocidade

off: ñ é auto hit isso pq é so ele fazer e pronto oq vc pode fazer e tentar tirar a atenção dele para q assim ele perca o controle de sua gravidade mais ele ira conseguir pelo menos iniciar isso

então ao mesmo tempo meu corpo de manipulação mental vai saltando de um lado para o outro assim tentando te confundir de q lado ele ira atacar e como vc esta mais lenta e ele mais rapido parace ate q tem um vulto passando de um lado para o outro e ele diz vou arrancar sua alma agora msm

off: fazendo vc pensar q ele vai usar Tadikaru Jigyaku Tensei (Reversão Temporal de Retiração das Almas)

Porem quando ele se aproxima de vc ele revela estar escondendo 2 kunais com fios de nilon sendo controlados por ele e então ele se abaixa

off: dificilmente alguem mira no pe de uma pessoa por tanto ele se abaixou para diminuir as chances de vc o acertar sem falar q ele ñ esta no seu raio de ação para ataques fisicos pelo menos ñ atraves de socos e chutes

Apos se abaixar ele tenta te acertar uma kunai na sua garganta e outra no seu coração

Ao msm tempo q isso acontece o corpo de absorvição corre junto com o corpo de manipulação mental assim embaralhando sua vista pq quando um pulava para a direita outro pulava para a esquerda e ele foi junto com ele pq caso vc tente usar um jutsu para parar meu corpo da mente ele o absorvira com Fuujutsu Kyuuin, caso vc ñ use jutsu para tirar o meu corpo de manipulação mental e sim um ataque fisico ele pegara 2 kunais uma em cada mão e ira tentar defender o corpo da mente repelindo o seu ataque ou da maneira mais conviniente

Enquanto vc esta destraido com eles e assim q vi q vc estava escondido eu fiz Kyoumen Shuuja no Jutsu (Técnica do Atacante Súbito Espelhado) e fiz um clone meu aparecer bem atras de vc para q assim vc ñ o percebece e como estava entretido com meus corpos e como estava escondido ou seja ñ tava me vendo tu ñ pode ver eu usando isso "provavelmente" e provavelmente tb ñ percebeu ele ja q o invoquei no meio da nevoa então quando tudo isso acontecia ele foi te atacar de maneira totalmente silenciosa por tras aproveitando q vc estava entretido com meus corpos e vai tentar usar Tadikaru Jigyaku Tensei (Reversão Temporal de Retiração das Almas) em vc

off: tera q explicar muito bem como descubriu meu clone atras de vc e ñ simplismente a deu vontade de olhar pra tras então eu olhei

Meu corpo de invocação invoca KKuchiyose • Dracolich e manda ele te atacar por cima ja q ate agora era o unico lugar q vc tinha como escapar msm isso sendo dificil ja q vc esta sendo empurrada para baixo graças a minha gravidade, então ele joga das 9 rajadas espirituais 5 em cima de vc e 4 ele direcionada no manda e antes de fazer isso ele começa a voar

meu corpo de cura lança 5 kunais usando as duas mãos com fios de nilon para tentar te acertar uma em cada membro pernas e braços e uma no seu pulmão e ainda tentara as manipular desviando as caso vc eskive

E por ultimo se fizer um milagre de sair de tudo isso vo usar o meu resto de pavão desse post e fazer chover nos lugares onde vcs estão lanças de chakra de estrela

off: vc disse q so no final se eu esquivasse de tudo a manda iria me atacar por tanto ñ preciso me preocupar com isso tb ja q o dracolich ta atacando ela e ta chovendo lança de chakra, e a gravidade ñ é ataque por tanto ñ pode dizer q ela vai me atacar pq eu auterei a gravidade Very Happy

Hp 2500
chakra 2500-115-85-115=2185

off: to lendo um monte de vez pra ñ cometer auto hit, perder por causa disso é vergonhoso tomara q ñ aconteça com nenhum de nos dois

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
teu
Esquadrão de Suna / Templário / Membro dos Shinigamis / Médico
Esquadrão de Suna / Templário / Membro dos Shinigamis / Médico
teu


Mensagens : 208
Data de inscrição : 10/09/2009
Idade : 34
Localização : No PC

Ficha do Shinobi
Personagem: Sasuke
HP HP:
Batalha entre Pein e Teu Left_bar_bleue1950/1950Batalha entre Pein e Teu Empty_bar_bleue  (1950/1950)
Chakra Chakra:
Batalha entre Pein e Teu Left_bar_bleue1800/1800Batalha entre Pein e Teu Empty_bar_bleue  (1800/1800)

Batalha entre Pein e Teu Empty
MensagemAssunto: Re: Batalha entre Pein e Teu   Batalha entre Pein e Teu Icon_minitimeDom Out 11, 2009 4:25 am

Off:Hoje ou amanha eu defendo ok?
Ir para o topo Ir para baixo
teu
Esquadrão de Suna / Templário / Membro dos Shinigamis / Médico
Esquadrão de Suna / Templário / Membro dos Shinigamis / Médico
teu


Mensagens : 208
Data de inscrição : 10/09/2009
Idade : 34
Localização : No PC

Ficha do Shinobi
Personagem: Sasuke
HP HP:
Batalha entre Pein e Teu Left_bar_bleue1950/1950Batalha entre Pein e Teu Empty_bar_bleue  (1950/1950)
Chakra Chakra:
Batalha entre Pein e Teu Left_bar_bleue1800/1800Batalha entre Pein e Teu Empty_bar_bleue  (1800/1800)

Batalha entre Pein e Teu Empty
MensagemAssunto: Re: Batalha entre Pein e Teu   Batalha entre Pein e Teu Icon_minitimeDom Out 11, 2009 5:21 pm

Off:Não fiz double o outro era em off
Off:Bom ataque Pein mas tome esse agora,não vou vacilar que nem da outra vez,XD
Off:Não faça mais isso pein E por ultimo se fizer um milagre de sair de tudo ,é auto-hit não faça mais isso vou deixar passar(OU não)


On:Quando vejo vc utilizar seu jutsu Compensação do Mistério do Pavão eu me preparo e ativo meu sharingan 3 virgulas e uso :

Citação :
Yamata no Jutsu
(Técnica da Serpente de Várias Cabeças)
Quem usa:Orochimaru e Sasuke Uchiha
Rank:S
Descrição: Uma das técnicas mais poderosas de Orochimaru consiste em invocar uma serpente de oito cabeças e caudas, semelhante a uma hidra. Essa serpente possui um tamanho gigantesco, aparente ser muito forte, mas seus reais poderes são desconhecidos, pois o Susano'o acabou com o Jutsu rapidamente.
Porém no databook 3 esse jutsu é dito ser o mais poderoso de Orochimaru, diz que cada uma das oito cobras que aparecem no jutsu são tão grandes e fortes quanto o Manda, fora isso diz também que ataques fisicos não ferem Orochimaru na forma de Yamata no Orochi, apenas golpes espirituais, como o Susano'o de Itachi pode ferí-lo.

Assim minha cobra de 8 cabeças fica proximo a mim e cada cabeça olha para uma direção (1 esquerda 1 direita 1 cima 1 baixo 1 cima esquerda 1baixo esquerda 1 cima direita 1 baixo esquerda) (fazendo uma especie de escudo para mim,assim me protegendo de um possivel ataque)

Então com meu sharingan observo a movimentação de chakra ,se deslocando e percebo que o pein invocou seus corpos logo após isso percebo que a gravidade do local foi modificada(Percebi com meu sharingan,e com a sesnação de que eu estava sendo puxado para baixo )Então quando percebo o corpo(o de gravidade) que usou esse jutsu (Com meu sharingan posso ver quem utilizou o jutsu ,ja que ele tem visão do fluxo de chakra)Então me concentro e uso :

Citação :
Magen • Kasegui no Jutsu
(Ilusão Demoníaca • Técnica das Estacas Algemadoras)
Quem usa: Uchiha Itachi e Uchiha Sasuke
Rank:A
Nota: Não se sabe se o Sharingan é necessário para realizar essa técnica.
Descrição: Uchiha Itachi e Uchiha Sasuke utilizaram essa técnica quando Orochimaru tentou roubar seus corpos com o Fushi Tensei, eles a utilizaram para reverter o controle do Jutsu.

Tentando reverter ou interromper o jutsu(Como eu usei o jutsu para reverter mesmo que eu não consiga reverter acredito que posso interromper o jutsu já que eu fiz tipo um contra ataque assim atrapalhando o seu corpo e fzendo com que ele perca a atenção o controle do jutsu que mandou,isso não é auto-hit to supondo o que pode acontecer)

Citação :
Detalhe fiz isso rapidamente lembrando que meu yamata ta me defendendo,como já citei acima

Off:Vou postar como se tivesse saido do seu jutsu ,creio que se eu sair minha yamata e manda tambem(a yamata num sei se tava no jutsu mas tu entendeu

Citação :



vai saltando de um lado para o outro assim tentando te confundir de q lado ele ira atacar e como vc esta mais lenta e ele mais rapido parace ate q tem um vulto passando de um lado para o outro e ele diz vou arrancar sua alma agora msm Como disse vou postar como se tivesse saido então creio que não estou lento pelo menos no meu post,isso não é auto-hit to supondo

Então quando o seu corpo de absorção e de mente vem perto de mim a minha yamata se prepara e 2 cabeças vão na direção do corpo de absorção para tentar afasta-lo de mim

Spoiler:

off:Exemplo se ele usar um jutsu de absorçãoas 2 cabeças poderão acerta-lo com as espadas ou algo assim então suponho que caso ele tente fazer algo assim antes disso creio que ele seja atingido,pois 2 cabeças da yamata estão perseguindo ele para afasta-lo

Off:Vou postar como se só o pein de mente prosseguiu

On:Como vc não postou a distancia de que o pein de mente estava de mim(quando começou a se aproximar com o outro pein) suponho que seja de 13m então quando ele estava a 12m de mim uso :

Citação :
Nome: Campo protetor eletro magnetico
RAnk:B
Tipo:Ninjutsu
Elemento envolvido:Raiton
Quem usa:Teu
Duraçao:1 post
Velocidade:Muito rapida
DEscriçao:Concentrando chakra raiton o usuario desse jutsu cria um campo eletro magnetico muito poderoso usado para defesa do usuario(taijutsu ninjutsu) ele tambem pode ser usado para o ataque pois se o inimigo chegar muito perto ele leva um poderoso dano de choque
Nota:Esse campo de defesa abrange 12m

Assim para me proteger impedindo que vc se aproxime(pein de mente) caso ele se aproxime mais poderá levar um poderoso dano de choque

Off: Acho que o pein de mente levou o dano de choque pois como disse então quando ele estava a 12m de mim uso : e como o jutsu diz Esse campo de defesa abrange 12m e como o jutsu tambem diz ele pode ser usado pra defesa e ataque
então acho que ele levou o dano pois será muito dificil ele escapar já que estava vinmdo em minha direção e o jutsu alcança o mesmo lugar onde ele tá

Off:Vou postar agora como se seu ataque do pein da mente tivesse sido defendido.

On:Então as outras 3 cabeças do yamata começam a atacar um corpo que tinha se aproximado de mim(Isso o correu como vc disse na hora que eu estava me defendendo dos 2 pein mas mas como disse minhas cobras estam de guarda)(Como disse no inicio do meu post as 8 cabeças estavam de guarda como duas estavam atacando o pein de absirção então 6 estavam de guarda então elas podem detectar qualquer pessoa que chege perto de mim já que estavam me fazendo guarda,lembrando que

Citação :
Creio que mesmo assim ele nãoconsiga atacar já que tava com o escudo me protegendo(to supondo) mais por precaução as outras 3 cabeças do yamata começaram a atacar o clone que tinha se aproximado,tentando afasta-lo lembrando que ainda tenho 3 cabeças da yamataa livres

Spoiler:
Spoiler:

Off:Como não disse a hora que iria atacar creio que seu dracolich atacaou depois do ataque do clone e como disse to postando como se tivesse e escapado da gravidade

On:Então o dracolich aparece voando então minha cobra Manda vai em cima do dracolich tentando impedir um possi vel ataque dele e minhas tres cABEÇAS DA YAMATA tentam acerta-lo

Citação :
Lembrando as cabeças da yamata(3) vão na dirção do seu dracolich tentando ataca-lo então caso ele ataque as 3 cabeças da Manda irão se lancar nas 5 rajadas (Elas tambem fizeram isso para ganhar tempo)E minha Manda animal lendario faz a mesma coisa que as 3 cabeças da yamata

Off:Como vc não disse quando a corpo de cura iria atacar suponho que ela ataque quando as 3 cabeças da yamata e a Mandas foram em cima do dracolich

Então varias kunais foram lançadas em minha direção porem como eu estava protegido pelo escudo eletrico,creio que suas kunais foram rebatidAS(Bateram no escudo e cairam).

Em seguida uso:

Citação :
Doton - Dochuu Eigyo no Jutsu
(Libertação da Terra - Técnica do Peixe Subterrâneo)
Quem usa: Kagari, Oboro, Mubi, Kakuzu, Sai, Hatake Kakashi, Yamato, Minato Namikaze, Deidara, Fuuma Kagerou, Uchiha Itachi, Touji Mizuki, Orochimaru, Aoba Yamashiro, Yakushi Kabuto, Uchiha Sasuke, Senju Hashirama
Rank: C
Primeira aparição:
Descrição: O ninja entra embaixo da terra, subindo sempre que quiser. O chakra do ninja muda a densidade da terra, fazendo-a parecer água, devido a facilidade com a qual se movimenta.

E entro debaixo da terra e saio bem longe de onde estava cerca de 60m ,assim acredito quer mesmo que o dracolich consiga lançar as rajadas eu ja vou estar longe como disse 60m de onde estava(To supondo)


Então varias lancas do chakra são lancadas na minha direção então eu uso:

Citação :
(Invocação • Portão do Castelo)
Quem usa: Orochimaru, Sakon, Sasuke Uchiha, Ukon
Rank: A
Descrição: Sakon e Ukon se juntam para invocar um portão que tem por função defende-los de ataques. Aprenderam esse jutsu diretamente de Orochimaru. Uma mão é necessária para essa invocação, mas Sakon e Ukon necessitam estarem unidos e de duas mãos. È considerada a maior defesa de Orochimaru depois de sua Variação, o Sanjuu Rashoumon.

Para me defender das lanças de chakra

Citação :
Sobre o ataquer a Manda e a yamata como disse todas estão ocupadas brigando
2 cabeças contra pein de absorção
3cabeças contra clone
3cabeças e Manda contra dracolich Então caso a lança va em cima deles creio que tambem irá em cima de quem esta brigando com elas,caso realmente essas lanças vá na direção delas elas cuspiram senbons que estão na boca delas para rebater isso ,i~rão fazer rapidamnte

Ataque

Então apo´s me defender dos ataques eu uso

Citação :
Nome:Laminas do trovao
RAnk:A
Tipo:Ninjutsu
Duraçao:2 post
Velocidade:Muito rapida
DEscriçao:Concentrando chakra e usando o elemento raiton o usuario desse jutsu crie varias lamiinas de trovão poderosos q quando atingem o inimigo podem paraliza-lo por alguns instantes(1 post) e podem dar danos eletricos ao inimig

Fazendo 35
laminas de trovão e lancado nos Peins

Citação :
5 laminas no pein de absorção detalhe caso o pein tente se defender as tres cabeças brigando com ele poderão ataca-lo
5 laminas no pein de mente se ele ter levado o dano fica dificl dele desviar
5laminas do dracolich tambem fica dififil ele desviar pois ta ocupado com as 3 cabeças da yamata e a Manda
5laminas no clone quetentou me lancar a reversão de almas como ele tá ocupado com 3 cabeças da yamata acho dificil ele desviar
5 laminas no Pein de Mente
5 laminas no pein de cura
5 laminas no Pein original


Spoiler:

Off:Gostou,toma hehehehehehehehe Tu vai ver no proximo desviei de tudo é um milagra hehehehehe

Citação :
HP: 2450
Chakra:2300-200=2100-55=2045-85=1960-85=1875-40=1835-120=1715
Ir para o topo Ir para baixo
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Batalha entre Pein e Teu Left_bar_bleue2600/2600Batalha entre Pein e Teu Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
Batalha entre Pein e Teu Left_bar_bleue2700/2700Batalha entre Pein e Teu Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Batalha entre Pein e Teu Empty
MensagemAssunto: Re: Batalha entre Pein e Teu   Batalha entre Pein e Teu Icon_minitimeTer Out 13, 2009 12:24 am

off: Se eu gostei, gostei pq foi o primeiro a sair disso, justificou pq é o top 2 tu é mais forte q o meu sensei e q a ina, gostei sim porem tera q fazer muito melhor do q isso pra me acertar se quer

off1: ñ foi um auto hit o negocio do milagre pq eu disse q vc ainda podia fazer um milagre para sair e ñ disse q era impossivel de sair

off2: eu disse q todos atacaram ao msm tempo so a minha chuva de chakra q foi no final, ate meu dracolich atacou ao msm tempo q os outros, porem tudo bem quanto a isso

off3: Presta atenção: "Meu corpo de invocação invoca KKuchiyose • Dracolich e manda ele te atacar por cima ja q ate agora era o unico lugar q vc tinha como escapar msm isso sendo dificil ja q vc esta sendo empurrada para baixo graças a minha gravidade, então ele joga das 9 rajadas espirituais 5 em cima de vc e 4 ele direcionada no manda e antes de fazer isso ele começa a voar"

off4: acho q vc ñ olhou muito bem o off3 ou seja o meu dracolich ñ so atacou sua manda como atacou tb VC por tanto vc cometeu um erro enorme aki pq vc se defendeu assim: "Então o dracolich aparece voando então minha cobra Manda vai em cima do dracolich tentando impedir um possivel ataque dele e minhas tres cABEÇAS DA YAMATA tentam acerta-lo. Lembrando as cabeças da yamata(3) vão na dirção do seu dracolich tentando ataca-lo então caso ele ataque as 3 cabeças da Manda irão se lancar nas 5 rajadas (Elas tambem fizeram isso para ganhar tempo)E minha Manda animal lendario faz a mesma coisa que as 3 cabeças da yamata
Ou seja vc ñ se defendeu do ataque do Dracolich so fez uma defesa para a manda e isso vai te custar muito caro

off5: fico meio forçado vc usar 35 laminas mais tudo bem vai so ñ reclame do q vo fazer com o meu chakra da estrela, pois ja q tu pode fazer 35 laminas eu tb posso.

off:6 amanha de manha eu postarei
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
teu
Esquadrão de Suna / Templário / Membro dos Shinigamis / Médico
Esquadrão de Suna / Templário / Membro dos Shinigamis / Médico
teu


Mensagens : 208
Data de inscrição : 10/09/2009
Idade : 34
Localização : No PC

Ficha do Shinobi
Personagem: Sasuke
HP HP:
Batalha entre Pein e Teu Left_bar_bleue1950/1950Batalha entre Pein e Teu Empty_bar_bleue  (1950/1950)
Chakra Chakra:
Batalha entre Pein e Teu Left_bar_bleue1800/1800Batalha entre Pein e Teu Empty_bar_bleue  (1800/1800)

Batalha entre Pein e Teu Empty
MensagemAssunto: Re: Batalha entre Pein e Teu   Batalha entre Pein e Teu Icon_minitimeTer Out 13, 2009 2:08 am

off:Sobre seu off 4 eu postei minha defesa e a da Manda eu disse que as 3 cabeças da yamata e da manda iriam te atacar pra impedir o seu taque e caso seu dracolich conseguisse atacar as 3 cabeças da yamata iriam se jogar nelas pra me proteger e ainda disse para elas que elas teentaram ganhar tempo para eu poder sair da area de alcance das rajadas caso o dracolich conseguisse lanca-lás.eu disse isso que com meu projeção do peixe subetrraeo iria entrar na terra para sair da area de alcance das rajadas caso o dracolich,portanto acho que não errei
Ir para o topo Ir para baixo
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Batalha entre Pein e Teu Left_bar_bleue2600/2600Batalha entre Pein e Teu Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
Batalha entre Pein e Teu Left_bar_bleue2700/2700Batalha entre Pein e Teu Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Batalha entre Pein e Teu Empty
MensagemAssunto: Re: Batalha entre Pein e Teu   Batalha entre Pein e Teu Icon_minitimeTer Out 13, 2009 10:12 am

Antes de eu posta irei dizer oq aconteceu depois dos nossos ataques se quiser contestar pode mais vai ta certo :p

Teu cria a yamata e depois usa Magen para inverter a gravidade (esse golpe ñ funciona com golpes de kenkai genkai mais como ñ tem nada q comprove q ele usa isso por causa do rinnegan msm eu tendo quase certeza q ele so consegue fazer isso por causa da kenkai genkai eu vo considerar q vc inverteu a gravidade)

Então ao ver a gravidade ser invertida ele para de usa-la assim a gravidade volta ao normal

sobre os corpos de absorvição e mente aconteceu isso ambos forão juntos tanto q estavam pulando de um lado para o outro então a yamata tenta atacar o de absorvição e como postei ele estava com kunais com fio de nilon para um ataque fisico então ele usa as kunais na yamata para q ela ñ se aproxime pelo menos tão rapidamente assim a yamata ñ consegue o acertar ate pq ele parou de avançar pois a razão dele ñ era atacar e sim proteger o corpo da mente e como o corpo da mente estava do lado do de aborvição e sua yamata é enorme msm ela mirando no meu corpo de absorvição ela acabou q como por tabela atacando meu corpo da mente q tb tinha kunais e as usou tb em conjunto na yamata para ganhar tempo e esquivarem, independente de ter acertado as kunais ou ñ a yamata ficou inteira pq ela ñ pode ser vencida com esses ataques, e graças a isso seu campo de defesa ñ acertou ninguem e msm q chegasse perto dos corpo o meu corpo de absorvição esta do lado do da mente então ele iria absorver a sua defesa mais farei desse jeito q vai ser melhor pra vc do q ele absorver
O clone tenta atacar de surpresa porem ele ve a yamata então ve q seu plano ñ ira dar certo e pensa droga posso tentar arrancar a alma da yamata com o meu jutsu porem isso é arriscado pois posso morrer então ele ñ se aproxima muito
O Dracolich esta voando e sua manda ñ pode voar por tanto é meio dificil de ela impedir ate pq é so ele abrir a boca e guspir ele pode fazer isso em dois segundos um segundo para abrir a boca e outro pra guspir por tanto ate a manda chegar perto dele ja q ela estava perto de mim graças ao seu primeiro ataque e depois ela ainda foi fortalecer o seu furacão de fogo por tanto ela ñ estava perto do meu dracolich nem a sua yamata tava tb pq ela estava te protegendo e atacando os meus outros corpos por tanto ate as suas cobras chegarem no meu dracolich ele ja disparou suas rajadas e 5 foram na sua direção e 4 na Manda por tanto oq acontecera sera isso: vc disse q a manda iria simplesmente pra cima do dracolich e ñ disse como ela iria esquivar so disse q ela iria tentar ataca-lo para impedi-lo ou seja ela foi direto na 4 rajadas eu ñ vo postar aki q impossivel ela sair disso pq tenhu q dar chances de vc se defender mais na minha opnião ela correu pra morte ja q ela é uma invocação S a minha é SS e ainda é meu animal lendario sobre a yamata ela ate poderia tentar fazer algo mais ela ñ pode fazer duas coisas ao msm tempo ou ela defende a manda ou vc por tanto ela morrera de um jeito ou de outro pq se ela tentar proteger manda as 5 rajadas q ia te acertar vai acertar ela pq ela ta te protegendo, se ela tentar proteger a manda ela morrera junto com a manda ja q disse q 3 cabeças foram proteger a manda e o dracolich usou 4 rajadas para atacar msm q ela proteja a manda de 3 rajadas a 4 vai acertar a manda por tanto na minha opnião quase certa ambas morreram kkkk
Então aki esta o seu maior erro teu eu fiz CHOVER lanças de chakra da estrela ou seja veio do ceu as lanças e vc fez um portão para se defender disso ou seja vc ñ se defendeu disso pq um portão so te defende de ataque terrestres ñ vindos do ceu ja q é um simples portão e ñ uma casa vc fica totalmente desprotegido atras do portão então minhas lanças de chakra da estrela te acertou e elas são venenosas por tanto alem do dano q vc levou delas agora vc esta com veneno.
Então apos levar o ataque vc faz um esforço incrivel (pq esta machucado bastante na verdade e ainda ta com veneno) e me ataca com suas laminas

off: antes de me defender e contra atacar quero q poste sobre oq eu escrevi aki mais tenho 99,99999999% de q estou certo sobre as lanças então nem se fala, ñ acredito q vc usou um portão pra te proteger de uma chuva mais posta aki depois eu te contra ataco
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
teu
Esquadrão de Suna / Templário / Membro dos Shinigamis / Médico
Esquadrão de Suna / Templário / Membro dos Shinigamis / Médico
teu


Mensagens : 208
Data de inscrição : 10/09/2009
Idade : 34
Localização : No PC

Ficha do Shinobi
Personagem: Sasuke
HP HP:
Batalha entre Pein e Teu Left_bar_bleue1950/1950Batalha entre Pein e Teu Empty_bar_bleue  (1950/1950)
Chakra Chakra:
Batalha entre Pein e Teu Left_bar_bleue1800/1800Batalha entre Pein e Teu Empty_bar_bleue  (1800/1800)

Batalha entre Pein e Teu Empty
MensagemAssunto: Re: Batalha entre Pein e Teu   Batalha entre Pein e Teu Icon_minitimeQua Out 14, 2009 6:11 am

Off:Vi varios erros na sua explicação aí ,como não to com tempo agora espere eu postar os erros depois e sobre suas lancas de chakra adianto logo,eu não recebi os ataques dela,explico depois
Ir para o topo Ir para baixo
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Batalha entre Pein e Teu Left_bar_bleue2600/2600Batalha entre Pein e Teu Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
Batalha entre Pein e Teu Left_bar_bleue2700/2700Batalha entre Pein e Teu Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Batalha entre Pein e Teu Empty
MensagemAssunto: Re: Batalha entre Pein e Teu   Batalha entre Pein e Teu Icon_minitimeQua Out 14, 2009 9:40 am

kkkkkkkkk ñ recebeu duvido como um portão te protegera de uma chuva, como 3 cabeças te protegeram de 4 rajadas isso pq a rajada é de rank superior esta tudo certo mais pode tentar se justificar
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Batalha entre Pein e Teu Left_bar_bleue2600/2600Batalha entre Pein e Teu Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
Batalha entre Pein e Teu Left_bar_bleue2700/2700Batalha entre Pein e Teu Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Batalha entre Pein e Teu Empty
MensagemAssunto: Re: Batalha entre Pein e Teu   Batalha entre Pein e Teu Icon_minitimeQua Out 14, 2009 4:09 pm

off: Cara tinha milhares de gente querendo ser kage de suna quando vc fico off e eu ñ deixava pq falava q vc era forte e tal e olha oq vc faz...

off1: cara tu tem q aprender a perder se acha q to errado faz uma votação entre todos os adm aki e agora dai se a maioria dizer q todos os meus corpos morreram ate meu dracolich eu ñ ligo terei q apelar mais ainda posso ganhar, mas vc erra e ñ pode admitir isso? vc mesmo disse q ninguem é invencivel mais quando chega a sua vez de perder vc fogi desculpa mais isso é coisa de noob, se acontecesse isso dai q eu ia querer lutar msm ate diria tudo bem pode matar todos os meus corpos lutarei sem eles e ainda vo ganhar mas vc ñ oq vc faz todos dizem q um portão ñ pode te proteger de uma chuva ate vc msm disse isso e dai invez de recuperar a luta tu foge na luta contra o kojirou teve um parte q todos acreditavam q eu ia perder e agora eu virei a luta, cara te coloquei no top 2 pq te acho ou achava forte mais fugir ñ é atitude de fortes, espero q vc poste aki
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
teu
Esquadrão de Suna / Templário / Membro dos Shinigamis / Médico
Esquadrão de Suna / Templário / Membro dos Shinigamis / Médico
teu


Mensagens : 208
Data de inscrição : 10/09/2009
Idade : 34
Localização : No PC

Ficha do Shinobi
Personagem: Sasuke
HP HP:
Batalha entre Pein e Teu Left_bar_bleue1950/1950Batalha entre Pein e Teu Empty_bar_bleue  (1950/1950)
Chakra Chakra:
Batalha entre Pein e Teu Left_bar_bleue1800/1800Batalha entre Pein e Teu Empty_bar_bleue  (1800/1800)

Batalha entre Pein e Teu Empty
MensagemAssunto: Re: Batalha entre Pein e Teu   Batalha entre Pein e Teu Icon_minitimeQua Out 14, 2009 5:29 pm

Off:Cara foi mal,me desculpe é que a net tá ruim num to conseguindo fazer as coisas,daqui a pouco posto pra ver o que ocorreu nas coisas quem se feriu quem morreu ok,desculpe é que eu to com a net ruim agora,se não já teria falado
Ir para o topo Ir para baixo
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Batalha entre Pein e Teu Left_bar_bleue2600/2600Batalha entre Pein e Teu Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
Batalha entre Pein e Teu Left_bar_bleue2700/2700Batalha entre Pein e Teu Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Batalha entre Pein e Teu Empty
MensagemAssunto: Re: Batalha entre Pein e Teu   Batalha entre Pein e Teu Icon_minitimeSex Out 16, 2009 9:47 am

Vamos reformular então e vou te explicar uma coisa q parece q vc ñ entendeu meu dracolich tem 3 cabeças cada cabeça jogou 3 rajadas e as 3 rajadas são de uma so vez é como se fosse uma rajada dividia em 3 por tanto ñ demorou 15 segundos como disse foi so o tempo de ele abrir a boca e gospir e como meu animal é rank SS+ e sua yamata é super mega hiper vuneravel por jutsus espirituais, alias ela so pode ser destruida por jutsus espirituais apos levar 3 rajadas q equivale a um jutsu Rank SS+ ela morreu ñ tem como ela sobreviver a isso é impossivel se ela morreu pra um amateratsu imagina pra isso

Então reformulando meu corpo de mente foi atingindo pelo seu campo magnetico e esta muito machucado e tera penalidades (tera seu raciocinio mais lento, sua velocidade mais lenta sem falar q esta sentindo bastante dor e esta um pouco fraco) e sua yamata e manda morreram, embora acho meu dificil de acontecer ja q a diferença de um para o outro é enorme, alias é absurda, mesmo sendo muito dificil de isso ter acontecido vou dizer q antes de sua manda morrer ela conseguiu da uma mordida de raspão no Dracolich então o Dracolich esta um pouco machucado

Vc se defendeu errado então foi acertado por pelo menos uma lança de chakra da estrela detalhe agora vc esta machucado isso, vai afetar sua velocidade e etc mais o pior ñ é isso e sim q agora o veneno do chakra da estrela esta correndo dentro de vc, um veneno incrivelmente poderoso, ja q nem msm chunin, genin, jounins de hoshi consegui elimina-lo completamente so o kage (hoshikage) consegui isso por tanto da pra dizer q se ñ for impossivel vc tirar o veneno, demoraria muito e seria extremamente dificil de isso ser feito

Agora meu contra ataque, mando todos se agruparem (corpos e invocação) e então faço uma bola de com varias camada de chakra da estrela Kujaku Myouhou (Compensação do Mistério do Pavão) e apos isso faço algumas flechas irem em direção das suas laminas assim causando algumas explosão e outras vezes uma anulando a outra ate pq meu jutsu é rank S o seu é A e por causa dessas explosões q ñ foi so uma algumas laminas ou foram destruidas nas explosões ou mudaram seu curso e ñ me acertaram e então deixo algumas pegar na minha proteção q por ter varias camadas consegue se defender de varias laminas rank A (minha defesa é rank S) e ainda se sobrar alguma lança q acho q ñ meu corpo de absorvição q pode absorver qq jutsu ate de rank S ira absorve-las e então agora é a minha vez de te atacar

Faço novamente meu corpo de gravidade a manipular para aumentar a minha velocidade e das minhas invocações e diminuar a sua (provavelmente vc invertera isso de novo então ele ira para mais to fazendo isso pra vc ter q gastar um jutsu e um movimento kkkk)

Meu corpo da mente esta muito machucado então ele so ira usar 5 kunais com selos bombas, chaveiros bomba e fios de nilon e vai tentar te acertar controlando as kunais com o fio de nilon: 1 cabeça, 1 coração, 1 perna, 1 braço e 1 barriga

Meu corpo de absorvição ficara proximo a mim com kunais com fio de nilon caso precise usa-las

Meu corpo de cura ao mesmo tempo q o da mente te atacara com 5 kunais com selos bombas, chaveiros bomba e fios de nilon e vai tentar te acertar controlando as kunais 1 por cima, 1 atras de vc(costas), 1 outro braço, 1 outra perna e 1 caso ele veja q vc vai escapar, fugir disso ele vai bater em outra kunai assim causando uma explosão de 10 kunais com selo bombas e chaveiro bomba isso ira machucar se acertar kkkkk (5 dele e 5 do da mente)

Enquanto isso meu corpo de invocação invoca Kuchiyose • Centopéia aproveitando q vc ta machucado e com veneno assim debilitando sua velocidade ele invoca a centopeia q é incrivelmente rapida e manda ela te atacar

Meu clone usa Yatai Kuzushi no Dan (Projeteis de Maxima Destruição) junto com a centopeia ira misseis teleguiados pelo meu clone em vc

Meu Dracolich usa as 9 rajadas em vc ou em um negocio q vc pode fazer se vc o fizer ele vai usar as 9 rajadas nesse negocio assim q vc fizer isso

Eu com as asas q criei no primeiro post com o chakra da estrela voo a um tal angulo q eu possa tentar acertar vc e um negocio q vc pode fazer caso o faça e uso Yatai Dai no Kai (Liberação da Maxima Explosão)

E por ultimo caso vc tente atacar alguem q eu veja q ñ tem chance de se defender vc ou qq coisa eu usarei Banshou Tein'in (Atração Divina) para atrai-lo ate mim para q assim possa escapar do seu ataque

off: acho q no proximo post eu ganho de vc Smile

Hp: 2450
Chakra: -115-115-115=1890

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
teu
Esquadrão de Suna / Templário / Membro dos Shinigamis / Médico
Esquadrão de Suna / Templário / Membro dos Shinigamis / Médico
teu


Mensagens : 208
Data de inscrição : 10/09/2009
Idade : 34
Localização : No PC

Ficha do Shinobi
Personagem: Sasuke
HP HP:
Batalha entre Pein e Teu Left_bar_bleue1950/1950Batalha entre Pein e Teu Empty_bar_bleue  (1950/1950)
Chakra Chakra:
Batalha entre Pein e Teu Left_bar_bleue1800/1800Batalha entre Pein e Teu Empty_bar_bleue  (1800/1800)

Batalha entre Pein e Teu Empty
MensagemAssunto: Re: Batalha entre Pein e Teu   Batalha entre Pein e Teu Icon_minitimeDom Out 18, 2009 4:06 am

Off:depois posto não vou poder entrar
Ir para o topo Ir para baixo
teu
Esquadrão de Suna / Templário / Membro dos Shinigamis / Médico
Esquadrão de Suna / Templário / Membro dos Shinigamis / Médico
teu


Mensagens : 208
Data de inscrição : 10/09/2009
Idade : 34
Localização : No PC

Ficha do Shinobi
Personagem: Sasuke
HP HP:
Batalha entre Pein e Teu Left_bar_bleue1950/1950Batalha entre Pein e Teu Empty_bar_bleue  (1950/1950)
Chakra Chakra:
Batalha entre Pein e Teu Left_bar_bleue1800/1800Batalha entre Pein e Teu Empty_bar_bleue  (1800/1800)

Batalha entre Pein e Teu Empty
MensagemAssunto: Re: Batalha entre Pein e Teu   Batalha entre Pein e Teu Icon_minitimeSeg Nov 23, 2009 9:09 pm

m


Última edição por teu em Ter Nov 24, 2009 10:41 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Batalha entre Pein e Teu Left_bar_bleue2600/2600Batalha entre Pein e Teu Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
Batalha entre Pein e Teu Left_bar_bleue2700/2700Batalha entre Pein e Teu Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Batalha entre Pein e Teu Empty
MensagemAssunto: Re: Batalha entre Pein e Teu   Batalha entre Pein e Teu Icon_minitimeTer Nov 24, 2009 8:48 pm

off: desculpa a sinceridade mais essa luta vc naum tem a menor chance de ganhar sugiro q poste na guerra ou se quiser lutar comigo comece outra luta com vc atacando pq essa vc ja era sera perca de tempo por mais q vc diga q naum é verdade essa é a verdade

Desculpa se fico parecendo q to me achando naum é esse a intenção e nem preciso disso mais é verdade vc ta machucado, com veneno, sem a manda e a yamata e sei la mais oq q nem lembro
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Batalha entre Pein e Teu Empty
MensagemAssunto: Re: Batalha entre Pein e Teu   Batalha entre Pein e Teu Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Batalha entre Pein e Teu
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG Brasil :: Sunagakure no sato :: Campo de batalha-
Ir para: