Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Bem Vindo ao Nosso Forum!
Registre-se
e Crie Seu Destino Participando de Aventuras Ninjas.
Naruto RPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto RPG Brasil

Simplismente o melhor, mais realista e inovador rpg de naruto
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Missões do Hoshikage (época que ñ era kage)

Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Missões do Hoshikage (época que ñ era kage) Left_bar_bleue2600/2600Missões do Hoshikage (época que ñ era kage) Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
Missões do Hoshikage (época que ñ era kage) Left_bar_bleue2700/2700Missões do Hoshikage (época que ñ era kage) Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Missões do Hoshikage (época que ñ era kage) Empty
MensagemAssunto: Missões do Hoshikage (época que ñ era kage)   Missões do Hoshikage (época que ñ era kage) Icon_minitimeSeg Set 14, 2009 7:31 pm

Off: desconsidere os kazekage e etc se ñ vai me dar um trabalham pra arrumar

Biblioteca da Vila
A faxina se estende aqui também, só não vale ficar lendo os pergaminhos ao invés de limpar!
Rank D
Recompensa: 2.500

Diga ao Hoshikage: "Tudo bem senhor, se é o que o senhor deseja e é o que a vila precisa no momento assim o farei"
Me viro e sigo em direção a biblioteca no caminho penso (tudo bem Pein se um dia que ser o ninja mais forte de todos tera que passar por todo tipo de experiencia e esta é uma delas, alias de tudo se pode aprender algo)
Então pego os materiais necessarios para poder fazer a faxina e entro na biblioteca.
olha para a biblioteca e vejo que realmente ela esta precisando de uma faxina, ta precisando tanto que nem é possivel saber quando foi a ultima vez que alguem a fez.
Então começo a limpar a biblioteca com o maximo de cuidade afinal neste local tem documentos, informações, pergaminhos de grande importancia para a vila, e limpo da melhor maneira possivel pois tenho como conduta sempre fazer o melhor em tudo o que faço. Então quando começo a limpar a seção de pergaminhos começo a limpar uma parede e por estar tão concentrado na minha missão e tentando executa-la da melhor maneira possivel, para assim tentar impressionar o grande Kazekage percebo que tem algo de errado em uma das paredes e apos continuar limpando e pensar no assunto concluo.
Isso deve ser Kakuremino no Jutsu (Técnica da Capa Mágica da Invisibilidade) mas quem entraria na biblioteca de Suna escondido, sera algum intruso? Não pode ser. Esse Kakuremino no Jutsu esta muito mal feito para ser um intruso, deve ser um aluno da academia.
Então monto um contorno de uma criança imaginario na minha cabeça tentando assim saber onde o aluno esta e do um ataque simples somente para desfazer o disfarce.
Como havia suspeitado era um aluno da academia de Suna, ao ver que descobri seu disfarce ele fica ao mesmo tempo com medo e desesperado tentando me explicar o motivo dele ter feito aquilo.
Aluno: Por favor, não conte ao senhor Kazekage, ou ao meu sensei...
Então o enterrompo e digo: "Posso saber o que você estava fazendo aqui na parte de pergaminhos da biblioteca?" com um ar reprovatorio e bravo.
Aluno: Desculpe, é que eu perdi uma aposta com um amigo e então como pagamento tinha que entrar aqui na biblioteca nesta parte, desculpe ela tava tão suja que até pensei que estava abandonada.
(então eu penso: é não posso culpar o garoto por pensar isso)
então o aluno continua: Por favor não conte nada a ninguem prometo que não farei isso de novo e direi a todos que não pode fazer isso.
Apos pensar um pouco a respeito respondo: "Se você me prometer isso tudo bem afinal vc ainda é uma criança, não fez por mau, e não pegou nada da biblioteca, acho que esta tudo bem"
O aluno com um grande sorriso no rosto diz: "muito obrigado, guenin Pein" e vem me dar um abraço então ponho a mão em sua testa para assim impedir que ele me abrace e digo: "tudo bem garoto já me agradeceu, não precisa me abraçar" então o aluno diz: "Esta bem" e com um sorriso no rosto vai embora.
Apos isso termino de limpar a biblioteca e penso droga esse menino me fez perder um tempo precioso aqui na biblioteca, o grande kazekage disse que não poderia ler os pergaminhos mais não disse nada sobre os livros que falam as historias das vilas, porem agora tenho pouco tempo se não o kazekage vai pensar que demoro muito para fazer uma simples missão então pego o livro das historias das vilas e leio muito superficialmente dando enfase só a algumas parte e então deixo a biblioteca e me dirijo ao senhor Hoshikage para informar que terminei minha missão e que já estou pronto para outra.
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Missões do Hoshikage (época que ñ era kage) Left_bar_bleue2600/2600Missões do Hoshikage (época que ñ era kage) Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
Missões do Hoshikage (época que ñ era kage) Left_bar_bleue2700/2700Missões do Hoshikage (época que ñ era kage) Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Missões do Hoshikage (época que ñ era kage) Empty
MensagemAssunto: Re: Missões do Hoshikage (época que ñ era kage)   Missões do Hoshikage (época que ñ era kage) Icon_minitimeSeg Set 14, 2009 7:32 pm

Ladrão Comilão
Os restaurantes de nossa vila estão sendo roubadas na calada da noite. Já suspeitávamos do Ninja, “Akimino Chouga” , e colocamos um espião para ficar de olho nele. E descobrimos que é ele mesmo que esta roubando os restaurantes e levando todos os itens para o extremo norte. Encontre o Ninja Comilão, e de uma lição nele.
Rank D
Recompensa: 5.000

Antes de seguir para a minha proxima missão agradeço pelos parabéns e fico feliz pelo grande Hoshikage ter reconhecido o meu esforço na missão anterior então me dirijo para o restaurante da vila que já foi saquiado pelo Akimino Chouga, ao chegar lá me dirijo ao recepcionista e digo que tenho assuntos a tratar com o responsavel do restaurante e mando ele dizer a ele que vim a mando do grande kazekage.
Ao saber que vim a mando do kazekage o recepcionista muda sua maneira de olhar para mim abaixa a cabeça e diz: Já estou indo chama-lo, só um instante.
Apos esperar um pouco o recepicionista volta com o responsavel, este com um sorriso no rosto vem em minha direção e diz: Você deve ser o Pein? O senhor kazekage me informou que voce viria. Bom em que posso ajuda-lo?
Então eu digo: Akimino Chouga anda roubando alimento dos restaurantes por perto certo? Gostaria de saber como ele o faz, para então poder montar a melhor estrategia para pega-lo.
O responsavel responde: Bom como ele o faz não temos certeza as unicas coisas que sei e posso lhe informar é que ele sempre ataca quando os restaurantes estão fechados e não sei como mais sempre ele sabe qual restaurante da redondeza é o que tem mais comida estocada no dia e então é esse que ele ataca.
Então eu pergunto: E hoje qual restaurante é o que tem mais comida estocada?
O responsavel responde: Bom filho espero que voce seja realmente bom porque o restaurante q tem mais comida estocada hj é o meu e não quero perder nada para esse safado.
Abaixo um pouco a cabeça em sinal de não ter gostado do responsavel estar questionando a minha capacidade, volto a levanta-la e digo: Vejo que o senhor ainda não me conhece muito bem, pode ficar tranquilo que nada sera robado do seu restaurante, e os seus dias de apreensão quanto a isso terminara HOJE.
Antes de me retirar peço a chave do restaurante. O responsavel diz que tudo bem e a entrega para mim sem problemas.
Então ele se retira e eu também para preparar o meu plano (já que tenho tempo pois Akimino chouga só ataca de noite quando o restaurante esta fechado)
Um pouco antes de anoitecer me dirijo ao restaurante penso em usar Nujinko no Jutsu (Técnica de Rastreamento) com cães farejadores para saber quando ele estiver chegando mais acha arriscado que ele perceba e então não o faço e simplismente entro no restaurante, fecho a porta me dirijo para a cozinha, procuro pelas comidas mais saborosas e deixo no lugar mais acessivel possivel, assim chamando a atenção dele para aquele ponto e na primeira guloseima coloco o maximo de pimenta possivel uma quantidade que não seja possivel ser notada e então espero pelo safado, apos alguns minutos escuto alguns barulhos vindo dos arredores do restaurantes então concluo deve ser ele e me escondo usando Henge no Jutsu (Técnica de Transformação) me transformando em uma guloseima e fico atras da guloseima com pimenta.
Apos alguns segundos ele entra na cozinha, meio que tropeçando então concluo (que idiota agora entendo pq o espião conseguiu descobrir tão facilmente quem estava robando os restaurantes, acho que vai ser mais facil do que pensei)
Então akimino olha para o banquete, abre um sorriso de orelha a orelha e diz: Nossa hoje é o meu dia de sorte
Ele pega a guloseima apimentada e quase sem mastigar a engole o que faz retardar o efeito da pimenta e então a proxima guloseima que ele vai pegar sou eu disfarçado, então volto ao normal seguro a mão dele que vinha em minha direção.
Ele fica espantado em me ver e pergunta: O que é isso?
Eu um pouco espantado por o efeito da pimenta ainda não ter feito efeito digo: Hoje é o ultimo dia em que roubou algo Akimino e apos isso o encaro como se tentasse intimida-lo
ele olha para mim e diz: Não per.. mi.. ti. rei... Mas que gosto horrivel é esse??? (ele começa a ficar agitado por causo do efeito da pimenta)
Eu dou um respiro de alivio, penso finalmente fez efeito, mas também não podia adivinhar que ele engoliria ao inves de comer e nem que fosse tão gordo talvez esses fatores tenham retardado o efeito.
Então respondo a ele: Isso é pimenta (dou uma leve risada e digo) parece que vc foi traido pelos seus melhores amigos a comida.
Ele tenta me atacar com um soco e assim tentar fugir, mais ele esta completamente sem condições de lutar e então consigo domina-lo facilmente e faço isso rapido enquanto o efeito da pimenta ainda esta ativo, assim o prendo e levo o safado para o grande kazekage.
No caminho ele diz: Seu covarde só me capturou pq foi injusto!!!
Então eu digo: Minha missão era te capturar e essa foi sua sorte se fosse para te matar já estaria morto faz tempo, sem falar que se esse fosse o caso a missão seria bem mais facil.
então o entrego ao grande Hoshikage para que então se julgado.
Apos isso volto ao restaurante digo que o problema deles estão resolvidos e com um grande sorriso o responsavel diz: Muito obrigado genin, desculpa ter duvidado da sua capacidade, vi que não gostou, como é seu nome mesmo? É Pein não é? Pode deixar que isso (duvidar das suas capacidades) não acontecera novamente nunca esquecerei o que fez, obrigado novamente.
Então digo que isso não foi nada só fiz o meu trabalho
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Missões do Hoshikage (época que ñ era kage) Left_bar_bleue2600/2600Missões do Hoshikage (época que ñ era kage) Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
Missões do Hoshikage (época que ñ era kage) Left_bar_bleue2700/2700Missões do Hoshikage (época que ñ era kage) Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Missões do Hoshikage (época que ñ era kage) Empty
MensagemAssunto: Re: Missões do Hoshikage (época que ñ era kage)   Missões do Hoshikage (época que ñ era kage) Icon_minitimeSeg Set 14, 2009 7:33 pm

Evento na Acadêmia Ninja
Hoje a academia ninja terá uma aula especial mostrando as habilidades dos ninjas já graduados, sua missão é ir lá, fazer uma palestra e mostrar algumas habilidades para motivar os estudantes.
Rank D
Recompensa: 4.000

Primeiramente fico feliz por ter sido o genin escolhido para fazer esse trabalho, agradeço ao Hoshikage e então me dirijo para a academia, la falo com o responsavel o motivo da minha vinda e então ele diz que os alunos já estão la me esperando
Pelo barulho vejo que devem estar la mesmo e não são poucos, então penso (Se assim que chegar não os impressionar sera dificil ter a atenção deles sera como se estiver falando sozinho) então tenho uma ideia e me dirijo em direção da sala me concentrando para não fazer nenhum baralho, o responsavel da academia não entende o motivo daquilo mais não fala nada.
Então entro sem ser notado, alias sem muita dificuldade (afinal eles estão todos gritando, conversando)
vejo que são mais alunos do que pensei e para a minha surpresa o garoto que estava na biblioteca também esta no meio deles.
Então uso Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição) com um estatua de madeira que la tinha e a faço ter a aparencia de uma criança e então me dirijo para a frente dos alunos la pesso a atenção deles: Alunos prestem atenção a demonstração ira começar
porem foi envão (já esperava por isso) então falo pela segunda vez: Não irei dizer de novo prestem atenção!!!
Neste momento alguns olham porem ainda não adianto então me dirijo ao sensei deles pego com ele um shuriken e a ataco na criança (Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição)) q fiz todos olham sem acreditar espantados, porem vem q não é uma criança e sim uma estatua e então agora tenho a atenção dele.
Com um pequeno sorriso no rosto digo: Vim aqui para mostrar a voces a diferença de ser um aluno e um genin, vim aqui para incentiva-los a se tornarem os melhores shinobis entre todas as vilas. Querem saber pq vcs devem virar um genin, eu vos digo pq, pq um genin domina com perfeição todos os jutsus basicos diferentes de voces (então olho para o menino da biblioteca e dou uma pequena risada, o menino fica um pouco sem grança, então continuo falando) além disso, vcs aprendem jutsus novos como por exemplo cria clones, fazer coisas virarem shurikens como por exemplo flores Hana Ninpou - Hana Shuriken(Arte Ninja da Flor - Shuriken de flor) ou fazer coisas levitarem e ir em direção ao inimigo como se fosse shurikens Ninpou - Kawara Shuriken (Arte Ninja - Shuriken de Telha) fazer invocações
Se decidir se tornar um genin medico começa a ganhar jutsu de cura, pode se criar jutsu para prender o adversario Kumosouka (Flor de Teia de Aranha)
Pode fazer isso (concentrei chackra nos pes e usei Kinobori (Andar) assim fiquei de pé no teto. Todos ficaram impressionado e disse sem falar que suas habilidades ninjas são bem maiores, então demonstrei alguns golpes e por ultimo disse, e o mais importante para ser um kage vc tem que ser primeiro um genin.
Então saio da sala andando pelo teto, e no final disse se acha que isso é tudo alunos estão enganados não irei dizer tudo o que um genin é capaz pq vcs tem q descobrir certas coisas sozinhos.
Então saio e me dirijo ao Hoshikage para dizer q completei a missão
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Missões do Hoshikage (época que ñ era kage) Left_bar_bleue2600/2600Missões do Hoshikage (época que ñ era kage) Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
Missões do Hoshikage (época que ñ era kage) Left_bar_bleue2700/2700Missões do Hoshikage (época que ñ era kage) Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Missões do Hoshikage (época que ñ era kage) Empty
MensagemAssunto: Re: Missões do Hoshikage (época que ñ era kage)   Missões do Hoshikage (época que ñ era kage) Icon_minitimeSeg Set 14, 2009 7:34 pm

Reformas da Vila
Desde o último ataque, a vila está sendo reconstruída, e você como um jovem ninja deve colaborar! Sua missão é pintar muros e cercas por toda a vila!
Rank D
Recompensa: 3.500

Escuto atentamente a missão que kazekage me passa e então me dirijo para a oficina da vila e alem da tinta e pincel pego o maximo de materiais possiveis para ajudar a vila e penso (sei que o Hoshikage me disse que minha missão é só pintar as cercas e muros, porem prometi a ele que farei essa vila ser a mais prospera, rica e forte de todas e agora tenho mais uma chance de mostrar isso)
Então me dirijo para o local que precisa de reparos e além de pintar os muros e as cercas, com os outros materiais que peguei na oficina os reforço o melhor posivel, faço isso em todos os pontos que fui incumbido de fazer e então apos isso dou uma volta na vila e observo os lugares mais frageis e os lugares de potencial chance de ser envadido em caso de guerra e também o reforço porem penso ( Droga tenho que fazer algo nesses lugares não sera o sufiente somente reforça-los)
Então me dirijo a biblioteca e procuro por livros que falam sobre armadilhas, leios e então volto naquele lugar e coloco algumas armadilhas para que assim possa aumentar a segurança daquele lugar.
Apos isso me dirijo ao kazekage e digo: Senhor "Hoshikage a missão esta completa, alias espero que o senhor não se importe mais fiz umas melhorias também " e então o informo o que eu fiz.
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Missões do Hoshikage (época que ñ era kage) Left_bar_bleue2600/2600Missões do Hoshikage (época que ñ era kage) Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
Missões do Hoshikage (época que ñ era kage) Left_bar_bleue2700/2700Missões do Hoshikage (época que ñ era kage) Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Missões do Hoshikage (época que ñ era kage) Empty
MensagemAssunto: Re: Missões do Hoshikage (época que ñ era kage)   Missões do Hoshikage (época que ñ era kage) Icon_minitimeSeg Set 14, 2009 7:34 pm

Flor Púrpura
O Esquadrão Médico de sua vila esta desenvolvendo um novo remédio e precisa de uma flor rara só encontrada em uma montanha muito distante, sua missão é ir buscar essa flor para que a produção do novo medicamento seja iniciada.
Rank D
Recompensa: 4.000

Primeiramente me dirijo ao esquadrão médico para obter maiores informações sobre a flor púrpura e sobre o medicamento que eles estão fazendo, pergunto ao esquadrão se eles sabem onde fica esta flor e eles me indicam uma montanha porem não sabem precisar exatamente o local onde ela se encontra, então me dirijo a biblioteca, la procuro livro sobre Herborismo (plantas) e leio sobre esta planta e suas variantes, e graças ao livro consigo saber que ela fica na parte oeste da montanha então me dirijo para lá, porem com muito cuidado, para não cair em nenhuma armadilha de urso, ou não me deparar com nenhum animal que possa me trazer problemas.
Então chego na parte oeste da montanha e apos procurar um pouco vejo uma parte da montanha um pouco estrenha e deduzo que alguem passou por ali e pelo tamanho do estrago foi atacado por um urso, então ao ver isso me apresso pois o urso pode voltar a qualquer instante, pego o que sobrou das flores purpuras, e saio do local, porem não vo muito longe pois como vi no livro esta flor possui suas variantes e como concluir simplesmente um missão bem não é o suficiente para mim então sigo atras das suas variantes e apos um tempo procurando-as a encontro porem quando vou me dirigir ao esquadrão e ao senhor Hoshikage para dizer que a missão esta concluida e ainda tomei a liberdade de pegar as variantes da flor para que o remedio seja mais eficiente ainda, escuto um barulho de urso e penso (droga finalmente ele me encontrou) porem quando viro para ve-lo o vejo seguindo um jutsu de clone das sombras que tudo indica ser de um genin da nossa vila, então para acabar com o odio do urso e poupar mais destruição para a montanha eu corro em sentido contrario ao urso, para que assim possamos encurralar o clone e quando o faço simplesmente o cerco para que então o urso o atingi e assim se acalme, apos fazer isso o urso olha para mim, eu permaneço na frente dele olhando para ele preparado para qualquer eventualidade e então ele simplismente se vira e vai embora calmamente.
Então finalmente sigo até o esquadrão da vila lhe entrego as flores e digo que também trouxe as variantes da flor purpura e que talvez isso possa ajuda-los, então ele me agradecem, e eu digo não precisa agradecer só fiz o meu trabalho e então sigo em direção ao senhor Hoshikage e o informo que a missão foi concluida.
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Missões do Hoshikage (época que ñ era kage) Left_bar_bleue2600/2600Missões do Hoshikage (época que ñ era kage) Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
Missões do Hoshikage (época que ñ era kage) Left_bar_bleue2700/2700Missões do Hoshikage (época que ñ era kage) Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Missões do Hoshikage (época que ñ era kage) Empty
MensagemAssunto: Re: Missões do Hoshikage (época que ñ era kage)   Missões do Hoshikage (época que ñ era kage) Icon_minitimeSeg Set 14, 2009 7:35 pm

Reinvidicação Descabida
Um ninja de outra vila resolveu atacar o nosso Senhor Feudal, para roubar o cargo dele. Mas o nosso senhor feudal não tem tempo para isso. Antes que esse lúnatico chegue ao menos próximo da residência do Senhor Feudal, encontre "Chitoshi", e acabe com esse desafio.
Rank C
Recompensa: 9.000

Apos saber desse absurdo, ligo para um assistente do senhor feudal para descobrir o maximo de informação sobre este ninja (Chitoshi) então descubro de que vila ele é e alguns dos jutsus que ele mais usa porem, ninguem sabe o seu paradeiro.
Então ligo imediatamente para o responsavel de sua vila afinal qualquer segundo pode ser importante nessa hora. Apos ligar 3 vezes seguidas na 4 alguem atende, e então digo: Prestem bem atenção no que irei falar agora! Quero que me informem o paradeiro de Chitoshi, e saiba que você o fara por bem ou por mau!
Escuto uma risada do outro lado da linha dizendo que nunca o entregaria e que apesar de não aprovar o que ele esta prestes a fazer, não o entregaria pois ele não trairia alguem de sua vila e tb pq caso ele consiga atingir seu objetivo sua vila ira ter muito mais poder que atualmente.
Então eu digo: Se voce não o entregar todos em sua vila receberam o meu odio como retribuição a esse ato e com certeza ninguem ai vai querer isso, alias eles se voltaram contra você pois vc decidiu proteger um safado do que pessoas de bem da sua vila, afinal o que é mais importante a vida dele, ou de sua mediocre vila?
Então indignado ele diz: Quem é vc, quem pensa que vc é para ameaçar a vila inteira?
Eu respondo: Quem sou eu vai depender de vc, posso ser o pior pesadelo de sua vila ou um amigo, isso vai depender de vc!
Então ele agora meio em duvida do que fazer diz: Pq vc não espera ele nos arredores do senhor feudal, uma hora ele ira aparecer?
Então digo: Pq não posso perder tempo e ele não pode nem sonhar em chegar perto do senhor feudal, olhe não falarei outra vez, onde ele esta!
Então meio que gaguejando diz: Por favor não conte a ninguem que lhe disse isso, ele esta escondido atras da montanha mais proxima das terras do senhor feudal, mais que droga o que acabei de fazer?
E eu digo: Voce fez a coisa certa, agora chegou a minha hora de fazer a coisa certa. Então desligo e me dirijo o mais rapido possivel para o local onde ele se esconde e quanto mais perto do local ando com mais cuidado para ñ ser visto e fico mais empolgado afinal terei minha primeira luta de verdade.
Ao chegar no local sem ser visto avisto um acampanhento e então vejo algo que não esperava, vejo alguem com a bandana da vila do safado (ou seja, só pode ser ele) e tb vejo outros 3 sem bandana nenhuma, então penso droga isso sera mais dificil e interessante do que pensava, apesar de aparentemente as 3 pessoas não serem shinobis podoriam trazer problemas caso não estivesse preparado. Assim para aumentar as minhas chances uso: Suiton - Ukojizai no Jutsu (Libertação da Água - Técnica da Chuva Rastreadora) no acampamento para assim poder entrar lá com mais facilidade sem ser visto afinal com esse jutsu posso rastrear qualquer movimento deles.
Agora dentro do acampamento porem escondido espero cada um dos 3 se afastarem um do outro e então vo em direção de um e aplico um golpe ninja para o deixar desacordado bem na nuca e escondo seu corpo, apos isso vou em direção do outro e quando vou fazer a mesma coisa o outro grita o seu nome e isso atrapalha o meu plano pois caso eu o ataque e ele não responda poderia ser descoberto, então espero ele responder: Esta tudo bem, aqui do meu lado esta limpo. Apos isso o ataco o deixando desacordado, porem para o meu azar o outro diz então venha aqui me ajudar, parece que tem algo estranho aqui.
Eu penso ( droga, não era para ser assim, e pelo meio jutsu de rastreio ele se encontra perto de um dos corpos sera que ele o encontrou?)
Então corro na direção dele e por ir correndo quando estou proximo ele me percebe e grita: intru.... porem consigo impedir que ele termine o aviso com o jutsu Yatai Kuzushi no Dan (Projeteis de Maxima Destruição) usando somente um projetil que alias foi mais que necessario pois não queria mata-lo só deixa-lo desacordado, porem essa minha ação acabou chamando a atenção de Chitoshi e apos ver isso ele tentar fugir.
Eu então o faço acreditar que conseguiu fugir pois não o sigo, porem ainda sei onde ele esta graças meu jutsu de rastreio então quando ele para pra pegar folego apareço atras dele e digo, quais são suas ultimas palavras Chitoshi, pois vc sera morto aqui e agora por mim Pein o seu algoz.
Então ele vira e diz: Não permitirei e usa o clone das sombras alias muitos deles tantos que até me impressiono com a quantidade todos com shurikens e então digo: Tudo bem se vc quer pela maneira mais dificil assim sera venha me ataque em quanto pode.
E assim ele faz gritando morraaaa
E quando ele esta proximo eu uso o Shinra Tensei assim acabando com os clones e fazendo o verdadeiro voar para longe bem machucado.
Então me dirijo na direção dele e digo a sua hora chegou, diga adeus Chitoshi e com uma shuriken que estava ao lado do seu corpo corto a garganta dele.
Apos isso prendo os 3 corpos os amarro, afinal não recebi ordens quanto a eles, o os levo junto com Chitoshi para o senhor Hoshikage.
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Missões do Hoshikage (época que ñ era kage) Left_bar_bleue2600/2600Missões do Hoshikage (época que ñ era kage) Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
Missões do Hoshikage (época que ñ era kage) Left_bar_bleue2700/2700Missões do Hoshikage (época que ñ era kage) Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Missões do Hoshikage (época que ñ era kage) Empty
MensagemAssunto: Re: Missões do Hoshikage (época que ñ era kage)   Missões do Hoshikage (época que ñ era kage) Icon_minitimeSeg Set 14, 2009 7:36 pm

Ódio Antigo
Na Segunda Grande Guerra Ninja, a nossa vila exterminou um clã com umas das Kekkei Genkai mais poderosas, porém houve um sobrevivente. Hoje ele já é um adulto, e cresceu com ódio da nossa vila. Você vai ter que concertar o nosso erro, exterminando de vez esse clã. O Ninja, "Kagunaka Shinbo", está indo para uma de nossas vilas inimigas em busca de reforços para seu plano de destruir nossa vila, impeça-o imediatamente.
Rank C
Recompensa: 10.000

Apos ouvir atentamente a missão penso ( ñ sei pq + parece q essa sera a + complicada e dificil ate agora ) então digo com lincesa senhor kazekage irei imediatamente, então vou correndo para a biblioteca e pego livro sobre kekkei Genkai, para assim ter + informações sobre o q possa enfrentar e então me recordo sobre o clã graças ter lido sobre as historias das vilas na minha 1 missão e então penso, de acordo com aquilo qual é a vila inimiga nossa + forte, com certeza ele ira para lá, bom se eu fosse ele eu ñ iria na vila inimiga nossa + fraca e penso bom tenho q tomar cuidado pois estarei em territorio inimigo e caso não tome cuidado posso ter q enfrentar uma guerra sozinho e isso ñ é nda bom.
Então corro para esta vila para chegar lá antes do q "kagunaka Shinbo" porem tomando o maximo de cuidado.
Quando chego la uso Suiton - Ukojizai no Jutsu (Libertação da Água - Técnica da Chuva Rastreadora) para descobrir se cheguei tarde d+ e descobrir a localização de potenciais inimigos q possam estar por perto e para a minha sorte parece q cheguei primeiro q kagunaka Shinbo e penso (ufa sorte q os espiões da nossa vila são excelentes, pois caso eles tivesse demorado para conseguir essas informações e Kagunaka Shinbo já estivesse aki seria algo realmente desagradavel e perigoso)
E apos esperar alguns minutos percebo a presença de alguem, e segundos depois essa pessoa aparece na minha frente, uma pessoa com uma mascara então a pessoa diz: Vc deve ser Pein o primeiro shinobi de Suna a fazer o exame Chunin, esperava que vc descubrisse a minha intenção de vir aqui, porem ñ pensei q seria tão rapido q vc o faria, parece q te subestimei.
Então eu digo: Então vc deve ser Kagunaka Shinbo, q dizer q vc me conhece?
Então a pessoa diz: "Bom sou conhecido por esse nome sim" apos isso a pessoa tira a mascara e para o meu espanto é uma mulher e então ela continua "Não foi só vc q fez suas pesquisas sobre o seu inimigo Pein e pelo seu espanto parece q vc ñ sabia q eu era uma mulher"
Eu meio q paralisado diante dessa surpresa digo: "realmente ñ sabia...... porem isso ñ muda nda"
Então ela ri e diz: Vc realmente acha q pode me derrotar? Ñ sou tao fraco como seu inimigo da missão anterior, sou a ultima possuidora do Mangekyougan ou Olho Profético e comecerei destruindo a vila de Suna pelo seu primeiro shinobi a fazer o exame chunin.
Então penso (droga ela ñ parece nda intimidada, parece q estou em uma missão q poderia muito bem ser considerada de um nivel superior sem contar q corro o risco de ser descoberto pela vila q esta logo atras de mim e transformar isso em uma guerra o q seria uma missão quase impossivel, alias seria com certeza a minha morte)
Então a mulher diz: "Ñ posso perder tempo, então morra aki e agora" e então usa Hana Ninpou - Hana Nenshou(Arte Ninja da Flor - Flores cegueiras)
Penso droga ñ posso ver nda ela é muito + forte do q eu pensei ñ posso pegar leve se ñ acabarei morto e uso Fuuton - Reppushou (Libertação do Vento - Sopro de Vendaval) e assim afasto as flores da minha frente e vejo a mulher na minha frente e ela da um leve sorriso e então como um estalo olho para tras e a vejo com uma shuriken vindo pra cima de mim e graças a este estalo, consigo esquivar da shuriken porem ñ do chute q ela me da o q faz eu ser arremessado para longe.
Ainda no chão penso (como pode? Ela é muito rapida e forte, estou totalmente encrencado) e começo a me levantar e tentando demonstrar ñ esta impressionado digo: Isso é tudo oq pode fazer? Pois se for ñ é o suficiente!
Então ela da uma risada sarcastica e diz: Q isso pra q a pressa estou apenas me aquecendo, agora q tenho a chance de começar a me vingar do q foi feito pela sua vila, vou querer aproveitar cada segundo disso.
Então msm sem querer arregalo os olhos demonstrando estar surpreso e penso (ela esta só se aquecendo, + quem é ela, sera um monstro?)
Então a mulher diz: "Espero q se prepare pois este ataque sera pior q o outro" então ela começa a correr rodeando me, eu tento acompanha-la porem é muito dificil ela é muito rapida e então ela diz: "graças ao meu jutsu anterior esse sera mais forte q o normal Hana Ninpou - Hyakka Seihou (Arte Ninja da Flor - Centelho das Flores Desabrochadas) e então ela grita morraaaa.
Eu penso droga ñ posso escapar disso a unica chance é... então uso imediatamente Shinra Tenseiiii e graças a isso não sofro nenhum dano com as explosões e ainda arremesso a mulher para longe e apesar de se machucar com o meu ataca ela abre um grande sorriso e msm antes de cair ela diz já esperava por isso agora é a minha chance e usa Ninpou - Rairyuu no Tatsumaki (Arte Ninja - Tornado do Dragão Relâmpago)
eu fico meio sem saber oq fazer já q ainda ñ posso usar o shinra tensei de novo concentro chakra em meus pés para tentar esquivar, porem o maximo q consigo fazer é não ser atingido em cheio pelo golpe.
Agora me levantando do chão com mais dificuldade levanto furioso, e relembrando da minha historia (ver na seção historia dos personagens) e passado e com um olhor de odio digo: Vc esta encrencado ser desafortunado vc acaba de assinar sua sentença de morte, morrera por mim aquele que nunca se permitira ser derrotado, eu Pein serei seu algoz.
Ela agora espantanda olha para mim q estou tremendo de raiva como uma panela de pressão prestes a estourar
Então digo: Parece q vc, ser inferior ñ fez sua pesquisa direito, chegou a hora de morrer e então uso Banshou Tein'in (Atração Divina) atraindo o inimigo até mim e quando ele esta proximo uso Tenbaku no Jutsu (Tecnica da Destruição Corporea) fazendo o inimigo voar bem longe.
Apos isso fico um pouco cansado e olhando para mulher parece q a luta acabou, olho para tras e vejo movimentação na vila e penso sorte q a luta acabou pois parece q eles perceberam q estou aqui e estão enviando reforços.
Apos isso olho para a mulher e ela esta se levantando então digo: Como isso é possivel?
Então ela diz: "Digo o mesmo! Porem agora chegou a hora de todos morrerem e isso graças a vc seu tolo, ñ posso esperar +, sabia q apesar das chances serem pequenas isso poderia acontecer então me preparei para isso tb" então juntando suas ultimas forças ela corre para uma area que tem um circulo com runas escavadas e então ela grita Mouryou Rouheki (Prisão de Mouryou) e faz uma combinação de simbolos com as mãos dizendo primeiramente as seguintes palavras: Hatsu, Jin, Kai - quatro globos começam a brilhar e a rodear as runas escavadas, q tb começam a brilhar em uma cor rosa. Min, Shin, Gan, Reppyou, Shouzen; Mika, Dan, Raku, Shou - blocos de pedra emergem do solo, juntamente com o túmulo de Mouryou. Fuu, Sai, Dan, Gika, Ragu, Bagi apos isso o monstro sai do seu tumulo e se torna um só com a mulher e assim vira um monstro enorme.
É nessa hora q os reforços chegam um monte de genins da vila de tras e ao verem o monstro eles ficam paralisados sem saber oq fazer.
Então o monstro começa a concentrar uma quantidade enorme de chakra e ao ver isso penso tenho q dar o maximo de mim se ñ irei morrer e então Rikudo no Kuuin (Absorção dos Seis Caminhos) e invoco os seis, apos isso o monstro já esta quase no final da concentração então grito: "corpos fiquem atentos, e genins vão embora se querem viver fujam" porem morrendo de medo ele ficam paralisados então tenhu uma ideia e corro para o meio do grupo genin e no meio deles falo para o peterodactlo atacar o monstro por tras logo apos ele atacar assim ñ conseguira se defender (corri para em direção ao grupo para o monstro ñ perceber q estou chamando o peterodacto, e ñ invoquei ele pq ele é meu animal legendario) apos isso fico atento a boca do monstro q esta fechada no momento, e então quando percebo um simples movimento já começo a me esquivar pois se esperasse + com certeza ñ iria conseguir esquivar desse ataque destruidor.
E concentrando chakra nos pes falo para os outros corpos tb ajudar a tirar os genins de lá, + sem se preocupar muito pois o monstro q me destruir então ira mirar o golpe em mim, então por estar longe, começar a me esquivar antes do golpe e ter concentrado chakra nos pes esquivo do golpe porem msm sem ter sido atingido, o golpe foi tão poderoso q acabou me jogando longe e me machucado.
E no chão vejo meu peterodactlo acertar o monstro por tras e para o meu desespero não foi o suficiente para acabar com o monstro, então com raiva ele se vira para os genins e os corpos q invoquei e começa concentrar uma pequena quantidade de chakra e arremessa naquela direção, então juntando minhas forças corro para o local e uso Shinra Tensei, porem o golpe foi tão forte q só consegui desviar o golpe e não faze-lo voltar contra o monstro.
Agora muito cansado e bastante machucado, ideias sobre a minha morte começa a passar na minha cabeça.
então o monstro diz: É incrivel como vc é forte e a quantidade de chakra q vc tem, isso de ser pela ajuda do chakra da estrela ñ é? Porem msm com ele vc só deve ter + chakra para + 2 ataques no maximo, é parece q vcs todos iram morrer, talvez se vc não se preocupasse tanto com esses garotos q na realidade são seu inimigo, talvez vc tivesse chance.
Então digo: Eles são apenas crianças ñ merecem morrer sei oq é ser uma criança e sofrer, perder tudo (ver historia) e ñ quero isso para elas.
Então o monstro diz: Então vc ira morrer com elas.
E começa a concentrar chakra de novo. E eu como minha ultima tentativa começo a me concentrar para usar o Chibaku Tensei (Destruidor Celestial da Terra).
Os corpos, animal leg e os genins sem ter muito o que fazer ficam olhando e tentando me incentivar e ajudar a concentrar o chakra mais rapido e graças a isso termino primeiro q o monstro e uso o Chibaku Tensei (Destruidor Celestial da Terra) logo atras do monstro e então apos muita sacrificio e torcida de todos o monstro e o chakra acumulado e atraido pela lua negra.
Apos isso dou um suspiro de alivio e caio deitado no chão, então todos respiram aliviados e abrem um sorriso no rosto porem apos um tempo o destruidor celestial da Terra começa a ser destruido e o monstro a sair de la de dentro então como ultimo suspiro do monstro ele grita: Seu desgraçado posso até morrer + irei levar vc comigo" Então sem forças para continuar lutando penso: Bom fiz o possivel, protegi os genins, a vila deles e a minha vida.
Então quando o monstro esta se dirijindo em minha direção para me atacar todos os corpos, os genins e meu animal se unem em um unico ataque e acertão o monstro antes que ele me acerte, fazendo o monstro voar para longe.
Então com mta dificuldade e com a ajuda de um dos corpos eu levanto e vejo q o monstro ñ esta + ali e sim a mulher ela sangrando e quase morrendo diz: Só agora vejo q estava errada, vejo q ñ era certo destruir sua vila, vejo q tem pessoas inocentes q ñ tem nada a ver com o erro de alguns, vejo q tem boas pessoas como vc q protege ate msm seu inimigo eu estava errada muito errada, obrigada por me fazer ver a verdade antes de morrer... Adeus Pein, ficarei olhando por vc la de cima e torcendo por vc... Adeus...
Apos isso fico um pouco triste, e então mando os corpos deixarem os genins irem embora e antes disso eles me agradece e diz: Ñ somos o kage da vila porem falaremos como lutou bravamente e protegeu agente e nossa vila hj, faremos o maximo para q o nosso kage se alia a sua vila, então eu agradeço e me dirijo para o hospital, ao chegar lá fico sabendo que o esquadrão de suna estava me esperando, eles dizem: vc nos ajudou trazendo aquela planta e suas variantes então nda + justo de vc usar o remedio delas, e então meus ferimentos começam a se curar, então eu agradeço muito, e apos receber + alguns cuidados agora do hospital me dirijo ao senhor kagekaze para informar sobre a missão e digo q estou pronto para as outras 2 de hj.
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Missões do Hoshikage (época que ñ era kage) Left_bar_bleue2600/2600Missões do Hoshikage (época que ñ era kage) Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
Missões do Hoshikage (época que ñ era kage) Left_bar_bleue2700/2700Missões do Hoshikage (época que ñ era kage) Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Missões do Hoshikage (época que ñ era kage) Empty
MensagemAssunto: Re: Missões do Hoshikage (época que ñ era kage)   Missões do Hoshikage (época que ñ era kage) Icon_minitimeSeg Set 14, 2009 7:36 pm

Para as Montanhas
Você deve levar um de nosso gennins para além das montanhas para um treinamento especial, mas tenha cuidado para chegar as montanhas você vai passar perto da fronteira de um dos paises inimigos da vila!
Rank C
Recompensa: 8.000

Apos ouvir tudo digo: Não te preocupes farei o que foi pedido senhor pode ficar tranquilo e serei breve nessa missão.
Então me dirijo para a academia para pegar os gennins e antes de sair digo fiquem sempre por perto façam tudo oq eu pedir e na hora q eu pedi pois passaremos por lugares perigosos antes de chegar na area de treinamento e caso façam isso irei dar a voces um treinamento especial em que todos iram gostar disso eu garanto e apos todos concordar então começo a me dirigir para o local do treinamento, perto do local da fronteira faço a contagem dos genins pela 3 vez e percebo q um genin sumiu apos isso pergunto ao genin mais proximo quem esta faltando então ele me diz o nome do genin sumido apos isso digo fiquem todos aqui já venho irei achar o genin fujam.
Apos fazer o caminho de volta por alguns segundos encontro o genin cercado por outros 4 genins da vila q fica na fronteira com a nossa e então digo em tom alto: Deixem meu aluno em paz e então vivam caso ñ faça oq estão mandando terei que matar vcs 4!
Então um deles diz: Quem vc pensa q é para dizer uma coisa dessas estamos em 4 e vc é so um!
Porem outro deles diz: Calma ele deve ser Pein o primeiro Chunin da vila de Suna, responsavel por matar a feiticeira q tinha o grande monstro dentro dela, a melhor coisa q temos a fazer e falar o q ele disse, deixaremos o genin e ele ir embora, é o melhor q temos a fazer.
Apos isso digo: Vc é inteligente garoto.
Pego o genin que faltava e me viro para seguir caminho ate a area de treinamento e apos alguns segundos de caminhada para minha surpresa todos os genins q tinha mandado ficarem lá tinha me seguido, então até chegar ao lugar eles ficavam me perguntando sobre o que aqueles genins falaram sobre eu vencer um monstro era verdade, como que foi e etc.
ñ dei muitas informações só o suficiente para se acalmarem, então chego na parte do treinamento, lá os entrego ao seu sensei q estava esperando, e quando estava quase no final do treinamento ele me pede para auxilia-lo no treinamento então o ajudo, ensinando eles a controlar melhor o chakra, fazendo treinos de lutas, incentivando eles mostrando jutsus que só um chunin pode fazer.
Apos o final do treino seguimos o caminho de volta, todos os alunos estão empolgados sobre o treinamento e voltavam a fazer perguntas sobre minha luta, porem nada dizia então quando estavamos perto da fronteira de novo eu digo: "esperem todos!" algo me diz que tem algo errado aqui, não vejo nenhum passaro por perto nem esquilos nem nada, esta muito silencioso isso ñ é normal então uso Suiton - Ukojizai no Jutsu (Libertação da Água - Técnica da Chuva Rastreadora) e apos isso vejo que os 4 genins inimigos tinham preparado uma armadilha e agora estavam em 15 me viro e digo todos os genins aqui presente que sabem fazer o jutsu de clone das sombras quero q fazem um cada um e mandam eles para aquela direção e rapidamente iremos correndo para aquele lado o mais rapido possivel.
Eles perguntam mais pq isso Pein então digo: Pq estou mandando e façam isso agora.
Então eles obedecem e fazem os clones, e assim que os clones seguem para a armadilha ficamos parados e então quando os 15 veem os clones e achão que são nos, partem pra cima deles para os destruir pensando que eles são agente, e é nesse momento que corremos e fugimos deles sem ser percebidos, quando os 15 percebem que se tratam de clones já é tarde de mais para fazerem algo e ficam furiosos por terem sido enganados.
Então chegamos em Suna levo os genins para a academia e me dirijo ao senhor Hoshikage para informar sobre a missão e aguardar informações da minha ultima missão de hj.
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Missões do Hoshikage (época que ñ era kage) Left_bar_bleue2600/2600Missões do Hoshikage (época que ñ era kage) Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
Missões do Hoshikage (época que ñ era kage) Left_bar_bleue2700/2700Missões do Hoshikage (época que ñ era kage) Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Missões do Hoshikage (época que ñ era kage) Empty
MensagemAssunto: Re: Missões do Hoshikage (época que ñ era kage)   Missões do Hoshikage (época que ñ era kage) Icon_minitimeSeg Set 14, 2009 7:37 pm

Treinamento de Campo
Um dos senseis da academia vai fazer uma viajem com os alunos para demonstrar algumas técnicas, você deve escolta-los na ida e na volta e garantir a segurança deles.
Rank B
Recompensa: 17.000

Apos ouvir isso sigo em direção ao sensei para descobrir aonde ele vai, apos isso vou a biblioteca e pego
emprestado um mapa e com ele traço um roteiro para assim chegar ao destino pelos caminhos mais seguros e
ainda faço rotas alternativas para alguma eventualidade ainda estar preparado.
Apos fazer isso digo para todos se apresentarem pois sairemos de dia pq de dia sera mais dificil alguem
nos pegar desprevinido e apos isso todos seguem a rota que fiz eu vou na frente e digo para o senhor
sensei ir atras e qq coisa me informar para poder resolver qq eventual problema, no primeiro dia de viagem
o clima não colaborou pegamos uma tempestade, com ventos muito fortes, graças a isso tivemos q passar por
lugares perigosos e tive que ajudar a todos para podermos passar, caminhamos e enfrentamos a furia da
natureza ate de noite quando paramos para repousar e faço uma lista de revesamento para que todos possam
dormim e ainda sim fique pelo menos um de vigilancia então apos o por do sol continuamos a nossa viagem porem diferente do dia anterior neste exato momento faz um calor incrivel e os genins já cansados da viagem de ontem e por causa do calor não conseguem prosseguir com a viagem então tenho a ideia de usar Suiton - Ukojizai no Jutsu (Libertação da Água - Técnica da Chuva Rastreadora) para assim refrescar os genins, e apos um pequeno tempo vejo que tive sorte de usar esse jutsu, pois vejo que 15 pessoas vem em nossa direção então penso, malditos planejam pegar agente desprevinidos e fracos por causa da viagem então falo todos em alerta iremos por uma rota alternativa que fiz no mapa porem antes disso rapido me ajuda a fazer essa armadilha (aprendi lendo um livro da biblioteca na missão de pintar as cercas) e apos concluir as armadilhas seguimos correndo pelo caminho alternativo, eu e o sensei pegamos os genins mais fracos q não tem forças para correr e então apos estarmos em uma distancia segurar paramos para descansar e os genins me perguntam sera q aquelas armadilhas o deteram então eu digo essa não era a intenção queria apenas tirar vcs de la com segurança, uma eventual batalha aquela hora poderia trazer riscos a vcs e prometi ao senhor kazekage que os manteriam salvos, então apos alguns minutos chegamos ao nosso destino.
La o sensei e os genins fazem sua apresentação e eu fico de alerta para qq eventual problema, apos o fim da apresentação todos ganhamos uma refeição e o responsavel pelo evento diz que adorou a apresentação, então digo senhor posso lhe falar um instante e ele diz claro.
Então em particular digo senhor no caminho para ca quase caimos em uma armadilha, tem pessoas querendo nos deter e uma batalha poderia por a vida desses genins em perigo eles estão muito cansados e não tem forças para lutar.
Então o rensponsavel pelo evento diz: Oq vc me sugere?
Gostaria de que vc conseguisse uma charrete bem velha e anuncie para todos que voltaremos de charrete, porem ao inves de irmos de charrete vc colocara selos explosivos dentro da charrete, quanto aos selos consiguirei com o sensei que vem nesta caravana e então quando nossos inimigos forem interceptar a charrete teram uma grande surpresa, e digo mais caso faça isso tera um grande respeito de minha Pein o primeiro chunin de Suna e de toda a minha vila.
Então ele diz: Providenciarei seu pedido senhor Pein e fico feliz em conquistar sua amizade
Dou um pequeno sorriso e então vou embora.
No caminho de volta sem problemas quando estavamos quase chegando é possivel ver uma grande explosão então penso parece que eles cairam em minha armadilha e dou um grande sorriso, os outros da caravana sem entender o pq da minha risada me olham desconfiado porem seguem viagem.
Então chego em Hoshi e informo ao senhor Hoshikage


Última edição por Pein em Seg Set 14, 2009 7:38 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Missões do Hoshikage (época que ñ era kage) Left_bar_bleue2600/2600Missões do Hoshikage (época que ñ era kage) Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
Missões do Hoshikage (época que ñ era kage) Left_bar_bleue2700/2700Missões do Hoshikage (época que ñ era kage) Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Missões do Hoshikage (época que ñ era kage) Empty
MensagemAssunto: Re: Missões do Hoshikage (época que ñ era kage)   Missões do Hoshikage (época que ñ era kage) Icon_minitimeSeg Set 14, 2009 7:37 pm

O Maior Ladrão de todos
Hirai "Tokyo" é um ladrão lendário que rouba tesouros e obras de artes valiosas de ricos e colecionadores em todo mundo, porém ele tem uma particularidade, ele envia um bilhete informando data e hora do roubo para que sua vítima se prepare. Semana passada Hirai enviou uma carta falando que iria roubar às inestimáveis jóias da mulher do Daimayô de seu país e sua missão será impedir Hirai e capturá-lo com vida se possível, para se conseguir o paradeiro dos tesouros que ele roubou anteriormente.
Rank C
Recompensa: 10.000

Apos ouvir as missão me dirijo imediatamente para a residencia da mulher Daimayo, chegando lá digo a ela q o senhor Hoshikage me enviou e para ela ficar tranquila pois cuidarei do assunto Hirai e ainda digo para ela fica esta noite dentro de seu quarto com a porta fechada e so sair de la quando eu mandar.
Então ela concorda e se vai para o quarto, então eu vou e fico esperando por Hirai logo na entrada da casa. E então na hora escrita no bilhete posso ver duas silhuetas de corpos se aproximando da casa em que protejo e posso ouvi-los conversar e eles dizem: Aqui é a casa que iremos roubar hj e esta noite sera o fim da dona dessa casa, vamos la chegou a hora, assim que entrar destruiremos a casa vamos.
Então eles começam a correr em direção a casa e quando se aproximam eu apareço na frente deles. Apos isso um deles diz: "Pein?!" e o outro diz: Hirai quem é esse ser que acabou de chamar de Pein?
Hirai: Este é o chunin da vila de Suna, dizem que matou um traidor de sua vila com apenas um golpe, sabia que o kazekage o mandaria por isso o chamei.
Amigo de Hirai: Então é ele que matou nossos amigos graças a armadilha q colocou em uma charrete (ver ultima missão), seu safado msm em desvantagem numerica me olha com um ar de superioridade, realmente pode nos vencer eu remanecente da tropa Sekiriro aquela em que quase exterminou aquele dia irei acabar com vc, veja só isso!
Pein: Vi são explosivos!
Amigo de Hirai: Mto bem e eu vou mandar pelos ares essa casa, matarei a Daimayo q ja nos causou tantos problemas e exterminarei qq um q ficar em meu caminho e isso inclui vc Pein. Adeus.
Então calmamente concentro chakra nos pes e então me esquivo do ataque.
Amigo de Hirai: Ahh como isso é possivel?
Hirai: Nd é impossivel para ele, ele é o possuidor do chakra da estrela e isso o da uma força incrivel.
Amigo de Hirai: Ele é um cachorro de Suna isso sim.
Hirai: Ñ ele ñ é um cachorro de Suna.
Amigo de Hirai: Hirai vc esta do lado dele?
Hirai: ele apenas é um servo leal do senhor kazekage e esta apito a dar a vida pela sua vila. Quando fiquei sabendo sobre ele pensei igual a vc, pensei q ele era um cachorro de Suna e queria lutar o quanto
antes com ele.
Amigo de Hirai: Vc tinha razão em querer lutar com ele, ele é nosso inimigo, nosso inimigo.
Hirai: Ñ! Na verdade ate sonhei um dia em ser amigo dele, mais agora tenho q dar as costas para esse sonho tenho q me manter leal a tropa Sekirio, ñ tem mais volta, existem coisas q precisam ser acertadas, Pein vc sempre foi um bom modelo de conduta pra mim, mas esta noite é melhor ficar longe do meu caminho, estou avisando, caso contrario eu posso ate matar vc e eu ñ quero fazer isso, por favor fique longe.
Pein: Hirai, sei q acho q sua tropa foi tratada injustamente no passado graças a dona dessa casa e essa é sua maneira de tentar resolver isso eu ñ pretendo tirar vc disso mais eu tenho que fazer oq eu acho certo.
Hirai: Eu tb!
Amigo de Hirai: Hirai leve explosivos com vc, ou alguma arma, Pein é muito poderoso sem eles isso sera um suicidio!
Então Hirai me ataca com varios golpes ninjas muito bons por sinal mais por sorte sou mais rapido que ele e graças a isso consigo esquivar deles.
Hirai: Vamos comece a lutar de verdade Pein, ñ me subestimi, vamos oq esta esperando.
Pein: Deveria saber que ñ luto com adversarios em desvantagem, só quando este é um traidor da minha vila Hirai.
Hirai: isso é oq nos vamos ver então ele tenta me atacar porem eu esquivo e uso Yatai Kuzushi no Dan (Projeteis de Maxima Destruição) porem com só um projetil e sem seu poder total.
Amigo de Hirai: Hiraiiiii... Vc vai se arrepender de ter feito isso! então joga um explosivo bem proximo de mim impossibilitando q eu esquive e uma grande explosão é causada e então o Amigo de Hirai começar a rir pensando que me matou e Hirai diz: Vc nunca vai pega-lo desse jeito.
Apos a fumaça sumir eu apareço intaquito e então como isso é possivel ñ tinha como vc esquivar e eu digo: Vc tem razão e eu ñ esquivei eu usei o Shinra tensei para me defender do ataque, para agora msm Amigo de Hirai se continuar usando esses explosivos muita gente inocente vai se machucar ou ate morrer é errado oq esta fazendo e eu ñ vo permitir q faça isso.
Amigo de Hirai: Ñ me interessa qtas pessoas vão morrer desde q eu cumpra com o meu objetivo de vingar a tropa Sekiriro e eu ñ vo parar ate limpar o nome do meu capitão, mais eu ñ possa esperar q o assassino dele entenda isso.
Pein: Ñ vai limpar o nome do seu capitão matando gente inocente, vc so vai conseguir trazer mais vergonha para a tropa Sekiriro.
Hirai: Oq???
Amigo de Hirai: Vc é o assassino dele seu verme e é muito corajoso para dizer isso.
Hirai: Ande logo vc tem um trabalho a fazer, vamos Pein sou seu adversario, venha lutar comigo.
Amigo de Hirai: Hirai?
Hirai: Eu vou cuidar disso, acaba com a casa agora, va e executo o plano antes q chamemos mais atenção, venha Pein, venha.
Então Hirai parte para cima de mim
Então penso (Hirai vc esta arriscando tudo por um amigo membro da tropa Sekiriro, até sua propria vida)
Amigo de Hirai: eu ñ vou, ñ vou deixar vc aki sozinho, fique longe dele Hirai, oq vc esta fazendo o Pein vai te matar, ñ faça isso. ñññññ
Então Hirai me ataca como sua vida dependesse disso e isso o deixa muito rapido até mais rapido q eu então penso não tenho escolha e tento usar o Shinra Tensei mais fraco possivel e isso o deixa totalmente derrotado e então eu digo: Hirai sinto muito, amigo do Hirai eu quero q cuide dele pra mim.
Amigo de Hirai: Pq fez isso, ñ ouviu ele dizendo q gostava de vc e q ate queria ser seu amigo um dia! Como pode fazer isso? Vc ñ ganho nada, ñ vou sacrificar meu amigo por nada, temos contas para acertar Pein e ñ vamos para ate isso ser feito ouviu, vc é o criminoso aki e ñ nos é um assassino.
Então olho para ele com um olhar calmo e vou embora
Então o amigo de Hirai pensa ( q estranho ele parece tão em paz consigo msm, mas oq ele pode estar pensando )
Hirai com muita dificuldade diz: Pein obrigado graças a vc ñ seremos soldados sem honra, agora vejo q estava certo em ser seu amigo.
Amigo de Hirai: Pein talvez tenha razão, ahhh capitão gostaria q estivesse aki e me dissesse o q fazer eu me sinto tão perdido.
Hirai: Devemos deixar essa vida e fazermos algo construtivo so assim honraremos o nome do seu capitão, espero um dia poder ser amigo dele.

Então me dirijo ao quarto da mulher e falo q esta tudo bem, no dia seguinte recebo uma carta de Hirai dizendo q seu amigo jogou fora todos os seus explosivos e ainda diz q eles deixaram suas vidas de ladrão e agora só faram coisas construtivas.

Apos isso vou falar com o senhor Hoshikage e mostro a carta q ele me mandou.
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Missões do Hoshikage (época que ñ era kage) Left_bar_bleue2600/2600Missões do Hoshikage (época que ñ era kage) Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
Missões do Hoshikage (época que ñ era kage) Left_bar_bleue2700/2700Missões do Hoshikage (época que ñ era kage) Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Missões do Hoshikage (época que ñ era kage) Empty
MensagemAssunto: Re: Missões do Hoshikage (época que ñ era kage)   Missões do Hoshikage (época que ñ era kage) Icon_minitimeSeg Set 14, 2009 7:38 pm

Resgate II:Totem Místico
Sua missão é ir até as Ruínas de um templo na Fronteia Norte de nosso país, você deve estar se perguntando por queê um ninja e não um arqueólogo ou expedicionário o deve fazer, mas há suspeitras de que um grupo de Ninjas renegados estariam atrás dessa relíqua para fins ainda desconhecidos.
Rank B
Recompensa: 18.000

Apos ouvir atentamente a missão pego um mapa do local para me auxiliar na busca do totem e penso (droga tenho q chegar la o quanto antes assim talvez posso evitar oq seria eu contra praticamente um exercito de inimigos) e vou correndo para o local, chegando la uso Suiton - Ukojizai no Jutsu (Libertação da Água - Técnica da Chuva Rastreadora) para que não possa ser pego de surpresa e logo já procuro um pedaço de madeira e guardo comigu então começo a procurar o totem, alguns minutos de procura e ainda sem saber onde ele se encontra percebo q o grupo de ninjas renegados se aproximan pelo sul do templo e penso (droga são 6 ninjas e o pior é q nem achei ainda o totem, ñ posso lutar com eles e procurar o totem ao mesmo tempo então uso Fuuton - Reppushou (Libertação do Vento - Sopro de Vendaval) em uma parede para quebra-la e os destroços bloquear a passagem dos ninjas renegados, então penso (droga msm com isso so conseguirei ganhar tempo tenho q achar esse negocio logo) e para o meu espanto olho para a parede q destrui e percebo q as paredes tem fundo falso, possuiem passagem secreta então apos saber disso começo a prestar mais atenção nas paredes procurando onde foi q esconderam o totem apos algum tempo percebo q os ninjas chegam no local onde estou e estão prestes a destruir o obstaculos q deixei para eles e penso ( q merda ñ consigo achar esse totem) e então já cansado me viro para o obstaculo esperando ele ser destruido e me preparando para a batalha e enquanto isso não acontece me encosto no muro para me descansar e apos isso caio em um buraco ( passagem secreta) e então vejo uma grande estatua segurando um objeto estranho, então me aproximo do objeto e vejo q é o totem e então pego-o e vejo q é uma armadilha, o lugar começa a desmoronar, escuto tb o barulho dos ninjas renegados entrando na sala secreta e então com o pedeça de madeira q guardei faço Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição) e faço a madeira parecer o totem q acabei de pegar e então corro para sair da sala q esta desmoronando, e na entrada encontro os ninjas e digo: Fujam todos esse lugar esta desmoronando.
Então um ninja diz: Ñ sairemos daki sem o Totem e sabemos q esta com vc shinobi passa para ca agora.
Então digo: Ñ posso é minha missão leva-lo para a minha vila.
Então o ninja diz: Se ñ entrega-lo iremos te matar ou seja o entregara por bem ou por mau.
Então olho para tras com a sala a ponto de cair na minha cabeça e digo tudo bem tome. (e dou o Totem falso, substituição) então o ninja diz: Vc fez a coisa certa shinobi, só ñ te mato msm assim pq ficar aki esta cada vez mais perigoso.
Então todos fugimos e quando estou longe dou uma enorme guargalhada por aquele ninja ser tão burro.
volto entrego o Totem ao senhor Hoshikage
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Missões do Hoshikage (época que ñ era kage) Left_bar_bleue2600/2600Missões do Hoshikage (época que ñ era kage) Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
Missões do Hoshikage (época que ñ era kage) Left_bar_bleue2700/2700Missões do Hoshikage (época que ñ era kage) Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Missões do Hoshikage (época que ñ era kage) Empty
MensagemAssunto: Re: Missões do Hoshikage (época que ñ era kage)   Missões do Hoshikage (época que ñ era kage) Icon_minitimeSeg Set 14, 2009 7:39 pm

Escolta 4: Coleção de Borboletas
Parece ridiculo, mas como é o Cliente que manda, ele quer o transporte de sua coleção de borboletas de todo o mundo, para sua vila natal, aqui mesmo no nosso País, por ser uma coleção com exmplares raros, pode existir a possibilidade de saqueadores tentarem roubar a carga, então mais uma vez, impeça que isso aconteçaa! mas cuidado, as borboletas estão em frágeis caixas de Vidro!
Rank C
Recompensa: 7.000

Apos ouvir a missão penso (depois de toda tensão q tive e houve na nossa vila q quase ocasionou em uma guerra, sera bom fazer uma missão calma para esfriar a cabeça, porem penso, droga essas caixas frageis de vidro podera causar problemas)
Traço uma rota para que possamos chegar o mais rapido possivel no lugar desejado e ainda traço rotas alternativas,e para variar um pouco e poupar um grande quantidade de chakra dessa vez pela primeira vez chamo o meu pet kkk o peterodactilo para sobrevoar a caravana e assim me ajudar a descobrir se seremos atacados por saqueadores, então quando estamos perto do local que deveriamos chegar meu pet fica agitado olhando para o leste e então digo peterodactilo siga a caravana e os proteja falta pouco irei na direção desses saqueadores, então vou correndo na direção deles.
Então apos um pequeno espeço de tempo eu os acho e digo: Estão procurando algo rapazes hehe
Eles olhão pra mim e diz: Cade a caravana das borboletas?
Pein: Ñ tem pq vcs saberem alias nunca chegaram perto delas msm, responde sua pergunta é desnecessario.
Eles: Quem vc pensa q é?
Pein: Novamente é desnecessario minha resposta, apenas digo q ñ tenho ordem de prende-los e sim de proteger a caravana então se forem embora todos ficaram bem.
Eles: Nos ñ iremos a lugar nenhum
Então dou um sorriso e digo a vão sim kkk e uso Fuuton - Reppushou (Libertação do Vento - Sopro de Vendaval) e os jogo para bem longe me viro e penso (bom acho q isso é o suficiente ate eles se recuperarem a caravana ja vai ter chegado no seu destino e já estarei com eles)
Então os deixo e vou correndo em direção a caravana e as alcança faltando pouco para chegar ao destino la encontro com meu pet e vejo q esta tudo bem, explico para o cliente o motivo de te-los deixado e então chegamos tranquilamente no local.
Apos isso volta a Hoshi e informo ao Hoshikage sobre a missão.
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Missões do Hoshikage (época que ñ era kage) Left_bar_bleue2600/2600Missões do Hoshikage (época que ñ era kage) Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
Missões do Hoshikage (época que ñ era kage) Left_bar_bleue2700/2700Missões do Hoshikage (época que ñ era kage) Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Missões do Hoshikage (época que ñ era kage) Empty
MensagemAssunto: Re: Missões do Hoshikage (época que ñ era kage)   Missões do Hoshikage (época que ñ era kage) Icon_minitimeSeg Set 14, 2009 7:40 pm

Acordo de Guerra
Uma vila shinobi entrou em guerra com a sua, no entanto nosso Kage, para poupar a vida de seus ninjas e civis propôs para o Kage da outra vila uma batalha entre os melhores shinobis de suas respectivas vilas. Você foi o escolhido para representar a sua vila na batalha. vá e enfrente "Toshiro Nasagawa", em uma batalha de vida ou morte.O destino de sua vila esta em suas mãos.
Rank B
Recompensa: 18.000

Escuto atentamente e agradeço por ter sido escolhido entre varios shinobis de nossa vila.
Penso isso vai me dar trabalho porem vamos lá.
Me dirijo para o local do confronto e então me preparo para a luta.
Vejo meu inimigo e ñ falo nada me mantenho concentrado em minha tarefa, porem ele se expressar: Irei te matar shinobi de Suna.
Continuo quieto concentrado e so o encarando.
Então o juiz da batalha diz: Q comece a luta.
Então fico imovel e meu inimigo diz: Tudo isso é medo nem consegue se mexer é, parece q escolheram o shinobi errado kkk, ou talvez vc seja o melhor de la, q dizer o menos pior kkkk e então ele usa Hana Ninpou - Kekka Giji (Arte Ninja da Flor: Técnica das Flores ao Luar) então antes q possa pensar em algo sou preso pelas folhas e ele vem em minha direção para completar o golpe então penso (deve ser muito idiota pensando q ficarei parado e deixarei vc me atacar, e já q começou esse ataque suas chances de se esquivar são minimas.)
Então uso Yatai Kuzushi no Dan (Projeteis de Maxima Destruição) e lança varios 4 projeteis, porem para o meu espanto ele é muito forte e rapido e esquiva do primeiro, do segundo e penso ñ pode ser tenho q para-lo se não estarei encrencado e assim analisando em suas tecnincas de esquiva me concentro no 3 e ele msm assim esquiva porem por pouco dessa vez e no quarto consigo fazer pegar nele de raspão o suficiente para machuca-lo um pouco e evitar o golpe.
Então com cara de espanto digo: Tenho q admitir vc é melhor do que eu pensava, tenho q ter mais cuidado.
Então ele diz: "Digo o mesmo pensei q te venceria com apenas esse golpe porem vejo q essa luta vai ser mais dificil e longa q eu pensava" então ele usa Fukumi Nori (Agulhas Sopradas)
Eu digo, bom jutsu porem ele é fraco e mostrarei isso a vc e uso Fuuton - Reppushou (Libertação do Vento - Sopro de Vendaval) assim fazendo as agulhas se disiparem e ainda algumas voltarem contra ele junto com o meu jutsu e então o acerto, porem para minha surpresa era um clone da sombra então atras de mim ele diz: Vc realmente achou q te atacaria com um golpe tão fraco como aquele.
Então viro e ele esta muito proximo de mim e sem ter tempo de fazer nada ele me atingi com um chute me fazendo ir longe, então levanto olho para ele e digo: Vc já esta causando muitos problemas! (com um olhar nada amigavel.
Então ele diz: "kkkk isso é so o começo garoto" e então usa Raigou Senjusatsu (Golpe de 1000 Braços de Shiva).
Eu ñ consigo me conter e apos ver aquilo arrega-lo meus olhos e penso mais q jutsu incrivel é esse, ñ tenho chance de esquivar disso tenho q pensar em algo, e parece q ñ tenho alternativa so posso sair disso assim e então uso Shinra Tensei (Retribuição Divina).
Meu inimigo olha para o meu ato sem acreditar q é possivel aquilo esta acontecendo e o tempo de ele pensar isso é o suficiente para q ele seja acertado pelo Shinra Tensei e ser jogado longe.
Então um pouco cansada penso nossa esse cara era ou é muito forte o seu ultimo ataque foi algo tão incrivel q se é dificil de encontrar por ai.
Então muito machucado meu inimigo levanta e diz: A lu...ta ain..da ñ acabooouuu
Olho para ele e digo: Tem certeza q quer continuar olhe pra vc, já provou q é forte, porem ñ tem mais condições de luta.
Então ele diz: "Cala a boca!" e vem na minha direção gritando: "eu ñ posso perderrrrrr"
Então enquanto ele se aproxima eu me preparo para usar o Yatai Dai no Kai (Liberação da Maxima Explosão) e nesse momento o kage da vila dele aparece na frente e diz esta luta acabou. Vitoria do Pein, sei q concordei q a luta fosse até a morte mais peço q poupe a vida dele, seria muito grato a vc e sua vila se o fizesse e ainda pararia com a guerra.
Então olho para o kage e digo se der sua palavra q fara tudo isso, então tudo bem, alias seria um desperdicio matar um shinobi tão bom quanto ele.
O kage agradece e diz q nunca esquecera isso e me da uma carta para entregar ao Hoshikage dizendo q ira parar com a guerra então a levo para o Hoshikage e termino minha missão.
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Missões do Hoshikage (época que ñ era kage) Left_bar_bleue2600/2600Missões do Hoshikage (época que ñ era kage) Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
Missões do Hoshikage (época que ñ era kage) Left_bar_bleue2700/2700Missões do Hoshikage (época que ñ era kage) Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Missões do Hoshikage (época que ñ era kage) Empty
MensagemAssunto: Re: Missões do Hoshikage (época que ñ era kage)   Missões do Hoshikage (época que ñ era kage) Icon_minitimeSeg Set 14, 2009 7:41 pm

Escolta 1: Hora do chá das 5!
Sua missãoo é viajar até o Pais do Chá, e retornar com um suprimento de Chá muito caro!
Rank C
Recompensa: 7.000

Apos ouvir a missão me dirijo ao pais do chá chegando la sem problemas, vou direto ao lugar que se encontra os suprimentos e falo com o responsavel: Vim a pedido do grande Hoshikage, tenho que pegar um suprimento de chá e levar para Suna, alias provavelmente vc ja estão sabendo do que se trata, ñ é?
Então o responsavel pelo local diz: Já estavamos esperando por vc, tome aki esta.
Então digo: muito obrigado, porem se ñ for pedir muito sera q o senhor ñ poderia me dar uma caixa vazia, fui informado q provavelmente teram pessoas querendo roubar isso de mim na volta e se vc conseguir essa caixa para mim me ajudaria muito.
Então ele diz: Claro sem problemas aki esta.
Então me dirijo para a loja de armas no local e digo q estou em missão vindo de Suna e q preciso muito de um explosivo, porem ñ tenho dinheiro, então o comerciante diz sem dinheiro ñ conseguira seu explosivo então digo q isso ñ ouviu sou de Suna e alias um explosivo e tão baratinho, vai quebra essa e ele diz se é tão baratinho pq ñ tem dinheiro para comprar, digo q esqueci minha carteira em Suna e ele diz, olha tenho q resolver um problema aki perto se ficar aqui cuidando da loja quando voltar lhe dou o explosivo, então aceito e fico tomando conta do lugar, 15 minutos depois ele volta, agradece por ter ficado la, afinal poderia ter pego o explosivo e deixado a loja, mais cumpri meu acordo e ele me agradeceu por isso e deu o explosivo.
Apos isso coloco o explosivo na caixa e começo a viagem de volta, no caminho penso (sera q esses ladrões de meia tijela nunca entenderam q é impossivel me roubar e sempre estarei um passo na frente deles, errar uma vez é humano agora sempre aja paciencia)
Então no meio do caminho sou abordado por eles e então eles dizem: Sei q esta com um suprimento de chá valioso passe ele para ca agora, já deixamos vc fugir e nos enganar muito, dessa vez sera diferente.
Vejo q eles estão em grande numero digo: Tudo bem ñ conseguirei lutar contra todos vcs (mentira kkk) oq vcs querem esta na caixa.
Coloco a caixa no chão e começo a ir embora, então apos alguns passos um diz: Espero teve uma vez q vc nos enganou de maneira parecida ñ cairemos no mesmo truque 2x antes de deixarmos vc ir iremos verificar se oq queremos esta realmente na caixa.
Então digo: Q grosseria, ñ acredita em mim? Pode conferir se quiser. E então volto a caminhar, os ladrões vão conferir e acionam o explosivo causando um grande explosão dos quais a maioria fica muito machucado, então um diz seu bastardo lhe mataremos por isso e por tudo.
Então digo: Serio? olhe para vc e seus amigos, ñ tem condições de me vencer e vcs sabem disso, pq ñ vai cuidar dos ferimentos de seus amigos? E uma dica existem tantas vilas e shinobis pq ñ começam a tentar roubar outra pensam sera q ñ perceberam q comigo nunca teram sucesso?
E então vou calmamente embora, e apesar de estar com muita raiva eles veem q estou certo e começam a cuidar dos ferimentos dos companheiros deles então chego a Hoshi e entrego a encomenda ao senhor Hoshikage
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Missões do Hoshikage (época que ñ era kage) Left_bar_bleue2600/2600Missões do Hoshikage (época que ñ era kage) Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
Missões do Hoshikage (época que ñ era kage) Left_bar_bleue2700/2700Missões do Hoshikage (época que ñ era kage) Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Missões do Hoshikage (época que ñ era kage) Empty
MensagemAssunto: Re: Missões do Hoshikage (época que ñ era kage)   Missões do Hoshikage (época que ñ era kage) Icon_minitimeSeg Set 14, 2009 7:41 pm

O Nukenin dos Cães
Um nukenin (ninja renegado) da nossa vila, "Inuziba Yazuka", que na noite anterior, roubou os cães de batalha, e resolveu atacar a nossa vila com esses animais, já que ele era o chefe que cuidava deles. O seu objetivo é recuperar os cães e os trazer em segurança, se você tiver que lutar contra o nukenin, faça o melhor.
Rank B
Recompensa: 18.000

Penso esse nukenin só pode ser um tolo se acha q tem alguma chance de conseguir alguma coisa atacando Hoshi sozinho tendo a compania apenas de cães
Procuro pelo ninja em questão e apos alguns minutos encontro ele e seus cães se preparando para atacar uma loja de armas de Suna e então olho para ele com uma cara de odio e falo pra ele: Ninja aproveite q meu odio ainda ñ chegou ao limite e desista disso, ñ tenho misericordia com traidores, ñ importa se esse traidor é um genin ou kage sempre o farei pagar como já fiz duas vezes.
Então ele se contorce fazendo uma força incrivel e com um olhar triste, de desespero diz fazendo um esforço sobre humano: Por fa...vorrr ñ....... Eu ñ consi...go paraaaaaaaaaarrrrrrr
Apos ver aquilo me impressiono e penso oq foi isso?
Então ele volta ao normal agora com um olhar de raiva e diz: Sera inutil vc tentar me impedir destruirei todos.
Então pensando ainda sobre o ocorrido penso (ele deve estar sendo controlado por alguem, so pode ser isso mas por quem, esse alguem deve odia-lo e odiar Suna pois sabe q fazendo isso ele acabara morto porem antes disso ele trara problemas a Suna.
Então grito: Seja quem for q fez isso ira pagar com a vida.
E uso Suiton - Ukojizai no Jutsu (Libertação da Água - Técnica da Chuva Rastreadora) então escuto q isso Pein para com isso, afinal isso é desnecessario se q saber onde estou e só perguntar kkkkkk (da uma risada sarcastica)
Então olho para o lider dos cães e ele esta prestes a me atacar com seus cães e penso (isso ñ sera facil, enfrentar um amigo e seus cães sem poder machuca-los e enfrentar um inimigo q parece ser perigoso)
Então o inimigo aparece em minha frente com um olhar q é uma mistura de maniaco com assassino, então digo: parece q ñ tenho escolha terei q lutar, para poder salvar meus amigos e minha vila.
Então o inimigo ri mais ainda (sarcastico) e diz: Porem ñ sera isso q vc realmente fara, se vc lutar preocupado com seus amigos e vila nunca derrotara um inimigo igual a mim, so teras chance se vc se concentrar unicamente em mim, esqueça seus amigos e vila e lute pela sua vida.
Apos isso ele chuta uma arvore e de cima dela cai 3 shinobis de Suna totalmente derrotados
E apos ouvir e ver isso digo: vc é um maluco, pede para esquecer tudo pelo qual sempre lutei?
E ele diz: Se queres ser um dia forte tem q esquece-los pois eles são iram te enfraquecer e o levara a morte.
Eu: Sim vai sonhando, vai falando enquanto pode, pq estou prestes a silencia-lo para sempre.
Então ele diz: Parece q vc ainda ñ entendeu ñ é? e apos isso poe a mão na cabeça e começa a se contorcer
Então penso (sera q ele tem um bijuu dentro dele?) e nesse momento q ele quase se descontro-la o efeito de comando q ele tinha sobre o mestre dos cães se encerra e então eu grito para ele, corra o mais rapido possivel e leve o maximo de pessoas q pode com vc, vc ñ pode fazer nd aki, alias nem eu sei se posso.
Apos isso ele retoma o controle, eu engulo seco ao ver isso e ele diz: Oq foi Pein, pq vc ñ me ataca, vc ñ q salvar a vida de seus amigos, alunos e vila q te são tão preciosos?
E então ele usa Kongou Rouheki (Prisão de Parede Indestrutível) e prende meus amigos q estavam fujindo.
Eu: "Como pode fazer isso? Deixem eles irem agora!!!" Então o chefe dos cães agora normal (preso) diz: Pq esta parado Pein, este ñ é vc, vc é um dos shinobis mais violentos e destemido de Suna quando preciso, pq esta parado? apos dizer isso ele pensa (O Pein é incrivel, ñ conheço ninguem capaz de dete-lo, porem sera esse o ponto fraco dele, mexer com os seus amigos?)
Eu penso (tenho q arranjar um jeito de salvar eles, mas como?)
O inimigo diz: Respondo sua pergunta chefe dos cães. Pq Pein ñ me ataca? É pq ele se preocupa mais com os outros do q com ele msm e esse é o grande erro dele, quando eu luto eu luto por mim sem se preocupar com o resto. Pein só me atacando e me vencendo consiguira liberta-los e se ñ fizer isso rapido acabarei matando eles.
Eu fico sem saber oq fazer.
Então o chefe dos cães diz: Pein acorde, vai esperar ele ser dominado pelo bijuu dele (isso se ele realmente tiver um) ou destruir a vila inteira para fazer algo se mexa garoto!
Inimigo: Pq ñ se mexe Pein esta com tanto medo assim de mim, mostre-me q todos tem razão ao dizer q vc é um grande shinobi me deixe rir dos seus ataques e matar seus amigos na sua frente apos vc ver q é inutil me atacar, ataque seu covarde, ou matarei eles agora msm.
Neste instante passa como se fosse um filme em minha cabeça com a imagem de todos da vila, da minha mae e pai, lembro deles dizendo q sempre tenho q ser forte, e então grito esta bem foi vc q pediu e uso Kujaku Myouhou (Compensação do Mistério do Pavão) formando uma barreira envolta de nos dois e então o inimigo ri e diz: Pq fez esse movimento inutil, ñ pretendo fugir, e se acha q assim protegeu seus amigos esta enganado, ainda aki dentro posso mata-los.
Então digo ñ duvido disso fiz isso exatamente para protege-los para o q vem agora, desculpa a todos por ter q usar isso, por isso fiz essa barreira para causar o menor estrago possivel e então uso Chibaku Tensei (Destruidor Celestial da Terra)
O inimigo espantado diz: Mas oq é isso? Ñ, ñ pode ser e assim é atraido para dentro do meu golpe.
Abaixo a cabeça e digo, ñ queria ter q usar tal tecnica, porem infelizmente vc pediu por isso, ñ foi minha culpa.
Então a prisão é desfeita, todos olhão para mim sem saber oq fazer ou falar então digo: Avisem o Hoshikage q esta tudo bem agora, e me deixem sozinhos por um tempo por favor.
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Missões do Hoshikage (época que ñ era kage) Left_bar_bleue2600/2600Missões do Hoshikage (época que ñ era kage) Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
Missões do Hoshikage (época que ñ era kage) Left_bar_bleue2700/2700Missões do Hoshikage (época que ñ era kage) Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Missões do Hoshikage (época que ñ era kage) Empty
MensagemAssunto: Re: Missões do Hoshikage (época que ñ era kage)   Missões do Hoshikage (época que ñ era kage) Icon_minitimeSeg Set 14, 2009 7:45 pm

Resgate I: O ANBU Ferido
Você deve estar se perguntando: Resgatar um ANBU? Eles são treinados para destruirem seus corpos caso sejam capturados ou não vençam uma batalha. Porém este ninja foi recentemente selecionado para a ANBU e a missão requisitou urgencia de reforços, então ele não recebeu este treinamento. Sua missão é montar um plano de resgate para trazer o ANBU de volta a vila, não podemos deixar ele ser morto e seu corpo ser usado para pesquisas de outras vilas.
Rank B
Recompensa: 22.000

Me dirijo a sede dos Anbus para pegar informações, la descubro quem fez o ataque e apos saber disso me dirijo ao centro onde fica os espiões da vila, la pergunto sobre esses inimigos e pergunto se eles sabem onde eles podem estar.
Os espiões me diz q eles tem um esconderijo secreto (q na verdade ñ é + secreto pq os espiões sabe onde é) e diz q esse esconderijo é muito bem vijiado, muito mesmo.
Então volto para os Anbus e digo vo precisar de uma mascara igual a de vc e uma shuriken, eles perguntam pq? e eu digo sem muita paciencia para salvar o seu amigo. Então com msm sem gosta muito eles me dão oq eu pedi.
Apos isso vou para o esconderijo deles e la vejo q possui varios guardas (shinobis) e penso infelizmente já esperava por isso, então vo a cidade encontro um jovem qq e digo q ganhar uma shuriken? Ele diz claro!!!! Então digo venha comigu ate um lugar aki perto e a unica coisa q tera q fazer é segurar a shuriken e ficar com essa mascara, ele sem entender muito diz tudo bem.
Então vou com o jovem até o esconderijo e digo va la e faça oq disse, ele meio espantado diz, quem é vc? isso é perigoso. Eu digo ñ é naum é só vc fica parado, sem falar nada, sem mexer um musculo e ñ correra perigo, quanto a mim, vc ñ precisa saber. Então o empurro e ele acabando indo msm meio contra a vontade, apos isso os guardas o vem e diz: Olha um Anbu sera q ele veio aqui resgatar seu amigo, outro diz: Ele so fara isso no sonho dele, ainda mais sozinho, vamos peguem ele!!!
Neste momento fica uma brexa na segurança e entro rapidamente nesse momento, olho para tras e vejo o jovem tirando a mascara e falando q ñ era anbu so tinha achado a mascara e pronto e então msm bravos eles o deixam ir e fico feliz com isso.
Então entro no esconderijo e vou procurando cuidadosamente o local onde o anbu esta, então um inimigo começa a se aproximar e eu uso Kakuremino no Jutsu (Técnica da Capa Mágica da Invisibilidade), apos procurar por mais um tempo vejo a sala onde o anbu esta preso e outros 3 estão se preparando para examina-lo, vejo isso pois a porta tem um quadrado de vidro na parte superior da porta, então penso como vo tirar ele de la, penso já sei. Então aguardo mais um pouco e outro inimigo se aproxima para passar no corredor e então penso é agora, e uso Kakuremino no Jutsu (Técnica da Capa Mágica da Invisibilidade) de novo e apos ele passar por mim uso um ataque ninja acertando sua nuca e o deixando desacordado e apos isso eu abaixo e seguro o corpo do individuo e mudo minha vcs e digo: Hei vcs 3 o chefe esta querendo ve-los antes q comecem a fazer o seu serviço, então fico com o corpo junto comigo e uso Kakuremino no Jutsu (Técnica da Capa Mágica da Invisibilidade) para camuflar nos dois, então os 3 saem da sala, penso tenho q ser rapido, vo la solto o Anbu, no caminho para sair do esconderijo procuro por uma janela e então abro cuidadosamente jogo o corpo do inimigo desacordado e dou um grito como se tivesse levado um golpe e então corro para a saida e penso (isso ira tirar a atenção deles por um tempo, tempo necessario para eu sair daki sem ser visto)
Então saio do esconderijo sem ser visto pois os guarda de fora se derigiram para o local do corpo e vou embora com o anbu.
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Missões do Hoshikage (época que ñ era kage) Left_bar_bleue2600/2600Missões do Hoshikage (época que ñ era kage) Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
Missões do Hoshikage (época que ñ era kage) Left_bar_bleue2700/2700Missões do Hoshikage (época que ñ era kage) Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Missões do Hoshikage (época que ñ era kage) Empty
MensagemAssunto: Re: Missões do Hoshikage (época que ñ era kage)   Missões do Hoshikage (época que ñ era kage) Icon_minitimeSeg Set 14, 2009 7:46 pm

Espionagem 1: Aliança Negra
Conseguimos informações, de que algumas de nossas vilas inimigas, grupos de ninjas renegados e clãs que se declaram independetes de vilas, irão se reunir secretamente, para armar planos contra nós e nossos aliados, sua função é descobrir o local, espionar, e trazer as informações para vila sobre as estratégias e os últimos planos dos inimigos.
Rank C
Recompensa: 9.000

Primeiramente me dirijo ao centro de espiões da nossa vila e pergunto quais são as vilas em questão, e vejo q são as vilas mais proximas da nossa então me dirijo ate a entrada da vila inimiga mais proxima e mais fraca e fico a observando, vejo q sempre tens genins na entrada a vigiando sempre (3) então fico la observando por um tempo e então chega a hora de um ir almoçar, assim fica so 2 genins penso esta chegando a hora, aguardo mais um pouco e um deles diz, tenho q ir no banheiro ja volto, o outro diz + vo ficar aki sozinho ñ pode, e o outro vai ser rapidinhu ninguem vai fica sabendo já volto.
E então penso essa é minha chance e uso Banshou Tein'in (Atração Divina) assim atraindo o inimigo e quando ele esta proximo uso um golpe ninja para o atordoar, apos isso o prendo e levo para o meio da floresta, la digo: se queres viver me diga onde sera o encontro secreto da sua vila genin, e ele diz: ñ posso dizer isso, então digo: garanto q as consequencias de ñ dizer seram bem maiores do q as de dizer então vai diga logo e alias, ninguem ficara sabendo q falou algo, ñ irei denuncia-lo e se dizer logo podera volta pra sua vila e assim ninguem nem ira saber q foi sequestrado vamos logo diga genin.
Então meio q soluçando ele diz e tb fala o horario e apos isso pedi para eu prometer q ñ contarei a ninguem q ele me disse, então eu prometo e vou para o lugar secreto pensando sorte q ele era um genin se fosse um Anbu nunca conseguiria tirar nada dele.
Chegando la parece q ja tem gente la porem poucos ou seja ainda muitos faltam para chegar então penso, droga como irei chegar perto de lá, parece q ñ tenho escolha terei q correr riscos ñ tem uma maneira totalmente segura, então me dirijo para proximo a casa onde sera feita a reunião e vou para o telhado e entro na chamine e assim me escondendo e podendo ouvir a reunião apos algum tempo la começa a reunião e escuto q ele pretendem se unir para atacar Suna, atacando enquanto estamos dormindo e tentando nos pegar sozinhos assim aumentando as chances de vencer sem falar q eles tinha um plano especifico para o kazekage e um para o meu time.
Mais para o meu azar eu tive q ficar muito tempo na chamine tempo suficiente para um shinobi dizer: Para a reunião parece q ñ estamos sozinhos e então penso droga ele me percebeu e na hora uso Henge no Jutsu (Técnica de Transformação) e me transformo no genin q interroguei e caio da chamine meio ofegante (fingindo) e digo olhando para todos (ja q ñ sei q é da vila dele hehe) senhor desculpe entrar assim no meio da reunião mais parece q teve shinobis rondando nossa vila e vim avisa-lo.
Então um deles diz agradeço genin porem isso ñ é motivo para interromper esta reunião tão importante, pq ñ se dirigiu a pessoa q ficou no meu lugar la na nossa vila?
Eu digo: Desculpa é q pensei q o senhor iria gostar de ficar sabendo, desculpa atrapalhar já estou indo.
Então saio e penso (ufa essa foi por pouco) e vou ate o senhor Hoshikage para informar sobre a reunião
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Missões do Hoshikage (época que ñ era kage) Left_bar_bleue2600/2600Missões do Hoshikage (época que ñ era kage) Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
Missões do Hoshikage (época que ñ era kage) Left_bar_bleue2700/2700Missões do Hoshikage (época que ñ era kage) Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Missões do Hoshikage (época que ñ era kage) Empty
MensagemAssunto: Re: Missões do Hoshikage (época que ñ era kage)   Missões do Hoshikage (época que ñ era kage) Icon_minitimeSeg Set 14, 2009 7:46 pm

Marionetes Descontroladas
Uma semana atrás, um quartel, especializado em Marionetes, sofre um ataque surpresa. Tiramos todos de lá, menos os dois melhores manipuladores da nossa vila. Agora, as pessoas estão sendo atacadas pelo continente por poderosas marionetes, muito parecidas com as nossas marionetes. Vá atrás dessas marionetes e encontre os causadores desse problema. Possívelmente seja os dois manipuladores supostamente mortos, Homuka e Makirou.
Rank B
Recompensa: 25.000

Vou para a biblioteca da vila e procuro me informar qual foi o ultimo local q eles atacaram e se tem alguma sequencia certa (tipo dias impares sei la qq coisa) e então me dirijo para o ultimo local do qual eles atacaram e penso - de acordo com as minhas pesquisas na biblioteca eles sempre atacam um lugar proximo do anterior se eu ñ descobri onde eles estão, na pior das hipoteses quando eles iniciarem o proximo ataque irei ficar sabendo. Apos algum tempo esperando e os procurando fico sabendo q eles estão atacando a vila ao norte então me dirijo para la rapidamente e sem muitos problemas encontro as marionetes destruindo tudo então antes de ser percebido penso o controlador dessas marionetes de estar por perto então uso Suiton - Ukojizai no Jutsu (Libertação da Água - Técnica da Chuva Rastreadora) para localiza-los e penso tenho q atacar eles agora sem dar muitas chances de eles chamarem as marionetes pq enfrentar 4 de uma so vez ñ sera algo agradavel, então me dirijo sorrateiramente para q eles ñ me percebam e quanto estou proximo deles sem eles me perceber uso Yatai Dai no Kai (Liberação da Maxima Explosão) e como o poder desse jutsu é grande posso mirar nos dois e apos a explosão me espanto com o q vejo. Aqueles q ataquei agora eram as marionetes e as duas pessoas q estavam atacando sim eram os verdadeiros manipuladores então eles viram e diz: Sabia q viria Pein e q ñ perceberiamos sua presença então deixamos essa pequena armadilha para vc e vc caiu direitinho kkk.
Ainda espantado digo: Bom para vcs mais só adiou a suas mortes
Eles: Eu ñ teria tanta certeza afinal vc esta em desvatagem aki
Eu: Oq te faz pensar isso, diferente de vcs eu já sou um Jounin, nunca perdi uma luta e ñ pretendo perder
Eles: Ñ acha q aquelas marionetes eram nossas unicas ñ é? Ou seja ñ sera so dois contra um.
Então eu digo com certeza ñ sera, tb tenho cartas nas mangas e posso afirmar q sera 6 contra alguma coisa ( e abro um pequeno sorriso) eles ficam meio sem saber oq fazer e então eu neste tempo invoco os meus corpos primeiramente o de invocação, o de absorvição de energia e o de manipulação de gravidade e digo vcs ñ tem chance aki sera q ñ conseguem perceber isso? Meu poder esta alem de suas compreensões, ainda tenho mais 3 corpos para chamar e varias invocações e meu animal legendario, sabe quais são as chances de vcs vencerem esta luta? É zero.
Um deles fica paralisado apos tudo isso e o outro diz: "ñ diga besteira" e corre em minha direção então digo se tens pressa para morrer então morra então o corpo de invocação usa Kuchiyose • Centopéia (Invocação • Centopéia) o manipulador da gravidade a manipula para deixa-lo lento e então quando a centopeia vai ataca-lo o outro grita: pareeeeee, nos rendemos, iremos nos integrar e pagar pelos nossos erros, mas por favor ñ mate o meu irmão!!
Então digo paro o ataque e digo, seu irmão é mais inteligente q vc rapaz so esta vivo graças a ele, ñ confunda coragem com burrice!! Apos isso os prendo e os levo para o Hoshikage
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Missões do Hoshikage (época que ñ era kage) Left_bar_bleue2600/2600Missões do Hoshikage (época que ñ era kage) Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
Missões do Hoshikage (época que ñ era kage) Left_bar_bleue2700/2700Missões do Hoshikage (época que ñ era kage) Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Missões do Hoshikage (época que ñ era kage) Empty
MensagemAssunto: Re: Missões do Hoshikage (época que ñ era kage)   Missões do Hoshikage (época que ñ era kage) Icon_minitimeSeg Set 14, 2009 7:47 pm

Reencarnação de Genko
Shi Osuma acredita ser a reencarnação de seu bisavô, já falecido do poderoso Mestre Genko, que fora um grande ninja no passado, porém, há um detalhe. Osuma completará a maior idade e ainda não se tornou um gennin! Sua missão é ensiná-lo com perfeição os jutsus e os princípios básicos de um ninja, como acertar o alvo com uma shuriken, para que finalmente, Shi Osuma passe em seu exame Gennin!
Rank C
Recompensa: 9.000

Me dirijo ate a residencia do Shi Osuma, lá o chamo e digo rapaz hj é seu dia de sorte, tera eu como sensei por um dia, por tanto aproveite.
Ele diz: Ñ preciso de sua ajuda sou a reencarnação do poderoso mestre Genko
Então eu penso (meu deus eu mereço viu, treinar um idiota louco ainda por cima)
Então falo: Ñ duvido, porem ainda ñ conseguiu despertar o seu poder ñ, tanto q ñ passou ainda no teste genin, então vim aki ajuda-lo nisso.
Então o louquinho kkk abre um sorriso e diz tudo bem
Então eu falo primeiro deve estudar um pouco para então poder passar no teste escrito, deve saber os principios de um shinobi, por exemplo nunca deves deixar um companheiro em campo de batalha, sempre deve dar o maximo por sua vila e etc. Então fiquei um tempo falando com ele sobre esses assuntos.
Apos um tempo mudo de assunto e digo deves saber tão pelo menos principios basicos de luta venha aki irei te mostrar, então o ensino como pegar uma shuriken o movimento q deves fazer para atira-la e como mirar faço um x numa arvore e fico treinando com ele.
Apos isso fico um tempo ensinando-o a usar o seu chakra, concentra-lo, direciona-lo.
E então digo estas quase pronto agora precisa aprender um jutsu e então o ensino um jutsu basico, porem suficiente para q possa passar no exame e digo, bom demorou quase o dia inteiro, mais parece q agora ja sabes o necessario, treine tudo o q lhe disse hj por alguns dias e então poderas passar no exame garoto.
Ele abre um grande sorriso e diz muito obrigado sensei Pein.
Eu digo q isso garoto ñ precisa agradecer, então espero alguns dias e apos ele passar no teste vou informar ao Hoshikage q a missão esta cumprida.
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Missões do Hoshikage (época que ñ era kage) Left_bar_bleue2600/2600Missões do Hoshikage (época que ñ era kage) Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
Missões do Hoshikage (época que ñ era kage) Left_bar_bleue2700/2700Missões do Hoshikage (época que ñ era kage) Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Missões do Hoshikage (época que ñ era kage) Empty
MensagemAssunto: Re: Missões do Hoshikage (época que ñ era kage)   Missões do Hoshikage (época que ñ era kage) Icon_minitimeSeg Set 14, 2009 7:48 pm

Reforço
Rank: S
Está havendo uma invasão na vila. São um grupo numeroso de ninjas da Névoa. Vá lá e ajude os 3 Genins mandados para distrração. Hoshi conta com você!
Sua Equipe: 18 Anbus, 13 Anbus Ne's e 5 Jounins.

reuno todos e digo temos q nos organizar caso queremos q isso seja feita da melhor maneira possivel, agora iremos traçar nossas estrategias, nos dividiremos em 4 grupos de 9 shinobis sendo cada grupo sendo equilibrado em numero de jounin. anbu e anbu ne, cada um atacara por um lado, assim os cercando e ñ permitindo q ninguem fuja.
Eu irei no meio de tudo isso salvar os 3 genins em apuros e apos isso os atacar tb, assim desmoronando suas defesas, já q atacaremos por todas as frentes, eles ñ poderam se concentrar em uma frente, estabeleceremos a desordem e caos ao nosso inimigo.
Apos alguem vencer alguem este ira ajudar o amigo q estiver precisando mais, quanto a mim, ñ se preocupem consigo me cuidar sozinho, devemos levar o maximo de coisas q seja possivel, armas e etc, ñ devemos substimar nosso inimigo, msm q reste um contra todos so iremos descansar quando eu dizer q podem fazer isso. Entenderam???!!!!
Todos: Sim senhor.
E por ultimo, ñ permito q ninguem morra nessa missão, caso alguem esteja com apuros e ninguem proximo possa ajudar joguem uma bomba para o alto assim saberei q alguem naquele ponto esta precisando de ajuda e então irei me dirigir para o local, ñ deve ter misericordia pois o inimigo ñ teras com vcs, devem deixar o espirito de guerra os domine nessa hora, para que ñ hesite em nenhum momento. Agora chega de conversa e vamos logo.
Então todos correm para os seus pontos como combinado e vejo q os inimigos estão em maior numero e penso (isso sera interessante porem sera tb perigoso)
Apos chegar e ver isso grito para encoraja-los e para empurra-los: Atacaaaarrr
Então dou um grande salto e pulo no meio deles na parte onde estão os genins e falo solte eles imediatamente, e eles dizem: ñ faremos isso, estamos em maior numero iremos acabar com sua vila e com eles kkkkk
Então eu falo: Ñ, vcs ñ faram isso, pq temos uma estrategia melhor q a sua, estamos em um territorio q conhecemos e vcs ñ conhecem e pra começar eu conheço um homem q diz q ñ importa o quanto seja grande e forte, ñ vai conseguir derrota-lo, sabe quem é esse homem? Sou eu! (e olho com um olhor de ameaça para ele) O inimigo fica meio q paralisado ao ver minha calma, a maneira como falo, como se tivesse 99999% de certeza q o q disse é verdade, a minha postura ereta, meus olhos.

Off: tinha 3 shinobis, prendendo os 3 genins

Apos ver isso o inimigo diz: chamem mais 7 shinobis das outras frentes para ca, aqueles olhos nunca vi nada parecido, ele é muito perigoso.

dou uma pequena risada e penso (idiota ao chama-los ele acabou enfraquecendo os shinobis q estão enfrentando tudo desordenado os meus 4 grupos)

Apos isso digo tirem sua aramadura isso lhe faz muito mau e ñ oferece proteção alguma se continuar a usa-la vão morrer.
Então um jounin de Konoha diz pq ele disse isso para o inimigo ficar mais rapido e forte?
Um Anbu diz: Pq é assim q tem q ser!
Jounin: + Isso ñ é resposta.
Anbu: É pq ele é o +Pein+ ele ñ se aproveita de ninguem e pq é o melhor lutador q já vi em toda a minha vida!

(um tempinho do +pein+, agora frente de batalha)

os grupos chegam e ve o inimigo em maior numero e hesitam em atacar, porem ao me ouvirem gritar acende o espirito de luta neles e eles partem para cima dos inimigos, todos de maneira sequencial e ordenada, trabalhando em equipe, e então apos um tempo a confiança dos inimigos começam a abaixar, pq msm em maior numero eles estavam perdendo terreno, pois meus grupos possuiam taticas de guerra muito superior e um dava cobertura para o outro, e os inimigos atacavam na base do desespero e ao ver isso um anbu pensa (o lider estava certo parece q ele estava prevendo os movimentos do nosso inimigo) então o inimigo ao ver q perderiam desta maneira começou a recuar e a se concentrar em um grupo apenas assim começando a derrotar tal grupo e ao acontecer isso o grupo joga uma bomba para o ceu, os outros grupos ñ podem ir ajudar e o lider parece ñ ter visto por estar no meio de tudo isso e preocupado com os genins, porem quando o grupo ia dar um ataque q provavelmente iria derrotar o grupo o lider deles chamam 7 de seus shinobis para reforçar o centro da guerra onde o lider anbu (eu) esta, apos isso a luta volta a ser justa e com o tempo o dominio volta a ser da equipe de konoha e então um jounin pensa (sera q o lider já tinha previsto isso tb, por isso fez algo no centro q atraisse tantos shinobis? Porem e agora sera ele capaz de enfrentar tudo isso???)

(voltando ao +Pein+)

Então o inimigo solta os 3 genins e diz: Saiam daki vcs so nos atrapalharia e 3 genins ñ poderam fazer nada aki. (e apos isso o lider grita) Temos q estar muito atento este parecer ser muito perigoso!!!
E um dos shinobis inimigo diz: Vem agora vamos!!!
Então eu digo: Eu contra 10. É agora sim uma luta bem justa ( e dou um pequeno sorriso, porem ñ sarcastico, mais sim um demonstrando confiança da vitoria)

Então um integrante do grupo um ao ver isso se pergunta pq o lider esta parado, ele esta com medo? E outro diz: Ñ ele esta analisando o inimigo, cada movimento e usando o Rinnegan assim ele sabera como eles atacaram e podera se preparar para contra atacar.
Outro (1) diz: O inimigo é poderoso e já causou muitos problemas a nossa vila, oq aconteceria se o nosso lider ñ vencer?
Outro (2) diz: Fique quieto, Pein é o lider Anbu, vice lider templario é o mais experiente de konoha a ultima coisa q ele precisa é se destrair com os seus comentarios, ñ se preocupe ele vai vencer, ele tem q vencer!

Então eu digo: Qual é o problema pq ñ atacam estão com medo de mim??? (isso faz aflorar o odio dentro dos corações de meu inimigo, fazendo eles me atacarem com um furia incrivel porem desordenado e desorganizados) Então penso (Idiotas cairam no meu plano direitinho)

Ataque do inimigo: Eles se concentrão todos e usar o mesmo atacar assim deixando impossivel de eu defender de um ataque tão poderoso e então usão Suiton – Suiryuudan no Jutsu

Ao perceber no inicio dos seus ataques uso Kujaku Myouhou (Compensação do Mistério do Pavão) fazendo uma asa de chakra em mim e voando para longe do ataque e penso (nossa o ataque foi tão poderoso q se ficasse no chão, ou simplesmente pulasse seria impossivel de esquivar e ate meu shinra tensei ñ conseguiria defender isso)

(voando digo) foi um golpe e tanto amigo, infelizmente vcs ñ me acertaram, pude prever o golpe antes de ele ter iniciado e isso me deu a chance de esquivar dele, agora tenho uma noticia para vcs, eu sou Pein o maior pesadelo de vcs, ñ importa q tecnica vcs vão usar contra mim, ñ vão conseguir me derrotar, eu ataco pelos ceu entende e esse é um angulo do qual vcs ñ tem defesa, vcs me desafiaram para uma batalha, pois eu ñ so vou mata-lo porem fazer todos lembrarem desse dia para q ninguem mais se atreva a invadir konoha apos isso uso Yatai Kuzushi no Dan (Projeteis de Maxima Destruição) enviando varios misseis incrivelmente forte em cima dos meus inimigos.

Off: 3 esquivaram-se, 2 se defendeu com jutsu, 2 tiveram ferimentos leves e 3 ficaram bastante ferido.

(de volta aos gurpos)

Apos todos verem uma grande explosão e eu saindo voando eles param por um milesimo (todos, amigo e inimigo) e o vice lider do inimigo diz: eles ñ teram chance contra o Pein, ele ñ so esta voando como é incrivelmente forte, tenho q dar um jeito de empatar essa luta antes q ele mate todos nos.
Então um anbu de konoha diz: Espero rapaizinho! Se vc é um idiota em dar as costa para mim, garanto q vai se arrepender, já q ñ pode ajuda-los eu aconselho a ñ interferir, vcs vão morrer no final msm!
Inimigo: Vc vai primeiro! (taca varias shurikens no anbu porem ve q era apenas um clone e o verdadeiro diz) Se querem lutar pq ñ atacam ao msm tempo, vou dar essa vantagem a vcs ñ joguem fora.

(de volta ao Pein)
Eu uso Yatai Dai no Kai (Liberação da Maxima Explosão) o inimigo (7, pq 3 estão muito fracos para continuar lutando) usam Suiton – Teppoudama. (Elemento de Água – Projétil). Apos ver isso eu voo para mais longe e uma grande explosão é causada atingindo os 2 levimente feridos (graças aos ferimentos ñ conseguiram esquivar, agora só 5 estão lutando 5 esta fora de combate) para minha surpresa um dos projeteis de agua passa pela explosão e me acerta de raspão fazendo um corte no meu rosto e me fazendo sangrar apos isso fico sem acreditar e olho com um olhar demoniaco para os inimigos e digo, vcs iram pagar por isso e invoco Kuchiyose • Centopéia e ainda chamo o Pterodactylus (ñ preciso invoca-lo pq ele é meu animal legendario) e digo ataquem eles, chegou a hora de vcs morrerem.
Ao ver isso todos (os 5 inimigos) cercam o seu lider e usam Suiton – Suijinheki. (Elemento de Água – Barreira de Água). E então protegem o seu lider porem os golpes dos 2 animais foram tão incrivelmente forte q fez os 4 gastarem todo os seus chakra (o lider ao ver o ataque ficou imovel) e apos isso eles caem no chão exaustos.
Então digo esta batalha acabou se rendam.

(de volta ao grupos)
Os inimigos ficam sem saber oq fazer ao ver o lider ser quase derrotado e um diz: Isso ñ pode estar acontecendo, primeiro eles começaram e nos encurralar msm em menor numero e agora apenas o lider deles esta derrotando nossos shinobis mais poderosos, talvez seja melhor nos entregarmos esse pessoal de konoha são os melhores shinobis q eu ja vi.
Apos isso alguns começam a se entregar.
Um outro diz: Calma o nosso lider ainda esta vivo.
Outro diz: Ele ñ ira durar nem 5 minutos, vamos nos entregar!

(de volta ao Pein)
Digo seus shinobis estão fazendo a coisa certa se entregando, vc deveria fazer o msm. Apos ver q ñ tem muitas opções assim ele o faz.
Apos prendermos todos os q estão vivos e levar para o hospital os q estão feridos um anbu vai em minha direção e diz: Ñ acredito q agente ganho, msm estando em menor numero e ainda o fizemos se render.
então eu digo: Eu ñ so acredito porem sei o motivo disso, eles sabiam oq o aguardavam, vc ñ podem culpa-los pelo q fizeram, eles o fizeram pq sabem q vcs são os melhores, obrigado a todos nos vencemos.
então todos ficam felizes e eu me dirijo a Hoshikage para informar sobre oq houve.
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Missões do Hoshikage (época que ñ era kage) Left_bar_bleue2600/2600Missões do Hoshikage (época que ñ era kage) Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
Missões do Hoshikage (época que ñ era kage) Left_bar_bleue2700/2700Missões do Hoshikage (época que ñ era kage) Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Missões do Hoshikage (época que ñ era kage) Empty
MensagemAssunto: Re: Missões do Hoshikage (época que ñ era kage)   Missões do Hoshikage (época que ñ era kage) Icon_minitimeSeg Set 14, 2009 7:51 pm

Invasão
Rank: C
Descrição: Um grupo de Shinobis do País da Grama está atacado nosso país. Vá lá e destraia eles até o reforço chegar. Atenção! Não banque o herói, ainda!
Recompensa: 9000

Apos ouvir penso (destrair???) Então sigo imediatamente para o local e vejo 4 shinobis atacando a vila e então eu digo: Parem imediatamente com isso, se ñ terei q acabar com vcs, reforços estão vindo porem ñ pretendo esperar q eles cheguem ate aqui, ate pq eles tem mais oq fazer do q se preocupar com um grupo de shinobis metido a besta.
Um deles diz: Vai embora daki vc é só um oq ira fazer contra 4. ( e se vira para continuar o ataque)
Então digo: Pelo jeito vcs ñ me conhecem msm, pois se conhecessem ja teriam ido embora
Então um interrompe e diz: Ainda esta aki sorte sua eu me sentir generoso hj, eu ñ te matarei pode ir.
Eu: Eu ñ aceito sua generosidade e ñ vou a lugar nenhum pelo menos ñ agora.
Inimigo diz: Então te mataremos
Eu dou uma longa risada e digo: O unico jeito de me matar e nos seus sonhos mais impossiveis é o unico jeito, ñ acredito q sejam tão idiotas e ainda estão aqui ate agora, um grupo enorme de shinobis ñ foram o suficiente para vencer konoha, nem msm 10 shinobis conseguiram me derrotar, a coragem e preserverança deles ñ foram o suficiente, pq o forte sobrevive e o fraco perde.

Apos ouvir isso eles ficam chocados, porem ao se ver sem alternativas eles lançam varias shurikens (todos eles lançaram um monte) contra mim.

Então digo devem estar brincando se realmente acham q podem me derrotar assim, a força de um ataque ñ esta na sua quantidade e sim na sua potencia e uma nem mil shurikens me deteram, então uso Fuuton - Reppushou (Libertação do Vento - Sopro de Vendaval) assim fazendo todas as shurikens voltarem contra eles e ainda junto com o meu jutsu e penso (coitado deles ñ conseguiram sair disso, cada dia nasce mais loco nesse mundo, como eles poderiam sonhar q conseguiriam atacar konoha sendo tão fracos)

Apos o golpe todos ainda estão de pé porem machucados e então digo, se rendam ñ quero matar gente de bobeira, ñ podem me vencer, sera q ñ podem ver isso?

Então um começa a fazer clones da sombra (faz 5)
Eu digo ja disse ñ pode me derrotar então uso Yatai Kuzushi no Dan (Projeteis de Maxima Destruição) enviando um missel em cada clone assim mau eles nasceram e ja desapareceram e digo é a ultima vez q aviso.

Um deles diz: Ñ iremos desistir iremos lutar ate o final
outro (1) diz: Isso é loucura, é suicidio ñ podemos lutar contra ele, o poder dele esta muito acima da gente ele é um lider anbu.
Outro (2) diz: Sim ñ podemos fazer nada nos renderemos.

Então os prendo e apos isso o reforço chega e digo, chegaram tarde meus amigos, podem voltar ja fiz o trabalho, esses tiveram azar como eles poderiam adivinhar q um anbu iria pegar essa missão rank C, bom azar de uns sorte de outros neh kkkk

Então informo a hoshikage
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Missões do Hoshikage (época que ñ era kage) Left_bar_bleue2600/2600Missões do Hoshikage (época que ñ era kage) Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
Missões do Hoshikage (época que ñ era kage) Left_bar_bleue2700/2700Missões do Hoshikage (época que ñ era kage) Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Missões do Hoshikage (época que ñ era kage) Empty
MensagemAssunto: Re: Missões do Hoshikage (época que ñ era kage)   Missões do Hoshikage (época que ñ era kage) Icon_minitimeSeg Set 14, 2009 7:52 pm

Resgate
Rank:A
Descrição :
Resgate a filha do hoshikage antes que ele va atras dos bandidos e faça uma besteira
OBS:eles fugirão da vila e estão indo a caminho de Kiri va até eles e recupere a filha do hokage e mate os individuos sendo que eles são Ex anbus de konoha
Recompensa: 45000

Digo pode ficar tranquila trarei sua filha de volta, e por serem ex anbus receberam o meu odio por alem de serem traidores, terroristas, terem rapitado a filha da hokage, eles sofreram ñ me importa q são 3 anbus ele pagaram por isso.
Então chamo meu animal legendario subo nele e vou voando literalmente para o local onde os traidores estão indo (kiri), apos alguns minutos ja proximo a kiri eu os encontro e como ñ tenho misericordia com traidores invoco 3 corpos o da manipulação da gravidade, o de absorvição de energia e o de invocação, apos isso eles me percebe e diz, droga ele nos achou antes de chegarmos a kiri q droga, mas como isso foi possivel, outro diz olha só ele conseguiu pq veio voando assim veio bem rapido e pode cortar caminho e o terceiro diz estamos encrencados geralmente o Pein trata seu inimigos com compaixão, algumas vezes até pegando leve demais dando brexas para o inimigo porem ñ parece q ele fara isso agora tanto q já invocou 3 dos seus corpos, ele raramente faz isso, temos q nos unir caso queremos ter alguma chance contra ele.

Então posso ouvir a filha da hokage gritando: "Estou aki" então eu falo: esta tudo acabado para vcs soltem-a.
O lider do grupo diz: acho q ja ouvi de mais, a hokage é bem esperta mandou o shinobi q mais odeia traidores atras da gente, sem fala q ele é o mais forte de konoha, então vc veio ate aki para nos matar é isso?
Eu: Na verdade esse ñ é o meu principal motivo, estou aki para reaver a filha da hokage estou mandando q solte ela!
Lider: Se pensa q vai pega-la sem lutar esta enganado, eu nunca fui derrotado, lutar nos 3 contra vc ñ parece algo justo, porem meus amigos poderam ñ entender q tive a oportunidade de te matar e deixei vc vivo, então Pein vc vai lutar ou terei q cortar a menina em dois? (olho para ele com um olhar de odio) Já q minha ameaça acabou por te convencer, começaremos a luta sinto estar em desvantagem.
Eu: mais obviamente ñ o suficiente para querer lutar mano a mano comigu, alias começara um luta onde vc ñ tera muita vantagem, eu encontrarei um jeito.
Lider: Claro um jeito rapido e facil de morrer, preparesse, então os 3 usam Senei Ta Jashu (Múltiplas Mãos de Cobras de Sombra Escondidas) combinado com Kusanagui no Yaiba

apos ver isso fico impressionado com tamanho poder do ataque e penso tenho q agir rapido e então o corpo manipulador da gravidade, manipula-a assim deixando o ataque mais lento apos isso o corpo de invocação invoca Kuchiyose • Rinoceronte então pulo do meu animal lendario e falo, peterodactilo apos o ataque do rino o jutsus deles iram se enfraquecer nessa hora ataque e então digo corpo de absorvição de energia irei atacar depois disso fique esperto e pego o inimigo mais desatento e suga toda a energia dele, e então uso Yatai Dai no Kai (Liberação da Maxima Explosão)

off: Por o ataque dos anbus terem sido enorme formou-se uma parede de cobras enormes e isso ñ permitiu q eles enxergasse a minha estrategia

Então o muro poderosisimo de cobras veem em minha direção então o rinoceronte ataque o muro e mesmo sendo vencido pelo muro ele o enfraquece, então meu animal o ataque assim causando uma grande explosão fazendo meu animal voar longe (ainda vivo e razoavelmente machucado) porem a parade ñ mais existe so restou algumas cobras então uso o a liberação da maxima explosão o q termina de matar as cobras e ainda se derigindo aos anbus estão conseguem escapar porem um deles é pego pelo meu corpo q absorve energia e esse começa a sugar toda a energia de um dos anbus.

Então digo o ataque foi incrivel, nem msm dois ataques S foram capaz de vence-los, tenho q admitir q este ataque poderia ter causado muitos problemas para a maioria dos shinobis, mais como ñ me enquandro na maioria ele ñ funcionou contra mim e agora q tem um a menos vc ira morrer.
O lider inimigo diz: Nunca me recuso a morrer e alias vc tem um corpo a menos pra te ajudar tb ja q um esta ocupado em sugar a energia do meu amigo
Então digo: Sinto muito, mas msm se recusando a morrer esse sera seu destino.

Então o lider começa a concentrar chakra na mão para usar o rasengan (nivel um) então dou uma risada e digo isso vai ser interessante e então uso Tenbaku no Jutsu (Tecnica da Destruição Corporea) e ambos corre um ao lado do outro e quando os dois jutsus se chocam uma grande explosão é causada pelo impacto porem saio dela com ferimentos leves, mais o lider sai completamente destruido e então falo meus jutsus são muito superior aos seus, foi burrice querer me encarar mano a mano.

Então o unico anbu "sobrevivente" apos ver o lider e seu amigo ser vencidos diz: Por favor ñ me mate, ñ me mate.

Então digo minha missão é mata-los, oq vcs fizeram ñ tem perdão então uso Nanchou Chakra Joutouhei (Perturbação das Lanças de Chakra) assim os 3 anbu ficão imoveis e então falo corpo da gravidade tome meu piercing gigante, termine o serviço vou cuidar do meu animal afinal preciso dele para voltar o quanto antes para konoha. Então cuido do meu pet e apos alguns segundo eles traz os 3 corpos e ainda a filha da hoshikage. então a ponho no pet, subo nele tb e volto para Hoshi

off: desfaço os corpos.
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Missões do Hoshikage (época que ñ era kage) Left_bar_bleue2600/2600Missões do Hoshikage (época que ñ era kage) Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
Missões do Hoshikage (época que ñ era kage) Left_bar_bleue2700/2700Missões do Hoshikage (época que ñ era kage) Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Missões do Hoshikage (época que ñ era kage) Empty
MensagemAssunto: Re: Missões do Hoshikage (época que ñ era kage)   Missões do Hoshikage (época que ñ era kage) Icon_minitimeSeg Set 14, 2009 7:53 pm

Rastreie
Rank:A
Descrição:
Um bando de ninjas traidores raptarão duas crianças do clã Uchiha e do Clã Hyuuga e eles estão escondidos nos arredores da vila do som ache eles e leve devolta as crianças para suas familias
Obs: as informaçoes :
eles estão na parte leste da vila escondidos no casarãoda familia shirou são 5 inimigos eles estão bem organizados Boa sorte!
Recompensa: 40000

Antes de ir para a proxima missão peço se ñ poderia ficar com um dos corpos (3 anbus) q matei seria muito importante para concluir a minha proxima missão, então apos muito insistencia pude ficar com o corpo, então me dirijo ao casarão da familia ao chegar la vejos os 5 inimigos então penso (ja cansei de ficar lutando sem precisar fazer isso) então pego o corpo e desenho um monte de desenho estranho no corpo com o sangue do proprio corpo, querendo fazer os outros entenderem q é um tipo de maldição e então o coloco no riacho q passa na frente do casarão.

Off: coloquei os desenhos na costa e coloquei o corpo de brussos no rio, assim ñ saira os desenhos

Então apos o corpo passar na frente do casarão um dos inimigos vai verificar e apos ver oq é ele chama os outros e então eles vão até la para ver porem um fica vigiando e então uso Banshou Tein'in (Atração Divina) para atrair o inimigo e apos isso por ter pegado ele desprevinido e por meu jutsu ser muito poderoso precisei apenas de usar um golpe ninja para deixa-lo desacordado, então arrasto o corpo ate a entranda cuidadosamente para ñ ser visto e uso rapidamente antes q ele voltem Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição) em um henge fazendo parecer q tem um inimigo la e q ele q derrotou o tal cara, então entro no casarão com cuidado e vou procurando as duas crianças apos algum tempo as encontro trancadas em um quarto e neste momento ouço barulhos no lado de fora então penso tenho q ser rapido, eles ja devem ter percebido oq fiz e devem estar entrando aki neste exato momento, então arrombo a porta pego as crianças e saio correndo porem os inimigos correm atras da gente e digo crianças corram para a janela agora e pulem, então eles falão: Ta loco q matar agente isso aki é muito alto e então falo acreditem em mim então as crianças pulam e la embaixo esta meu pet esperando assim as crianças caem nas costas do peterodactilo, porem quando estavam pulando os inimigos preparavam jutsus e disse ñ deixaremos fugir e preparam os 5 rasengan eu uso shinra tensei, porem como eram muitos rasengan ñ consegui defende-los so diminuir suas forças e acabei levando o golpe assim voando e caindo pela janela e porem tenha me machucado olho para os meus inimigos e dou um pequeno sorriso enquanto o meu pet voava comigo e as crianças para longe. As crianças preocupadas começaram a cuidar de mim e a agradecer por ter salvado elas.
Os inimigos tentaram seguir o meu pet, mais ñ conseguiu por muito tempo, assim chegamos a konoho, as crianças falam para eu ir ao hospital porem ñ as escuto e vou para o gabineta da hoshikage informar q a missão esta cumprida.
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Missões do Hoshikage (época que ñ era kage) Left_bar_bleue2600/2600Missões do Hoshikage (época que ñ era kage) Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
Missões do Hoshikage (época que ñ era kage) Left_bar_bleue2700/2700Missões do Hoshikage (época que ñ era kage) Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Missões do Hoshikage (época que ñ era kage) Empty
MensagemAssunto: Re: Missões do Hoshikage (época que ñ era kage)   Missões do Hoshikage (época que ñ era kage) Icon_minitimeSeg Set 14, 2009 7:53 pm

O Desertor
Um ninja fugiu de sua Vila Oculta... muitos segredos este carrega consigo! Jutsus, informações, localização da vila e muitos mais esta em jogo. Fora que este não possuía a permissão do Kage de sair do vilarejo... Encontrá-lo e trazê-lo vivo é sua função. Vá rápido!
Rank B
Recompensa: 20.000

Apos ouvir a missão eu digo ñ se preocupe eu serei rapido afinal de contas tempo é dinheiro, então vou falar com a hokage e pegar informações sobre o fugitivo e tb uma foto apos isso, chamo meu animal legendario e mando-o procura-lo, pego cães farejadores e mando procura-lo tb, invoco os meus 6 corpos mando eles se espalharem e mando procura-lo tb e digo q assim q alguem achar é para voltar e me chamar e para eles me acharem eu falo aonde eu irei procura-lo então todos saberam onde eu estarei, então saio para procura-lo tb com os cães, procuramos por uns 20 minutos e ñ o achamos então eu penso (caramba esse cara é bom para se esconder) alem de todos o procurando começo a usar Suiton - Ukojizai no Jutsu (Libertação da Água - Técnica da Chuva Rastreadora) então na segunda vez q uso eu o acho escondido nas montanhas ao sudeste então jogo um explosivo para o alto assim avisando a todos q o encontrei.
Apos eu jogar o explosivo o desertor percebe q ele foi descoberto, porem corro atras dele por uns 30 segundos ate o meu animal legendario chegar e o cercar pelo outro lado.
Então ele me encara pensando em uma saida para aquilo e nesse tempo meus corpos chegam, então eu falo, ñ te conheço desertor porem ñ preciso conhece-lo para saber q ñ tens chances de me enfrentar, enfrentar os meus 6 corpos, meu animal e mais esses cães, sua vitoria é impossivel, se renda!
Ele fica queto olha para um lado e pro outro, fica uns 30 segundos pensando e então diz: Oq vcs faram comigu caso me renda?
Eu digo: Eu n farei nd quem ira decidir isso é a hokage e sua decisão dependera dos seus proprios atos e alias se planeja se matar desista pq eu ñ permitirei q se mate e nem q fuja minha missão é te levar vivo.
Então ele diz: Droga parece q ñ tenho escolha ñ é?
Eu dou um leve sorriso e digo: Vc demora um pouco para entender as coisas mas pelo menos entende kkk
Então meus corpos (6) vai na direção deles pega tudo de nossa vila q ele roubou o prende e apos isso ajudam na escolta do desertor ate Hoshi, lugar do qual nunca deveria ter saido.
Então vou informar o hoshikage q ela ñ precisa se preocupar mais com ele pois ja resolvi o problema.
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
Pein
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
ADM chefe / Superior a Kage / Hoshikage / Lider médico de Hoshi / Lider Templario
Pein


Mensagens : 2386
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 33
Localização : Gabinete do Hoshikage

Ficha do Shinobi
Personagem: Pein
HP HP:
Missões do Hoshikage (época que ñ era kage) Left_bar_bleue2600/2600Missões do Hoshikage (época que ñ era kage) Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
Missões do Hoshikage (época que ñ era kage) Left_bar_bleue2700/2700Missões do Hoshikage (época que ñ era kage) Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Missões do Hoshikage (época que ñ era kage) Empty
MensagemAssunto: Re: Missões do Hoshikage (época que ñ era kage)   Missões do Hoshikage (época que ñ era kage) Icon_minitimeSeg Set 14, 2009 7:54 pm

Traidores
Desconfiamos que haja um traidor entre os jounnins da nossa vila, vigie-o, e relate quaisquer atitudes suspeitas para que possamos tomar as devidas precauções.
Rank B
Recompensa: 20.000


Penso (sorte a dele q tenho q so relatar as atitudes deste jounin, pq se tivesse q eu tomar as providencias ele estaria encrencado já q ñ tenho misericordia com traidores)
Fico um tempo pensando como irei pegar esse traidor no flagra, então apos um tempo de reflexão tenho uma ideia.
Então chamo varios chunins da vila e pesso para q fiquem em frente do meu refugio e so saiam de la quando eu disser q podem faze-lo.
Vou ate o centro anbu chamo todos os jounins e digo para todos se reunirem e falo: Prestem bem atenção oq eu vou falar agora é super secreto e ninguem pode ficar sabendo disso pois caso caia essas informações q vou lhe dizer nas mãos de nosso inimigo a nossa vila pode estar em perigo. Bom a nossa hokage esta muito doente e esta muito fraca e por isso a acomodei em meu refugio e mandei alguns shinobis a vigiar, porem isto é muito perigoso pq agora alem de ñ podermos contar com a nossa hokage, ainda perdemos muitos shinobis que vigiam a nossa vila pq estes agora estão vigiando a hokage, por tanto a nossa vila no momento esta fragilizada caso ocorra um eventual ataque, por isso vim informa-los para ficarem alertas e preparados.
Todos ficam espantados com a noticias.
Então falo estão dispensados agora. Então penso (se tiver realmente um traidor aki ele ñ ira deixar passar uma informação tão valiosa, com certeza ele ira fazer algo e vai ser ai q o pegarei) E assim q todos saiem eu uso imediatamente Suiton - Ukojizai no Jutsu (Libertação da Água - Técnica da Chuva Rastreadora) para q possa saber onde todos os jounins estão.
Então apos um tempo percebo q um dos jounins esta se locomovendo para longe do seu posto, para a fronteira de nossa vila, então neste exato momento chamo meu animal legendario subo nele e vou voando ate o lugar, assim o vejo colocar uma carta em um lugar secreto (escondido) q provavelmente so conseguira sabe q este lugar existe de tão bem feito quem o fez, então me escondo, espero ele ir embora, vou ate o local e vejo a carta, e na carta estava todas as coisas em que eu disse, então penso peguei vc seu safado.
Porem ainda tenho q descobrir quem é q vem buscar essa carta, mas antes disso mudo o conteudo da carta e escreve uma outra dizendo: Desculpe, mas por enquanto ñ tenho nenhuma novidade.
Me escondo e vejo um missing-nin pegar a carta. Apos isso vou ate o gabinete do hoshikage e relato tudo o que aconteceu para que ela possa tomar as providencias necessarias.
Ir para o topo Ir para baixo
https://mnarutorpg.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Missões do Hoshikage (época que ñ era kage) Empty
MensagemAssunto: Re: Missões do Hoshikage (época que ñ era kage)   Missões do Hoshikage (época que ñ era kage) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missões do Hoshikage (época que ñ era kage)
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Treino Kage vs Kage
» Nao temos Kage?
» Adeus de um Kage
» tem kage q precisa sair
» torneio para KAGE

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG Brasil :: Hoshigakure no sato :: Quadro de missoes-
Ir para: